Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mulher que dá na primeira noite... essa é pra casar


Ariel'

Posts Recomendados

Só voltando ao assunto: a culpa da traição é sempre do cafajeste ou da vagabunda! Eles é que são os verdadeiros otários! Dizer o contrário é culpar a vítima e vitimizar o algoz!

Se o lado fiel for inocente, mais culpa deles ainda que foram maquiavélicos de se aproveitar isso!

Digo por experiência própria: é tão mais fácil terminar e reconhecer que não deu certo, que não tem desculpa nenhuma pra traição!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 63
  • Criado
  • Última resposta

Aí eu uso a psicologia reversa, e digo que retardado, bocó e otário é quem se relaciona preocupado com que os outros vão pensar...

Vale o argumento?

Rsrs

PS. Usei os termos, de propósito, por ter sido algo parecido que li da parte de quem acha que homem que namora mulher que dá no primeiro encontro seja isso... (não discuto quanto às verdadeiramente promíscuas, que são depravadas, na minha visão - frise isso, tanto quanto os promíscuos...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como a galera disse aí, são casos e casos, tem mulheres que transam com você no primeiro encontro mas são muito gente boa, fiéis e boas "pra casar", assim como tem mulheres que demoram pra caralho, fazem cu doce mas no fim das contas são mais falsas que nota de R$3,00.

Sem contar uma coisa, só porque a mulher transou com você no primeiro encontro, não significa que ela faz isso com todos, tem várias coisas que influenciam, a mulher pode ter ficado com tesão com o seu toque nela, com o seu beijo, com a sua aparência física, isso tudo conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só voltando ao assunto: a culpa da traição é sempre do cafajeste ou da vagabunda! Eles é que são os verdadeiros otários! Dizer o contrário é culpar a vítima e vitimizar o algoz!

Se o lado fiel for inocente, mais culpa deles ainda que foram maquiavélicos de se aproveitar isso!

Digo por experiência própria: é tão mais fácil terminar e reconhecer que não deu certo, que não tem desculpa nenhuma pra traição!

Concordo contigo. Uma coisa que sempre passou em minha cabeça é essa contradição de se fazer gozação o "corno(a)". O traidor que deveria ser motivo de piada, não o traído.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo contigo. Uma coisa que sempre passou em minha cabeça é essa contradição de se fazer gozação o "corno(a)". O traidor que deveria ser motivo de piada, não o traído.

Exatamente! E se ficar nervosinho com a piada ainda tá errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo contigo. Uma coisa que sempre passou em minha cabeça é essa contradição de se fazer gozação o "corno(a)". O traidor que deveria ser motivo de piada, não o traído.

:yest2: :yest2: :yest2:

Mania que a gente tem de fazer graça com quem tá certo e deixar o fdp por cima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:yest2: :yest2: :yest2:

Mania que a gente tem de fazer graça com quem tá certo e deixar o fdp por cima.

Falando desse jeito dá até pra pensar que tirar o traído como otário faz parte do nosso jeitinho brasileiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Papo de homem: o lugar onde sobra papo e falta homem.

Cara, eu acho uma merda gigantesca esse site. Foi a única page da minha vida que "desassinei". Era tanto mimimi, vontade de aparecer e arrogância que me obriguei a tirar os caras, eles se acham donos da verdade e vivem postando um jornalismo barato de péssima qualidade.

Aliás, eles são o símbolo dessa geração que simplesmente decide "vou escrever, vou fazer um blog, vou fazer um vlog" e começam a ganhar milhões. Quem disse que a opinião dessa galera sobre QUALQUER coisa é mais válida que a nossa ou de qualquer pessoa aqui do fórum? Já vi muito, mas muuuuuuuuito tópico mais explanado e bem escrito que uma caralhada de Papos de Homem, Jovens Nerds ou Cauês Moura da vida.

Não dá pra levar a sério os caras.

Sobre o texto, cada caso é um caso, o que cabe é a noção da pessoa. Se ela for uma hipócrita babaca que vai falar mal da guria justamente por ela ter dado (e falaria mal se não tivesse dado) é da natureza imatura e ridícula da pessoa, que faria isso com todo resto. E nem cabe julgar, tem gente insegura que o sonho de consumo é uma virgem, que nunca tenha visto outra piroca, tem gente que é otária, pega puta, leva chifre e aceita. Cada um é cada um, se pra um religioso minha namorada ter transado com outros caras antes de mim é um absurdo, pra mim é normal. Paciência. Segue e soma.

Achei que eu era o único nesse planeta que pensava isso do Papo de Homem. Fiquei quase emocionado quando encontrei pessoas que pensam como eu sobre eles.

Quanto ao assunto do texto, já falaram tudo aí. Vou deixar vocês se matarem com o Fábio mesmo. E não, eu não acho que o que uma mulher fez ou faz na cama antes de ter um relacionamento comigo conta. O que vale é a partir do momento em que estivermos juntos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei que eu era o único nesse planeta que pensava isso do Papo de Homem. Fiquei quase emocionado quando encontrei pessoas que pensam como eu sobre eles.

Quanto ao assunto do texto, já falaram tudo aí. Vou deixar vocês se matarem com o Fábio mesmo. E não, eu não acho que o que uma mulher fez ou faz na cama antes de ter um relacionamento comigo conta. O que vale é a partir do momento em que estivermos juntos.

Vou te dizer que eu tenho uma dificuldade FODIDA pra botar isso dentro da minha cabeça. Eu tô toda hora pensando no que ela fez, se agora tá sendo melhor ou pior comigo e o caralho. Já cheguei ao cúmulo de perguntar coisas que só me deixaram pior ainda. Foi a única mulher que realmente me tirou do sério com essa merda, as outras eu fico de boa mesmo.

Eu já fui amante duma mulher durante 4 anos. ABRAÇOS.

E eu acho que jamais vou conseguir ter um relacionamento sério com uma mina que me dê na primeira noite. A não ser que a gente já se conheça e tal, mas de resto, não rola. Isso só aconteceu duas vezes comigo. Foram fodas OK e depois disso não senti vontade de ir atrás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou te dizer que eu tenho uma dificuldade FODIDA pra botar isso dentro da minha cabeça. Eu tô toda hora pensando no que ela fez, se agora tá sendo melhor ou pior comigo e o caralho. Já cheguei ao cúmulo de perguntar coisas que só me deixaram pior ainda. Foi a única mulher que realmente me tirou do sério com essa merda, as outras eu fico de boa mesmo.

Eu já fui amante duma mulher durante 4 anos. ABRAÇOS.

E eu acho que jamais vou conseguir ter um relacionamento sério com uma mina que me dê na primeira noite. A não ser que a gente já se conheça e tal, mas de resto, não rola. Isso só aconteceu duas vezes comigo. Foram fodas OK e depois disso não senti vontade de ir atrás.

Se vocês já se conhecem não vai ter sido na primeira noite pô

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei que eu era o único nesse planeta que pensava isso do Papo de Homem. Fiquei quase emocionado quando encontrei pessoas que pensam como eu sobre eles.

Quanto ao assunto do texto, já falaram tudo aí. Vou deixar vocês se matarem com o Fábio mesmo. E não, eu não acho que o que uma mulher fez ou faz na cama antes de ter um relacionamento comigo conta. O que vale é a partir do momento em que estivermos juntos.

Vocês são engraçados.

Sabem lidar com opinião igual a de vocês mas quando vem algo diferente, ficam nessa putaria ai de achar que tá falando merda, que isso e aquilo. Não pode falar algo diferente do que vocês pensam que dá nisso.

É engraçado.

Confesso que certas coisas que falo(não nesse tópico) eu falo para testar vocês e ver como vocês são bobos, mas o que disse é realidade e como a maioria dos homens pensam.

Na hora, aqui no fórum, é lindo falar mas na hora pesa e pesa pra caralho!

Então vou simplificar pra vocês:

1- A mulher que dá no primeiro é piranha? Talvez.

O que me faz pensar assim?

Simples. A mulher que dá no primeiro encontro me passa a impressão de que faz isso com todos, já que eu fiz isso com ela sendo o primeiro, o que me diferencia dos outros? Nada. Então passa essa ideia, então, ponto negativo.

2 - A mulher que deixa de dar no primeiro encontro e dá nos próximos é santa? Não.

Não existe mulher santa e o que me faz pensar assim?

É simples. A mesma necessidade e tara que o homem tem por buceta, a mulher tem por piroca. Então porque eu acho que vale mais a mulher que dá nos próximos do que a que da no primeiro? Simples.

A que da no nos próximos te passa a ideia de que valoriza outras coisas além do sexo. Quer dizer que ela é santa? Não, mas passa a ideia de ser mais correta que as outras.

3- É errado a mulher dar no primeiro encontro?

Não.

Cada um faz o que quiser. Se ela quiser dar, que dê. É direito dela e não deve ser criticada por isso, mas fica sujeita a passar a ideia de que é uma piranha e é isso que passa pra mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É como dizem, há casos e casos.

O que diferiria uma mulher que deu pra todos caras que pegou na primeira vez com uma que deu pra todos que pegou na primeira quinzena ou no primeiro mês? Ah, mas no primeiro encontro eu não aceito! Não fode. De que vale uma virgem que rodou o mundo com o cu e até quina de mesa não passava batido?

Cada um também tem seu arranjo de características que acha essencial e pra todo mundo vai ter um par alinhado com seu pensamento, então que se foda. Parecem que ficam querendo que todo mundo pense igual. Não me admira se daqui a 50 anos quiserem incutir na cabeça do pessoal que não ser bissexual é conservador, opressor ou o que quer que seja.

Eu particularmente não acho que importa muito como uma mulher usou sua buceta e sim o que queria obter com ela.

São casos e casos mesmo. Eu namoro a 2 anos com a minha namorada, e ela só vai liberar depois de casar. Antes dela fiquei/namorei com uma mina que deu desde o começo, fiquei 3-4 meses com ela. Curto muito mais a minha atual que a minha ex.

Com a minha atual, a gente ja discutiu muito (eu sempre quis, de um tempo pra ca que fui começando a concordar/entender ela) sobre isso, mais ela sempre foi muito firme com a decisão, pra ela é algo muito importante mesmo, até porque foi sempre criada em igreja e tal, diferente de mim. Hoje em dia, como eu disse, a gente se ajuda a manter o propósito. Quando ficamos sozinhos, principalmente na minha casa, é foda, mas a gente da um jeito, um vai segurando o outro e tal, apelamos pro "trabalho manual" e etc. Ja chegou muito perto de rolar mas nunca rolou. E eu sou muito, MUITO feliz mesmo com ela.

Nunca fui metedor pra caralho, comedor de bucetas da galáxia, mas namorar não é só meter nao, é muito mais que isso. Se você quer só curtir aí é outra história, tem que meter mesmo. E venham comentarios me chamando de gay :yao:

Bom, se você está fazendo o trabalho manual em você, tá ok. Se ela faz nela, ou em você, tá pecando segundo a visão da igreja do mesmo jeito. Então que faça o serviço completo de uma vez. Ainda segundo a igreja, não existe pecadinho e pecadão. Repudiam tanto a masturbação, quanto o sexo antes do casamento, quanto o sexo de quatro e o oral.

Sinceramente, ainda novo eu já discordava dessa visão. Eles falam que você tem que confiar na Bíblia e em Deus e não confiar no homem, mas a todo tempo querem a sua confiança. E mais, Deus não escreveu a Bíblia de próprio punho. Não é pouco razoável, mesmo para quem acredita em Deus como eu, pensar que em 2015 anos, muita coisa foi traduzida com acréscimos ou mesmo escrita com pensamentos do homem, enfim, doutrinas. Coisas que achavam certo na época e não são necessariamente erradas hoje.

Eu não gosto dos textos desse site, me da a impressão que são textos escritos para posar de moderno, cabeça aberta e ganhar moral com menininhas.

Quanto ao assunto discutido, eu concordo com a mulher do vídeo. Uma mulher pode te dar no primeiro encontro e ser bem menos vagabunda do que uma que fica se fazendo de santa durante um bom tempo.

O fato de uma mulher transar com um cara no primeiro encontro não significa que ele transa com todos que ela fica. Pode muito bem ter se interessado mais em um específico, ter tido mais tesão no cara e resolveu transar.

E falaram de filho, tem mulher que namora sério, só fica com o cara, engravida e o vagabundo pula fora e a mulher que fica como puta. E tem vagabunda que fode com dois, três na semana, não engravida e ninguém nem faz ideia da puta que ela é.

Já ia citar isso. O conteúdo já foi bom, ainda tem uns poucos posts bons. Mas sei, lá. Hoje me parece muito conteúdo para parecer moderno, ganhar um dinheirinho em cima e, de quebra, umas mulheres à procura de caras cabeça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Vocês são engraçados.

Sabem lidar com opinião igual a de vocês mas quando vem algo diferente, ficam nessa putaria aí de achar que tá falando merda, que isso e aquilo. Não pode falar algo diferente do que vocês pensam que dá nisso.

É engraçado.

[...]

HAHAHAHAHAHAHA! Porra Fábio, concordei com esse último post seu porque você resolveu ser objetivo e parou de ficar vomitando preconceitozinhos de merda nos outros posts. Até então tava viajando demais, e falando merda sim (pelo menos pra mim). E até compreendo vindo de você, que adora sacanear geral com esse tipo de papo -- algo diferente? Bota diferente nisso, hahahaha bizarro eu diria. Mas daí a concordar com isso fica difícil, meu camaradinha...

Mas acabei concordando contigo sim, nesse último pensamento mais sucinto (post quotado acima). Positivado.

[...]

Já ia citar isso. O conteúdo já foi bom, ainda tem uns poucos posts bons. Mas sei, lá. Hoje me parece muito conteúdo para parecer moderno, ganhar um dinheirinho em cima e, de quebra, umas mulheres à procura de caras cabeça.

Pois é, JÁ FOI bom um dia. Hoje são raras as colunas que se salvam ali.

Mas pelo menos serviu pra dar uma bela agitada por aqui, Arielzin 'sereia' acertou em cheio sem querer (?), oiauheoiuhaoeuioae!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Boa boa... É pra casar mesmo, se não casar no próximo encontro ela dá pra outro cara na primeira noite! AUEHAUWHEUAWHEUWA

Primeira-Noite.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...