Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A base do sucesso - Workington A.F.C.


baltazar

Posts Recomendados

Parabéns pela subida. Realmente o Blair Henderson foi um jogador extraordinário e parece que será um  ótimo diretor juvenil.  Espero vê-lo novamente no Workington em um futuro próximo.

 

Sobre o jogo duro da diretoria acredito que seja devido a confiança no trabalho do treinador, seja como técnico ou gestor financeiro. Também tem a motivação dos jogadores em jogar na próxima divisão onde mesmo com os salários inferiores estariam em uma vitrine para clubes maiores. Claro que isso tudo são apenas suposições até porque não sei até onde a inteligência artificial do jogo consegue criar uma realidade semelhante a essa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Satisfeito em ver que a equipe finalmente subiu.

 

Mas vou comentar mais a parte de você ter usado outra equipe como arma nas negociações com sua própria, nunca tinha visto isso no FM, nem me lembro de ter histórias em que isso ocorreram, achei uma estratégia interessante, apesar do jogo duro da diretoria. Mas no final tudo ficou bem e as coisas se ajustaram e conseguiu manter tudo em ordem.

 

Agora quero ver o que a equipe será capaz de aprontar no terceiro escalão inglês, agora, mais do que nunca, as coisas tendem a apertar.

 

Hehe, também fiquei bastante.

 

Pois é, pra ser sincero com você, eu também não sabia, sempre rejeitava as entrevistas por o desafio ser apenas com um clube, mas como também leio o outro tópico do pessoal q conta suas histórias sem postar na PM, vi que em um deles um membro falou sobre isso, daí um outro testou e realmente dava certo, fiz o que o cara falou e realmente deu certo, sendo que a diretoria aqui não aumentou pq as finanças tavam bem ruins, ai não tinha como. ^^ Mas essa vida é assim, vivendo e aprendendo, por isso participo do fórum, sempre tem algo pra gente aprender sobre o jogo q antes nem imaginávamos que existia. Mas o importante é que no final conseguimos ter o contrato renovado.

 

Sim, agora a coisa aperta, acredito que o tempo pra subir será mais ou menos o mesmo que na divisão anterior. Talvez menos, tudo vai depender das finanças e dos investimentos possíveis na base.

 

vlw

 

 

Muito legal o encerramento da carreira do Henderson. Ler a biografia dele foi bem legal. Realmente uma lenda do Workington. Se tudo der certo pode se tornar um "Zito" do Workington ao trabalhar no clube.

 

Parabéns pela promoção. Ela demorou bastante mais finalmente veio como você sentia que poderia vir na temporada anterior. Agora terá que enfrentar a dureza da League 1 com uma equipe recém-promovida. Boa sorte.

 

No FM14 fiz o que você fez quando no save do Kemel Demir. Em um clube com dinheiro até consegui aprovar melhoramentos de infraestrutura adotando uma tática parecida com a sua ao negociar com outro clube perto do vencimento do contrato. Só não me lembro se ao negociar com outro clube eu pedia um contrato novo ao clube onde estava, ou se fazia isso depois de recusar o contrato com o clube novo.

 

Que venha a League One.

 

Pois é, também achei legal. Quando vi que ia virar diretor de futebol do juvenil, fiquei feliz, qm sabe ele n traz uns mito pra gente, o problema é se até o meu atual diretor terminar o contrato vai valer a pena contratar ele, pois temo que ele n seja tão bom eme relação a outros que poderia contratar. Vamos ver o que acontece.

 

Obrigado. Sim, quando surgiu essa atual geração, vi que ela nos permitiria subir, agora quero ver a próxima que nos irá levar pra 2ª divisão e assim por diante. A SBL1 promete ser complicada msm.

 

Como falei com o Henrique, não sabia dessa, pois normalmente não faço saves carreira, gosto mais de levar um equipe apenas e sempre rejeitava os convites, agora sabendo disso, certamente será meu suporte na hora de conseguir um bom contrato. ^^ De preferência com melhores orçamento pra salários, que é importante nesse desafio pra manter as futuras estrelas.

 

vlw

 

Parabéns pelo acesso, emocionante da forma que foi! Uma pena não ter conseguido chegar na Premier League antes do Henderson se aposentar, queria ver como ele ia se sair jogando em grande nível. Espero que volte ao clube como Staff no futuro.

 

Boa sorte na League One, vai precisar..hahaha

 

Obrigado. Seria difícil levar o Henderson até lá, são muitos anos ainda pra gente conseguir o feito. Ele saiu em alto nível e é isso que importa, uma lenda terminar por cima é sempre melhor do que ele chegar e não conseguir mais jogar como antes.

 Vamos ver se ele volta, a possibilidade existe, so resta aguardar.

 

Se vou.

 

vlw

 

Voce tem uma boa base, vai te ajudar muito nos próximos anos já que a verba de transferencias é baixa.

 

Boa sorte na terceira divisão. 

 

Pois é, como o desafio é usar apenas a base, verba de transferência não é importante, e sim o orçamento pra salários, afinal, as grandes estrelas só aceitarão ficar no clube se receberem bem por isso, já que outros clubes estarão sempre interessados nelas e poderão sair quando quiserem.

 

Vlw, vou precisar.

 

 

Parabéns pela subida!
 
Sei o que tu sentiu com essas propostas ruins da diretoria. Já passei por isso e sei que é decepcionante.
Por sorte você conseguiu se desdobrar e manter as principais peças do elenco.
 
Acho que vai conseguir se manter na Ligue One, pois o nível não é muito diferente do da League Two.
 
E o que é esse olheiro Mike Jolley aí?! Tem atributos muito bons! Melhor que os meus, na Romênia! hahahaha
 
Boa sorte!

 

 

Obrigado.

 

Hehe, é bem ruim, ainda mais quando queremos dar um ar de realidade ao save. Duvido algum treinador deixar o salário cair para praticamente a metade do que ganhava, ainda mais depois de conseguir levar o clube até a terceira divisão. Ainda bem que os jogadores do elenco foram sensíveis, sabia que o clube tava mal de finanças e os que ganhavam mais aceitaram diminuir, e os que ganhavam pouco não pediram muito pra renovar, foi importante isso.

 

Sim, se levarmos em conta as 24 equipes, diria que umas 8 tem nível de SBL2, então dá pra escapar do rebaixamento, mas quando levamos em conta q não contratamos e eles sim, a coisa muda de figura, vai ser bem complicado, mas espero me manter.

 

Como não contrato, olheiros são fazem hora extra no meu save, mas sempre tenho contratar o máximo que a diretoria permite por dois motivos, primeiro que marquei para esconder atributos de jogadores, então é bom sempre conhecer ao máximo contra quem vc está jogando pra saber se adaptar ao adversário, e olheiros são importantes nisso, e o segundo é que queria ver qual a relação os olheiros tem com os jovens que surgem na base, quero ver se eles influenciam nos jogadores que surgem nas fornadas, vou até contratar uns estrangeiros, que mesmo sendo ruins, podem trazer alguém da nacionalidade, vamos ver se isso realmente acontece. Falando sobre o Mike, realmente é muito bom ele, ainda mais pro nivel que o time se encontra.

 

vlw

 

Finalmente, parabéns.

Diferentemente de você eu deixo meu coração falar mais alto, já teria contratado o Henderson, e ele não poderia ter escolhido ocupação melhor para o save, diretor juvenil.

Que curioso, parece que jogamos o save ao mesmo tempo, acabei de fazer o mesmo com a diretoria, fui a entrevista, recebi a proposta, pedi adiamento e consegui um contrato um pouco melhor, mas deu um friozinho na barriga.

 

Quanto a dizer que não acredita no próprio time, já vi descrito, mas nunca tive coragem de usar, a impressão que vai desestimular o time.

 

Quanto a base, a essa altura do campeonato, você acha que ela ta te trazendo mais frutos? O que vc sente que é mais importante, a infraestrutura, os staffs contratados, a reputação do time?

 

Espero que a league 2 tenha sido sua península do SInais, e que a league 1 seja mais simpática!

 

Obrigado.

 

Pois é, eu até pensei em pagar a multa, mas ela era muito alta, pois ainda restavam 4 anos de contrato com um salário relativamente alto, e levando em conta a atual situação do clube, optei por n fazer isso, até mesmo pq preciso de grana pra investir na base, se não n vou evoluir. E foi bem legal ele ter escolhido essa função, quem sabe ele não nos traga uns mitinhos no futuro, vamos ver.

 

Hehe, isso é bom de se fazer msm, mais o frio na barriga fica mais na diretoria do que na gente, pois nós que temos proposta de outro clube, eles que vão perder o técnico e terão q arrumar outro a pressa, o ruim seria pro desafio, ai sim é tenso. Como falei com o Henrique, não sabia desse artifício, agora que o conheço, irei usá-lo sempre quando precisar. 

 

Isso eu já sabia, aquelas dicas que aparecem quando estamos passando o dia dentro do jogo, tem uma que fala exatamente sobre isso, quando o técnico diz na imprensa que não acredita no time, os jogadores tendem a ficar mais determinados para provarem o contrário ao técnico, enfim, é algo que tem que ser bem usado, não adianta falar isso contra uma grande equipe que é muita mais favorita que a sua, mas aquelas que tem apenas um ligeiro favoritismo, ai sim é uma boa.

 

Sim, se comprarmos com o início do save, estamos revelando jogadores muito mas muito melhores que antes. Tão bons que alguns que vem surgindo devem ser importantes numa futura subida pra segunda divisão. Eu acho que a junção de todos esses fatores determinam o quão bom será a fornada, claro que não significa que se tiver tudo ruim n revelará um bom jogador, mas a questão é q vai ser ao acaso e com menos possibilidade de sempre ocorrer, assim como revelará poucos jogadores bons. Eu diria que um bom staff e estrutura boa já ajuda muito na hora de surgir esses jovens, reputação tem mais relação com o potencial, eu diria que um time com mais reputação tem mais chances de revelar um bola de ouro do que um com ótimas estruturas/staff  e reputação ruim. Enfim, é algo discutível.

 

Eu já penso o contrário, talvez a SBL1 seja tão complicada quanto ou até mais, tudo dependerá do quão fortes ficaremos em termos financeiros, pois não tem como investir sem grana, e são os investimentos que nos farão mais fortes pra sonhar com uma nova promoção.

 

vlw

 

Cara, esse Tommy Peltier promete ein!!!!!!

15 anos e todos esses atributos psicologicos!!!!!

 

Pois é, vamos ver, espero que vingue, pois pode ser um bom tutor.

 

vlw

 

Você tem uma ótima divisão de base e sempre está com jovens de potencial inclusos na equipe principal. Acho que a falta de venda de jogadores se deve ao fato de estar sempre em divisões mais baixas. Tomara que com a subida a League 1 apareçam equipes interessadas em jovens pra ajudar nas finanças do clube que sempre andam na linha entre o positivo e o negativo.

Mas falando da temporada, foi incrível! Continua com essas oscilações de vencer jogos difíceis e tomar goleadas bizarras na sequência rs Os atributos de treino de Blair Henderson são realmente interessantes para a equipe no futuro. Boa sorte no desafio! Agora mais do que nunca, é hora de ter paciência pq os resultados iniciais talvez não sejam dos melhores.

 

Sim, a base evoluiu bastante, por isso sempre conseguimos botar eles pra jogar, pois já tem qualidade pra não fazer feio. Também acredito nisso, quando conseguirmos mais reputação, mais clubes vão ficar interessados nos nossos jogadores, eu diria que vender agora seria bom pois permitiria a gente investir essa grana na estrutura, mas no futuro eu vou segurar os craques, só venderia um ou outro que não teria tanto potencial mas recebeu uma grande proposta.

 

Pois é, única coisa para explicar isso é a rotação que faço, as vezes quebramos a sintonia entre os jogadores.  Tem também as lesões, e a melhor qualidade dos outros times, que mesmo vc achando que são piores que a gente, tem jogadores capazes de complicar o jogo, sendo muito melhores que o nosso inclusive, por isso surge um ou outro jogo com goleadas nos favorecendo ou não.

 

Sim, o Blair pode voltar ao clube no futuro, mas isso é algo que vou ver ai, não quero botar em risco nossa evolução, se eu ver que o risco vale a pena, ai sim ele será contratado, ainda mais porque é uma lenda, então tudo pode acontecer.

 

Verdade, é ter tranquilidade pra manter o trabalho, pois os frutos são virão mais pra frente.

 

vlw

 

Parabéns pela subida!! o time tá cada vez mais forte..tomara que as finanças melhorem para você conseguir manter as revelações da base!! essa tática de enrolar a renovação e conversar com outros clubes foi muito boa...depois farei esse teste no meu save...hehe..uma pena que o MITO aposentou mas espero que ele volte a trabalhar no clube no futuro!! Rumo ao topo e parabéns pelo save!!

 

Obrigado.

 

Sim, o time tá ficando forte, e tbm torço pra que as finanças nos ajudem a manter os jogadores no clube assim como a investir na base para que novos surgem ainda melhores.

 

Pois é, como respondi outro membros, aprendi no fórum, por isso é sempre bom acompanhar, sempre tem algo q surge q a gente n conhecia antes.

 

Quem sabe ele não volte, veremos se será possível

 

vlw

 

Parabéns pela subida. Realmente o Blair Henderson foi um jogador extraordinário e parece que será um  ótimo diretor juvenil.  Espero vê-lo novamente no Workington em um futuro próximo.

 

Sobre o jogo duro da diretoria acredito que seja devido a confiança no trabalho do treinador, seja como técnico ou gestor financeiro. Também tem a motivação dos jogadores em jogar na próxima divisão onde mesmo com os salários inferiores estariam em uma vitrine para clubes maiores. Claro que isso tudo são apenas suposições até porque não sei até onde a inteligência artificial do jogo consegue criar uma realidade semelhante a essa.

 

Obrigado. Sim, ele aposentou mas ainda tem chances de voltar, tudo dependerá do que teremos pela frente, muitas coisas podem acontecer, vamos ver.

 

Verdade, as vezes é bom tomar cuidado quanto a isso, para não estragar sua imagem. Ainda bem que tudo ocorreu da melhor forma e conseguimos renovar o contrato. Vamos ver o que acontece, espero que surjam boas propostas, pois mesmo perdendo os melhores do time, vai ser bom pra ajudar as finanças do clube.

 

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, eu estava com um olheiro só, para economizar. Justamente nessa temporada eu pus um anúncio para contratar outros, já tinha ouvido falar um pouco de influência na base, não acredito que seja tanta assim, e para seguir melhor os jogadores que tenho emprestado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela promoção para a Sky Bet 1. O Time mereceu, e você também, Baltazar(Matthew). 

 

Eu gostei de você provocar ciúmes no Workington, mas o contrato infelizmente não foi como você queria. Mas o acesso vai apaziguar toda negatividade. Mas as vezes quando demonstrar interesse em algum cargo ou entrevista, a diretoria e torcida não ficarão contentes.

 

Agora na terceira divisão será bem mais apertada, pois os niveis de todos os time da terceira divisão pra cima devem ter melhorados. Então a vida não será fácil lá, mas sei que o matthew e sua equipe. Boa Sorte, irá precisar...

 

Pena que a LENDA Handerson não jogou a premier mesmo e continuou na equipe, mas enfim, toda carreira acaba. Agora bola pra frente, quem sabe ele não vira Diretor Juvenil? O Handerson é lenda pro Workington tanto quanto Pedrão é pro Grêmio Barueri.

 

Parabéns pela subida, e Boa Sorte, estás indo muitissimo bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae Baltazar, blz???

Tenho uma pergunta e um pedido!

 

Pergunta: Você já chegou nos 1000 jogos, vc simulou alguns deles, ou assistiu a todos??? E você vê esses jogos em Lanches Chave?

 

Pedido:se não for te atrapalhar, posta aquela screen do status do jogo, onde mostra as horas jogadas, vezes salvas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente parabéns mano seu trabalho na equipe só melhora, muito legal de se ver mesmo e cada vez fica mais empolgante tenho certeza que cada vez que atinge os seus objetivos, fica bastante orgulhoso e achei muito legal o reconhecimento da equipe, torcida e direção com você realmente mereceu...Uma pena a aposentadoria do B.Henderson cara era foda ainda bem que parece que está tendo um bom substituto para ele, e como sempre os playoffs são maldosos com muitos clubes ainda bem que não foi com o seu haha, agora é ver como a equipe irá se comportar na próxima divisão e boa sorte !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, essa semana ta corrida, ia lançar uma att hj, mas não vai dar.

 

Depois responderei com calma os comentários, passei so pra avisar, como me pediram. ;)

 

O bom é que sexta entro de férias na universidade, daí terei 20 dias pra jogar muito o save. :D Podem esperar muita att até o fim do mês, pois só volto em agosto. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba baltazar, estive longe do forum por meses e acabei perdendo a senha e não conseguia recuperar.

Mas indo direto ao ponto, to feliz pra C@***** por ver vc ainda na luta com esse save, vou ter que dar um lida nas outras pagina ainda para saber o que aconteceu durante todo esse tempo. Parabéns pelo save.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então nesses 20 dias o pau pega hahaha. No minimo vai voltar para a Faculdade com o time na Championship ou até Premier League.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou acompanhando essa saga por achar que o seu objetivo é o mais dificil do forum. Só por curiosidade, você já viu alguem tentar o mesmo e conseguir? Porque ganhar um campeonato difícil como a premier com um time só de revelações da base, além da UCL, pra mim é praticamente impossível, visto que não é nada fácil juntar 25 jogadores de alto nível com uma diferença de mais ou menos 12 anos do mais velho ao mais novo, sem contar que o recrutamento de juniores na Inglaterra é bem disputado. Existe algum outro time na sua cidade com uma base que ainda é mais estruturada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

/\ Respondendo o cara de cima, no fórum da SI já teve muita gente ganhando na Inglaterra e em outros países até mais difíceis como a Suécia (fácil de dominar o campeonato local e muito difícil de ganhar a UCL). Até que ponto eles n usaram FMRTE ou outra tramoia eu n posso dizer, mas impossível não é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, eu estava com um olheiro só, para economizar. Justamente nessa temporada eu pus um anúncio para contratar outros, já tinha ouvido falar um pouco de influência na base, não acredito que seja tanta assim, e para seguir melhor os jogadores que tenho emprestado.

 

Então, o negócio é testar e ver se realmente vale a pena. Mas eu tenho a msm opinião sua, a influência deles é bem pouca, talvez nem exista como tanto falam. A única maneira de conseguir jovens de outras nacionalidades nas fornadas, é fazer parcerias com outros clubes, essa é a única que é 100% de aparecer. Vou ver se quando chegar na Premier faço algumas, ao menos para não ter apenas ingleses, pois a nacionalidade influencia nas posições e atributos dos jogadores, e ai daria uma melhor variação.

 

vlw

 

Parabéns pela promoção para a Sky Bet 1. O Time mereceu, e você também, Baltazar(Matthew). 

 

Eu gostei de você provocar ciúmes no Workington, mas o contrato infelizmente não foi como você queria. Mas o acesso vai apaziguar toda negatividade. Mas as vezes quando demonstrar interesse em algum cargo ou entrevista, a diretoria e torcida não ficarão contentes.

 

Agora na terceira divisão será bem mais apertada, pois os niveis de todos os time da terceira divisão pra cima devem ter melhorados. Então a vida não será fácil lá, mas sei que o matthew e sua equipe. Boa Sorte, irá precisar...

 

Pena que a LENDA Handerson não jogou a premier mesmo e continuou na equipe, mas enfim, toda carreira acaba. Agora bola pra frente, quem sabe ele não vira Diretor Juvenil? O Handerson é lenda pro Workington tanto quanto Pedrão é pro Grêmio Barueri.

 

Parabéns pela subida, e Boa Sorte, estás indo muitissimo bem.

 

Obrigado.

 

Hehe, pois é, queria ter conseguido um melhor, mas não deu, vamos ver no futuro. Então, o acesso foi importante, deu uma aliviada na tensão. Quanto ao interesse, eu nunca faço isso, so vou quando me chamam para alguma entrevista e a diretoria ainda não renovou meu contrato ou ta de birra para atender algum peido que fiz, de resto opto por sempre rejeitar e manter a ética profissional, falando que tenho contrato e pretendo cumprir.

 

Verdade, a terceira divisão é mais equilibrada, e por isso talvez demore mais para chegarmos na parte de cima. A vida é dura com todos, o jeito é ir levando. :lol: Vamos ver o que acontece.

 

Então, seria impossível ele chegar em alto nível lá, uma hora ele não aceitaria renovar contrato e optaria por aposentar, e ele está certo, aposentar por cima, com titulo e tudo mais é muito melhor do que sair pela porta dos fundos, ainda mais quando vc e tratado como lenda do clube. Vamos ver se ele volta, como já disse, só contratarei ele se for pra trazer mais qualidade pro staff, do contrário mantenho o atual mesmo.

 

vlw

 

E ae Baltazar, blz???

Tenho uma pergunta e um pedido!

 

Pergunta: Você já chegou nos 1000 jogos, vc simulou alguns deles, ou assistiu a todos??? E você vê esses jogos em Lanches Chave?

 

Pedido:se não for te atrapalhar, posta aquela screen do status do jogo, onde mostra as horas jogadas, vezes salvas

 

Opa, blz e vc?

 

Bom, quanto aos jogos, eu assisti aos 1000, mas eu tenho usado mais o modo estendido. Acabei desistindo de ver jogo no amplo, pq se não demoraria muitas horas para passar uma temporada, o que faria o desafio se prolongar ainda mais, coisa que não quero, pois pode surgir algum imprevisto no futuro e teria que deixar o save um pouco de lado. Outra coisa que faço, é em épocas menos movimentadas, ou quando tenho jogos com intervalo de 3-4 dias por exemplo, é entrar de férias até o dia do jogo, isso adianta bastante, ainda mais pq jogo no note, então tem hora que demora pra passar e ai aproveito e vou tomar um café ou até mesmo ler alguma coisa enquanto carrega.

 

Aqui está a tela. Estou salvando o jogo a cada 7 dias quando corre a temporada e a cada 14 na pré-temporada, isso em três arquivos, tudo para evitar que alguma problema q ocorra faça eu ter que recarregar e jogar alguma partida, ou perder alguma alteração que fiz e n salvei, quando acontece, acaba desanimando. Eu até recomendo salvar a cada 2 semanas no mínimo, mas 7 é um numero seguro quando ta na época de jogos, pq normalmente salva depois q vc ja jogou a partida, e ai tu n precisa jogar de novo se der erro, isso tudo evita uma dor de cabeça tremenda.

 

vlw

 

Primeiramente parabéns mano seu trabalho na equipe só melhora, muito legal de se ver mesmo e cada vez fica mais empolgante tenho certeza que cada vez que atinge os seus objetivos, fica bastante orgulhoso e achei muito legal o reconhecimento da equipe, torcida e direção com você realmente mereceu...Uma pena a aposentadoria do B.Henderson cara era foda ainda bem que parece que está tendo um bom substituto para ele, e como sempre os playoffs são maldosos com muitos clubes ainda bem que não foi com o seu haha, agora é ver como a equipe irá se comportar na próxima divisão e boa sorte !

 

Obrigado, a equipe ta crescendo bastante mesmo. Sim, cada objetivo completado traz ainda mais motivação.

 O reconhecimento é importante, vamos ver se a gente continua assim, pois o apoio deve ser incondicional ao momento da equipe, nas dificuldades tbm é importante incentivar o treinador e os jogadores.

 

Uma pena mesmo, a lenda fará falta. Como vc disse, parece que temos um bom substituto pra ele, vamos ver se ele continua assim.

PL é complicado, como falei, nem sempre o time com melhor campanha sobe, e nao deu outra, n fizemos a melhor campanha, mas conseguimos subir.

 

Vamos ver como nos saímos na terceira divisão.

 

vlw

 

 

Caramba baltazar, estive longe do forum por meses e acabei perdendo a senha e não conseguia recuperar.

Mas indo direto ao ponto, to feliz pra C@***** por ver vc ainda na luta com esse save, vou ter que dar um lida nas outras pagina ainda para saber o que aconteceu durante todo esse tempo. Parabéns pelo save.

 

Hehe, ainda bem que recuperou, esquecer a senha é muito ruim, ainda mais quando é de algo importante. ^^

 

Bacana, pois tbm estou tão feliz quanto vc. Continuarei lutando até o fim, a esperança é a ultima que morre.

 

Lê lá, tenho evitado postar menos texto e mais imagens justamente por isso, pra n ficar cansativo pra quem ler e tal

 

Obrigado pelo apoio.

 

vlw

 

Então nesses 20 dias o pau pega hahaha. No minimo vai voltar para a Faculdade com o time na Championship ou até Premier League.

 

Isso ai, aproveitar que tenho nenhuma obrigação e jogar o máximo que der. Problema que tbm tenho que botar as séries que acompanho em dia, tem um tempo q n vejo já. :lol:  Mas o FM é prioridade, vou jogar bastante, na segundo divisão acho que consigo ir, creio que 8-10 temporadas é suficiente pra chegar, agora na Premier é difícil, pois precisaria jogar no mínimo umas 15 temporadas, daria praticamente 1 por dia. 

 

vlw

 

Estou acompanhando essa saga por achar que o seu objetivo é o mais dificil do forum. Só por curiosidade, você já viu alguem tentar o mesmo e conseguir? Porque ganhar um campeonato difícil como a premier com um time só de revelações da base, além da UCL, pra mim é praticamente impossível, visto que não é nada fácil juntar 25 jogadores de alto nível com uma diferença de mais ou menos 12 anos do mais velho ao mais novo, sem contar que o recrutamento de juniores na Inglaterra é bem disputado. Existe algum outro time na sua cidade com uma base que ainda é mais estruturada?

 

/\ Respondendo o cara de cima, no fórum da SI já teve muita gente ganhando na Inglaterra e em outros países até mais difíceis como a Suécia (fácil de dominar o campeonato local e muito difícil de ganhar a UCL). Até que ponto eles n usaram FMRTE ou outra tramoia eu n posso dizer, mas impossível não é.

 

 

Pois é, é como o Zé disse, no fórum oficial muitos já completaram, não apenas nessa versão, como em anteriores, logo não é impossível fazer, negócio é vc estar motivado, gostar do que o desafio propõe, ter paciência e fé, pois uma hora consegue.

 

Teve gente que precisou de cerca de 15 temporadas pra ganhar UCL e a primeira divisão se n me engano, isso com alguns jogando na Inglaterra tbm. Mas esses levam o jogo muito a sério, conseguem adquirir conhecimentos invejáveis sobre o FM, aprendem tudo sobre a ME, seus pontos fracos, fortes e como tirar proveito disso, além de usar outras ferramentas ( treinos por exemplo ). Portanto não da para compararmos a maneira que jogamos com outras pessoas, cada uma tem a sua maneira de jogar.

 

Eu opto por fazer o simples, não me preocupo em ter que usar todas as coisas que o jogo nos disponibiliza, se for parar para pensar, são muitas, e te tomaria um bom tempo se for usar cada uma. Só que como não escolhemos nível de dificuldade como em outros jogos, acaba que os iniciantes e experts jogam na "mesma plataforma", e assim acaba gerando uma confusão pra quem ta começando, porque fica perdido diante de tantos opções disponíveis.

 

Enfim, é um belo jogo por isso, há tantas formas de alcançar o sucesso, desde fazendo o básico ao mais avançado. O que importa é a diversão, que é era a principal finalidade de quando vc adquiriu o jogo. E este desafio tem me proporcionado bastante isso, estou aprendendo muitas coisas novas, mas a motivação e divertimento com o jogo está muito alta tbm, tudo graças as dificuldades que aparecem, por isso recomendo a todos tentarem, e mesmo que fracasse no início, não desista, é errando que se aprende.

 

Obrigado aos dois pelos comentários.

Editado por baltazar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou acompanhando essa saga por achar que o seu objetivo é o mais dificil do forum. Só por curiosidade, você já viu alguem tentar o mesmo e conseguir? Porque ganhar um campeonato difícil como a premier com um time só de revelações da base, além da UCL, pra mim é praticamente impossível, visto que não é nada fácil juntar 25 jogadores de alto nível com uma diferença de mais ou menos 12 anos do mais velho ao mais novo, sem contar que o recrutamento de juniores na Inglaterra é bem disputado. Existe algum outro time na sua cidade com uma base que ainda é mais estruturada?

 

Respondendo a vc também....abaixo link do tópico no fórum da SI, tem umas 5 semanas que não olhei mais. Tem um cara lá, que enquanto eu olhei chegou a Championship em ~2050

 

http://community.sigames.com/showthread.php/400466-ri916-s-FM15-Youth-Academy-Challenge?s=3304818379c4b0dcc0f41e0b2182fa30

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogando com o Histon, eu to esperando ele voltar a postar a MTO tempo, ele até entra no fórum mas n posta mais, desgraçado hahahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tempo de jogo: 15 dias!!!!

Nossa, isso é muita coisa, acho que nunca cheguei tão longe

Preciso tentar qualquer dia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tempo de jogo: 15 dias!!!!

Nossa, isso é muita coisa, acho que nunca cheguei tão longe

Preciso tentar qualquer dia!

 

É mesmo , acho que meu máximo foi uns 3 dias e pouco...

kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acabei de ler todos os seus updates(kkk).

Me identifiquei muito com esse seu save pois eu fazia muito isso no fifa,também gosto desses desafios de usar somente jogadores da base, e agora planejando fazendo isso no FM, por enquanto estou com um save no AFC Wimbledon, já estou na 2º divisão, mas sem esse objetivo de somente usar jogadores da base, pois estou aprendendo como funciona o jogo e as taticas, mas mesmo assim dou preferência nos jogadores da base, e vc acabou me dando varias dicas de como fazer isso, muito obrigado.

Pretendo fazer um save igual o seu mais com o FC United, pelo mesmo motivo que escolho sempre o AFC Wimbledon, é um time que foi feito pelos torcedores, que estão insatisfeitos com esses novo comandos do Futebol, Wimbledon(MK Dons atualmente) e Man Untd respectivamente tem como donos milionarios que compraram o clube.

mas enfim meus parabéns, curti muito cada post que vc fez, e acompanharei com certeza até o fim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respondendo a vc também....abaixo link do tópico no fórum da SI, tem umas 5 semanas que não olhei mais. Tem um cara lá, que enquanto eu olhei chegou a Championship em ~2050

 

http://community.sigames.com/showthread.php/400466-ri916-s-FM15-Youth-Academy-Challenge?s=3304818379c4b0dcc0f41e0b2182fa30

 

Verdade, eu tbm acompanho o fórum. ^^

 

vlw

 

Jogando com o Histon, eu to esperando ele voltar a postar a MTO tempo, ele até entra no fórum mas n posta mais, desgraçado hahahaha.

 

Pois é, eu cheguei a acompanhar ele, mas ele parou de postar, uma pena, tava bem legal, eu até comparava com meu save o tempo que ele levava para subir de divisão e via se tava  "dentro de um padrão" tbm. :lol:

 

vlw

 

Tempo de jogo: 15 dias!!!!

Nossa, isso é muita coisa, acho que nunca cheguei tão longe

Preciso tentar qualquer dia!

 

Hehe, realmente é muita coisa.

 

Devia msm.

 

vlw

 

É mesmo , acho que meu máximo foi uns 3 dias e pouco...

kkk

 

^^

 

E devo ir além, tem muita coisa pra rolar ainda.

 

vlw

 

Excelente save, vou acompanhar daqui pra frente! ;)

 

Obrigado, acompanhe msm.

 

vlw

 

acabei de ler todos os seus updates(kkk).

Me identifiquei muito com esse seu save pois eu fazia muito isso no fifa,também gosto desses desafios de usar somente jogadores da base, e agora planejando fazendo isso no FM, por enquanto estou com um save no AFC Wimbledon, já estou na 2º divisão, mas sem esse objetivo de somente usar jogadores da base, pois estou aprendendo como funciona o jogo e as taticas, mas mesmo assim dou preferência nos jogadores da base, e vc acabou me dando varias dicas de como fazer isso, muito obrigado.

Pretendo fazer um save igual o seu mais com o FC United, pelo mesmo motivo que escolho sempre o AFC Wimbledon, é um time que foi feito pelos torcedores, que estão insatisfeitos com esses novo comandos do Futebol, Wimbledon(MK Dons atualmente) e Man Untd respectivamente tem como donos milionarios que compraram o clube.

mas enfim meus parabéns, curti muito cada post que vc fez, e acompanharei com certeza até o fim.

 

Hehe, obrigado.

 

Pois é, é muito legal fazer esse desafio exatamente por isso, te traz uma dose a mais de desafio, pois vc tem que planejar tudo certinho, ter atenção a vários aspectos do time. Se vc juntar isso a um clube com uma história bacana como o seu e esses outros q vc citou, fica ainda mais interessante, pois enraíza ainda mais a identidade do clube, já que iria "criar" seus próprios jogadores com a sua "cultura". Isso é bem legal de fazer, quem sabe tu n anima e posta algo assim ai na área pra gente ver.

 

Continue acompanhando.

 

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu opto por fazer o simples, não me preocupo em ter que usar todas as coisas que o jogo nos disponibiliza, se for parar para pensar, são muitas, e te tomaria um bom tempo se for usar cada uma. Só que como não escolhemos nível de dificuldade como em outros jogos, acaba que os iniciantes e experts jogam na "mesma plataforma", e assim acaba gerando uma confusão pra quem ta começando, porque fica perdido diante de tantos opções disponíveis.

 

Enfim, é um belo jogo por isso, há tantas formas de alcançar o sucesso, desde fazendo o básico ao mais avançado. O que importa é a diversão, que é era a principal finalidade de quando vc adquiriu o jogo. E este desafio tem me proporcionado bastante isso, estou aprendendo muitas coisas novas, mas a motivação e divertimento com o jogo está muito alta tbm, tudo graças as dificuldades que aparecem, por isso recomendo a todos tentarem, e mesmo que fracasse no início, não desista, é errando que se aprende.

 

Pra mim essa é a genialidade do Football Manager. Quando comecei a jogar CM (lá pelos idos de 1999), não sabia bulhufas de como jogar. Contratava, montava a tática e ia pro jogo. No começo era legal, me divertia e esse era o intuito. Não foram poucas as vezes que peguei um time forte, mexi aqui e ali e fui campeão facilmente. Com o tempo o desafio se transformou e cada vez mais era importante ter que construir algo, e não pegar algo pronto. Jogar nas divisões inferiores foi ficando mais e mais interessante. E continua sendo divertido.

 

Acredito que o grande desafio do FM, ao contrário de outros jogos de futebol, é que você não controla o jogo em si. Não é você quem faz os passes apertando botões, não chuta ao gol, não enfrenta dentro de campo o adversário e por isso tem bem menos controle do que acontece lá. Mas controla TUDO o que envolve o extra campo. E isso faz do jogo um grande desafio porque você sabe que no campo vão se refletir as suas atitudes fora dele. É uma estratégia, uma tática, um jogador atuando na posição certa, uma contratação errada, tudo influencia. E a diversão vai aumentando a medida que você vê esses resultados. E isso, como você bem disse, independe do quanto você se esforça para mexer em cada detalhe do jogo.

 

Queria eu ter paciência pra editar treino por treino, definir todas as características dos jovens (e treinar também esses jogos), mas há o grande botão verificador que sempre ficou marcado com a opção "Deixar que o Assistente Técnico faça isso". Isso sim tornou o jogo mais tranquilo e divertido pra mim.

 

E bom, continue com essa saga que está demais! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim essa é a genialidade do Football Manager. Quando comecei a jogar CM (lá pelos idos de 1999), não sabia bulhufas de como jogar. Contratava, montava a tática e ia pro jogo. No começo era legal, me divertia e esse era o intuito. Não foram poucas as vezes que peguei um time forte, mexi aqui e ali e fui campeão facilmente. Com o tempo o desafio se transformou e cada vez mais era importante ter que construir algo, e não pegar algo pronto. Jogar nas divisões inferiores foi ficando mais e mais interessante. E continua sendo divertido.

 

Acredito que o grande desafio do FM, ao contrário de outros jogos de futebol, é que você não controla o jogo em si. Não é você quem faz os passes apertando botões, não chuta ao gol, não enfrenta dentro de campo o adversário e por isso tem bem menos controle do que acontece lá. Mas controla TUDO o que envolve o extra campo. E isso faz do jogo um grande desafio porque você sabe que no campo vão se refletir as suas atitudes fora dele. É uma estratégia, uma tática, um jogador atuando na posição certa, uma contratação errada, tudo influencia. E a diversão vai aumentando a medida que você vê esses resultados. E isso, como você bem disse, independe do quanto você se esforça para mexer em cada detalhe do jogo.

 

Queria eu ter paciência pra editar treino por treino, definir todas as características dos jovens (e treinar também esses jogos), mas há o grande botão verificador que sempre ficou marcado com a opção "Deixar que o Assistente Técnico faça isso". Isso sim tornou o jogo mais tranquilo e divertido pra mim.

 

E bom, continue com essa saga que está demais! ;)

 

Obrigado.

Vc falou tudo, FM não é um jogo qualquer, são muitos aspectos envolvidos, e a amplitude desse jogo depende apenas de nós. Não é atoa que já se passaram várias versões e ainda continuamos fãs do jogo, e principalmente, continuamos nos divertindo, pois a "essência do jogo" nunca muda.

 

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

workington2.png


Pré-temporada

Resolvemos fazer uma excursão na Irlanda do Norte essa temporada, e apesar do número de torcedores que compareceram aos jogos ter sido pequeno, acredito que o importante foi ter mostrado a nossa equipe ao país, e assim quem sabe no futuro não conquistamos mais algumas centenas de torcedores por lá, pois com um "pouquinho" ali e outro aqui iremos aumentar ainda mais a nossa torcida no RU. E por falar nisso, a nossa média de público mais uma vez bateu recorde, e a tendência é aumentar ainda mais com o novo estádio, um sinal disso foi a venda de bilhetes dessa temporada, que já aumentou consideravelmente.

Calend%25C3%25A1rio_%2B%2BCalend%25C3%25
barrawork.png

Calendário

Essa temporada tínhamos apenas um objetivo, não cair. Tudo bem que poderíamos ter feito uma campanha melhor considerando o nosso início, mas como sempre pecamos na reta final, e isso é algo que devemos pensar no futuro, pois da para buscar uma posição muito melhor, já começando pela próxima temporada.

Calend%25C3%25A1rio_%2B%2BCalend%25C3%25
( Crewe | Peterborough | Bury | Stockport | Ebbsfleet | Port Vale )

Um fato importante que aconteceu no decorrer da temporada, foi a nossa mudança para o novo estádio, onde finalmente pudemos ver o retorno do investimento feito. Posso dizer que a capacidade é até "simbólica" em relação a outras equipes, mas a estrutura não deixa nada a desejar, principalmente o gramado, que agora não tem mais problemas de alagamento, e nem mesmo a grama tem se desgastado tanto quanto antigamente.


Calend%25C3%25A1rio_%2B%2BCalend%25C3%25
( Yeovil | Walsall | Sheff Wed )

Esse ano foi cheio de novidades, pois o clube também acabou sendo vendido. O novo presidente me mandou uma mensagem dizendo irá ser cauteloso, não fazendo investimentos agora, ainda mais devido a última diretoria já ter investido uma boa quantia. Para suportar os custos ele efetuou um empréstimo que será pago em suaves prestações, não deixando um rombo nas finanças do clube.

barrawork.png
Classificação

Sky%2BBet%2BLeague%2B1_%2BVis%25C3%25A3o

A meta foi cumprida na risca. Na próxima temporada pretendo terminar três posições acima ( 17º lugar ), repetindo o feito quando subimos para a quarta divisão a alguns anos.
barrawork.png
Estatísticas

Troféu Johnstone's Paint Inglês

Trof%25C3%25A9u%2BJohnstone%2527s%2BPain

Trof%25C3%25A9u%2BJohnstone%2527s%2BPain


Sky Bet League 1

Sky%2BBet%2BLeague%2B1_%2BEstat%25C3%25A

Sky%2BBet%2BLeague%2B1_%2BEstat%25C3%25A


Equipe

Equipe_%2BJogadores%2BJogadores.png

O desempenho foi bom essa temporada. Destaques: Curtis Cato, Richard Pearson, Ollie Bradley, Wesley Holland, Conor Bryan, Liam Stripp, Stewart Sawtell e Joe Carlisle.
barrawork.png
Transferências

Funcionários

No último ano não contratamos funcionários, mas nesse trouxemos quatro.


Transfer%25C3%25AAncias_%2B%2BHist%25C3%

Dean Douglas - Preparador
Stefan Gelsthorpe - Preparador
Danny Toffolo - Preparador
Ali Awaji - Olheiro

Staff

Jogadores

Não foi diferente da última temporada, alguns jogadores deixaram o clube.


Transfer%25C3%25AAncias_%2B%2BHist%25C3%

Sub-18
barrawork.png
Fornada de Jovens

A base continua revelando ótimos jovens.

Camadas%2BJovens%2Bdo%2BWorkington_%2BEq

Contratados ( Em ordem de potencial, do maior pro menor ):

Gary Sargeson
Danny Scott
Joe Hare
Dean Hogan
Pat Gumbs
Steve Harvey

barrawork.png
Finanças

O caixa do clube continua baixo, e o balanço estimado não é bom, mesmo com a premiação da liga, o clube ainda poderá terminar a próxima temporada no vermelho. A boa notícia é que o orçamento de salários aumentou quase três vezes, o que deixa uma boa sobra para renovar os contratos dos jogadores, pois atualmente nossa folha salarial é de aproximadamente 60 mil libras por mês.

O clube manteve a categoria três da divisão de base.

Sumário Comercial

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada mal, cumpriu a meta. Você vai precisar de reforços se quiser ir melhor. 

 

Mal vejo hora do próximo post!!!

 

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Campanha foi o que era esperada, o importante era não cair de divisão e o time cumpriu mesmo que com a corda no pescoço, e eles conseguiram o que tenho certeza que foi um alívio para você hehe.Acho que a partir de agora nessa divisão e na próxima vai ser decisivo para o time, porque o nível na segunda divisão não é fraco e na primeira todos já sabem como é então, acho que vai depender do time que você vai montar na terceira divisão para que não sofra seriamente nas próximas divisões, agora acho que você terá que investir como sempre nas categorias de base e torcer para revelar jogadores de bom a ótimo nível para essa divisão e pelo menos a seguinte, boa campanha essa temporada e boa sorte na próxima. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Só não caiu porque as outras equipes não quiseram, porque fez força. Mas é muito importante não ter caído,ainda mais que a base parece produzir jogadores melhores e adequados ao nível praticado atualmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • GG. changed the title to A base do sucesso - Workington A.F.C.
  • guigasparotto unpinned this tópico
  • GG. unfeatured this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Marcolation
      Por Marcolation
      APRESENTAÇÃO
      Dizem que todo jogador de FM que se preze tem que ter jogado o clássico de pegar um clube na divisão mais baixa da Inglaterra e levá-lo até as mais altas glórias que o futebol pode trazer. Considerando que eu tenho uma grande preferência por saves de clube sobre os de carreira, e que nunca cheguei a fazer esse caminho começando pela National League North/South, bem, essa é a minha tentativa de fazer isso depois de um bom tempo testando o FM 23 com clubes grandes.
      Minha ideia foi escolher um desafio um pouco maior desde o início, escolhendo um time entre as equipes das duas conferências que estivesse cotado para a parte de baixo e que não tivesse a situação financeira tão boa de cara, e o escolhido foi, como o título do tópico deixa óbvio, o Braintree Town Football Club.
      Por que esse entre tantas opções? Simplesmente porque gostei do apelido, "The Iron", inclusive presente no escudo do clube e que remete às origens do clube, formado pelos trabalhadores de uma fábrica local, a Crittall Window, empresa que fabrica até hoje janelas com esquadria de aço. Outro motivo foi o belo uniforme do clube, que costuma utilizar como cor principal o laranja. Fora isso, foi uma escolha ao acaso seguindo os critérios - é um clube com situação financeira complicada, cotado para a 19ª posição na National League South, e sem histórico de frequentar divisões superiores, além, claro, de ser um clube semi-profissional, o que torna as coisas mais desafiadoras e interessantes.
       

       
      O clube já teve algumas mudanças de nome, fundado como Manor Works em 1898 pela companhia, virou Crittall Athletic em 1921, em alusão à fábrica de janelas que deu origem a sua existência, depois passou a ser Braintree & Crittall Athletic, em 1968, e por fim, em 1981, cortou de vez as relações com a Crittall e mudou para o nome de Braintree F.C., com o "Town" sendo adicionado no ano seguinte. O Braintree Town F.C. manda seus jogos no estádio Cressing Road, que aparece no fundo do banner, com capacidade para 4222 espectadores no FM. 
      Para assumir o clube, criei um treinador ficcional chamado Jack Jackson, com aparência criada aleatoriamente pelo jogo, com experiência no mínimo possível, mas já tendo a primeira licença de treinador, a Nacional C:
       

       

      HISTÓRICO DO CLUBE
      O time teve lá um relativo sucesso nas divisões regionais de Essex, e jogou uma época nas divisões regionais de Londres, mas só recentemente começou realmente sua ascensão na pirâmide do futebol inglês. Em 2001, o clube subiu da Isthmian League Division One (que na época seria a 7ª divisão inglesa) com o 3º lugar, e acabou "caindo" em 2004, quando ficou em 23º, devido à reforma do sistema de ligas, que fez com que não houvesse rebaixamento, mas abaixou a Isthmian League Premier Division no sistema, passando a ser equivalente ao 7º nível de futebol do país.
      Logo no ano seguinte, o Braintree Town ficou na 4ª colocação, alcançando um lugar nos Play-offs de acesso, mas foi derrotado frente ao eventual campeão e promovido Eastleigh, por 2x0. Se pelo playoff não foi possível, mais um ano a frente, em 2006, o clube foi campeão da Isthmian League Premier Division com 94 pontos, garantindo sua participação na Conference South (hoje National League South, uma das duas ligas da 6ª divisão e atual divisão do clube).
      Logo na primeira participação, o The Iron conseguiu alcançar o Playoff com uma improvável 3ª colocação, e ainda avançou à final, vencendo nos pênaltis o Havant & Waterlooville após dois empates por 1x1. Na final, quem esperava era o Salisbury City, outro clube recém promovido, também como campeão da sua divisão, a Southern Football League Premier Division, e que terminou a temporada na 2ª posição da liga com apenas 1 ponto a mais do que o Braintree. Na final, que foi bem disputada e acabou sendo emocionante (quem tiver interesse, leia o relato do jogo em um jornal local de Salisbury), o Salisbury saiu vitorioso com o gol do 1x0 vindo de seu artilheiro perto do fim da partida, disputada no estádio do Stevenage Borough.
      O sonho de alcançar a conferência nacional não havia acabado ali, mas foi seguido por um novo baque, com o Braintree chegando novamente no playoff na temporada seguinte, mas caindo para o futuro campeão por 5x0 no agregado. Nos dois anos seguintes, um 14º lugar e um 7º (este a apenas 1 ponto de alcançar o playoff) antecederam o que seria o maior feito do clube de Essex até hoje: o título de campeão da National League Conference South de 2010/11, conseguido numa campanha com 89 pontos conquistados (7 a mais do que o vice-campeão) e 45 gols de saldo.
      O sonhado acesso à National League finalmente veio, e nos anos seguintes o Braintree até fez boas campanhas, quase alcançando o playoff de acesso à League Two em 2013/14 com um 6º lugar, e finalmente alcançando com uma 3ª colocação na temporada 2015/16. O adversário foi o Grimsby Town, e mesmo vencendo o jogo de ida por 1x0 na casa do adversário, na volta, em Cressing Road diante de 3102 espectadores, o clube acabou sendo derrotado pelo mesmo placar no tempo normal, com gol de pênalti aos 30' do segundo tempo, e ainda teve um jogador expulso no minuto final da etapa regulamentar. Com um jogador a mais, o Grimsby acabou marcando o segundo gol no segundo período da prorrogação e saiu classificado à final, em que garantiu o acesso.
      A derrota acabou sendo o último jogo do técnico Danny Cowley que ficou apenas aquela temporada em Braintree, e enquanto no ano seguinte Danny levantou o troféu da mesma competição dirigindo o Lincoln City, o sucesso parece ter ido embora com a saída do treinador. Terminando na 22ª posição com 48 pontos, o clube foi rebaixado para a agora renomeada National League South, e apesar de ter subido novamente na temporada seguinte, após vencer o playoff (mesmo chegando como 6º colocado e tendo que recorrer aos pênaltis na rodada preliminar e na final), foi novamente rebaixado em 2018/19 após uma fraca campanha que viu o clube ficar na 23ª posição.
      As temporadas 2019/20 e 2020/21 ficaram marcadas pelo encerramento precoce das competições devido à pandemia de COVID-19, e também foi decidido que não haveria rebaixamento da sexta divisão em ambos os anos. Para o Braintree Town, que fez péssima campanha em ambas as campanhas, podemos dizer que foi um bom resultado final, com o clube se mantendo na divisão. Chegamos então na última temporada antes do início do save, com uma campanha na parte de baixo da tabela em 2022 por parte do Braintree, em um ano em que a liga teve apenas 21 clubes participantes e apenas um rebaixado, o clube fez 45 pontos em 40 partidas disputadas e terminou na 17ª colocação.
      Na vida real, o Braintree acabou indo muito bem na temporada 2022/23, com um 7º lugar e vaga na rodada preliminar do playoff de acesso à National League, onde foi derrotado pelo Worthing por 1x0. Resta saber se conseguirei fazer algo parecido ou melhor do que isso nessa temporada de estreia.
       
      O CLUBE NO FM
      Dando a primeira olhada no clube, dá para ver por que somos considerados um time da metade de baixo da tabela: além de ser semi-profissional em uma liga onde temos clubes profissionais e, portanto, com a semana de treinos cheia, também temos estruturas bem ruins, com más condições de treino para o time principal e o sub-18 (esse, aliás, composto apenas por jogadores cinzas), recrutamento básico e estádio em mau estado. Não lembrei do print, mas quando comecei o save também tínhamos apenas dois ou três membros na comissão técnica - um adjunto e um ou dois preparadores, que para um time que treina duas vezes na semana acho que está coerente.
       

       
      Por sermos claramente uma equipe abaixo do nível dos adversários e da liga, temos a expectativa da direção de apenas ser competitivos nas copas - disputaremos a FA Cup e também o FA Trophy - e de apenas conseguir um meio de tabela na Sextona. A princípio, tudo factível para um treinador humano.
       

       

      CONFIGURAÇÕES DO SAVE
      Selecionei como ativas apenas as duas primeiras divisões dos demais países do top-5 europeu, além das divisões principais das ligas de Portugal, Argentina e Brasil, com uma base de dados pequena.
       

       
      Fora isso, segue um print com tudo que ficará a cargo do treinador e que, salvo alguma mudança que eu adiantarei aqui caso aconteça, deve se manter até o fim do save: contratações, vendas e negociações contratuais, além de treino geral e específicos do time principal ficarão todos a cargo do Treinador, ou seja, a meu cargo. As demais funções dentro do clube ficarão a critério da máquina - contratações e contratos da base e de staff. Não é um save estilo Desafio do Diretor Esportivo, mas não quero ter impacto sobre a contratação da equipe técnica, médica e de observação do clube, porque sei que isso gera um tanto de vantagem para o treinador humano, além claro da questão do tempo que isso demanda, que prefiro usar para gerir o elenco.
       

       
      Creio que o desafio já está mais do que compreendido nesse ponto, então em breve venho com a primeira atualização, destacando o elenco inicial, transferências e os primeiros passos da equipe de Jack Jackson.
    • Helio Nery
      Por Helio Nery
      Tenho os seguintes manager, 2013,2014 e 2015, quem tiver atualização para 2023, me chama no zap 7.5.9.8.8.6.1.1.7.9.5!
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Tópico geral do Grupo B da Copa do Mundo FIFA 2022
       

    • Douglas.
      Por Douglas.
      Pra quem já se sentiu muito ambicioso por fazer proposta pra jogadores que estavam na Europa e ficaram sem clube, a gente sonha com pouco ainda... 😂
    • Johann Duwe
      Por Johann Duwe
      Queen Elizabeth II has died, Buckingham Palace announces - BBC News
       
      A rainha Elizabeth II, a monarca mais longeva do Reino Unido, morreu em Balmoral aos 96 anos, depois de reinar por 70 anos.
      Sua família se reuniu em sua propriedade escocesa depois que as preocupações cresceram sobre sua saúde mais cedo na quinta-feira.
      A Rainha chegou ao trono em 1952 e testemunhou uma enorme mudança social. Com sua morte, seu filho mais velho Charles, o ex-príncipe de Gales, liderará o país em luto como o novo rei e chefe de Estado por 14 reinos da Comunidade.
      Em um comunicado, o Palácio de Buckingham disse: "A Rainha morreu pacificamente em Balmoral esta tarde. "O Rei e a Rainha Consorte permanecerão em Balmoral esta noite e retornarão a Londres amanhã."
      Todos os filhos da Rainha viajaram para Balmoral, perto de Aberdeen, depois que os médicos colocaram a Rainha sob supervisão médica. Seu neto, príncipe William, também está lá, com seu irmão, príncipe Harry, a caminho.
      O mandato da Rainha Elizabeth II como chefe de Estado abrangeu a austeridade pós-guerra, a transição do império para a Comunidade, o fim da Guerra Fria e a entrada do Reino Unido na União Europeia. Seu reinado durou 15 primeiros-ministros começando com Winston Churchill, nascido em 1874, e incluindo Liz Truss, nascida 101 anos depois, em 1975, e nomeada pela Rainha no início desta semana. Ela ocupou audiências semanais com seu primeiro-ministro durante todo o seu reinado.
      A Rainha nasceu Elizabeth Alexandra Mary Windsor, em Mayfair, Londres, em 21 de abril de 1926.
×
×
  • Criar Novo...