Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mulher que dá na primeira noite... essa é pra casar


Ariel'

Posts Recomendados

Concordo que tem muita, mas muita piranha dadeira que engravidou de burra e fica procurando esses "salva puta" que tu falou, mas muita. Eu fui vitima delas AHHA Foda que as gurias sérias pagam de putas pelas vadias, como o Masca falou, guria as vezes teve uma infelicidade só. Não tem pq ela ficar com o cara se não tá dando certo, paciência, cada um pra um lado né bixo.

Sobre dar de primeira, acho que depende muito da situação. Tem guria que fede a vadia, que tu se tu levar a sério vai pagar de otário, acho que ninguém aqui tá tirando a culpa daquelas que distribuem pra meio bairro e daí saem reclamando que não acham namorado HUAHUA

Mas e aí, quero saber tua opinião, que que tu faria se a mina mais massa que tu conheceu resolvesse te dar no primeiro dia? Ia ralar peito ou pensava em ligar?

Eu não gosto de coisa fácil, cara.

Então se ela resolve me dar no primeiro dia, eu tentaria evitar a foda, dando meio que uma "segunda chance" dela me mostrar que ela vale mais que uma foda casual. Entende?

Não gosto de cuspir para o alto dizendo que nunca vou cair nessa, que nunca vou me envolver com uma mulher que dá no primeiro encontro, só acho desnecessário essa vontade da mulher de se igualar ao homem.

O homem instintivamente precisa enfiar o pau em alguma coisa. A função da mulher é prover o melhor buraco possível para o cara, não sair distribuindo ele de qualquer maneira.

As coisas estão inversas.

Acho que quanto mais valor a mulher se dá, quanto mais ela se preserva, melhor ela fica. Na cama ela pode ser uma piranhona de primeira... e tem que ser. Na cama ela tem que ser outra, tem que ser possuída pelo caboclo dador de cu, caboclo chupa rola e etc. Tem que ficar possuída implorando por piroca, mas no geral, ela tem que se dar o valor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 63
  • Criado
  • Última resposta

Mulher tem que se valorizar, porra.

Eu NUNCA namoraria com mulher que dá no primeiro encontro, cara. NUNCA.

Se ela faz isso comigo, ela faz isso com todo mundo.

Pergunta, Fábio, simples: e tu não quer comer a mulher no primeiro encontro? Por que o que vale pra um não vale pra outro?

(Só esperando o argumento da chave/fechadura, rsrs).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pergunta, Fábio, simples: e tu não quer comer a mulher no primeiro encontro? Por que o que vale pra um não vale pra outro?

(Só esperando o argumento da chave/fechadura, rsrs).

Ele meio que já respondeu isso.

O homem instintivamente precisa enfiar o pau em alguma coisa. A função da mulher é prover o melhor buraco possível para o cara, não sair distribuindo ele de qualquer maneira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que esse cavalo tá falando ai porra ?

Fábio nunca deve ter comido alguém sem pagar, imagina no primeiro encontro!

Com essa cara feia dele ai só consegue pegar depois de MUITOOO papo desenrolando.. hahahahua

-------------

Unica coisa que eu não namoraria é mulher rodada em grupos de amigo meu, não ia me sentir bem namorando e quando for sair com a galera saber que 2/3 ali dos meus amigos já pirocaram ela..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Unica coisa que eu não namoraria é mulher rodada em grupos de amigo meu, não ia me sentir bem namorando e quando for sair com a galera saber que 2/3 ali dos meus amigos já pirocaram ela..

Isso é bizarro mesmo.

Eu já fiquei com uma menina que já tinha ficado com meu primo e mais dois amigos. Mas foi em festa e tal. Namorar eu não namoraria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pergunta, Fábio, simples: e tu não quer comer a mulher no primeiro encontro? Por que o que vale pra um não vale pra outro?

(Só esperando o argumento da chave/fechadura, rsrs).

Sinceramente? Dependendo da mulher, não.

Se eu tiver gostado da mulher, eu quero ter um momento maneiro com ela e postergar a foda para um outro encontro. Acho válido.

O que esse cavalo tá falando ai porra ?

Fábio nunca deve ter comido alguém sem pagar, imagina no primeiro encontro!

Com essa cara feia dele ai só consegue pegar depois de MUITOOO papo desenrolando.. hahahahua

-------------

Unica coisa que eu não namoraria é mulher rodada em grupos de amigo meu, não ia me sentir bem namorando e quando for sair com a galera saber que 2/3 ali dos meus amigos já pirocaram ela..

É por isso que não gosto de falar na moral aqui e nem em lugar nenhum com vocês.

É sempre a mesma histórinha, a mesma viadagem e aí eu chego falando sacanagem e vem vocês enchendo a porra do saco dizendo que não sei conversar.

Seguindo a mesma ideia: quantas mulheres você já comeu? Quantas você já fodeu no primeiro encontro?

Não fode.

Abraço.

---

Esse papo de "mulher rodada de grupo de amigos", é a mesma mulher rodada que dá no primeiro encontro.

Mulher que vai pra noitada, dá 3 beijinhos e vai para o motel.

Se ela faz isso com um, ela faz isso com 100.

Eu não recrimino esse pensamento de vocês, que cresceram ao lado dessa geração 'pra frentex', geração feminista e moderninha do século 21 que acham que homem dar o cu para outro é normal(hue hue comedor de travecos), que acham que a mulher tem que ter os mesmos direitos e deveres do homem e etc.

A única diferença da mulher, do grupo de amigos que é rodada pra caralho, para a mulher que você leva para cama no primeiro encontro, é que ela você conhece e a outra você está conhecendo ali naquela hora.

Só isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente? Dependendo da mulher, não.

Se eu tiver gostado da mulher, eu quero ter um momento maneiro com ela e postergar a foda para um outro encontro. Acho válido.

É por isso que não gosto de falar na moral aqui e nem em lugar nenhum com vocês.

É sempre a mesma histórinha, a mesma viadagem e aí eu chego falando sacanagem e vem vocês enchendo a porra do saco dizendo que não sei conversar.

Seguindo a mesma ideia: quantas mulheres você já comeu? Quantas você já fodeu no primeiro encontro?

Não fode.

Abraço.

---

Esse papo de "mulher rodada de grupo de amigos", é a mesma mulher rodada que dá no primeiro encontro.

Mulher que vai pra noitada, dá 3 beijinhos e vai para o motel.

Se ela faz isso com um, ela faz isso com 100.

Eu não recrimino esse pensamento de vocês, que cresceram ao lado dessa geração 'pra frentex', geração feminista e moderninha do século 21 que acham que homem dar o cu para outro é normal(hue hue comedor de travecos), que acham que a mulher tem que ter os mesmos direitos e deveres do homem e etc.

A única diferença da mulher, do grupo de amigos que é rodada pra caralho, para a mulher que você leva para cama no primeiro encontro, é que ela você conhece e a outra você está conhecendo ali naquela hora.

Só isso.

Relaxa ai filha da puta, a zuação, tanto que falei minha opinião depois! Segura a peteca ai..

Tudo bem cara, a questão aqui não é ser puta.. é dar de primeira ou não..

Quem te garante que aquela mina que tu comeu de primeira não é piranha ? (ok, chances pequenas)

Conheço 2 meninas que por todas as amigas já estarem namorando/dando por ai ficaram querendo dar, escolheram o dia e foram juntar caçar um boy pra dar..

As duas meninas são super gente fina e "pra casar" só fizeram essa "burrada" por infantilidade.. nem por isso são putas

é dificil demais julgar, tem que levar em conta vários fatores, mas concordo que ela vai ter que ser muito boa nos outros fatores pra poder relevar o fato de ela ter dado de primeira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relaxa ai filha da puta, a zuação, tanto que falei minha opinião depois! Segura a peteca ai..

Tudo bem cara, a questão aqui não é ser puta.. é dar de primeira ou não..

Quem te garante que aquela mina que tu comeu de primeira não é piranha ? (ok, chances pequenas)

Conheço 2 meninas que por todas as amigas já estarem namorando/dando por ai ficaram querendo dar, escolheram o dia e foram juntar caçar um boy pra dar..

As duas meninas são super gente fina e "pra casar" só fizeram essa "burrada" por infantilidade.. nem por isso são putas

é dificil demais julgar, tem que levar em conta vários fatores, mas concordo que ela vai ter que ser muito boa nos outros fatores pra poder relevar o fato de ela ter dado de primeira

To relaxado, só fiz contigo o que ficam me perturbando o tempo inteiro.

Enfim...

Isso é muito relativo. Quem é o cara que namora a mulher? Como se conheceram? Como foi o "encontro" deles? Como o cara é no namoro?

Tem mulher que chifra o namorado e nem pode ser considerada puta, já que o cara é um babacão otário, é normal pra cacete isso.

O que quero dizer é o seguinte:

Você conhece uma mulher hoje, fica algumas horas bebendo com ela, pegando ela e arrasta para o motel.

Qual o valor de uma mulher assim? Pra mim não tem nenhum.

Não houve esforço, não houve sedução, não houve nada, foi tudo muito fácil e ela me passa a ideia que ela faz isso com todos. Como vou saber que não faz? Não tem como, porque o cartão de visitas dela não foi o sorriso, não foi o papo, não foi o momento e sim a buceta dela.

É diferente de você conhecer uma mulher que faz o oposto disso.

E outra, não digo e nem afirmo que mulher que não faz isso é puta, porém, as chances de você se envolver com uma piranhona, nesse caso, cai bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To com o Cavalo Faria.

Mulher que da no primeiro encontro, sei não hein, ficaria bolado de namorar com uma mulher assim.

Como o Fábio disse, a diferença entre uma mulher que da no primeiro encontro com aquela que alguns falaram que não namorariam porque já rodou entre os amigos é que vocês conhecem quem comeu elas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é muito bonito na teoria, mas quero ver você casar com uma mina que já deu pra todos os seus amigos no primeiro encontro.

Se mesmo assim tu aceita, parabéns você é evoluído. Eu não consigo na moral.

Até concordo que eu estou errado, e tudo mais, mas é naquela né... É muito fácil julgar de longe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualquer lugar que você entre, que você frequente, você vai achar um número enorme de mãe solteiras.

Esses movimentos feministas o que mais tem são mãe solteiras, mulheres promíscuas e etc.

Eu não tenho NADA contra elas, NADA, mas eu não acredito que me envolveria com uma mulher assim. Isso não vem só de mim, quem é esperto com esse tipo de mulher também usa da mesma maneira.

Eu tenho uma irmã que foi casada, teve uma filha e hoje está solteira.

Eu falo pra ela tudo isso, eu passo todo o ponto de vista do homem e brigo para que ela mude alguns hábitos, se não ela vai morrer sozinha e vai mesmo.

Com a internet, essa porra de movimentos feministas ganharam voz pra caralho. Juntando com os maconheiros, com os esquerdistas da USP, UERJ e essas merdas, toda essa galerinha de humanas, eles se popularizaram igual baratas. Agora ficam bradando, criando esses artigos, usando voz masculina(?) para defender essas teses imbecis.

Assim como a lei de oferta x procura é cruel, a vida também é cruel. Quer vocês queiram quer não, se vocês tiverem que escolher entre uma mulherzinha bonita, gostosa, que fique te enrolando pra te dar a buceta e uma igual que te de na primeira, tu vai na que enrola. É a realidade.

Quer dar? Quer sair com geral? Quer foder com todo mundo? Pode fazer isso... é direito dela e de quem come, mas tem que arcar com as consequências disso. Não adianta uma puta querer ser tratada como garotinha que não vai ser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E qual a diferença do 1º pro 2º encontro?

Tipo, tu encontra a minha hoje e ela não te dá. Aí amanhã vocês saem novamente, e ela te dá. Essa coisa de 1º, 2º e o caralho a 4 é totalmente relativo.

Não se deve pensar em nº de encontro, mas sim no tempo que tu conversou com a mina, no papo que rolou, no clima, etc. Isso é relativo pra caralho. Como disseram mais acima. Tem mina que dá logo de cara, mas não quer dizer que faz isso com todos, pode ser que ela tenha curtido mais o cara, que rolou alguma química diferente. E outra, se a mina é puta ou não, tem caráter ou não, você vai descobrindo com o tempo, conforme a conhece (isso no caso de dar de primeira, claro, tirando aquelas que vc já sabe que são putas, piranhas, etc). Pois tem mta santinha que dá de primeira e muita piranha que quer pagar de santinha e fica postergando a foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem mulher que chifra o namorado e nem pode ser considerada puta, já que o cara é um babacão otário, é normal pra cacete isso.

Como não é puta? Se o cara é um babacão otário porque ela namora com ele? Porque não termina?

Otário ou não, traição é bizarro sim.

E apesar dos pesares, eu entendo os argumentos do Fábio sobre a mulher que dá no primeiro encontro perder valor. Não co concordo em 100% dos argumentos mas consigo entender e ver uma certa lógica no que ele diz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez tenha o fator também deu morar numa cidade de interior HAHA Aqui todo mundo conhece todo mundo e mesmo nas cidades vizinhas, tu vai sair com um amigo local ele vai saber as vadias e as normais.

Pra mim comer uma guria que eu SEI que é absolutamente normal, não dá pra todo mundo ou é depravada, de primeira tanto faz. Pq já tenho a confirmação prévia disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez tenha o fator também deu morar numa cidade de interior HAHA Aqui todo mundo conhece todo mundo e mesmo nas cidades vizinhas, tu vai sair com um amigo local ele vai saber as vadias e as normais.

Pra mim comer uma guria que eu SEI que é absolutamente normal, não dá pra todo mundo ou é depravada, de primeira tanto faz. Pq já tenho a confirmação prévia disso.

Então Guai, a gente nunca sabe tudo, sempre dá pra dar uma trepada sem ninguém saber ou desconfiar.

Entendo o que você diz, porque né, é praticamente igual aqui.

Mas eu não confio em mulher, só na minha mãe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, tem esse fato da cidade também.

Aqui fatalmente deu de primeira ou pra muito, já tá geral sabendo e a fama já tá feita.. já era.

Cidade grande da pra mulher se mais "Vadia" sem comprometer muito na vida social dela (se ela souber fazer direitinho, sai pra um lugar mais "distante", fode, de manhã tá em casa de boa)..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Guai, a gente nunca sabe tudo, sempre dá pra dar uma trepada sem ninguém saber ou desconfiar.

Entendo o que você diz, porque né, é praticamente igual aqui.

Mas eu não confio em mulher, só na minha mãe.

Mas claro HAHA Por isso tento fazer um background fudido antes de me envolver profundamente, só que pra galera de cidade grande isso é virtualmente impossível. A gente tem esse beneficio.

E mulher eu tb, só na mãe e olhe lá HAHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como não é puta? Se o cara é um babacão otário porque ela namora com ele? Porque não termina?

Otário ou não, traição é bizarro sim.

E apesar dos pesares, eu entendo os argumentos do Fábio sobre a mulher que dá no primeiro encontro perder valor. Não co concordo em 100% dos argumentos mas consigo entender e ver uma certa lógica no que ele diz.

Porque terminar é foda.

As vezes a mulher gosta do cara mas o cara é vacilão e assim como o homem a mulher também tem suas necessidades, tem suas taras e se o namorado/marido não faz, outro na rua vai fazer.

90% dos casos que a mulher trai o cara, a culpa é do cara que é vacilão.

E não tem diferença do 1º para o 2º encontro.

Vejam, você pode instigar a mulher para foder durante os primeiros encontro, só do jeito de você tocar nela, de beijar, você deixar ela com vontade de dar a buceta pra você, de você deixa-la molhada só com a tua pegada e ir segurando, curtindo o momento com a mulher e ir conhecendo para você saber se vai investir em um namoro ou não. A ideia dos primeiros encontros é você conhecer a pessoa, porra, é você ouvir a pessoa e ser ouvido. Um conhecer UM POUCO do outro antes de ir direto para a foda.

Eu acredito que existam etapas para isso e não tem porque pular um monte de coisa maneira que tu pode ter com a mina, um monte de momentos legais(principalmente no início), para ir direto foder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas também não julgo quem namora essas minas, tinha um amigo meu que largou uma mina dessas "pra casar", que ele descabaçou e tudo mais, pra pegar uma pevertida conhecida aqui da cidade, resumindo, o bicho tá mais feliz agora com essa do que com a antiga, diz ele que nem pensa no passado da mina, que pra ele o que vale é a partir do momento que ela tá com ele e tudo mais e blábláblá.

Aí né, a rapaziada nos churrascos fica fazendo teorias de que ela deve ter dado o senhor chá de buceta nele pra ele se apaixonar, aí tem outro amigo nosso que comeu essa mina antigamente, diz que é o melhor sexo da cidade, então tipo, vai de cada um, se o cara tá feliz assim, quem sou eu pra julgar ele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada um faz o que quer.

Se o cara quer namorar uma mina assim, vai fundo.

Todos meus amigos que namoram pensam igual a mim, nenhum deles conheceu a namorada dessa forma.

Uma coisa não anula a outra.

Não é regra que a mulher que dá na primeira vez é puta, até porque pode rolar um envolvimento maneiro, uma química foda e a fodelança rolar. Acontece, mas não tem como pensar se ela não faz isso com todos. Não dá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não namoraria uma mulher que considero "rodada", mas tbm não a recrimino por isso. Não é questao de "certo/errado" (afinal, acredito verdadeiramente na tese de que o corpo é dela e ela transa com quem bem entender), e sim de um critério particular meu. Algo que eu mesmo estabeleci pra minha própria vida e que está sujeito a falhas, mas, se ela ocorrer, o ônus é exclusivamente meu. O que é diferente de dizer que a mulher tem que transar com poucos pra "se valorizar", por exemplo. Valorizar pra quem? Se for pra vc, Biofa, tudo bem, é um critério pessoal seu e eu respeito. Mas as pessoas tem objetivos diferentes em suas vidas e tbm devemos respeitar isso... Alguns querem se "guardar" pra uma única pessoa, outros buscam relacionamentos duradouros desde o inicio mas n esperam o casamento pra foder, outros querem curtir a vida na juventude e só dps de mais velho procurar um parceiro fixo... e por aí vai. Essa decisao não faz ninguém melhor ou pior, é apenas uma particularidade.

Sobre o critério "não me relaciono com mulher que já deu de primeira" (agora não falando diretamente para o Biofa), eu respeito, mas questiono pra caralho. Especialmente se vc já fez o mesmo. Na minha visao, é de uma ignorancia enorme assumir q alguém não serve pra relacionamentos considerando somente essa informação. O mesmo vale pro critério "mae solteira": voce nao conhece a historia de vida dela, se o pai da criança a enrolou e dps a abandonou, se o pai morreu... Ou seja, não sabe de porra nenhuma e já descarta a possibilidade baseada em uma visão extremamente vazia e superficial. Entretanto, como falei, o ônus é todo e somente de quem pensa assim... Então foda-se.

No mais, que texto lixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(...)

O que quis dizer com meu comentario foi que a maioria, se nao todos, os textos desse site nao se aplicam na vida real. Sao quase sempre cheio de fantasias, exageros, e estereotipos exagerados; tudo para quase sempre afirmar uma teoria moderninha, cool e descolada que so funciona na cabeca desses geeks (nerd eh ultrapassado) que a escrevem.

Em resumo, quase todos esses artigos sao como uma fabula da Disney do homem moderno do seculo 21.

Sobre o texto: como sempre, mais raso que uma piscina de plastico de 10L; nunca se deveria considerar se uma mulher deu ou nao no primeiro encontro como um fator preponderante para se casar com ela.

E no mais, isso eh um forum, se eu quiser criticar a porra da fonte do seu topico eu vou criticar caralho.

Hahahaha, sensacional a definição. O tom paternalista dos textos desses caras não me deixa ler até o segundo parágrafo de nada que escrevem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...