Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A base do sucesso - Workington A.F.C.


baltazar

Posts Recomendados

workington2.png
 

E ai pessoal, tudo bem. Venho aqui trazer meu save no FM15, no qual acredito que será um dos mais longos que já joguei, ainda mais levando em conta que farei apenas dois saves nesta versão, este e outro em off com o time do coração (como de costume). Bem, a seguir irei apresentar as regras, mas já adianto que seguirei o modelo proposto pelo forum da SI, no qual usarei apenas a base do clube.

Introdução

Escolhi a Inglaterra para realizar este feito, pois é um país que irá trazer ainda mais dificuldade. Coloquei o jogo em férias por um ano e então escolhi o Workington entre os clubes que subiram para 6ª divisão. Para ser o técnico escolhi Thomas Matthew (Dados Pessoais - Informação Extra), que nasceu na mesma cidade do clube que torce, e por este motivo resolveu assumir a função de técnico, pois queria ver o seu time em uma melhor situação. Apesar de não ter nenhum curso de qualificação como treinador, possui alguma experiência do seu passado como jogador de futebol em clubes amadores da cidade. O desafio já começou.

Regras

. Não contratar jogadores ( Usar apenas a base).
. Não treinar seleções ( O save focará apenas no clube).
. Contratar apenas staff que falem Inglês (Com exceção dos olheiros, apesar de eles não terem importância nesse save).

Defini estas três regras, mas se tiverem alguma outra regra que vocês achem que eu deveria acrescentar, me digam que vou analisar se é viável e colocar.

Objetivos

Curto prazo:

. Chegar a 4ª divisão - Concluído
. Melhorar o clube a nível nacional - Concluído

Médio prazo:

. Chegar a 2ª divisão - Concluído
. Estabilizar o clube financeiramente - Concluído
. Possuir estruturas adequadas para todos os jogadores - Concluído
. Estabelecer uma base forte melhorando o recrutamento de jovens - Concluído

Longo prazo:

. Chegar a 1ª divisão - Concluído
. Ficar entre os 10 melhores clubes ingleses
. Estar entre os 10 clubes mais ricos do país
. Construir a melhor estrutura de treinamento para todos jogadores
. Ser a base da seleção inglesa
. Conquistar a 1ª divisão
. Construir um estádio com capacidade para no mínimo 70/80 mil pessoas
. Conquistar a UCL

Se sintam livres para opinar sobre os objetivos. Qualquer sugestão será bem vinda, seja para acrescentar ou alterar alguma coisa.

Histórico

Ligas

In%25C3%25ADcio_%2BMinha%2BHist%25C3%25B

Copas e Troféus

Workington_%2BHist%25C3%25B3rico%2BCompe

Workington_%2BHist%25C3%25B3rico%2BCompe

Workington_%2BHist%25C3%25B3rico%2BCompe

Workington_%2BHist%25C3%25B3rico%2BCompe

Conquistas

 In%25C3%25ADcio_%2BMinha%2BHist%25C3%25B

Biografia do Técnico

In%25C3%25ADcio_%2BMinha%2BHist%25C3%25B

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, Baltazar, que bom que voltou. Quando seu último save não foi adiante, estranhei o seu sumiço. É bom que tenha voltado.

Mais legal ainda é o fato de você ter aderido ao desafio proposto pela SI de forma integral, sem a contratação de jogadores de outros clubes, o que adicionar uma dificuldade muito maior ao save. Precisará de paciência, mas creio que o save será bem interessante.

Força!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Louco! hahaha

Quero só ver. Sabe que quanto mais sofre, mais nós gostamos,né?

Força! Se precisar de torcida, estamos aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esplendido, aqui no pelo que eu vejo o pessoal prefere saves curtos, mas gosto de saves longos e esse com certeza vou acompanhar, não só pelos objetivos de tornar o maior do pais mas também pelas regras de só usar a base, muito boa sorte cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, Baltazar, que bom que voltou. Quando seu último save não foi adiante, estranhei o seu sumiço. É bom que tenha voltado.

Mais legal ainda é o fato de você ter aderido ao desafio proposto pela SI de forma integral, sem a contratação de jogadores de outros clubes, o que adicionar uma dificuldade muito maior ao save. Precisará de paciência, mas creio que o save será bem interessante.

Força!

Pois é Gilson, eu acabei perdendo aquele save por vacilo. No meu notebook eu divido o HD em duas partições, uma para os programas e alguns arquivos meus sem muita importância, e outra para backup de arquivos importantes(que eventualmente salvo em um hd externo para evitar problemas), porque ai quando eu preciso formatar não preciso ficar preocupado em salvar algum arquivo, so formato a partição dos programas. Bem, eu faço isso com meus saves no FM, só que esse como estava no início eu acabei não fazendo backup e ai tive um problema no notebook e tive que formatar o que fez eu perder o save, inclusive enviei uma MP para o guigasparotto falando que perdi o save e pedindo fechar o topico, uma pena isto ter acontecido, e ai desanimei começar outra vez.

Já era para eu ter voltado a algum tempo, pensei em fazer esse save no FM14, mas acabei esperando o FM15 sair e comprei na pré-venda mesmo. Espero que me traga muitos desafios.

Vai ser legal, a paciência é mesmo fundamental, e compartilhar o save me da mais motivação para seguir adiante do que se jogasse sem postar. Por isso creio que será um trajeto bem longo.

Obrigado pelo comentário, certamente vou precisar de apoio para enfrentar o que vem a seguir.

Ai sim, gostei de ver :D

Boa sorte.

Hehe, valeu, mas como estamos no mesmo barco, também te desejo sorte no seu desafio.

Obrigado pelo comentário.

Baita desafio. Espero que vá para frente.

Boa sorte!

Obrigado, com esse apoio com certeza.

Boa sorte!

vlw

Acompanharei. Boa sorte!

Obrigado.

Boa sorte

vlw

Gostei também, estou de olho.

hehe, obrigado

Gostei dos objetivos propostos

o save parece que vai ser bem interessante, gosto de saves que focam no desenvolvimento de seus próprios jogadores

vou acompanhar

boa sorte

Fico feliz que gostou, também gosto dessa parte de desenvolver os jogadores. Obrigado.

Boa sorte.

vlw

Louco! hahaha

Quero só ver. Sabe que quanto mais sofre, mais nós gostamos,né?

Força! Se precisar de torcida, estamos aí.

hehe É incrível isso né, só no FM a gente desanima quando tudo da certo, sempre tem que ter sofrimento para ficarmos animados.

Obrigado, estou contando com ela.

Esplendido, aqui no pelo que eu vejo o pessoal prefere saves curtos, mas gosto de saves longos e esse com certeza vou acompanhar, não só pelos objetivos de tornar o maior do pais mas também pelas regras de só usar a base, muito boa sorte cara.

Obrigado por acompanhar. Tem gente que gostar de fazer vários saves para conhecer todos os times e ligas, eu já prefiro ficar mais tempo num clube e o desenvolver, msm que n consiga jogar em outras ligas.

Grande Baltazar. rapaz que baita desafio.Acompanhando fácil.

Opa, e ai. Bota desafio nisso hehe, obrigado pelo apoio.

Meus agradecimentos a todos que acompanham.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

workington2.png



Assim que Thomas Matthew foi anunciado como técnico, o presidente mandou uma mensagem para realizar uma reunião. Nela foi definido que Thomas não teria nenhuma filosofia a seguir, o que é bom para um começo de carreira, mas em uma futura renovação de contrato será pedido para que foque o desenvolvimento nos próprios jogadores do clube.


Caixa%2Bde%2BEntrada_%2B%2BMensagens-3.p


Na apresentação do clube, Matthew recebeu informações sobre toda a infraestrutura do Workington, além de outros detalhes. Como pretende usar somente a base, tratou logo de cancelar todas as parcerias entre outros clubes, nesse caso cortou ligações com Carlisle da 4ª divisão, pois não via vantagem nenhum além de somente pegar jogadores emprestados, o que não iria ocorrer.


Workington_%2B%2BInfraestruturas.png


Foi também apresentado um balanço financeiro do clube, e a previsão não era boa, apesar de ainda estar no início da temporada é previsto um déficit de 213 mil libras ao seu término.

Uma informação que não poderia faltar é quanto aos jogadores do clube. O elenco é curto, e além disso muitos jogadores podem pedir para sair ou não renovar o seu contrato, o que deixa a situação ainda mais difícil, pois não tem muitos jogadores no time reserva, e a base não revelou nenhum jogador esta temporada.


Equipe_%2BJogadores%2BJogadores.png

Quanto ao staff, foi comunicado que Thomas poderia trazer quem ele quisesse, já que o clube possui apenas o técnico no quadro de funcionários. Não será fácil, mas o treinador inglês irá dar o seu melhor para no futuro adicionar mais troféus na galeria do clube, que carece de alguns a muitos anos.


Transferências da temporada passada | Transferências da atual temporada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vamos ver como vai se sair.Vai ter um baita desafio nesse começo, e normalmente quando o clube é bem pequeno, é muito difícil revelar bons jogadores.

essa regra de não contratar jogadores vai dar uma dificuldade enorme ao save

vamos ver como vai se sair.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vamos ver como vai se sair.Vai ter um baita desafio nesse começo, e normalmente quando o clube é bem pequeno, é muito difícil revelar bons jogadores.

essa regra de não contratar jogadores vai dar uma dificuldade enorme ao save

vamos ver como vai se sair.

Sim é verdade, mas estou confiante que os jogadores que irão surgir serão fundamentais nesse início, ainda mais levando em conta esse elenco curto.

Obrigado.

Pedreira,pura pedreira meu amigo. Baltazar quais jogadores já pediram para sair?

Ainda não. Mas alguns não aceitam renovar ou pedem mais do que posso pagar, inclusive um saiu por isso, vou citá-lo na atualização.

vlw

Meus agradecimentos a todos que acompanham.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa sorte nesse difícil desafio, Baltazar. Como já comentaram, bem legal você ter optado por seguir as regras a risca. Vai ser difícil, mas com dedicação vai conseguir superar o desafio. Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa sorte nesse difícil desafio, Baltazar. Como já comentaram, bem legal você ter optado por seguir as regras a risca. Vai ser difícil, mas com dedicação vai conseguir superar o desafio. Boa sorte!

Obrigado, eu acho que esse desafio a mais será legal e irá dar longevidade ao save, espero levá-lo até o próximo FM.

Agradeço o comentário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

workington2.png



Pré-temporada

Calend%C3%A1rio_%2B%2BPrincipal%2BCalend

Marcamos alguns amistosos para conhecer o elenco, dar moral e condição física a todos os jogadores. No geral fomos bem, apesar de que a maioria dos times são piores que o nosso. Posso destacar alguns jogos como contra o Holker OB, onde começamos perdendo, mas depois da palestra no intervalo mostramos o nosso poder de reação virando o jogo para 4x1.

A nossa primeira derrota veio contra o Threave Rovers, onde falhamos em aproveitar a posse da bola para criar mais oportunidades. Contra o Middlesbrough Sub-21 tivemos a nossa segunda derrota seguida, apesar de sermos inferiores, ocorreu a mesma coisa da derrota anterior, tivemos mais posse, mas não conseguimos ser efetivos em criar mais chances de gol.

Nada melhor que uma vitória para terminar essa série de amistosos, e ela veio em um boa hora, depois de duas derrotas seguidas, conseguimos ser superiores ao time sub21 do Carlisle, antigo parceiro do clube.

Apesar de serem apenas amistosos, ganhamos confiança para lutarmos pela permanência na divisão. Não será fácil, pois na última temporada os times com menos de 40 pts foram rebaixados, portanto precisamos conquistar no mínimo 45 pts para ficarmos tranquilos contra o rebaixamento.

barrawork.png

Elenco

Equipe_%2BJogadores%2BJogadores.png

Nossos jogadores não estão entre os melhores da divisão, mas alguns possuem qualidade suficiente para ajudar nos nossos objetivos.

Goleiros

Stuart Dixon *
Jonny Jamieson


Laterais

James Morgan *
Lee Andrews
Sam Smith *
Gari Rowntree
Anthony Wright


Zagueiros

Matthew Flynn *
Josh Calvert
Jamie Street
Jake Chisholm
Jake Chisholm (Temos dois jogadores com o mesmo nome)
Dan Wordsworth *


Meias centrais

Steven Hindmarch *
Brandon Gwinnutt *


Função carente no plantel, não temos muitos jogadores de origem na posição, mas vários podem ser improvisados.

Meias atacantes

Luke Clark *


Mesma situação dos meias centrais.

Pontas

Ted Cribley * (Craque do time)
Scott Allison
Phil McLuckie
Jake Simpson
Conor Tinnion *


Atacantes

Blair Henderson *


Titulares *
barrawork.png

Tática

Não fazia ideia qual formação usar, até que pensei em fazer um 4-5-1 com três meias centrais como minha tática inicial, podendo variar para um 4-2-3-1 ao adiantar o meia central.


T%C3%A1ticas_%2BVis%C3%A3o%2BGeral%2BVis

As funções escolhi de acordo com a capacidade dos jogadores do elenco, deixei alguns com a tarefa automática para ver como os jogadores dessas posições se sairão defendendo,apoiando e atacando, e caso sejam melhores em determinado setor, farei a alteração ou setarei algumas instruções individuais.

Preferi começar com poucas instruções à equipe, pois ainda não sei a melhor forma de jogar, nos amistosos consegui ter mais posse de bola, mas os jogos oficiais são diferentes, daí quero ver se teremos capacidade de jogar desta forma. Além disso, em determinados momentos da partida posso tirar e ou colocar mais algumas instruções, além de alterar a mentalidade. Também pretendo usar mais a novidade desta versão, que são os gritos à beira de campo, pois tem algumas coisas interessantes que podem ajudar no jogo, mas ainda estou cauteloso quanto a isso.

barrawork.png

Transferências

Infelizmente Alex Salmon deixou o clube, seu contrato estava terminando e ele não aceitou renovar, com isso acabou saindo livre para o Bath. Foi uma perda grande, pois agora temos apenas um atacante no elenco.

barrawork.png

Staff

O clube precisava de mais funcionários, por isso contratamos cinco para assumir algumas funções.

Auxiliar técnico - Clive Platt
Diretor de futebol juvenil - Kenny Crockett
Preparador - Alan Wright
Fisioterapeuta chefe - Alun Hall
Olheiro chefe - Peter Steele

Lembrando que uma das regras é contratar apenas aqueles que falam inglês, com exceção dos olheiros.

barrawork.png

Finanças

A situação não está boa, devemos ficar atento ao balanço e fazer o possível para reduzir as despesas e não termos problemas ainda maiores no futuro.

Editado por baltazar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assumiu um time realmente fraco, quero ver se vai conseguir terminar com folga da zona do rebaixamento.

Uma dica para dar um up nas finanças é avançar nas taças, isso faz uma boa diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até que fez uns bons amistosos. Vai ter que achar uma tática que encaixe bem no time para poder sobreviver esta temporada e na próxima achar alguns newgens da base. Acompanhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi bem nos amistosos mas agora o bicho vai pegar, são pouco os jogadores de qualidade mas a equipe tem potencial.

agora é torcer para que saia uma joia da base hehehe

boa sorte no campeonato

Os amistosos serviram para dar uma moral aos jogadores. A qualidade da equipe não é das melhores, mas acho que vamos conseguir nos salvar.

Essa é minha esperança, ter uma grande revelação na fornada dessa temporada, de preferência em uma das posições carentes.

vlw

Assumiu um time realmente fraco, quero ver se vai conseguir terminar com folga da zona do rebaixamento.

Uma dica para dar um up nas finanças é avançar nas taças, isso faz uma boa diferença.

Pois é, dos times que subiram esse foi o que me agradou, apesar de ser fraco em relaçao aos outros times, tenho confiança que vamos sobreviver da queda, mas creio que vamos ficar com poucos pontos de distância do primeiro da zona de rebaixamento.

Avançar nas taças vão ajudar nas finanças, mas essa temporada não devo ir longe, pois a meta é ficar na divisão, e como temos um elenco curto, acho que não seria vantajoso ter esses jogos a mais no calendário, ainda mais com a grande quantidade de lesões sofridas nos jogos.

Obrigado pelo comentário.

Até que fez uns bons amistosos. Vai ter que achar uma tática que encaixe bem no time para poder sobreviver esta temporada e na próxima achar alguns newgens da base. Acompanhando.

Os amistosos nos deram mais confiança pro jogos oficiais. Não pretendo mexer muito na tática, até porque não temos muitas alternativas no time, mas alterações serão inevitáveis.

Meu objetivo é sobreviver e torcer para na fornada aparecer jogadores nas posições carentes, pois assim poderei pensar em subir nos próximos anos.

Obrigado pelo comentário.

Meus agradecimentos a todos que estão acompanhando o save.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • GG. changed the title to A base do sucesso - Workington A.F.C.
  • guigasparotto unpinned this tópico
  • GG. unfeatured this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Marcolation
      Por Marcolation
      APRESENTAÇÃO
      Dizem que todo jogador de FM que se preze tem que ter jogado o clássico de pegar um clube na divisão mais baixa da Inglaterra e levá-lo até as mais altas glórias que o futebol pode trazer. Considerando que eu tenho uma grande preferência por saves de clube sobre os de carreira, e que nunca cheguei a fazer esse caminho começando pela National League North/South, bem, essa é a minha tentativa de fazer isso depois de um bom tempo testando o FM 23 com clubes grandes.
      Minha ideia foi escolher um desafio um pouco maior desde o início, escolhendo um time entre as equipes das duas conferências que estivesse cotado para a parte de baixo e que não tivesse a situação financeira tão boa de cara, e o escolhido foi, como o título do tópico deixa óbvio, o Braintree Town Football Club.
      Por que esse entre tantas opções? Simplesmente porque gostei do apelido, "The Iron", inclusive presente no escudo do clube e que remete às origens do clube, formado pelos trabalhadores de uma fábrica local, a Crittall Window, empresa que fabrica até hoje janelas com esquadria de aço. Outro motivo foi o belo uniforme do clube, que costuma utilizar como cor principal o laranja. Fora isso, foi uma escolha ao acaso seguindo os critérios - é um clube com situação financeira complicada, cotado para a 19ª posição na National League South, e sem histórico de frequentar divisões superiores, além, claro, de ser um clube semi-profissional, o que torna as coisas mais desafiadoras e interessantes.
       

       
      O clube já teve algumas mudanças de nome, fundado como Manor Works em 1898 pela companhia, virou Crittall Athletic em 1921, em alusão à fábrica de janelas que deu origem a sua existência, depois passou a ser Braintree & Crittall Athletic, em 1968, e por fim, em 1981, cortou de vez as relações com a Crittall e mudou para o nome de Braintree F.C., com o "Town" sendo adicionado no ano seguinte. O Braintree Town F.C. manda seus jogos no estádio Cressing Road, que aparece no fundo do banner, com capacidade para 4222 espectadores no FM. 
      Para assumir o clube, criei um treinador ficcional chamado Jack Jackson, com aparência criada aleatoriamente pelo jogo, com experiência no mínimo possível, mas já tendo a primeira licença de treinador, a Nacional C:
       

       

      HISTÓRICO DO CLUBE
      O time teve lá um relativo sucesso nas divisões regionais de Essex, e jogou uma época nas divisões regionais de Londres, mas só recentemente começou realmente sua ascensão na pirâmide do futebol inglês. Em 2001, o clube subiu da Isthmian League Division One (que na época seria a 7ª divisão inglesa) com o 3º lugar, e acabou "caindo" em 2004, quando ficou em 23º, devido à reforma do sistema de ligas, que fez com que não houvesse rebaixamento, mas abaixou a Isthmian League Premier Division no sistema, passando a ser equivalente ao 7º nível de futebol do país.
      Logo no ano seguinte, o Braintree Town ficou na 4ª colocação, alcançando um lugar nos Play-offs de acesso, mas foi derrotado frente ao eventual campeão e promovido Eastleigh, por 2x0. Se pelo playoff não foi possível, mais um ano a frente, em 2006, o clube foi campeão da Isthmian League Premier Division com 94 pontos, garantindo sua participação na Conference South (hoje National League South, uma das duas ligas da 6ª divisão e atual divisão do clube).
      Logo na primeira participação, o The Iron conseguiu alcançar o Playoff com uma improvável 3ª colocação, e ainda avançou à final, vencendo nos pênaltis o Havant & Waterlooville após dois empates por 1x1. Na final, quem esperava era o Salisbury City, outro clube recém promovido, também como campeão da sua divisão, a Southern Football League Premier Division, e que terminou a temporada na 2ª posição da liga com apenas 1 ponto a mais do que o Braintree. Na final, que foi bem disputada e acabou sendo emocionante (quem tiver interesse, leia o relato do jogo em um jornal local de Salisbury), o Salisbury saiu vitorioso com o gol do 1x0 vindo de seu artilheiro perto do fim da partida, disputada no estádio do Stevenage Borough.
      O sonho de alcançar a conferência nacional não havia acabado ali, mas foi seguido por um novo baque, com o Braintree chegando novamente no playoff na temporada seguinte, mas caindo para o futuro campeão por 5x0 no agregado. Nos dois anos seguintes, um 14º lugar e um 7º (este a apenas 1 ponto de alcançar o playoff) antecederam o que seria o maior feito do clube de Essex até hoje: o título de campeão da National League Conference South de 2010/11, conseguido numa campanha com 89 pontos conquistados (7 a mais do que o vice-campeão) e 45 gols de saldo.
      O sonhado acesso à National League finalmente veio, e nos anos seguintes o Braintree até fez boas campanhas, quase alcançando o playoff de acesso à League Two em 2013/14 com um 6º lugar, e finalmente alcançando com uma 3ª colocação na temporada 2015/16. O adversário foi o Grimsby Town, e mesmo vencendo o jogo de ida por 1x0 na casa do adversário, na volta, em Cressing Road diante de 3102 espectadores, o clube acabou sendo derrotado pelo mesmo placar no tempo normal, com gol de pênalti aos 30' do segundo tempo, e ainda teve um jogador expulso no minuto final da etapa regulamentar. Com um jogador a mais, o Grimsby acabou marcando o segundo gol no segundo período da prorrogação e saiu classificado à final, em que garantiu o acesso.
      A derrota acabou sendo o último jogo do técnico Danny Cowley que ficou apenas aquela temporada em Braintree, e enquanto no ano seguinte Danny levantou o troféu da mesma competição dirigindo o Lincoln City, o sucesso parece ter ido embora com a saída do treinador. Terminando na 22ª posição com 48 pontos, o clube foi rebaixado para a agora renomeada National League South, e apesar de ter subido novamente na temporada seguinte, após vencer o playoff (mesmo chegando como 6º colocado e tendo que recorrer aos pênaltis na rodada preliminar e na final), foi novamente rebaixado em 2018/19 após uma fraca campanha que viu o clube ficar na 23ª posição.
      As temporadas 2019/20 e 2020/21 ficaram marcadas pelo encerramento precoce das competições devido à pandemia de COVID-19, e também foi decidido que não haveria rebaixamento da sexta divisão em ambos os anos. Para o Braintree Town, que fez péssima campanha em ambas as campanhas, podemos dizer que foi um bom resultado final, com o clube se mantendo na divisão. Chegamos então na última temporada antes do início do save, com uma campanha na parte de baixo da tabela em 2022 por parte do Braintree, em um ano em que a liga teve apenas 21 clubes participantes e apenas um rebaixado, o clube fez 45 pontos em 40 partidas disputadas e terminou na 17ª colocação.
      Na vida real, o Braintree acabou indo muito bem na temporada 2022/23, com um 7º lugar e vaga na rodada preliminar do playoff de acesso à National League, onde foi derrotado pelo Worthing por 1x0. Resta saber se conseguirei fazer algo parecido ou melhor do que isso nessa temporada de estreia.
       
      O CLUBE NO FM
      Dando a primeira olhada no clube, dá para ver por que somos considerados um time da metade de baixo da tabela: além de ser semi-profissional em uma liga onde temos clubes profissionais e, portanto, com a semana de treinos cheia, também temos estruturas bem ruins, com más condições de treino para o time principal e o sub-18 (esse, aliás, composto apenas por jogadores cinzas), recrutamento básico e estádio em mau estado. Não lembrei do print, mas quando comecei o save também tínhamos apenas dois ou três membros na comissão técnica - um adjunto e um ou dois preparadores, que para um time que treina duas vezes na semana acho que está coerente.
       

       
      Por sermos claramente uma equipe abaixo do nível dos adversários e da liga, temos a expectativa da direção de apenas ser competitivos nas copas - disputaremos a FA Cup e também o FA Trophy - e de apenas conseguir um meio de tabela na Sextona. A princípio, tudo factível para um treinador humano.
       

       

      CONFIGURAÇÕES DO SAVE
      Selecionei como ativas apenas as duas primeiras divisões dos demais países do top-5 europeu, além das divisões principais das ligas de Portugal, Argentina e Brasil, com uma base de dados pequena.
       

       
      Fora isso, segue um print com tudo que ficará a cargo do treinador e que, salvo alguma mudança que eu adiantarei aqui caso aconteça, deve se manter até o fim do save: contratações, vendas e negociações contratuais, além de treino geral e específicos do time principal ficarão todos a cargo do Treinador, ou seja, a meu cargo. As demais funções dentro do clube ficarão a critério da máquina - contratações e contratos da base e de staff. Não é um save estilo Desafio do Diretor Esportivo, mas não quero ter impacto sobre a contratação da equipe técnica, médica e de observação do clube, porque sei que isso gera um tanto de vantagem para o treinador humano, além claro da questão do tempo que isso demanda, que prefiro usar para gerir o elenco.
       

       
      Creio que o desafio já está mais do que compreendido nesse ponto, então em breve venho com a primeira atualização, destacando o elenco inicial, transferências e os primeiros passos da equipe de Jack Jackson.
    • Helio Nery
      Por Helio Nery
      Tenho os seguintes manager, 2013,2014 e 2015, quem tiver atualização para 2023, me chama no zap 7.5.9.8.8.6.1.1.7.9.5!
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Tópico geral do Grupo B da Copa do Mundo FIFA 2022
       

    • Douglas.
      Por Douglas.
      Pra quem já se sentiu muito ambicioso por fazer proposta pra jogadores que estavam na Europa e ficaram sem clube, a gente sonha com pouco ainda... 😂
    • Johann Duwe
      Por Johann Duwe
      Queen Elizabeth II has died, Buckingham Palace announces - BBC News
       
      A rainha Elizabeth II, a monarca mais longeva do Reino Unido, morreu em Balmoral aos 96 anos, depois de reinar por 70 anos.
      Sua família se reuniu em sua propriedade escocesa depois que as preocupações cresceram sobre sua saúde mais cedo na quinta-feira.
      A Rainha chegou ao trono em 1952 e testemunhou uma enorme mudança social. Com sua morte, seu filho mais velho Charles, o ex-príncipe de Gales, liderará o país em luto como o novo rei e chefe de Estado por 14 reinos da Comunidade.
      Em um comunicado, o Palácio de Buckingham disse: "A Rainha morreu pacificamente em Balmoral esta tarde. "O Rei e a Rainha Consorte permanecerão em Balmoral esta noite e retornarão a Londres amanhã."
      Todos os filhos da Rainha viajaram para Balmoral, perto de Aberdeen, depois que os médicos colocaram a Rainha sob supervisão médica. Seu neto, príncipe William, também está lá, com seu irmão, príncipe Harry, a caminho.
      O mandato da Rainha Elizabeth II como chefe de Estado abrangeu a austeridade pós-guerra, a transição do império para a Comunidade, o fim da Guerra Fria e a entrada do Reino Unido na União Europeia. Seu reinado durou 15 primeiros-ministros começando com Winston Churchill, nascido em 1874, e incluindo Liz Truss, nascida 101 anos depois, em 1975, e nomeada pela Rainha no início desta semana. Ela ocupou audiências semanais com seu primeiro-ministro durante todo o seu reinado.
      A Rainha nasceu Elizabeth Alexandra Mary Windsor, em Mayfair, Londres, em 21 de abril de 1926.
×
×
  • Criar Novo...