Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A base do sucesso - Workington A.F.C.


baltazar

Posts Recomendados

Quanto tempo mais tu acha que o Blair Henderson aguenta? Ele tá caindo já, e apesar de ainda ter certo preparo físico não deve durar muito mais. O Stewart Sawtell tá na base ainda ou saiu e eu não vi? Ele pra mim seria o substituto do Blair, mas nem aparece no elenco. E como tá o Curtis Cato, tu acha que o grandalhão aguenta essa pressão? Se tiver como colocar print dos dois ia ser maneiro.

Além disso, acho que não dura mais 2 temporadas e o caneco é teu.

 

Não sei, mas confio que ao menos mais uma temporada ele aguenta.

 

Sim, o Stewart ainda está na base e provavelmente vai ganhar chances esse ano pra ver se evolui, pois apenas jogando na base evolui quase nada, vamos ver agora jogando.

 

Curtis Cato é uma grata surpresa, pois ele seria o reserva do Blair, mas como a lenda ta jogando bem demais ainda, acabou que resolvi colocar ele pra jogar de ponta esquerda pra ter algum tempo de jogo, e até que jogou bem, mas ainda quero ver como vai ser sair jogando na sua posição natural, pois jogou muito pouco nela.

 

Curtis Cato

 

Stewart

 

Não sei se 2 temporadas é suficiente, não to nem falando de titulo, já que sobe tres, mas de promoção mesmo, creio que preciso de umas 4-5 temporadas.Vamos ver.

 

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Workington se fixou como um time de meio de tabela na League 2, não é mesmo? Isso é muito bom, mas passa longe dos sustos do rebaixamento. O único inconveniente que vejo são as finanças caminhando para o vermelho. Vai ter que vender muita rifa para conseguir ficar no azul.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero que continue nesse caminho com o workington, que a promoção virá. E que paciência, hein? Você deve gostar de desafios!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Vai gostar de um meio de tabela assim lá longe, viu. Mas antes ficar no meio do que no final dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dúvida tem como na base de um clube ter o filho de um jogador? Tipo o filho do blair na base do Workington.

 

Cara na base eu não sei também mas comecei um save com o Chivas do México e tem um jogador 34 a 35 anos chama Fernando Arce ele tem um filho e ele joga também no campeonato mexicano filho dele por mais que coincidência também chama Fernando Arce só que com Jr no final e joga no Tijuana e joga na mesma posição do pai que é meia central mas a posição de origem é volante e tem 18 anos no meu save mas no começo devia estar com uns 17.

Editado por SouCECSouFeliz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Baltazar,a equipe tem estado bem,dentro dos seus objetivos,mas uma temporada e pronto dá para subir,boa sorte...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

QUE SAVE SENSACIONAL!!!!!

 

Comecei acompanhar seu save agora e li tudo em um dia!!!!

Baltazar, seu save é disparado o que eu mais gostei aqui no fórum por inúmeros motivos.... A dificuldade enfrentada pelo time segue um padrão realístico, sem pular etapas. O desafio de somente utilizar a base fez com que você criasse uma identidade com o clube e com seus jogadores, vc conhece perfeitamente as características de todos eles!!! Já experimentei isso jogando com o Athletic Bilbao e isso é incrível!!!!!

 

A maioria dos outros saves que vi, o povo vai conseguindo promoções atrás de promoções, pegam um time na conference e em 7 temporadas estão disputando a champions!!!! Isso é irreal e chega até ser ridículo pra um simulador.... Outra coisa que acho que tira totalmente a graça de um jogo é o cara assumir um time e vender/dispensar uns 20 jogadores e contratar outros 20 pro lugar!!!

 

Por essas e outras que seu save tá mto acima de tudo isso..... Parabéns Baltazar, ganhou um fã!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curtis Cato e Stewart  parecem ser duas promessas para o futuro,principalmente o Curtis.

 

Eu acredito no potencial deles, espero que as coisas se acertem e que possam nos ajudar no futuro, ainda mais devido ao Blair não ser mais o mesmo e já pensar na sua aposentadoria.

 

vlw

 

O Workington se fixou como um time de meio de tabela na League 2, não é mesmo? Isso é muito bom, mas passa longe dos sustos do rebaixamento. O único inconveniente que vejo são as finanças caminhando para o vermelho. Vai ter que vender muita rifa para conseguir ficar no azul.

 

Pois é, infelizmente não tem como fugir disso por enquanto. Também acho bom, pois nos permite pensar na próxima temporada sem muita preocupação, é como se o que viesse fosse lucro.

 

Está difícil, mas ainda é reversível, pois temos os bilhetes anuais que cada ano aumenta mais, fora os prêmios das competições e bilheteria.

 

vlw

 

Espero que continue nesse caminho com o workington, que a promoção virá. E que paciência, hein? Você deve gostar de desafios!!

 

Hehe, obrigado.

 

Acho que com calma a gente chega na promoção. A paciência vem com a motivação que o desafio me dá. E sim, gosto de desafio, tanto que faço engenharia elétrica!!! :lol:

 

Vai gostar de um meio de tabela assim lá longe, viu. Mas antes ficar no meio do que no final dela.

 

Haha, brincadeira né. Mas o bom é que estamos sempre melhorando, e uma hora a gente busca um lugar no pl, ou ate msm vaga direta.

 

Exatamente, melhor assim do que cair.

 

vlw

 

Cara na base eu não sei também mas comecei um save com o Chivas do México e tem um jogador 34 a 35 anos chama Fernando Arce ele tem um filho e ele joga também no campeonato mexicano filho dele por mais que coincidência também chama Fernando Arce só que com Jr no final e joga no Tijuana e joga na mesma posição do pai que é meia central mas a posição de origem é volante e tem 18 anos no meu save mas no começo devia estar com uns 17.

 

Interessante, mas em relação a newgens, eu ainda não vi/reparei.

 

vlw

 

Fala Baltazar,a equipe tem estado bem,dentro dos seus objetivos,mas uma temporada e pronto dá para subir,boa sorte...

 

Sim, a time está um pouco mais consistente. Mas sobre a promoção, acredito que preciso mais do que uma temporada, até mesmo pra não ficar naquela de sobe e desce, pois não acredito que meu time ainda seja capaz de subir e permanecer na 3ª divisão.

 

vlw

 

Avante Work!

 

Avante! :D

 

vlw

 

QUE SAVE SENSACIONAL!!!!!

 

Comecei acompanhar seu save agora e li tudo em um dia!!!!

Baltazar, seu save é disparado o que eu mais gostei aqui no fórum por inúmeros motivos.... A dificuldade enfrentada pelo time segue um padrão realístico, sem pular etapas. O desafio de somente utilizar a base fez com que você criasse uma identidade com o clube e com seus jogadores, vc conhece perfeitamente as características de todos eles!!! Já experimentei isso jogando com o Athletic Bilbao e isso é incrível!!!!!

 

A maioria dos outros saves que vi, o povo vai conseguindo promoções atrás de promoções, pegam um time na conference e em 7 temporadas estão disputando a champions!!!! Isso é irreal e chega até ser ridículo pra um simulador.... Outra coisa que acho que tira totalmente a graça de um jogo é o cara assumir um time e vender/dispensar uns 20 jogadores e contratar outros 20 pro lugar!!!

 

Por essas e outras que seu save tá mto acima de tudo isso..... Parabéns Baltazar, ganhou um fã!!!!!

 

Muito obrigado. Estes elogios sempre deixam a gente ainda mais entusiasmado com o save, que bom que você está gostando, isso realmente é muito gratificante pra mim.

 

Tudo que vc falou é verdade, o desafio me possibilitou isso, tenho um maior controle do elenco, e tbm uma maior dose de realidade no save, o que é muito bacana, pois ficamos cada vez mais motivados, e quando um titulo vem, ele deixa de ser um fator de desistência, muito devido a facilidade talvez.

 

Continue acompanhando!!!

 

vlw :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

workington2.png


Calendário

Acredito que fizemos um bom ano, claro que essa reta final poderia ter sido muito melhor, mas mesmo assim conseguimos terminar no meio da tabela e cumprir a meta. Também podemos destacar as premiações do mês de março, onde o Blair Henderson se sagrou o melhor jogador do mês e Thomas Matthew o técnico. Outro fato para comemorar é a renovação do contrato da lenda do time, que apesar de começar a sentir os efeitos da idade, ainda é muito importante para o elenco, ainda mais com toda a sua experiência.

Calend%25C3%25A1rio_%2B%2BCalend%25C3%25
( Lincoln | York Fora | Birmingham | York Casa | Man City | Northampton )
barrawork.png

Classificação

Sky%2BBet%2BLeague%2B2_%2BVis%25C3%25A3o

Tivemos um desempenho muito bom essa temporada, com isso atingimos a meta ( meio da tabela ).
barrawork.png

Estatísticas

Troféu Johnstone's Paint Inglês

Trof%25C3%25A9u%2BJohnstone%2527s%2BPain

Trof%25C3%25A9u%2BJohnstone%2527s%2BPain


Sky Bet League 2

Sky%2BBet%2BLeague%2B2_%2BEstat%25C3%25A

Sky%2BBet%2BLeague%2B2_%2BEstat%25C3%25A


Equipe

Equipe_%2BJogadores%2BJogadores.png

Essa temporada Os jogadores tiveram um ótimo desempenho. Destaques: Stuart O'Connor, Martyn Overton, Johnny Daniels, Jay Hammond, Iain Bentley e Blair Henderson.
barrawork.png

Fornada de Jovens

A base tem surpreendido ultimamente com grandes revelações.

Camadas%2BJovens%2Bdo%2BWorkington_%2BEq

Contratados ( Em ordem de potencial, do maior pro menor ):

Ollie Bradley
Richard Pearson
Robbie Knight
Onur Özdemir
Sam Perkins
Andrew Fehmi
Liam Stripp
Connor Sheron
Sean Daniels

barrawork.png

Finanças

Novamente a diretoria acabou cancelando o pedido pra melhorar as instalações de treino, mesmo balanço atual estando no vermelho. Mas ao menos consegui que a diretoria liberasse verba para melhorar as condições da base, o que vai ser importante pro desafio. Dessa vez tenho certeza que não vai haver cancelamento, pois as obras estão em progresso e já descontaram o total gasto das finanças do clube.

O clube manteve a categoria quatro das camadas jovens.

Sumário Comercial

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa temporada Baltazar!!!

 

Sua base surpreendeu ein!!! Passou pelo menos 3 jogadores nessa peneira com um ótimo futuro...

Destaque para esse Richard Pearson que pode se tornar o dono do meio campo em pouco tempo ein!!

 

Agora Vai!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa o time foi bem, cumpriu a meta. Baltazar tu poderia posta ai quantos gols o Blair tem em toda carreira?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

A equipe ficou na posição favorita, mas a cada temporada que passa se aproxima mais e mais da zona de playoffs, quem sabe não é na próxima? E bom ver que a diretoria investiu nas categorias de base mesmo cancelando as instalações para treino, aos poucos as coisas vão se ajeitando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É muito proveitosa essa estabilização da equipe como um equipe que não corre riscos de rebaixamento. O playoff está a cada dia mais próximo e quem sabe ele não virá na próxima temporada.

Quando você jogou fora de casa conta o Manchester City você não viu se a receita de bilheteria foi grande? Geralmente quando uma partida é única em um Copa, a receita é dividida e no caso de se jogar contra um grande clube e um grande estádio, como foi seu caso, o dinheiro que entra é ótimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótima temporada...e o futuro é animador...a base revelando cada vez mais jogadores melhores...Richard Pearson vai virar mito..hehe...continue a saga q tá mta loka até me inspirou a fazer um save com o Bath (tá fodaaaa..rs)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa temporada o que anima é a cada ano o time vem pegando colocações melhores, e ótima notícia mesmo a renovação do mito B.Henderson ainda tem muito a dar pelo clube e finalmente as categorias de base começaram a dar resultado e vem trazendo boas revelações, o zagueiro da base Robbie Knight pode ser a solução futuramente para sua zaga já que o time nunca teve uma defesa digamos de se gabar mas a revelação que parece que vai dar muito certo no clube é o Richard Pearson tem ótimos atributos pro momento atual do time e a até que enfim mais uma melhoria vai dar certo isso prova que o time esta no caminho certo boa sorte !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta na hora do time acreditar que pode e partir para cima!3Essa diretoria hein, deixa um p da vida... planeja planeja e suspende!

 

Esse Pearson ai da caldo! :-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35hHxpN.png

 

Luiz César - Correspondente Internacional - Bilbao, Espanha.

 

 

Mister, a cada temporada a equipe evolui e sua base de jogadores jovens é bem sólida. Acredita que já na próxima temporada poderemos assistir o clube disputando uma vaga nos play-offs?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curiosidade do curioso: quem tá nas três principais divisões da Inglaterra?

Porque, a partir do momento que você vê o Bolton brigando pra não cair, é sinal de que o tempo realmente voou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala baltazar, venho acompanhando sua saga no anonimato e tenho gostado muito, eu sabia que voce era mito por causa de uma coisa, tambem faz ENGENHARIA ELETRICA....SO OS MITOS FAZEM ENGENHARIA ELETRICA RSRS

BOA SORTE E VAMOOOO SUBIR WORKINGTON =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pergunta, esse Richard Pearson que tem a maior CA pelo relatório, não foi contratado?

Foi sim Johann, é o segundo da lista de contratados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...