Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mulher que dá na primeira noite... essa é pra casar


Ariel'

Posts Recomendados

Mulher que dá na primeira noite... essa é pra casar.

Primeiro eu gostaria de dizer que essa é uma conversa de homem pra homem. Aquela que nosso pai deveria ter tido com a gente. Se você prefere ficar vendo tirinhas engraçadas, vídeos que serão esquecidos em minutos ou fofocas na Internet, pode parar por aqui.

Mesmo que esse texto seja desnecessário para muitos homens, é possível que haja leitores PdH ainda desavisados, então vamos direto ao ponto.

"Puta x mulher pra casar"? Pense de novo.

Desde pequeno, por meio de novelas e filmes de Hollywood, nossa mente foi programada com a seguinte ideia: mulheres são princesas delicadas que devem ser amadas e cuidadas. Qual é o problema com essa frase? Nenhum. Isso tudo é verdade, mas somente metade. Mulheres podem ser princesas, emocionais e delicadas? Sim. Mulheres podem ser safadas, sedentas por sexo e pensam nisso tanto quanto e às vezes mais do que os homens? Sim! Mas infelizmente essa informação não foi programada na nossa mente durante a juventude, resultando agora em uma dinâmica bem curiosa.

Eu sempre achei que quando uma mulher transava na primeira noite ela era uma pessoa sem valor. Quem nunca pensou dessa forma que atire a primeira pedra! Se você ainda pensa assim, continue lendo e provavelmente vai mudar de ideia.

sex1.jpg

Durante muito tempo a sociedade determinou que as mulheres deveriam ser criaturas santas. Ao contrário dos homens que podiam beber, trepar e se acabar em todo tipo de atividade ilícita, deveriam ficar intocadas, puras, inocentes. Mulheres que transavam antes do casamento eram consideradas "sirigaitas" – e nenhum homem jamais queria saber delas para casar.

Isso tudo fez com que algumas mulheres se tornassem quietas e comportadas em relação ao sexo. Ao mesmo tempo em que isso acontecia, algo muito mais forte e incontrolável rolava por dentro da mente (e da saia) feminina. Ao reprimirmos as mulheres de se expressarem sexualmente, a parte animal e instintiva da mulher criou um desejo enorme e um tesão espantoso por essa coisa tão proibida: sexo.

Essa programação da sociedade funciona tanto para elas, quanto para alguns de nós, homens, que achamos que mulheres deveriam ser "puras e imaculadas".

Mulher é um ser humano assim como nós. Parece até bobo falar tamanha obviedade, mas infelizmente ainda é preciso. O fato de você sair para a balada e comer uma garota na mesma noite quer dizer que você é um imprestável, prostituto, sem caráter? Claro que não. Mulheres gostam de sexo da mesma forma que nós, se não mais!

Por que às vezes elas não transam no primeiro encontro

Se juntarmos as peças desse quebra-cabeça, poderemos concluir que muitas mulheres adiam o sexo não porque elas não gostam, são de família ou querem nos deixar excitados, mas pela mera razão de que se transarem de primeira podem criar uma imagem negativa.

De fato, quando transam com uma mulher logo de cara, vários caras realmente pensam que ela não presta (e incrivelmente não aplicam a mesma lógica para si mesmos).

bomsenso.jpg

Bom senso: elas adoram e sempre pedem mais.

Espero que vocês estejam acompanhando meu raciocínio porque tudo que eu disse até agora é baseado puramente na lógica e porque a próxima conclusão que podemos tirar disso tudo pode ser arrebatadora.

Muitas mulheres não transam de primeira porque estão presas pelos padrões da sociedade e precisam manter a imagem de garota de família. Portanto, aquelas que transam logo de cara são garotas que não se deixam influenciar do mesmo modo. Livres, espontâneas, aventureiras, confiantes, seguras... mulheres pra casar.

Pare por um momento para digerir essa ideia e tudo que ela implica. Pense na quantidade de vezes que você julgou errado uma mulher por causa disso. A boa noticia é que agora você pode mudar isso e pensar direito, com bom senso em vez de senso comum.

PdH

Discussão interessante. Sempre admirei as mulheres que não se importam com os estigmas/estereótipos da sociedade, que nesse caso é "dar" no primeiro encontro. Não julgo quem faz e quem não faz, como a maioria, mas achei o ponto de vista parecido com o meu.

Feminazis dirão que é por conta do machismo opressor. Veremos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 63
  • Criado
  • Última resposta

É po... ela te dá no primeiro encontro e dá para centenas assim.

Vai lá casar com vagabunda rodada.

Depois não reclama da sorte.
Entra mesmo nesse papo de feminista vagabunda, mãe solteira, que procura um capitão salva-putas para criar a porrinha dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São casos e casos mesmo. Eu namoro a 2 anos com a minha namorada, e ela só vai liberar depois de casar. Antes dela fiquei/namorei com uma mina que deu desde o começo, fiquei 3-4 meses com ela. Curto muito mais a minha atual que a minha ex.

Com a minha atual, a gente ja discutiu muito (eu sempre quis, de um tempo pra ca que fui começando a concordar/entender ela) sobre isso, mais ela sempre foi muito firme com a decisão, pra ela é algo muito importante mesmo, até porque foi sempre criada em igreja e tal, diferente de mim. Hoje em dia, como eu disse, a gente se ajuda a manter o propósito. Quando ficamos sozinhos, principalmente na minha casa, é foda, mas a gente da um jeito, um vai segurando o outro e tal, apelamos pro "trabalho manual" e etc. Ja chegou muito perto de rolar mas nunca rolou. E eu sou muito, MUITO feliz mesmo com ela.

Nunca fui metedor pra caralho, comedor de bucetas da galáxia, mas namorar não é só meter nao, é muito mais que isso. Se você quer só curtir aí é outra história, tem que meter mesmo. E venham comentarios me chamando de gay :yao:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria passar uma semana no mundo do Fábio, onde tudo é preto ou branco, 8 ou 80, super simples. Deve ser bem bem mais fácil.

São casos e casos mesmo. Eu namoro a 2 anos com a minha namorada, e ela só vai liberar depois de casar. Antes dela fiquei/namorei com uma mina que deu desde o começo, fiquei 3-4 meses com ela. Curto muito mais a minha atual que a minha ex.

Com a minha atual, a gente ja discutiu muito (eu sempre quis, de um tempo pra ca que fui começando a concordar/entender ela) sobre isso, mais ela sempre foi muito firme com a decisão, pra ela é algo muito importante mesmo, até porque foi sempre criada em igreja e tal, diferente de mim. Hoje em dia, como eu disse, a gente se ajuda a manter o propósito. Quando ficamos sozinhos, principalmente na minha casa, é foda, mas a gente da um jeito, um vai segurando o outro e tal, apelamos pro "trabalho manual" e etc. Ja chegou muito perto de rolar mas nunca rolou. E eu sou muito, MUITO feliz mesmo com ela.

Nunca fui metedor pra caralho, comedor de bucetas da galáxia, mas namorar não é só meter nao, é muito mais que isso. Se você quer só curtir aí é outra história, tem que meter mesmo. E venham comentarios me chamando de gay :yao:

Perdoe a intromissão, mas você decidiu compartilhar... haha Ela continua na igreja? Você vai junto? Quantos anos vocês tem? Cara, se vocês tão felizes, top.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contribuiu pra caralho com a proposta do tópico irmão, brigadão.

(...)

O que quis dizer com meu comentario foi que a maioria, se nao todos, os textos desse site nao se aplicam na vida real. Sao quase sempre cheio de fantasias, exageros, e estereotipos exagerados; tudo para quase sempre afirmar uma teoria moderninha, cool e descolada que so funciona na cabeca desses geeks (nerd eh ultrapassado) que a escrevem.

Em resumo, quase todos esses artigos sao como uma fabula da Disney do homem moderno do seculo 21.

Sobre o texto: como sempre, mais raso que uma piscina de plastico de 10L; nunca se deveria considerar se uma mulher deu ou nao no primeiro encontro como um fator preponderante para se casar com ela.

E no mais, isso eh um forum, se eu quiser criticar a porra da fonte do seu topico eu vou criticar caralho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(...)

O que quis dizer com meu comentario foi que a maioria, se nao todos, os textos desse site nao se aplicam na vida real. Sao quase sempre cheio de fantasias, exageros, e estereotipos exagerados; tudo para quase sempre afirmar uma teoria moderninha, cool e descolada que so funciona na cabeca desses geeks (nerd eh ultrapassado) que a escrevem.

Em resumo, quase todos esses artigos sao como uma fabula da Disney do homem moderno do seculo 21.

Sobre o texto: como sempre, mais raso que uma piscina de plastico de 10L; nunca se deveria considerar se uma mulher deu ou nao no primeiro encontro como um fator preponderante para se casar com ela.

E no mais, isso eh um forum, se eu quiser criticar a porra da fonte do seu topico eu vou criticar caralho.

Sua opinião, claro.

Pode criticar, só pensei que você fosse melhor que isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema, Pedro, e o que o texto quis fazer o contraponto, é que muita gente diz - é até quase um ditado popular - que mulher que dá no primeiro encontro não é pra casar. Que mulher rodada não é pra casar. (Aí eu te pergunto, se homem pode "rodar", mas mulher não, com quem o homem - hétero - vai rodar?)

Em tempo, quase sempre gosto dos textos desse site. Esse não é exceção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei lá, acho meio bobagem isso.. pra mim ser "virgem" é muito mais do que nunca ter tido penetração,

Oq tem de "pura", "se guardando pro casamento" uma menina que já roçou, chupou e etc,, só faltou penetrar ?

Igual uma conhecida que tava o cu pra caralho só pra continuar virgem.. "escolhi esperar"!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua opinião, claro.

Pode criticar, só pensei que você fosse melhor que isso...

Agradeco a admiracao, meio do ano to voltando pra te carregar viadao!

O problema, Pedro, e o que o texto quis fazer o contraponto, é que muita gente diz - é até quase um ditado popular - que mulher que dá no primeiro encontro não é pra casar. Que mulher rodada não é pra casar. (Aí eu te pergunto, se homem pode "rodar", mas mulher não, com quem o homem - hétero - vai rodar?)

Em tempo, quase sempre gosto dos textos desse site. Esse não é exceção.

Nao da pra levar a serio alguem que leve esse "ditado popular" ao pe da letra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria passar uma semana no mundo do Fábio, onde tudo é preto ou branco, 8 ou 80, super simples. Deve ser bem bem mais fácil.

Perdoe a intromissão, mas você decidiu compartilhar... haha Ela continua na igreja? Você vai junto? Quantos anos vocês tem? Cara, se vocês tão felizes, top.

Sim, ela continua e eu vou junto hahaha eu tenho 20 e ela 19.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(...)

O que quis dizer com meu comentario foi que a maioria, se nao todos, os textos desse site nao se aplicam na vida real. Sao quase sempre cheio de fantasias, exageros, e estereotipos exagerados; tudo para quase sempre afirmar uma teoria moderninha, cool e descolada que so funciona na cabeca desses geeks (nerd eh ultrapassado) que a escrevem.

Em resumo, quase todos esses artigos sao como uma fabula da Disney do homem moderno do seculo 21.

Sobre o texto: como sempre, mais raso que uma piscina de plastico de 10L; nunca se deveria considerar se uma mulher deu ou nao no primeiro encontro como um fator preponderante para se casar com ela.

E no mais, isso eh um forum, se eu quiser criticar a porra da fonte do seu topico eu vou criticar caralho.

Cara, eu acho uma merda gigantesca esse site. Foi a única page da minha vida que "desassinei". Era tanto mimimi, vontade de aparecer e arrogância que me obriguei a tirar os caras, eles se acham donos da verdade e vivem postando um jornalismo barato de péssima qualidade.

Aliás, eles são o símbolo dessa geração que simplesmente decide "vou escrever, vou fazer um blog, vou fazer um vlog" e começam a ganhar milhões. Quem disse que a opinião dessa galera sobre QUALQUER coisa é mais válida que a nossa ou de qualquer pessoa aqui do fórum? Já vi muito, mas muuuuuuuuito tópico mais explanado e bem escrito que uma caralhada de Papos de Homem, Jovens Nerds ou Cauês Moura da vida.

Não dá pra levar a sério os caras.

Sobre o texto, cada caso é um caso, o que cabe é a noção da pessoa. Se ela for uma hipócrita babaca que vai falar mal da guria justamente por ela ter dado (e falaria mal se não tivesse dado) é da natureza imatura e ridícula da pessoa, que faria isso com todo resto. E nem cabe julgar, tem gente insegura que o sonho de consumo é uma virgem, que nunca tenha visto outra piroca, tem gente que é otária, pega puta, leva chifre e aceita. Cada um é cada um, se pra um religioso minha namorada ter transado com outros caras antes de mim é um absurdo, pra mim é normal. Paciência. Segue e soma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, que comparação besta.

São "n" motivos que vão determinar se tu quer aquela guria pra casar ou não.

Claro que tem que rolar uma química massa, mas se acontece no primeiro encontro ou sei lá quando não importa.

Se vocês sustentarem um relacionamento só no sexo ele não vai durar. Um companheirismo, um casamento e uma vida juntos é muito mais do que isso.

E outra, quando o texto diz que mulher que não transa de cara é "presa por padrões da sociedade" e mulher que vai é "livre, espontânea, aventureira" é de uma tremenda idiotice. Da mesma forma que o autor do texto critica padrões, ele vai e taxa características que não se relacionam diretamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vejo raios estereotipadores neste texto...

Estou míope, ou enxergando corretamente?

Hahaha.

O fato da pessoa dar ou não no primeiro encontro tem peso 0 na minha avaliação para ter um relacionamento sério...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mulher tem que se valorizar, porra.

Eu NUNCA namoraria com mulher que dá no primeiro encontro, cara. NUNCA.

Se ela faz isso comigo, ela faz isso com todo mundo.

"Aiiiiin que machistazinho de merda! Se o homem pode a mulher pode".

Ok, vai lá e se relaciona com uma mulher assim.

Eu acho que mulher que faz isso não se valoriza, até porque para você escolher uma namorada(o), existem coisas mais importantes do que o sexo. Você não namora com uma mulher só por ela ser boa de cama, isso é parte de um conjunto, que ao meu ver, é o menos importante.

VocÊ namora com a mulher por ela ter principios, ter caráter, ter uma personalidade compatível com a tua e que te faça a admira-la e não porque ela te deu no primeiro encontro, é descolada, é pra frentex, segura de si e etc.

Porra, vocês estão malucos pra caralho. Estão abrindo mão da masculinidade de vocês em nome de boceta, porra. Acordem pra vida.

Mulher sai com um monte de maluco, dá pra geral, arruma um filho e vai atrás de um otário que a aceite. Nunca.

Não cuspo para o alto achando que nunca vou me relacionar com uma mãe solteira, não é difícil nem impossível de isso acontecer, mas não é algo que acho bonito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mulher tem que se valorizar, porra.

Eu NUNCA namoraria com mulher que dá no primeiro encontro, cara. NUNCA.

Se ela faz isso comigo, ela faz isso com todo mundo.

"Aiiiiin que machistazinho de merda! Se o homem pode a mulher pode".

Ok, vai lá e se relaciona com uma mulher assim.

Eu acho que mulher que faz isso não se valoriza, até porque para você escolher uma namorada(o), existem coisas mais importantes do que o sexo. Você não namora com uma mulher só por ela ser boa de cama, isso é parte de um conjunto, que ao meu ver, é o menos importante.

VocÊ namora com a mulher por ela ter principios, ter caráter, ter uma personalidade compatível com a tua e que te faça a admira-la e não porque ela te deu no primeiro encontro, é descolada, é pra frentex, segura de si e etc.

Porra, vocês estão malucos pra caralho. Estão abrindo mão da masculinidade de vocês em nome de boceta, porra. Acordem pra vida.

Mulher sai com um monte de maluco, dá pra geral, arruma um filho e vai atrás de um otário que a aceite. Nunca.

Não cuspo para o alto achando que nunca vou me relacionar com uma mãe solteira, não é difícil nem impossível de isso acontecer, mas não é algo que acho bonito.

Se tu é assim, respeite a galera que não é.

E ó que eu entendo bem o que tu tá falando, namorei 1 ano com uma mina que tinha uma filha e ela ficou 1 ano me usando pra sustentar a "família bonita" dela, enquanto o babaca aqui aceitava e achava normal. Foi foda, mas o erro foi totalmente meu de ter confiado numa guria sem caráter nenhum, tanto que ela me largou pra ir com um cara "mais rico" na caruda. É culpa dela ter um filho ou ser vagabunda? Não bixo. É culpa totalmente minha, que levei uma chave de buceta e me fodi, tenho que arcar com as consequências. Aliás, agradeço muito esse ano pois a responsa da família fez com que eu parasse de ser porra loca e evoluísse pra caralho como pessoa e profissionalmente. Se eu tive que passar por isso pra ser "homem", passaria mil vezes mais.

Conheço uma caralhada de caras que estão casados com gurias que tem filho e se dão super bem, inclusive as gurias sempre trabalharam e se viraram tranquilo sozinhas, só estão com os caras pq curtem mesmo. Sem interesse envolvido.

Só que tem um detalhe, eu tenho um filho e tu acha que é toda mulher que aguenta essa responsa? Tu acha que a guria que eu quero me relacionar vai aceitar de boas o fato deu ter um filho? PFFFFFFF. 90% quando eu digo que tenho um filho se afasta cara. É foda pro outro lado também.

Enfim, se tu pensa assim, paciência, pode ter perdido gurias maneirissimas só pelo fato delas terem transado no primeiro dia ou terem um filho. Pior pra ti, melhor pra galera que as pegou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É simples a questão: se te incomoda a pessoa ter um filho ou dar no primeiro encontro, use sua liberdade e não tenha relacionamento com ela.

Se você acha que isso elimina ou diminui as chances de arrumar uma vadia ou picareta, tudo bem...

Só não acredito nessa teoria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tu é assim, respeite a galera que não é.

E ó que eu entendo bem o que tu tá falando, namorei 1 ano com uma mina que tinha uma filha e ela ficou 1 ano me usando pra sustentar a "família bonita" dela, enquanto o babaca aqui aceitava e achava normal. Foi foda, mas o erro foi totalmente meu de ter confiado numa guria sem caráter nenhum, tanto que ela me largou pra ir com um cara "mais rico" na caruda. É culpa dela ter um filho ou ser vagabunda? Não bixo. É culpa totalmente minha, que levei uma chave de buceta e me fodi, tenho que arcar com as consequências. Aliás, agradeço muito esse ano pois a responsa da família fez com que eu parasse de ser porra loca e evoluísse pra caralho como pessoa e profissionalmente. Se eu tive que passar por isso pra ser "homem", passaria mil vezes mais.

Conheço uma caralhada de caras que estão casados com gurias que tem filho e se dão super bem, inclusive as gurias sempre trabalharam e se viraram tranquilo sozinhas, só estão com os caras pq curtem mesmo. Sem interesse envolvido.

Só que tem um detalhe, eu tenho um filho e tu acha que é toda mulher que aguenta essa responsa? Tu acha que a guria que eu quero me relacionar vai aceitar de boas o fato deu ter um filho? PFFFFFFF. 90% quando eu digo que tenho um filho se afasta cara. É foda pro outro lado também.

Enfim, se tu pensa assim, paciência, pode ter perdido gurias maneirissimas só pelo fato delas terem transado no primeiro dia ou terem um filho. Pior pra ti, melhor pra galera que as pegou.

Não, irmão.

A culpa não é tua, você teve boas intenções do início ao fim... a culpa é dela. Quem te usou foi ela e não o contrário. O problema está nesse coitadismo, nesse vitimismo que estão fazendo o homem ter, tendo que assumir a culpa pela safadeza delas.

Eu tenho amigos que são casados e namoram "mães solteiras" e são ótimas pessoas sim, mas o que mais tem por aí é isso. É difícil encontrar, tanto que onde quer que você vá, você encontra mãe solteira na pista aí, doido pra encontrar um capitão salva-putas.

Sobre namorar mulher que dá de primeira.

Não perdi nada.

Eu já conheci mulheres assim, comi duas, três vezes e ralei peito. Ela serviu para o propósito que eu queria, que era comer e gozar.

Quando a mulher começa a se insinuar para foder mal me conhecendo, já me desanima(se eu tiver gostado dela) e o interesse vira apenas carnal.

Um encontro com uma mulher, da primeira vez, é para se conhecerem. Oportunidades de foder não vai faltar para nenhum dos dois... então eu vejo isso como promiscuidade da mulher. Você não namora uma mulher só para foder.

Pra foder você fode com uma puta ou com uma ratazana da pista aí. Você namora pelos motivos citados acima.

Sobre você ter filho... cara, nem compara a responsa de você ser pai com a da mãe.

O pai se envolve MUITO MENOS que a mãe na criação do filho, a não ser que a mãe dele seja ausente, tenha deixado na tua responsa, etc etc etc, o que não deve ser o caso. Mas ainda sim é um empecilho para certas mulheres e eu concordo.

Ninguém quer construir um relacionamento, que pode levar a construção de uma família, com alguém que já deu um passo desse com outra mulher/homem.

Só que muita gente é hipócrita e gosta de falar que não tem nada a ver(não me refiro a você e nem a ninguém aqui, que fique claro), que o que importa são outras coisas, bla bla bla bla. No fundo, importa pra caralho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitas outras coisas devem ser consideradas além do sexo na primeira noite (se achar que é pra namorar). Uma horinha batendo um papo descomprometido já dá pra saber qual é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não gosto dos textos desse site, me da a impressão que são textos escritos para posar de moderno, cabeça aberta e ganhar moral com menininhas.

Quanto ao assunto discutido, eu concordo com a mulher do vídeo. Uma mulher pode te dar no primeiro encontro e ser bem menos vagabunda do que uma que fica se fazendo de santa durante um bom tempo.

O fato de uma mulher transar com um cara no primeiro encontro não significa que ele transa com todos que ela fica. Pode muito bem ter se interessado mais em um específico, ter tido mais tesão no cara e resolveu transar.

E falaram de filho, tem mulher que namora sério, só fica com o cara, engravida e o vagabundo pula fora e a mulher que fica como puta. E tem vagabunda que fode com dois, três na semana, não engravida e ninguém nem faz ideia da puta que ela é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não gosto dos textos desse site, me da a impressão que são textos escritos para posar de moderno, cabeça aberta e ganhar moral com menininhas.

Quanto ao assunto discutido, eu concordo com a mulher do vídeo. Uma mulher pode te dar no primeiro encontro e ser bem menos vagabunda do que uma que fica se fazendo de santa durante um bom tempo.

O fato de uma mulher transar com um cara no primeiro encontro não significa que ele transa com todos que ela fica. Pode muito bem ter se interessado mais em um específico, ter tido mais tesão no cara e resolveu transar.

E falaram de filho, tem mulher que namora sério, só fica com o cara, engravida e o vagabundo pula fora e a mulher que fica como puta. E tem vagabunda que fode com dois, três na semana, não engravida e ninguém nem faz ideia da puta que ela é.

Voce resumiu bem a ideia. Vamos esquecer esse texto imbecil e focar no assunto.

O que mais tem por ai eh santinha que ja mamou ou deu o cu pra cidade inteira mas ainda eh virgem, como luquinhas falou, tem milhares desse tipo por ai.

Tinha uma menina no rio que era a maior piranha, dava pra geral mesmo. De um grupo meu de 9 amigos ela deu pra 6, sendo que os que ela nao deu namoram serio ate hoje.. Ela devia dar pra, no minimo, dois caras diferentes toda semana.

Ano passado ela se mudou de cidade, foi pra BH, duas semanas depois comecou a namorar. Ela era bonitinha, gostosinha, comecou a namorar um cara aparentemente bem normal sabe ? Voce acha que o camarada sabe que no Rio a menina tava mais rodada que fusquinha 70 em epoca de eleicao ?

Ninguem conhece ninguem, ninguem pode colocar a mao no fogo por ninguem. Dar ou nao na primeira noite nao eh nenhum indicativo de carater, compromisso e "rodagem".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, irmão.

A culpa não é tua, você teve boas intenções do início ao fim... a culpa é dela. Quem te usou foi ela e não o contrário. O problema está nesse coitadismo, nesse vitimismo que estão fazendo o homem ter, tendo que assumir a culpa pela safadeza delas.

Eu tenho amigos que são casados e namoram "mães solteiras" e são ótimas pessoas sim, mas o que mais tem por aí é isso. É difícil encontrar, tanto que onde quer que você vá, você encontra mãe solteira na pista aí, doido pra encontrar um capitão salva-putas.

Sobre namorar mulher que dá de primeira.

Não perdi nada.

Eu já conheci mulheres assim, comi duas, três vezes e ralei peito. Ela serviu para o propósito que eu queria, que era comer e gozar.

Quando a mulher começa a se insinuar para foder mal me conhecendo, já me desanima(se eu tiver gostado dela) e o interesse vira apenas carnal.

Um encontro com uma mulher, da primeira vez, é para se conhecerem. Oportunidades de foder não vai faltar para nenhum dos dois... então eu vejo isso como promiscuidade da mulher. Você não namora uma mulher só para foder.

Pra foder você fode com uma puta ou com uma ratazana da pista aí. Você namora pelos motivos citados acima.

Sobre você ter filho... cara, nem compara a responsa de você ser pai com a da mãe.

O pai se envolve MUITO MENOS que a mãe na criação do filho, a não ser que a mãe dele seja ausente, tenha deixado na tua responsa, etc etc etc, o que não deve ser o caso. Mas ainda sim é um empecilho para certas mulheres e eu concordo.

Ninguém quer construir um relacionamento, que pode levar a construção de uma família, com alguém que já deu um passo desse com outra mulher/homem.

Só que muita gente é hipócrita e gosta de falar que não tem nada a ver(não me refiro a você e nem a ninguém aqui, que fique claro), que o que importa são outras coisas, bla bla bla bla. No fundo, importa pra caralho!

Concordo que tem muita, mas muita piranha dadeira que engravidou de burra e fica procurando esses "salva puta" que tu falou, mas muita. Eu fui vitima delas AHHA Foda que as gurias sérias pagam de putas pelas vadias, como o Masca falou, guria as vezes teve uma infelicidade só. Não tem pq ela ficar com o cara se não tá dando certo, paciência, cada um pra um lado né bixo.

Sobre dar de primeira, acho que depende muito da situação. Tem guria que fede a vadia, que tu se tu levar a sério vai pagar de otário, acho que ninguém aqui tá tirando a culpa daquelas que distribuem pra meio bairro e daí saem reclamando que não acham namorado HUAHUA

Mas e aí, quero saber tua opinião, que que tu faria se a mina mais massa que tu conheceu resolvesse te dar no primeiro dia? Ia ralar peito ou pensava em ligar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...