Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A base do sucesso - Workington A.F.C.


baltazar

Posts Recomendados

Foi na trave, quem sabe consegue a promoção em no máximo 3 temporadas.

Achei interessante os dados dos últimos campeões do Brasileirão, libertadores e copa do Brasil.  Apesar do Corinthians ter virado o maior vencedor da copa do brasil e ter ganho grande parte dos Brasileiros no final das contas só conseguiu conquistar duas libertadores e um mundial de clubes. Outro dado que achei interessante foi ver a Costa do Marfim campeã da copa das confederações e da copa do mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa, baltazar!!

Valeu por mandar os prints dos times nas divisões! Achei muito, muito interessante! Principalmente por ver Tottenham na segunda divisão (coitados dos Spurs) e ainda mais por ver os classificaos pras comeptições europeias: Norwich e Sheff United na Champions e Fulham na UEL. E esse Arsenal dominando a Inglaterra? hehehe

Agora, Costa do Marfim campeã do Mundo? Só no FM mesmo essas coisas, hahaha. Alemanha e Itália penta campeãs, Uruguai tri... Legal isso aí! E o Brasil, sendo Brasil, ficando mais uns 30 anos sem título!

O que é esse Corinthians virando o Bayern do Brasil? Com o Atlético Mineiro sendo o Dortmund? Num dá pra levar a sério! E não é por marra, mas o Brasil é um país sem polarização do campeonato, em que todo mundo pode ganhar todos os anos. É mais factível que o Corinthians tivesse ganho uns 5 ou 6, do que quase todos. Muito furado!

Mas o que mais me surpreede mesmo, de verdade, é o Real levar quase 20 anos pra vencer a Champions novamente. hahaha

Editado por Butilheiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Costa do Marfim campeã do Mundo? Só no FM mesmo essas coisas, hahaha. Alemanha e Itália penta campeãs, Uruguai tri... Legal isso aí! E o Brasil, sendo Brasil, ficando mais uns 30 anos sem título!

 

Agora já vi de tudo no fm, só falta ver o Renato Gaucho treinando o Inter e o Fred jogando no Flamengo e o vasco não cair no 1º ano de fm com treinador real.

Editado por MitoMitologicoh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela temporada, acho que quando conseguir o acesso para a segunda divisão que as coisas realmente vão começar a evoluir.

 

 

 

Em mais de 20 anos só tivemos 4 campeões nacionais diferentes, na Copa do Brasil e no Brasileirão.

E o Sheffield United entre os 5 mais ricos do mundo é bacana também.

 

E não sei qual a surpresa quanto a Costa do Marfim, já faz umas 3 versões do FM que ele sempre acaba sendo campeão da Copa do Mundo em todo save. (pelo menos no meu save isso é sempre recorrente)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela temporada, acho que quando conseguir o acesso para a segunda divisão que as coisas realmente vão começar a evoluir.

 

 

 

Em mais de 20 anos só tivemos 4 campeões nacionais diferentes, na Copa do Brasil e no Brasileirão.

E o Sheffield United entre os 5 mais ricos do mundo é bacana também.

 

E não sei qual a surpresa quanto a Costa do Marfim, já faz umas 3 versões do FM que ele sempre acaba sendo campeão da Copa do Mundo em todo save. (pelo menos no meu save isso é sempre recorrente)

Recorrente também é o Luiz Antônio no benfica e o Mayke na Torino ou na Juventus. haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Eu teria dado uma chance até o Jeffers, mas às vezes você não tá precisando, né? hahahaha

 

Quanto a temporada, brilhante, sair de duas temporadas na rabeira e subir a ponto de ter ficado a 90 minutos de subir é algo fantástico, mas às vezes, a queda significa que a equipe ainda tem que amadurecer mais, para o salto ser menos traumatizante, já que a diferença de nível entre a Sky Bet 1 e a Championship é muito maior do entre a Sky Bet 2 e 1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu teria dado uma chance até o Jeffers, mas às vezes você não tá precisando, né? hahahaha

 

Quanto a temporada, brilhante, sair de duas temporadas na rabeira e subir a ponto de ter ficado a 90 minutos de subir é algo fantástico, mas às vezes, a queda significa que a equipe ainda tem que amadurecer mais, para o salto ser menos traumatizante, já que a diferença de nível entre a Sky Bet 1 e a Championship é muito maior do entre a Sky Bet 2 e 1.

 

Realmente é bom subir com uma equipe já forte, pra garantir a permanencia nas primeiras temporada, pois a championship tem alguns times que costumam participar da premier, além de varios tradicionais, sendo um campeonato de um patamar financeiro bem acima. Mas a temporada que eu mais estou no aguardo será a primeira na premier, pra mim é o ponto mais difícil de todo o save, pois a diferença é gigantesca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que campanha surpreendente na temporada, ein?! Uma pena que deve ter sido amargo assistir ao último jogo da temporada no qual se sai na frente e o adversário vira para 3x1. Mas pressa nunca foi o forte do seu save. Pelo contrário, sempre gostou de cautela pra não dar um passo muito maior do que o elenco poderia suportar. Apesar desse "quase" ser frustrante independente da projeção no início de época, é muito bacana ver que a base está dando frutos a ponto de já estar disputando playoffs para subir a segunda liga. E parabéns por ter feito jogo tão duro perante um adversário como o United. Não deve ter sido fácil montar uma estratégia para esses dois jogos rs

Achei interessante as instruções da sua equipe apesar de não saber qual a forma de jogo (normal-controle-ataque). Como usa um segundo-atacante e usa instrução para "jogar fechado", eu particularmente acho proveitoso utilizar essa instrução junto com "jogar pelo meio" mas daí já é coisa do meu save, haha :happy_grin3: 

Sempre acho bacana os detalhes que você dá na sua história como esse print dos jogadores quando juniores e atualmente na equipe principal. Alguns melhoraram bastante e o Pearson eu confesso que me decepcionou bastante. Lembro quando ele surgiu e tiveram seguidores comentando que poderia evoluir muito e no fim ficou quase a mesma coisa.

Enfim, boa sorte na próxima época! Com essa nova reforma na estrutura de treinos acredito que melhore o nível dos juniores e possa ajudar os seniors a atingir o potencial máximo.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente campanha hein,ótimo 3º lugar,será que já consegue subir na próxima temporada?,boa sorte na nova época.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela excelente campanha..pelo jeito a tatica engrenou...o bom de se manter o save inteiro num time só é saber as qualidades e defeitos de todos os jogadores..assim, na teoria, fica mais facil achar uma tatica que se adeque ao elenco...tomara q venha a subida na próxima temporada...e se o FM revelar o futuro do BR eu vou parar de ser Gremista..hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Corinthians virou um rolo compressor no Brasil e fora dele necas.

Conseguiu representar muito bem a seleção brasileira, que viu Alemanha e Itália empatarem em número de títulos e ainda não conseguiram o tão sonhado ouro olímpico, mas vive ganhando Copa América.

E o Workington... mais um ano de trabalho na terceirona. Pena que não deu pra subir, o time vinha arrumadinho, jogo bem cadenciado.

Boa sorte na nova temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente desempenho nesta temporada e para quem só andava do meio da tabela para baixo foi sensacional terminar em 3º. A próxima temporada promete ser melhor ainda,pois basta manter o que deu certo e melhorar algumas coisas aqui e ali.

Aupa Workington.Aupa.

 

Verdade, o desempenho foi muito bom, não esperava um terceiro lugar essa temporada.

 

Sim, minha meta é melhorar cada vez mais, vamos ver como nos sairemos na próxima temporada.

 

vlw

 

Parabéns pelo trabalho baltazar! Fez excelentes amistosos, tanto que não perdeu nenhum. A Costa Rica quer você porq quer, né?haha. E você já está em 2038! 

 

Seu time tá tão bem que ganhou até do Millwal do Vini e o Leeds do Butilheiro haha

 

E Essa nova tática melhorou demais o time. O que você acha que o fez o time mudar pra melhor, Baltazar?

 

Já na Liga, acho que o time surpreendeu as expectativas, mas ficou decepcionado pois teve o acesso escapando dos seus dedos. A temporada foi tão bom que o time tomou menos gols, ficou menos catimbeiro, ou seja, mais equilibrado. Uma pena não ter subido, mas na próxima temporada, se continuar assim, com certeza conseguira o acesso muito em breve!

O time foi muito bem na copa, deu trabalho, e bateu de frente com o united! 

 

Qual foi o principal destaque do time? Como vc começa uma nova tática, eu queria saber.

 

A Fornada não foi boa como nos últimos anos, mas esses dois aí não são tão ruins não. O Allejo tá com uma expectativa boa sobre o recrutamento no barueri, e ele tá ansioso e espera que a fornada dele seja tão bem sucedida como muitas fornadas do Matthew.

 

As finanças estão boas, é capaz que em breve melhorar ao máximo o treinamento e recrutamento do clube.

 

Poxa, tem nego jovem do seu time que evolui tanto que até cresce em altura, haha; Mas enfim, todos os jovens revelados no clube evoluíram bastante, principalmente o pearson.

Nossa, você posta tanto link hehe. Eu tenho muitíssima preguiça de ficar postando link por link. Qual o seu segredo?

 

Gostei dos extras. Espero que poste regularmente, o save tá muito legal. Teve meus dois pontinhos no Save do mês. 

 

Boa Sorte, e SUCESSO!!!!!!!

 

Hehe, é, os amistosos são fáceis pra dar ritmo apenas msm, fora uma moralzinha que é sempre bom ne. :D E a Costa Rica não sai do pé de Thomas, sempre é rejeitava e ainda manda convite, são bem insistentes. :lol:

 

Verdade. ^^

 

Um pouco de tudo, a tática e mais moral que vem com os bons resultados, isso tudo ajuda manter um bom desempenho.

 

Sim, uma pena não ter subido, mas agora é esquecer e pensar no futuro, vimos que é possível subir lugo, por isso a meta é ocmeçar a pensa nisso. E fiquei impressionado, jogamos de igual pra igual com o grande Man Utd, fiquei contente, começo a ver um time copeiro no futuro.

 

O principal destaque do time é o ataque que tem segurado a onda, porque a defesa ainda é um problema. E quanto a maneira de fazer as táticas, bem eu sempre prezo por manter o equilíbrio, normalmente vou vendo as três melhores funções dos jogadores citadas pelo auxiliar, mais os atributos deles, e assim vou fazendo a tática, no final eu vou redistribuindo as funções e tarefas para que se encaixem e não deem problemas. Quanto as instruções e mentalidade, isso varia, como falei, gosto de atacar, então por isso utilizo uma mentalidade mais agressiva, mas como sei que o time tem suas deficiências, é bom limitar um pouquinho a liberdade deles para não termos falha no posicionamento, e as instruções vão de acordo com quero ver a equipe jogar, com posse, futebol direto, partindo pra cima, esperando o adversário e indo no contra-ataque, porque a mentalidade é so uma parte, uma equipe defensiva pode muito bem atacar sempre, assim como um atacante saber se defender, o negócio é saber juntar cada pedaço para criar um todo que funcione. É mais ou menos isso, qqr coisa so perguntar. ;)

 

Sim, ela foi ruim em número, mas em qualidade acredito que os dois que contratei tem potencial pra chegar no time de cima. Hehe, eu tbm espero que ele tenha muito sucesso nessa parte, so ter paciência que os resultados chegam.

 

Sim, elas tão melhorando bastante, já conseguimos melhorar essa temporada, e se continuar assim, na próxima devo conseguir novamente, tudo dependerá dos desempenhos nas copas.

 

Os treinamentos tem dado um bom resultado, isso é bom, pois precisamos que os jovens evoluam ao máximo o mais rápido possível. E quanto ao Pearson, ele evoluiu sim, mas bem abaixo do que esperava, uma pena, gostaria de contar com ele mais uns anos, mas talvez n seja possível, pois temos outros jovens com mais potencial pedindo espaço pra aparecer.

 

O segredo é estar motivado com o save, pois assim ficamos felizes em compartilhar, mesmo quando dá um pouquinho de trabalho. Outro ponto tbm é se organizar, eu sempre faço o post antes de responder os comentários, assim com já edito as imagens ( recorto e boto margem ), deixo tudo pronto, que ai depois é so upar as imagens e editar alguma coisa do post pra ficar bom, e ai é bem rápido.

 

Pois é, eu postei mais esses ultimos dias por causa das férias da faculdade, confesso que foi abaixo do que eu gostaria, mas sempre temos imprevistos, surge outras coisas pra gente fazer, etc, enfim, acontece e não da pra prever. Mas agora infelizmente devo postar mais devagar, as aulas já começam amanhã e esse período peguei muitos créditos, portanto tenho que dar mais atenção, ainda mais devido a metade das disciplinas serem difíceis, requerendo mais atenção e estudo. Farei o possível de atualizar com alguma regularidade.

 

Obrigado pelo seu voto, fico feliz por estar gostando do save a ponto de me escolher entre os três que você curtiu.

 

vlw

 

Muito legal o desenvolvimento dos jogadores! Gosto tanto do seu save que comecei um, porém com um nivel de dificuldade menor, pois o Stockport apesar de começar na 6ª divisao tem as instalações muito boas pra esse nivel. Me dá umas dicas para iniciantes nesse mundo... kkkk

 

Sim, é bem bacana ver eles se tornarem bons jogadores, alguns até viraram "craques" pra divisão.

Que bacana, espero que seu save seja tão bom como o meu, pois estou muito feliz jogando ele.

 

Quanto as dicas, bem, o negócio principal é ter paciência, não vai querer que todos os jovens que surjam viram ótimos jogadores, são poucos que chegam a esse nivel, assim como tbm tem que ver o que vc espera no futuro. Quer uma base para levar o clube aos titulos ou a estabilidade financeira? Enfim a partir disso tu monta seu planejamento. Questão de treinos é simples, treinar o que está ruim quando dê, olhar pra funçao que encaixe na sua tática, e a partir disso tu vai moldando seu elenco. Táticas é pessoal, tu vai ter que se adaptar, pegar seu estilo e tentar tirar o melhor proveito dos jovens, enfim, é um processo trabalho e complicado, mas com calma da pra se ter um bom resultado. Qqr duvida e perguntas pode falar.

 

vlw

 

Balta, acho que houve um erro na postagem das imagens do 1o e 2o turno.

 

Que tristeza, no último jogo da temporada da um gosto amargo, mas foi um salto incrível da temporada anterior.

 

Que que tinha de tão sem graça no Aaron Coar, que não te chamou atenção?

 

Ficou muito boa a primeira pagina, algumas daquelas janelas procurei e não descobri como faz!

 

Obrigado pelo aviso. :D

 

Verdade, infelizmente aconteceu, agora é esquecer e pensar no que vem pela frente. O salto foi enorme, espero que isso se mantenha.

 

Muitas coisas, chega um momento no save que vc tem que selecionar melhor seus jovens, um elenco muito inchado pode acabar te prejudicando, muitos jogadores pra vc acompanhar a evolução, etc, e além disso, tu pode acabar deixando um bom jovem no banco pelo simples fato de ter vários atuando no mesmo setor. Enfim, a partir daí tu tem q começar a ver com clama quem passa nas peneiras. :D Quanto ao Coar, ele tinha atributos físicos muito bons, mas eea horrível mentalmente e tecnicamente, seria trabalhoso lapidá-lo, além disso alguns pontos negativos, como não se dar bem com pressão, cair nos jogos importantes, e o mais complicado, uma tendência pra lesões, isso tudo me fez decidir por não contratar, tenho um jovem que pode jogar ainda por alguns anos, e prefiro que ele continue jogando constantemente do que dar chance a esse jovem que pode não atingir seu potencial por todos esses fatores.

 

Eu agradeço, eu achei melhor postar assim, é mais rápido e tem uma melhor visibilidade. Quanto as telas, pra vc achar dentro do jogo basta ir em dois lugares. O primeiro é no perfil do técnico, tu clica em Início -> Minha História -> Histórico no Cargo. A outra tu vai em Minha História -> Conquistas, la vc acha biografia, o que vc ganhou etc. A outra parte tu vai em Clube -> Histórico -> Competições, e aqui vc pode selecionar as competições e vendo o que aconteceu em cada temporada.

 

vlw

 

Foi na trave, quem sabe consegue a promoção em no máximo 3 temporadas.

Achei interessante os dados dos últimos campeões do Brasileirão, libertadores e copa do Brasil.  Apesar do Corinthians ter virado o maior vencedor da copa do brasil e ter ganho grande parte dos Brasileiros no final das contas só conseguiu conquistar duas libertadores e um mundial de clubes. Outro dado que achei interessante foi ver a Costa do Marfim campeã da copa das confederações e da copa do mundo.

 

Sim, passou perto. O objetivo é esse, conseguir logo a promoção.

 

Hehe, coisas de FM, eu acredito que a realidade do Brasil será bem diferente, apesar de termos um cenário "favorável" a Corinthians e Flamengo.

 

Quanto a copa, temos sempre alguma surpresa em todo save.

 

vlw

 

Boa, baltazar!!

Valeu por mandar os prints dos times nas divisões! Achei muito, muito interessante! Principalmente por ver Tottenham na segunda divisão (coitados dos Spurs) e ainda mais por ver os classificaos pras comeptições europeias: Norwich e Sheff United na Champions e Fulham na UEL. E esse Arsenal dominando a Inglaterra? hehehe

Agora, Costa do Marfim campeã do Mundo? Só no FM mesmo essas coisas, hahaha. Alemanha e Itália penta campeãs, Uruguai tri... Legal isso aí! E o Brasil, sendo Brasil, ficando mais uns 30 anos sem título!

O que é esse Corinthians virando o Bayern do Brasil? Com o Atlético Mineiro sendo o Dortmund? Num dá pra levar a sério! E não é por marra, mas o Brasil é um país sem polarização do campeonato, em que todo mundo pode ganhar todos os anos. É mais factível que o Corinthians tivesse ganho uns 5 ou 6, do que quase todos. Muito furado!

Mas o que mais me surpreede mesmo, de verdade, é o Real levar quase 20 anos pra vencer a Champions novamente. hahaha

 

Hehe, de nada, qqr coisa so pedir. É interessante ver como mudou os times, muitos caíram de produção, e outros cresceram imensamente.

 

Sim, FM gosta de nos surpreender sempre.

 

FM imita a realidade, mas esquece sempre que Brasil a competitividade é alta, nunca teremos um cenário assim no futuro, mesmo com os olhos voltados pra equipes de SP e RJ.

 

Não é, fora o Porto conseguindo ser bi consecutivo, acredito que isso pode se tornar uma realidade, eles vem crescendo bastante dentro e fora de campo, dos times portugueses, é um que simpatizo devido a política de contratar jogadores para desenvolver e vender bem depois.

 

vlw

 

Agora já vi de tudo no fm, só falta ver o Renato Gaucho treinando o Inter e o Fred jogando no Flamengo e o vasco não cair no 1º ano de fm com treinador real.

 

kkkkkk

 

Ai vc quer demais amigo. :lol:

 

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela temporada, acho que quando conseguir o acesso para a segunda divisão que as coisas realmente vão começar a evoluir.

 

 

 

Em mais de 20 anos só tivemos 4 campeões nacionais diferentes, na Copa do Brasil e no Brasileirão.

E o Sheffield United entre os 5 mais ricos do mundo é bacana também.

 

E não sei qual a surpresa quanto a Costa do Marfim, já faz umas 3 versões do FM que ele sempre acaba sendo campeão da Copa do Mundo em todo save. (pelo menos no meu save isso é sempre recorrente)

 

Obrigado. Sim, a grana que devo ganhar lá vai ser muito boa para investirmos mais na base.

 

Pois é, a realidade no Brasil não é imitada no FM, uma pena.

 

Sim, uns times crescem e outros se apequenam, não foi diferente no save, acho bem legal isso.

 

Verdade, sempre conseguem ganhar algo importante, tem uma boa base eles.

 

vlw

 

 

Recorrente também é o Luiz Antônio no benfica e o Mayke na Torino ou na Juventus. haha

 

Sim, parece que são até setados pra acontecer ne.

 

vlw

 

Eu teria dado uma chance até o Jeffers, mas às vezes você não tá precisando, né? hahahaha

 

Quanto a temporada, brilhante, sair de duas temporadas na rabeira e subir a ponto de ter ficado a 90 minutos de subir é algo fantástico, mas às vezes, a queda significa que a equipe ainda tem que amadurecer mais, para o salto ser menos traumatizante, já que a diferença de nível entre a Sky Bet 1 e a Championship é muito maior do entre a Sky Bet 2 e 1.

 

Pois é, o problema é que tenho jovens pra posição que já estão a mais de tres temporadas emprestado esperando oportunidade, fora os q tão na base evoluindo bastante. Agora é hora de ser mais criterioso, contratar so o necessário pra n deixar de dar oportunidades pra os que já estavam no clube.

 

Verdade, o time mostrou um crescimento enorme de uma temporada pra outra, mas depois de fazermos aquela campanha que ficamos a 6 pontos de subir, acho que era "esperado" uma evolução, não tão alta como essa, mas tão boa quanto. E quanto a queda, verdade, as vezes ficar mais uma temporada é melhor, até mesmo pra montar uma base mais forte pra subir e não cair, pois o nivel é bem maior msm.

 

vlw

 

Realmente é bom subir com uma equipe já forte, pra garantir a permanencia nas primeiras temporada, pois a championship tem alguns times que costumam participar da premier, além de varios tradicionais, sendo um campeonato de um patamar financeiro bem acima. Mas a temporada que eu mais estou no aguardo será a primeira na premier, pra mim é o ponto mais difícil de todo o save, pois a diferença é gigantesca.

 

Sim, temos que começar a pensar nisso pra n passar vergonha quando subir.

 

Tbm estou ansioso por ela, mas ainda falta algum tempo, temos que ter paciência pra chegar lá.

 

vlw

 

Que campanha surpreendente na temporada, ein?! Uma pena que deve ter sido amargo assistir ao último jogo da temporada no qual se sai na frente e o adversário vira para 3x1. Mas pressa nunca foi o forte do seu save. Pelo contrário, sempre gostou de cautela pra não dar um passo muito maior do que o elenco poderia suportar. Apesar desse "quase" ser frustrante independente da projeção no início de época, é muito bacana ver que a base está dando frutos a ponto de já estar disputando playoffs para subir a segunda liga. E parabéns por ter feito jogo tão duro perante um adversário como o United. Não deve ter sido fácil montar uma estratégia para esses dois jogos rs

Achei interessante as instruções da sua equipe apesar de não saber qual a forma de jogo (normal-controle-ataque). Como usa um segundo-atacante e usa instrução para "jogar fechado", eu particularmente acho proveitoso utilizar essa instrução junto com "jogar pelo meio" mas daí já é coisa do meu save, haha :happy_grin3:

Sempre acho bacana os detalhes que você dá na sua história como esse print dos jogadores quando juniores e atualmente na equipe principal. Alguns melhoraram bastante e o Pearson eu confesso que me decepcionou bastante. Lembro quando ele surgiu e tiveram seguidores comentando que poderia evoluir muito e no fim ficou quase a mesma coisa.

Enfim, boa sorte na próxima época! Com essa nova reforma na estrutura de treinos acredito que melhore o nível dos juniores e possa ajudar os seniors a atingir o potencial máximo.

 

 

Obrigado. Tem coisas que acontecem no futebol, foi ruim pra gente não subir, mas ao menos tiramos pontos positivos, está na hora de criar uma base mais forte. Quanto ao Man Utd, realmente, foi um jogaço.

 

A forma de jogo que gosto de utilizar devido a minha mentalidade, é ataque sempre, acho prazeroso fazer muitos gols, msm que custe tomar alguns. Pois é, acho que dessa forma funciona bem, afinal, jogar fechado ja faz mais ou menos a função do jogar pelo meio, já que pedimos que a equipe diminua  a largura dentro de campo, e assim os jogadores ficam mais próximos, fazendo que as linhas de passe tendem a ser mais pelo meio, mais com alguma opção pelos lados com a subida dos laterais, principalmente o esquerdo. Isso é bom pra criarmos mais oportunidades.

 

Que bom que gosta. Sim muitos jovens evoluíram muito, e compartilho a frustração com o Pearson, pensei que ia crescer mais tbm. Eu sempre fui cauteloso por isso, nem tudo que queremos acontece na prática.

 

Tbm acredito nisso.

 

vlw

 

 

Excelente campanha hein,ótimo 3º lugar,será que já consegue subir na próxima temporada?,boa sorte na nova época.

 

Obrigado. Não sei, muitas coisas podem acontecer, veremos.

 

vlw

 

Parabéns pela excelente campanha..pelo jeito a tatica engrenou...o bom de se manter o save inteiro num time só é saber as qualidades e defeitos de todos os jogadores..assim, na teoria, fica mais facil achar uma tatica que se adeque ao elenco...tomara q venha a subida na próxima temporada...e se o FM revelar o futuro do BR eu vou parar de ser Gremista..hahaha

 

Obrigado. Sim, a tática encaixou bem na equipe.

 

Verdade, conhecemos bem o elenco depois de uns anos e assim podemos mudar com mais facilidade.

 

Vamos ver o que acontece.

 

Hehe, tbm pararia.

 

vlw

 

Corinthians virou um rolo compressor no Brasil e fora dele necas.

Conseguiu representar muito bem a seleção brasileira, que viu Alemanha e Itália empatarem em número de títulos e ainda não conseguiram o tão sonhado ouro olímpico, mas vive ganhando Copa América.

E o Workington... mais um ano de trabalho na terceirona. Pena que não deu pra subir, o time vinha arrumadinho, jogo bem cadenciado.

Boa sorte na nova temporada.

 

Pois é, mas ainda sim ficou irreal pra o Brasil, onde temos times muito combativos.

 

Sim, como sempre.

 

Verdade, uma pena, mas agora é tirar os pontos positivos e pensar na próxima temporada.

 

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, eu estou muito empolgado com o Stockport, acabei até só jogando ele nos últimos dias. E estou formando uma equipe pra subir as divisões mesmo, como eu falei, é um time com boa estrutura, estádio que cabe 10 mil pessoas e dá normalmente 3,5 mil por jogo. Devido a sempre dá muita torcida e o time que não era profissional, acabava sempre a temporada com saldo positivo e melhorando a academia, tanto é que foram 3 temporadas jogadas e 3 melhorias, a condição atual está "adequada" e ainda tem uma melhoria pra terminar, sem contar a de treino da equipe principal que já começa em "boas condições". Só que agora o time virou profissional e não devo ter lucro no ano atual, pois estou na 5 divisão ( subi na primeira temporada e agora na última eu joguei a partida final dos playoffs, mas foi até bom perder, não tinha time pra se garantir na 4º ainda). Eu optei por um desafio bem menor que o seu, já que começei com boa estrutura, saldo sempre ficando positivo, um time que chegou a disputar a champioship na temporada 98/99 e que acabou tendo varios rebaixamentos em pouco tempo, porém por causa disso sempre dá um numero alto de torcida no estadio que serve para pagar as despesas. Então acho que não será tao demorado como o seu pra chegar na 3ª divisão, porem ao chegar la as mesmas dificuldades que vc esta enfrentando devem aparecer aqui também.

 

O bom é que com as condições de treinos altas, os jogadores deverão atingir o potencial mais rápido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, eu estou muito empolgado com o Stockport, acabei até só jogando ele nos últimos dias. E estou formando uma equipe pra subir as divisões mesmo, como eu falei, é um time com boa estrutura, estádio que cabe 10 mil pessoas e dá normalmente 3,5 mil por jogo. Devido a sempre dá muita torcida e o time que não era profissional, acabava sempre a temporada com saldo positivo e melhorando a academia, tanto é que foram 3 temporadas jogadas e 3 melhorias, a condição atual está "adequada" e ainda tem uma melhoria pra terminar, sem contar a de treino da equipe principal que já começa em "boas condições". Só que agora o time virou profissional e não devo ter lucro no ano atual, pois estou na 5 divisão ( subi na primeira temporada e agora na última eu joguei a partida final dos playoffs, mas foi até bom perder, não tinha time pra se garantir na 4º ainda). Eu optei por um desafio bem menor que o seu, já que começei com boa estrutura, saldo sempre ficando positivo, um time que chegou a disputar a champioship na temporada 98/99 e que acabou tendo varios rebaixamentos em pouco tempo, porém por causa disso sempre dá um numero alto de torcida no estadio que serve para pagar as despesas. Então acho que não será tao demorado como o seu pra chegar na 3ª divisão, porem ao chegar la as mesmas dificuldades que vc esta enfrentando devem aparecer aqui também.

 

O bom é que com as condições de treinos altas, os jogadores deverão atingir o potencial mais rápido.

 

Bacana. Boa sorte no save ai. Se quiser compartilhe na área, seria legal acompanhar. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

workington2.png


Pré-temporada

Novamente amistosos para os jogadores pegarem ritmo de jogo, dessa vez não fiz mudanças táticas, já que o desempenho da última temporada foi muito bom. Thomas Matthew continua sendo assediado por seleções, dessa vez a Dinamarca mandou um convite, que foi recusado. Mas teve uma proposta de entrevista que mexeria com qualquer técnico, o poderoso Manchester City queria ver Matthew no comando, mas viram seus planos frustrados com a rejeição do Thomas, que mostrou uma boa índole, dizendo que o Workington é a sua casa e nada o fará deixar o clube, nem a grana do City. Quanto ao nosso clube, ele continua crescendo dentro e fora de campo, mais uma vez batemos o recorde de público, e isso já nos permite sonhar com a nossa torcida sempre preenchendo 100% os 9250 lugares do nosso estádio.

Calend%25C3%25A1rio_%2B%2BCalend%25C3%25
barrawork.png
Calendário

A equipe manteve o nível de exibição, jogou muito bem todos os campeonatos, e nessa temporada mais uma vez surpreendemos na Copa, começo a ver no Workington um sangue copeiro, os jogadores crescem nos mata-matas, é claro que as derrotas acontecem, as vezes até de forma humilhante, mas não é isso que tem acontecido recentemente. Começo a sonhar com um futuro muito promissor para a equipe.

A ótima campanha resultou em uma nova proposta de contrato para Matthew, que novamente aceitou, dessa vez com um bom aumento no seu salário. Ele também ganhou o prêmio de técnico do mês de março. Além disso, Matthew "renovou" o título do troféu JPN e ainda ultrapassou a marca de 1300 jogos como técnico do Workington. A equipe também conseguiu manter o número de cartões amarelos e vermelhos similares a última temporada. Mais um fato muito interessante, ao final da temporada Thomas Matthew passou a integrar o quadro de lendas do clube junto ao Blair Henderson e outros dois jogadores.


Calend%25C3%25A1rio_%2B%2BCalend%25C3%25
( FC Halifax | Watford | Bury | Leeds | AFC Telford | Tamworth | Bolton | Notts Co | Scunthorpe )

Mas nem tudo terminou bem, infelizmente como podem ver, o time perdeu no único momento que não podia, lembram do sangue copeiro que falei, pois é, não é sempre que ele corre pelas veias da equipe, dessa vez não suportamos a pressão, ainda mais quando Thomas Mattew fez uma reunião com o elenco dizendo que essa era a chance deles conseguirem o título e subir de divisão, que deveriam aproveitar, pois é difícil conseguir buscar o título novamente. Infelizmente o tiro saiu pela culatra, faltavam dois jogos e estávamos em primeiro, precisávamos de 1 empate e 1 vitória para sermos campeões, ou torcer para um tropeço dos adversários.

Mas infelizmente não foi isso que aconteceu, depois da reunião era notável a queda de "moral" do elenco, não estavam acostumados com tamanha pressão, Thomas esqueceu de um "pequeno" detalhe, a juventude da sua equipe, e quando se deu conta disso, já era tarde. Não só perdemos o título, como também a vaga direta para a segunda divisão, pois o segundo lugar ficou para uma equipe que venceu o primeiro critério de desempate, o saldo de gols, no qual precisávamos de apenas 2 a mais, já que o segundo critério ( gols pró ) venceríamos com tranquilidade. Uma pena, pois diante dos acontecimentos a equipe ficou muito abalada, e isso ficou evidente no pl, quando fomos derrotados pelo Exeter por 3x0 fora de casa, e apesar de termos conseguido a vitória em casa, ela não foi suficiente, e assim acabamos eliminados, tendo que "amargar" mais um ano na terceira divisão. A propósito, o Exeter acabou subindo, e isso mostra como o pl é uma "loteria" quando vemos a equipe de pior campanha entre as 4 conseguir a promoção.


Calend%25C3%25A1rio_%2B%2BCalend%25C3%25
( Stevenage | Grimsby Casa | Derby | Grimsby Fora | Tottenham Casa | Tottenham Fora | Fleetwood | Birmingham | Nottm Forest | Newport Co | MK Dons | Exeter Fora | Exeter Casa )

Fica então mais um aprendizado, chances como essas são difíceis de se repetir, mas "botar pressão" nos jogadores não vai ajudar, por isso a cautela se torna um importante aliado na hora de mobilizar o elenco. E se conhecemos bem o Thomas, ele é um técnico que vive o presente pensando no futuro, e apesar da grande frustração que teve nessa reta final, ele prefere aproveitar esses fatos para corrigir seus erros, e dentre vários que ele cometeu, um tem martelado bastante sua cabeça nos últimos dias. O Workington ficou muito perto de chegar na segunda divisão, e isso seria fantástico, mas não estava nos planos subir tão cedo, pois a equipe ainda não estava preparada para permanecer numa divisão bem mais forte. E é aqui que está o grande erro de Thomas, ele ainda não conseguiu formar uma base, ou seja, um grupo de jogadores de confiança, que possam segurar a onda em momentos difíceis, isso é algo que será necessário para quando alguns jovens não suportarem a pressão por resultados. Essa será a meta para os próximos anos, se conseguirmos a subida na próxima temporada, já teremos que pensar em um grupo pra enfrentar a premier, caso não subimos, o esquema será voltado para a próxima divisão mesmo.

Portanto as fornadas se tornarão ainda mais criteriosas, infelizmente perdemos muitos jovens durante o processo de formação, a maioria das vezes é por falta de chances, e ai eles acabam perdendo seu pico de desenvolvimento, diminuindo ou até mesmo zerando as suas chances de serem úteis pra equipe. Isso ocorre com frequência em elencos numerosos, e mesmo que conseguíssemos emprestar boa parte dos jovens, o acompanhamento não seria o mesmo caso estivessem no clube, onde tem toda uma estrutura para poderem crescer. Os empréstimos devem ser apenas um auxílio para a transição dos jovens da base para a equipe principal, quando esses ainda não possuem capacidade suficiente para serem integrados diretamente. Emprestar apenas como forma de diminuir o elenco não costuma trazer bons resultados. Manterei o que venho fazendo, analiso bem a personalidade dos jogadores, seu potencial e capacidade ( atributos atuais ), e com isso defino quem contratar. Não é 100% eficaz, muitos que poderiam vingar no clube não passam nas "peneiras", assim como os que contrato não evoluem como eu gostaria, portanto é um risco, mas futebol é isso, não teremos evolução se não arriscarmos.

barrawork.png
Classificação

Sky%2BBet%2BLeague%2B1_%2BVis%25C3%25A3o

Mesma posição da última temporada, a diferença é que perdemos a vaga direta pelo saldo de gol. Levando em conta o bom rendimento da equipe, além de possíveis "reforços" de jovens da base que irão subir agora, acredito que apostar na luta pela promoção é uma realidade, portanto a nossa meta é ficar no top 6 do campeonato.
barrawork.png
Estatísticas

Troféu Johnstone's Paint Inglês

Trof%25C3%25A9u%2BJohnstone%2527s%2BPain

Trof%25C3%25A9u%2BJohnstone%2527s%2BPain


Copa da Inglaterra

Copa%2Bda%2BInglaterra_%2BEstat%25C3%25A

Copa%2Bda%2BInglaterra_%2BEstat%25C3%25A


Sky Bet League 1

Sky%2BBet%2BLeague%2B1_%2BEstat%25C3%25A

Sky%2BBet%2BLeague%2B1_%2BEstat%25C3%25A


Equipe

Equipe_%2BJogadores%2BJogadores.png

O desempenho dos jogadores continuam muito bons. Destaques: Ollie Bradley, Liam Stripp, Curtis Cato, Ian Bryan, Jacques Scott, Andrew Fehmi, Shane Kinsella, Theo Martin, Joe Hare e Joe Carlisle.
barrawork.png
Transferências

Funcionários

Na última temporada contratamos dois ( novamente não apareceu direito por causa da data ), e nessa trouxemos mais quatro.


Transfer%25C3%25AAncias_%2B%2BHist%25C3%

Andrew Sleight - Auxiliar Técnico
Danny McCarthy - Auxiliar Técnico Sub-18
Graham Paget - Preparador
Ed Burgess - Preparador

Staff ( 1 | 2 )

Jogadores

Não foi diferente da última temporada, mais jogadores deixaram o clube.


Transfer%25C3%25AAncias_%2B%2BHist%25C3%

Sub-18
barrawork.png
Fornada de Jovens

A base nos trouxe bons jovens essa temporada.

Camadas%2BJovens%2Bdo%2BWorkington_%2BEq

Contratados ( Em ordem de potencial, do maior pro menor ):

Gareth McNulty
Julian Yorke
Ian Rodwell
James Arnison
Callum Hart
Billy Cross
Scott Baker

barrawork.png
Finanças

Novamente terminamos a temporada com uma ótima situação financeira. Aproveitando isso, pedi a diretoria que melhorassem as condições de treino das equipes juniores, e como estamos com caixa, eles aceitaram. Mesmo depois das despesas com esse investimento e os altos impostos, nosso balanço estimado é positivo, o que demonstra que o clube está começando a consolidar as finanças, além disso, a nossa infraestrutura está melhorando cada vez mais.

O clube manteve a categoria três da divisão de base.

Sumário Comercial

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pena ter perdido a vaga dessa forma no final, mas como você mesmo disse, talvez tenha até sido positivo. Passei pela experiência de subir pra uma divisão muito mais forte com uma equipe ruim no meu save e posso dizer que experiência não foi nada boa hahahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bradley mito! Em gols e assistências!

Continua fazendo muitos gols, mas ainda levando muitos também! Seus dois goleiros foram muito vazados. E mais uma vez bateu na trave! A sorte tá vindo, mas tá vindo aos pouquinhos. hahaha

As subidas do West Brom e Crystal Palace só reforçam aquilo que estamos vendo dos times mais tradicionais sempre estarem cambaleando nesse seu save. Mas vai ser legal quando você conseguir subir e for enfrentar um monte de time grande na Championship!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma vez na trave. Mas a cada ano que passa, essa subida amadurece mais e mais. Esse ano foi por detalhes, com o que você tem e possíveis bons jogadores subindo da base (não sei como anda suas revelações dos jrs) acredito que a próxima época pode ser até de título.

O. Bradley, I. Bryan e S. Kinsella tem tudo para serem os pilares dessa equipe. Excelentes gráficos de habilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo menos o time melhorou seu desempenho na liga. A ma atuação no primeiro jogo do play off já dificultou muito uma reação no jogo de volta.

 

Analisando seu time o talento está do meio para frente. A zaga não é tão boa assim, ainda bem que tem vários jogadores interessantes na sub 18 para ajudarem.

 

Vc tem algum jogador com potencial de premier league? Como está seu sub-21, vc nunca mostra?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Novamente foi por pouco,a subida parece esta a cada ano mais próxima,espero que venha na próxima temporada seria fantástico,boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns por se tornado uma lenda do clube. 

 

Considerei a temporada muito positiva.

 

Parabéns pelo título do TJN, com uma goleada dominante sobre o Birmingham na final.

 

Fantástica foi a participação na FA Cup. Chegar até a semifinal da competição é excepcional, ainda mais naquela eliminatória contra o Spurs, principalmente com a vitória na casa deles no fabuloso 5 a 4.

 

Na Liga dava para ter subido direto, mas como você mesmo já percebeu, cometeu um erro de avaliação que lhe custou a promoção direta e até nos play-offs. Fica o aprendizado, que é o mais importante. Boa sorte na continuação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

            Primeiramente parabéns pelo o título mais uma vez do TJN e por ter se tornado lenda do clube e outras conquistas, mas o legal também foi ver que entraram nesse quadro também Curtis Cato e Richard Pearson ! E sobre a quase subida de divisão acho que não foi por acaso talvez isso foi preciso e útil para te ajudar a entender mais o seu time e também uma chance de melhora-lo mais e prepara-lo melhor na provável subida de divisão na próxima divisão, ainda mais porque a premiações das competições que você disputa atualmente tem ajudado muito o time tanto que agora está bancando o melhoramento da infraestrutura das categorias de base.

             E é bacana de ser ver as infraestruturas do Workington e ver o quanto melhorou com o decorrer dos anos, não só isso mas também o desempenho nas competições onde o time vem dando trabalho até mesmo para os grandões da Inglaterra, espero que continue assim e o time melhore na próxima temporada, boa sorte !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Quando fui olhando os resultados, achei que era campanha de subida direta e quem sabe até título, mas na hora que foi chegando o final e apareceu os jogos do playoff, veio aquela decepção. Se eu só vendo e lendo me senti assim, o que será que você não sentiu na hora? Não pensa em dar um jeito nessa defesa aí não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • GG. changed the title to A base do sucesso - Workington A.F.C.
  • guigasparotto unpinned this tópico
  • GG. unfeatured this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Marcolation
      Por Marcolation
      APRESENTAÇÃO
      Dizem que todo jogador de FM que se preze tem que ter jogado o clássico de pegar um clube na divisão mais baixa da Inglaterra e levá-lo até as mais altas glórias que o futebol pode trazer. Considerando que eu tenho uma grande preferência por saves de clube sobre os de carreira, e que nunca cheguei a fazer esse caminho começando pela National League North/South, bem, essa é a minha tentativa de fazer isso depois de um bom tempo testando o FM 23 com clubes grandes.
      Minha ideia foi escolher um desafio um pouco maior desde o início, escolhendo um time entre as equipes das duas conferências que estivesse cotado para a parte de baixo e que não tivesse a situação financeira tão boa de cara, e o escolhido foi, como o título do tópico deixa óbvio, o Braintree Town Football Club.
      Por que esse entre tantas opções? Simplesmente porque gostei do apelido, "The Iron", inclusive presente no escudo do clube e que remete às origens do clube, formado pelos trabalhadores de uma fábrica local, a Crittall Window, empresa que fabrica até hoje janelas com esquadria de aço. Outro motivo foi o belo uniforme do clube, que costuma utilizar como cor principal o laranja. Fora isso, foi uma escolha ao acaso seguindo os critérios - é um clube com situação financeira complicada, cotado para a 19ª posição na National League South, e sem histórico de frequentar divisões superiores, além, claro, de ser um clube semi-profissional, o que torna as coisas mais desafiadoras e interessantes.
       

       
      O clube já teve algumas mudanças de nome, fundado como Manor Works em 1898 pela companhia, virou Crittall Athletic em 1921, em alusão à fábrica de janelas que deu origem a sua existência, depois passou a ser Braintree & Crittall Athletic, em 1968, e por fim, em 1981, cortou de vez as relações com a Crittall e mudou para o nome de Braintree F.C., com o "Town" sendo adicionado no ano seguinte. O Braintree Town F.C. manda seus jogos no estádio Cressing Road, que aparece no fundo do banner, com capacidade para 4222 espectadores no FM. 
      Para assumir o clube, criei um treinador ficcional chamado Jack Jackson, com aparência criada aleatoriamente pelo jogo, com experiência no mínimo possível, mas já tendo a primeira licença de treinador, a Nacional C:
       

       

      HISTÓRICO DO CLUBE
      O time teve lá um relativo sucesso nas divisões regionais de Essex, e jogou uma época nas divisões regionais de Londres, mas só recentemente começou realmente sua ascensão na pirâmide do futebol inglês. Em 2001, o clube subiu da Isthmian League Division One (que na época seria a 7ª divisão inglesa) com o 3º lugar, e acabou "caindo" em 2004, quando ficou em 23º, devido à reforma do sistema de ligas, que fez com que não houvesse rebaixamento, mas abaixou a Isthmian League Premier Division no sistema, passando a ser equivalente ao 7º nível de futebol do país.
      Logo no ano seguinte, o Braintree Town ficou na 4ª colocação, alcançando um lugar nos Play-offs de acesso, mas foi derrotado frente ao eventual campeão e promovido Eastleigh, por 2x0. Se pelo playoff não foi possível, mais um ano a frente, em 2006, o clube foi campeão da Isthmian League Premier Division com 94 pontos, garantindo sua participação na Conference South (hoje National League South, uma das duas ligas da 6ª divisão e atual divisão do clube).
      Logo na primeira participação, o The Iron conseguiu alcançar o Playoff com uma improvável 3ª colocação, e ainda avançou à final, vencendo nos pênaltis o Havant & Waterlooville após dois empates por 1x1. Na final, quem esperava era o Salisbury City, outro clube recém promovido, também como campeão da sua divisão, a Southern Football League Premier Division, e que terminou a temporada na 2ª posição da liga com apenas 1 ponto a mais do que o Braintree. Na final, que foi bem disputada e acabou sendo emocionante (quem tiver interesse, leia o relato do jogo em um jornal local de Salisbury), o Salisbury saiu vitorioso com o gol do 1x0 vindo de seu artilheiro perto do fim da partida, disputada no estádio do Stevenage Borough.
      O sonho de alcançar a conferência nacional não havia acabado ali, mas foi seguido por um novo baque, com o Braintree chegando novamente no playoff na temporada seguinte, mas caindo para o futuro campeão por 5x0 no agregado. Nos dois anos seguintes, um 14º lugar e um 7º (este a apenas 1 ponto de alcançar o playoff) antecederam o que seria o maior feito do clube de Essex até hoje: o título de campeão da National League Conference South de 2010/11, conseguido numa campanha com 89 pontos conquistados (7 a mais do que o vice-campeão) e 45 gols de saldo.
      O sonhado acesso à National League finalmente veio, e nos anos seguintes o Braintree até fez boas campanhas, quase alcançando o playoff de acesso à League Two em 2013/14 com um 6º lugar, e finalmente alcançando com uma 3ª colocação na temporada 2015/16. O adversário foi o Grimsby Town, e mesmo vencendo o jogo de ida por 1x0 na casa do adversário, na volta, em Cressing Road diante de 3102 espectadores, o clube acabou sendo derrotado pelo mesmo placar no tempo normal, com gol de pênalti aos 30' do segundo tempo, e ainda teve um jogador expulso no minuto final da etapa regulamentar. Com um jogador a mais, o Grimsby acabou marcando o segundo gol no segundo período da prorrogação e saiu classificado à final, em que garantiu o acesso.
      A derrota acabou sendo o último jogo do técnico Danny Cowley que ficou apenas aquela temporada em Braintree, e enquanto no ano seguinte Danny levantou o troféu da mesma competição dirigindo o Lincoln City, o sucesso parece ter ido embora com a saída do treinador. Terminando na 22ª posição com 48 pontos, o clube foi rebaixado para a agora renomeada National League South, e apesar de ter subido novamente na temporada seguinte, após vencer o playoff (mesmo chegando como 6º colocado e tendo que recorrer aos pênaltis na rodada preliminar e na final), foi novamente rebaixado em 2018/19 após uma fraca campanha que viu o clube ficar na 23ª posição.
      As temporadas 2019/20 e 2020/21 ficaram marcadas pelo encerramento precoce das competições devido à pandemia de COVID-19, e também foi decidido que não haveria rebaixamento da sexta divisão em ambos os anos. Para o Braintree Town, que fez péssima campanha em ambas as campanhas, podemos dizer que foi um bom resultado final, com o clube se mantendo na divisão. Chegamos então na última temporada antes do início do save, com uma campanha na parte de baixo da tabela em 2022 por parte do Braintree, em um ano em que a liga teve apenas 21 clubes participantes e apenas um rebaixado, o clube fez 45 pontos em 40 partidas disputadas e terminou na 17ª colocação.
      Na vida real, o Braintree acabou indo muito bem na temporada 2022/23, com um 7º lugar e vaga na rodada preliminar do playoff de acesso à National League, onde foi derrotado pelo Worthing por 1x0. Resta saber se conseguirei fazer algo parecido ou melhor do que isso nessa temporada de estreia.
       
      O CLUBE NO FM
      Dando a primeira olhada no clube, dá para ver por que somos considerados um time da metade de baixo da tabela: além de ser semi-profissional em uma liga onde temos clubes profissionais e, portanto, com a semana de treinos cheia, também temos estruturas bem ruins, com más condições de treino para o time principal e o sub-18 (esse, aliás, composto apenas por jogadores cinzas), recrutamento básico e estádio em mau estado. Não lembrei do print, mas quando comecei o save também tínhamos apenas dois ou três membros na comissão técnica - um adjunto e um ou dois preparadores, que para um time que treina duas vezes na semana acho que está coerente.
       

       
      Por sermos claramente uma equipe abaixo do nível dos adversários e da liga, temos a expectativa da direção de apenas ser competitivos nas copas - disputaremos a FA Cup e também o FA Trophy - e de apenas conseguir um meio de tabela na Sextona. A princípio, tudo factível para um treinador humano.
       

       

      CONFIGURAÇÕES DO SAVE
      Selecionei como ativas apenas as duas primeiras divisões dos demais países do top-5 europeu, além das divisões principais das ligas de Portugal, Argentina e Brasil, com uma base de dados pequena.
       

       
      Fora isso, segue um print com tudo que ficará a cargo do treinador e que, salvo alguma mudança que eu adiantarei aqui caso aconteça, deve se manter até o fim do save: contratações, vendas e negociações contratuais, além de treino geral e específicos do time principal ficarão todos a cargo do Treinador, ou seja, a meu cargo. As demais funções dentro do clube ficarão a critério da máquina - contratações e contratos da base e de staff. Não é um save estilo Desafio do Diretor Esportivo, mas não quero ter impacto sobre a contratação da equipe técnica, médica e de observação do clube, porque sei que isso gera um tanto de vantagem para o treinador humano, além claro da questão do tempo que isso demanda, que prefiro usar para gerir o elenco.
       

       
      Creio que o desafio já está mais do que compreendido nesse ponto, então em breve venho com a primeira atualização, destacando o elenco inicial, transferências e os primeiros passos da equipe de Jack Jackson.
    • Helio Nery
      Por Helio Nery
      Tenho os seguintes manager, 2013,2014 e 2015, quem tiver atualização para 2023, me chama no zap 7.5.9.8.8.6.1.1.7.9.5!
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Tópico geral do Grupo B da Copa do Mundo FIFA 2022
       

    • Douglas.
      Por Douglas.
      Pra quem já se sentiu muito ambicioso por fazer proposta pra jogadores que estavam na Europa e ficaram sem clube, a gente sonha com pouco ainda... 😂
    • Johann Duwe
      Por Johann Duwe
      Queen Elizabeth II has died, Buckingham Palace announces - BBC News
       
      A rainha Elizabeth II, a monarca mais longeva do Reino Unido, morreu em Balmoral aos 96 anos, depois de reinar por 70 anos.
      Sua família se reuniu em sua propriedade escocesa depois que as preocupações cresceram sobre sua saúde mais cedo na quinta-feira.
      A Rainha chegou ao trono em 1952 e testemunhou uma enorme mudança social. Com sua morte, seu filho mais velho Charles, o ex-príncipe de Gales, liderará o país em luto como o novo rei e chefe de Estado por 14 reinos da Comunidade.
      Em um comunicado, o Palácio de Buckingham disse: "A Rainha morreu pacificamente em Balmoral esta tarde. "O Rei e a Rainha Consorte permanecerão em Balmoral esta noite e retornarão a Londres amanhã."
      Todos os filhos da Rainha viajaram para Balmoral, perto de Aberdeen, depois que os médicos colocaram a Rainha sob supervisão médica. Seu neto, príncipe William, também está lá, com seu irmão, príncipe Harry, a caminho.
      O mandato da Rainha Elizabeth II como chefe de Estado abrangeu a austeridade pós-guerra, a transição do império para a Comunidade, o fim da Guerra Fria e a entrada do Reino Unido na União Europeia. Seu reinado durou 15 primeiros-ministros começando com Winston Churchill, nascido em 1874, e incluindo Liz Truss, nascida 101 anos depois, em 1975, e nomeada pela Rainha no início desta semana. Ela ocupou audiências semanais com seu primeiro-ministro durante todo o seu reinado.
      A Rainha nasceu Elizabeth Alexandra Mary Windsor, em Mayfair, Londres, em 21 de abril de 1926.
×
×
  • Criar Novo...