Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fluminense 1 x 1 Flamengo - FINAL (ida: 2x0) - FLUMINENSE CAMPEÃO CARIOCA (3x1 no agregado)


JGDuarte

Posts Recomendados

📅 Sábado, 2 de abril

18h00

📺 Cariocão Play, Record TV, FlaTV+, Flu TV, Camisa 21 (YouTube), Casimito (Twitch), Gaules (Twitch) e RonaldoTV (Twitch)

🏟️ Maracanã

 

🔰 Escalações prováveis:

image.thumb.png.8baf6615586a77b78c394efd618c5f13.png image.thumb.png.c2c436c0f0a53d4ca996569a96da430f.png

 

Fonte: ge.globo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Missão impossível hoje, espero eu, que no final eu esteja enganado! 

Mas pelo jogo e resultado negativaço que tivemos, e pelo momento conturbado do Flamengo, uma virada seria algo muito a se comemorar. Vamos aguardar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje vai terminar 0x0 mostrando como o esquema de PS é nulo. Ou, para ser mais amargo, faremos dois gols de bola parada e sofreremos 1 gol no final (falha dos 3 zagueiros).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

O Ganso virou titular desde quando no Fluzão? Surpreso aqui, rs rs.

E esse Fla do portuga hein? Tá conseguindo usar bem as alas como alternativa de ataque ou o Arrascapeta é quem tá tendo que levar todo mundo nas costas ofensivamente? Bruno Henrique de ala esquerdo, é isso mesmo produção hehe?

 

Estarei na casa do sogrão, quero ver se assisto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na escalação acima o PS tirou o Everton Ribeiro e colocou o Lázaro na ala esquerda. Gabriel deve flutuar entre a direita e a pequena área. BH deve ficar mais centralizado no ataque. Vamos ver se dá certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tirar Gabigol dentro da área é um grande erro. Ele cheira a gol, por incrível que se pareça, temos carência nesse setor do meio pra frente.

Marinho seria esse cara da direita, e BH tem que jogar na esquerda, foi lá que ele deitou em rolou em 2019. Gostei da retirada do ER, para mim não rende faz anos luz.

Arão muito fraco, usaria TM ou Andreas mesmo, porém com um detalhe, João Gomes na marcação (primeiro volante) e Andreas mais avançado (Andreas tem muito mais visão de jogo e qualidade técnica).

 

vamos que vamos, pelo mesmo percebi uma concentração maior do time Flamengo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quase 20 minutos e nada... impressionante como somos extremamente limitado no meio de campo... Arasca quando não consegue jogar, não rende nada... BH perdendo corrida pro Ganso mds kkkkkkkkkkkkk

 

esse ano vamos passar aperto novamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Leho. disse:

E esse Fla do portuga hein? Tá conseguindo usar bem as alas como alternativa de ataque ou o Arrascapeta é quem tá tendo que levar todo mundo nas costas ofensivamente?

1x0.

Arrascaeta dribla um defensor do Fluminense, cruza rasteiro e deixa o Gabriel dentro do gol.

 

Acho que isso responde a sua pergunta. 😅

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, raskor disse:

1x0.

Arrascaeta dribla um defensor do Fluminense, cruza rasteiro e deixa o Gabriel dentro do gol.

 

Acho que isso responde a sua pergunta. 😅

Ele devia ser o único do time que merece tingir o cabelo 😂😂😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ganso é absurdo. Melhor em campo disparado nesse primeiro tempo. Passe que ele dá no lance do gol é diferenciado demais. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Flamengo é um time fraco e limitado.

Não vamos nem pra Libertadores com esse futebolzinho de merda aí.

 

Paulo Sousa TEM que ser demitido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No FLA x FLU identifique o meu time:

-Teve menos posse de bola;

-Chutou menos a gol;

-Entrou na roda duas vezes (a primeira pode cronometrar que deu 1 minuto);

-Fizemos o gol de contra ataque na qualidade individual.

-Meu zagueiro faz lançamentos diretos para a ponta esquerda.

 

Editado por Zicogalinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero ver a torcida mandando esse português tomar no cu. Cadê? Bando de frouxos do caralho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos ao jogo.  Arrascaeta no lado direito. A nossa sorte que ele forçou a jogada pela esquerda. Demos sorte que tem um Manoel ali. BH muito mal. Ali, um técnico de vergonha colocaria o Arrasca livre na esquerda no lugar do BH, centralizava o Gabi e Marinho na direita. Rodinei tem que ficar por ter bola nas costas direto. Se é que tem que ficar em campo. Melhores no primeiro tempo: Arrasca (nem tanto) e GH (por incrível que pareça).

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Absurdo o David Luiz não ter sido expulso. Falta mais pra amarelo que essa não existe. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2k22 e o Ganso tá dominando o jogo, é isso mesmo?

EDIT: Eu não ando assistindo os jogos do Flamengo, mas o time realmente tá essa zona? Fluminense do ABELÃO tá doutrinando. Que isso.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Dsmoreira disse:

2k22 e o Ganso tá dominando o jogo, é isso mesmo?

Culpa do Pardal Souza.

Ih... se derem o penal já era.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • EduFernandes changed the title to Fluminense 1 x 1 Flamengo - FINAL (ida: 2x0) - FLUMINENSE CAMPEÃO CARIOCA (3x1 no agregado)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...