Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A base do sucesso - Workington A.F.C.


baltazar

Posts Recomendados

Parabéns pela manutenção e pela nova safra de garotos para a divisão de base. Queria saber se você imagina mais ou menos quantas temporadas você deve disputar nessa divisão até começar a pensar em acesso e quanto foi o valor da premiação pela 20ª colocação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O time se manteu ainda bem penso que nessa divisão será como a anterior onde você vai ter que dar uma estabilizada e parar de brigar para não cair e depois se manter no meio da tabela e aí assim buscar a promoção e o título, fora que eu acho que com a subida de divisão, profissionalização do elenco, melhoria nos estádio e infraestrutura deu uma grande balançada nas finanças ficar um tempo talvez nessa divisão ajude a estabilizar, mas claro que uma promoção de divisão na próxima temporada ia ajudar também nas finanças espero que o time se de bem nessa temporada e boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conseguiu a permanência,agora é tratar de trazer jogadores com melhor capacidade para dar uma equilibrada no elenco e quem sabe não terminar na parte de cima,boa sorte...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa, conseguiu a manutenção na divisão! :yeah2:

Teria em mente alguma previsão de quantos anos pode levar para conseguir subir de divisão novamente?

Hehe, foi complicado mas conseguimos.

Sendo sincero, eu não faço a mínima ideia de como o time irá se sair daqui pra frente, pois tem a questão do entrosamento que vai ser um fator chave pro time. Mas pra lhe dar uma resposta melhor, eu devo ficar por aqui no mínimo umas 5 temporadas.

vlw

Foi por pouco, as vitórias contra concorrentes direto ao rebaixamento forma fundamentais, especialmente ja nos acréscimos contra o Scunthorpe num jogo que eles foram aparentemente melhores, e contra o Carlisle aos 93 minutos, levando 6 cartões amarelos e nenhum vermelho.

Acho que pelo menos uns 6 velhinhos da torcida do Workington partiram dessa pra melhor!

É torcer agora por uma temporada um pouco mais calma uns 9 pontos acima da degola!

Verdade, foi muito importante a gente ganhar de times que também brigavam contra o rebaixamento, isto nos trouxe um alívio imenso, e sobre esses jogos, rapaz, bota emoção, até mesmo o técnico quase deu um infarto, ainda mais quando fizemos o gol.

Sim, esse é o objetivo, nos consolidar na divisão, tentar correr menos risco de queda.

vlw

Aeee baralho,

Parabéns pela manutenção mas precisa dar um jeito nessa defesa urgente, 117 gols sofridos.

^^

Obrigado. E sobre a defesa, é um dos objetivos, mas como já falei, ta difícil, muitos erros individuais, só quando conseguir revelar bons zagueiros pra dar uma contornada.

vlw

Parabéns pela manutenção e pela nova safra de garotos para a divisão de base. Queria saber se você imagina mais ou menos quantas temporadas você deve disputar nessa divisão até começar a pensar em acesso e quanto foi o valor da premiação pela 20ª colocação

Obrigado, essa fornada foi muito boa.

Como disse ao amigo no comentário acima, não tenho noção de como o time vai reagir agora, se vai manter o mesmo pique ou vai ter uma queda ou ganho de desempenho, isso vai definir o nossos objetivos futuros, e assim como falei pra ele, boto que ficaremos no mínimo 5 temporadas nessa divisão.

Sobre a premiação, recebemos 250mil libras.

vlw

O time se manteu ainda bem penso que nessa divisão será como a anterior onde você vai ter que dar uma estabilizada e parar de brigar para não cair e depois se manter no meio da tabela e aí assim buscar a promoção e o título, fora que eu acho que com a subida de divisão, profissionalização do elenco, melhoria nos estádio e infraestrutura deu uma grande balançada nas finanças ficar um tempo talvez nessa divisão ajude a estabilizar, mas claro que uma promoção de divisão na próxima temporada ia ajudar também nas finanças espero que o time se de bem nessa temporada e boa sorte.

Exatamente, meu objetivo agora é esse, consolidar e tentar não ter mais nenhum risco de cair. E sobre as finanças, infelizmente estou com receio de a 4 divisão não ser suficiente pra ajudar a cobrir os gastos, vamos ver o que podemos fazer pra melhorar isso.

vlw

Conseguiu a permanência,agora é tratar de trazer jogadores com melhor capacidade para dar uma equilibrada no elenco e quem sabe não terminar na parte de cima,boa sorte...

O mais importante foi a permanência. Sobre trazer jogadores, o desafio consiste em usar apenas a base, e irei continuar mantendo isso para cumprir os objetivos propostos, a questão é torcer para revelarmos bons jogadores nas futuras fornadas.

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi uma temporada bem difícil e acredito que a próxima também será. A boa notícia é que revelou jogadores promissores, sendo que alguns já podem até integrar o elenco principal na próxima temporada e quem sabe ser titular. O importante foi se manter na divisão. Boa sorte para a próxima temporada, pois acho que vai precisar hahaha. As finanças que não estão boas, pensa em alguma forma de melhorar isso já na próxima temporada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

admiro sua paciência brother...

Hehe, obrigado, isso a gente acaba adquirindo com o tempo de jogo. :D

vlw

Foi uma temporada bem difícil e acredito que a próxima também será. A boa notícia é que revelou jogadores promissores, sendo que alguns já podem até integrar o elenco principal na próxima temporada e quem sabe ser titular. O importante foi se manter na divisão. Boa sorte para a próxima temporada, pois acho que vai precisar hahaha. As finanças que não estão boas, pensa em alguma forma de melhorar isso já na próxima temporada?

Sem dúvidas, temos um longo caminho pra percorrer até subirmos pra próxima divisão.

Sim, vieram muitos jogadores bons nessa fornada, e agora já começo a me preocupar pelo seguinte motivos, apenas 11 podem jogar, e temos muitos jovens no elenco com um grande potencial, então vai chegar uma hora que prejudicarei a evolução de alguns por falta de oportunidades. E mesmo que eu queira emprestar, não tem nenhum clube interessado.

A única forma que vejo é tentar avançar mais na copa, não tem nada que posso fazer além disso.

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

workington2.png


Pré-temporada

Fizemos alguns amistosos e dessa vez acho que jogamos bem, fomos derrotados apenas por times mais fortes. Aproveitamos também pra fazer uma homenagem a lenda do clube Blair Henderson, que tem feito muito sucesso e tem tudo pra conquistar ainda mais prestígio.

Calend%C3%A1rio_%2B%2BCalend%C3%A1rio%2B
( Barnsley | Fleetwood | Abbey Vale | Lancaster | Crichton )
barrawork.png

Equipe

Equipe_%2BJogadores%2BJogadores.png

Esses são os jogadores que farão parte do elenco principal essa temporada, infelizmente tive de deixar uns jovens de fora treinando no sub-18 pois o elenco já está grande, e os que possuem menor capacidade já estão com mais de 18 anos e precisam jogar pra poder evoluir, como não consegui emprestar ninguém, tive de subir para poder utilizá-lo algum tempo. Apesar disso, alguns jovens que acabaram de chegar das fornadas se destacaram e já resolvi colocá-los pra jogar logo ( Neil Fish | Mickey Jones | Josh Williams ).
barrawork.png

Tática

T%C3%A1ticas_%2BVis%C3%A3o%2BGeral%2BVis

Não mudei a formação pra essa temporada pois gostei bastante dela, apenas modifiquei algumas funções e instruções ( lembrando que essa é minha tática inicial, e não necessariamente a uso durante toda a temporada ou partida ).
barrawork.png

Transferências

Jogadores

Na última temporada tivemos apenas 2 saídas ( o Flynn aposentou ), nessa deixamos sair mais jogadores. Novamente tivemos uma grande perda devido a aposentadoria de Ted Cribley, que não aceitou adiar seus planos depois da conversa com o Thomas Matthew.


Transfer%C3%AAncias_%2B%2BHist%C3%B3rico

Sub-18

Funcionários

Diferente do ano anterior, não contratamos ninguém nessa.

Staff

barrawork.png

Finanças

O clube possui alguma grana no caixa, mas infelizmente a previsão do balanço é de um enorme prejuízo no fim da temporada, e a única maneira de contornar um pouco isso é indo bem na copa, o que não será fácil.

Apesar da situação financeiro, a diretoria pagou um novo curso pra Thomas Matthew, pois o último o ajudou a melhorar muito seus atributos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pré-temporada boa é sempre um bom começo e afasta a preocupação mas não totalmente achei muito legal a homenagem pro craque do time Blair Henderson 401 jogos no mesmo time caraca ! Além de que ele fez 251 gols o que não é pouco e é mais do que merecido ser tratado como lenda espero que ele vire para o Workington o que Totti é para a Roma e fique até os 37 ou 40 anos na equipe, as finanças como sempre bagunçada mas acho que dá pra aliviar durante o restante da temporada boa sorte !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Bal, retomando a leitura depois das férias. Parabéns pela promoção à Football League com a dobradinha. Agora é outra etapa para o Workington e ter ficado na 4ª divisão é muito importante. Talvez demore mais do que três temporadas para subir para a League One. Triste mesmo é o abandono de alguns nomes históricos do clube, mas isso faz parte.

Fazendo eco à pergunta do SR. Cara, seu time já é todo de newgens formados no clube? Se possível dê uma panorâmica desse aspecto de seu elenco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pré-temporada boa é sempre um bom começo e afasta a preocupação mas não totalmente achei muito legal a homenagem pro craque do time Blair Henderson 401 jogos no mesmo time caraca ! Além de que ele fez 251 gols o que não é pouco e é mais do que merecido ser tratado como lenda espero que ele vire para o Workington o que Totti é para a Roma e fique até os 37 ou 40 anos na equipe, as finanças como sempre bagunçada mas acho que dá pra aliviar durante o restante da temporada boa sorte !

É sempre bom fazer amistosos e ganhar a maioria, mas as vezes isso acaba escondendo problemas pro futuro, vamos ver o que acontece.

A homenagem foi importante, ainda mais porque se trata de uma lenda pro clube. Ele tem 401 e 251 considerando apenas a liga, porque se levarmos em conta os outros jogos que ele fez pelo clube em outras competições oficias, são 435 jogos e 303 gols, que pra mim é muita coisa, ainda mais que cerca de 90% dos gols eu estava no comando do clube. Sobre ele ficar ate os 37 pra cima, dificil, ainda mais que ele ta perdendo muitos atributos, se ele chegar aos 34-35 com uma boa performance já estaria muito bom.

Sobre as finanças, não sei o que fazer, acho que iremos ter uma prejuízo enorme, quero ver como o clube irá lidar com isso.

vlw

é impressão minha ou 98% dos jogadores são newgens

É verdade, apenas temos 2 jogadores não newgens no elenco ( Jake Chisholm e Blair Henderson ), o resto são jovens newgens da base do clube.

vlw

O Bal, retomando a leitura depois das férias. Parabéns pela promoção à Football League com a dobradinha. Agora é outra etapa para o Workington e ter ficado na 4ª divisão é muito importante. Talvez demore mais do que três temporadas para subir para a League One. Triste mesmo é o abandono de alguns nomes históricos do clube, mas isso faz parte.

Fazendo eco à pergunta do SR. Cara, seu time já é todo de newgens formados no clube? Se possível dê uma panorâmica desse aspecto de seu elenco.

E ai Gilson, ficou sem postar ultimamente, mas tava aproveitando as férias neh, ta certo tem que curtir mesmo. pois a vida é curta pra gente apenas pensar e não agir, um descanso sempre é bem-vindo.

Obrigado, a dobradinha foi muito importante pro clube, nossa reputação cresceu bastante e a premiação foi importante pra deixar as finanças equilibradas naquela época.

Sim, agora o planejamento recomeça, e já demos uma passo por ter conseguido ficado na divisão em uma primeira temporada, agora é pensar em crescer e alcançar novamente uma promoção, e como vc disse, dessa vez deve demorar um pouco mais que nas últimas duas divisões.

Foi bem triste a aposentadoria de jogadores muito importantes, mas faz parte mesmo, e eles preferiram sair por cima, não poderia impedir.

Então, sobre essa pergunta, temos apenas 2 jogadores que continuem desde o começo do save, depois que eles aposentarem, provavelmente daqui umas 3 temporadas, ai teremos um elenco formado apenas de newgens formados na base do clube. No futuro quando tiver uma infraestrutura melhor, irei fazer comparativo entre os jogadores quando nasceram na base e no auge, mas vai demorar ainda pra chegarmos lá.

vlw

/\ 3 aushaushaus

Desculpe, mas não entendi o que vc queria dizer... :lol:

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E como andam as parcerias do clube? Tem como firmar acordo com algum time da Premier pra ver se dá pra ter mais uma fonte de renda?

Essa temporada deve ser tão complicada quanto a última. Tomara que faça uma campanha sem tantas dificuldades pra seguir na quarta divisão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E como andam as parcerias do clube? Tem como firmar acordo com algum time da Premier pra ver se dá pra ter mais uma fonte de renda?

Essa temporada deve ser tão complicada quanto a última. Tomara que faça uma campanha sem tantas dificuldades pra seguir na quarta divisão.

Então, ainda não temos nenhuma parceria, já tentei pedir pra diretoria mas sempre falam que ninguém interessa em ser clube mãe, então prefiro não pedir mais pois creio que em alguns anos terei as finanças equilibradas. Mas devo fazer parcerias com outros clubes pra emprestar jogadores ou fazer intercâmbio de jovens da base, pois acho interessante pra proposta do save.

Também acredito que será tão complicado quanto ao último, mas assim como você eu tenho esperança de que iremos fazer uma campanha melhor esse ano.

vlw

temporada bem dfícil a que passou.nesta começou bem nos amistosos e com time repleto de jovens vamos ver como se sai.

Sim, foi complicada. Os amistosos nos deram uma base pra temporada, espero que os possíveis erros camuflados com esses bons resultados não nos prejudiquem no campeonato. Vamos ver se os jovens estão prontos pra nos ajudar.

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

workington2.png


Calendário

Estamos fazendo uma campanha surpreendente essa temporada, mas apesar disso ainda precisamos de alguns pontos para confirmar a permanência na divisão. Thomas Matthew continua chamando atenção de outros clube, dessa vez o West Brom viu sua proposta ser rejeitada.

Agosto:

Calend%C3%A1rio_%2B%2BCalend%C3%A1rio%2B
( Gillingham | Huddersfield | MK Dons | Coventry )

Setembro:


Calend%C3%A1rio_%2B%2BCalend%C3%A1rio%2B
( Barnet | Rochdale | FC Halifax )

Outubro:


Calend%C3%A1rio_%2B%2BCalend%C3%A1rio%2B
( York | Walsall | Hereford )

Novembro:


Calend%C3%A1rio_%2B%2BCalend%C3%A1rio%2B
( Woking | Bury | Forest Green )

Dezembro:


Calend%C3%A1rio_%2B%2BCalend%C3%A1rio%2B
( Bournemouth Fora | Bournemouth Casa | Gillingham )
barrawork.png

Classificação

Sky%2BBet%2BLeague%2B2_%2BVis%C3%A3o%2BG

Estamos em uma ótima posição com 8 pontos de vantagem pra zona de rebaixamento, acredito que esse ano não vamos passar aperto na briga pela permanência nessa divisão.
barrawork.png

Estatísticas

Equipe_%2BJogadores%2BJogadores.png

O desempenho dos jogadores melhorou bastante. Os destaques são: Trevor Robinson, Neil Fish, Callum Backhouse, Blair Henderson, Josh Williams, Andrew Brewitt, Gavin Forde e Francis Swarbrick.
barrawork.png

Finanças

Faltam apenas 600 mil libras para alcançarmos a despesa da temporada passada, enquanto que precisamos de 1 milhão de libras para possuir a mesma receita. Com isso o balanço continua ruim, é possível que o clube termine o ano com prejuízo.

Apesar disso, concluímos a expansão da academia de jovens. A nossa infraestrutura está evoluindo muito devagar, portanto ainda temos muito o que melhorar para conseguirmos chegar ao topo.

Próximos jogos


Calend%C3%A1rio_%2B%2BCalend%C3%A1rio%2B

A meta é pontuar o máximo possível e assim confirmar a nossa permanência na quarta divisão, depois disso o que vier é lucro. Na Copa da Inglaterra queremos chegar na Quarta Eliminatória e dependendo do sorteio na Quinta, pois isso ajudaria muito as nossas finanças.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bom que o time está se mantendo na temporada mas ainda tem muitos jogos pela frente é melhor tomar cuidado, mas acho que o time continua se mantém, a zaga pelo visto continua com o mesmo problema tomando goleadas estrondosas como 5x0 duas vezes seguida depois 6x1 parece que você vai ter bastante trabalho com esse setor já que vem com esse problema arrastado temporadas passadas mas pelo menos o ataque compensa lá na frente e dá uma resolvida com o mito B.Henderson, e outra notícia boa foi a conclusão da infraestrutura não se preocupa que se continuar desse jeito daqui uns anos no teu save as infraestrutura vão estar em ótimo nível e aguardo ansioso o sorteio da copa e tomara que pegue um adversário que não cause muitos problemas e ajude a ganhar uma boa renda boa sorte !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você alterou algo na tática do time? Na torcida pelo sorteio da Copa.

Então, eu normalmente começo os jogos com táticas e formações diferentes, e no decorrer dele eu vou alterando. Mas tem aquela coisa, quando vc tem que perder, seja por força do adversário ou por um dia ruim seu, não tem muito o que fazer. :lol:

vlw

Que bom que o time está se mantendo na temporada mas ainda tem muitos jogos pela frente é melhor tomar cuidado, mas acho que o time continua se mantém, a zaga pelo visto continua com o mesmo problema tomando goleadas estrondosas como 5x0 duas vezes seguida depois 6x1 parece que você vai ter bastante trabalho com esse setor já que vem com esse problema arrastado temporadas passadas mas pelo menos o ataque compensa lá na frente e dá uma resolvida com o mito B.Henderson, e outra notícia boa foi a conclusão da infraestrutura não se preocupa que se continuar desse jeito daqui uns anos no teu save as infraestrutura vão estar em ótimo nível e aguardo ansioso o sorteio da copa e tomara que pegue um adversário que não cause muitos problemas e ajude a ganhar uma boa renda boa sorte !

O time tá muito bem essa temporada, mas como vc disse, temos que ficar atentos, ainda falta muitos jogos pra acabar o campeonato.

Não entendo essa defesa, fazem jogos ótimos, e ai do nada tomam goleadas, tá bem complicado, pode ser um problema tático ou pelo baixo nível dos jogadores, eu ainda não descobri qual opção é, vamos ver se consigo melhorar isso nos próximos anos, já que o mito Blair Henderson não jogará pra sempre, e com seus 31 anos já me preparo pra sentir sua falta no meu esquema quando aposentar.

A infraestrutura ta melhorando aos poucos, o problema é que agora tá muito caro pra melhorar, e acredito que não conseguirei grana suficiente nessa divisão pra poder realizar as melhorias, por isso deve demorar um pouco pra gente ter estruturas top pro clube.

Vamos ver como será o sorteio da copa, o bom é que se pego time grande na quarta eliminatória, ganho uma boa grana de bilheteria se jogar na casa deles.

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bacana o seu save,haja paciência muito complicado esperar tantos anos até chegar ao topo.Na Sky será a mesma coisa da temporada anterior terá que se manter na divisão,espero que o sorteio da copa não seja tão complicado,boa sorte na continuação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhorou bastante em relação a temporada passada, não deve passar sufoco em relação ao rebaixamento, e quem sabe beliscar uma vaguinha ali entre os primeiros colocados, boa sorte na continuação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O começo foi preocupante mas a época das festas deu uma animada na rapaziada. Agora é manter a concentração que nada está garantido ainda!

É torcer agora por uma temporada um pouco mais calma uns 9 pontos acima da degola!

Estamos em uma ótima posição com 8 pontos de vantagem pra zona de rebaixamento, acredito que esse ano não vamos passar aperto na briga pela permanência nessa divisão.

Ta na hora de jogar no bicho! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bacana o seu save,haja paciência muito complicado esperar tantos anos até chegar ao topo.Na Sky será a mesma coisa da temporada anterior terá que se manter na divisão,espero que o sorteio da copa não seja tão complicado,boa sorte na continuação.

Obrigado, essa paciência é como comentei antes, a gente pega com o tempo de jogo mesmo, além da motivação em ver o time crescendo.

Sim, a tendência é melhorar aos poucos com o passar dos anos, e acredito que não corremos mais riscos de cair. Vamos ver quanto ao sorteio, precisamos de dinheiro.

vlw

Melhorou bastante em relação a temporada passada, não deve passar sufoco em relação ao rebaixamento, e quem sabe beliscar uma vaguinha ali entre os primeiros colocados, boa sorte na continuação!

A gente conseguiu evoluir muito, mas como faltam muitas rodas tudo pode acontecer, mas confio que não iremos mais cair. Quanto aos primeiro lugares, eu acho meio complicado pensar nisso ainda, mas pode ser que o time não oscile tanto em função da péssima defesa, vamos ver.

vlw

O começo foi preocupante mas a época das festas deu uma animada na rapaziada. Agora é manter a concentração que nada está garantido ainda!

Ta na hora de jogar no bicho! :D

Hehe, pois é, depois de um começo ruim conseguiram um ótima sequência, ainda bem! Sim, precisamos continuar trabalhando, nada está garantido, muito coisa pode rolar.

Hehe, pode jogar mesmo, e se ganhar poderia dividir um pouco em. :)

vlw

Editado por baltazar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

workington2.png


Calendário

Fizemos uma boa campanha essa temporada, aos poucos o time vai crescendo e revelando melhores jogadores, assim a gente pode começar a sonhar com a subida para a próxima divisão em alguns anos.

Janeiro:

Calend%C3%A1rio_%2B%2BCalend%C3%A1rio%2B
( Ebbsfleet | MK Dons | Sunderland )

Fevereiro:


Calend%C3%A1rio_%2B%2BCalend%C3%A1rio%2B
( Coventry | FC Halifax | Chester )

Março:


Calend%C3%A1rio_%2B%2BCalend%C3%A1rio%2B
( Hereford | Scunthorpe | Doncaster )

Abril-Maio:


Calend%C3%A1rio_%2B%2BCalend%C3%A1rio%2B
( Bury | Leyton Orient | Port Vale | Lincoln )
barrawork.png

Classificação

Sky%2BBet%2BLeague%2B2_%2BVis%C3%A3o%2BG

Terminamos em uma posição melhor que a do ano passado, e precisamos continuar assim, crescendo aos poucos, pois tenho certeza que logo estaremos brigando pela promoção.
barrawork.png

Estatísticas

Copa da Inglaterra

Copa%2Bda%2BInglaterra_%2BEstat%C3%ADsti

Copa%2Bda%2BInglaterra_%2BEstat%C3%ADsti


Sky Bet League 2

Sky%2BBet%2BLeague%2B2_%2BEstat%C3%ADsti

Sky%2BBet%2BLeague%2B2_%2BEstat%C3%ADsti


Equipe

Equipe_%2BJogadores%2BJogadores.png

O desempenho dos jogadores teve uma melhora essa temporada. Os destaques são: Josh Williams, Deon Messam, Blair Henderson, Andrew Brewitt e Gavin Forde.
barrawork.png

Fornada de Jovens

Os últimos investimentos em recrutamento estão mostrando resultado, os jovens que surgiram na base essa temporada possuem um bom potencial.

Camadas%2BJovens%2Bdo%2BWorkington_%2BEq

Contratados ( Em ordem de potencial, do maior pro menor ):

Keith Dowson
Curtis Cato
Louis McKenna
Ian McConnell
Levi Gill
Max Molyneux
Stuart O'Connor
Sam Connerton
Reece MacAnallen

Os que deixei de contratar possuem atributos ruins pra posição, além disso acabariam tirando as oportunidades de jovens mais qualificados.

barrawork.png

Finanças

Com as premiações no fim da temporada ficamos com um balanço positivo, espero que os bilhetes anuais aumentem bastante o nosso caixa para podermos fazer mais melhorias na infraestrutura do clube.

Mantivemos a categoria 4 na base.

Thomas Matthew concluiu mais um curso de treinador, com isso seus atributos estão cada vez melhores.

Sumário Comercial

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...