Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Flamengo 1 × 0 Vasco (ida: 1×0) - Flamengo finalista!


JGDuarte

Posts Recomendados

📅 domingo, 20 de março

16h00

📺 Record, Cariocão Play, FlaTV+, VascoTV, Camisa 21 (YouTube), Casimito (Twitch), Gaules (Twitch) e RonaldoTV (Twitch).

🏟️ Maracanã

 

Escalações:

20220320_151012.thumb.jpg.d40a76a9b823eb73fb148eb9d820bc48.jpg20220320_151026.thumb.jpg.7bcd79bfe5be7ad8ba3d8cd1380f1b7e.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutes ago, raskor said:

Essa escalação é pra forçar uma demissão?

A escalação do Zé né?

A do Fla tirando esse Lázaro e talvez o Arão, tá bem ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos de jogo e o Vasco jogando melhor. Time entrou no modo 110 e o Vasco a 220.

PS: A transmissão da Tv Record é sofrível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma irmãos. A nossa sorte é que o Vasco tem um meia aposentado para fazer a distribuição. Se fosse alguém de melhor categoria, tínhamos passado mais sustos.

A estatística pode colocar mais chutes a gol para o Flamengo, mas aquela falta do DL por cima da trave entra na estatística. Para mim, os chutes mais perigosos foram dois do aposentado.

Para alívio das pauletes, Vasco não sabe nem o que fazer quando pegou várias saídas erradas na nossa defesa. Não tem vocação para o ataque.

Melhor no primeiro tempo para mim, do nosso time, foi o Lázaro.

Agora, no segundo tempo, vamos para a estratégia 50 tons de cinza, pelo romântico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A ilusão das pauletes foi achar que criamos jogadas. O gol mesmo nasceu de uma jogada errada no meio de um maluco do Vasco (Juninho?). Pedro chuta, gera o escanteio, do escanteio, gol (de bola parada mais uma vez). É capaz de a gente enfrentar o Botafaísca, kkkk. A realidade só vai vir no Brasileiro e Liberta. No mais, sum and follow.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que jogo feio!

Flamengo na final, mas sinceramente, estou sem quaisquer ambição esse ano para nada mais além do que estadual. 

Time lento, todo embolado no meio. Goleiro inseguro em sair com a bola, único detalhe que vejo nesse time é boa evolução do DL na zaga.

De resto, Flamengo tem remar muito esse ano se quiser algo maior que estadual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • JGDuarte changed the title to Flamengo 1 × 0 Vasco (ida: 1×0) - Flamengo finalista!
30 minutos atrás, flaes disse:

Que jogo feio!

Flamengo na final, mas sinceramente, estou sem quaisquer ambição esse ano para nada mais além do que estadual. 

Time lento, todo embolado no meio. Goleiro inseguro em sair com a bola, único detalhe que vejo nesse time é boa evolução do DL na zaga.

De resto, Flamengo tem remar muito esse ano se quiser algo maior que estadual.

Faço das suas palavras as minhas.

Mais uma partida péssima. E o Gabigol não pode ir pra copa. Perde muito gol, tá doido. Voltou pior que ano passado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como alguém contrata o Zé Ricardo de novo vey? Maluco horroroso demais. Tem CINCO substituições e ainda disse que a que teve que fazer forçada por lesão do Léo Matos atrapalhou ele, porque não contava com ela KKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...