Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Flamengo 0 x 1 Vasco da Gama


Lowko é Powko

Posts Recomendados

Sai, zica. Gilberto, de pênalti.

 

O time do Flamengo é o melhor do Rio no papel, inquestionavelmente, mas enquanto equipe pra mim o Vasco é o dono do posto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poe na conta de quem bate palma pra jogardozinho ridiculo igual o marcio araujo, so corre essa mula.

Luxa tinha um time mto mais caro e nao conseguiu fazer o time ser melhor que o vasco em momento nenhum.

Era pra ter perdido o jogo anterior e hj tirando uns 10 minutinhos de pressao foi ridiculo tambem. Nao da pra jogar com pico , para e marcio araujo, nao da.

Jorge é melhor que o pico , um cone é melhor que o para e qualquer reserva do meio (tirando o caceres) é melhor que essa mula escrota do marcio araujo. E um grande vai tomar no cu de quem fica defendendo esse verme dizendo que ele ajuda na marcaçao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vou comentar da arbitragem porque ficou claro, até mesmo pra um cego, que esse jogo foi o da compensação tendo em vista o da semana passada (o problema é você comparar expulsão com um penalti inventado, logicamente o segundo é muito mais danosos que o primeiro, ainda mais considerando que é uma semifinal, mas enfim). 

Flamengo não mereceu essa classificação em hora nenhuma. E os responsáveis diretos por essa derrota, a par do juiz, foram  a porra do MARCIO ARAUJO  e o Sr. Luxmeburgo. Quer ir  pro São Paulo, vai logo filho da puta, mas não fode o meu time. O que aconteceu hoje foi inadmissível, a gente jogou como time pequeno que se segura na vantagem porque tem medo do outro. Enfia o Marcio Araujo no cu, seu filho da puta. Fora que matou o time com as substituições, que porra foi aquela? O que ele queria com aquelas substituições? Juro que eu queria muito perguntar pra ele se ele realmente achava que a solução era tirar o Everton e Cirino pra entrada de Gabriel e Eduardo da Silva. Cagão do caralho.

E o que falar do Marcio Araujo? Seguidamente nos enrabando e nunca sai do time. Mesmo quando faz uma merda explicita, como hoje, não pe sacado. É magro mas deve ter uma piroca do caralho pra comer todo mundo e ser titular. Até quando esta porra vai nos foder? Na pelada que eu joguei hoje tinha gente melhor, sem brincadeira mesmo. VAI PRA PUTA QUE PARIU, SEU VERME DESGRAÇADO.
 

Ele vai dizer que o Canteros tava fora, como se fosse um grande desfalque pela bola que tá jogando. Parabens pra estes três senhores por nos eliminar: juiz, MARCIO ARAUJO e Luxemburgo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pênalti inventado?

 

Fui ver a tal câmera 360 da Globo e os caras me param o lance pra análise DEPOIS do toque pra dizer que o Serginho já vinha caindo.

 

Esse pênalti foi tão certo quanto a entrada da bola na cobrança de falta do Douglas e o impedimento do Flamengo na final em 2014 e a expulsão do jogo passado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje o time se acovardou. Parecia Porra Louca quando perdeu. Não sei o que deu na cabeça do Luxa, para toda vez fazer uma alteração no intervalo. O time estava bem no primeiro tempo. Cara quer aparecer dizendo que sabe mexer.

Pra quem tinha dúvida se o M. Araújo não prestava...Mas o carecas estão com tanta moral que ninguém nem vai lembrar que deixaram o Elias de lado e contrataram essa desgraça.

Sobre o Pênalti, não importa. Se o Flamengo tivesse pica, empatava e virava o jogo. Faltou sangue hoje, Vasco quis mais ganhar.

No mais é a final dos sonhos da FERJ.


Pênalti inventado?

 

Fui ver a tal câmera 360 da Globo e os caras me param o lance pra análise DEPOIS do toque pra dizer que o Serginho já vinha caindo.

 

Esse pênalti foi tão certo quanto a entrada da bola na cobrança de falta do Douglas e o impedimento do Flamengo na final em 2014 e a expulsão do jogo passado.

Pênalti duvidoso. Na dúvida pró-Ferj.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sério que nego acha que o árbitro "inventou" um pênalti? SÉRIO?

 

A porra do zagueiro do Flamengo nem tocou na bola, só acertou o Serginho. Foi um lance 50/50, podia ter sido marcado o pênalti ou não. Assim como aquela bola que o Paulo Victor defendeu na linha poderia ter sido gol ou não.

 

Diferente do Felipe e mais de 50% da torcida do Flamengo, não acho que seja gostoso ganhar roubado, mas dessa vez eu dormir com a consciência tranquila porque realmente acho que o árbitro não foi maldoso ali na hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai SP contratar treinador que nem na final do estadual chegou. Futebol é dinâmico demais pqp uahauahuahauahua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Foi um lance 50/50, podia ter sido marcado o pênalti ou não

 

Foi o que eu disse. Duvidoso. Na dúvida, pró-Ferj.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, a FERJ queria o Vasco na final. Por isso o juizão da ida expulsou o Jonas e o da volta deu gol na defesa do Paulo Victor. Isso tudo, claro, foi orquestrado pelo EuRico, que sempre ganhou estaduais quando presidiu o Vasco da outra vez.

 

:notbad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não fode porra, ali é jogo de corpo, o Wallace foi mais firme, simples assim. Nunca que aquilo é penalti, nem em um milhão de anos, pode ser em uma pelada mas não em jogo profissional. Aí nego reclama que juiz inventa muita falta, para toda hora, mas defende um "penalti" desses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vamos ser francos, a arbitragem nao interfiriu no jogo. Merecemos perder , jogamos mal. Marcio araujo fode o meio.

Reclamar de juiz é coisa de vascaino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não fode porra, ali é jogo de corpo, o Wallace foi mais firme, simples assim. Nunca que aquilo é penalti, nem em um milhão de anos, pode ser em uma pelada mas não em jogo profissional. Aí nego reclama que juiz inventa muita falta, para toda hora, mas defende um "penalti" desses.

Jogo de corpo é ombro a ombro, não perna a perna.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flamengo mereceu perder, também concordo que atribuir a derrota ao juiz é escroto. Até porque, a postura do time pós-gol foi vergonhosa, entraram em pânico, se cagaram mesmo. Não tinha um lúcido ali. Isso sem contar a grande mexida do Sr. Luxemburgo.

 

Agora, falar que o lance do pênalti era duvidoso ai já é sacanagem. Isso ai não é pênalti NUNCA. Como o zico falou aí, é absurdo defender um lance desses quando estamos procurando justamente melhorar o nível da arbitragem nesse quesito de marcar qualquer coisinha.

 

Mas vamos deixar essa porra de lado e abrir os olhos pro que realmente importa, que é o resto do ano e as competições mais importantes. Carioquinha serviu pra mostrar que Luxemburgo montou um time covarde que não tem a menor capacidade de jogar contra um time mais fechado ou com o placar adverso. Só sabe sair no contra-ataque, e nem nesse quesito está perto de ser brilhante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A arbitragem é ruim, isso é inegável. Mas daí a ser conspiracionista... 

 

Enfim, ganhamos, que bom. De resto: Um dos piores jogos de futebol que tive o desprazer de assistir, os jogadores dos dois times lutando pra dominar a bola. Complicado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o Gilberto? que foi pra galera e nem amarelo tomou, quando diz na regra que deve ser aplicado o cartão ao cidadão.

 

Não pelo jogo, mas eu fiquei puto foi com o Luxa, tirou o Cirino e o Everton, pra por Gabriel e o Eduardo. Foi tipo naquela Atlético - MG, colocou o Mattheus e o nego bam . Pareceu sem sacanagem, mau vontade por parte dele.

 

E agora ele deve ir pro SP mermo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A arbitragem é ruim, isso é inegável. Mas daí a ser conspiracionista... 

Agora é ruim? Conspiração foi tudo que vocês fizeram durante esses últimos anos.

 

vamos ser francos, a arbitragem nao interfiriu no jogo. Merecemos perder , jogamos mal. Marcio araujo fode o meio.

Reclamar de juiz é coisa de vascaino.

Resumiu bem, não aceitar quando é beneficiado também. Pênalti inventado. Voadora nas costas do Pico. Não expulsão do Gilberto. E pênalti (queria rever o vídeo) no Pará. Sem falar que jogo passado os caras falam como se só Vasco tivesse sido prejudicado.

 

No mais, que isso sirva pra dupla Fla Flu procurar um melhor caminho que com certeza não é ao lado de Rubens Lopes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, nunca acreditei em conspiração, mesmo com o que aconteceu no Carioca do ano passado.

 

A arbitragem é vergonhosa, mas jogar tudo na conta dela não adianta. Os caras são ruins e ponto. Pensar que favorece A ou B é demais.

 

Eu particularmente não achei penalty. Alguns amigos dizem que dariam outros concordaram comigo.

 

O Vasco jogou com um pouco mais de vontade porque é o que tem nesse time, falta um meio campo pra organizar jogo. No primeiro tempo jogamos no chutão pra frente. Depois do gol e das substituições do Luxemburgo, melhoramos(ou os caras pioraram, sei lá) e se tivesse alguém com mais inteligência ali no meio, a gente matava o jogo fácil.

 

Jogo ruim no geral, os dois times são fracos tecnicamente. Embora eu ache que o Vasco foi superior nos 2 jogos, exceto os últimos 20 min do primeiro tempo, foi uma partida sofrível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CC-_Uf2WEAEbo1h.jpg

 

Eu não vi o replay da câmera de 360 graus e também não achei pênalti. O puto que deu a voadora deveria ter sido expulso, assim como o Gilberto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora é ruim? Conspiração foi tudo que vocês fizeram durante esses últimos anos.

 

Resumiu bem, não aceitar quando é beneficiado também. Pênalti inventado. Voadora nas costas do Pico. Não expulsão do Gilberto. E pênalti (queria rever o vídeo) no Pará. Sem falar que jogo passado os caras falam como se só Vasco tivesse sido prejudicado.

 

No mais, que isso sirva pra dupla Fla Flu procurar um melhor caminho que com certeza não é ao lado de Rubens Lopes.

 

o meme do Vasco que é ajudado pela arbitragem contra o pobre Flamengo sempre prejudicado. http://espn.uol.com.br/post/500583_arbitragem-desastrosa-estraga-o-classico-com-mais-um-erro-grosseiro-que-prejudica-o-vasco-contra-o-flamengo-o-sexto-desde-2010

rssssssssssssss

 

pare de mimimi, seu time conseguiu perder pra uma equipe com Christiano e Marcinho. A arbitragem é ruim, é a primeira vez que vcs são 'vítimas' dessa arbitragem ruim e querem se pagar de perseguidos. não fode 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Escroto é essa coisa de Fla-Globo, assim como acontece com o Corinthians. TODOS os times são prejudicados e ajudados pela arbitragem, não tem um que escapa.

 

Falando por mim, eu não dei uma de perseguido. O juiz errou hoje sim (vascaíno não concordar é de doer) assim como errou semana passada pra gente. Eu só não sou escroto de ficar anotando no caderninho as 100 vezes em que o meu time foi prejudicado/beneficiado. E não, não é a primeira vez que a gente sai prejudicado, assim como não vai ser a última. Mesma coisa quando é beneficiado.

Na verdade, trouxa é quem assiste alguma coisa, mesmo achando que aquilo é armado (tipo, a pessoa assiste BBB mas acha que é armado, por que assistir então?). A não ser que seja alguma coisa  comprovada e clara como 2005.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aquilo foi ombro a ombro.

http://globoesporte.globo.com/rj/futebol/campeonato-carioca/noticia/2015/04/vaiterpolemica-juiz-de-fla-x-vasco-da-penalti-discutivel-e-poupa-gilberto.html

 

Só há toque de "ombro" (""""""""""""""""""""""") depois do toque em baixo, quando o Serginho já está caindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E pênalti (queria rever o vídeo) no Pará.

 

Também achei. Mas vão dizer que estou chorando. Já disse antes, se foda o pênalti. Se o Flamengo tivesse sangue, teria virado essa partida. Era para ter mantido o time do primeiro tempo e, conforme o desespero, ia fazendo as substituições e não sair queimando tudo como vem fazendo durante os jogos. Time acaba desentrosando. Apesar daquel erro, acho que o Bressan até jogou bem. O time era esse mesmo para um carioquinha.

Sobre o fato da Ferj, a diferença para o ano passado é que não me lembro de uma briga declarada de presidentes de clube contra a Federação como esse ano. Eu já havia dito em casa que o Flamengo não seria campeão esse ano por conta dessas brigas. Claro que isso não implica dizer que se o Flamengo fosse muito superior que a Ferj poderia fazer alguma coisa, mas numa dúvida penso que isso poderia acontecer como também foi com o Flor no gol impedido.

Eu já tinha dito que o Flamengo não passava do Vasco (Não era uma final, hehehehe). Time que empata com o N. Iguaçu não merece ser campeão.

acLIdfN.png

 

4T5ATk4.png

Pisaram no pé do Wallace. Hehehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...