Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A base do sucesso - Workington A.F.C.


baltazar

Posts Recomendados

Foi uma boa temporada, creio que na próxima estará no top 10, a cada ano a promoção está proxima. Por isso não desista, assim como Allejo não está desistindo e está a um passo de promover o grêmio barueri a A-2.

 

 

Esse Thomás Cribley, não seria um filho do Ted Cribley? Mesmo ele tendo pouco potencial, porq não promoveu ele em honra ao grande Ted Cribley, que jogou tão bem no inicio do save?

 

 

 

E Thomás está melhorando cada vez mais, hein? E O Blair é o Paulo Baier Inglês. Ele não vai parar até o time chegar a Premier League. Por que nao? Pois no fm tem até jogador com 55 anos...

 

Além disso estádio e socio torcedores crescendo, o Workington vem crescendo aos poucos. Quando chegar a Premier, irá contratar algum jogador, quebrando a regra do save?

A fornada de jovens foi boa e muitos jovens evoluiram, com finanças saudáveis!

 

 

E um último pedido, eu lhe peço, mesmo com pouco tempo, posta mais vezes regularmente, seu save é muito top, baltazar. Enfim, continuarei acompanhando, boa sorte e SUCESSO!!

Espero q lê e responde tudo.

 

 

Obs: to fazendo um save igual ao seu, mas eu não irei compartilhar, to fazendo com um time bem fraco da inglaterra e levando ao topo. O save com o time francês, desisti.

 

Sim, a temporada foi muito boa. Acredito que a promoção está se aproximando, logo conseguiremos ir pra terceira divisão. A desistência é algo que não está dentro do previsto, pretendo cumprir todos os objetivos.

 

Hehe, bem que poderia, mas acho que não existe isso no FM, pelo menos eu nunca vi em outros saves. E caso isso acontecesse, eu sou daqueles que n bota pra jogar pelo nome, mesmo o cara sendo filho de um ídolo do clube, ainda sim tem q mostrar serviço pra poder permanecer no time;

 

Aos poucos vamos evoluindo. Blair é monstro, mas já adianto, agora n tem jeito, essa é a última temporada, até mesmo pra ele terminar por cima, é assim que as lendas merecem aposentar, e n pela porta dos fundos.

 

A torcida cresceu muito, logo o estádio n vai comportar todos. Sobre a contratação de algum jogador, não, irei levar o save até o fim sem contratar ngm, nem mesmo depois de conseguir conquistar a Premier e UCL.

 

A fornada foi ótima, os investimentos estão dando resultado.

 

Eu tentarei postar, mas peço paciência, infelizmente faço várias coisas, eu fico com o FM aberto, mas nem sempre jogo, as vezes estou lendo alguma coisa, estudando, enfim é complicado, a vida é corrida. E nesse momento estou em fim de período, tenho cerca de 5 provas pra fazer em 2 semanas, sendo todas finais e precisando de um boa nota pra passar, e pretendo fazer isso, por isso talvez n tenha atualização nas próximas semanas.

 

Sempre leio, e tento fazer o que pedem, vou tentar atualizar com mais frequência, mas é como te disse, as vezes n dá msm. Obrigado.

 

Bacana, boa sorte no save. Quem sabe n anime de compartilhar esse save tbm.

 

vlw

 

 

Blair Henderson, com apenas meia estrela de capacidade e de potencial, continua destruindo e sendo artilheiro da competição!!!! #BlairMitoHenderson

 

Pois é, mas se tem uma coisa que aprendi é que não devemos apenas levar as estrelas em conta, claro que elas já nos dão uma base pra ter ideia se o cara vai render ou não, mas isso é relativo, ainda mais porque atributos físicos possuem um peso maior no jogo, e nem sempre precisamos de um jogador assim no nosso time, vai depender do nosso estilo de jogo.

 

vlw

 

Achei interessante sua interpretação do que ocorre com sua equipe durante a temporada e acho que ela é bem fundamentada. Faz muito sentido, ainda mais que sua equipe não contrata e por isso não consegue dar saltos de qualidade, como outras podem fazer. No Workington tudo é um processo de desenvolvimento e no momento sua equipe é muito jovem. Com apenas dois jogadores acima dos 24 anos. Em pouco tempo terá seis e em duas temporadas terá 12. Acho que a partir daí, sua equipe se tornará ainda mais forte, penso eu.

 

Força para a continuação.

 

Eu penso que isso é uma vantagem, a questão é aproveitá-la e junto conseguir manter uma consistência durante todo o campeonato, quando conseguirmos equilibrar esses dois fatores, tenho certeza que a subida virá.

 

Sobre a juventude da equipe, concordo, falta experiência para alguns jogadores, e isso pode ser fundamental em alguns jogos. Mas tem um problema, essa parte que vc falou, em duas temporadas teremos 12 jogadores acima de 24 anos, a questão aqui é, será que até lá terão desempenho suficiente para conseguirem se manter na equipe, pois as vezes um jovem que surgiu de fornadas anteriores ta pedindo passagem, e opto por dar chance a ele ao invés de renovar com o outro, que pode talvez n ter mais margem de evolução ou ter um desempenho irregular, muitas lesões, enfim, muitos fatores, mas é algo que estou atento, tentarei começar a fazer uma base para aos poucos incorporar os jovens que irão surgir, creio que as últimas fornadas vão me permitir montar isso, quero ter um 11 inicial com idade média acima dos 24 anos.

 

Vamos ver o que acontece.

 

vlw

 

Gostei bastante da nova forma de postagem do teu save. Apesar de gostar de receber notícias sobre tal com mais frequência. Bem legal esse comparativo dos jogadores mais novos com como estão agora. Tem um zagueiro que virou um tanque de guerra nos atributos físicos e no aumento de peso kkk'

Continuo acompanhando e na torcida por melhorias do clube.

 

Hehe, a questão é que o save é longo, e estou testando novas abordagens de forma a manter o save ativo na área, pois em off é certeza que continuaria jogando. :D

 

Vou ver se mantenho esse comparativo, nem sempre teremos até porque o espaço de evolução é curto, mas de 3 em 3 anos pode ser um espaço de tempo bom pra postar.

 

Esse zagueiro virou monstro mesmo, hehe, o staff tem total responsabilidade nessa parte, ele tem um físico invejável. :lol:

 

Continue acompanhando.

 

vlw

 

Cheguei no fim do tópico, ufa. hahahaha

 

Simplesmente sen-sa-cio-fucking-nal !

 

O seu futuro é brilhar com as bases! Achei ótimas as campanhas e curti muito a campanha da divisão anterior a Sky 2.

Eu queria depois que você mencionasse alguma coisa sobre como você gere o plantel, oque você fala com os jogadores, os hábitos que tem. Seria interessante saber.

 

Sucesso na continuidade, estou ansioso para ver mais dessa jornada.

 

Obrigado por ter lido até aqui. :)

 

O futuro promete, vamos ver o que nos aguarda.

 

Eu sempre tento tirar a pressão, n costumo pedir na além do que esperam do time, sempre é bom deixar claro pra eles isso, assim jogam "mais soltos".

 

Um hábito que tenho é sempre elogiar os jogadores depois dos jogos quando tiram notas acima de 8,0, e caso façamos um grande jogo, uma goleada por exemplo, elogio apenas os que tiram acima de 8,5/9,0, tbm critico quando tem nota abaixo de 5,5/6,0. Outra coisa que faço, é sempre quando aparece aqueles relatórios de treino, no qual nos trazem a performance dos jogadores mostrando os melhores e piores do mês, os melhores eu sempre elogio o nivel de treino, dizendo que é bom ele aproveitar a idade pra preencher o potencial ou dizendo que sempre o acompanho e ele tem me impressionado nos treinos, quando critico falo que se ele continuar assim ele n continua no clube ou n ficara na equipe principal. Enfim, isso é importante pra tu aumentar a moral do elenco e ter ainda mais ligação com todos os jogadores, sendo mais fácil as conversas, reuniões de equipe e palestras terem efeito, com algumas exceções é claro.

 

vlw

 

Que save fantástico! É um desafio e tanto, precisa de paciência mas por outro lado deve ser extremamente prazeroso, principalmente agora que vai se formando um time competitivo bem forte.

Vou ver se encaro o desafio nas minhas ferias.

 

Obrigado, o desafio é muito difícil e paciência é fundamental, mas estou muito feliz com ele, a minha motivação anda em alta. Isso q vc falou é verdade, com o fortalecimento do time, o desafio fica ainda melhor.

 

Espero que tente, vai ver o quanto é bom.

 

vlw

 

Temporada mais do mesmo, já começo a ficar ansioso pelo que o Workington pode começar a fazer agora que você acredita ser possível.

 

Sim, infelizmente isso é algo que teremos pela frente, o time evoluir devagar e teremos que ter calma e paciência para poder ver a evolução dos jovens. Quanto ao que disse, é verdade, acho que agora posso pensar em objetivos maiores.

 

vlw

 

Parabéns pela paciência com o desenvolvimento do Workington! Tenho certeza que a evolução do clube será na próxima temporada, abraços!

 

Obrigado. Sim, o clube tem crescido bastante, vamos ver onde iremos chegar.

 

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu penso que isso é uma vantagem, a questão é aproveitá-la e junto conseguir manter uma consistência durante todo o campeonato, quando conseguirmos equilibrar esses dois fatores, tenho certeza que a subida virá.

 

Sobre a juventude da equipe, concordo, falta experiência para alguns jogadores, e isso pode ser fundamental em alguns jogos. Mas tem um problema, essa parte que vc falou, em duas temporadas teremos 12 jogadores acima de 24 anos, a questão aqui é, será que até lá terão desempenho suficiente para conseguirem se manter na equipe, pois as vezes um jovem que surgiu de fornadas anteriores ta pedindo passagem, e opto por dar chance a ele ao invés de renovar com o outro, que pode talvez n ter mais margem de evolução ou ter um desempenho irregular, muitas lesões, enfim, muitos fatores, mas é algo que estou atento, tentarei começar a fazer uma base para aos poucos incorporar os jovens que irão surgir, creio que as últimas fornadas vão me permitir montar isso, quero ter um 11 inicial com idade média acima dos 24 anos.

 

Esses dilemas que você está vivenciando no save é que são bem interessantes. Definir quem sai, quem fica, quem pode colaborar com a equipe mesmo sem ser tão bom ou quem deve sair para dar espaço para quem está aparecendo é o  que transforma tudo isso em algo bem interessante. Conciliar qualidade, idade, personalidade, experiência e outras características dos jogadores tornam tudo bem mais legal. Meu maior receio é que sua equipe fique sempre muito jovem e demore muitas outras temporadas para subir, o que poderia ser feito de forma mais rápida. Mas isso é só especulação minha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses dilemas que você está vivenciando no save é que são bem interessantes. Definir quem sai, quem fica, quem pode colaborar com a equipe mesmo sem ser tão bom ou quem deve sair para dar espaço para quem está aparecendo é o  que transforma tudo isso em algo bem interessante. Conciliar qualidade, idade, personalidade, experiência e outras características dos jogadores tornam tudo bem mais legal. Meu maior receio é que sua equipe fique sempre muito jovem e demore muitas outras temporadas para subir, o que poderia ser feito de forma mais rápida. Mas isso é só especulação minha.

 

Justamente isso Gilson, é um adendo do desafio. :D Não podemos olhar apenas "estrelas", existem inúmeros fatores que determinam o sucesso de um jogador, as vezes um cara com bom potencial mas péssimos atributos mentais, personalidade, suscetibilidade a lesões, consistência, pressão que suporta, capacidade de jogar bem nos jogos importantes, etc, isso faz com que não atinja o potencial, ou pode até atingir, mas não sabe usar bem a sua capacidade dentro de campo e acaba não rendendo, é o caso do Blair Henderson, que inúmeros fatores permitem que apesar de ter atributos piores em relação ao elenco, faça a diferença dentro de campo e sempre jogue bem e faça muitos gols. Enfim, isso realmente é bem legal, um pouco cansativo confesso, mas o resultado é prazeroso. 

 

Sobre isso da equipe sempre ser jovem e demorar a subir, bom, a idade tem um peso sim Gilson, mas acredito que a qualidade dos jogadores tem tido mais influência nos resultados do que a "experiência", tanto é que com as últimas fornadas o time tem ganhado mais consistência, mesmo sofrendo essas alterações, saída e entrada de jogadores da base. Não sei como funciona exatamente dentro do jogo, mas acredito que algo que o desafio proporciona, é fazer essas mudanças sem sofrer muita perda de familiaridade do time, a equipe sempre está coesa, pois apesar de eu sempre subir jovens de fornadas diferentes, sempre sobem 3-4 que já se conhecem, e como já estão a muito tempo no clube, acaba que os jogadores do time principal já os "viram" nos treinos, entende o que quero dizer, é mais fácil de se "tornarem amigos" e manter a união do elenco.

 

Nessa versão talvez não seja possível pra vc, pois é um desafio longo, mas eu te instigo a fazer um save nos moldes do desafio, não precisa ser exatamente como ele pede, as vezes fazer em um outro continente seja interessante, ou até mesmo abrindo espaço para acrescentar outras coisas, enfim, você deveria tentar. Certeza que eu e muitos outros acompanhariam, é claro que só se vc tiver tempo pra postar aqui na área, e mesmo que não, fazer resumos do que aconteceu no tópico de como está o seu jogo já seria bacana. :D

 

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses dilemas que você está vivenciando no save é que são bem interessantes. Definir quem sai, quem fica, quem pode colaborar com a equipe mesmo sem ser tão bom ou quem deve sair para dar espaço para quem está aparecendo é o  que transforma tudo isso em algo bem interessante. Conciliar qualidade, idade, personalidade, experiência e outras características dos jogadores tornam tudo bem mais legal. Meu maior receio é que sua equipe fique sempre muito jovem e demore muitas outras temporadas para subir, o que poderia ser feito de forma mais rápida. Mas isso é só especulação minha.

 

Eu no momento estou com esse problema... Estou com tantos jogadores que já não sei com quem mais eu renovo, me foco em desenvolver, vendo... a impossibilidade de corrigir eventuais erros no mercado de transferência deixa ainda mais tenso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu no momento estou com esse problema... Estou com tantos jogadores que já não sei com quem mais eu renovo, me foco em desenvolver, vendo... a impossibilidade de corrigir eventuais erros no mercado de transferência deixa ainda mais tenso!

 

Pois é, isso é tenso. Um erro de cálculo e já era, já pensou vc mandar um jovem da base com potencial, mas por outros fatores vc o considerou carta fora do baralho, e em outro clube ele "vingou" e virou craque, isso acontece no futebol, seria bem ruim de acontecer no nosso save também. :lol:

 

Por isso temos que tomar bastante cuidado, as vezes eu renovo com jogador e boto clausura de estender o contrato por 1/2 anos, depende da idade, isso me permite observar se vale a pena fazer um contrato longo com um salário maior. Fora que se for muito propenso a lesões, pode ser que ele n evolua e seja descartado de cara.

 

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

workington2.png


Pré-temporada

Mais uma sequência de amistosos para dar ritmo aos jogadores, dessa vez não ousamos nas táticas e mantivemos o mesmo padrão da última temporada, outra coisa é que resolvemos fazer um excursão pela Escócia em busca de mais fãs dentro do RU. Com o contrato perto do fim, fiquei com medo de ser algum bug do jogo devido a diretoria não ter oferecido um novo contrato antes, mas faltando 1 semana pro Thomas terminar a ligação com o clube, eles vieram com uma nova proposta, e foram espertos, pois o salário que ofereceram era de 8750 libras, 1750 libras a menos do que ele ganhava, e como não tinha mais prazo pra negociar, acabou aceitando.

Calend%25C3%25A1rio_%2B%2BCalend%25C3%25

barrawork.png
Calendário

Essa temporada foi muito boa, gostei bastante da performance do time, estamos cada vez mais próximos da promoção, acredito que vamos subir em até três temporadas no máximo. Dou esse tempo, porque se pegarem a tabela de temporadas anteriores, irão perceber que já tinha feito essa pontuação e até próximo disso, mas naquela época o campeonato estava nivelado por cima, enquanto que nessa temporada as coisas foram bem equilibradas.

Thomas Matthew conquistou o técnico do mês de outubro.


Calend%25C3%25A1rio_%2B%2BCalend%25C3%25
( Derby | Coventry | Wrexham Troféu JPN | Chester | Wrexham Copa | Oldham | Maidstone | Grimsby )

Outro fato importante é que enfrentamos na final do troféu JPN um antigo algoz, pois perdemos um título pra eles. Fizemos apenas duas partidas contra a equipe, com uma vitória pra cada lado, mas a nossa derrota teve um peso maior, pois perdemos a chance de conquistar o troféu naquela época. Agora era hora da vingança, precisávamos ganhar de qualquer jeito, optamos por um abordagem mais cautelosa, com isso jogamos no erro do adversário, fomos felizes e premiados com uma bela vitória, e consequentemente, com o título que tanto esperávamos. A torcida estava eufórica, queriam que o Thomas Matthew ficasse por muitos anos no clube, assim como Blair Henderson, ele poderia virar uma lenda no clube.


Calend%25C3%25A1rio_%2B%2BCalend%25C3%25
( Burnley | Notts Co Casa | Reading | Notts Co Fora | Birmingham | Bury Casa | Bury Fora )

O que me deixou muito chateado foi a lesão da nossa grande lenda, Blair Henderson acabou ficando fora do restante da temporada, não jogou a final do troféu e nem o pl de promoção, apesar do título, poderia ter terminado sua história como jogador do clube de uma forma muito melhor, mas são coisas que acontecem no futebol, e não podemos fazer nada quanto a isso, o azar sempre estará presente nos campos. Espero que a torcida faça uma grande festa pra ele, estamos nos despedindo do jogador com mais partidas e gols pelo clube, é um recorde que dificilmente será batido pelas próximas gerações. Optei por não renovar o contrato pois essa ultima lesão mostra que não podemos mais exigir o mesmo do jogador, por isso é melhor que ele saia "por cima", e por mais ruim que tenha sido essa reta final devido a lesão, sairá "por cima".

barrawork.png
Classificação

Terminamos a temporada em uma ótima posição, estou muito feliz com o time e com o que podemos fazer daqui pra frente. Acredito que a promoção está muito próxima, infelizmente perdemos no PL, algo que me deixa chateado, pessoalmente não gosto disso, claro que é uma chance pra subir, mas nem sempre o time de melhor campanha sobe, vejamos o que aconteceu com o FC Halifax, que com muito custo chegou na última vaga da zona de pl e ainda conseguiu a promoção, fazendo com que o Gillingham tenha que jogar toda uma temporada na mesma divisão novamente, não tendo adiantado ter tido uma campanha melhor que os 4 adversários do PL, enfim, é uma loteria subir através do PL, se tiver em um dia ruim e nada der certo no jogo, está tudo acabado, e o ano vai pro ralo.

Sky%2BBet%2BLeague%2B2_%2BVis%25C3%25A3o

Aos que acompanham o save desde o início, viram que não consegui subir pelo pl na duas divisões anteriores, tive que ganhar a divisão para subir pela única vaga direta ( pro campeão apenas ), o que foi bem difícil. Mas minha esperança é que nessa divisão temos três vagas diretas, então é totalmente possível buscar subir por elas, essa vai ser minha meta nas próximas três temporadas, que é o tempo máximo que quero subir, vou tentar buscar um lugar no top3 da divisão e assim ser promovido. É claro que se eu conseguir o feito de subir pelo pl também será ótimo, mas a questão é que não quero depender deles, pois é arriscado. Vamos ver o que acontece.
barrawork.png
Estatísticas

Troféu Johnstone's Paint Inglês

Trof%25C3%25A9u%2BJohnstone%2527s%2BPain

Trof%25C3%25A9u%2BJohnstone%2527s%2BPain


Sky Bet League 2

Sky%2BBet%2BLeague%2B2_%2BEstat%25C3%25A

Sky%2BBet%2BLeague%2B2_%2BEstat%25C3%25A


Equipe

Equipe_%2BJogadores%2BJogadores.png

Essa temporada os jogadores tiveram um desempenho muito bom. Destaques: Richard Pearson, Blair Henderson, Mickey Jones, Joe Carlisle, Stuart O'Connor, Gavin Forde, Jay Hammond e Matthew McCann.
barrawork.png
Transferências

Funcionários

Ao contrário do último ano, contratamos apenas dois funcionários nesse.


Transfer%25C3%25AAncias_%2B%2BHist%25C3%

Wade Joyce - Auxiliar Técnico
Gary Skiverton - Preparador Sub-18

Staff

Jogadores

Não foi diferente da última temporada, mais jogadores deixaram o clube. Também tivemos um recorde no save, pois conseguimos emprestar três jogadores.


Transfer%25C3%25AAncias_%2B%2BHist%25C3%

Sub-18 ( 1 | 2 )
barrawork.png
Fornada de Jovens

A base tem revelado bons jovens nos últimos anos, e novamente trouxe grandes revelações essa temporada.

Camadas%2BJovens%2Bdo%2BWorkington_%2BEq

Contratados ( Em ordem de potencial, do maior pro menor ):

Evan Dean
Alex Fraser
Jacques Scott
Jay Everall
Ian Bryan
Grant Kirkbride
Damian Hemingray
Bernard Chadderton
Graham Ryan

barrawork.png
Finanças

Terminamos o ano com pouco caixa, e isso se deve ao fato de a diretoria ter sido muito ambiciosa ao anunciar a construção de um novo estádio com capacidade para 9250 torcedores, fiquei feliz por isso, pois apesar de termos pego um empréstimo alto, as receitas irão aumentar consideravelmente, o que deve abater as despesas com o tempo.

O clube manteve a categoria três da divisão de base.

Sumário Comercial

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela ótima campanha e pelo Titulo...realmente esse sistema de playoffs são foda...vc pode acabar 10 pts na frente e ser eliminado é de matar!!rs

 

Blair mito demais...38 anos nas costas e 30 gols em 47 jogos??Mito demais!!!

 

A Base tá cada vez mais forte...pra mim Pearson vai ser o cara nos próximos anos!! boa sorte e ano que vem a subida vem!!! 

 

Ahh..qual vai ser o nome do Estádio??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que isso, não acredito... vai lançar o Henderson na sarjeta? Ele nao tem interesse em ser preparador, olheiro não?

 

Direção sacana hein... eu ia estar arrancando os pentelhos. Pelo menos eles tem uma razão para o baixo salário pelo estádio.

 

Parabéns pelo título, mas o time deu uma caída monstra após a final. Isso tudo foi o efeito Blair, ou acomodação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Justamente isso Gilson, é um adendo do desafio. :D Não podemos olhar apenas "estrelas", existem inúmeros fatores que determinam o sucesso de um jogador, as vezes um cara com bom potencial mas péssimos atributos mentais, personalidade, suscetibilidade a lesões, consistência, pressão que suporta, capacidade de jogar bem nos jogos importantes, etc, isso faz com que não atinja o potencial, ou pode até atingir, mas não sabe usar bem a sua capacidade dentro de campo e acaba não rendendo, é o caso do Blair Henderson, que inúmeros fatores permitem que apesar de ter atributos piores em relação ao elenco, faça a diferença dentro de campo e sempre jogue bem e faça muitos gols. Enfim, isso realmente é bem legal, um pouco cansativo confesso, mas o resultado é prazeroso. 

 

Sobre isso da equipe sempre ser jovem e demorar a subir, bom, a idade tem um peso sim Gilson, mas acredito que a qualidade dos jogadores tem tido mais influência nos resultados do que a "experiência", tanto é que com as últimas fornadas o time tem ganhado mais consistência, mesmo sofrendo essas alterações, saída e entrada de jogadores da base. Não sei como funciona exatamente dentro do jogo, mas acredito que algo que o desafio proporciona, é fazer essas mudanças sem sofrer muita perda de familiaridade do time, a equipe sempre está coesa, pois apesar de eu sempre subir jovens de fornadas diferentes, sempre sobem 3-4 que já se conhecem, e como já estão a muito tempo no clube, acaba que os jogadores do time principal já os "viram" nos treinos, entende o que quero dizer, é mais fácil de se "tornarem amigos" e manter a união do elenco.

 

Nessa versão talvez não seja possível pra vc, pois é um desafio longo, mas eu te instigo a fazer um save nos moldes do desafio, não precisa ser exatamente como ele pede, as vezes fazer em um outro continente seja interessante, ou até mesmo abrindo espaço para acrescentar outras coisas, enfim, você deveria tentar. Certeza que eu e muitos outros acompanhariam, é claro que só se vc tiver tempo pra postar aqui na área, e mesmo que não, fazer resumos do que aconteceu no tópico de como está o seu jogo já seria bacana. :D

 

vlw

 

Obrigado pela disposição em tirar minha dúvidas.

 

Não vou negar que ao acompanhar seu save na Inglaterra me bateu uma saudade de saves anteriores que fiz na Inglaterra, inclusive um na 6ª divisão, e por um tempo até pensei se não valeria a pena me arriscar ao seu lado no desafio, mas acho que não tenho estômago para tanto e acho que comentei algo a respeito com você por MP. A impossibilidade de contratar pelo menos alguns jogadores, talvez me deixasse um pouco frustrado, por outro lado, falar que iria fazer um save focado nas categorias de base, mas contratando um jogador por temporada para mim corrompe a proposta do desafio, que é extremamente difícil de ser levado adiante a partir da 6ª div. inglesa.

 

Minha casa é o PM. Se for para jogar teria que postar aqui.

 

 

Sobre a nova temporada, fiquei muito feliz que o clube tenha dado um passo adiante. Conquistou o título da JP diante do Birmigham e chegou aos play-offs, mesmo com uma pontuação semelhante a de outras temporadas.

 

O Henderson tem 10 anos de clube? Se tivesse deveria ter tentado fazer um jogo de despedida para ele.

 

Grande notícia sobre o novo estádio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Bom ver que o trabalho na divisão começa a evoluir a ponto da equipe lutar para subir, ainda mais vendo que as categorias de base da equipe estão fornecendo material com boa qualidade para que a equipe continue evoluindo temporada após temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A divisão de base parou no nível três já faz alguns anos mas a camada jovem sempre trás novos jogadores muito bons ao que parece. Tomara que alguns desses desenvolvam bem para ajudar a equipe principal em alguns anos. Como alguns já disseram acima, é legal ver que finalmente a base está amadurecendo e ajudando a equipe em objetivos mais ambiciosos. Não foi dessa vez mas quem sabe da próxima? Tenho certeza que Blair Henderson é um grande patrimônio do clube pela história mas, posso estar enganado, diminuia seu poderio de certa forma com aquela meia-estrela de avaliação que ele tinha enquanto o jovem Curtis Cato ainda tem potencial para ser explorado. E se não me engano os jogadores desenvolvem as habilidade até os 24-25 no jogo. Depois disso oscila para melhor ou pior os atributos. Então acho que foi uma boa jogada deixá-lo sair agora e tentar desenvolver o sucessor da posição. Enfim, escrevi demais! Gosto muito de acompanhar seu save. Sempre muito bem contado e detalhado. Lembro do seu save sempre que dou uma desanimada de como vão as coisas no meu rs Sorte na próxima época!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como tem sido sua abordagem tática? Eu participo desde o ano passado no fórum oficial da SI e vejo gente chegando na EPL em menos de 15 anos, aliás tem um cara agora que conseguiu 4 promoções diretas e já está na Championship no quinto ano, e não acredito que eles usem alguma forma de cheat. Será que você tem realmente explorado as melhores opções possíveis de formação e escalação com o material que você tem?

Acima de tudo creio que esse challenge é sobre aprender a adaptar táticas ao material humano que você tem, e uma vez que você tenha uma constância inverter essa ideia e começar a moldar jogadores para o que vc acredita ser a melhor formação. Eu estou em uma nova tentativa na inglaterra e em 3 seasons eu já alterei as táticas algumas vezes pra acompanhar a evolução e queda de alguns jogadores.

Não é nem crítica, até pq desde o FM 13 eu piore muito na questão tática, mas será que essa demora pra chegar na EPL (no meu e no seu caso) não são mais falta de conhecimento tático do que força nas categorias de base?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela ótima campanha e pelo Titulo...realmente esse sistema de playoffs são foda...vc pode acabar 10 pts na frente e ser eliminado é de matar!!rs

 

Blair mito demais...38 anos nas costas e 30 gols em 47 jogos??Mito demais!!!

 

A Base tá cada vez mais forte...pra mim Pearson vai ser o cara nos próximos anos!! boa sorte e ano que vem a subida vem!!! 

 

Ahh..qual vai ser o nome do Estádio??

 

Obrigado. Esse pl é tenso mesmo, é como falei, não da pra depender deles pra subir, as vezes a gente pode fazer um campanha bem ruim e com sorte chegar ao pl e subir, assim como fazer uma excelente campanha e n conseguir o feito, enfim, faz parte do mata mata, uma grande partida do adversário defini o confronto.

 

Hehe, pois é, esse cara mereceu demais ser lenda, me surpreendi bastante com ele. Mas agora chegou a hora de despedirmos desse mito. Talvez no futuro ele volte ao clube, quem sabe, depende se vai ser um bom funcionário pro nosso staff. 

 

Também acho, a base ta fortalecendo muito. Quanto ao Pearson, as aparências enganam, claro que ele é um dos melhores jogadores do elenco, se não o melhor, mas o pico de evolução dele está próximo, acredito que n veremos grande evolução nele mais, justamente pelo fato de n existir muita diferença entre CA e PA atual. Outra coisa negativa, é uma complicação renovar com ele, além de n aceitar negociar a clausura de rescisão, n aceita ganhar pouco, desse jeito logo deixa o clube, ainda mais se outro jovem pedir caminho, vamos ver.

 

Infelizmente será apenas estádio do Workington, pensei que dariam o nome do Blair Henderson, mas não rolou, uma pena, pois seria uma bela homenagem na sua despedida.

 

vlw

 

Que isso, não acredito... vai lançar o Henderson na sarjeta? Ele nao tem interesse em ser preparador, olheiro não?

 

Direção sacana hein... eu ia estar arrancando os pentelhos. Pelo menos eles tem uma razão para o baixo salário pelo estádio.

 

Parabéns pelo título, mas o time deu uma caída monstra após a final. Isso tudo foi o efeito Blair, ou acomodação?

 

Então, na época que postei ele ainda não havia decidido, vamos ver agora. Uma coisa que garanto é que não vou contratar por nome, como jogador ele foi lenda, agora e como staff? Tem que ver se os atributos vão permitir ele desempenhar bem a função, ainda mais se ela for essencial para o clube. Vamos aguardar, só o futuro dirá o que será dele.

 

Hehe, pois é, eu gosto de sempre aumentar o salário do treinador para dar um "ar de realidade" pro save. Quando vi o que aconteceu, "fiquei chateado", começarei fazer o esquema de ir em entrevistas, pois até hoje recusei todas, qm sabe assim eles não negociam melhor e valorizem mais o Thomas. :lol:

 

Obrigado. Verdade, perdemos o foco na retal final, acredito que se deve a uma soma de fatores, primeiro que perdemos nossa referência ( Blair Henderson ) por lesão, e segundo tivemos uma acomodação depois que conquistamos o título, isso acabou prejudicando muito nossa campanha, talvez poderíamos ter pego até uma vaga direta.

 

vlw

 

Obrigado pela disposição em tirar minha dúvidas.

 

Não vou negar que ao acompanhar seu save na Inglaterra me bateu uma saudade de saves anteriores que fiz na Inglaterra, inclusive um na 6ª divisão, e por um tempo até pensei se não valeria a pena me arriscar ao seu lado no desafio, mas acho que não tenho estômago para tanto e acho que comentei algo a respeito com você por MP. A impossibilidade de contratar pelo menos alguns jogadores, talvez me deixasse um pouco frustrado, por outro lado, falar que iria fazer um save focado nas categorias de base, mas contratando um jogador por temporada para mim corrompe a proposta do desafio, que é extremamente difícil de ser levado adiante a partir da 6ª div. inglesa.

 

Minha casa é o PM. Se for para jogar teria que postar aqui.

 

 

Sobre a nova temporada, fiquei muito feliz que o clube tenha dado um passo adiante. Conquistou o título da JP diante do Birmigham e chegou aos play-offs, mesmo com uma pontuação semelhante a de outras temporadas.

 

O Henderson tem 10 anos de clube? Se tivesse deveria ter tentado fazer um jogo de despedida para ele.

 

Grande notícia sobre o novo estádio.

 

De nada.

 

Hehe, pois é Gilson, isso faz parte quando queremos encarar um desafio, esse receio acaba talvez deixando a gente inseguro, mas eu ainda acho que um dia vc deve arriscar, e como disse, n seria na essência do desafio, é mais algo pra te dar mais emoção ao save. :D

 

Estou assim também, só jogo FM pra valer e motivado quando posto na área. :lol:

 

Pois é, também fiquei contente, e o título valeu muito mais devido a despedida da grande lenda Blair Henderson, nada melhor que aposentar com um troféu. Quanto a liga, aos poucos o time ta crescendo, chegamos ao pl essa temporada, na próxima devemos estar na briga de novo e assim vai, uma hora conseguiremos a promoção. Espero que meu prazo de três temporadas para a subida seja o suficiente.

 

Sim, muito bom, até porque já quase lotamos o atual, então será mais renda nos próximos anos e consequentemente, mais grana para continuarmos nosso desenvolvimento com investimentos na base.

 

vlw

 

 

Bom ver que o trabalho na divisão começa a evoluir a ponto da equipe lutar para subir, ainda mais vendo que as categorias de base da equipe estão fornecendo material com boa qualidade para que a equipe continue evoluindo temporada após temporada.

 

Sim, isso é muito bacana, é o que torna o desafio ainda mais atraente, ver a nossas promessas da base evoluírem ao ponto de serem jogadores muito importantes pra equipe, até mesmo podendo se torna jogadores de seleção, mas isso olhando mais pro futuro.

 

A tendência é exatamente essa, com os investimentos vamos conseguindo melhores jovens, e assim a evolução vai ficando mais acentuada, até que chegaremos a um patamar em que teremos muitos jogadores capazes de serem titulares em grandes equipes, assim espero.

 

Vamos ver o que nos aguarda.

 

vlw

 

A divisão de base parou no nível três já faz alguns anos mas a camada jovem sempre trás novos jogadores muito bons ao que parece. Tomara que alguns desses desenvolvam bem para ajudar a equipe principal em alguns anos. Como alguns já disseram acima, é legal ver que finalmente a base está amadurecendo e ajudando a equipe em objetivos mais ambiciosos. Não foi dessa vez mas quem sabe da próxima? Tenho certeza que Blair Henderson é um grande patrimônio do clube pela história mas, posso estar enganado, diminuia seu poderio de certa forma com aquela meia-estrela de avaliação que ele tinha enquanto o jovem Curtis Cato ainda tem potencial para ser explorado. E se não me engano os jogadores desenvolvem as habilidade até os 24-25 no jogo. Depois disso oscila para melhor ou pior os atributos. Então acho que foi uma boa jogada deixá-lo sair agora e tentar desenvolver o sucessor da posição. Enfim, escrevi demais! Gosto muito de acompanhar seu save. Sempre muito bem contado e detalhado. Lembro do seu save sempre que dou uma desanimada de como vão as coisas no meu rs Sorte na próxima época!

 

Na verdade esse número não significa o nível de desenvolvimento da base. Isso existe apenas na Inglaterra, esses níveis variam de 1 ( melhor ) a 3 ( pior ), sendo que 4 e 0 são horríveis digamos assim. É uma forma que encontraram para dar mais experiência de jogo aos jovens da base, equipe com níveis 1 jogam competições com equipes de grande reputação, assim esses jogadores ganham muito mentalmente, o que ajuda bastante no desenvolvimento. Tentei explicar mais ou menos de forma resumida, mas se quiser entender melhor, dê uma lida aqui, pois explica como funciona. Como funciona dentro do jogo, nesse guia explica, é so ir mais pro final, que vc encontra.

 

É bem por ai mesmo, é ter calma e ver os jovens se desenvolvendo para ai podermos atingir os objetivos mais ambiciosos.

 

Essa questão de estrela, é como disse anteriormente, é apenas uma base para ser seguida na hora de ver o elenco, mas não podemos trabalhar apenas em cima dela, existem outros fatores que influenciam no desempenho do jogador. Mas certamente que isso é relevante, ele já estava decaindo bastante em relação ao elenco, e por isso estava na hora de deixar o clube.

 

Obrigado pelo elogio, espero que continue acompanhando e tenha muito sucesso no seu save.

 

vlw

 

Como tem sido sua abordagem tática? Eu participo desde o ano passado no fórum oficial da SI e vejo gente chegando na EPL em menos de 15 anos, aliás tem um cara agora que conseguiu 4 promoções diretas e já está na Championship no quinto ano, e não acredito que eles usem alguma forma de cheat. Será que você tem realmente explorado as melhores opções possíveis de formação e escalação com o material que você tem?

Acima de tudo creio que esse challenge é sobre aprender a adaptar táticas ao material humano que você tem, e uma vez que você tenha uma constância inverter essa ideia e começar a moldar jogadores para o que vc acredita ser a melhor formação. Eu estou em uma nova tentativa na inglaterra e em 3 seasons eu já alterei as táticas algumas vezes pra acompanhar a evolução e queda de alguns jogadores.

Não é nem crítica, até pq desde o FM 13 eu piore muito na questão tática, mas será que essa demora pra chegar na EPL (no meu e no seu caso) não são mais falta de conhecimento tático do que força nas categorias de base?

 

Então, a graça do desafio está exatamente ai, cada uma aborda o jogo de uma forma diferente, podendo conseguir atingir o objetivo final muito rápido ou mais devagar. Eu tenho optado por escalar os jogadores de acordo com as funções que o adjunto me aconselha, e com base nelas eu vou montando uma tática equilibrada, assim como tento também desenvolver melhor essas funções, pois as vezes tem algum atributo que está bem baixo em relação aos outros e quando é possível faço um treino individual. Mas para ser sincero, estou feliz jogando assim, sem muita preocupação, não tenho jogado o jogo olhando minuciosamente para todas as ferramentas que ele nos proporciona para gerir o time. Prefiro fazer o que te falei, o atributo me da uma base do que ele posso fazer, vejo as três funções que ele melhor desempenha segundo relatório, então boto na tática, vou alterando de acordo com os outros jogadores para se completarem, n tenho por exemplo, me importado com instruções individuais, apenas de equipe, e durante o jogo, quando vejo que o time joga mal, n fico me prendendo com grandes mudanças, faço alterações mais básicas ( troco mentalidade, fluidez, tiro ou dou alguma instrução de equipe, dou algum grito seja para encorajar ou concentrar, e mudo a função/tarefa do jogador ), mas nada de mexer em instruções individuais, nem mesmo uso aquelas instruções de oposição, boto o adjunto pra dar elas, e é por isso q olho com cuidado pro conhecimento tático deles, pois me ajudam nisso. ^^

 

É assim, que jogo, talvez vc se prega mais a detalhes, ou joga assim como eu, cada um joga da sua maneira. Tenho acompanhando o desafio no fórum oficial tbm, e realmente, é assustador como os caras conseguem realizar o desafio em tão pouco tempo. Acredito que como tudo nessa vida, existem inúmeros fatores, primeiro é que eles devem valorizar bastante as ferramentas que o jogo nos dá, abusam das instruções individuais, dos treinamentos, enfim, de todos os recursos para fazerem um bom conjunto, acredito que alguns devem até mesmo explorar algum "glitch" do jogo, mas n vou julgar, é como eu disse, cada um possui um conhecimento do jogo, tem uns que se aprofundam bastante, conhecem praticamente a maioria dos detalhes da ME e por isso sabem tirar proveito disso.

 

Mas também tem outro fator, as vezes o clube que pegaram tem melhores infraestruturas, o que não é o meu caso, pois peguei as piores possíveis, e quando comparo jovens que surgiram nas fornadas deles e nas minha, vejo uma grande diferença, além do mais, não me vejo chegando na premier tão rápido com o nível desses jovens que revelo, é até mesmo irreal, enfim, cada um com seu ponto de vista, talvez vc discorde disso, mas essa é minha opinião, desenvolver jogadores não é igual contratar toda temporada, demanda tempo, as vezes jogadores chegam no auge apenas em 8-10 temporadas, e como vamos investindo na estrutura aos poucos, ate vc revelar jogadores de nível ( mais especificamente, de alto potencial ) e eles atingirem o auge, vai demorar um pouco, então por isso que é normal o desafio ser demorado.

 

Resumindo, e dando uma resposta a sua pergunta. Não, eu acredito que realmente não tenho explorando as melhores formações pro elenco, assim como todas as opções disponíveis do jogo, mas também não é por isso que ainda não cheguei a premier. Pensa comigo, são vários níveis que existem na infraestrutura pra vc evoluir, e como já disse, até vc conseguir evoluir tudo irá demorar bastante, pois tbm requer dinheiro, o que nas divisões inferiores é algo que anda em falta, pois as premiações n são tão altas a ponto de termos grana sempre pra investir. Além disso, quando pegamos uma equipe q sobe pra 6ª divisão, normalmente elas tem os piores níveis de infraestrutura ( com algumas exceções como disse anteriormente ), então me diz como tu vai revelar jogadores com potencial para chegar e jogar bem numa premier, pra mim é impossível, pra vc ter ideia, até agora n consegui aumentar o nível de recrutamento da equipe, q é relativamente básico, então como vou querer ter jogadores capazes de subir tão rápido e chegar na premier e jogar bem, complicado não? 

 

Sobre o que falou, acho válido, realmente n tenho o conhecimento tático dos "gringos", ou até mesmo de outros jogadores brasileiros, mas acredito q isso não me afeta a ponto de não conseguir cumprir o desafio, claro que vai demorar, mas como ja disse várias vezes, é normal. Prefiro concluir esse desafio em 50 temporadas e ver as evoluções aos poucos, dando uma ar mais realista, do que conseguir isso em 15 temporadas, sei lá, acho um pouco irreal.

 

Fique a vontade para continuar discutindo sobre isso, talvez n fui muito claro em algum coisa, então pode perguntar, é ate bom porque movimenta o tópico, e além disso, ele foi feito pra isso mesmo, interagir com o que ocorre no save. Também pode falar como vc tem jogado e tal, é bom ver as abordagens de outros participantes do desafio.

 

vlw :D

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ufa, finalmente consegui chegar no final do tópico. Sensacional teu save, parabéns! Não me imagino passar décadas sofrendo na quarta divisão inglesa nem ferrando...hahaha

 

Uma dúvida que não sei se já perguntaram, porque obviamente não li todos os comentários: percebi que desde o começo do save seu time toma uma quantidade absurda de gols. Você usa uma tática "vida loka" ou é só um problema de qualidade dos zagueiros mesmo? Talvez seja o caso de dar uma retrancada contra os times mais fortes / jogos fora, não acha?

 

Mais uma vez parabéns pelo desafio e boa sorte para as próximas temporadas, vou continuar acompanhando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ufa, finalmente consegui chegar no final do tópico. Sensacional teu save, parabéns! Não me imagino passar décadas sofrendo na quarta divisão inglesa nem ferrando...hahaha

 

Uma dúvida que não sei se já perguntaram, porque obviamente não li todos os comentários: percebi que desde o começo do save seu time toma uma quantidade absurda de gols. Você usa uma tática "vida loka" ou é só um problema de qualidade dos zagueiros mesmo? Talvez seja o caso de dar uma retrancada contra os times mais fortes / jogos fora, não acha?

 

Mais uma vez parabéns pelo desafio e boa sorte para as próximas temporadas, vou continuar acompanhando!

 

Hehe, obrigado, ainda mais por ter lido tudo. A paciência é importante, é bem complicado, mas é ter calma que a gente consegue atingir o objetivo.

 

Sim, muitas falam isso, eu diria que é um pouco de cada, minha mentalidade que é bem ofensiva, e a qualidade da zaga e meio de campo, pois a maioria dos meias tem pouca capacidade defensiva. Eu estou gostando do resultado, acredito que se as coisas complicaram devo mudar pra o que vc falou mesmo, vamos ver o que acontece.

 

Continue acompanhando msm.

 

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

workington2.png


Pré-temporada

Como sempre, fizemos amistosos para dar ritmo aos jogadores, mas dessa vez fizemos uma excursão pela Irlanda, quem sabe não conquistamos ainda mais torcedores dentro do RU. Também tivemos a despedida da lenda Blair Henderson, que optou por se aposentar jogando em alto nível. O seu abandono como jogador ocorreu no final da temporada, ele construiu uma grande história pelo clube, sendo o jogador com mais partidas e gols nas ligas, além de fazer parte do melhor onze da história, sendo a lenda de todos os tempos do Workington. Uma boa notícia é que existe chance de ele voltar ao clube como staff, pois está fazendo alguns cursos e parece querer se tornar um grande diretor do futebol juvenil, vamos ver o que acontece, ele não assinou pelo clube pois o atual diretor tem ainda mais 4 anos de contrato, e uma quebra de contrato não seria barato, mesmo sendo de forma amigável, portanto ele acabou ficando. No futuro quem sabe o Blair não assuma o cargo, tudo vai depender de como ele estará daqui alguns anos.

Calend%25C3%25A1rio_%2B%2BCalend%25C3%25
barrawork.png
Calendário

Gostei demais do time essa temporada, principalmente na reta final, onde conseguimos uma boa sequência de vitórias e assim atingir o nosso objetivo de forma prazerosa. Senti a equipe super motivada, os jogadores estavam querendo muito mostrar a paixão pelo clube, a subida foi algo muito justo por tudo o que fizemos no anos anteriores.

Thomas Matthew novamente foi sondado por uma seleção, a Costa Rica enviou um convite pela segunda vez. Ele também atingiu a incrível marca de 1000 jogos no comando do Workington, o que é uma grande feito.


Calend%25C3%25A1rio_%2B%2BCalend%25C3%25
( Blackpool | Ipswich | Crewe | Bury | Millwall | AFC Fylde | Preston )

Apesar da promoção, esse ano foi bem complicado, pois a sorte nos deixou de lado em algumas situações. Liam Stripp era uma grande promessa e prometia ser o "substituto" de Blair Henderson, mas infelizmente acabou sofrendo uma lesão prolongada durante um jogo, com isso teve sua sequência de 17 jogos e 18 gols interrompida. Apesar do susto, ele voltou a jogar bem, aparentemente o faro de gol ainda continua, portanto as esperanças ainda existem sobre ele, mas ainda tem muito o que evoluir.

Agora deixa eu contar um pouco sobre o que aconteceu durante a renovação de contrato do Thomas Matthew, que continua fazendo um ótimo trabalho no Workington. Com a boa campanha do clube, a diretoria resolveu garantir o técnico, e assim discutiu sobre a renovação do contrato, Matthew optou manter a atual visão do clube, mas esqueceu de um pequeno detalhe, a folha salarial havia caído de 100 mil libras para apenas 52 mil libras mensais, que é praticamente o nosso atual gasto com salários, o que iria impossibilitar a renovação com jogadores que pedissem uma maior valorização, e o problema era que metade dos titulares estavam com o contrato no fim, sem contar alguns jovens que ainda não tinham um contrato profissional. Até ai tudo bem, mas quando a diretoria apareceu com o novo contrato, em que Thomas teria uma redução de salário, saindo das quase 9 mil libras para apenas 5,25 mil, acabou que a soma dos fatores fizeram com que ele rejeitasse o novo contrato, pois ainda tinha alguns meses para negociar com o clube.

Depois desse episódio, recebi uma proposta de entrevista do Dag & Red, então aceitei ir nela para ver as ideias do clube. Pouco tempo depois a diretoria do Workington me procurou para saber se eu continuaria no clube, como estava com uma possível proposta em mãos, fui a reunião e nela pedi que fosse aumentado o orçamento para salários, pois não seria possível renovar com todos os jogadores do clube. Minha continuidade dependeria disso, e como a diretoria disse que não seria possível atender meu pedido, acabou que ficamos na mesma, e minha permanência no clube ainda "estava ameaçada".

Depois da entrevista com o Dag & Red, eles acharam minhas propostas interessantes pro clube, e por isso me sondaram com um contrato. Sempre mantive toda essa burocracia longe da imprensa e dos ouvidos dos jogadores, que estavam fazendo uma ótima campanha, onde conseguiram manter uma consistência até o fim do campeonato, e assim pudemos novamente disputar o pl de promoção. Passamos do primeiro adversário do pl de subida de forma honrosa, jogamos muito bem e fomos para a grande final. Essa proposta de contrato do Dag & Red veio 2 dias antes da final, e como estava concentrado no jogo, pedi que fosse permitido eu dar uma resposta uma semana depois, e eles acabaram aceitando.


Calend%25C3%25A1rio_%2B%2BCalend%25C3%25
( FC Halifax Casa | FC Halifax Fora | Bury Casa | Bury Fora | Gillingham )

Esse confronto era histórico, pois era a primeira vez que disputávamos uma final que daria a chance de subirmos de divisão. O público esperado para o jogo era surpreendente, cerca de 51000 pessoas iriam ao jogo para ver quem seria promovido. Depois de tudo que passamos, era evidente que os jogadores iriam para o jogo super concentrados, ainda mais depois que a imprensa divulgou que Thomas Mattew não acreditava na subida, certamente estavam decididos a provar o contrário para o técnico. O jogo foi duro, com poucos lances, e apesar do adversário ter a melhor chance do jogo, acabamos conseguindo a vitória e consequentemente a tão sonhada subida para a terceira divisão. Os torcedores não acreditavam, estavam super contentes, diziam que tudo era graças ao Thomas Matthew, e que ele merecia ficar no Workington até o fim da carreira, mas temiam que equipes grandes começassem a assediá-lo. A diretoria também tinha o mesmo discurso, não esperavam a promoção, e queria que o técnico continuasse no clube. Sobrou até mesmo para a grande lenda Blair Henderson, que elogiou bastante Matthew, dizendo que o mesmo é um dos maiores da história. O elenco também estava muito feliz, mas foi Cato que disse a imprensa o quão importante foi Thomas, segundo ele a maneira que ele conduziu todos os jogadores foi responsável por ajudar o clube subir.

Passado as comemorações, Dag & Red apareceu novamente com a proposta, já havia passado uma semana e queriam saber se eu aceitaria ir pro clube. A resposta certamente não poderia ser outra, eu rejeitei e disse que o Workington é a única razão para eu continuar sendo técnico. Mesmo depois disso, a diretoria ainda não apareceu com um novo contrato, e olha que eles ficaram satisfeitos por eu ter recusado mudar para um clube maior, pois fui cogitado para assumir o cargo no Sheff Wed, Southend, Reading e Swindon. Não sei o porque da diretoria não aceitar meu pedido de aumentar o orçamento, pois depois que venci o pl de promoção as finanças melhoraram bastante, portanto daria para aumentar sem problemas, mas como não conseguia fazer isso, iria aceitar o que eles me ofereceram, só que nada de aparecer o contrato para eu assinar. O Bury me chamou para a entrevista e eu fui, então a diretoria mandou um comunicado perguntando se eu iria dar continuidade ao meu trabalho no clube, claro que iria. Demorou bastante, mas faltando uma semana para o término do contrato de Matthew, a diretoria apareceu com o mesmo contrato oferecido a uns meses atrás, se for olhar, até pior, pois o orçamento de salário caiu pra 50 mil libras ( 2 mil a menos ), enquanto que o salário continuava sendo apenas 5250 libras. Sem alternativas, e querendo continuar o desafio, Thomas Matthew acabou aceitando o novo contrato, e para a sorte dele, alguns do elenco aceitaram diminuir o salário, uns pediram menos pra renovar, e outros que não vingaram foram dispensados, com isso permanecemos com todos os jogadores mais importantes e não ultrapassamos a margem de salários que foi liberada pela direção.

barrawork.png
Classificação

Sky%2BBet%2BLeague%2B2_%2BVis%25C3%25A3o

Para você ver como o pl de promoção é uma loteria, apesar de pontuarmos mais essa temporada, terminamos na mesma posição da anterior, só que dessa vez conseguimos subir, deixando times com campanhas melhores na 4ª divisão. Mas o futebol é assim, temos é que comemorar muito a subida e já nos prepararmos para a próxima temporada, que promete ser muito difícil, pois na SBL1 caem 4 times, portanto vamos sofrer bastante e lutar até o fim pela permanência, pois um possível rebaixamento não está nos planos.
barrawork.png
Estatísticas

Troféu Johnstone's Paint Inglês

Trof%25C3%25A9u%2BJohnstone%2527s%2BPain

Trof%25C3%25A9u%2BJohnstone%2527s%2BPain


Sky Bet League 2

Sky%2BBet%2BLeague%2B2_%2BEstat%25C3%25A

Sky%2BBet%2BLeague%2B2_%2BEstat%25C3%25A


Equipe

Equipe_%2BJogadores%2BJogadores.png

Com a ótima capanha que resultou na subida, muitos jogadores se destacaram: Liam Stripp, Curtis Cato, Richard Pearson, Mickey Jones, Ollie Bradley, Stewart Sawtell, Ben Strong, Joe Carlisle, Sam Perkins e Gavin Forde.
barrawork.png
Transferências

Funcionários

No ano anterior, contratamos mais dois funcionários.

Mike Jolley - Olheiro
Luke McCullough - Auxiliar Técnico Sub-18

Nessa temporada novamente trouxemos dois funcionários.


Transfer%25C3%25AAncias_%2B%2BHist%25C3%

Gavin Ellis - Preparador Sub-18
Daniel Dalton - Olheiro Chefe

Staff

Jogadores

Não foi diferente da última temporada, mais jogadores deixaram o clube. E novamente um novo recorde, emprestamos cinco jogadores.


Transfer%25C3%25AAncias_%2B%2BHist%25C3%

Sub-18
barrawork.png
Fornada de Jovens

A base continua revelando bons jovens.

Camadas%2BJovens%2Bdo%2BWorkington_%2BEq

Contratados ( Em ordem de potencial, do maior pro menor ):

Elton Bloomfield
Peter Jenkins
Michael Livesey
Tommy Peltier
Ross Baber
Danny Davies

barrawork.png
Finanças

Com um investimento da diretoria, fechamos o ano com um caixa razoável, mas a previsão é ter um prejuízo superior a um milhão de libras na próxima temporada. Também sofremos com os impostos, que nos tirou uma boa grana.

Apesar do estádio estar praticamente pronto, algumas coisas ficaram atrasadas na obra, e agora teremos que esperar mais três meses para finalmente estrear na nossa nova casa.

O clube manteve a categoria três da divisão de base.

Sumário Comercial

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Satisfeito em ver que a equipe finalmente subiu.

 

Mas vou comentar mais a parte de você ter usado outra equipe como arma nas negociações com sua própria, nunca tinha visto isso no FM, nem me lembro de ter histórias em que isso ocorreram, achei uma estratégia interessante, apesar do jogo duro da diretoria. Mas no final tudo ficou bem e as coisas se ajustaram e conseguiu manter tudo em ordem.

 

Agora quero ver o que a equipe será capaz de aprontar no terceiro escalão inglês, agora, mais do que nunca, as coisas tendem a apertar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito legal o encerramento da carreira do Henderson. Ler a biografia dele foi bem legal. Realmente uma lenda do Workington. Se tudo der certo pode se tornar um "Zito" do Workington ao trabalhar no clube.

 

Parabéns pela promoção. Ela demorou bastante mais finalmente veio como você sentia que poderia vir na temporada anterior. Agora terá que enfrentar a dureza da League 1 com uma equipe recém-promovida. Boa sorte.

 

No FM14 fiz o que você fez quando no save do Kemel Demir. Em um clube com dinheiro até consegui aprovar melhoramentos de infraestrutura adotando uma tática parecida com a sua ao negociar com outro clube perto do vencimento do contrato. Só não me lembro se ao negociar com outro clube eu pedia um contrato novo ao clube onde estava, ou se fazia isso depois de recusar o contrato com o clube novo.

 

Que venha a League One.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo acesso, emocionante da forma que foi! Uma pena não ter conseguido chegar na Premier League antes do Henderson se aposentar, queria ver como ele ia se sair jogando em grande nível. Espero que volte ao clube como Staff no futuro.

 

Boa sorte na League One, vai precisar..hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce tem uma boa base, vai te ajudar muito nos próximos anos já que a verba de transferencias é baixa.

 

Boa sorte na terceira divisão. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela subida!
 
Sei o que tu sentiu com essas propostas ruins da diretoria. Já passei por isso e sei que é decepcionante.
Por sorte você conseguiu se desdobrar e manter as principais peças do elenco.
 
Acho que vai conseguir se manter na Ligue One, pois o nível não é muito diferente do da League Two.
 
E o que é esse olheiro Mike Jolley aí?! Tem atributos muito bons! Melhor que os meus, na Romênia! hahahaha
 
Boa sorte!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalmente, parabéns.
Diferentemente de você eu deixo meu coração falar mais alto, já teria contratado o Henderson, e ele não poderia ter escolhido ocupação melhor para o save, diretor juvenil.

Que curioso, parece que jogamos o save ao mesmo tempo, acabei de fazer o mesmo com a diretoria, fui a entrevista, recebi a proposta, pedi adiamento e consegui um contrato um pouco melhor, mas deu um friozinho na barriga.

 

Quanto a dizer que não acredita no próprio time, já vi descrito, mas nunca tive coragem de usar, a impressão que vai desestimular o time.

 

Quanto a base, a essa altura do campeonato, você acha que ela ta te trazendo mais frutos? O que vc sente que é mais importante, a infraestrutura, os staffs contratados, a reputação do time?

 

Espero que a league 2 tenha sido sua península do SInais, e que a league 1 seja mais simpática!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem uma ótima divisão de base e sempre está com jovens de potencial inclusos na equipe principal. Acho que a falta de venda de jogadores se deve ao fato de estar sempre em divisões mais baixas. Tomara que com a subida a League 1 apareçam equipes interessadas em jovens pra ajudar nas finanças do clube que sempre andam na linha entre o positivo e o negativo.
Mas falando da temporada, foi incrível! Continua com essas oscilações de vencer jogos difíceis e tomar goleadas bizarras na sequência rs Os atributos de treino de Blair Henderson são realmente interessantes para a equipe no futuro. Boa sorte no desafio! Agora mais do que nunca, é hora de ter paciência pq os resultados iniciais talvez não sejam dos melhores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela subida!! o time tá cada vez mais forte..tomara que as finanças melhorem para você conseguir manter as revelações da base!! essa tática de enrolar a renovação e conversar com outros clubes foi muito boa...depois farei esse teste no meu save...hehe..uma pena que o MITO aposentou mas espero que ele volte a trabalhar no clube no futuro!! Rumo ao topo e parabéns pelo save!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...