Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A base do sucesso - Workington A.F.C.


baltazar

Posts Recomendados

Parabéns por mais esse troféu. É sempre bom ganhar títulos.

A League 1 foi muito disputada. Seis pontos para ter a chance de subir e seis para cair.

Gosto destes detalhes dos elenco, como você fez com o Ashcroft.

Boa sorte para a próxima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi uma temporada bem mais tranquila e com uma titulo na cereja do bolo, parabens.

Acho que voce tem muitos talentos da base que vão melhorar muito esse time.

O divertido é que voce contratou Demeri Mitchel que na vida real é um jogador de muito potencial do United, tem como saber se ele foi bem no profissional?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehe, que legal, espero que agora ele evolua bastante.

 

Hum, a det dele realmente é alta, mas como disse, dependendo da personalidade dele, e ser vc tiver um tutor que tenha um ótima personalidade, e ao menos uns 15-16 de det, acaba que vale a pena, mas é um risco, pois as vezes a tutoria não vinga. Enfim, se o jovem está evoluindo, as vezes é melhor deixar do jeito que está.

 

Bacana, parece que ele já tem bons atributos então, importante ele lidar com jogos grandes. Quanto a frieza, é um atributo que considero mais importante em atacantes, que devem ser "frios" na hora de finalizar, mas é bom tbm em outros jogadores, apesar de achar a concentração um dos atributos que devemos dar mais valor, pois muitos lances podem ser evitados quando temos um elenco concentrado.

 

Boa sorte no seu save. :D

é ele é muito bom jogador, mas espero que ele melhore mais.

Valeu, ia desejar boa sorte pra você também, mas to vendo que nem precise :). Boa campanha na League 1, e pelo jovens que estão vindo daqui a pouco é Premier League.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

 

Fornada de Jovens

Estou muito feliz com a base, e olha que não investimos muito desde o começo do save.

 

Esse ponto aqui me achou a atenção, pois eu recentemente iniciei um tópico lá no fórum da SI perguntando se o uso constante de jogadores da base, afeta a qualidade dos jogadores gerados. Fazendo um contraponto entre o seu save e o meu, eu acredito que esse é um fator que possa existir dentro do jogo, mas que o pessoal não leva muito em conta.

 

Quanto a campanha, o importante nesse momento é não cair, conseguindo isso, não importa a posição. E bacana ter ganhado o troféu, dá um gosto especial para uma temporada que não almejava nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava um tempo sem passar por aqui e to impressionado como a qualidade dos jogadores revelados tem aumentado ao longos da temporada. Muito interessante ver como a qualidade dos jogadores revelados está aumentando mesmo sem ter tanto investimento.

 

As campanhas também tem sido boas, gostei da sua explicação em um post sobre o estilo de futebol ofensivo. Eu me sinto meio assim também, mas com relação à posse de bola. No meu save com o Paris até tentei no começo fazer um time que joga com futebol direto, mas simplesmente não me empolga ver os jogadores dando chutão. Por mais que a gente tente, não dá pra abandonar nossas convicções.

 

Boa sorte na continuação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Incrível as quedas de produção em fim de temporada. Já abordamos isso antes, mas ainda não sei a principal causa, cansaço físico, despreparo emocional?

Passou por um fio na primeira pós promoção, que bom que não caiu no io-io.

Ótimo que o Henderson tenha se juntado a equipe, ja notou alguma diferença quando comparado ao antigo diretor juvenil?

As vezes eu queria ter um pouco mais de feedback do jogo sobre as coisas que fazemos...

O save tem transcorrido como vc imaginava, crescimento lento e gradual, sem muitos passos para trás.

Após tantas temporadas vc mudou alguma coisa na sua forma de enxergar o jogo, tática, preparação, treino, essas coisas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava sem passar por aqui a muito tempo e vejo que consegui ser campeão do TJP e se manteve na Sky Bet League 1. Espero que consiga continuar subindo e revelando mais jogadores. Parabéns pelo save. Votado para Save do Mês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também votei pra o save do mês, como eu ja falei antes, eu considero o desafio dele o maior do forum, e até tenho um save aqui influenciado um pouco com a proposta dele, embora a dificuldade do meu seja bem menor.

 

Estou curioso para saber uma coisa do seu save, quem é o melhor jogador que sua base revelou? Poderia nos mostrar como ele era e como ele está atualmente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo título! A campanha foi realmente boa devido ao titulo em outra competição e principalmente ao equilibrio, como você falou, precisava só de uma vitoria para atingir os objetivos completamento. E esse jovem lateral realmente parece que vai ser um jogador muito bom, além de que tem uns 2 ou 3 dessa nova fornada que podem conduzir o time a algumas glorias no futuro.

 

Obrigado. Verdade.

 

Sim, essa lateral promete ser muito bom, espero que não esteja enganado. E quanto a fornada, sim, surgiram uns jovens muito bons, certamente serão importantes nas futuras campanhas.

 

vlw

 

 

Comentando em partes:

 

- Engraçado ver a tabela de classificação da Sky Bet League 1 e ver que a maioria dos clubes que estão aí eu enfrentei na Championship no meu save com o Leeds. Ou seja, eles caíram e caíram muito de produção. Fiquei até curioso pra saber quem está na Premiere League e quem está na Championship. O West Brom, por exemplo, era time da Premiere League, e acaba de cair pra Sky Bet League 2 no seu save.

 

- Isso inclusive me leva a considerar a dificuldade que você tá enfrentando nessa divisão. São equipes muito boas e fortes. isso por si só já complica. As competições inglesas, além de ser longas demais, são muito disputadas e equilibradas. E pra você, ainda há o fator jogar somente com a base. Ou seja, será uma tarefa árdua lutar pelo acesso à Championship. Algo que talvez demore o tempo que vai levar para seu time amadurecer. Não que 15 temporadas não seja o suficiente, mas os jogadores que você tinha no começo do jogo eram bons pras divisões inferiores. Nos últimos 15 anos, subiu até a terceira divisão e vieram varias levas de novos jogadores. Agora, até esse time estar maduro, com algo entre 25 e 28 anos, vai ser difícil ter um time competitivo.

 

- Sobre a aula magnífica, tenho que dizer que você me tirou uma série de dúvidas quanto às camadas jovens. Meu save atual não teve isso como um dos objetivos e em nenhum momento pensei em jogar LLM. Mas o Leeds é um time com ótima estrutura para jovens e de vez em quando ainda surge um bom jogador, 3,5 ou 4 CP. Mendo toda essa aula, acabei ficando com vontade de investir mais, mesmo que não seja o objetivo do save, nem que seja só como um objetivo secundário, já que não vou deixar de comprar jogadores. Seria uma boa maneira de entender a dinâmica da base.

 

- Um dúvida que me surgiu é que eu não consigo pedir a tutoria. Só consigo fazer quando um preparador ou o auxiliar técnico me indicam isso. No mais, não vejo a opção de falar com o jogador sobre isso. Até cheguei a pensar que eu pudesse estar jogando, sem querer, naquele modo simplificado do jogo e tal, mas não era, era o clássico mesmo. Onde encontro essa opção no FM2015?

 

Sim, vc tem razão, tenho enfrentando muitos clubes fortes. Quanto aos clube que participam de cada divisão, trarei na próxima att.

 

Essa parte do tempo, tem razão, e tenho contado isso como gerações ( a cada 10 anos ), acredito que a nova geração que tem surgido será a responsável por nos manter na próxima divisão.

 

Hehe, tentei apenas dizer mais ou menos o que faço, que bom que te ajudou. Quanto a usar a base, é com ela que vc aprende muitas coisas sobre o jogo, principalmente questão de desenvolvimento e construção de táticas, fazer tática pra equipe ou equipe pra tática são coisas que vc aprende no decorrer do jogo.

 

Vc vai no perfil do tutor ou do jovem que vc quer tutorar, clica em desenvolvimento e depois treino. Embaixo do grafico de evolução dos atributos está os tutores ou jovens que da pra tutorar. E quando n aparecem, normalmente tem o porque, as vezes é pq n tem ngm compatível com seu jovem, assim como os com alta det ja n serem tao bons pro elenco, etc.

 

Qqr coisa so perguntar.

 

vlw

 

 

Parabéns por mais esse troféu. É sempre bom ganhar títulos.

A League 1 foi muito disputada. Seis pontos para ter a chance de subir e seis para cair.

Gosto destes detalhes dos elenco, como você fez com o Ashcroft.

Boa sorte para a próxima.

 

Obrigado. Sim, títulos sempre são bons para manter a motivação alta, n so dos jogadores, como tbm do técnico. :D

 

Verdade, foi complicada, e não pe legal quando vemos isso, eu poderia tanto ter caído como ido ao pl. ^^

 

Hehe, tento sempre que possível postar o que ocorre com o elenco, e como esse foi o primeiro assedio que sofri, certamente não poderia deixar de mencionar. 

 

vlw

 

Foi uma temporada bem mais tranquila e com uma titulo na cereja do bolo, parabens.

Acho que voce tem muitos talentos da base que vão melhorar muito esse time.

O divertido é que voce contratou Demeri Mitchel que na vida real é um jogador de muito potencial do United, tem como saber se ele foi bem no profissional?

 

Hehe, tranquila tranquila n foi, porque poderia ter caido tbm, vai que pego uma má fase, duas derrotas a mais e poderia estar em uma situação muito pior. Mas ainda bem que conseguimos nos manter, e como vc disse, o titulo deixou a campanha ainda melhor.

 

Sim, estou contando com eles, a maioria deve ser importante para nosso futuro.

 

Pois é, tem uns jogadores que antes eram razoáveis virando bons staff. Quanto ao histórico aqui está:

 

Clubes

Feitos

Biografia

 

vlw

 

é ele é muito bom jogador, mas espero que ele melhore mais.

Valeu, ia desejar boa sorte pra você também, mas to vendo que nem precise :). Boa campanha na League 1, e pelo jovens que estão vindo daqui a pouco é Premier League.

 

Que legal, tbm espero. ^^

 

Obrigado. Espero que sim, aos poucos a gente chega lá.

 

vlw

 

Esse ponto aqui me achou a atenção, pois eu recentemente iniciei um tópico lá no fórum da SI perguntando se o uso constante de jogadores da base, afeta a qualidade dos jogadores gerados. Fazendo um contraponto entre o seu save e o meu, eu acredito que esse é um fator que possa existir dentro do jogo, mas que o pessoal não leva muito em conta.

 

Quanto a campanha, o importante nesse momento é não cair, conseguindo isso, não importa a posição. E bacana ter ganhado o troféu, dá um gosto especial para uma temporada que não almejava nada.

 

Interessante, realmente esse desafio nos fazem conhecer coisas que antes eram "ocultas", creio que isso não seja incomum, pode ter alguma relação msm, pois meu recrutamento é o msm de quando comecei o save, apenas consegui investir duas vezes nas condições de treino da equipe principal e dos jovens, o que investi no máximo foi o treino júnior, tanto q não posso nem mais investir, já é o melhor possível. Portanto acredito tbm que o uso constante de jovens vindos da base do clube influencia na qualidade, outra coisa q n sei se entraria tbm como um peso, é que tenho como filosofia junto a diretoria desenvolver os jovens do clube, então pode ser que tbm ajude nisso ai.

 

Verdade, importante é não cair, mas vendo o equilíbrio da última temporada, acredito que o time estar forte o suficiente pra n sofrer sustos. Hehe, é bom mesmo ganhar um titulo de vez em quando.

 

vlw

 

Estava um tempo sem passar por aqui e to impressionado como a qualidade dos jogadores revelados tem aumentado ao longos da temporada. Muito interessante ver como a qualidade dos jogadores revelados está aumentando mesmo sem ter tanto investimento.

 

As campanhas também tem sido boas, gostei da sua explicação em um post sobre o estilo de futebol ofensivo. Eu me sinto meio assim também, mas com relação à posse de bola. No meu save com o Paris até tentei no começo fazer um time que joga com futebol direto, mas simplesmente não me empolga ver os jogadores dando chutão. Por mais que a gente tente, não dá pra abandonar nossas convicções.

 

Boa sorte na continuação!

 

Pois é, nos últimos anos a gente tem recebido boas fornadas, até eu fiquei impressionado com isso. Sim, acredito que quando puder investir mais, logo poderemos brigar de igual pra igual com times maiores.

 

Hehe, bacana que tem alguém com a msm opinião, quando tentamos colocar a nossa filosofia no jogo e ela dá certo, o save fica ainda melhor e mais motivante, fazendo com que levamos longe msm.

 

vlw

 

Incrível as quedas de produção em fim de temporada. Já abordamos isso antes, mas ainda não sei a principal causa, cansaço físico, despreparo emocional?

Passou por um fio na primeira pós promoção, que bom que não caiu no io-io.

Ótimo que o Henderson tenha se juntado a equipe, ja notou alguma diferença quando comparado ao antigo diretor juvenil?

As vezes eu queria ter um pouco mais de feedback do jogo sobre as coisas que fazemos...

O save tem transcorrido como vc imaginava, crescimento lento e gradual, sem muitos passos para trás.

Após tantas temporadas vc mudou alguma coisa na sua forma de enxergar o jogo, tática, preparação, treino, essas coisas?

 

É como já falei antes, é um acúmulo de fatores. Primeiro que tem o desgaste, pois mesmo rotacionando 100% o elenco como eu faço, ainda sim a reta final costuma ser complicada, segundo que temos o psicológico, por mais que tento tirar a pressão na imprensa, ainda sim tem alguns que não suportam, apesar de eu achar esse fator ter menor consequências que os outros, pois nos jogos os jogadores costumam reagir bem aos "meus gritos". Terceiro, o nosso entrosamento pesa muito no começo dos campeonatos, onde times que fizeram contratações estão ainda se adaptando, achando a formação ideal assim como se familiarizando com ela e os novos jogadores, portanto na reta final esse fator passa a ser praticamente nulo. E quarto e último, escolhas erradas por parte do técnico msm, as vezes a gente vai pro jogo querendo uma coisa e não consegue fazer isso funcionar, e ai acaba que infelizmente somos derrotados, mas isso é normal e faz parte do futebol e do jogo, e é bom para não ganhamos tudo de cara, se não tira a graça do jogo. :lol:

 

Mas estou atento a isso já, acredito que logo vamos melhorar essa parte, como nos últimos anos, quando chegamos na nova divisão, demorou um pouco até conseguirmos isso.

 

Verdade, é importante não cair, meu planejamento depende disso, rebaixamento acabaria com todo um plano que fiz desde o início do save, assim como arrasaria com a moral do elenco e a minha com a diretoria.

 

Então, o Henderson é pior que o Diretor anterior, mas o contratei devido a ser novo, e como tem tempo pra evoluir, pode ser tornar um bom diretor. Quanto as fornadas, não notei diferenças, ainda continuamos tendo como as melhores revelações, jogadores de defesa. E isso é algo que espero que mude, pois se não terei que partir para uma tática um pouco diferente do habitual. ^^

 

Hehe, eu também acho, deveria ter uma maior interação com o elenco, acredito que esse FM15 foi um teste, logo teremos uma revolução no game quanto a isso. Ao menos espero por isso. ^^

 

Sim, sempre acreditei que o tempo seria o nosso parceiro, tem que ter paciência e saber esperar pelo desenvolvimento dos jovens.

 

 Então, sempre gostei de jogar com jovens, nunca fui fã de contratar jogadores mais velhos, acho que essa parte de desenvolvimento sempre foi algo que me traiu, e foi esse o motivo de eu ter começado esse desafio. Quanto a minha forma de enxergar o jogo, certamente muitas coisas mudaram, a primeira é que uma tática bem feita pode ganhar um jogo sim, assim como um bom elenco pode ganhar tudo com uma tática razoável, portanto as noções táticas ficaram mais apuradas, não virei um expert, mas tenho prestado mais atenção no que faço.  Quanto a preparação dei mais valor tbm, todo mês vejo o cronograma de treino e traço os objetivos, assim vejo o que treinar pra ir ao jogo, já que o treino individual e geral eu não altero, apenas a questão de treinar movimento ofensivo, defesa, bolas paradas etc. Enfim, é um grande aprendizado, esse desafio tem me deixado muito motivado com o jogo.

 

vlw

 

Estava sem passar por aqui a muito tempo e vejo que consegui ser campeão do TJP e se manteve na Sky Bet League 1. Espero que consiga continuar subindo e revelando mais jogadores. Parabéns pelo save. Votado para Save do Mês.

 

E ai, a quanto tempo em. ^^

 

Sim, fico feliz por ter consegui a manutenção e junto a isso o titulo do trofeu, é sempre bom ganhar um. Vamos ver, tbm espero logo chegar na premier.

 

Obrigado pelo voto.

 

vlw

 

Também votei pra o save do mês, como eu ja falei antes, eu considero o desafio dele o maior do forum, e até tenho um save aqui influenciado um pouco com a proposta dele, embora a dificuldade do meu seja bem menor.

 

Estou curioso para saber uma coisa do seu save, quem é o melhor jogador que sua base revelou? Poderia nos mostrar como ele era e como ele está atualmente?

 

Obrigado pelo voto. :D

 

Hehe, o desafio é muito bom msm, mas tem outros grandes saves no fórum tbm, por isso fico honrando de ser o escolhido por você. E mais ainda quando tenho influenciado no seu jogo, espero que se dê muito bem no seu save.

 

Então, essa dos melhores jogadores da base, eu diria que não é apenas um, muitos são de nível parecido, portanto n tem um grande destaque no qual posso mencionar. Na próxima att trarei como está o desenvolvimento de alguns jogadores.

 

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, era muito mais difícil do que parecia. Fiquei procurando aquela opção simples que tinha antigamente, de ir falar com o jogador e lá tinha a opção de falar sobre tutoria. Agora tá um pouco mais escondido, mas achei! Valeu pela ajuda! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, era muito mais difícil do que parecia. Fiquei procurando aquela opção simples que tinha antigamente, de ir falar com o jogador e lá tinha a opção de falar sobre tutoria. Agora tá um pouco mais escondido, mas achei! Valeu pela ajuda! ;)

 

Pois é, nessa versão mudou algumas coisas, mas nada que seja impossível de pegar, é só dar um tempo que a gente acostuma.

 

De nada. Qualquer coisa só perguntar.

 

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu posso dizer mais sobre o save? Está sensacional. O jeito seu de desafio me encanta. Um dos motivos pra me cadastrar aqui foi o seu save. 

 

A base melhora cada dia mais, e o time vem subindo na terceirona inglesa. O time vem crescendo, em breve conseguirá ir para os playoffs

 

O save tem tanto tempo, que agora só tem new gen. 

 

E outra coisa: Aquele negócio de tomar muito gol mais fazer muito gol, Já resolveu?

 

Boa Sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu posso dizer mais sobre o save? Está sensacional. O jeito seu de desafio me encanta. Um dos motivos pra me cadastrar aqui foi o seu save. 

 

A base melhora cada dia mais, e o time vem subindo na terceirona inglesa. O time vem crescendo, em breve conseguirá ir para os playoffs

 

O save tem tanto tempo, que agora só tem new gen. 

 

E outra coisa: Aquele negócio de tomar muito gol mais fazer muito gol, Já resolveu?

 

Boa Sorte.

 

Hehe, obrigado. Sempre fico feliz por conseguir transmitir o que passo para os leitores. :)

 

A base está muito boa, e com futuros investimentos será ainda melhor.

 

Verdade, será dificil achar algum jogador ativo, creio que praticamente todos viraram staff ou aposentaram.

 

Então, isso é algo que tentarei resolver com o tempo, aos poucos a gente vai acertando o time, pois as fornadas tbm ajudam ao trazer jogadores cada vez melhores.

 

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara você tem sido bastante paciente com esse save,esta bem bacana,faz tempo que não entrava no fórum e me surpreendi,o nível dos jovens da base já estão bem bons.Espero que consiga fazer uma campanha melhor na próxima temporada,não que essa tenha sido ruim,mais a expectativa é melhorar a cada temporada,boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara você tem sido bastante paciente com esse save,esta bem bacana,faz tempo que não entrava no fórum e me surpreendi,o nível dos jovens da base já estão bem bons.Espero que consiga fazer uma campanha melhor na próxima temporada,não que essa tenha sido ruim,mais a expectativa é melhorar a cada temporada,boa sorte.

 

Obrigado.

 

Os jovens estão melhorando muito mesmo, mas ainda tem muito pra investir, logo espero fornadas ainda melhores que as últimas.

 

A meta é essa, melhorar sempre as campanhas e logo chegar na primeira divisão.

 

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vem atualização hoje, baltazar?

 

Sim. ^^

Era pra ter saído a uma hora, mas o up da net hj não ajudou, ta terminando de upar aqui as imagens, daqui a pouco devo postar. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim. ^^

Era pra ter saído a uma hora, mas o up da net hj não ajudou, ta terminando de upar aqui as imagens, daqui a pouco devo postar. :D

UHU!

Eu também tipo, tenho muito tempo para jogar, gosto muito de jogar o meu save, mas as imagens e o texto demoram, por isso é osso postar todo dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UHU!

Eu também tipo, tenho muito tempo para jogar, gosto muito de jogar o meu save, mas as imagens e o texto demoram, por isso é osso postar todo dia.

 

Verdade, tem dia que complica msm.

 

Ta quase, mais uns 15 minutos e atualizo. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

workington2.png


Pré-temporada

Como de costume, fizemos uma série de amistosos para melhorar o físico, mas dessa vez também fizemos algumas mudanças táticas. E algo que já virou rotina, mais uma vez a Costa Rica convidou Matthew para assumir a seleção, que novamente recusou.

Calend%25C3%25A1rio_%2B%2BCalend%25C3%25
barrawork.png
Calendário

Esse começo foi importante, pois fizemos algumas alterações na pré-temporada que não deram certo em alguns jogos, como contra o Charlton, Leicester e Swindon, onde tivemos oportunidades claras para ganhar o jogo mas não o fizemos. E foi graças a essas pequenas alterações na forma de jogar da equipe que conseguimos fazer uma boa sequência de jogos com poucas derrotas, e isso nos ajudou bastante na nossa campanha essa temporada. Essa foi a tática usada até o fim ( Formação, Jogadores, Instruções ), claro que algumas alterações acabam sendo feitas devido a lesões ou dependendo de algum jogo, mas a base foi essa.

Calend%25C3%25A1rio_%2B%2BCalend%25C3%25
( Walsall | Middlesbrough | Wrexham | Ipswich | Oxford | Colchester )

Durante a temporada Thomas Matthew recebeu uma proposta de contrato da diretoria, e ele nem pensou duas vezes pra aceitar, afinal o trabalho estava dando resultado. Foi um bom ano, onde quebramos o recorde de público na Copa, e também o de bilheteria. Thomas também ganhou o prêmio de técnico do mês de abril.

 

Calend%25C3%25A1rio_%2B%2BCalend%25C3%25

( Leeds | Millwall | Wrexham Casa | Wrexham Fora | Man Utd Casa | Man Utd Fora | Grimsby Fora | Grimsby Casa | Plymouth )

 

Foi um bom ano, impressionamos na copa contra o Man Utd fazendo dois jogaços, e por um gol não levamos a vaga devido aos gols fora, mas poderia até ter sido ainda melhor se na final do pl de promoção não tivéssemos segurado o jogo contra o Plymouth, que acabou empatando e virando logo em seguida, e quando fomos tentar buscar o empate, tomamos o gol que definiu o placar. E eu cheguei a pensar que subiríamos depois de termos conseguido surpreender a todos ao reverter o placar contra o Grimsby, mas infelizmente isso não aconteceu, agora é pensar na próxima temporada. Pelo menos batemos o recorde de classificação do clube.
barrawork.png
Classificação

Sky%2BBet%2BLeague%2B1_%2BVis%25C3%25A3o

Conseguimos superar as expectativas ao conseguir um terceiro lugar, e por pouco não subimos pra segunda divisão. Achei a temporada muito boa, ainda mais se vermos a grande campanha na copa, onde chegamos nas quartas de final. Um resultado positivo é que houve uma queda nos gols sofridos, assim como um aumento nos marcados, acredito que logo encontraremos o equilíbrio esperado. Também não posso deixar de mencionar a melhora disciplinar da equipe, que conseguiu diminuir os números de cartões amarelos e vermelhos essa temporada, apesar de ainda não ser o ideal, já é um começo.
barrawork.png
Estatísticas

Copa da Inglaterra

Copa%2Bda%2BInglaterra_%2BEstat%25C3%25A

Copa%2Bda%2BInglaterra_%2BEstat%25C3%25A


Sky Bet League 1

Sky%2BBet%2BLeague%2B1_%2BEstat%25C3%25A

Sky%2BBet%2BLeague%2B1_%2BEstat%25C3%25A


Equipe

Equipe_%2BJogadores%2BJogadores.png

O desempenho dos jogadores foram ótimos. Destaques: Ian Bryan, Ollie Bradley, Curtis Cato, Richard Pearson, Kieran Phillips, Joe Bryant, Joe Carlisle, Bernard Chadderton e Andrew Fehmi.
barrawork.png
Transferências

Funcionários

Na última temporada contratamos dois ( aparece um devido a data ), nessa novamente trouxemos mais dois devido alguns do staff aceitarem propostas de outros clubes.


Transfer%25C3%25AAncias_%2B%2BHist%25C3%

Scott Hurrell - Preparador Sub-18
Aidan French - Preparador Sub-21

Staff

Jogadores

Não foi diferente da última temporada, mais jogadores deixaram o clube.


Transfer%25C3%25AAncias_%2B%2BHist%25C3%

Sub-18
barrawork.png
Fornada de Jovens

A base não foi muito boa dessa vez.

Camadas%2BJovens%2Bdo%2BWorkington_%2BEq

Contratados ( Em ordem de potencial, do maior pro menor ):

Craig Hooper
Paul Betteridge

barrawork.png
Finanças

Essa temporada batemos recorde de arrecadação, praticamente dobramos as receitas, e apesar das despesas terem acompanhado o mesmo ritmo, ainda sim ficamos com um ótimo caixa. Aproveitando esse bom momento financeiro do clube, pedi que a diretoria melhorasse as condições de treino das equipes juniores e também da equipe principal, e mesmo tendo um custo elevado, eles aceitaram, com isso as obras estão a todo vapor. Apesar dos gastos e impostos a serem pagos, terminamos o ano com um saldo positivo, e o balanço estimado para a próxima temporada não é ruim.

O clube manteve a categoria três da divisão de base.

Sumário Comercial

barrawork.png
Evolução dos Jovens

Resolvi trazer novamente como foi a evolução de alguns jogadores.

Eddie Hibbert: Antes | Depois
Tyler Cannon: Antes | Depois
Curtis Cato: Antes | Depois
Kieran Phillips: Antes | Depois
Theo Martin: Antes | Depois
Joe Bryant: Antes | Depois
Ollie Bradley: Antes | Depois
Andrew Fehmi: Antes | Depois
Richard Pearson: Antes | Depois
Robbie Knight: Antes | Depois
Liam Stripp: Antes | Depois
Joe Carlisle: Antes | Depois

barrawork.png
Extras

Esqueci de mostrar alguns pedidos nas últimas atualizações, por isso estou trazendo nessa, daí inclui mais algumas coisas. Se quiserem pedir algo que não postei, é só falar.

Histórico do Workington
Reputação do Workington
Valor Estimado do Workington

Clubes Primeira Liga Inglesa
Clubes Sky Bet Championship
Clubes Sky Bet League 1
Clubes Sky Bet League 2
Vencedores Primeira Liga Inglesa
Vencedores Copa da Inglaterra
Vencedores Capital One Cup
Vencedores Supercopa da Inglaterra

Vencedores UCL
Vencedores UEL
Vencedores Supercopa
Vencedores Libertadores
Vencedores Sul-Americana
Vencedores Recopa
Vencedores Mundial de Clubes

Vencedores Brasileirão
Vencedores Copa do Brasil

Reputação Clubes
Valor Estimado Clubes

Vencedores Copa do Mundo
Vencedores Eurocopa
Vencedores Copa América
Vencedores Copa das Confederações
Vencedores Liga das Nações
Vencedores Jogos Olímpicos
Vencedores Superclássico das Américas

Editado por baltazar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente desempenho nesta temporada e para quem só andava do meio da tabela para baixo foi sensacional terminar em 3º. A próxima temporada promete ser melhor ainda,pois basta manter o que deu certo e melhorar algumas coisas aqui e ali.

Aupa Workington.Aupa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo trabalho baltazar! Fez excelentes amistosos, tanto que não perdeu nenhum. A Costa Rica quer você porq quer, né?haha. E você já está em 2038! 

 

Seu time tá tão bem que ganhou até do Millwal do Vini e o Leeds do Butilheiro haha

 

E Essa nova tática melhorou demais o time. O que você acha que o fez o time mudar pra melhor, Baltazar?

 

Já na Liga, acho que o time surpreendeu as expectativas, mas ficou decepcionado pois teve o acesso escapando dos seus dedos. A temporada foi tão bom que o time tomou menos gols, ficou menos catimbeiro, ou seja, mais equilibrado. Uma pena não ter subido, mas na próxima temporada, se continuar assim, com certeza conseguira o acesso muito em breve!

O time foi muito bem na copa, deu trabalho, e bateu de frente com o united! 

 

Qual foi o principal destaque do time? Como vc começa uma nova tática, eu queria saber.

 

A Fornada não foi boa como nos últimos anos, mas esses dois aí não são tão ruins não. O Allejo tá com uma expectativa boa sobre o recrutamento no barueri, e ele tá ansioso e espera que a fornada dele seja tão bem sucedida como muitas fornadas do Matthew.

 

As finanças estão boas, é capaz que em breve melhorar ao máximo o treinamento e recrutamento do clube.

 

Poxa, tem nego jovem do seu time que evolui tanto que até cresce em altura, haha; Mas enfim, todos os jovens revelados no clube evoluíram bastante, principalmente o pearson.

Nossa, você posta tanto link hehe. Eu tenho muitíssima preguiça de ficar postando link por link. Qual o seu segredo?

 

Gostei dos extras. Espero que poste regularmente, o save tá muito legal. Teve meus dois pontinhos no Save do mês. 

 

Boa Sorte, e SUCESSO!!!!!!!

Editado por MitoMitologicoh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito legal o desenvolvimento dos jogadores! Gosto tanto do seu save que comecei um, porém com um nivel de dificuldade menor, pois o Stockport apesar de começar na 6ª divisao tem as instalações muito boas pra esse nivel. Me dá umas dicas para iniciantes nesse mundo... kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Balta, acho que houve um erro na postagem das imagens do 1o e 2o turno.

 

Que tristeza, no último jogo da temporada da um gosto amargo, mas foi um salto incrível da temporada anterior.

 

Que que tinha de tão sem graça no Aaron Coar, que não te chamou atenção?

 

Ficou muito boa a primeira pagina, algumas daquelas janelas procurei e não descobri como faz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • GG. changed the title to A base do sucesso - Workington A.F.C.
  • guigasparotto unpinned this tópico
  • GG. unfeatured this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Marcolation
      Por Marcolation
      APRESENTAÇÃO
      Dizem que todo jogador de FM que se preze tem que ter jogado o clássico de pegar um clube na divisão mais baixa da Inglaterra e levá-lo até as mais altas glórias que o futebol pode trazer. Considerando que eu tenho uma grande preferência por saves de clube sobre os de carreira, e que nunca cheguei a fazer esse caminho começando pela National League North/South, bem, essa é a minha tentativa de fazer isso depois de um bom tempo testando o FM 23 com clubes grandes.
      Minha ideia foi escolher um desafio um pouco maior desde o início, escolhendo um time entre as equipes das duas conferências que estivesse cotado para a parte de baixo e que não tivesse a situação financeira tão boa de cara, e o escolhido foi, como o título do tópico deixa óbvio, o Braintree Town Football Club.
      Por que esse entre tantas opções? Simplesmente porque gostei do apelido, "The Iron", inclusive presente no escudo do clube e que remete às origens do clube, formado pelos trabalhadores de uma fábrica local, a Crittall Window, empresa que fabrica até hoje janelas com esquadria de aço. Outro motivo foi o belo uniforme do clube, que costuma utilizar como cor principal o laranja. Fora isso, foi uma escolha ao acaso seguindo os critérios - é um clube com situação financeira complicada, cotado para a 19ª posição na National League South, e sem histórico de frequentar divisões superiores, além, claro, de ser um clube semi-profissional, o que torna as coisas mais desafiadoras e interessantes.
       

       
      O clube já teve algumas mudanças de nome, fundado como Manor Works em 1898 pela companhia, virou Crittall Athletic em 1921, em alusão à fábrica de janelas que deu origem a sua existência, depois passou a ser Braintree & Crittall Athletic, em 1968, e por fim, em 1981, cortou de vez as relações com a Crittall e mudou para o nome de Braintree F.C., com o "Town" sendo adicionado no ano seguinte. O Braintree Town F.C. manda seus jogos no estádio Cressing Road, que aparece no fundo do banner, com capacidade para 4222 espectadores no FM. 
      Para assumir o clube, criei um treinador ficcional chamado Jack Jackson, com aparência criada aleatoriamente pelo jogo, com experiência no mínimo possível, mas já tendo a primeira licença de treinador, a Nacional C:
       

       

      HISTÓRICO DO CLUBE
      O time teve lá um relativo sucesso nas divisões regionais de Essex, e jogou uma época nas divisões regionais de Londres, mas só recentemente começou realmente sua ascensão na pirâmide do futebol inglês. Em 2001, o clube subiu da Isthmian League Division One (que na época seria a 7ª divisão inglesa) com o 3º lugar, e acabou "caindo" em 2004, quando ficou em 23º, devido à reforma do sistema de ligas, que fez com que não houvesse rebaixamento, mas abaixou a Isthmian League Premier Division no sistema, passando a ser equivalente ao 7º nível de futebol do país.
      Logo no ano seguinte, o Braintree Town ficou na 4ª colocação, alcançando um lugar nos Play-offs de acesso, mas foi derrotado frente ao eventual campeão e promovido Eastleigh, por 2x0. Se pelo playoff não foi possível, mais um ano a frente, em 2006, o clube foi campeão da Isthmian League Premier Division com 94 pontos, garantindo sua participação na Conference South (hoje National League South, uma das duas ligas da 6ª divisão e atual divisão do clube).
      Logo na primeira participação, o The Iron conseguiu alcançar o Playoff com uma improvável 3ª colocação, e ainda avançou à final, vencendo nos pênaltis o Havant & Waterlooville após dois empates por 1x1. Na final, quem esperava era o Salisbury City, outro clube recém promovido, também como campeão da sua divisão, a Southern Football League Premier Division, e que terminou a temporada na 2ª posição da liga com apenas 1 ponto a mais do que o Braintree. Na final, que foi bem disputada e acabou sendo emocionante (quem tiver interesse, leia o relato do jogo em um jornal local de Salisbury), o Salisbury saiu vitorioso com o gol do 1x0 vindo de seu artilheiro perto do fim da partida, disputada no estádio do Stevenage Borough.
      O sonho de alcançar a conferência nacional não havia acabado ali, mas foi seguido por um novo baque, com o Braintree chegando novamente no playoff na temporada seguinte, mas caindo para o futuro campeão por 5x0 no agregado. Nos dois anos seguintes, um 14º lugar e um 7º (este a apenas 1 ponto de alcançar o playoff) antecederam o que seria o maior feito do clube de Essex até hoje: o título de campeão da National League Conference South de 2010/11, conseguido numa campanha com 89 pontos conquistados (7 a mais do que o vice-campeão) e 45 gols de saldo.
      O sonhado acesso à National League finalmente veio, e nos anos seguintes o Braintree até fez boas campanhas, quase alcançando o playoff de acesso à League Two em 2013/14 com um 6º lugar, e finalmente alcançando com uma 3ª colocação na temporada 2015/16. O adversário foi o Grimsby Town, e mesmo vencendo o jogo de ida por 1x0 na casa do adversário, na volta, em Cressing Road diante de 3102 espectadores, o clube acabou sendo derrotado pelo mesmo placar no tempo normal, com gol de pênalti aos 30' do segundo tempo, e ainda teve um jogador expulso no minuto final da etapa regulamentar. Com um jogador a mais, o Grimsby acabou marcando o segundo gol no segundo período da prorrogação e saiu classificado à final, em que garantiu o acesso.
      A derrota acabou sendo o último jogo do técnico Danny Cowley que ficou apenas aquela temporada em Braintree, e enquanto no ano seguinte Danny levantou o troféu da mesma competição dirigindo o Lincoln City, o sucesso parece ter ido embora com a saída do treinador. Terminando na 22ª posição com 48 pontos, o clube foi rebaixado para a agora renomeada National League South, e apesar de ter subido novamente na temporada seguinte, após vencer o playoff (mesmo chegando como 6º colocado e tendo que recorrer aos pênaltis na rodada preliminar e na final), foi novamente rebaixado em 2018/19 após uma fraca campanha que viu o clube ficar na 23ª posição.
      As temporadas 2019/20 e 2020/21 ficaram marcadas pelo encerramento precoce das competições devido à pandemia de COVID-19, e também foi decidido que não haveria rebaixamento da sexta divisão em ambos os anos. Para o Braintree Town, que fez péssima campanha em ambas as campanhas, podemos dizer que foi um bom resultado final, com o clube se mantendo na divisão. Chegamos então na última temporada antes do início do save, com uma campanha na parte de baixo da tabela em 2022 por parte do Braintree, em um ano em que a liga teve apenas 21 clubes participantes e apenas um rebaixado, o clube fez 45 pontos em 40 partidas disputadas e terminou na 17ª colocação.
      Na vida real, o Braintree acabou indo muito bem na temporada 2022/23, com um 7º lugar e vaga na rodada preliminar do playoff de acesso à National League, onde foi derrotado pelo Worthing por 1x0. Resta saber se conseguirei fazer algo parecido ou melhor do que isso nessa temporada de estreia.
       
      O CLUBE NO FM
      Dando a primeira olhada no clube, dá para ver por que somos considerados um time da metade de baixo da tabela: além de ser semi-profissional em uma liga onde temos clubes profissionais e, portanto, com a semana de treinos cheia, também temos estruturas bem ruins, com más condições de treino para o time principal e o sub-18 (esse, aliás, composto apenas por jogadores cinzas), recrutamento básico e estádio em mau estado. Não lembrei do print, mas quando comecei o save também tínhamos apenas dois ou três membros na comissão técnica - um adjunto e um ou dois preparadores, que para um time que treina duas vezes na semana acho que está coerente.
       

       
      Por sermos claramente uma equipe abaixo do nível dos adversários e da liga, temos a expectativa da direção de apenas ser competitivos nas copas - disputaremos a FA Cup e também o FA Trophy - e de apenas conseguir um meio de tabela na Sextona. A princípio, tudo factível para um treinador humano.
       

       

      CONFIGURAÇÕES DO SAVE
      Selecionei como ativas apenas as duas primeiras divisões dos demais países do top-5 europeu, além das divisões principais das ligas de Portugal, Argentina e Brasil, com uma base de dados pequena.
       

       
      Fora isso, segue um print com tudo que ficará a cargo do treinador e que, salvo alguma mudança que eu adiantarei aqui caso aconteça, deve se manter até o fim do save: contratações, vendas e negociações contratuais, além de treino geral e específicos do time principal ficarão todos a cargo do Treinador, ou seja, a meu cargo. As demais funções dentro do clube ficarão a critério da máquina - contratações e contratos da base e de staff. Não é um save estilo Desafio do Diretor Esportivo, mas não quero ter impacto sobre a contratação da equipe técnica, médica e de observação do clube, porque sei que isso gera um tanto de vantagem para o treinador humano, além claro da questão do tempo que isso demanda, que prefiro usar para gerir o elenco.
       

       
      Creio que o desafio já está mais do que compreendido nesse ponto, então em breve venho com a primeira atualização, destacando o elenco inicial, transferências e os primeiros passos da equipe de Jack Jackson.
    • Helio Nery
      Por Helio Nery
      Tenho os seguintes manager, 2013,2014 e 2015, quem tiver atualização para 2023, me chama no zap 7.5.9.8.8.6.1.1.7.9.5!
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Tópico geral do Grupo B da Copa do Mundo FIFA 2022
       

    • Douglas.
      Por Douglas.
      Pra quem já se sentiu muito ambicioso por fazer proposta pra jogadores que estavam na Europa e ficaram sem clube, a gente sonha com pouco ainda... 😂
    • Johann Duwe
      Por Johann Duwe
      Queen Elizabeth II has died, Buckingham Palace announces - BBC News
       
      A rainha Elizabeth II, a monarca mais longeva do Reino Unido, morreu em Balmoral aos 96 anos, depois de reinar por 70 anos.
      Sua família se reuniu em sua propriedade escocesa depois que as preocupações cresceram sobre sua saúde mais cedo na quinta-feira.
      A Rainha chegou ao trono em 1952 e testemunhou uma enorme mudança social. Com sua morte, seu filho mais velho Charles, o ex-príncipe de Gales, liderará o país em luto como o novo rei e chefe de Estado por 14 reinos da Comunidade.
      Em um comunicado, o Palácio de Buckingham disse: "A Rainha morreu pacificamente em Balmoral esta tarde. "O Rei e a Rainha Consorte permanecerão em Balmoral esta noite e retornarão a Londres amanhã."
      Todos os filhos da Rainha viajaram para Balmoral, perto de Aberdeen, depois que os médicos colocaram a Rainha sob supervisão médica. Seu neto, príncipe William, também está lá, com seu irmão, príncipe Harry, a caminho.
      O mandato da Rainha Elizabeth II como chefe de Estado abrangeu a austeridade pós-guerra, a transição do império para a Comunidade, o fim da Guerra Fria e a entrada do Reino Unido na União Europeia. Seu reinado durou 15 primeiros-ministros começando com Winston Churchill, nascido em 1874, e incluindo Liz Truss, nascida 101 anos depois, em 1975, e nomeada pela Rainha no início desta semana. Ela ocupou audiências semanais com seu primeiro-ministro durante todo o seu reinado.
      A Rainha nasceu Elizabeth Alexandra Mary Windsor, em Mayfair, Londres, em 21 de abril de 1926.
×
×
  • Criar Novo...