Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A base do sucesso - Workington A.F.C.


baltazar

Posts Recomendados

Muito boa a proposta save ainda estou lendo aqui, prendeu a minha atenção.  Parabens.

 

Obrigado.

Espero que continue acompanhando.

 

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

workington2.png

Calendário

O desfecho da temporada poderia ter sido melhor, e apesar de não conseguirmos alcançar a meta ( meio da tabela ), ainda sim acredito que fizemos um bom ano, pois conseguimos evoluir, mesmo que tenha sido pouca coisa, já é um passo a mais pro futuro que nos espera. Infelizmente o time está crescendo em um ritmo muito lento devido as atuais circunstancias ( infraestruturas razoáveis, poucos recursos financeiros e muitos jovens que precisam de experiência ), mas como a paciência é importante, o que nos resta é torcer pra que tudo dá certo no final, assim daqui alguns anos podermos sonhar com a terceira divisão.

Calend%C3%A1rio_%2B%2BCalend%C3%A1rio%2B
( Torquay | Wrexham Casa | Brentford | Yeovil | Wrexham Fora | Burton | Crystal Palace )
barrawork.png

Classificação

Sky%2BBet%2BLeague%2B2_%2BVis%C3%A3o%2BG

Tivemos um desempenho um pouco melhor que a última temporada, mas novamente não cumprimos a meta.
barrawork.png

Estatí­sticas

Troféu Johnstone's Paint Inglês

Trof%C3%A9u%2BJohnstone%27s%2BPaint%2BIn

Trof%C3%A9u%2BJohnstone%27s%2BPaint%2BIn


Sky Bet League 2

Sky%2BBet%2BLeague%2B2_%2BEstat%C3%ADsti

Sky%2BBet%2BLeague%2B2_%2BEstat%C3%ADsti


Equipe

Equipe_%2BJogadores%2BJogadores.png

Os jogadores tiveram um desempenho razoável. Destaques: Clive O'Connor e Blair Henderson.
barrawork.png

Fornada de Jovens

A base está cada vez mais revelando jogadores bons.

Camadas%2BJovens%2Bdo%2BWorkington_%2BEq

Contratados ( Em ordem de potencial, do maior pro menor ):

Callam White
Derek O'Donnell
Anthony Hughes
Simon Graham
Ben Strong
Kieran Phillips
Joe Bryant
Theo Martin
Elliott Steele

barrawork.png

Finanças

Apesar do balanço atual ser muito bom, a diretoria acabou cancelando o pedido pra melhorar as instalações de treino, o que é uma pena, pois seria muito importante pro futuro do clube.

O clube manteve a categoria quatro das camadas jovens.

Sumário Comercial

barrawork.png

Extras

Me pediram postar algumas coisas do save. Aproveitando os pedidos, resolvi postar mais algumas coisas interessantes. Fiquem a vontade para pedir qualquer coisa sobre o jogo.

Mundo:

Lendas Barcelona
Lendas Real Madrid
Lionel Messi
Cristiano Ronaldo Histórico
Cristiano Ronaldo Atual

Workington:

Blair Henderson Histórico na Liga
Blair Henderson Gols pelo Clube
Recorde Jogadores
Recorde Maiores Públicos
Recorde Média de Público ( Bem legal isso, o clube conseguiu aumentar em quase 8 vezes a quantidade média de torcedores que vão ao estádio, isso levando em conta o iní­cio do save até hoje )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um degrau de cada vez. Que o Blair vire auxiliar técnico, estamos na torcida.

Que caia um ser iluminado na direção e pare de atravancar a evolução. que jé é lenta por si só.

Agora meter o Messi no Barcelona é muita insensibilidade! Qual foi o professor idiota que fez isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns atrasado pelos 700 jogos.

Não sei se você se sente às vezes frustrado por não estar conseguido levar o clube a outro patamar, mas se serve de consolo, isso é a beleza desse desafio feito à vera, como você está fazendo ou seja, sem aquele "jeitinho brasileiro" de poder contratar um jogador por temporada. Se fosse desse jeito você já teria quase um time de jogadores vindos de fora e poderia preencher razoavelmente bem suas carências. Da forma como está fazendo, tudo é bem mais complicada, mas cada passo adiante tem um sabor incrível.

Grande Blair Henderson. Nem tinha observado que ele é escocês. Um mito do Workington. Candidatíssimo a estátua e/ou nome de estádio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Blair é um colecionador de mitos, em todas as temporadas sendo artilheiro. A fera! Baltazar nas proximas fornadas é capaz de aparecer um filho do mestre Thomas... Boa sorte...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um degrau de cada vez. Que o Blair vire auxiliar técnico, estamos na torcida.

Que caia um ser iluminado na direção e pare de atravancar a evolução. que jé é lenta por si só.

 

Agora meter o Messi no Barcelona é muita insensibilidade! Qual foi o professor idiota que fez isso?

 

Sim, penso desse jeito, não podemos dar um passo maior que a perna. Não sei qual a pretensão do Blair, mas caso ele vire staff, certamente poderia pensar em contratar.

 

É complicado mesmo, e não posso fazer nada. Torço é para algum dia aparecer um presidente mais mão aberta.

 

Não reparei quem foi, mas a culpa é dele por querer jogar por mais tempo, melhor sair por cima jogando no time principal do que aposentar jogando pelos "reservas". 

 

vlw

 

Parabéns atrasado pelos 700 jogos.

Não sei se você se sente às vezes frustrado por não estar conseguido levar o clube a outro patamar, mas se serve de consolo, isso é a beleza desse desafio feito à vera, como você está fazendo ou seja, sem aquele "jeitinho brasileiro" de poder contratar um jogador por temporada. Se fosse desse jeito você já teria quase um time de jogadores vindos de fora e poderia preencher razoavelmente bem suas carências. Da forma como está fazendo, tudo é bem mais complicada, mas cada passo adiante tem um sabor incrível.

 

Grande Blair Henderson. Nem tinha observado que ele é escocês. Um mito do Workington. Candidatíssimo a estátua e/ou nome de estádio.

 

Obrigado.

 

Pra ser sincero, tenho sim alguma frustração, pois vejo que o desafio será longo com o passar das temporadas e o time continuando na mesma. Mas isso passa quando chega as fornadas e ou o time surpreende com algum jogo. Sobre essa versão brasileira do desafio, realmente seria mais "tranquila", não no começo, mas é como vc disse, poderia contratar jovens para em 15 temporadas ter um elenco forte e equilibrado. É verdade, por isso é como eu disse, a frustração desaparece quando vem aquela vitória impossível, ou quando vejo um jovem evoluindo e se tornando um grande jogador, isso deixa o desafio super legal e cada vez mais contagiante.

 

Ele é um mito, pena que não deve jogar muito, acho que é muito provável que jogue apenas mais essa temporada. Acho que ele merece uma grande homenagem, e uma estátua já seria de bom tamanho.

 

vlw

 

Esse Blair é um colecionador de mitos, em todas as temporadas sendo artilheiro. A fera! Baltazar nas proximas fornadas é capaz de aparecer um filho do mestre Thomas... Boa sorte...

 

Verdade, o cara não para de fazer gol, vamos ver agora com seus 35 anos. Será que aparece filho, já joguei outras versões por mais de 20 temporadas e em nenhum tive o privilégio de ver um filho do técnico, pode ser que passou despercebido também. Vou ficar atento se aparece, só espero que seja razoável, pois mesmo sendo filho, só joga se for bom de bola. :lol:

 

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

workington2.png


Pré-temporada

Foi uma boa pré-temporada, só não foi melhor pois perdemos o nosso melhor lateral esquerdo por 6 meses. Essa é a primeira lesão prolongada ( mais de 3 meses ) que um jogador sofreu desde que Thomas Matthew assumiu o Workington.

Calend%C3%A1rio_%2B%2BCalend%C3%A1rio%2B

 

barrawork.png

Equipe

Equipe_%2BJogadores%2BJogadores.png

Esse é o elenco para toda a temporada. A meta é novamente buscar o meio da tabela.
barrawork.png

Tática

T%C3%A1ticas_%2BVis%C3%A3o%2BGeral%2BVis

A formação é a mesma da temporada anterior, mas novamente mudei as funções e instruções. Depois de vários jogos e muitas experiências, vi que começar com a mentalidade normal é a melhor escolha pra a situação atual, isso junto com uma liberdade normal ( sendo ela alterada apenas nas instruções ). Assim leio melhor o adversário e posso fazer meu jogo, é verdade que tenho alguns resultados astronômicos tanto a favor quanto contra, mas isso varia mais com o adversário, futebol é isso, imprevisível, mas ainda sim quero achar uma certa consistência, principalmente na questão dos gols sofridos, que vem sendo o nosso dilema desde o começo do save.

Mas de certa forma tenho consciência da qualidade da equipe, ainda mais levando em conta os setores carentes. A maioria do erros são falhas individuais que acarretam numa cadeia de ações ineficientes por parte do nosso sistema defensivo, resultando assim em gol. Venho tentando contornar esse problema, mas isso não é algo fácil, tem diversos fatores que nos prejudicam quanto a isso, o principal deles é a falta de qualidade dos jogadores, algo que infelizmente não da pra melhorar tão rápido, pois como o desafio consiste em apenas usar a base, o único jeito é torcer para que os atuais jogadores evoluam e ou que o futuros jovens a serem revelados tenham cada vez mais qualidade, mas é um processo longo. A melhor forma de lidar com essa situação é ter paciência, algo que não tem faltado.

barrawork.png

Transferências

Funcionários

Ao contrário do ano anterior, não houve contratações nesse.


Transfer%C3%AAncias_%2B%2BHist%C3%B3rico

Staff

Jogadores

Não foi diferente da última temporada, nessa alguns jogadores também deixaram o clube.


Transfer%C3%AAncias_%2B%2BHist%C3%B3rico

Sub-18
barrawork.png

Finanças

O balanço está positivo, mas a previsão é de terminarmos a temporada com um enorme prejuízo. Levando em conta que a diretoria novamente aumentou o orçamento para o treino de jovens, isso é uma situação possível.

Apesar disso, Thomas Matthew conseguiu com que aprovassem a melhoria das condições de treino da equipe principal. Lembrando o que aconteceu com o último pedido ( foi cancelado por falta de verba ), já sabemos como isso vai acabar terminando (provavelmente será abandonado de novo quando a grana apertar ), mas não custa nada tentar, vai que consigam o dinheiro que falta, essa é a minha esperança.

barrawork.png

Evolução dos Jovens

Resolvi abrir esse espaço para começar a mostrar a evolução de alguns jogadores, mas postarei apenas aqueles que ficam no clube o suficiente para chegar ao pico de desenvolvimento ( que normalmente é aos 24-25 anos ), os que saem antes não tem o porque colocar aqui, pois se saíram é por causa que não evoluíram como eu gostaria.

Blair Henderson: Antes | 25 anos | 30 anos | Atual
Callum Backhouse: Antes | Depois
Clive O'Connor: Antes | Depois

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aqui estamos para a nova temporada. O time continua muito jovem e mesmo torcendo pela promoção, temos que ela demore algumas temporadas ainda. Em compensação, aos poucos, o elenco está ficando mais forte com relação ao que foi no passado, quando surgiram os primeiros jovens formados na base, penso eu.

 

As finanças não avançam e isso atravanca o desenvolvimento do clube. Torço para uma nova aquisição dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aqui estamos para a nova temporada. O time continua muito jovem e mesmo torcendo pela promoção, temos que ela demore algumas temporadas ainda. Em compensação, aos poucos, o elenco está ficando mais forte com relação ao que foi no passado, quando surgiram os primeiros jovens formados na base, penso eu.

 

As finanças não avançam e isso atravanca o desenvolvimento do clube. Torço para uma nova aquisição dele.

 

Pois é, vamos ver se conquistamos algo melhor nessa.

 

O time é jovem pois sempre aparecem jovens melhores e vou dando mais oportunidades a eles e preterindo os mais velhos, que acabam deixando o clube, mas vai chegar um momento em que terei que dar mais tempo para os jovens desenvolverem todo seu potencial, assim ficarão por mais tempo na equipe. Sobre a promoção, creio que deve demorar mais algum tempo mesmo.

 

Você tem razão, apesar da evolução ser lenta, o time vai ficando mais forte com o passar do anos, e a tendência é sempre aparecer jovens cada vez melhores.

 

Verdade, as finanças são um empecilho para melhorar ainda mais o nosso desenvolvimento, mas como não tem o que fazer, resta ter paciência. Eu também torço, mas acho que ainda demora, pois a última é "recente".

 

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda bem, para o nosso bem, que vc é um cara bem paciente. Espero ver surgir um monstro aí desta base, o que não depende de vc, mas do clube desenvolver-se suficiente, principalmente, na parte financeira. Sem reforços, poucas mudanças táticas, isso mostra sua confiança no plantel que tem em mãos. Na torcida para que consiga alcançar suas expectativas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Com a fornada do ano anterior e o elenco que já está se acostumando a vida na League 2, talvez já dê para sonhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que mais duas temporadas consiga chegar a Skybet 1 se mantiver o elenco atual e conseguir uma boa fornada de jovens. Mesmo atrasado, parabéns pelo 700 jogos de paciência.rsrsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fez bons amigáveis,espero que consiga surpreender nessa temporada,haja paciência,grande marca ''700 jogos''.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que grande save esse! e o mais íncrivel e que você não desanima. Torço muito pra ver o Workington na elite inglesa um dia :)

Parabéns pelos 700 jogos e Boa Sorte! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que marca mistica, 700 jogos não é pra qualquer manager! Mais ou menos quase 15 á 20 temporadas! UM fergueson das divisões inferiores inglesas!

Que venha a Bet League 1! (eu acredito)!

 

Eu venho perguntando á alguns criadores de história, e quero pergunta pra você também, Baltazar. Qual patch de escudos, facepacks e transferências e ligas você usa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo save! 700 jogos  :majesty:  Você é um verdadeiro LLM hahaha

 

Hehe. É bastante mesmo.

 

vlw

 

Ainda bem, para o nosso bem, que vc é um cara bem paciente. Espero ver surgir um monstro aí desta base, o que não depende de vc, mas do clube desenvolver-se suficiente, principalmente, na parte financeira. Sem reforços, poucas mudanças táticas, isso mostra sua confiança no plantel que tem em mãos. Na torcida para que consiga alcançar suas expectativas.

 

Pois é, é nessa hora que vc testa a paciência do cara, é um desafio longo e difícil, calma não pode faltar.

 

Também espero um dia revelar um grande jogador, e quem sabe até mesmo um bola de ouro, seria fascinante, mas pra isso temos que nos estruturar melhor.

 

Tenho evitado muitas mudanças táticas, ainda mais como dependo apenas da base, da pra conhecer bastante o elenco e ai evitar fazer uma escolha equivocada.

 

Obrigado. Vamos ver o que nos espera.

 

vlw

 

Com a fornada do ano anterior e o elenco que já está se acostumando a vida na League 2, talvez já dê para sonhar.

 

Sim, a fornada esta ficando cada vez melhor. O time já se adaptou a L2, e por isso tenho confiança que logo brigaremos por promoção.

 

vlw

 

Acredito que mais duas temporadas consiga chegar a Skybet 1 se mantiver o elenco atual e conseguir uma boa fornada de jovens. Mesmo atrasado, parabéns pelo 700 jogos de paciência.rsrsrs.

 

Eu prefiro dar um limite de 5 temporadas, que acredito ser o máximo para a gente poder subir. A fornada esta boa, e é provável que o time aumente cada vez mais o desempenho.

 

Obrigado.

 

vlw

 

Saga foda, 700 jogos não é pra qualquer um, parabéns e seja paciente meu amigo, queremos ver esse time ganhar a champions!

 

Obrigado.

 

Eu também quero ver esse time chegando no auge, será um grande feito chegar lá.

 

vlw

 

Fez bons amigáveis,espero que consiga surpreender nessa temporada,haja paciência,grande marca ''700 jogos''.

 

Sim, apesar de não ser critério de previsão, da para ver que podemos fazer uma boa campanha.

 

Obrigado.

 

vlw

 

Que grande save esse! e o mais íncrivel e que você não desanima. Torço muito pra ver o Workington na elite inglesa um dia :)

Parabéns pelos 700 jogos e Boa Sorte! 

 

Hehe, obrigado.

 

O save por si só já me mantém motivado, tanto que não encerrei por esse motivo, nenhum outro me deu tanta alegrias quanto esse.

Vamos ver, vai demorar, mas um dia chegaremos lá.

 

vlw

 

Que marca mistica, 700 jogos não é pra qualquer manager! Mais ou menos quase 15 á 20 temporadas! UM fergueson das divisões inferiores inglesas!

Que venha a Bet League 1! (eu acredito)!

 

Eu venho perguntando á alguns criadores de história, e quero pergunta pra você também, Baltazar. Qual patch de escudos, facepacks e transferências e ligas você usa?

 

Obrigado, é verdade, essa marca é complicada atingir, creio que já são cerca de 15 temporadas mais ou menos.

 Fergunson ainda é a lenda que pretendo alcançar um dia, mas será muito dificil.

 

Hehe, eu também, mas não agora, so daqui uns anos.

 

Eu não uso nada disso, jogo apenas com o jogo limpo pois jogo no note e o desempenho já não é tão bom com o jogo original, e normalmente gráficos deixam o jogo pesado e mais propicio a dar crash. A DB que uso nessa save é a que vem no jogo base mesmo.

 

vlw

 

 

Uma dúvida tem como na base de um clube ter o filho de um jogador? Tipo o filho do blair na base do Workington.

 

Ta aí algo que nunca ouvi falar. De técnico eu sei que tem, mas jogador ainda não soube de alguém ter visto.

 

vlw

 

já vi relato de filho de técnico, de jogador ainda não

 

Somos 2. :lol:

 

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

workington2.png


Calendário

Estamos fazendo uma boa campanha na L2 essa temporada, e a posição na tabela de classificação está de acordo com a nossa meta ( ficar entre o 11º e 13º lugar ). Aproveitando esse bom momento, a diretoria já resolveu oferecer um novo contrato ao Thomas, que não pensou duas vezes para aceitar.

Calend%C3%A1rio_%2B%2BCalend%C3%A1rio%2B
( Nottm Forest | Blackpool | Mansfield | FC Halifax | Colchester Fora | Gateshead | Colchester Casa )
barrawork.png

Classificação

Sky%2BBet%2BLeague%2B2_%2BVis%C3%A3o%2BG

A meta está sendo cumprida, pois estamos em 12º lugar.
barrawork.png

Estatísticas

Equipe_%2BJogadores%2BJogadores.png

A equipe vem jogando bem. Destaques: Tyler Cannon, Stuart O'Connor e Jay Hammond.
barrawork.png

Finanças

O balanço está razoável, e a previsão é terminarmos com um déficit bem alto, mas ainda temos premiações e bilheterias para receber, por isso acredito que ainda podemos terminar com um prejuízo menor.

Próximos jogos


Calend%C3%A1rio_%2B%2BCalend%C3%A1rio%2B

Vamos com tudo para essa reta final, a meta é pontuar o suficiente para nos mantermos no meio da tabela.
barrawork.png

Extras

Me pediram para mostrar os campeões da Copa do Mundo e da Premier. Resolvi também trazer os campeões de outros torneios com seleções da Europa.

Primeira Liga Inglesa
Copa do Mundo
Copa das Confederações
Campeonato Europeu de Futebol
Jogos Olímpicos

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso aí time evoluindo nas colocações isso é importante mas ainda falta poucos jogos então fica esperto pro time não decair o que mostra que o melhoramento das categorias de base começou a dar resultado vindo jovens melhores que evoluem de forma significativas se bem treinados e Costa do Marfim campeã da Copa do Mundo hahaha achei legal quem sabe um dia a Copa saía das mãos da Europa ou da América do Sul e nos jogos Olímpicos o Brasil continua na seca haha que pena e achei muito legal o Norwich, Everton e Tottenham terem sidos campeões um após o outro deixando uma seca de três anos sem um Gigante da Premier League sem levantar o caneco e vou fazer mais um pedido poderia mostra a biografia do seu técnico ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso aí time evoluindo nas colocações isso é importante mas ainda falta poucos jogos então fica esperto pro time não decair o que mostra que o melhoramento das categorias de base começou a dar resultado vindo jovens melhores que evoluem de forma significativas se bem treinados e Costa do Marfim campeã da Copa do Mundo hahaha achei legal quem sabe um dia a Copa saía das mãos da Europa ou da América do Sul e nos jogos Olímpicos o Brasil continua na seca haha que pena e achei muito legal o Norwich, Everton e Tottenham terem sidos campeões um após o outro deixando uma seca de três anos sem um Gigante da Premier League sem levantar o caneco e vou fazer mais um pedido poderia mostra a biografia do seu técnico ?

 

Sim, o time melhorou bastante, e a base foi fundamental pra isso.

 

O FM sempre tem uns campeões diferentes do habitual.

 

A premier já mostra o quão forte é a briga, e apesar de sempre ter certo monopólio pelos grandes, ainda há espaço pra surpresas.

 

Minha biografia ainda está curta, tem muito pra crescer ainda.

 

vlw

 

acho que mais uma temporada e vai!

 

Não sei, pode até ser. Mas a minha meta é até 2035 subir, pois o clube ainda oscila.

 

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto tempo mais tu acha que o Blair Henderson aguenta? Ele tá caindo já, e apesar de ainda ter certo preparo físico não deve durar muito mais. O Stewart Sawtell tá na base ainda ou saiu e eu não vi? Ele pra mim seria o substituto do Blair, mas nem aparece no elenco. E como tá o Curtis Cato, tu acha que o grandalhão aguenta essa pressão? Se tiver como colocar print dos dois ia ser maneiro.

Além disso, acho que não dura mais 2 temporadas e o caneco é teu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...