Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A base do sucesso - Workington A.F.C.


baltazar

Posts Recomendados

Boa temporada Baltazar!!!

 

Sua base surpreendeu ein!!! Passou pelo menos 3 jogadores nessa peneira com um ótimo futuro...

Destaque para esse Richard Pearson que pode se tornar o dono do meio campo em pouco tempo ein!!

 

Agora Vai!!!!!

 

Obrigado.

 

Sim, gostei bastante, acho que essa fornada tem uns jovens com potencial pra jogar muito pelo clube.

 

Achei ele muito bom, tanto que já vou subir ele pro profissional, quero só ver se vai render o que espero dele, claro que terei o cuidado pra n por tanta pressão, pois ele ainda é muito novo.

 

vlw

 

Boa o time foi bem, cumpriu a meta. Baltazar tu poderia posta ai quantos gols o Blair tem em toda carreira?

 

Foi bem demais, e a meta foi importante ter sido cumprida. Rapaz, acho que está beirando 400 gols, irei postar isso na próxima att. :D

 

vlw

 

A equipe ficou na posição favorita, mas a cada temporada que passa se aproxima mais e mais da zona de playoffs, quem sabe não é na próxima? E bom ver que a diretoria investiu nas categorias de base mesmo cancelando as instalações para treino, aos poucos as coisas vão se ajeitando.

 

Verdade, cada temporada ganhamos mais em conjunto, e o entrosamento tem sido fundamental pra equipe não ter muita oscilação, msm os adversários se reforçando.

 

A questão de ser na próxima, eu não sei, eu jogo pra valer, se der, certamente buscarei o pl, mas caso a equipe n tenha forças pra buscar, já me contento com posições melhores que as temporadas anteriores, importante é subir com o time preparado pra enfrentar a briga pelo rebaixamento em uma divisão mais forte, pq cair é algo que considero complicado e pode me gerar problemas, como uma possível demissão inesperada. Prefiro não correr esse risco subindo rápido, melhor ficar tranquilo e buscar a promoção na hora certa.

 

Pois é, no dia que eles iam retirar a grana do caixa, n estávamos com todo o dinheiro, mas um tempo depois com as predições mais bilhetes anuais, acabou que ficamos com uma boa grana e ai deu pra pedir melhorar a base, o que não é ruim, pois de lá sairão nossos futuros craques, que nos darão a esperança de anos cada vez melhores.

 

vlw

 

Me tira uma dúvida, o 7º subiu de divisão?

 

Como funciona a promoção nessa liga?

 

Sim.

 

São 4 vagas, os 3 primeiros sobem direto, ai do 4º ao 7º tem um playoff, com semifinal e final, e ai o ganhador desse pl leva a última vaga.

 

vlw

 

É muito proveitosa essa estabilização da equipe como um equipe que não corre riscos de rebaixamento. O playoff está a cada dia mais próximo e quem sabe ele não virá na próxima temporada.

Quando você jogou fora de casa conta o Manchester City você não viu se a receita de bilheteria foi grande? Geralmente quando uma partida é única em um Copa, a receita é dividida e no caso de se jogar contra um grande clube e um grande estádio, como foi seu caso, o dinheiro que entra é ótimo.

 

Demais, pois ajuda a focar no desenvolvimento dos jovens, já que não temos preocupação com o rebaixamento. É como falei com o Henrique, como treinador, é claro que vou buscar  sempre as melhores posições possíveis, mas se o time não conseguir ir além, não vejo problema, pois o importante é estar estabilizado na divisão e ir fortalecendo a base no time, pois ai posso subir com um time forte o bastante pra segurar a vaga na próxima divisão. Não tenho medo de cair, e isso não me desanima, o que me preocupa é eu acabar sendo demitido, já que não controlo isso dentro do game, pois tem diretorias que não são tão ambiciosas e dão todo o suporte ao treinador pra continuar o trabalho, e aqui não sei como funcionaria.

 

Então Gilson, é ai que está um fato importante, ir longe nas copas justamente pra jogar fora de casa contra equipes grandes, pois a bilheteria que recebo com essa divisão é muito grande se comparada com a que tenho apenas na liga, e pra vc ter ideia, somente nesse jogo contra o Man. City, recebi um pouco mais que toda a bilheteria que arrecadei na 4ª divisão durante todo o ano, o que ajudou demais as finanças.  Portanto vou continuar lutando pela promoção sem me preocupar demais, quando der deu, mas as copas são um foco enfrentar sempre que possível os clubes maiores, pois a grana que entra é importante pra investir na infraestrutura.

 

vlw

 

Ótima temporada...e o futuro é animador...a base revelando cada vez mais jogadores melhores...Richard Pearson vai virar mito..hehe...continue a saga q tá mta loka até me inspirou a fazer um save com o Bath (tá fodaaaa..rs)

 

Obrigado. O futuro realmente é muito esperançoso. Partilho da mesma opinião, se a avaliação do staff não estiver imprecisa, vai ser o craque do time por muitos anos.

 

Que bacana, e como o jogo está ai, se bobear vale a pena postar na área em. Boa sorte no seu save.

 

vlw

 

Boa temporada o que anima é a cada ano o time vem pegando colocações melhores, e ótima notícia mesmo a renovação do mito B.Henderson ainda tem muito a dar pelo clube e finalmente as categorias de base começaram a dar resultado e vem trazendo boas revelações, o zagueiro da base Robbie Knight pode ser a solução futuramente para sua zaga já que o time nunca teve uma defesa digamos de se gabar mas a revelação que parece que vai dar muito certo no clube é o Richard Pearson tem ótimos atributos pro momento atual do time e a até que enfim mais uma melhoria vai dar certo isso prova que o time esta no caminho certo boa sorte !

 

Sim, cada ano que passo estamos crescendo e buscando melhores colocações na tabela.

 

Henderson é um cara que confio, por mais que a idade esteja pesando, ainda tem bola pra jogar no clube.

 

Pois é, a base ta sendo bem legal, fornadas cada vez melhores e assim posso ficar tranquilo com o nosso futuro. Sobre o zagueiro, realmente, ele tem um bom potencial, ja a zaga, bem estou achando forte em relação aos últimos anos, tanto que sofremos poucos gols essa temporada.

 

Pearson já vai assumir a responsabilidade, coloquei no time principal e so quero ver suas atuações. Sobre a base, verdade, apesar de alguns gafes da diretoria, quando pode ela sempre tenta investir, e isso é muito bom.

 

vlw

 

Ta na hora do time acreditar que pode e partir para cima!3Essa diretoria hein, deixa um p da vida... planeja planeja e suspende!

 

Esse Pearson ai da caldo! :-)

 

Haha, acreditar eu sempre acredito, agora a questão é se o time tem força suficiente pra buscar. To mais preocupado em desenvolver os jovens, fortalecer a base titular e ai sim partir pra promoção, porque a terceira divisão é ainda mais complicada que essa.

 

A diretoria é tensa, ao invés de falar q n da pra fazer, fica dando esperança com longos planejamentos que acabam em cancelamentos inesperado, e isso é complicado.

 

Também acho, meu staff é razoável em avaliação, mas acredito ser o melhor jogador do clube atualmente, e talvez o com o melhor potencial ja revelado, mas é aquela coisa, as aparências enganam e ele pode flopar. A questão é ter paciência e dar tempo pra ele se desenvolver.

 

vlw

 

35hHxpN.png

 

Luiz César - Correspondente Internacional - Bilbao, Espanha.

 

 

Mister, a cada temporada a equipe evolui e sua base de jogadores jovens é bem sólida. Acredita que já na próxima temporada poderemos assistir o clube disputando uma vaga nos play-offs?

 

Sempre que possível investimos na base, e como você pode ver, nos últimos anos fortalecemos bastante nosso time com a integração dos jovens oriundos das categorias de base, que hoje acredito estar muito forte em relação a alguns anos. Agora essa questão de promoção é complicada, as vezes podemos fazer uma boa temporada em um ano, mas no outro não vamos tão bem por inúmeros fatores, um deles é os clubes adversários estarem contratando bem a cada janela que passa. Sobre o pl, sim, tem essa possibilidade, mas por enquanto eu prefiro sonhar, pois a meta mais plausível nesse momento é novamente buscar o meio da tabela.

 

vlw

 

Acompanhando, muito legal seu save. esse Blair Henderson é mito  :yest:

 

Obrigado, continue acompanhando.

 

Blair é Lenda!

 

Vlw

 

Curiosidade do curioso: quem tá nas três principais divisões da Inglaterra?

Porque, a partir do momento que você vê o Bolton brigando pra não cair, é sinal de que o tempo realmente voou.

 

Postarei na próxima att. :)

 

Haha, o pior é que eles ja chegaram à 6ª divisão, mas conseguiram se "recuperar" nas últimas temporadas depois que o clube foi comprado e teve parte das dividas quitadas.

 

vlw

 

fala baltazar, venho acompanhando sua saga no anonimato e tenho gostado muito, eu sabia que voce era mito por causa de uma coisa, tambem faz ENGENHARIA ELETRICA....SO OS MITOS FAZEM ENGENHARIA ELETRICA RSRS

BOA SORTE E VAMOOOO SUBIR WORKINGTON =D

 

Obrigado, fico feliz que esteja gostando, continue acompanhando.

 

Que mito o q rapaz :lol: , fico só na humildade mesmo, sou apenas mais um entre tantos outros nesse mundo esperando por uma oportunidade. E sobre a Eng. elétrica, é realmente tenso, acho que é o maior desafio que peguei pra enfrentar em toda minha vida, e já são pouco mais de 2 anos na peleja e ainda não tenho previsão de formar. Como bom sofredor, estou disposto a lutar até o fim, mas é aquela coisa, dar murro em ponta de faca não é comigo, se ver que isso já começa a passar dos meus limites, começarei a pensar em alternativas, pois o importante é ser feliz com as nossas escolhas e não desanimar da vida, por mais complicada q ela seja. ^^

 

Mas por enquanto, tamos junto! :D

 

Espero subir logo, vamos ver.

 

vlw

 

Pergunta, esse Richard Pearson que tem a maior CA pelo relatório, não foi contratado?

 

Foi sim Johann, e como disse em um comentário acima, meu staff não tem uma avaliação muito alta, mas acho que da pra ter alguma confiança nas avaliações. Por isso acho que o Pearson é a maior revelação até o momento.

 

vlw

 

Foi sim Johann, é o segundo da lista de contratados.

 

Isso ai. Ainda mais ele tendo todo esse CA e potencial.

 

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns conseguiu cumprir sua meta,os jovens que estão surgindo já são bem melhores.O objetivo para a próxima temporada será a subida??,boa sorte na nova época.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns conseguiu cumprir sua meta,os jovens que estão surgindo já são bem melhores.O objetivo para a próxima temporada será a subida??,boa sorte na nova época.

 

Foi importante a meta ser cumprida, me possibilita ter tranquilidade pra pensar os próximos anos e dar mais atenção aos jovens. A fornada foi muito boa, acho que com mais esse investimento na categoria de base, nossos jogadores tem tudo pra poderem crescer e ajudar a equipe no futuro. 

 

O objetivo na próxima temporada é repetir a campanha, pois só assim vamos ter certeza que o time está preparado, e que não foi apenas um ano de boa fase do elenco e má dos adversários.

 

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

workington2.png


Pré-temporada

Gostei da pré-temporada. Nela recebemos um convite do Almería pra jogar um amistoso na nossa casa, fomos engolidos por um adversário muito superior, o placar não foi maior porque o nosso goleiro salvou, ainda mais com um a menos praticamente durante todo o jogo. Resultado a parte, o jogo foi importante pra vermos o que podemos esperar da equipe nessa temporada, fora que recebemos uma cota de 35 mil libras para jogar contra eles.

Calend%25C3%25A1rio_%2B%2BCalend%25C3%25

barrawork.png

Equipe

Equipe_%2BJogadores%2BJogadores.png

Esse será elenco até o fim da temporada. Resolvi repetir a meta novamente e buscar o meio da tabela, pois assim vamos ver se o time realmente tem capacidade para permanecer entre os 10 primeiros.
barrawork.png

Tática

T%25C3%25A1ticas_%2BVis%25C3%25A3o%2BGer
( Funções | Instruções )

Mesma formação, mas com pequenas alterações, pois percebi que inicio o jogo melhor jogando assim, vamos ver se novamente vai dar certo.

barrawork.png
Transferências

Funcionários

Sem contrações no ano anterior, mas houve uma nesse.


Transfer%25C3%25AAncias_%2B%2BHist%25C3%

Zak Elb - Será nosso Diretor do Futebol Juvenil, pois o anterior aposentou.

Staff

Jogadores

Não foi diferente da última temporada, mais jogadores deixaram o clube.

Sub-18

barrawork.png

Finanças

O balanço está positivo, mas a previsão é de termos um enorme prejuízo. Espero que isso se reverta com as bilheterias e premiações das competições no fim da temporada.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que inveja desses novos jogadores que chegaram para a base do Workington, manda o funcionário que os recruta fazer um estágio lá no Regensburg haha. Fez uma boa pré-temporada e só perdeu para o Almeria, resultado normal. Sei que a meta é apenas um meio de tabela, mas torço pelo acesso porque o tempo de Henderson nos gramados está acabando e seria ver legal ele se despedir com mais um acesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que inveja desses novos jogadores que chegaram para a base do Workington, manda o funcionário que os recruta fazer um estágio lá no Regensburg haha. Fez uma boa pré-temporada e só perdeu para o Almeria, resultado normal. Sei que a meta é apenas um meio de tabela, mas torço pelo acesso porque o tempo de Henderson nos gramados está acabando e seria ver legal ele se despedir com mais um acesso.

 

Hehe, realmente os jovens que saíram são muito bons na teoria, mas quero ver na prática. Uai, sobre o estágio, podemos fazer uma parceria algum dia, com treinamentos e troca de experiência entre os funcionários do clube, hehe, seria interessante. :lol:

 

Pois é, pré-temporada por enquanto é so pra dar condição física e moral, fora algum convite como esse do Almería, que nos rende alguma grana.

 

Então, botei meio da tabela mais pela pressão, eu prefiro não arriscar muito e deixar o time jogar tranquilamente, daí o que vier a partir da meta é lucro. Sobre o Henderson, realmente, já tem 36 anos e está cada vez mais sentindo o peso da idade, apesar de que ele ainda tem feitos seus gols, vamos ver como ele se sai essa temporada, quem sabe não rola um novo contrato, pra jogar ate seu 37 anos, porque no que dependesse de mim, ficaria até 40. :D

Acho que um título valeria mais que um acesso pra sua despedida, já batemos na trave três vezes no Troféu Johnstone's Paint, penso que seria legal ele ganhar esse troféu no ano da sua aposentadoria. Essa temporada se eu sentir que ele vai aposentar, me esforçarei pra vencer, o problema é que vai depender do adversário que eu pegar, se dermos sorte quem sabe n rola.

 

vlw

 

Que venha uma nova temporada, torço por você.

Você tem usado tutores no seu elenco?

 

Obrigado Gilson, estou muito motivado a seguir em frente mesmo com essa dificuldade pra subir. ^^

 

Sobre os tutores, então, o legal do desafio é isso, posso usar todas as ferramentas que o jogo nos dá para evoluir os jogadores. Tutores é uma delas, mas infelizmente não tenho muitos no elenco, pois a determinação maior que os jovens é necessária, e nem todos os jogadores com DET alta podem tutorar o jovem que tem necessidade da tutoria, seja por não jogar na posição, ou por ele achar que não vale a pena ( personalidade bem diferente ), etc... Enfim, tenho feito o uso disso, mas ainda é bem abaixo do quanto eu gostaria de utilizar. Creio que no futuro tenho mais possibilidades de tirar mais proveito disso, pois os jovens que estão surgindo já vem com bons mentais ( inclusive com boa determinação ), assim eles poderão ser meus futuros tutores pra jovens com mental baixo ( det principalmente ).

 

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, sensacional seu save... Passou uns perrengues tensos, mas seus planos começam a dar certo com sua base começando a revelar jogadores com potencial atual alto, muito bommmm, parabéns

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, sensacional seu save... Passou uns perrengues tensos, mas seus planos começam a dar certo com sua base começando a revelar jogadores com potencial atual alto, muito bommmm, parabéns

 

Obrigado.

 

Sim, o começo foi bem dificil, mas depois a gente acaba acostumando e com isso fui levando o time até onde dava. Hoje posso dizer que estamos dentro do esperado. A base está cada vez melhor, e isso tem ajudado também, acredito quem em até 15 temporadas estarei entre as 30 melhores bases da Inglaterra.

 

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

workington2.png


Calendário

Mais uma vez fazemos uma ótima campanha na L2, e com isso vamos novamente cumprindo a nossa meta ( ficar no top 10 ). Além disso, o time conseguiu se manter no meio da tabela, mesmo tendo sofrido algumas quedas de desempenho devido as lesões de jogadores importantes pro time.

Thomas Matthew venceu o prêmio de Técnico do Mês em Dezembro, sendo a segunda vez nessa temporada. E nada mais justo do que a diretoria oferecer um novo contrato pra ele, que aceitou. Aos poucos Matthew vai se tornando uma grande lenda fora das quatro linhas, ainda mais quando o mesmo já superou a marca de 800 jogos no comando do Workington. Por falar em lenda, Blair Henderson vem mostrando que a idade ainda não afetou seu desempenho, e por isso teve o seu contrato renovado por mais 1 ano, o que teoricamente adia a sua aposentadoria para junho de 2032.


Calend%25C3%25A1rio_%2B%2BCalend%25C3%25
( Doncaster | Wrexham | Crewe | Walsall Copa | Hartlepool | Accrington | Walsall Troféu JPN )
barrawork.png
Classificação

Sky%2BBet%2BLeague%2B2_%2BVis%25C3%25A3o

Estamos em 9º lugar tendo um jogo a menos, e agora começo a acreditar que o pl de subida é mesmo possível, mas ainda prefiro ir com calma para não botar muita pressão no time nessa reta final.
barrawork.png
Estatísticas

Equipe_%2BJogadores%2BJogadores.png

Essa temporada temos vários jogadores se destacando. São eles: Richard Pearson, Stuart O'Connor, Neil Fish, Matthew McCann, Iain Bentley, Gavin Forde e Blair Henderson.
barrawork.png
Finanças

Depois da diretoria concluir a expansão da academia de jovens, ela ainda aceitou melhorar o orçamento de treino. Isso tudo acabou afetando muito o balanço, e a previsão pro fim da temporada não é nada boa, pois podemos terminar com um déficit de 3 milhões de libras. Mas como ainda temos premiações e bilheterias para receber, ainda tenho esperança de terminar com um prejuízo menor.

Próximos jogos


Calend%25C3%25A1rio_%2B%2BCalend%25C3%25

Pretendo manter o desempenho nessa reta final, sendo que a vaga no pl não é nosso objetivo principal, e sim ir longe na Copa para poder pegar uma equipe grande e lucrar bastante com a bilheteria.
barrawork.png
Extras

Esqueci de mostrar os últimos pedidos na última atualização, por isso estou trazendo nessa.

Times da Primeira Divisão da Inglaterra
Times da Segunda Divisão da Inglaterra
Times da Terceira Divisão da Inglaterra
Total de gols do Blair Henderson pelo Workington

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A campanha na Copa será muito importante para este momento financeiro da equipe, então é bom dar uma atenção para ela. A subida é possível mesmo, principalmente, depois desta sequência de vitórias. Espero que continue assim e garanta o acesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blair rumo aos 500 gols, será? Pearson se destacando muito, tem tudo pra vir a ser o grande craque dessa equipe, se tivesse em um grande time talvez fosse até convocado pra seleção de base. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É muito proveitosa essa estabilização da equipe como um equipe que não corre riscos de rebaixamento. O playoff está a cada dia mais próximo e quem sabe ele não virá na próxima temporada.

Quando você jogou fora de casa conta o Manchester City você não viu se a receita de bilheteria foi grande? Geralmente quando uma partida é única em um Copa, a receita é dividida e no caso de se jogar contra um grande clube e um grande estádio, como foi seu caso, o dinheiro que entra é ótimo.

 

Minha aposta antes de você começar a temporada já abria possibilidade para isso e pelo desempenho atual é possível. Será que está na hora da promoção? Vamos torcer, né?

Muito legal o Henderson estar próximo dessa marca. Seria fantástico se ele alcança-la. Você deu um olhada na estatísticas para ver se no total eles tem esses gols realmente? Geralmente ele acaba tendo mais do que na tela que você mostrou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As melhores noticias são sempre as melhoras na estrutura, que cada vez mais jovens bons de bola possam surgir a base, boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou bater na mesma tecla. Ta na hora de pegar o playoff. Pode até não conseguir a promoção porque playoff é complicado, mas uma encorpada na moral do time ja ia ajudar! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá muito bom ver a evolução pouco a pouco do time nessa liga vem lá de baixo aos poucos evoluindo e pegando colocações mais audaciosas fica parecendo até real de time que evoluiu desce jeito na história do futebol e essa evolução geralmente times pequenos evoluem assim aos poucos e quando do nada uma temporada o time engrena e vai bem ficou muito bacana ver isso no FM e o Blair mitando como sempre já não é novidade mereceu com certeza o contrato novo e agora finalmente os jovens estão melhores e isso ajudou o time bastante espero que suba nessa temporada boa sorte !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A meta para essa temporada era é um meio de tabela,mas já pode pensar em um playoff,a equipe esta em uma excelente forma 5 vitórias consecutivas,boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A campanha na Copa será muito importante para este momento financeiro da equipe, então é bom dar uma atenção para ela. A subida é possível mesmo, principalmente, depois desta sequência de vitórias. Espero que continue assim e garanta o acesso.

 

Sim, é por isso que torço com a sorte e pegar um sorteio favorável, pois o ganho com bilheteria jogando fora é imenso e ajuda demais a nivelar as contas. Pois é, o time tá em uma ótima fase, a questão que fica é o quanto ela vai durar, sabemos que nenhum time consegue tantas vitórias seguidas por um longo período, uma hora a coisa pode "desandar".

 

Vamos ver o que acontece.

 

vlw

 

Blair rumo aos 500 gols, será? Pearson se destacando muito, tem tudo pra vir a ser o grande craque dessa equipe, se tivesse em um grande time talvez fosse até convocado pra seleção de base. 

 

 

Hehe, quem sabe, ainda tem um ano de contrato...

 

Pearson ainda considero uma incógnita, seu desempenho até agora é uma "surpresa" pra mim, por isso estou pegando leve com ele, prefiro ter calma agora e dar tempo para ele se desenvolver e assim cobrar melhores resultados.

 

Sobre essa convocação, sendo sincero, acho que o potencial dele é grande, mas pra 3ª-4ª divisão, seleção ta muito acima das capacidades dele e do que ele poderá alcançar.

 

vlw

 

Minha aposta antes de você começar a temporada já abria possibilidade para isso e pelo desempenho atual é possível. Será que está na hora da promoção? Vamos torcer, né?

Muito legal o Henderson estar próximo dessa marca. Seria fantástico se ele alcança-la. Você deu um olhada na estatísticas para ver se no total eles tem esses gols realmente? Geralmente ele acaba tendo mais do que na tela que você mostrou.

 

Pois é, será que vc vai acertar a aposta, vamos ver se o time não oscila muito na retal final, que promete ser intensa. Sobre a hora da promoção, eu ainda não sei, o time ta jogando bem, mas 3ª divisão a coisa complica um pouco, tem equipes muito melhores, e certamente lutaria pra não cair com extrema dificuldade. Eu torço pela promoção sim, mas fico com um pé atrás quanto ao que disse, o time pode acabar se precipitando ao ir pra outra divisão e não dar conta de se manter depois.

 

Henderson não é lenda atoa, joga muito. Ele alcançar 500 gols seria épico, acho que nenhum save que joguei consegui fazer um jogador ter 500 gols pelo clube, seria fascinante pra mim e pro save.

 

Sobre as estatísticas, o que postei é o melhor onze da clube contando todos os anos, e ai nele aparece todos os gols feito em ligas, copas, etc..., só amistoso que não. Essa tela de estatísticas que vc disse aparece apenas gols feitos em ligas, se for a tela que estou pensando, enfim, vou da ruma olhada depois pra eu conferir certinho, e se ele tiver mais eu posto.

 

vlw

 

As melhores noticias são sempre as melhoras na estrutura, que cada vez mais jovens bons de bola possam surgir a base, boa sorte.

 

Sim, é bom quando a diretoria aceitar investir na base, pois ajuda demais no rumo do save. Vamos ver, acredito que a tendência é acabar surgindo um craque.

 

vlw

 

Vou bater na mesma tecla. Ta na hora de pegar o playoff. Pode até não conseguir a promoção porque playoff é complicado, mas uma encorpada na moral do time ja ia ajudar! :)

 

Hehe, eus ei que está na hora, mas prefiro ter paciência, 3ª divisão o nível é mais alto que 4ª, acho que não daria conta de me manter e acabaria caindo, o que pode complicar o save.

 

Vamos ver o que acontece, se eu arrumar a vaga no pl ótimo, se subir melhor ainda, mas caso nada disso aconteça, importante é cumprir a meta e me manter entre os 10 primeiros, depois penso no futuro.

 

vlw

 

Tá muito bom ver a evolução pouco a pouco do time nessa liga vem lá de baixo aos poucos evoluindo e pegando colocações mais audaciosas fica parecendo até real de time que evoluiu desce jeito na história do futebol e essa evolução geralmente times pequenos evoluem assim aos poucos e quando do nada uma temporada o time engrena e vai bem ficou muito bacana ver isso no FM e o Blair mitando como sempre já não é novidade mereceu com certeza o contrato novo e agora finalmente os jovens estão melhores e isso ajudou o time bastante espero que suba nessa temporada boa sorte !

 

Também estou gostando disso nesse desafio, a evolução é aos poucos, mas ao menos é "constante", e isso deixa a coisa mais realista.

 

Blair já não preciso mais comentar, cara é mito demais. E os jovens que surgiram devem ser muito importantes pro clube no futuro, e agora com a base cada vez mais forte posso esperar dias ainda melhores.

 

vlw

 

A meta para essa temporada era é um meio de tabela,mas já pode pensar em um playoff,a equipe esta em uma excelente forma 5 vitórias consecutivas,boa sorte.

 

Sim, a meta era essa, mas o time surpreendeu. Vamos ver se consegue manter, porque esses últimos jogos serão complicados.

 

vlw

 

Que base essa ai de teu time! Dessa vez os playoff são quase certo.

 

A base é muito boa mesmo, mas ainda tem muito pra evoluir.

 

Vamos ver o que acontece.

 

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótima noticia essa renovação do Mito Blair!!! com certeza se aposenta com 500 gols...Richard pearson tem tudo para ser o futuro do time...vai oferecer contrato longo antes que os clubes maiores comecem o assédio?? esse ano pinta subida!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo save Baltazar, agora creio que na próxima ou nessa temporada já vem os playoffs. 

 

Que bom que o mito Handerson renovou o contrato. Ele realmente é uma lenda, pena que nunca jogará com o Yorkington na Premier League, só como Staff. Pensa que Blair Handerson pode se tornar seu auxiliar tecnico ou outro cargo no clube no futuro?

 

E essa base está fenomenal, creio que quando a garotada estiver madura, conseguirá levar o time até a Premier nos próximos anos(se a base tiver jogadores bons para evoluir, daqui á 5 ou 6 anos pode estar na 2ªdivisão inglesa(sky bet championship). Pearson tem tudo pra ser o novo craque do time, não tenha medo não. No save com Allejo, ele está lapidando o jovem Tcheco(isso você no próximo capitulo), e ele jogou toda a fase final da A-3. Espero que esse exemplo sirva pro Pearson. 

 

Boa Sorte, e espero que chegue aos Playoffs nessa temporada(eu acredito)!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Presidente marcou um gol de letra ao renovar seu contrato. Com apenas dois pontos da zona dos play-offs eu acredito que consiga a vaga e depois é faca entre os dentes e pra cima deles Workington.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Acompanhe aqui a Saga: NOTTINGHAM FOREST: Um lugar para recomeçar.

ftEwUyr.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Finalmente existe a expectativa de não terminar no meio da tabela, mesmo que fique pelo caminho nos playoffs. Mas analisando o elenco, talvez ainda não seja hora de subir mesmo, provavelmente pode fazer o efeito gangorra caso isso ocorra antes da hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótima noticia essa renovação do Mito Blair!!! com certeza se aposenta com 500 gols...Richard pearson tem tudo para ser o futuro do time...vai oferecer contrato longo antes que os clubes maiores comecem o assédio?? esse ano pinta subida!!

 

Realmente é muito boa, vamos ver agora se ele cumpre o contrato, pois já tive jogador que optou por aposentar, mesmo com um ano de contrato pela frente. Se ele continuar mais uma temporada, acho que da pra passar essa marca...

 

Pois é, mas vamos ter calma e ver como ele vai evoluir, por enquanto ele está muito bem, veremos se ele continuará assim no futuro.

 

Sobre clubes maiores assediar ele, n deve acontecer, segundo meu olheiro o potencial é pra ser no máximo um bom meia pra terceira divisão, então dificilmente alguém vai estar de olho.

 

Haha, vamos ver.

 

vlw

 

Parabéns pelo save Baltazar, agora creio que na próxima ou nessa temporada já vem os playoffs. 

 

Que bom que o mito Handerson renovou o contrato. Ele realmente é uma lenda, pena que nunca jogará com o Yorkington na Premier League, só como Staff. Pensa que Blair Handerson pode se tornar seu auxiliar tecnico ou outro cargo no clube no futuro?

 

E essa base está fenomenal, creio que quando a garotada estiver madura, conseguirá levar o time até a Premier nos próximos anos(se a base tiver jogadores bons para evoluir, daqui á 5 ou 6 anos pode estar na 2ªdivisão inglesa(sky bet championship). Pearson tem tudo pra ser o novo craque do time, não tenha medo não. No save com Allejo, ele está lapidando o jovem Tcheco(isso você no próximo capitulo), e ele jogou toda a fase final da A-3. Espero que esse exemplo sirva pro Pearson. 

 

Boa Sorte, e espero que chegue aos Playoffs nessa temporada(eu acredito)!

 

Obrigado. Eu penso que deve ser por ai mesmo, aos poucos o time está crescendo e uma hora a gente vai chegar lá.

 

Sim, é bom ter uma lenda como ele no elenco. Para ele poder jogar na premier, vai ter que jogar ate uns 60 anos. :lol:

Não sei, fui na informação do perfil e ele pretende ser diretor de futebol juvenil, então se ele realmente não for bom pra função, não devo contratar, afinal, ele é lenda dentro de campo, fora dele já é outra história.

 

Infelizmente não é assim amigo, todos esses jovens tem potencial para no máximo serem bons pra terceira divisão, pois a minha base ainda é fraca e preciso evoluir pra conseguir jovens melhores. Portanto quando eu chegar na Premier não deverei ter nenhum jogador do elenco atual jogando, e sim futuros jovens que irão surgir com mais potencial que esses. O desafio é complicado por isso, são muitos anos até eu ter uma base realmente boa, por isso tenho que ter paciência, pois a evolução é bem devagar e até atingir o nível que preciso pra chegar na primeira leva muitos e muitos anos, acredito que preciso de mais uns 20-30 anos pra chegar na premier, sinceramente. Por isso o save vai durar muito tempo ainda.

 

Inclusive tenho acompanhado o desafio do forum oficial, e sei lá, tenho minhas suspeitas com alguns usuários, mas não posso julgar ninguém pois não conheço, talvez ele realmente seja um gênio tático no jogo, porque ganhar a premier em 2027 é algo que está totalmente fora da minha realidade, pra mim é algo inimaginável, é algo impossível pra eu realizar. Como eu disse, acho que devo conseguir chegar na premier em 2050 ou mais.  :lol:

 

Sobre o Pearson, é o que disse no post anterior, potencial pra ser bom pra terceira divisão, mas para nossa equipe certamente é um jogador muito importante. Vamos contar com ele por alguns anos ainda.

 

Vamos ver o que acontece.

 

vlw

 

 

O Presidente marcou um gol de letra ao renovar seu contrato. Com apenas dois pontos da zona dos play-offs eu acredito que consiga a vaga e depois é faca entre os dentes e pra cima deles Workington.

 

Ainda bem que renovaram, se não estaria perdido. :lol:

 

Haha, como vc já sabe, as coisas não saíram muito bem.

 

vlw

 

 

Finalmente existe a expectativa de não terminar no meio da tabela, mesmo que fique pelo caminho nos playoffs. Mas analisando o elenco, talvez ainda não seja hora de subir mesmo, provavelmente pode fazer o efeito gangorra caso isso ocorra antes da hora.

 

Sim, temos a expectativa, mas futebol é imprevisível, ainda mais no FM.

Exatamente, o time mostrará a hora certa de subir, ficar nessa gangorra é muito ruim, principalmente quando temos que contar com receitas pra poder fazer dívidas e ai se cair acaba deixando o clube em situação ainda mais complicada, fora o técnico, que pode ser demitido pela diretoria.

 

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

workington2.png


Calendário

O ano foi bom, mas poderia ter sido melhor. Infelizmente depois do jogo contra o Bradford acabei perdendo a "moral" com o elenco, pois Stuart O'Connor foi expulso pela segunda vez nessa temporada, e como peguei leve na primeira apenas advertindo, resolvi pegar pesado e multa-lo, pois na temporada anterior ele também já tinha sofrido algumas expulsões, e ele não ficou nada satisfeito. Como nessa versão do FM o elenco reagi mais a qualquer ação do treinador, acabou que muitos ficaram chateados por eu "ter multado" o zagueiro, na verdade não gostaram da minha conversa com ele, enfim, queriam me boicotar pra que eu fosse demitido. Com isso acabei perdendo a chance de ganhar o Troféu JPN, onde fui vice pela quarta vez seguida, também acabei saindo da zona de classificação para o pl de promoção. Isso me revoltou no início, e por um momento pensei que o save estaria arruinado, pois como já comentei antes, uma demissão era fim de save, pois eu não consigo ter motivação ao da reload em um jogo salvo anteriormente, por isso tenho sempre evitado subir depressa, pois se eu cair na divisão acima e for demitido pela diretoria, o save acabaria.

Bem, eu ainda estava seguro no cargo, pois a diretoria não era ambiciosa e queria apenas que o time terminasse longe dos últimos lugares, o que estava ocorrendo, mesmo tendo perdido vários jogos em sequência, o bom começo do time foi importante para não acentuar ainda mais a queda. Mas o time ainda não estava "confiante" comigo no comando, e a moral continuava baixa, o jeito foi eu começar a elogiar cada um com um desempenho bom em algum jogo ou nos treinos, assim como fazer criticas construtivas quando jogavam mal, mas não era possível com o Stuart, que foi o culpado por todo esse caos e estava com raiva do técnico. No começo não adiantou muito, mas depois de um tempo o time começou a recuperar a moral com os elogios e cobranças bem feitas, até que "esqueceram" esse episódio, inclusive o zagueiro que multei agora fala normalmente comigo. O pior é que chegamos no fim da temporada com chance de ir para o pl, mas acabamos empatando o jogo em casa e perdemos a vaga por causa do saldo de gols. Infelizmente isso faz parte do jogo, e agora é tentar na próxima temporada, mas foi uma boa experiência, pois agora pensarei muito antes de multar algum jogador, acho que se ele for expulso mais de três vezes dá para aplicar uma multa.

O pior é que não foi apenas moral, também sofri bastante com lesões essa temporada, eu não comentei anteriormente, mas a diretoria diminuiu o quadro de staff permitido no clube, isso por causa da finanças ruins, e agora tenho muito menos preparadores permitidos do que antes, tentei sempre renovar os que já estavam no clube, mas uns aposentavam e outros eram assediados e acabavam aceitando propostas de clubes maiores, isso fez com que ficassem poucos preparadores para o treinos, os deixando com uma carga elevada de trabalho, e assim prejudicando a performance dos jogadores e causando mais lesões.O jeito é ter paciência e esperar as finanças se estabilizarem novamente, para assim poder contratar mais funcionários pro staff e ter mais qualidade nos treinos.

Mesmo assim, toda essa dificuldade está me dando ainda mais prazer de jogar, cada temporada que passa me sinto "renovado" e com ainda mais motivação de chegar no objetivo principal do desafio, por isso se preparem, pois tem muita coisa ainda pra rolar.

Falando da temporada, depois de algum tempo, Matthew recebeu um convite para treinar uma seleção, apesar de ela não ser de um grande país, já mostra que o treinador está começando a ser visado novamente, graças ao seu bom trabalho no Workington. E falando no time, essa temporada o recorde de público no estádio foi novamente quebrado. Isso dá sinais de que os 5000 lugares disponíveis para a torcida logo serão completamente preenchidos.


Calend%25C3%25A1rio_%2B%2BCalend%25C3%25
( Wrexham | Bury Fora | Fulham | Bury Casa | Lincoln | Exeter )
barrawork.png
Classificação

Sky%2BBet%2BLeague%2B2_%2BVis%25C3%25A3o

Tivemos uma queda brusca no desempenho, mas por muito pouco não pegamos um vaga no pl. O importante é que cumprimos a meta e ficamos entre os 10 primeiros.
barrawork.png

Estatísticas

Copa da Inglaterra

Copa%2Bda%2BInglaterra_%2BEstat%25C3%25A

Copa%2Bda%2BInglaterra_%2BEstat%25C3%25A


Troféu Johnstone's Paint Inglês

Trof%25C3%25A9u%2BJohnstone%2527s%2BPain

Trof%25C3%25A9u%2BJohnstone%2527s%2BPain


Sky Bet League 2

Sky%2BBet%2BLeague%2B2_%2BEstat%25C3%25A

Sky%2BBet%2BLeague%2B2_%2BEstat%25C3%25A


Equipe

Equipe_%2BJogadores%2BJogadores.png

Essa temporada alguns jogadores tiveram um bom desempenho. Destaques: Richard Pearson, Matthew McCann e Blair Henderson.
barrawork.png
Fornada de Jovens

A base novamente trouxe boas revelações.

Camadas%2BJovens%2Bdo%2BWorkington_%2BEq

Contratados ( Em ordem de potencial, do maior pro menor ):

Joe Carlisle
Stephen Houghton
Scott Dawson
Gary Smyth
Joel McBain
Ben Edwards
Fraser Winstanley

barrawork.png
Finanças

Terminamos a temporada com resultados negativos, o que não é nada bom. O balanço atual já está no vermelho e a tendência é novamente termos um prejuízo no próximo ano. Agora a promoção começa ser vista com bons olhos, pois as receitas do clube irão aumentar com uma possível subida.

O clube conseguiu aumentar a categoria da divisão de base para três.

Sumário Comercial

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...