Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A base do sucesso - Workington A.F.C.


baltazar

Posts Recomendados

Pela vantagem de pontos que tem sobre o adversário que não é muito grande vai ser nada fácil em questão de 1 rodada se bobear ele te passa mas, vantagem é vantagem e mesmo que seja de 1 ponto ajuda de alguma forma as vezes, o que me chamou atenção nas estatísticas na tabela é que o SG do Workington tá bem baixo pra um time que está em primeiro colocado mas claramente não é culpa do ataque que marcou mais que tomou, a defesa que parece ser um problema pra você nesse campeonato só não perde pro Hereford que tem míseros 7 SG pelo o que eu vi o que está salvando o seu time mesmo é o ataque com o craque do time Blair Henderson haha, parece que a venda do clube não resolveu muita coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baltazar, não acha que deveria ter pego jogadores para substituir os estrelas-cinza? Afinal, meia estrela amarela é o nível seguinte de quem tem 5 estrelas brancas e, portanto, estão mais próximos de atingir o potencial deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O time continua muito bem,mas é importante na amolecer nesses últimos jogos,para subir em primeiro e sem precisar dos playoff.Quanto as finanças esta difícil controlar,uma venda do clube seria a melhor coisa nessa altura.O ano de 2023 foi de bastante surpresa por ai né?? Botafogo e City ?? shausahuhuas,Boa sorte na continuação.

Verdade, time tá bem e precisamos manter essa campanha e buscar o título e consequentemente a vaga direta.

As finanças estão complicadas, creio que so melhora com a subida mesmo. Sobre a venda, o time acabou de ser vendido.

Não é, cada coisa.

vlw

Pela vantagem de pontos que tem sobre o adversário que não é muito grande vai ser nada fácil em questão de 1 rodada se bobear ele te passa mas, vantagem é vantagem e mesmo que seja de 1 ponto ajuda de alguma forma as vezes, o que me chamou atenção nas estatísticas na tabela é que o SG do Workington tá bem baixo pra um time que está em primeiro colocado mas claramente não é culpa do ataque que marcou mais que tomou, a defesa que parece ser um problema pra você nesse campeonato só não perde pro Hereford que tem míseros 7 SG pelo o que eu vi o que está salvando o seu time mesmo é o ataque com o craque do time Blair Henderson haha, parece que a venda do clube não resolveu muita coisa.

Sim, essa vantagem é pequena mas ainda sim é importante pois o outro adversário pode tropeçar também. O importante agora é manter essa diferença.

Realmente, o SG de gols nosso é horrível, estamos tomando muito gol, a culma na maior parte das vezes é minha, pois gosto de jogar pra frente e acabo tomando gol, mas acontece também de muitos erros individuais, e além disso, nossa zaga não é muito boa.

O que segura a onda é o ataque mesmo, Blair é mortal lá na frente, espero que continue assim.

vlw

Baltazar, não acha que deveria ter pego jogadores para substituir os estrelas-cinza? Afinal, meia estrela amarela é o nível seguinte de quem tem 5 estrelas brancas e, portanto, estão mais próximos de atingir o potencial deles.

Então, se você olhar nas fornadas anteriores, a maioria vinha com meia estrela amarela, mas quando contratava caia, veja cara que eu contratei que tinha meia estrela na fornada e agora tem estrelas cinzas. Por isso não contratei todos, so olhei os que tinham melhores atributos distribuídos, pois sabia que ao contratar a avaliação mudaria, em parte também é culpa do staff que não tem uma boa avaliação. E além disso, com o passar do tempo alguns não evoluíam, pelo contrário, tinham um queda grande nos atributos.

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade, time tá bem e precisamos manter essa campanha e buscar o título e consequentemente a vaga direta.

As finanças estão complicadas, creio que so melhora com a subida mesmo. Sobre a venda, o time acabou de ser vendido.

Não é, cada coisa.

vlw

Sim, essa vantagem é pequena mas ainda sim é importante pois o outro adversário pode tropeçar também. O importante agora é manter essa diferença.

Realmente, o SG de gols nosso é horrível, estamos tomando muito gol, a culma na maior parte das vezes é minha, pois gosto de jogar pra frente e acabo tomando gol, mas acontece também de muitos erros individuais, e além disso, nossa zaga não é muito boa.

O que segura a onda é o ataque mesmo, Blair é mortal lá na frente, espero que continue assim.

vlw

Então, se você olhar nas fornadas anteriores, a maioria vinha com meia estrela amarela, mas quando contratava caia, veja cara que eu contratei que tinha meia estrela na fornada e agora tem estrelas cinzas. Por isso não contratei todos, so olhei os que tinham melhores atributos distribuídos, pois sabia que ao contratar a avaliação mudaria, em parte também é culpa do staff que não tem uma boa avaliação. E além disso, com o passar do tempo alguns não evoluíam, pelo contrário, tinham um queda grande nos atributos.

vlw

Ah tá, então o problema é o "Trabalho com Jovens" dos avaliadores. Note que nessas colunas da visão do plantel é possível adicionar a visão do adjunto, ou do olheiro chefe. Sugiro que coloque o melhor para cada função (capacidade ou potencial).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah tá, então o problema é o "Trabalho com Jovens" dos avaliadores. Note que nessas colunas da visão do plantel é possível adicionar a visão do adjunto, ou do olheiro chefe. Sugiro que coloque o melhor para cada função (capacidade ou potencial).

Então, o auxiliar técnico tem a melhor avaliação pra capacidade e potencial, não seria esse o problema. Creio que a questão é que na hora que surge a fornada, o adjunto não avaliou o jovem 100% ainda, pois não teve tempo hábil pra avaliá-lo, e aí ele deu mais ou menos uma previsão, e quando eu o contrato, com o tempo que ele fica no elenco ele vai sendo melhor avaliado, atribuo a queda da avaliação a isso, pois ele fica mais próxima do valor real do jogador.

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, o auxiliar técnico tem a melhor avaliação pra capacidade e potencial, não seria esse o problema. Creio que a questão é que na hora que surge a fornada, o adjunto não avaliou o jovem 100% ainda, pois não teve tempo hábil pra avaliá-lo, e aí ele deu mais ou menos uma previsão, e quando eu o contrato, com o tempo que ele fica no elenco ele vai sendo melhor avaliado, atribuo a queda da avaliação a isso, pois ele fica mais próxima do valor real do jogador.

vlw

Mas ele tem Trabalho com Jovens na mesma proporção?

Ex.:

Av. Cap = 8

Av. Pot. = 9

T. Jov. = 8

Porque isso importa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas ele tem Trabalho com Jovens na mesma proporção?

Ex.:

Av. Cap = 8

Av. Pot. = 9

T. Jov. = 8

Porque isso importa.

Não da mesma proporção, ele tem Av. Ca 14 e Pa 15, enquanto que trabalho com jovens é 9.

Coloquei um outro aqui com trabalho com jovens 14 mas Av. Ca 10 e PA 11 e teve pouca diferença, 1 estrela nos cinza e nenhuma nos com douradas, que é por causa do baixo valor de avaliação. Sei do que você quis dizer, colocar o melhor de cada, mas no final mesmo com um trabalho de jovens menor, o auxiliar ainda me dá uma avaliação mais precisa, ja estou com ele desde o começo do save, certamente quando puder contratar um melhor tentarei um com atributo melhor em trabalho com jovens por causa disso que você falou, pode ser isso mesmo.

vlw

Editado por baltazar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não da mesma proporção, ele tem Av. Ca 14 e Pa 15, enquanto que trabalho com jovens é 9.

Coloquei um outro aqui com trabalho com jovens 14 mas Av. Ca 10 e PA 11 e teve pouca diferença, 1 estrela nos cinza e nenhuma nos com douradas, que é por causa do baixo valor de avaliação. Sei do que você quis dizer, colocar o melhor de cada, mas no final mesmo com um trabalho de jovens menor, o auxiliar ainda me dá uma avaliação mais precisa, ja estou com ele desde o começo do save, certamente quando puder contratar um melhor tentarei um com atributo melhor em trabalho com jovens por causa disso que você falou, pode ser isso mesmo.

vlw

Pois é. Por isso geralmente procuro um olheiro que tenha esses atributos. Na faixa dos 14/15 é um ótimo valor para um time de divisões baixas. Como o adjunto ajuda nos treinos, a prioridade pode ser a avaliação e algum treino. Colocar o trabalho com jovens se ele não treina as equipes de base é bobeira. O olheiro pode reunir essa trinca mais fácil, é o que considero mais importante para eles. O adjunto precisa de outros atributos também e esse pode ser deixado de lado enquanto o time não cresce. Não sei se fui claro na minha sugestão. :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é. Por isso geralmente procuro um olheiro que tenha esses atributos. Na faixa dos 14/15 é um ótimo valor para um time de divisões baixas. Como o adjunto ajuda nos treinos, a prioridade pode ser a avaliação e algum treino. Colocar o trabalho com jovens se ele não treina as equipes de base é bobeira. O olheiro pode reunir essa trinca mais fácil, é o que considero mais importante para eles. O adjunto precisa de outros atributos também e esse pode ser deixado de lado enquanto o time não cresce. Não sei se fui claro na minha sugestão. :heh:

Entendi, realmente tem isso, é raro tu conseguir um Adjunto completo. Mas eu costumo dar prioridades a Gestão de Recursos Humanos, Av. Ca e PA nos auxiliares, pois conhecimento tático deles não é útil já que nunca sigo algum conselho, a não ser que eu veja acontecendo durante o jogo, e motivação também não é essencial, já que eu mesmo faço as palestras. E sobre os treinos, quando posso ter um staff grande, não coloco ele pra fazer algum treino, por isso acaba que ele é mais um cara que apenas avalia os jogadores que tenho disponíveis, essa é basicamente a função do adjunto na minha equipe.

Mas vou seguir seu conselho, tentarei achar um auxiliar com bons atributos em GRH, Av. Ca e PA e trabalho de jovens, e caso não obtenha sucesso, procuro um olheiro chefe com essa função, que certamente é mais fácil de achar.

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi, realmente tem isso, é raro tu conseguir um Adjunto completo. Mas eu costumo dar prioridades a Gestão de Recursos Humanos, Av. Ca e PA nos auxiliares, pois conhecimento tático deles não é útil já que nunca sigo algum conselho, a não ser que eu veja acontecendo durante o jogo, e motivação também não é essencial, já que eu mesmo faço as palestras. E sobre os treinos, quando posso ter um staff grande, não coloco ele pra fazer algum treino, por isso acaba que ele é mais um cara que apenas avalia os jogadores que tenho disponíveis, essa é basicamente a função do adjunto na minha equipe.

Mas vou seguir seu conselho, tentarei achar um auxiliar com bons atributos em GRH, Av. Ca e PA e trabalho de jovens, e caso não obtenha sucesso, procuro um olheiro chefe com essa função, que certamente é mais fácil de achar.

vlw

Ponha ele para ser preparador em alguma área em que seja realmente bom nos treinos e arrume um olheiro chefe pra pegar essa trinca. É o que eu achei de melhor em termos de combinações até o momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ponha ele para ser preparador em alguma área em que seja realmente bom nos treinos e arrume um olheiro chefe pra pegar essa trinca. É o que eu achei de melhor em termos de combinações até o momento.

Pode deixar, seguirei seu conselho, muito obrigado. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

workington2.png


Calendário

E o time continuou jogando muita bola, com isso conquistou o Troféu FA e ainda a Conference, fazendo a dobradinha. Thomas Matthew foi ovacionado pela torcida, que pediram entregar as chaves da cidade pra ele. Além disso, ele conquistou o prêmio de técnico do ano, que foi merecido depois de uma grande temporada como essa. Thomas já deixou seu legado no clube depois de seu 4º título, mas ainda tem muito trabalho pela frente, o que poderá fazer com que se torne a maior lenda de todos os tempos do Workington.

Calend%C3%A1rio_%2B%2BCalend%C3%A1rio%2B

Março: Na liga as únicas derrotas foram para o Boreham Wood e Canvey Island. No Troféu FA conquistamos a classificação pra final nos pênaltis depois de um complicado jogo na volta contra o FC Halifax, na final batemos o Welling e garantimos o título pela segunda vez consecutiva.

Abril: Ganhamos do Staines e Bromley, empatamos contra o Morecambe depois de um grande jogo. Aqui Matthew foi eleito o técnico do mês.

barrawork.png

Classificação

Vanarama%2BConference_%2BVis%C3%A3o%2BGe

Conquistamos o título com alguma vantagem pro segundo, que acabou nem subindo.
barrawork.png

Estatísticas

Copa

Copa%2Bda%2BInglaterra_%2BEstat%C3%ADsti
Copa%2Bda%2BInglaterra_%2BEstat%C3%ADsti


Troféu FA

Trof%C3%A9u%2BFA%2BIngl%C3%AAs_%2BEstat%
Trof%C3%A9u%2BFA%2BIngl%C3%AAs_%2BEstat%


Conference

Vanarama%2BConference_%2BEstat%C3%ADstic
Vanarama%2BConference_%2BEstat%C3%ADstic


Equipe

Equipe_%2BJogadores%2BJogadores.png

Os jogadores fizeram uma ótima temporada, com isso o desempenho da maioria foi muito bom. Os destaques são: Ted Cribley, Gavin Forde, Deon Messam e Blair Henderson.
barrawork.png

Finanças

O atual balanço financeiro já mostrou uma grande melhoria em relação a última temporada, onde terminamos com um prejuízo de aproximadamente 450 mil libras. O que me impressionou positivamente foi o novo orçamento de salários, que pulou dos quase 35 mil pra um pouco mais de 100 mil libras por mês, nos dando uma boa margem pra negociar novos contratos com os nossos atuais jogadores afim de mantê-los por mais tempo no clube.

Sumário Comercial

A diretoria teve que aumentar o número de assentos do estádio para atender a regra da 4ª divisão, passando dos atuais 500 lugares para os 2000 requeridos, um problema aqui é que a capacidade total deve ser 5000, e como o nosso estádio comporta apenas 4000, provavelmente teremos um expansão mais pra frente quando tivermos mais dinheiro. Com esse gasto, a expansão da academia de jovens teve de ser cancelada por falta de verba, com isso mais uma expansão que não foi pra frente entrou na nossa lista de pedidos a direção negados.

Uma das novidades é que conseguimos aumentar a categoria de base, passando do nível 0 pro 4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo título, é bom aproveitar esse momento, pois imagino um trabalho duro na 4ª divisão. Essas promoções sempre dificultam a vida dos novatos na competição e com o Workington não será diferente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A temporada foi sensacional desde o começo. Eu sabia que essa profissionalização ia dar uma guinada nas coisas. No mais, qual a diferença da expansão de academia de jovens para aumentar a categoria de base?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu vinha dizendo ''Já subiu'',parabéns pelo título bem merecido,agora com a subida as finanças vão melhorar novamente,boa sorte na nova temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo titulo e acesso, acha que é possível subir mais rápido que da ultima vez ? Ou deve demorar mais umas 4 temporadas ou 5? E as poucos as finanças vão melhorando com o bom desempenho do time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava curioso para ver os resultados da profissionalização do clube. Pelo visto as coisas saíram melhor do que o esperado dentro de campo, mas não muito bem fora dele. O importante é que conseguiu dois títulos na temporada e a promoção. Parabéns!

Esse lance de aumentar o nível das categorias de sabe é novidade do FM 15? Nunca havia visto isso com numeração.

São poucos os jovens que estão conseguindo evoluir no time principal, pois o elenco conta ainda com muitos garotos. Pensa que está próximo de conseguir segurar bons jovens por mais tempo, até que se tornem jogadores importantes no plantel principal? Achei bem curioso isso, pois você está em 2014 e esperava que tivesse mais jogadores acima dos 23 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo acesso, agora é lutar pela sobrevivencia na forte Ligue Two nos primeiros anos.

Pena que mais uma melhoria foi cancelada mas como foi obrigatorio aumentar estátio faz parte.

Avante Workington!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom , o que dizer deste save ? Fiquei 40 minutos lendo a historia de post em post e o que posso dizer que está empolgante ... Parabéns pelos seus feitos , gostei do seu olhar tático com a historia , muitas pessoas não compartilham suas ideias e conceitos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente parabéns pelo título que já estava te esperando era só dar mais alguns e ainda ganhou a copa isso sim é que é campanha ! Time se profissionalizou o que ajudou os jogadores os deixaram motivados e eles se comprometeram e fizeram essa magnifica campanha que foi decisiva e o suficiente para marcar o seu nome na história do clube, pena que com subida vem o seus gastos para ficar ao nível de exigência e qualidade da competição e já teve gastos como o aumento do estádio mas mesmo assim isso ajuda a dar mais qualidade ao Workington que precisa mais e mais já que está evoluindo com o decorrer dos anos e vai ser curioso como o seu time vai lidar com a próxima divisão já que eu penso que o nível deve obviamente ser maior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens pelo acesso, duro e a falta de dinheiro pra infraestrutura

Esse lance de aumentar o nível das categorias de sabe é novidade do FM 15? Nunca havia visto isso com numeração.

Pois e, esse negocio de adequado, na media, eu fico doido. Como faz pra mudar pra numero?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo título, é bom aproveitar esse momento, pois imagino um trabalho duro na 4ª divisão. Essas promoções sempre dificultam a vida dos novatos na competição e com o Workington não será diferente

Obrigado, também acredito que nosso vida vai ser muito difícil na quarta, vamos ter que jogar com raça pra nos mantermos na divisão.

Promoção é muito boa pro time, principalmente pras finanças, mas tem essa questão que você disse, o nível de dificuldade aumenta muito, ainda mais se tratando da diferença técnica que existe entre 5ª e 4ª divisão na Inglaterra.

vlw

A temporada foi sensacional desde o começo. Eu sabia que essa profissionalização ia dar uma guinada nas coisas. No mais, qual a diferença da expansão de academia de jovens para aumentar a categoria de base?

Verdade,começamos muito bem e mantivemos o desempenho até o fim da temporada, garantindo dois títulos. Também estava confiante que a profissionalização iria ajudar bastante, principalmente por causa dos treinos.

Acredito que deve ser um erro de tradução, ou não. Isso se trata do nível júnior ( disponível apenas na Inglaterra ), que é uma competição da base criada em 2012, não sei explicar muito bem como funciona, mas possui vários níveis, no FM começar no 0 e vai até 1, sendo nessa ordem: 0,4,3,2,1, com o primeiro tendo os melhores time do país.

Creio que é mais ou menos isso. Aqui tem mais informações que achei a respeito. ( 1 | 2 | 3 )

vlw

Como eu vinha dizendo ''Já subiu'',parabéns pelo título bem merecido,agora com a subida as finanças vão melhorar novamente,boa sorte na nova temporada.

hehe, o time manteve o ritmo e conquistou a liga e o troféu fa.

Acredito que a subida vai ajudar muito nas finanças, vamos ver o quanto.

vlw

Melhor save disparado! Pela paciência e pela dificuldade!

Parabéns meu amigo...

Muito obrigado, continue acompanhando!

vlw

Parabéns pelo acesso! Agora é procurar se manter na 4ª Divisão.

Obrigado.

Vamos ver, essa parte é a mais difícil.

vlw

Parabéns pelo titulo e acesso, acha que é possível subir mais rápido que da ultima vez ? Ou deve demorar mais umas 4 temporadas ou 5? E as poucos as finanças vão melhorando com o bom desempenho do time.

Obrigado.

Posso te garantir que a tendência é passarmos muito aperto, e minha previsão é que vamos gastar umas 5 temporadas só pra nos consolidarmos na divisão, depois disso que começarei a pensar na subida, e além disso, penso que aqui é hora de investirmos pesado na base, portanto acredito que devemos ficar um bom tempo nessa divisão, muito mais que nas anteriores.

As finanças devem melhorar ainda mais, elas serão essenciais para nossos objetivos na divisão.

vw

Eu estava curioso para ver os resultados da profissionalização do clube. Pelo visto as coisas saíram melhor do que o esperado dentro de campo, mas não muito bem fora dele. O importante é que conseguiu dois títulos na temporada e a promoção. Parabéns!

Esse lance de aumentar o nível das categorias de sabe é novidade do FM 15? Nunca havia visto isso com numeração.

São poucos os jovens que estão conseguindo evoluir no time principal, pois o elenco conta ainda com muitos garotos. Pensa que está próximo de conseguir segurar bons jovens por mais tempo, até que se tornem jogadores importantes no plantel principal? Achei bem curioso isso, pois você está em 2014 e esperava que tivesse mais jogadores acima dos 23 anos.

Eu senti que a profissionalização ia ajudar muito o time, como disse anteriormente, jogadores tem dedicação exclusiva ao clube, treinam mais e melhor e ganham ritmo de jogo mais fácil. Acredito que foi uma ótima temporada, só as finanças que deixaram a desejar, mas acredito que a subida vai nos ajudar nisso. Obrigado.

Isso tem haver com o nível júnior, que tem na Inglaterra, é como expliquei ao Matheus.

Verdade, os time segue tendo maioria de jovens, pois acabo não renovando com alguns pois sinto que não irão evoluir o que espero. Acho que a tendência agora é eu ter jovens evoluindo mais e se mantendo no time principal, por isso o time deve aumentar a idade média no futuro.

vlw

Parabéns pelo acesso, agora é lutar pela sobrevivencia na forte Ligue Two nos primeiros anos.

Pena que mais uma melhoria foi cancelada mas como foi obrigatorio aumentar estátio faz parte.

Avante Workington!!

Obrigado, sim, esse é o objetivo, não cair.

Uma pena, mas tínhamos que cumprir a regra, então não pude fazer nada.

vlw

Bom , o que dizer deste save ? Fiquei 40 minutos lendo a historia de post em post e o que posso dizer que está empolgante ... Parabéns pelos seus feitos , gostei do seu olhar tático com a historia , muitas pessoas não compartilham suas ideias e conceitos...

Obrigado, espero que continue acompanhando.

vlw

Primeiramente parabéns pelo título que já estava te esperando era só dar mais alguns e ainda ganhou a copa isso sim é que é campanha ! Time se profissionalizou o que ajudou os jogadores os deixaram motivados e eles se comprometeram e fizeram essa magnifica campanha que foi decisiva e o suficiente para marcar o seu nome na história do clube, pena que com subida vem o seus gastos para ficar ao nível de exigência e qualidade da competição e já teve gastos como o aumento do estádio mas mesmo assim isso ajuda a dar mais qualidade ao Workington que precisa mais e mais já que está evoluindo com o decorrer dos anos e vai ser curioso como o seu time vai lidar com a próxima divisão já que eu penso que o nível deve obviamente ser maior.

A profissionalização ajudou demais, o time fez uma campanha impressionante, e além de tudo conseguiu dois títulos, fazendo o Thomas entrar pra história do clube, é um grande feito.

Tivemos que gastar com esse aumento no estádio pra cumprir as regras da nova divisão, e além disso teremos outros gastos a mais, mas acredito que isso será reposto com o aumento das receitas vindas das cotas de tv e premiação, além da bilheteria, que deve aumentar consideravelmente.

Agora vamos ver como o time se sairá na quarta divisão, que tem um nível de dificuldade muito maior.

vlw

Parabens pelo acesso, duro e a falta de dinheiro pra infraestrutura

Pois e, esse negocio de adequado, na media, eu fico doido. Como faz pra mudar pra numero?

Obrigado, sim, é complicado, tenho que me virar com o que tenho por enquanto.

Não tem jeito, isso que postei é o nível júnior, que existe só na Inglaterra, como expliquei acima.

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

workington2.png


Pré-temporada

Resolvemos fazer alguns amistosos com equipes mais fortes, com isso o resultado acabou não sendo muito bom, ainda mais que algumas equipes são do nível da nossa divisão, por isso teremos muito trabalho pra nos mantermos na liga. Durante esse início de trabalho, Thomas Matthew recebeu uma inusitada proposta pra assumir a seleção da Turquia, e apesar do salário ser muito superior ( 98.000 libras contra os 4.400 que recebe atualmente), treinar uma seleção não está nos seus planos, por isso o convite foi rejeitado.

Calend%C3%A1rio_%2B%2BCalend%C3%A1rio%2B
( Newton Stewart | Crichton )
barrawork.png

Equipe

Equipe_%2BJogadores%2BJogadores.png

Esses são os jogadores que nos ajudarão a continuar na divisão. Dos que subiram, acredito que Lemar Fagan, Jim Holmes, Ebenezer Yahaya, Clive O'Connor e Billy Mackay serão fundamentais no futuro.
barrawork.png

Tática

Bury%2Bx%2BWorkington_%2BEquipe%2BAdvers

Fiz algumas alterações na formação, como estamos em uma divisão com equipes muito superiores que a nossa, optei por recuar os pontas e jogar num 4-4-1-1 com algumas funções e instruções diferentes. Espero que isso nos ajude a fugir do rebaixamento.
barrawork.png

Transferências

Jogadores

Dessa vez não saíram muitos jogadores como na última temporada. A nossa maior perda foi o Flynn, que resolveu aposentar em alta, mesmo depois do Matthew pedir reconsiderar a sua decisão.


Transfer%C3%AAncias_%2B%2BHist%C3%B3rico

Sub-18

Funcionários

Assim como na última temporada, contratamos bastante nessa.


Transfer%C3%AAncias_%2B%2BHist%C3%B3rico

Craig Jones - Preparador Físico
Elizabeth Bush - Fisioterapeuta
Dave Fitzgerald - Preparador Sub-18
Craig Conway - Preparador Sub-18
Craig Mackail-Smith - Preparador
Danny Potter - Preparador de Goleiros
Steven McManus - Fisioterapeuta

Com isso conseguimos melhorar os treinos da equipe principal e dos jovens.

Staff

barrawork.png

Finanças

O balanço financeiro melhorou muito em relação a temporada anterior, as despesas ainda são cerca de um quarto do que foi gasto na última, enquanto que as receitas já estão quase ultrapassando o total arrecadado no último ano, sendo uma boa parte disso vindo das vendas de bilhetes anuais, que dispararam. Acredito que a tendência é terminamos com um bom faturamento, possibilitando assim futuras melhorias na infraestrutura do clube.

Editado por baltazar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...