Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A base do sucesso - Workington A.F.C.


baltazar

Posts Recomendados

Passou perto meu amigo, mas as derrotas na reta final comprometeram a chegada aos play-offs, além de alguns empates dentro de casa. No caldeirão do Workington tem a obrigação de ganhar. Uma coisa boa é que a equipe está se acostumando a brigar na parte de cima da tabela e isso motiva os jogadores. Boa sorte na próxima temporada e vamos subir Workington.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi mesmo por pouco. Os playoff estão cada vez mais perto.

Eu não tenho o costume de dá multa por expulsão porque tb já tive tumulto no plantel e todos jogadores ficaram contra mim ( isso eu outro saves). Se o jogador muito importante para equipe costumo iniciar algum treinamento defensivo com foco no desarme. Caso esse jogador não esteja entre os principais acabo colocando por um tempo na reserva ou até retiro da equipe e deixo outro em seu lugar.

Se você precisar de um estágio para essa garotada, manda para o Mole Valley que o Mark vai bota todos para correr na equipe principal. :drool2: :drool2: :drool2: :drool2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz..bateu na trave...realmente nesse FM os jogadores são umas moças..qq coisa já ficam magoadinhos..rs..sempre só repreendo pq se der multa eles dão piti...hehe...pelo menos a base está cada vez mais forte..próxima temporada acho q vai estar no TOP 5!! boa sorte!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pena o que aconteceu com o seu elenco. Não há como não imaginar como teria sido a temporada do Workington sem esse problema de relacionamento. E assim vamos para mais um temporada.  A vantagem é que a cada temporada sua equipe fica mais experiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc multou um ou dois jogos? Acho que nessas horas não tem receita de bolo, mas provavelmente o melhor e cortar a cabeça.

E desalentador quando o time começa simplesmente a perder jogo atrás de jogo sem razão logica, parece ate que se por acaso estivermos para ganhar alguem vai la e faz um gol contra de proposito! :D

 

Vamos para proxima!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sacanagem por causa de um jogador você se deu mal em varias rodadas e isso aconteceu comigo também quando estava comandando o Estrela Vermelha só, que a causa foi porque eu tinha vendido uma revelação por um bom preço mas um jogador em questão me questionou e eu achei aquilo um desaforo e o tratei bem mal...O resultado foi o elenco todo contra mim mas como o nível do campeonato não era tão forte e eramos fortes favoritos ganhamos o título e ganhei a confiança do elenco novamente mas enfim, mesmo assim a temporada foi boa espero que na próxima o time brigue forte pelo menos pelo os playoffs, e lamentável a situação que a diretoria te colocou com os staffs mas você falou que isso só o motiva a continuar a jogar fico feliz porque o seu trabalho no Workington tem que terminar com final feliz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Aos poucos as campanhas vão evoluindo e na próxima temporada pode até sonhar com uma promoção se a evolução continuar da forma como vem se apresentando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pena o que aconteceu no decorrer da temporada com esse problema de elenco. Como vários já postaram, realmente está um saco esse lance de multas na versão atual pq parece que treinamos moças que logo ficam revoltadas e afetam o elenco inteiro. Fiquei triste lendo as postagens pq no início pareceu que dessa vez a equipe pelo menos iria sentir o gosto dos jogos mais decisivos e infelizmente bateu na trave. Seu trabalho é incrível! Faça o possível para continuar e levar o Super Henderson aos 500 gols. Me inspirei no seu save de partir de um clube de baixa reputação e tentar o sucesso nele a todo custo com o meu querido Coruxo da Segunda Divisão B na Espanha. Enfim, força que essa temporada prevê sucessos ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que pena que aconteceu isso nessa temporada, se não fosse o doce dos jogadores a equipe teria conseguido o acesso. Um segredo: Nos meus dois primeiro times do fm 2015: o Flamengo e o São Paulo, fui demitido por harmonia da equipe baixa só porq vendi um jogador HORRÍVEL.

 

Mais enfim, Boa Sorte. Estou começando um save com um time da ultima divisão francesa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passou perto meu amigo, mas as derrotas na reta final comprometeram a chegada aos play-offs, além de alguns empates dentro de casa. No caldeirão do Workington tem a obrigação de ganhar. Uma coisa boa é que a equipe está se acostumando a brigar na parte de cima da tabela e isso motiva os jogadores. Boa sorte na próxima temporada e vamos subir Workington.

 

Verdade, mas isso tudo foi graças ao descontentamento. Mas fiquei feliz, ainda sim fizemos uma boa campanha. Em casa sempre busco ganhar, por isso tomo muitos gols, pq jogo pra frente, pois temos q fazer valer o mando e a pressão da nossa torcida.

 

Aos poucos a equipe vai crescendo, e tenho certeza que logo logo vamos brigar pela subida.

 

Vlw

 

Foi mesmo por pouco. Os playoff estão cada vez mais perto.

Eu não tenho o costume de dá multa por expulsão porque tb já tive tumulto no plantel e todos jogadores ficaram contra mim ( isso eu outro saves). Se o jogador muito importante para equipe costumo iniciar algum treinamento defensivo com foco no desarme. Caso esse jogador não esteja entre os principais acabo colocando por um tempo na reserva ou até retiro da equipe e deixo outro em seu lugar.

Se você precisar de um estágio para essa garotada, manda para o Mole Valley que o Mark vai bota todos para correr na equipe principal. :drool2: :drool2: :drool2: :drool2:

 

Muito pouco. Cada ano nos aproximamos deles.

 

Eu tenho, a questão é que eu podia ter multado apenas 1 semana, e não 2, se é que faz diferença, enfim, jogador tbm não pode achar que ser expulso todo jogo não prejudica o time, por isso pego pesado pra quem toma vermelho. Esse negocio de desarme é verdade, mas não creio que seja ele o problema, acho que tem a ver com vários outros atributos, incluindo os ocultos. Ele é um bom jogador e é importante pro time, multei pra ele saber isso, que faz falta, e ser expulso acaba prejudicando o time, pois além de ficar com um a menos, o perdemos pro próximo jogo.

 

Hehe, pior que precisa mesmo, mas ninguém quer, se puder montamos uma parceria ai pra dar experiência pra esses jovens. :lol:

 

vlw

 

 

Putz..bateu na trave...realmente nesse FM os jogadores são umas moças..qq coisa já ficam magoadinhos..rs..sempre só repreendo pq se der multa eles dão piti...hehe...pelo menos a base está cada vez mais forte..próxima temporada acho q vai estar no TOP 5!! boa sorte!!

 

Pois é, se não fosse isso estávamos no pl, mas fazer o que faz parte do jogo.

 

A base está muito boa, e proxima temporada promete mesmo, mas vamos com calma.

 

vlw

 

Uma pena o que aconteceu com o seu elenco. Não há como não imaginar como teria sido a temporada do Workington sem esse problema de relacionamento. E assim vamos para mais um temporada.  A vantagem é que a cada temporada sua equipe fica mais experiente.

 

Sim, já sabia que isso acontecia com alguma frequência nessa versão, só não imaginei que passaria por isso, e graças ao bom aproveitamento no inicio conseguimos ainda terminar em uma boa posição, se não poderia acabar até sendo despedido.

 

Também não sei, pode ser que o time teria essa queda mesmo, porque tem aquela questão de entrosamento dos outros clubes, eu saio na frente no inicio porque os jogadores já se conhecem, jogam a muito tempo e ai ajuda a ir bem no começo, enquanto q os outros clubes estão ainda achando a melhor forma de jogar depois das contratações.

 

Vamos pra mais uma e muitas outras ainda, esse desafio é longo...

 

Sim, o tempo é importante nesse save, e por isso estou paciente, vejo que o passar dos anos está deixando a equipe cada vez mais forte, apesar de ser um processo lento, ainda sim estou gostando do que vejo.

 

vlw

 

 

Vc multou um ou dois jogos? Acho que nessas horas não tem receita de bolo, mas provavelmente o melhor e cortar a cabeça.

E desalentador quando o time começa simplesmente a perder jogo atrás de jogo sem razão logica, parece ate que se por acaso estivermos para ganhar alguem vai la e faz um gol contra de proposito! :D

 

Vamos para proxima!

 

2 semanas. kkkkkk

 

Não tem receita mesmo, cada jogador tem uma reação, desse eu já sei qual é e evitarei multar, mas sempre que posso critico uma atuação muito ruim.

 

Bem isso mesmo, parece que o time deixa o outro jogar, faz corpo mole, tira o pé na dividida, etc, enfim, é um coisa bem "complicada" e acaba deixando o técnico muito frustrado.

 

Vamos, e que seja muito melhor q essa.

 

vlw

 

Sacanagem por causa de um jogador você se deu mal em varias rodadas e isso aconteceu comigo também quando estava comandando o Estrela Vermelha só, que a causa foi porque eu tinha vendido uma revelação por um bom preço mas um jogador em questão me questionou e eu achei aquilo um desaforo e o tratei bem mal...O resultado foi o elenco todo contra mim mas como o nível do campeonato não era tão forte e eramos fortes favoritos ganhamos o título e ganhei a confiança do elenco novamente mas enfim, mesmo assim a temporada foi boa espero que na próxima o time brigue forte pelo menos pelo os playoffs, e lamentável a situação que a diretoria te colocou com os staffs mas você falou que isso só o motiva a continuar a jogar fico feliz porque o seu trabalho no Workington tem que terminar com final feliz.

 

Esse FM o elenco tem um poder muito grande, tem umas panelas que acabam até derrubando o treinador, tem que ficar esperto pra não se complicar depois.

 

A motivação sempre tá em alta, e por isso continuo firme na busca de terminar o desafio.

 

vlw

 

Aos poucos as campanhas vão evoluindo e na próxima temporada pode até sonhar com uma promoção se a evolução continuar da forma como vem se apresentando.

 

Sim, acredito que o entrosamento mais o ganho de experiência dos jovens ( evolução ) nos deixam cada temporada mais fortes, e aos poucos caminhamos para a promoção. Vamos ver como será a próxima temporada.

 

vlw

 

Uma pena o que aconteceu no decorrer da temporada com esse problema de elenco. Como vários já postaram, realmente está um saco esse lance de multas na versão atual pq parece que treinamos moças que logo ficam revoltadas e afetam o elenco inteiro. Fiquei triste lendo as postagens pq no início pareceu que dessa vez a equipe pelo menos iria sentir o gosto dos jogos mais decisivos e infelizmente bateu na trave. Seu trabalho é incrível! Faça o possível para continuar e levar o Super Henderson aos 500 gols. Me inspirei no seu save de partir de um clube de baixa reputação e tentar o sucesso nele a todo custo com o meu querido Coruxo da Segunda Divisão B na Espanha. Enfim, força que essa temporada prevê sucessos ;)

 

Sim, foi bem ruim.

 

Perdemos a chance de subir essa temporada devido a esse problema, só espero que na próxima repetimos o mesmo desempenho no inicio, e ao contrário da ultima, que na reta final consigamos manter uma certa regularidade.

 

Blair deve chegar aos 500 gols sim, vai ser bem legal isso.

 

Que bacana, boa sorte no seu save.

 

Vamos ver o que acontece.

 

vlw

 

Que pena que aconteceu isso nessa temporada, se não fosse o doce dos jogadores a equipe teria conseguido o acesso. Um segredo: Nos meus dois primeiro times do fm 2015: o Flamengo e o São Paulo, fui demitido por harmonia da equipe baixa só porq vendi um jogador HORRÍVEL.

 

Mais enfim, Boa Sorte. Estou começando um save com um time da ultima divisão francesa.

 

Verdade, mas agora é esquecer o que se passou e tentar de novo na próxima.

 

Isso ta tenso mesmo, tem que saber tomar certas decisões, pois o elenco acaba "sentindo" e isso te prejudica de uma forma tremenda.

 

Hehe, boa sorte no seu save.

 

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Teremos atualização neste final de semana?

 

Teremos sim Gilson, é que tive muitos compromissos ultimamente, fora a faculdade, e acabou que não joguei muito. Mas esse desafio é algo que tenho como meta ir até o fim, estou motivado a levar em frente. Até te positivei pela pergunta, é q apesar de eu estar postando o save por gostar msm, pois acho que compartilhar o que vc passa no FM é muito legal e te motiva ainda mais, acho legal essa interação do pessoal pedindo atualização, significa que estão tão ansiosos como eu para ver como tudo termina.

 

vlw

 

 

 

Aproveitando a pergunta do Gilson, eu estava pensando esses dias sobre o tempo que o save ainda vai ter, e vi que o save vai durar ainda muitas temporadas, acredito que temos no mínimo mais 35-40 temporadas pela frente, portanto eu vou fazer um teste, irei postar como postam no fórum oficial, trarei uma att da temporada, mas com todos os detalhes que ocorreram na temporada, contratações de staff, alguma coisa interessante q apareça, etc, acho que assim posso jogar mais e atualizar mais rápido. Vamos ver como fica, se eu ver que não dará certo, voltamos como era antes, mas acredito que assim fica bom tbm, pois como temos muito tempo de save pela frente, fica menos cansativo pra atualizar, pois imaginem, sendo 3 posts por temporada, e eu jogando mais umas 40, seriam 120 posts, muita coisa não. E eu prevejo que vou jogar muito mais do que 40 temporadas, portanto preparem o coração, que tem muita coisa pra rolar ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faz sentido! :-)

É uma questão de fase do save... quando chegar na champions aposto que vai desacelerar!

 

Sim, bem lembrado. Como tem coisas que se tornam repetitivas, acabam perdendo um pouco a graça, mas com certeza quando chegar na época de classificação pra algum torneio europeu o save deve voltar como antes, com mais posts.

 

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E cadê nossa atualização?! :dw:

 

Me desculpe pelo atraso, ela está saindo agora. :D

Editado por baltazar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

workington2.png


Pré-temporada

Fizemos alguns amistosos para testarmos algumas variações táticas, e o time se saiu bem. A diretoria aceitou pagar um novo curso pra Thomas se aperfeiçoar nos treinos.

Calend%C3%A1rio_%2B%2BCalend%C3%A1rio%2B
barrawork.png
Calendário

Foi uma boa temporada, e como sempre pecamos na reta final, mas isso é justificável, ao menos a minha teoria é a seguinte: sempre começamos com o time mais entrosado que os outros clubes, pois não efetuamos muitas mudanças, e também como nossos jogadores já jogam juntos desde a base, a "adaptação" às táticas é mais fácil e rápida, portanto começamos com uma vantagem no início o campeonato, e é exatamente por isso que sempre pontuamos bem na largada. Agora com o passar dos jogos, os outros times começam a ter melhorias significativas no jogo, pois os jogadores que chegaram estão começando a se entrosar com o elenco e ai acaba que nossa vantagem diminui no meio da competição e se anula na reta final. Ao menos esse é meu ponto de vista, e é algo que procuro tirar proveito, mas ainda preciso achar uma forma de pontuar mais nos últimos jogos, pois eles tem sido decisivos para nossa colocação final.

Calend%C3%A1rio_%2B%2BCalend%C3%A1rio%2B
( Blackpool | Stockport | Sutton Utd | Wrexham | Forest Green | Northampton )

O jogo contra o Northampton foi injusto pelo que fizemos no jogo, mas são coisas que acontecem no futebol.


Calend%C3%A1rio_%2B%2BCalend%C3%A1rio%2B
( West Ham )

Thomas Matthew concluiu o curso de treinador, a evolução dos seus atributos já é notável. A Lenda Blair Henderson teve seu contrato renovado por mais um ano, definitivamente esse é o seu último contrato com o clube, espero que ele aposente com um título, por isso nossa meta é conquistar o Troféu JPN, no qual fomos vice quatro vezes seguidas e acabamos sendo eliminados nas quartas essa temporada. Os torcedores do Workington crescem assustadoramente com o passar dos anos, novamente batemos o recorde de média de público, e por isso acredito que daqui algumas temporadas nosso estádio com capacidade para apenas 5000 pessoas não será mais suficiente para a nossa grande torcida.

barrawork.png
Classificação

Sky%2BBet%2BLeague%2B2_%2BVis%C3%A3o%2BG

Terminamos em um posição pior que a última temporada, mas ao menos o time já mostra estar bem consolidado na divisão. Agora já podemos começar a pensar grande e buscar uma promoção para a próxima divisão.
barrawork.png
Estatísticas

Sky Bet League 2

Sky%2BBet%2BLeague%2B2_%2BEstat%C3%ADsti

Sky%2BBet%2BLeague%2B2_%2BEstat%C3%ADsti


Equipe

Equipe_%2BJogadores%2BJogadores.png

Essa temporada os jogadores tiveram um desempenho mais acanhado, por isso ninguém se destacou.
barrawork.png
Transferências

Funcionários

Ao contrário do último ano, contratamos muitos funcionários nesse.


Transfer%C3%AAncias_%2B%2BHist%C3%B3rico

Aaron Moses-Garvey - Preparador Físico
Connor Mullarkey - Preparador Sub-18
Jon Knight - Prepador Sub-18
Jordan McDermott - Preparador Sub-21
Ryan Rainey - Olheiro
Luke Freeman - Diretor de Futebol, essa contratação foi para eu poder deixar de exercer algumas tarefas ( Staff eu ainda serei responsável por contratar e renovar )
Elliot King - Preparador Físico

Staff

Jogadores

Não foi diferente da última temporada, mais jogadores deixaram o clube.


Transfer%C3%AAncias_%2B%2BHist%C3%B3rico

Sub-18
barrawork.png
Fornada de Jovens

A base trouxe grandes revelações essa temporada, fiquei impressionado.

Camadas%2BJovens%2Bdo%2BWorkington_%2BEq

Contratados ( Em ordem de potencial, do maior pro menor ):

Tom North
Ryan Chandler
Brian Wilson
Reis Smith
Vernus James
Matt Watts
David Wallace
Tom Sampson
Guy Pearce
Darren Cook
Harry Cuss
Bradley Henney

barrawork.png
Finanças

Esse ano tivemos muitos investimentos da diretoria ( 1 | 2 | 3 ), certamente eles ajudaram a manter o balanço em dia e sem perigo de ficar no vermelho.

O clube manteve a categoria três da divisão de base.

Sumário Comercial


barrawork.png
Evolução dos Jovens

Resolvi trazer a evolução de alguns jogadores, tem uns que evoluíram bastante, outros nem tanto.

Gavin Forde: Antes | Depois
Eddie Hibbert: Antes | Depois
Matthew McCann: Antes | Depois
Mickey Jones: Antes | Depois
Tyler Cannon: Antes | Depois
Iain Bentley: Antes | Depois
Jay Hammond: Antes | Depois
Sam Connerton: Antes | Depois
Max Molyneux: Antes | Depois
Keith Dowson: Antes | Depois
Levi Gill: Antes | Depois
Curtis Cato: Antes | Depois
Stuart O'Connor: Antes | Depois
Conor Bryan: Antes | Depois
Kieran Caig: Antes | Depois
Ryan Mitchell: Antes | Depois
Stewart Sawtell: Antes | Depois
Wesley Holland: Antes | Depois

Editado por baltazar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi uma boa temporada, creio que na próxima estará no top 10, a cada ano a promoção está proxima. Por isso não desista, assim como Allejo não está desistindo e está a um passo de promover o grêmio barueri a A-2.

 

 

Esse Thomás Cribley, não seria um filho do Ted Cribley? Mesmo ele tendo pouco potencial, porq não promoveu ele em honra ao grande Ted Cribley, que jogou tão bem no inicio do save?

 

 

 

E Thomás está melhorando cada vez mais, hein? E O Blair é o Paulo Baier Inglês. Ele não vai parar até o time chegar a Premier League. Por que nao? Pois no fm tem até jogador com 55 anos...

 

Além disso estádio e socio torcedores crescendo, o Workington vem crescendo aos poucos. Quando chegar a Premier, irá contratar algum jogador, quebrando a regra do save?

A fornada de jovens foi boa e muitos jovens evoluiram, com finanças saudáveis!

 

 

E um último pedido, eu lhe peço, mesmo com pouco tempo, posta mais vezes regularmente, seu save é muito top, baltazar. Enfim, continuarei acompanhando, boa sorte e SUCESSO!!

Espero q lê e responde tudo.

 

 

Obs: to fazendo um save igual ao seu, mas eu não irei compartilhar, to fazendo com um time bem fraco da inglaterra e levando ao topo. O save com o time francês, desisti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blair Henderson, com apenas meia estrela de capacidade e de potencial, continua destruindo e sendo artilheiro da competição!!!! #BlairMitoHenderson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei interessante sua interpretação do que ocorre com sua equipe durante a temporada e acho que ela é bem fundamentada. Faz muito sentido, ainda mais que sua equipe não contrata e por isso não consegue dar saltos de qualidade, como outras podem fazer. No Workington tudo é um processo de desenvolvimento e no momento sua equipe é muito jovem. Com apenas dois jogadores acima dos 24 anos. Em pouco tempo terá seis e em duas temporadas terá 12. Acho que a partir daí, sua equipe se tornará ainda mais forte, penso eu.

 

Força para a continuação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei bastante da nova forma de postagem do teu save. Apesar de gostar de receber notícias sobre tal com mais frequência. Bem legal esse comparativo dos jogadores mais novos com como estão agora. Tem um zagueiro que virou um tanque de guerra nos atributos físicos e no aumento de peso kkk'
Continuo acompanhando e na torcida por melhorias do clube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cheguei no fim do tópico, ufa. hahahaha

 

Simplesmente sen-sa-cio-fucking-nal !

 

O seu futuro é brilhar com as bases! Achei ótimas as campanhas e curti muito a campanha da divisão anterior a Sky 2.

Eu queria depois que você mencionasse alguma coisa sobre como você gere o plantel, oque você fala com os jogadores, os hábitos que tem. Seria interessante saber.

 

Sucesso na continuidade, estou ansioso para ver mais dessa jornada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que save fantástico! É um desafio e tanto, precisa de paciência mas por outro lado deve ser extremamente prazeroso, principalmente agora que vai se formando um time competitivo bem forte.

Vou ver se encaro o desafio nas minhas ferias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Temporada mais do mesmo, já começo a ficar ansioso pelo que o Workington pode começar a fazer agora que você acredita ser possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...