Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Flamengo 0 x 2 Fluminense - FINAL (ida)


JGDuarte

Posts Recomendados

2 minutos atrás, EduFernandes disse:

Na real, não acho que ele seja ruim taticamente, o problema dele é ser MUITO burro. Esse elenco não combina nem um pouco com essa formação que ele quer. Lembra um pouco o Torrent, só que o Paulo Souza por uma insistência injustificada, monta o time de uma forma que mata o futebol de uns 5 ou 6 jogadores.

É isso. Ele é burro. Ele não sabe usar o elenco que tem. Todos pós Jesus entregaram muito mais que ele. Até o Torrent. E o PS é o que tem o elenco com mais opções. De 2019 pra cá o elenco só foi melhorando, e esse filho da puta consegue ser pior que todos.

O RENATO GAÚCHO que só entregava colete e contava piada, mas botava cada um no seu lugar, tinha um time melhor. É uma vergonha esse time sofrer contra o VASCO e ser totalmente inerte contra o Fluminense.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, EduFernandes disse:

Na real, não acho que ele seja ruim taticamente

Meu amigo, você sabe como o Flamengo tava jogando após o segundo gol? Tava DL de volante, FL pelo meio, LP na lateral esquerda. Mas, as pauletes piram...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  

Agora, Zicogalinho disse:

Nem isso. 

Exato.

Paulo é fraco, ponto. Ruim taticamente, ruim em substituições, péssimo em ajustar a equipe, inventa escalação, enfim, até o Renato Gaúcho É MUITO MAIS TÉCNICO QUE ELE.

Agora é juntar os cacos, demitir esse técnico falho e trazer o JJ.

 

Odeio o carioquinha, porém conquistar esse tetra era a única coisa que faltava pra zerar de vez esse campeonato. Nos resta focar no restante do ano e, de preferência, com o Velho no banco em vez do pior treinador estrangeiro da história do Flamengo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, StrongAxe disse:

É isso. Ele é burro. Ele não sabe usar o elenco que tem. Todos pós Jesus entregaram muito mais que ele. Até o Torrent. E o PS é o que tem o elenco com mais opções. De 2019 pra cá o elenco só foi melhorando, e esse filho da puta consegue ser pior que todos.

O RENATO GAÚCHO que só entregava colete e contava piada, mas botava cada um no seu lugar, tinha um time melhor. É uma vergonha esse time sofrer contra o VASCO e ser totalmente inerte contra o Fluminense.

Não vamos esquecer da quase derrota contra o poderoso Resende.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minute ago, Zicogalinho said:

Meu amigo, você sabe como o Flamengo tava jogando após o segundo gol? Tava DL de volante, FL pelo meio, LP na lateral esquerda. Mas, as pauletes piram...

Então, mas aí, eu posso até estar errado, mas eu não entendo o "ruim taticamente" como isso aí que acontece. O time tem tática, ele treina dessa maneira aí, a questão é que essa tática não tira o melhor dos jogadores, pelo contrário ela mata eles.

Ele muda o lado do ER, pra jogar de ala ainda, afasta Gabigol da área, tira o David Luiz do meio, usa uma volância que não marca forte e nem cria. Esse time do Flamengo parece que até hoje é montado pra jogar em 4-4-2, sei lá porque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, EduFernandes disse:

Então, mas aí, eu posso até estar errado, mas eu não entendo o "ruim taticamente" como isso aí que acontece. O time tem tática, ele treina dessa maneira aí, a questão é que essa tática não tira o melhor dos jogadores, pelo contrário ela mata eles.

Se o time tem tática, ele treina dessa maneira e o time continua uma merda, então a tática é ruim, tal qual o treinador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra coisa que pode ser bobagem que eu falo, mas TALVEZ, esse estilo do Paulo Souza aí encaixaria melhor no elenco do Palmeiras por exemplo, do que no do Flamengo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não achei que viria flamenguista com saudades do Renato tão cedo hahaha esse tuga aí deve estar muito mal mesmo.

Pelos relatos, foram várias mudanças de posicionamento de jogadores e de sistema tático mesmo e isso leva tempo pra encaixar. Vamos ver se a diretoria do Fla vai dar o tempo que o Paulo "precisa". Estadual era para ser para testes, num era?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutes ago, raskor said:

Se o time tem tática, ele treina dessa maneira e o time continua uma merda, então a tática é ruim, tal qual o treinador.

Sim, eu não tô falando que ele é bom não. Aliás eu já tava achando ele meio mais ou menos desde o começo, essas mudanças de posição que ele fez aí eram bem estranhas.

E o time parece que fica uma bosta exatamente por causa dessas escolhas aí, fora o individual de alguns jogadores, que falham em alguns momentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora vamos para os memes:

1 - Se eu tivesse habilidade em montar botava o desenho da turma do Scooby desvendando o mistério de quem estava boicotando o Flamengo. Pega o Landim capturado e puxa a máscara. Tá a Patrícia. Daí o Fred diz: As pistas eram os nomes parecidos e as contratações caras e sem sucesso. Vejam o Andreas"kkkk

2 - Calma, Roberto. Entraremos no guiness 

spacer.png

3 - Bom vinho português:

 

 

spacer.png

4 - Paulo Sousa, ligando para a seleção da Polônia:

Era pegadinha, amigos!

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

PS: Tática para sábado, em homenagem ao filme de hoje: A culpa é das estrelas (romântico)

Editado por Zicogalinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, além do animal do Paulo Sousa, que não vai levar esse time pra lugar nenhum e espero que saia hoje mesmo, teve muita coisa errada nesse jogo.

Começando pela arbitragem, que foi um lixo. Incrível como o campeonato carioca é sempre horrível nesse aspecto. Uma vergonha numa final acontecerem erros igual aconteceu hoje. O Fluminense foi GARFADO naquele primeiro gol, bandeira tirou impedimento do cu, e o VAR não podia nem consertar a cagada porque o juiz interrompeu a jogada antes do Bigode fazer o gol. Além disso, o árbitro deu trocentos cartões amarelos em jogadas que não foram nada, tanto pro Fla como pro Flu. Você vê que o árbitro é um merda quando vai todo mundo reclamar com ele no intervalo/final do jogo.

Ademais, o Léo Pereira já era pra ter saído do Flamengo a muito tempo. Tá sempre fazendo merda esse filha da puta. Eu defendo que todo mundo tem que ter uma segunda chance, mas esse arrombado já tá na quinta chance, e continua fazendo merda. Pagou caro e não deu certo? Engole o choro e tenta passar essa naba pra frente o mais rápido possível. Pior que o prejuízo financeiro é o prejuízo esportivo que ele dá.

E tudo começa com a porra da diretoria que contrata técnico errado, e deixa jogador ruim no elenco. Paulo Sousa nunca ganhou nada em lugar nenhum. É óbvio que não ia dar certo. Leo Pereira já falhou em 300 jogos. Botar ele num jogo que tava a 220 é certeza que ele ia fazer cagada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se continuarem a defender o Renato Gaúcho aqui, vão ressuscitar as renighetes do fórum. Já não chega as pauletes.

Assinado: Viúva do cincum com fraturas. (Ainda dá tempo, diretoria). FORA BRAZ! POR CAUSA DE DOIS DIAS? JUSTA CAUSA. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Tehh disse:

Não achei que viria flamenguista com saudades do Renato tão cedo hahaha esse tuga aí deve estar muito mal mesmo.

Pelos relatos, foram várias mudanças de posicionamento de jogadores e de sistema tático mesmo e isso leva tempo pra encaixar. Vamos ver se a diretoria do Fla vai dar o tempo que o Paulo "precisa". Estadual era para ser para testes, num era?

O tempo que ele precisa já foi dado. Teve pré-temporada, teve um estadual inteiro pra acertar a equipe e até agora o máximo que ele conseguiu foi piorar o trabalho do Renato.

São 3 meses, indo pro quarto, e a equipe só piora. Ou seja, chegou num ponto em que não dá mais pra melhorar. Primeiro porque ele é um treinador fraquíssimo, e também porque a própria equipe vai perdendo confiança no treinador, coisa psicológica mesmo.

A diretoria vai esperar ele ser humilhado pelo Fluminense de novo e perder pontos importantes no início do brasileiro pra fazer alguma coisa. Por mim, amanhã ele já não era mais treinador do Flamengo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minute ago, Tehh said:

Estadual era para ser para testes, num era?

Eu até apoio isso aí, mas a verdade é que tem trabalho que já dá as caras bem rápido, seja em padrão de jogo quanto em resultados. O Paulo Souza até tem um padrão, ruim, mas tem, mas ele tá usando o time assim a um bom tempo e claramente já era pra ter percebido que desse jeito não vai rolar, acho que nenhum jogador que ele mudou de posição melhorou, nem o Filipe Luís que eu acho boa a ideia de usar ele como terceiro zagueiro pela esquerda. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, EduFernandes disse:

Eu até apoio isso aí, mas a verdade é que tem trabalho que já dá as caras bem rápido, seja em padrão de jogo quanto em resultados. O Paulo Souza até tem um padrão, ruim, mas tem, mas ele tá usando o time assim a um bom tempo e claramente já era pra ter percebido que desse jeito não vai rolar, acho que nenhum jogador que ele mudou de posição melhorou, nem o Filipe Luís que eu acho boa a ideia de usar ele como terceiro zagueiro pela esquerda. 

Ele teve o que nenhum treinador do Flamengo teve: 20 dias+1semana+1semana+10 dias. Pior é ver bucetas como MCP dizerem que o time está se ajustando ou para não haver suicídio jornalístico agora abandonar o português. 

Editado por Zicogalinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Tehh disse:

Não achei que viria flamenguista com saudades do Renato tão cedo hahaha esse tuga aí deve estar muito mal mesmo.

Pelos relatos, foram várias mudanças de posicionamento de jogadores e de sistema tático mesmo e isso leva tempo pra encaixar. Vamos ver se a diretoria do Fla vai dar o tempo que o Paulo "precisa". Estadual era para ser para testes, num era?

Cara, eu sou o maior defensor de que os técnicos tem que ter tempo e tudo mais. Mas o Paulo Sousa já mostrou o suficiente pra todo mundo que o que ele tá fazendo lá não funciona. Pode dar certo em outra equipe, mas no elenco do Flamengo essa invenção de 3 zagueiros aí, time jogando com ala, todo-campistas, etc, nao vai dar certo.

Ele tá no cargo desde o início do ano, e após 3 meses completos, com toda mordomia que ele podia ter, telão no CT, equipamento de não sei o que novo, drone e os caralho, o time sempre jogou mal. É uma dificuldade do caralho pra conseguir fazer gol em qualquer time, até nos mais ridículos. A gente tem uma folha salarial umas 10x maior que a do Vasco, e sofreu pra passar pra final do campeonato.

E daqui pra frente, ele não vai ter tempo de consertar essa cagada que tá fazendo não. A mamatinha de semana livre pra treinar era até agora em Abril. Daqui pra frente é jogo quarta e domingo até o final do ano, viajando pra tudo quanto é lado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Zicogalinho disse:

Ele teve o que nenhum treinador do Flamengo teve: 20 dias+1semana+1semana+20 dias. Pior é ver bucetas como MCP dizerem que o time está se ajustando ou para não haver suicídio jornalístico agora abandonar o português. 

Exato.

Dos quatro que vieram depois do Jesus, ele é o que mais teve tempo pra trabalhar e é o que mais merda já fez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

11 minutes ago, StrongAxe said:

Agora, além do animal do Paulo Sousa, que não vai levar esse time pra lugar nenhum e espero que saia hoje mesmo, teve muita coisa errada nesse jogo.

Começando pela arbitragem, que foi um lixo. Incrível como o campeonato carioca é sempre horrível nesse aspecto. Uma vergonha numa final acontecerem erros igual aconteceu hoje. O Fluminense foi GARFADO naquele primeiro gol, bandeira tirou impedimento do cu, e o VAR não podia nem consertar a cagada porque o juiz interrompeu a jogada antes do Bigode fazer o gol. Além disso, o árbitro deu trocentos cartões amarelos em jogadas que não foram nada, tanto pro Fla como pro Flu. Você vê que o árbitro é um merda quando vai todo mundo reclamar com ele no intervalo/final do jogo.

Ademais, o Léo Pereira já era pra ter saído do Flamengo a muito tempo. Tá sempre fazendo merda esse filha da puta. Eu defendo que todo mundo tem que ter uma segunda chance, mas esse arrombado já tá na quinta chance, e continua fazendo merda. Pagou caro e não deu certo? Engole o choro e tenta passar essa naba pra frente o mais rápido possível. Pior que o prejuízo financeiro é o prejuízo esportivo que ele dá.

E tudo começa com a porra da diretoria que contrata técnico errado, e deixa jogador ruim no elenco. Paulo Sousa nunca ganhou nada em lugar nenhum. É óbvio que não ia dar certo. Leo Pereira já falhou em 300 jogos. Botar ele num jogo que tava a 220 é certeza que ele ia fazer cagada.

É isso, acho que o pior do Carioca é a arbitragem, e olha que o campeonato tem muita coisa ruim.

Igual a polêmica lá do pênalti não marcado pro Vasco, até hoje eu não consigo achar que não foi mão, mas o que mais me irrita não é nem isso, é que não existe UMA imagem decente que a gente possa olhar e tirar a conclusão certa. É tudo filmagem em Tekpix, 144p2fps. E agora abrangendo o campeonato nacional todo, é muito erro escroto cara. Não dá pra aceitar isso não, acaba com o espetáculo, não encontram nenhum culpado e nem melhoram as coisas. Eu assisto cada vez menos futebol BR porque a coisa é tão feia que conseguem prejudicar os dois times em um jogo, ou ajuda em um e prejudica no outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, EduFernandes disse:

Eu até apoio isso aí, mas a verdade é que tem trabalho que já dá as caras bem rápido, seja em padrão de jogo quanto em resultados. O Paulo Souza até tem um padrão, ruim, mas tem, mas ele tá usando o time assim a um bom tempo e claramente já era pra ter percebido que desse jeito não vai rolar, acho que nenhum jogador que ele mudou de posição melhorou, nem o Filipe Luís que eu acho boa a ideia de usar ele como terceiro zagueiro pela esquerda. 

Pensando aqui: teve algum BOM trabalho de um treinador no Brasil que demorou mais de um semestre ou de uma temporada para engrenar? Normalmente o cara já consegue dar resultado em pouco tempo.

O Diniz, por exemplo, consegue fazer o time jogar do jeito que ele quer em pouco tempo, por mais que sempre dê merda.

1 minuto atrás, raskor disse:

O tempo que ele precisa já foi dado. Teve pré-temporada, teve um estadual inteiro pra acertar a equipe e até agora o máximo que ele conseguiu foi piorar o trabalho do Renato.

São 3 meses, indo pro quarto, e a equipe só piora. Ou seja, chegou num ponto em que não dá mais pra melhorar. Primeiro porque ele é um treinador fraquíssimo, e também porque a própria equipe vai perdendo confiança no treinador, coisa psicológica mesmo.

A diretoria vai esperar ele ser humilhado pelo Fluminense de novo e perder pontos importantes no início do brasileiro pra fazer alguma coisa. Por mim, amanhã ele já não era mais treinador do Flamengo.

Concordo contigo. Não dá pra se empolgar se o time estiver humilhando no Estadual, mas nem fazer isso com o elenco que tem é foda. Pelo menos tá quase garantido que esse novo jeito de jogar do Fla aí não deve continuar. Se ele for um nom treinador mesmo ele vai se adaptar ao elenco, e não o contrário. Não duvido dele meter um 4-4-2 ou 4-3-3 mais simples e fodase.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Criticar só o Paulo Sousa é putaria tbm.

Dividir o jogo antes da entrada do BH e depois. Antes, com o Vitinho auxiliando o ER a criar eu achava a postura certinha. Fluminense foi chutar a bola só na "polêmica". Ressalvas ao Marinho, Matheuzinho e o ER (esse tá de putaria a muito tempo).

Aí o Vitinho se machucou, entrou o BH (que já não vem bem na temporada), e aí caga o esquema, criação fica toda na mão do Everton e o Marinho pilhado, já não dá mais. Ele vai concertar com a entrada do Pedro e do Arrasca e acho até ok depois. Mas a cagada MOR é do Léo Pereira, cara errou TUDO, NO PRIMEIRO TOQUE AO APITO FINAL. I N A C R E D I T A V E L

Aí já era, psicológico da final da libertadores voltou com tudo e tomou outro gol. Paulo tem que acordar, pra ontem, esse esquema lembra muito o arame liso do Zé Ricardo, 10 días bixo, larga essa porra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, StrongAxe disse:

Cara, eu sou o maior defensor de que os técnicos tem que ter tempo e tudo mais. Mas o Paulo Sousa já mostrou o suficiente pra todo mundo que o que ele tá fazendo lá não funciona. Pode dar certo em outra equipe, mas no elenco do Flamengo essa invenção de 3 zagueiros aí, time jogando com ala, todo-campistas, etc, nao vai dar certo.

Ele tá no cargo desde o início do ano, e após 3 meses completos, com toda mordomia que ele podia ter, telão no CT, equipamento de não sei o que novo, drone e os caralho, o time sempre jogou mal. É uma dificuldade do caralho pra conseguir fazer gol em qualquer time, até nos mais ridículos. A gente tem uma folha salarial umas 10x maior que a do Vasco, e sofreu pra passar pra final do campeonato.

E daqui pra frente, ele não vai ter tempo de consertar essa cagada que tá fazendo não. A mamatinha de semana livre pra treinar era até agora em Abril. Daqui pra frente é jogo quarta e domingo até o final do ano, viajando pra tudo quanto é lado 

Pois é, era pra ter testado mais e ter achado algum esquema promissor agora. Ou todos terão de se adaptar muito bem às novidades na base da conversa e dos vídeos ou o tuga cai em uns 2 meses

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Tehh disse:

Pois é, era pra ter testado mais e ter achado algum esquema promissor agora. Ou todos terão de se adaptar muito bem às novidades na base da conversa e dos vídeos ou o tuga cai em uns 2 meses

Ele cai em 2 meses, ou menos. E eu digo isso porque ele não vai mudar uma folha desse esquema aí, e vai continuar sem ter resultados. O maior problema dele é insistir numa coisa que claramente não tá dando certo, e só não foi pior, porque tivemos adversários fraquíssimos até agora, que acabaram mascarando um pouco o trabalho dele. Mas daqui pra frente a brincadeira começa de verdade, e ele não vai aguentar a pica.

Pra ele não cair, o time tem que dar show na libertadores naquele grupo ridículo, e não pode ratear no início do Brasileiro. Qualquer outro cenário, pode ter certeza que ele cai. E a realidade é que isso não vai acontecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutes ago, Tehh said:

O Diniz, por exemplo, consegue fazer o time jogar do jeito que ele quer em pouco tempo, por mais que sempre dê merda.

Exatamente. Principalmente se o elenco qualificado, o trabalho tá bem abaixo do esperado. Eu sempre lembro do Guardiola, que muita gente diz que só faz o que faz porque gasta zilhões pra montar elenco, mas cara, tu pega aquele time do City que ele chegou acho que em 2016, um time velho e ruim, com Clichy, Sagna, Zabaleta, Yaya, Kolarov, Otamendi, Nolito, Navas, Fernando, Delph e afins... Nos primeiros jogos já tava trabalhando a bola e se posicionando do jeito que o Pep gosta de armar o time. Faltava técnica, físico, inteligência e tudo mais pra ser um time competitivo e brigar pelos títulos, mas o padrão de jogo tava lá, e funcionando na medida do possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jorge Jesus assina pelo Al-Nassr com salário multimilionário - Benfica - Jornal Record

Agora pode deixar o Paunocu Sousa mesmo. Quando ele descobrir que vai ter muitos jogos como de ontem no Brasileirão (Talvez com eficácia melhor) já teremos levado trezentas goleadas. Que jogador vai acreditar num merda desses? Vejam só: ele põe o Marinho na esquerda, depois lá pelas tantas, ele tira o Matheuzinho para colocar Lázaro improvisado na direita, tendo substituído o cara. Isso é ridículo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...