Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A base do sucesso - Workington A.F.C.


baltazar

Posts Recomendados

Temporada de estréia foi muito boa, isso só prova que a subida veio no momento certo, se tivesse sido naquele outro momento talvez o time nao tivesse ido tão bem.

O garoto Molyneux promete, tem tudo pra ser jogador chave no futuro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá muito bom e interessante ver o desenvolvimento do Workington com o passar dos anos. Que jogador esse Alan Molyneux, tem tudo pra virar outro grande jogador do time. Força na continuação!

Hehe, eu tbm estou achando, é muito bem ver o clube crescendo, ainda mais quando tu vive so da base, acompanhar a evolução desses jogadores é muito bacana. Verdade, única coisa que me preocupa e até esqueci de falar é que ele tem uma leve tendência, logo pode ser que se machuque muito ou não, so espero que ele n seja um Valdivia Inglês, tem muito talento mas que é desperdiçado no DM. Vamos ver o que acontece.

vlw

Fiquei surpreso com a subida logo de cara para a Championship. Mas o time mostrou que isso não foi fruto do acaso e, com uma bom desempenho, conseguiu a manutenção.

O bacana é ver que aos poucos, com a melhora no lado financeiro, a base poderá receber mais atenção. E se já fez tudo isso sem tanto caixa, com ele terá a chance de ser ainda melhor. 

Boa sorte!

Sim, a promoção foi até "rápida", mas tbm batemos na trave algumas vezes e merecemos subir. O bom é que essa temporada mostrou que o time já estava preparado pra enfrentar a segunda divisão, mesmo sendo bem mais forte.

Verdade, logo teremos um base top, e isso tem me deixado ainda mais animado, o dinheiro está começando a entrar, n vejo a hora de pegar a cota de tv das Premier, so ela já seria suficiente pra colocar tudo no máximo e ainda pagar os salarios dos jogadores por uns 2 anos, é muita grana.

Vamos ver o que acontece.

vlw

Estava ansioso para ver como iriam vim os jogadores no recrutamento com o time jogando a champioship, e como eu imaginava, eles já vinheram com vários atributos já com uma boa pontuação. O problema talvez seja a próxima fornada com o time na categoria 3, porque o investimento é menor e consequentemente a qualidade dos jogadores recrutados caem.

E por falar nisso, seus times sub-21 e 18 jogam em qual grupo? Os meus estão no grupo 2, estão ate liderando o grupo Norte. Porém o unico titulo que tenho ate agora na base foi o do grupo 7. kkkk

 

 

Hehe, eu tbm fico muito ansioso pra jogar, quero chegar na Premier logo. Sim, os atributos aumentaram bastante, ate pq tbm aumentamos or recrutamento o que acaba nos trazendo jogadores com um potencial ainda maior, logo vamos ter uma base muito forte a nivel de Premier.

Isso da categoria n tem relação com os jogadores que aparecem na base, até pq isso está relacionado com as competições que os jovens da base vão jogar, até pq isso tem so na Inglaterra quanto maior o nivel, mas forte são os times que disputam as competições de base, e assim mais experiencia ganham os jogadores, melhorando seu desenvolvimento.

Atualmente estou no grupo 2 tbm, que já é bem forte. Unico titulo da base foi esse da Copa que mostrei, o resto tivemos uns vices e terceiro lugar q n valia a pena comentar, somente no fim do save quando postar todos os titulos.

vlw

A campanha foi solida, deu azar na copa que pegou 2 times grandes cedo.

A base continua forte, títulos e cada vez jogadores melhores.

Sim, nos ajudou a permanecer tranquilamente na divisão. Pois é, complicado, até por isso deixei elas de lado, ja que visava n cair apenas.

Ela ta ficando bem forte, logo teremos tudo isso q vc falou.

vlw

Temporada de estréia foi muito boa, isso só prova que a subida veio no momento certo, se tivesse sido naquele outro momento talvez o time nao tivesse ido tão bem.

O garoto Molyneux promete, tem tudo pra ser jogador chave no futuro.

Foi mesmo. Verdade, por isso n me apavoro, tem sempre o momento certo de subir, apesar que as vezes damos azar, como da vez q perdemos a chance de subir na vaga direto e caimos no pl, mas tudo bem, faz parte do futebol e isso nos ajudou a ficar ainda mais fortes pra enfrentar a divisão, ocasionando o q vc falou. 

To confiante nele, ja tem uns clubes de olho.

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei que tinha relação o nivel da base justamente por isso, porque disputa jogos mais fortes e consequentemente recruta jogadores melhores, mas se não influenciar melhor ainda, assim não irá atrapalhar o teu recrutamento. Mas realmente o grupo 2 já é bem forte, eu subi um lateral direito agora pra o time principal que ele em uma temporada jogando o grupo 2 começou com 1 estrela e meia e no fim da temporada estava com 3. Sem contar outros que também se desenvolveram bem. Meu time foi o vice-campeão por lá. LOL

 

Também terminei minha primeira temporada na segunda divisão. Como sempre, o nosso meio-campo comandou o time e fizemos uma campanha bem tranquila. Eu até mudei a tática essa temporada pra aproveitar mais nossos jogadores dessa zona central do campo, porém vou ter que deixar treinando a antiga tática, visto que temos alguns pontas que poderão ser de qualidade. Mesmo ficando em uma colocação ótima, o time ainda estava um pouco frágil como pode ser pela quantidade de gols que tomei, tomei algumas derrotas de 4 a 2 ou 6 a 2, principalmente quando Wrigley e Bruce não estavam no jogo. Destaque para o artilheiro Mcnally. Ele foi até o melhor jogador jovem da liga.

 aaa_zpsa1utlyf5.png

 

Jogando a um nível mais alto alguns jovens evoluíram bastante.

Clayton

Welch

Madden

Grimes

Taylor

No final da temporada ainda fomos coroados com duas convocações para a copa do mundo sub-20. O English Team foi vice-campeão e nossos dois jogadores foram titulares em todos os jogos. As nossas condições de treino baixaram um nivel devido o avanço da tecnologia, ainda bem que as condições da base nao foram rebaixadas e atualmente esta tendo outra melhoria nela, espero melhorar ainda mais a infraestrutura nos proximos anos.

 

E por fim, o nosso elenco para a temporada que irá começar:

2015-08-23_00003_zps6fjtlihj.jpg

Editado por delanoaugusto17
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei que tinha relação o nivel da base justamente por isso, porque disputa jogos mais fortes e consequentemente recruta jogadores melhores, mas se não influenciar melhor ainda, assim não irá atrapalhar o teu recrutamento. Mas realmente o grupo 2 já é bem forte, eu subi um lateral direito agora pra o time principal que ele em uma temporada jogando o grupo 2 começou com 1 estrela e meia e no fim da temporada estava com 3. Sem contar outros que também se desenvolveram bem. Meu time foi o vice-campeão por lá. LOL

 

Também terminei minha primeira temporada na segunda divisão. Como sempre, o nosso meio-campo comandou o time e fizemos uma campanha bem tranquila. Eu até mudei a tática essa temporada pra aproveitar mais nossos jogadores dessa zona central do campo, porém vou ter que deixar treinando a antiga tática, visto que temos alguns pontas que poderão ser de qualidade. Mesmo ficando em uma colocação ótima, o time ainda estava um pouco frágil como pode ser pela quantidade de gols que tomei, tomei algumas derrotas de 4 a 2 ou 6 a 2, principalmente quando Wrigley e Bruce não estavam no jogo. Destaque para o artilheiro Mcnally. Ele foi até o melhor jogador jovem da liga.

Conteúdo Oculto

 

Jogando a um nível mais alto alguns jovens evoluíram bastante.

Clayton

Welch

Madden

Grimes

Taylor

No final da temporada ainda fomos coroados com duas convocações para a copa do mundo sub-20. O English Team foi vice-campeão e nossos dois jogadores foram titulares em todos os jogos. As nossas condições de treino baixaram um nivel devido o avanço da tecnologia, ainda bem que as condições da base nao foram rebaixadas e atualmente esta tendo outra melhoria nela, espero melhorar ainda mais a infraestrutura nos proximos anos.

 

E por fim, o nosso elenco para a temporada que irá começar:

Conteúdo Oculto

Então, é como falei, isso só tem na Inglaterra, porque eles viram que deveriam dar mais experiência ao jovens, até pq eles tem noção de como é importante revelar jogadores, visando a seleção e tal, e tbm sabemos que mesmo com aquelas regras na Premier ainda sim tem uma grande quantidade de estrangeiros participando da liga, enfraquecendo a seleção, já que sobra uma minoria inglesa jogando em alto nível. Portanto é o que te falei, isso da categoria ser alta aliada a uma boa infraestrutura ( condições de treinos boas ), ajuda o jovem a se desenvolver mais rápido, pois ele melhora com o treino e jogando em um nível com uma boa competitividade, assim fica melhor sua evolução. Por isso que é bom ter isso no máximo msm, afinal, como tem isso no país, tu tem que aproveitar e ter o melhor possível, porque é importante, assim sua base fica mais preparada para quando for subir alguém.

Rapaz, tá muito bem no save em, parabéns. E esses jovens, muito bons, realmente sua base ta revelando bem demais, e eles tão evoluindo bastante tbm, bem legal. Agora a coisa fica boa, porque tu ta jogando em um nivel forte, a evolução vai ser maior, vai aparecer jogadores cada vez melhores, logo ta na Premier. 

Boa sorte ai na continuação, que faça um grande temporada no próximo ano.

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

workington2.png

Pré-temporada

Novamente fizemos uma boa preparação, sendo que optamos por fazer uma nova excursão pela Bélgica. O clube continua crescendo, mais uma vez batemos o recorde na média de público e nos bilhetes vendidos pra temporada. Também foi pedido a diretoria um novo clube afiliado, e com a recomendação de Matthew, anunciamos uma ligação ao Forest Green.

Calend%25C3%25A1rio_%2B%2BCalend%25C3%25

Falando do elenco, temos uma boa notícia, James foi convocado para atuar por Santa Lúcia, ele ficou feliz muito feliz, ainda mais devido a já ter marcado um gol logo na estreia. Quanto ao Thomas, mais uma vez ele recebeu uma proposta de entrevista do Man City, novamente rejeitada.

barrawork.png

Calendário

Novamente fizemos uma boa temporada, tanto que Matthew recebeu uma nova proposta de contrato com um belo aumento, e até por isso ele não pensou duas vezes para aceitar.  

Calend%25C3%25A1rio_%2B%2BCalend%25C3%25
( Oldham | Fleetwood | Everton | Chesterfield )

Infelizmente tivemos um novo recorde negativo no clube e até mesmo na quantidade de gols em uma partida, perdemos de incríveis 11x3 do Fulham, com Angel Maillard fazendo a festa. Bom, já tive resultados largos nesse save, logo não me causou espanto esse placar, e nem irá causar outros que virão, seja favoráveis ou não, até porque infelizmente o futebol e justamente o FM tem certas "bizarrices". ( Resumindo, eu já comentei antes que tenho tido pouco tempo pra jogar, logo tenho feito de tudo para que o save passe rápido, pois estou focado em cumprir o desafio, então passo de férias entre a maioria dos jogos e tenho optado ver as partidas nos lances chaves pra facilitar. Bem, nesse jogo eu fiz como antes, armei o time, mandei o adjunto setar as instruções de oposição, fiz a palestra e mandei pra jogo, mas tive que ir resolver um assunto e acabei deixando o jogo simulando, daí quando acabei e fui ver o jogo, me assustei com o placar, tava 6x2 só no primeiro tempo, sendo que tinha tomado 2 gols de escanteio nos acréscimos ainda. Vendo que o jogo já tava praticamente perdido e como eu ainda precisava sair, fiz as três substituições e mandei o time pro segundo tempo, e ai deixei o jogo terminando de simular e saí, quando voltei o desastre tava feito, 11x3 o placar final. Isso marcou a carreira tanto quanto as outras goleadas, mas não pude fazer nada, agora é seguir em frente e esquecer isso. )

Calend%25C3%25A1rio_%2B%2BCalend%25C3%25
( Liverpool | Southampton Casa | Southampton Fora| Sheff Utd )

barrawork.png

Classificação

Sky%2BBet%2BChampionship_%2BVis%25C3%25A
 
Conseguimos a mesma posição da última temporada, agora eu começo a pensar em ficar mais pro meio da tabela pelo menos.

barrawork.png

Estatísticas

Sky Bet Championship

Sky%2BBet%2BChampionship_%2BEstat%25C3%2

Sky%2BBet%2BChampionship_%2BEstat%25C3%2

Equipe

Equipe_%2BJogadores%2BJogadores.png

O desempenho dos jogadores foi muito bom. Destaques: Ollie Bradley, Liam Stripp, Ian Bryan, Richard Pearson, Theo Martin, Damian Hemingray, Jacques Scott, Joe Carlisle, Kieran Phillips, Matt Watts, Grant Kirkbride e Tom North.

barrawork.png

Transferências

Funcionários

Na última temporada contratamos vários funcionários, nessa trouxemos apenas um.

Transfer%25C3%25AAncias_%2B%2BHist%25C3%

Neal Ramsay - Preparador

Staff ( 1 | 2 )

Jogadores

Não foi diferente da última temporada, mais jogadores deixaram o clube.

Transfer%25C3%25AAncias_%2B%2BHist%25C3%

Como era esperado, nossos jovens começaram a ser mais assediados, e infelizmente não é possível conter todas as investidas, por isso acabei aceitando uma proposta por Arko ( Foi para o Sunderland por 900 mil libras a vista + 50% da próxima transferência ) e Fergunson ( Foi para o West Ham por 1,2 milhões de libras a vista + 50% da próxima transferência ). Acredito que foram boas vendas, e como são jovens ainda, podem valorizar e ai lucraremos com os nossos 50% de cada.

Sub-18

barrawork.png

Fornada de Jovens

A base não foi boa essa temporada, tanto que não contratamos ninguém, pois apesar da avaliação do staff ser alta para dois, não achei os atributos muito bons, e como já tenho bastante gente pra as posições que surgiram, preferi não assinar com ninguém, pois ai darei chance aos que já estão no elenco.

barrawork.png

Finanças

Terminamos a última temporada com lucro. Aproveitando a conclusão das obras anteriores, resolvi pedir mais uma melhoria, mas infelizmente ela acabou não sendo atendida pois ainda não tínhamos recebido o prêmio por participar da liga, e assim acabou que não tivemos caixa para começar a construção. Mas depois que recebemos o dinheiro da liga junto a um investimento da diretoria, pedi novamente uma melhoria nas condições de treino da equipe principal, com isso nossa infraestrutura terá um belo avanço. O balanço estimado está positivo, o que é um bom sinal.

Como esperado, o clube novamente aumentou a categoria da divisão de base, voltando a ser como era quando subimos.

Sumário Comercial

Uma notícia de última hora, rumores apontam que o Workington deverá novamente ser vendido. Aguardemos o fim dessa história.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fez mais uma temporada segura, inclusive com bons resultados nas Copas. No que diz ao nível das categorias de treino, voltar ao status anterior na base já é bom, vamos ver se a diretoria atenderá seus pedidos para equipe principal.

Uma dúvida: houveram mudanças táticas nessa temporada?

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora que se consolidou na divisao, acredito que irá começar a subir na tabela e brigar por melhores posições. O problema da segunda divisão é isso, muitos jogadores assediados e eles querendo sair. Estou correndo o risco de perder o lateral direito da seleção sub-20 da inglaterra de graça, ai é complicado. Que a próxima temporada seja melhor pra vc. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bom que o Workington fez mais uma temporada segura na Champoinship.

Não sei você, mas acho legal outros clubes estarem procurando os seus. É um bom sinal. Pena que não poderá recontratá-lo no futuro.

Como você disse que tem jogado nos lances-chave faço uma pergunta, você acha que estaria tendo um desempenho melhor se estive jogando em um modo mais estendido, no qual você pudesse ver detalhes que passar  despercebido?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Temporada regular e para se manter na divisão. O bom é que na próxima temporada poderá chegar mais perto dos playofs. Assim vou ficar na torcida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu costumo dar uma olhada aqui na área de PM mas acho que nunca comentei em tópico nenhum.

Vale abrir uma exceção pra você:

Que save foda, acompanho tem bastante tempo e foi ele que me incentivou a me fazer o melhor save que já fiz no FM (olha que jogo desde os tempos de CM 0102) - que foi com o Stockport, que tirei da última divisão e levei até virar um clube de ponta mundialmente - mas sem a regra de utilizar somente jogadores da base, como você faz.

Se mantenha firme ai rumo a Premier League que os resultados estão sendo muito interessantes e o save só tende a melhorar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Fletwood não é outra equipe que começa na ultima divisão? Bacana que eles tenham conseguido subir a Premier League.

Não, se não me engano eles começam na L1/L2. É bem legal isso, vários times cresceram, mas o que mais me impressionou no save foi o Sheff Utd que tbm começa na L2 e atualmente é o campeão da Premier, sendo que já tinham ganham antes, fazendo assim com que se tornasse um grande time do país, ficando até mesmo no top5.

vlw

Fez mais uma temporada segura, inclusive com bons resultados nas Copas. No que diz ao nível das categorias de treino, voltar ao status anterior na base já é bom, vamos ver se a diretoria atenderá seus pedidos para equipe principal.

Uma dúvida: houveram mudanças táticas nessa temporada?

Boa sorte!

Verdade, a temporada foi boa nesse sentido. Sim, espero que agora a fornada seja melhor, porque a última foi tensa.

Não houveram mudanças bruscas ( formação/posicionamento ), mas algumas instruções, papéis e tarefas acabam sendo alterados no decorrer da temporada, isso varia de acordo com nosso desempenho, mas no geral a tática é a mesma de quando subi.

vlw

Agora que se consolidou na divisao, acredito que irá começar a subir na tabela e brigar por melhores posições. O problema da segunda divisão é isso, muitos jogadores assediados e eles querendo sair. Estou correndo o risco de perder o lateral direito da seleção sub-20 da inglaterra de graça, ai é complicado. Que a próxima temporada seja melhor pra vc. 

Sim, é minha esperança, a partir de agora brigar pelo meio da tabela é essencial pra nossa evolução.

Pois é, isso é complicado, é bom apenas se as quantias fossem altas, mas como normalmente são baixas, acaba que não compensa, mas esses dois não teve jeito, pediram pra sair quando rejeitei a primeira proposta, e como estavam no último ano de contrato, acabei aceitando uma nova proposta com clausura de 50%. 

Então, essa situação é complicada, as vezes tu faz um contrato curto para n correr risco de ficar com jogador que não rende/evolui, e quando tu percebe que ele ta jogando muito, de duas coisas acaba acontecendo uma, ou ele pede um contrato com salários altíssimos, ou ele é assediado por outro clube. Pra evitar isso to fazendo assim, quando o jogador ta com o contrato terminado e tem menos de 21 anos, eu ofereço um contrato com duração de até 4 anos no máximo + opção de renovar por um automaticamente, porque assim ele tera tempo suficiente pra mostrar se evoluirá ou não, e vou comparando, se ele começar a jogar bem com boa evolução e ele ainda tiver 1 ano de contrato, como eu tenho opção de mais um ano eu aciono ela, e ai começo a tentar renovar com ele, tento oferecer um salário bom mas que não seja muito superior ao anterior, por exemplo, ele ganhava 5 mil libras e pede uns 30 pra renovar ( sim, isso acontece com frequência aqui ), vou tentando abaixar a pedida pra metade ou pelo menos uns 20, e ai uma hora ele aceita, por isso é bom começar a negociar uns meses antes, pois vc tem um tempo suficiente pra poder renovar e n corre risco de ele sair de graça.

vlw

Foi mais uma temporada de meio de tabela. O melhor desempenho nas copas compensa.

Pois é, o clube por enquanto tá estável, vamos ver se evoluímos mais na próxima temporada. Copa tem o fator sorte, as vezes entramos desacreditados e acabamos conseguindo uma vitória surpreendente.

vlw

Que bom que o Workington fez mais uma temporada segura na Champoinship.

Não sei você, mas acho legal outros clubes estarem procurando os seus. É um bom sinal. Pena que não poderá recontratá-lo no futuro.

Como você disse que tem jogado nos lances-chave faço uma pergunta, você acha que estaria tendo um desempenho melhor se estive jogando em um modo mais estendido, no qual você pudesse ver detalhes que passar  despercebido?

 

 

Sim, é importante a gente consolidar na divisão para assim começar a traçar objetivos maiores.

Verdade, sinal de que estamos revelando bons jogadores, o ruim é isso que vc falou, ele sair para nunca mais voltar, a não ser como staff.

Então, com certeza Gilson. Afinal, isso influência muito no nosso desempenho, pois apesar de o modo completo não passar realmente os 90 minutos, ainda sim te mostra praticamente todos os lances do jogo que te garantem um boa visão de como joga sua equipe, se o que vc pediu realmente ta sendo executado, se o cara que foi escalado pra tal função ta fazendo certinho o que ela fala, fora que tu tem mais possibilidades de gerir a tática durante o jogo, podendo explorar fraquezas do adversário durante certos momentos da partida, e assim garantir que tudo saia do "seu jeito".

Agora lances chaves como tenho jogado, infelizmente são poucos, quando não mostra uma jogada que resulta em gol, mostra apenas um lance que levou muito perigo, trave, ou raramente alguma meia oportunidade, enfim, a gente dificilmente verá falhas quando estamos vendo lances chaves pois ele vai passar apenas jogadas que "deram certo", se é que me entende, não mostra toda a construção, as vezes o seu jogador fez uma coisa desnecessária no começo da jogada, por exemplo, recuar uma bola pro goleiro sem necessidade por falta de opções, coisa que poderia ocasionar perigo pra nossa meta e dar oportunidade ao adversário, mas como está em lances chaves, essa parte é "cortada" para "caber" dentro do tempo, e assim não vemos e passa despercebido, isso resulta no meu desempenho, pois uma derrota poderia ser resolvida com uma simples instrução devido a eu ter notada essa falha durante um jogo completo. Mas infelizmente não posso jogar em em um modo mais estendido devido ao tempo, mas se fosse possível isso, talvez eu poderia estar bem melhor mesmo.

vlw

Temporada regular e para se manter na divisão. O bom é que na próxima temporada poderá chegar mais perto dos playofs. Assim vou ficar na torcida.

Sim, esse era o objetivo.

Ainda é muito, por enquanto ficar no meio da tabela já está de bom tamanho.

vlw

E a base, como vai nos campeonatos?

Boa temporada para se manter na Championship, agora é continuar essa jornada. Na torcida!

Razoável, tem times bem fortes na disputa. Único titulo foi aquele que postei, da Copa sub-18.

Sim, vamos lutar muito pra buscar um lugar melhor na tabela.

vlw

Eu costumo dar uma olhada aqui na área de PM mas acho que nunca comentei em tópico nenhum.

Vale abrir uma exceção pra você:

Que save foda, acompanho tem bastante tempo e foi ele que me incentivou a me fazer o melhor save que já fiz no FM (olha que jogo desde os tempos de CM 0102) - que foi com o Stockport, que tirei da última divisão e levei até virar um clube de ponta mundialmente - mas sem a regra de utilizar somente jogadores da base, como você faz.

Se mantenha firme ai rumo a Premier League que os resultados estão sendo muito interessantes e o save só tende a melhorar.

^^

Obrigado por ter passado por aqui e principalmente, por abrir uma exceção e comentar.

Que bacana, fico feliz por ter sido responsável por te dar esse incentivo. E por incrível que pareça, eu vi seu save no tópico Como está o seu jogo, e foi bem legal sua jornada, conquistou muitas coisas, indo parar até mesmo num grande clube (Chelsea se não me engano né :) ), fora que treinou a seleção Inglesa e conquistou títulos nela, uma carreira brilhante msm, parabéns.

Esse é o objetivo, e realmente com a entrada de mais grana a tendência é melhorar mesmo, to investindo mais na base e as fornadas tão ficando muito interessantes.

vlw

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recuperei a senha só pra comentar aqui, melhor save de todos, parabéns Baltazar!

Hehe, obrigado pelo comentário e pelo elogio.

Que não perca a senha outra vez. ^^

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu li tudo, mas tenho preguiça de responder. Mas vou resumir: Parabéns por ir até a segundona inglesa e conseguir subir aos poucos! Você tem paciência de Jó!

Boa Sorte E SUCESSO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto aos contratos eu faço praticamente a mesma coisa que você, o problema do lateral direito que realmente acabou saindo de graça no fim da temporada é que ele não queria renovar de jeito nenhum e ele estava no fim do primeiro contrato profissional, que é dado aos 17 e vai até os 20 ja que sempre coloco 3 anos. Mas acontece, já desapeguei. kkk

O problema que estou enfrentando agora é em relação ao estadio, por dois anos eu pedi a diretoria pra expandir, eles concordaram (mesmo sendo uma pequena expansão) e quando chega no fim da temporada a câmara municipal impede as obras! Já desistir, agora estou só pedindo pra construir um novo estadio, vou até parar de pedir melhorias nas instalações pra ver se junto um dinheiro.

Acabei me empolgando ainda mais esses dias com a possibilidade de aparecerem melhores jogadores e fiz duas temporadas (um pouco como você fez, entrando em ferias em peri odos que não teriam jogos).

Na primeira os jovens que tiveram mais chances foram:  Taylor, Morley, Sodje, Madden, Necat. O Wrigley como sempre foi nossa maior estrela, e jovens como Burllson e Taylor chegaram a base e tem tudo para brilharem (segundo a equipe técnica, o Burllson tem potencial pra ser um bom zagueiro da premier). No fim da temporada Clayton acabou saindo do time mesmo e se transferiu para o Leeds. A direção concordou em fazer melhorias nas instalações, assim como expansão no estadio, mas como disse antes foi mais uma vez rejeitada pela câmara municipal. Depois de tudo isso acabamos a temporada em 10º.

Na nossa terceira temporada na Championship eu optei por trazer jovens valores da base para o time principal,  que já estavam jogando a um bom nível e com atributos bem interessantes devido a jogarem o grupo 2 que é bem disputado, para substituir alguns jogadores menos talentosos e nos estabilizarmos totalmente na divisão, fazendo assim com que os próximos jogadores que ganhem vaga na equipe principal sejam aqueles que poderão nos levar a tão sonhada premier. Com isso tivemos vários jovens se desenvolvendo e ao final da temporada já tinham bons atributos, com destaques para os seguintes: Necat, Taylor, Clancy, Farran, Challinor, Morley, Minihan, Jackson, Madden. O resultado no fim da temporada foi o esperado, conseguimos a 9º posição e podemos agora pensar em vôos maiores na liga e até mesmo nas taças. Para coroar a temporada dos nossos jovens, eu pedi pra diretoria subir o nível da base e fomos pra o grupo 1, agora enfrentando os melhores jovens da Inglaterra, uma ótima oportunidade para que nossos jovens melhorem ainda mais jogando ao mais alto nível na base.

Em resumo foi isso que aconteceu nas duas temporadas, estou com um time bom na defesa e meio campo, além de jovem, sem contar que temos mais talentos na base esperando a hora de ganharem uma chance no time principal, porém a minha preocupação esta no ataque, pois de atacante de qualidade para os próximos desafios só temos o Madden e mesmo assim ele é natural do meio campo, embora esteja fazendo um grande trabalho na frente. Não sei o que acontece que nunca conseguem achar atacantes de qualidade na minha peneira. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu li tudo, mas tenho preguiça de responder. Mas vou resumir: Parabéns por ir até a segundona inglesa e conseguir subir aos poucos! Você tem paciência de Jó!

Boa Sorte E SUCESSO

Hehe, tranquilo, as vezes tbm tem a falta de tempo q complica.

Obrigado, aos poucos a gente chega lá.

vlw

Quanto aos contratos eu faço praticamente a mesma coisa que você, o problema do lateral direito que realmente acabou saindo de graça no fim da temporada é que ele não queria renovar de jeito nenhum e ele estava no fim do primeiro contrato profissional, que é dado aos 17 e vai até os 20 ja que sempre coloco 3 anos. Mas acontece, já desapeguei. kkk

O problema que estou enfrentando agora é em relação ao estadio, por dois anos eu pedi a diretoria pra expandir, eles concordaram (mesmo sendo uma pequena expansão) e quando chega no fim da temporada a câmara municipal impede as obras! Já desistir, agora estou só pedindo pra construir um novo estadio, vou até parar de pedir melhorias nas instalações pra ver se junto um dinheiro.

Acabei me empolgando ainda mais esses dias com a possibilidade de aparecerem melhores jogadores e fiz duas temporadas (um pouco como você fez, entrando em ferias em peri odos que não teriam jogos).

Na primeira os jovens que tiveram mais chances foram:  Taylor, Morley, Sodje, Madden, Necat. O Wrigley como sempre foi nossa maior estrela, e jovens como Burllson e Taylor chegaram a base e tem tudo para brilharem (segundo a equipe técnica, o Burllson tem potencial pra ser um bom zagueiro da premier). No fim da temporada Clayton acabou saindo do time mesmo e se transferiu para o Leeds. A direção concordou em fazer melhorias nas instalações, assim como expansão no estadio, mas como disse antes foi mais uma vez rejeitada pela câmara municipal. Depois de tudo isso acabamos a temporada em 10º.

Na nossa terceira temporada na Championship eu optei por trazer jovens valores da base para o time principal,  que já estavam jogando a um bom nível e com atributos bem interessantes devido a jogarem o grupo 2 que é bem disputado, para substituir alguns jogadores menos talentosos e nos estabilizarmos totalmente na divisão, fazendo assim com que os próximos jogadores que ganhem vaga na equipe principal sejam aqueles que poderão nos levar a tão sonhada premier. Com isso tivemos vários jovens se desenvolvendo e ao final da temporada já tinham bons atributos, com destaques para os seguintes: Necat, Taylor, Clancy, Farran, Challinor, Morley, Minihan, Jackson, Madden. O resultado no fim da temporada foi o esperado, conseguimos a 9º posição e podemos agora pensar em vôos maiores na liga e até mesmo nas taças. Para coroar a temporada dos nossos jovens, eu pedi pra diretoria subir o nível da base e fomos pra o grupo 1, agora enfrentando os melhores jovens da Inglaterra, uma ótima oportunidade para que nossos jovens melhorem ainda mais jogando ao mais alto nível na base.

Em resumo foi isso que aconteceu nas duas temporadas, estou com um time bom na defesa e meio campo, além de jovem, sem contar que temos mais talentos na base esperando a hora de ganharem uma chance no time principal, porém a minha preocupação esta no ataque, pois de atacante de qualidade para os próximos desafios só temos o Madden e mesmo assim ele é natural do meio campo, embora esteja fazendo um grande trabalho na frente. Não sei o que acontece que nunca conseguem achar atacantes de qualidade na minha peneira. 

 

Bacana, tem que fazer isso mesmo. E tem hora q realmente n dá, as vezes o jogador ou o empresário pega birra e n aceita renovar, ai complica, por isso tem que tomar cuidado pra n perder jogador assim, eu já perdi um tbm, mas pelo menos n fará muita falta, apesar de ser uma boa opção.

Muito bom seus jogadores, gostei de todos, e parabéns, está no rumo certo, logo pode sonhar mesmo com a Premier.

Pelo visto so um novo estádio em, creio que o seu atual estádio n suporta mais expandir, então acontece isso.

Tbm tenho sentido falta de atacantes aqui, tem um tempo que não aparece um ao menos razoável nas fornadas.

Boa sorte no seu save.

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

workington2.png

Pré-temporada

Novamente fizemos amistosos para uma boa preparação, sendo que dessa vez optamos por fazer uma excursão pela Holanda. O clube mais uma vez bateu o recorde na média de público. E novamente pedi a diretoria um clube afiliado, e com a recomendação de Matthew, anunciamos uma ligação ao Annan.

Calend%25C3%25A1rio_%2B%2BCalend%25C3%25

Quanto ao Matthew, ele continua sendo sondado, dessa vez foram a vez de EUA e novamente o Man Utd.

barrawork.png

Calendário

Para começar tivemos o fim da primeira especulação de compra do clube, tanto que o presidente mandou uma mensagem. Mas isso era apenas o começo, ainda teria muita coisa pra acontecer.

Calend%25C3%25A1rio_%2B%2BCalend%25C3%25
( Bury | Grimsby | Plymouth | Man City )

Fizemos uma temporada muito boa, apesar de não subirmos muito na tabela de classificação, fomos mais consistentes, e além disso conseguimos sair da casa dos 90 gols sofridos, estamos com pouco mais de 80, que ainda é um número absurdo e a meta é melhorar, acredito que sofrer menos de 50 gols é uma meta plausível nesse começo, pois apesar de termos muito o que evoluir, devemos ir com calma e consertar os erros aos poucos para não criar novos.

Calend%25C3%25A1rio_%2B%2BCalend%25C3%25
( Forest Green | Southampton Fora | Southampton Casa | Wigan Casa )

Falando sobre a copa, foi uma campanha surpreendente, o time ja havia mostrado isso anteriormente, mas dessa vez conseguimos ir ainda mais longe, chegamos a final onde perdemos para o Liverpool, bicampeão consecutivo. Mas a surpresa não para por ai, com o Liverpool se classificando para a UCL através da liga, a vaga da UEL foi passada para nós, e como isso iremos estrear em competições continentais, um marco para a história do Workington.

Calend%25C3%25A1rio_%2B%2BCalend%25C3%25
( Wigan Fora | Tottenham | West Ham | Liverpool )

barrawork.png

Classificação

Sky%2BBet%2BChampionship_%2BVis%25C3%25A
 
Melhoramos na tabela, mas ainda não alcançamos a meta, espero logo conseguir ficar no meio da tabela.  

barrawork.png

Estatísticas

Copa da Inglaterra

Copa%2Bda%2BInglaterra_%2BEstat%25C3%25A

Copa%2Bda%2BInglaterra_%2BEstat%25C3%25A

Sky Bet Championship

Sky%2BBet%2BChampionship_%2BEstat%25C3%2

Sky%2BBet%2BChampionship_%2BEstat%25C3%2

Equipe

Equipe_%2BJogadores%2BJogadores.png

O desempenho dos jogadores foi bom. Destaques: Liam Stripp, Paul Betteridge, Ian Bryan, James Arnison, Chris Berkes, Damian Hemingray, Jacques Scott, Joe Carlisle, Callum Hart, Matt Watts, Grant Kirkbride, Tom North, Shane Kinsella, Eoin Ashcroft, Jay Everall, Vernus James e Tommy Peltier.

barrawork.png

Transferências

Funcionários

Na última temporada contratamos um funcionário, nessa trouxemos dois.

Transfer%25C3%25AAncias_%2B%2BHist%25C3%

James Long - Técnico Sub-18
Jean-Claude Henrion - Olheiro

Staff ( 1 | 2 )

Jogadores

Não foi diferente da última temporada, mais jogadores deixaram o clube.

Transfer%25C3%25AAncias_%2B%2BHist%25C3%

Dessa vez Theo Martin acabou sendo vendido, como ele já tinha quase 30 anos e vários jovens estavam esperando por uma oportunidade, resolvi aceitar a boa proposta do Newport Co.

Sub-18

barrawork.png

Fornada de Jovens

A base de novo não foi boa essa temporada, mas como o sub-18 está com poucos jogadores, acabei contratando quatro jogadores com algum potencial. ( Infelizmente deu algum erro na hora que tirei o print da fornada, quando me dei conta, vi que não havia nenhum print, e como não tinha salvado o dia da fornada, não daria para eu voltar, logo peço perdão por isso, ao menos deu pra tirar a foto dos jogadores )

Contratados:

Allen White
Anthony Wright
Craig Pears
Michael Touray
Ray Robertson

barrawork.png

Finanças

Terminamos a última temporada novamente com lucro. A diretoria concluiu nosso último pedido, assim como também aceitou um outro pedido de melhoria, que já foi cumprido. Ao fim da temporada, com um caixa bastante alto devido a campanha na copa, pedi que a diretoria novamente melhorasse as condições de treino da equipe principal e também as dos jovens, e como havia dinheiro disponível, eles aceitaram. Logo nossa Infraestrutura estará no máximo. Apesar de termos tido todas essas despesas, além de também termos pago pesados impostos, o balanço estimado para a próxima temporada é positivo.

Como disse anteriormente, a especulação de compra do clube não havia terminado, um tempo depois notícias davam conta de que o presidente iria mesmo sair. Os rumores eram verdadeiros e o Workington acabou sendo vendido mais uma vez. O novo presidente me enviou uma pequena mensagem, apenas agradecendo a paciência, não dando nenhuma pista das propostas dessa nova gestão.  
 
Mantivemos a categoria 2 da divisão de base.

Sumário Comercial

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Campanha espetacular na Copa, e junto a impensável vaga a liga europa, o Workington não para de fazer história!

 

Um momento prazeroso vai ser na hora de inscrever os jogadores, sem se preocupar em ter jogadores formados, pois todos já o são rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Campanha incrível na copa, ninguém esperava por essa. Vai ser o maior azarão da historia da Europa League.kkkk. 

Vai ser ótimo para aumentar a reputação e as finanças.

Só vc mesmo pra conseguir botar um time de 2a divisão e competição continental.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Incrível a classificação pra Liga Europa! E melhor ainda, caindo direto na fase de grupos? É a vantagem de saber que ao invés de só 2 jogos, tem a chance de fazer 6 na competição continental e, se contar com a sorte no sorteio, poder até avançar de fase. Demais! ;)

Mais uma vez parabéns pela ótima campanha que vem fazendo com o Workington, realmente trabalhando muito (trocadilho infame, "work", "trabalho", ham, ham?). Boa sorte na próxima temporada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo indo bem, no ritmo Workington de ser.

So que confundiram o Jonstone Trophy com a Copa da Inglaterra!!

Haha, Workington na Europa, vamos ver  que terras distantes iremos com o sorteio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inacreditável, surpreendente e espetacular a vaga na Europe League. Acredito que possa ter sorte no sorteio de grupos e ganhar um bom dinheiro, mas com o trabalho, aliado com a sorte,ir longe. boa sorte meu amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • GG. changed the title to A base do sucesso - Workington A.F.C.
  • guigasparotto unpinned this tópico
  • GG. unfeatured this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Marcolation
      Por Marcolation
      APRESENTAÇÃO
      Dizem que todo jogador de FM que se preze tem que ter jogado o clássico de pegar um clube na divisão mais baixa da Inglaterra e levá-lo até as mais altas glórias que o futebol pode trazer. Considerando que eu tenho uma grande preferência por saves de clube sobre os de carreira, e que nunca cheguei a fazer esse caminho começando pela National League North/South, bem, essa é a minha tentativa de fazer isso depois de um bom tempo testando o FM 23 com clubes grandes.
      Minha ideia foi escolher um desafio um pouco maior desde o início, escolhendo um time entre as equipes das duas conferências que estivesse cotado para a parte de baixo e que não tivesse a situação financeira tão boa de cara, e o escolhido foi, como o título do tópico deixa óbvio, o Braintree Town Football Club.
      Por que esse entre tantas opções? Simplesmente porque gostei do apelido, "The Iron", inclusive presente no escudo do clube e que remete às origens do clube, formado pelos trabalhadores de uma fábrica local, a Crittall Window, empresa que fabrica até hoje janelas com esquadria de aço. Outro motivo foi o belo uniforme do clube, que costuma utilizar como cor principal o laranja. Fora isso, foi uma escolha ao acaso seguindo os critérios - é um clube com situação financeira complicada, cotado para a 19ª posição na National League South, e sem histórico de frequentar divisões superiores, além, claro, de ser um clube semi-profissional, o que torna as coisas mais desafiadoras e interessantes.
       

       
      O clube já teve algumas mudanças de nome, fundado como Manor Works em 1898 pela companhia, virou Crittall Athletic em 1921, em alusão à fábrica de janelas que deu origem a sua existência, depois passou a ser Braintree & Crittall Athletic, em 1968, e por fim, em 1981, cortou de vez as relações com a Crittall e mudou para o nome de Braintree F.C., com o "Town" sendo adicionado no ano seguinte. O Braintree Town F.C. manda seus jogos no estádio Cressing Road, que aparece no fundo do banner, com capacidade para 4222 espectadores no FM. 
      Para assumir o clube, criei um treinador ficcional chamado Jack Jackson, com aparência criada aleatoriamente pelo jogo, com experiência no mínimo possível, mas já tendo a primeira licença de treinador, a Nacional C:
       

       

      HISTÓRICO DO CLUBE
      O time teve lá um relativo sucesso nas divisões regionais de Essex, e jogou uma época nas divisões regionais de Londres, mas só recentemente começou realmente sua ascensão na pirâmide do futebol inglês. Em 2001, o clube subiu da Isthmian League Division One (que na época seria a 7ª divisão inglesa) com o 3º lugar, e acabou "caindo" em 2004, quando ficou em 23º, devido à reforma do sistema de ligas, que fez com que não houvesse rebaixamento, mas abaixou a Isthmian League Premier Division no sistema, passando a ser equivalente ao 7º nível de futebol do país.
      Logo no ano seguinte, o Braintree Town ficou na 4ª colocação, alcançando um lugar nos Play-offs de acesso, mas foi derrotado frente ao eventual campeão e promovido Eastleigh, por 2x0. Se pelo playoff não foi possível, mais um ano a frente, em 2006, o clube foi campeão da Isthmian League Premier Division com 94 pontos, garantindo sua participação na Conference South (hoje National League South, uma das duas ligas da 6ª divisão e atual divisão do clube).
      Logo na primeira participação, o The Iron conseguiu alcançar o Playoff com uma improvável 3ª colocação, e ainda avançou à final, vencendo nos pênaltis o Havant & Waterlooville após dois empates por 1x1. Na final, quem esperava era o Salisbury City, outro clube recém promovido, também como campeão da sua divisão, a Southern Football League Premier Division, e que terminou a temporada na 2ª posição da liga com apenas 1 ponto a mais do que o Braintree. Na final, que foi bem disputada e acabou sendo emocionante (quem tiver interesse, leia o relato do jogo em um jornal local de Salisbury), o Salisbury saiu vitorioso com o gol do 1x0 vindo de seu artilheiro perto do fim da partida, disputada no estádio do Stevenage Borough.
      O sonho de alcançar a conferência nacional não havia acabado ali, mas foi seguido por um novo baque, com o Braintree chegando novamente no playoff na temporada seguinte, mas caindo para o futuro campeão por 5x0 no agregado. Nos dois anos seguintes, um 14º lugar e um 7º (este a apenas 1 ponto de alcançar o playoff) antecederam o que seria o maior feito do clube de Essex até hoje: o título de campeão da National League Conference South de 2010/11, conseguido numa campanha com 89 pontos conquistados (7 a mais do que o vice-campeão) e 45 gols de saldo.
      O sonhado acesso à National League finalmente veio, e nos anos seguintes o Braintree até fez boas campanhas, quase alcançando o playoff de acesso à League Two em 2013/14 com um 6º lugar, e finalmente alcançando com uma 3ª colocação na temporada 2015/16. O adversário foi o Grimsby Town, e mesmo vencendo o jogo de ida por 1x0 na casa do adversário, na volta, em Cressing Road diante de 3102 espectadores, o clube acabou sendo derrotado pelo mesmo placar no tempo normal, com gol de pênalti aos 30' do segundo tempo, e ainda teve um jogador expulso no minuto final da etapa regulamentar. Com um jogador a mais, o Grimsby acabou marcando o segundo gol no segundo período da prorrogação e saiu classificado à final, em que garantiu o acesso.
      A derrota acabou sendo o último jogo do técnico Danny Cowley que ficou apenas aquela temporada em Braintree, e enquanto no ano seguinte Danny levantou o troféu da mesma competição dirigindo o Lincoln City, o sucesso parece ter ido embora com a saída do treinador. Terminando na 22ª posição com 48 pontos, o clube foi rebaixado para a agora renomeada National League South, e apesar de ter subido novamente na temporada seguinte, após vencer o playoff (mesmo chegando como 6º colocado e tendo que recorrer aos pênaltis na rodada preliminar e na final), foi novamente rebaixado em 2018/19 após uma fraca campanha que viu o clube ficar na 23ª posição.
      As temporadas 2019/20 e 2020/21 ficaram marcadas pelo encerramento precoce das competições devido à pandemia de COVID-19, e também foi decidido que não haveria rebaixamento da sexta divisão em ambos os anos. Para o Braintree Town, que fez péssima campanha em ambas as campanhas, podemos dizer que foi um bom resultado final, com o clube se mantendo na divisão. Chegamos então na última temporada antes do início do save, com uma campanha na parte de baixo da tabela em 2022 por parte do Braintree, em um ano em que a liga teve apenas 21 clubes participantes e apenas um rebaixado, o clube fez 45 pontos em 40 partidas disputadas e terminou na 17ª colocação.
      Na vida real, o Braintree acabou indo muito bem na temporada 2022/23, com um 7º lugar e vaga na rodada preliminar do playoff de acesso à National League, onde foi derrotado pelo Worthing por 1x0. Resta saber se conseguirei fazer algo parecido ou melhor do que isso nessa temporada de estreia.
       
      O CLUBE NO FM
      Dando a primeira olhada no clube, dá para ver por que somos considerados um time da metade de baixo da tabela: além de ser semi-profissional em uma liga onde temos clubes profissionais e, portanto, com a semana de treinos cheia, também temos estruturas bem ruins, com más condições de treino para o time principal e o sub-18 (esse, aliás, composto apenas por jogadores cinzas), recrutamento básico e estádio em mau estado. Não lembrei do print, mas quando comecei o save também tínhamos apenas dois ou três membros na comissão técnica - um adjunto e um ou dois preparadores, que para um time que treina duas vezes na semana acho que está coerente.
       

       
      Por sermos claramente uma equipe abaixo do nível dos adversários e da liga, temos a expectativa da direção de apenas ser competitivos nas copas - disputaremos a FA Cup e também o FA Trophy - e de apenas conseguir um meio de tabela na Sextona. A princípio, tudo factível para um treinador humano.
       

       

      CONFIGURAÇÕES DO SAVE
      Selecionei como ativas apenas as duas primeiras divisões dos demais países do top-5 europeu, além das divisões principais das ligas de Portugal, Argentina e Brasil, com uma base de dados pequena.
       

       
      Fora isso, segue um print com tudo que ficará a cargo do treinador e que, salvo alguma mudança que eu adiantarei aqui caso aconteça, deve se manter até o fim do save: contratações, vendas e negociações contratuais, além de treino geral e específicos do time principal ficarão todos a cargo do Treinador, ou seja, a meu cargo. As demais funções dentro do clube ficarão a critério da máquina - contratações e contratos da base e de staff. Não é um save estilo Desafio do Diretor Esportivo, mas não quero ter impacto sobre a contratação da equipe técnica, médica e de observação do clube, porque sei que isso gera um tanto de vantagem para o treinador humano, além claro da questão do tempo que isso demanda, que prefiro usar para gerir o elenco.
       

       
      Creio que o desafio já está mais do que compreendido nesse ponto, então em breve venho com a primeira atualização, destacando o elenco inicial, transferências e os primeiros passos da equipe de Jack Jackson.
    • Helio Nery
      Por Helio Nery
      Tenho os seguintes manager, 2013,2014 e 2015, quem tiver atualização para 2023, me chama no zap 7.5.9.8.8.6.1.1.7.9.5!
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Tópico geral do Grupo B da Copa do Mundo FIFA 2022
       

    • Douglas.
      Por Douglas.
      Pra quem já se sentiu muito ambicioso por fazer proposta pra jogadores que estavam na Europa e ficaram sem clube, a gente sonha com pouco ainda... 😂
    • Johann Duwe
      Por Johann Duwe
      Queen Elizabeth II has died, Buckingham Palace announces - BBC News
       
      A rainha Elizabeth II, a monarca mais longeva do Reino Unido, morreu em Balmoral aos 96 anos, depois de reinar por 70 anos.
      Sua família se reuniu em sua propriedade escocesa depois que as preocupações cresceram sobre sua saúde mais cedo na quinta-feira.
      A Rainha chegou ao trono em 1952 e testemunhou uma enorme mudança social. Com sua morte, seu filho mais velho Charles, o ex-príncipe de Gales, liderará o país em luto como o novo rei e chefe de Estado por 14 reinos da Comunidade.
      Em um comunicado, o Palácio de Buckingham disse: "A Rainha morreu pacificamente em Balmoral esta tarde. "O Rei e a Rainha Consorte permanecerão em Balmoral esta noite e retornarão a Londres amanhã."
      Todos os filhos da Rainha viajaram para Balmoral, perto de Aberdeen, depois que os médicos colocaram a Rainha sob supervisão médica. Seu neto, príncipe William, também está lá, com seu irmão, príncipe Harry, a caminho.
      O mandato da Rainha Elizabeth II como chefe de Estado abrangeu a austeridade pós-guerra, a transição do império para a Comunidade, o fim da Guerra Fria e a entrada do Reino Unido na União Europeia. Seu reinado durou 15 primeiros-ministros começando com Winston Churchill, nascido em 1874, e incluindo Liz Truss, nascida 101 anos depois, em 1975, e nomeada pela Rainha no início desta semana. Ela ocupou audiências semanais com seu primeiro-ministro durante todo o seu reinado.
      A Rainha nasceu Elizabeth Alexandra Mary Windsor, em Mayfair, Londres, em 21 de abril de 1926.
×
×
  • Criar Novo...