Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fluminense 4 × 1 Flamengo - Final (volta) - Fluminense campeão!!


Leho.

Posts Recomendados

40 minutos atrás, EduFernandes disse:

Foi zoeira, esse é o texto lendário do Banton que eu modifiquei kkkkk

Você modificou o texto, mas todos os problemas apontados continuam. Inclusive, o seu ponto focal: A diretoria.

Ok, depois da demissão do Paulo Sousa, o Flamengo contrata o Dorival Jr. cujo não vou tirar o seu mérito mas, aproveitou muita coisa do Português, contou com a revelação João Gomes e deu sorte de enfrentar Corinthians e Athletico Paranaense nas decisões.

A credibilidade foi tão grande, que ele é trocado por Vitor Pereira, o mesmo treinador que ele derrota na Copa do Brasil.

Outra coisa que eu venho batendo na tecla e ficam me enchendo o saco: A venda do João Gomes.

Fica cada vez mais evidente a falta que o moleque faz no meio campo. Ele dominou o Chelsea esses dias. Vender ele para trazer Gerson, demitir um técnico campeão para trazer Vitor Pereira, enfim, né... 

Banton faz texto criticando a diretoria mas sempre tem alguém pra fugir do contexto e me fazer passar como errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Banton disse:

aproveitou muita coisa do Português

Como assim?!! Pelo que ouvi do Braz, VP está demitido. Bem vindo, Tite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Leho. disse:

FtT6ueNXoAAqEIq?format=jpg&name=large

 

Desculpa o flood, só vi isso agora. Meu Deus. É meme isso e se não for, vai virar.

Agora que falaram de Paulo Sousa, o cara vem fazendo um trabalho muito bacana pela Salernitana, da Itália.

O Vitor Pereira, desde que assumiu, eu não criei expectativa em momento algum. O Flamengo não tem um modelo de jogo. Eu não sei como o Flamengo joga, de verdade. De tão ruim que ele é. 

Agora, o cara na transmissão do Flow que é corintiano, disse uma verdade. Ele já veio queimado pro Flamengo, isso é fato. Pode ter sido um dos fatores também de não ter dado certo. Mas não anula o fato de ser um técnico ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje foi passeio, temos que admitir. Não existe 4 x0 injusto ahahahah

Não concordo que trocar Gerson por João Gomes seja uma troca ruim, nem sei se o João Gomes seria titular nesse esquema do VP. 3 zagueiros + Thiago Maia+ João Gomes é foda.

Também não acho errado a troca do Dorival, foi um técnico que deu certo, porém ele podia ganhar tudo e arregou no Brasileiro. Demitiria ele só pela escalação dos reservas contra o Palmeiras. O final de campeonato foi ridículo também, perdeu para Avaí, Juventude, Coritiba. Deu 2 meses de férias. 

O VP deu ERRADO. Quantas vezes na vida, pensamos em alguma coisa e da errado? Acontece. O foda é manter o erro por orgulho como fizeram com o Paulo Sousa. Um turno do Brasileiro foi para o lixo com o PS.

Agora tite não dá, o cara tem briga com o Gabigol

Sampaoli ou JJ(espera ele até junho)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fazer o quê. Vamos ter que contratar um desses 3 treinadores: Tite, encantador de Serpentes, retranqueiro e segundo pior treinador que já passou pela seleção brasileira. Só perde para o Lazaronni.

Jorge Jesus: Traidor e futuro salvador.

Jorge Sampaoli: O menino maluquinho e encrenqueiro.

E quem disser Cuca que vai pra...Zona do Meretrício.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, LC disse:

Fazer o quê. Vamos ter que contratar um desses 3 treinadores: Tite, encantador de Serpentes, retranqueiro e segundo pior treinador que já passou pela seleção brasileira. Só perde para o Lazaronni.

Jorge Jesus: Traidor e futuro salvador.

Jorge Sampaoli: O menino maluquinho e encrenqueiro.

E quem disser Cuca que vai pra...Zona do Meretrício.

Tamo ferrado de opção. Só coisa ruim. O jeito é surgir algum técnico do Flamengo mesmo. Algum cara na base. Filipe Luís poderia se aposentar logo e assumir essa bagaça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Banton disse:

Tamo ferrado de opção. Só coisa ruim. O jeito é surgir algum técnico do Flamengo mesmo. Algum cara na base. Filipe Luís poderia se aposentar logo e assumir essa bagaça.

Filipe Luis seria uma boa, mas a diretoria vai atrás de um medalhão.

PS: Alguém lembra do Jean Lucas? Ex jogador do Flamengo.Se não me engano ele joga na mesma posição do João Gomes. O Mônaco parece que quer 9 Milhões de Euros nele. Melhor que o Cuellar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, LC disse:

Tite, encantador de Serpentes, retranqueiro e segundo pior treinador que já passou pela seleção brasileira. Só perde para o Lazaronni.

Vocês merecem o Vitor Pereira pela eternidade, pqp. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
15 minutos atrás, LC disse:

PS: Alguém lembra do Jean Lucas? Ex-jogador do Flamengo. Se não me engano ele joga na mesma posição do João Gomes. O Mônaco parece que quer 9 milhões de euros nele. Melhor que o Cuellar.

 

Spoiler

Torcedores do Flamengo votam e se mostram favoráveis à venda de Jean Lucas  para o Lyon - Flamengo - Notícias e jogo do Flamengo - Coluna do Fla

Se for esse maninho da foto dentro do spoiler aí e se minha memória não estiver me traindo, eles até jogam na mesma posição mas cumprem funções bem diferentes dentro do setor. O Jean é um volante mais passador, de controle de bola (quase um meia), já o João apesar de ter recurso técnico pra enfiar boas bolas, consegue aliar isso a uma pegada maior na marcação e fechamento de espaços. Logo, acho o João mais jogador e de uma função mais completa.

p.s: nunca que esse Jean Lucas vale hoje 9M de euros, hahahaha... jamais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah meu deus, será q estamos vendo as consequências das minhas próprias atitudes?

Porra, imagine demitir um técnico recém campeão da copa do brasil e libertadores com a equipe. Faz o menor sentido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sampaoli seria uma opção interessante, mas uma hora ou outra vai fazer um rombo nos cofres do Flamengo. Sarrafo de contratações dele sempre é alto.

O foda do Flamengo é que o treinador que entra precisa ser um cara tarimbado para segurar os medalhões.  Mas seria interessante um treinador que estivesse despontando, um Vojvoda, um Coudet. Não é o ideal, mas pelo menos deles tu espera algo.

Mas acho que a torcida vai fazer pressão no Jorge Jesus mesmo. E se voltar quero ver como vai ser esse relacionamento dele com essa diretoria do Flamengo, hahaha. 
 

Agora, tudo bem que o VP tem grande parcela nesses resultados, mas passou da hora da torcida apertar uns jogadores aí, hein. Nada justifica atuações tão ruins quanto as do Gerson, a má vontade do ER.
 

E fico feliz pelo Diniz. É um cara muito promissor e que precisava se comprovar para ganhar cancha. Ainda precisa evoluir, mas deu um passo importante e vem se firmando como um dos mais promissores dessa nova geração de técnicos. E com um estilo de jogo interessante (apesar de controverso, às vezes). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, LC disse:

Filipe Luis seria uma boa, mas a diretoria vai atrás de um medalhão.

PS: Alguém lembra do Jean Lucas? Ex jogador do Flamengo.Se não me engano ele joga na mesma posição do João Gomes. O Mônaco parece que quer 9 Milhões de Euros nele. Melhor que o Cuellar.

Eu não gostava dele, muleque mascarado, se achava craque e nunca mostrou nada que justificasse tal bronca. Na real ele veio e uma geração muito boa da base, mas nunca mostrou nada no profissional. 

Demos sorte de vender na época.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Aleef disse:

6413b5a09b7d6.jpeg

 

 

 

Ele é o unico que pode salvar o Flamengo do Flamengo.

 

Na verdade é possível que ele não consiga fazer o mesmo trabalho. Vejamos:

Quando JJ chegou no Flamengo o grupo não estava formado. Conferindo:

Diego Alves, os laterais não estavam no grupo. Arão, Diego Ribas ((Gerson chegou depois) BH, Gabi e ER. Não havia senso de grupo e não tinha conquistado nada.

A entrevista de Ceni para ESPN foi reveladora. Esse grupo acha que ganha a hora que quiser e sem sair da zona de conforto. Portanto, qualquer treinador que chegue e exija um "algo mais" enfrentará sérios problemas. Tá na hora de mudar o grupo. Só de uma vez você não renova com DL, FL e, no caso do ER, ele vai levar os filhos para estudar com aquele cheiro maravilhoso do Tietê.

Editado por Zicogalinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Zicogalinho disse:

Na verdade é possível que ele não consiga fazer o mesmo trabalho. Vejamos:

Quando JJ chegou no Flamengo o grupo não estava formado. Conferindo:

Diego Alves, os laterais não estavam no grupo. Arão, Diego Ribas ((Gerson chegou depois) BH, Gabi e ER. Não havia senso de grupo e não tinha conquistado nada.

A entrevista de Ceni para ESPN foi reveladora. Esse grupo acha que ganha a hora que quiser e sem sair da zona de conforto. Portanto, qualquer treinado que chegue e exija um "algo mais" enfrentará sérios problemas. Tá na hora de mudar o grupo. Só de uma vez você não renova com DL, FL e, no caso do ER, ele vai levar os filhos para estudar com aquele cheiro maravilhoso do Tietê.

Com toda a certeza, mas é o unico que pode unir o Flamengo nesse momento e que tem costas largas para cobrar o elenco.

Se fechar (Eric Faria disse que vão procura-lo) o discurso será: "Mister voltou, agora nós podemos bater de frente com qualquer um."

Acredito também que o Flamengo irá se tornar mais efetivo no mercado de julho, mas tudo dependerá até que ponto a diretoria irá ceder o departamento de futebol para ele. 

Eu acho que o ER tem mais chances de ir para o Cruzeiro do que voltar para o Corinthians. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Zicogalinho disse:

Na verdade é possível que ele não consiga fazer o mesmo trabalho. Vejamos:

Quando JJ chegou no Flamengo o grupo não estava formado. Conferindo:

Diego Alves, os laterais não estavam no grupo. Arão, Diego Ribas ((Gerson chegou depois) BH, Gabi e ER. Não havia senso de grupo e não tinha conquistado nada.

A entrevista de Ceni para ESPN foi reveladora. Esse grupo acha que ganha a hora que quiser e sem sair da zona de conforto. Portanto, qualquer treinador que chegue e exija um "algo mais" enfrentará sérios problemas. Tá na hora de mudar o grupo. Só de uma vez você não renova com DL, FL e, no caso do ER, ele vai levar os filhos para estudar com aquele cheiro maravilhoso do Tietê.

Concordo plenamente com isso. Até acho que o Jesus chegaria ao Flamengo com algumas vantagens em relação aos demais treinadores, como o respeito que há dentro de todo o clube para com ele enquanto treinador por tudo que fez, mas não acho que ele seja excepcional a ponto de fazer com que tudo volte a ser perfeito novamente, a começar pela consideração dos trabalhos mais ou menos dele posteriores a 2019/20. A realidade agora é outra, o desafio é outro e, por consequência, com o passar do tempo, "esquece-se" o antigo trabalho e começa-se a medir com a régua do novo. Se for ver, é o mesmo fato novo que já conhecemos há tempos no futebol brasileiro (o próprio Flamengo já o experimentou recentemente com o Renato, por exemplo), com algumas peculiaridades apenas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...