Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A base do sucesso - Workington A.F.C.


baltazar

Posts Recomendados

Cara... parabéns pelo seu save...

Devido à dificuldade e à sua persistência... é sem dúvida nenhuma... um dos melhores saves de todos os tempos que já vi aqui e tem tudo para ser o melhor!

Estou acompanhando e torcendo...

Abraço!

Muito obrigado pelos elogios, espero conseguir corresponder suas falas durante o save.

vlw

Foi uma surpresa negativa esse começo ruim do Workington na temporada. Tem alguma ideia do que possa ter provocado isso?

Nos últimos dois meses a equipe tem jogado melhor e a distância para a zona do playoff não é muito grande, mas o número de equipes entre seu time e ela é grande o que aumentará as dificuldades. Espero que você consiga chegar aonde deseja, mas estou menos confiante do que estava antes dessa atualização do tópico.

Bem ruim mesmo, acredito que a culpa esteja dividida meio a meio entre o técnico e jogadores, o primeiro não soube tirar proveito dos pontos fortes da equipe, e o elenco não conseguiu se adaptar rapidamente a mudança na formação, mas também temos que levar em conta que somos o pior elenco da divisão, então estamos fazendo um feito incrível em não correr o risco de cair e ainda sonhar com promoção.

Também penso nisso, tem muitas equipes pela frente, será difícil a gente alcançar o PL, mas ainda estamos na luta, vamos ver o que acontece.

Eu estou confiante que a equipe dará a volta por cima, e mesmo que a gente não alcance o objetivo, ao menos ficaremos muito perto.

vlw

Teve um começo bem irregular,deve melhorar o mais rápido possível para não se embolar no pelotão de baixo ''Zona da Confusão''.

Verdade, começo bem ruim, mas acredito que vamos brigar pela parte de cima.

vlw

Depois de uma boa campanha na temporada passada, começou muito mal e sorte que melhorou nos últimos meses, caso contrário estaria correndo sérios riscos de voltar para a divisão de baixo. É preciso manter o ritmo dessas últimas partidas, anda há tempo para surpreender, como foi comentado no fim da última temporada.

Foi por pouco, a equipe finalmente aprendeu com os erros e tem jogado melhor, espero que essa boa fase nos últimos jogos continue.

Espero chegar no objetivo, mas caso não consiga, ainda teremos mais tentativas nas próximas temporadas.

vlw

Poxa, essas três melhorias vão ser ótimas. Vamos ver se terminam a da base também.

As melhorias serão ótimas, vão ajudar muito no futuro do save. Mas não são três, até agora foram concluidas apenas uma, e como disse, o jogo deu algum erro e duplicou ela no quadro de pedidos, não sei porque, mas deve ser por causa dos vários cancelamentos anteriores por falta de verba,Se a a melhoria da base for concluida, ai chegaremos a 2ª.

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

workington2.png


Calendário

O time continuou tendo oscilações, conseguia ótimas vitórias e em seguida perdia, mas depois de alguns ajustes e várias conversas com os jogadores, o elenco mudou de postura e deu uma bela arrancada na reta final, e com isso temos grandes chances de chegar a zona de promoção. Esse ótimo desempenho fez com que a diretoria do Workington mandasse uma nova proposta de contrato ao Thomas Matthew, que novamente a aceitou.

Calend%C3%A1rio_%2B%2BCalend%C3%A1rio%2B

Novembro: Vitórias sobre o Aldershot, Woking e Bromley. Derrotas para o Stockport e Eastleigh.

Dezembro: Fomos eliminados da copa de forma humilhante pelo Coventry. Pela taça passamos de fase contra o Cheltenham, na liga vencemos o Sutton Utd e perdemos pro Wrexham.

Janeiro: Continuamos nossa caminhada no Troféu FA vencendo o Harrogate e Bishop's Stortford. Na liga empatamos com o Alfreton e fomos derrotados pelo Oxford City e AFC Telford. Saímos com a vitória frente ao Morecambe e Hyde.

Fevereiro: Pelo Troféu FA passamos do Woking e pegamos o Burton na semifinal, jogando em casa fizemos um bom resultado, mas a partida de volta fora de casa foi muito complicada, estávamos perdendo por 1x0 e garantindo a passagem até os 74', quando conseguiram abrir 2 gols de vantagem e levar para a prorrogação. Nela pedi cautela, pro time jogar com inteligência, mas infelizmente tomamos um gol muito cedo, com apenas 2', e ai tive que ir pra cima tomando o devido cuidado nos contra-ataques do adversário, então em uma incrível coincidência marcamos o gol depois de 2' do início do segundo tempo da prorrogação, com isso fomos para os pênaltis, e com o time super motivado, conseguimos uma emocionante classificação com o nosso jovem goleiro pegando duas cobranças, a final nos aguarda.

Pela liga tivemos apenas um empate contra o Altrincham, pois ganhamos as outras partidas contra o Harrogate, Burton, Worcester e Ebbsfleet. Com esses jogos espetaculares, Thomas Matthew acabou ganhando o prêmio de técnico do mês, o primeiro nessa divisão.

barrawork.png

Classificação

Vanarama%2BConference_%2BVis%C3%A3o%2BGe

Faltam 10 partidas e estamos a 2 pontos da zona de promoção, agora é totalmente possível.
barrawork.png

Estatísticas

Equipe_%2BJogadores%2BJogadores.png

Os jogadores continuam com um desempenho regular, os destaques são: Ted Cribley, Luke Clark, Lewis King e Blair Henderson.
barrawork.png

Fornada de jovens

O último investimento na base trouxe resultados ainda melhores esta temporada.

Camadas%2BJovens%2Bdo%2BWorkington_%2BEq

Contratados ( Em ordem de potencial, do maior pro menor )

Francis Barlow
Louis Kershaw
Luis Spencer
Kwadwo Awuah
Gavin Forde
Tim Barker
Trevor Robinson
Matthew Palmer
Tommy Bowyer
Thomas Freeman
Jay Potts
Jim Holmes
Francis Swarbrick

Novamente a maioria foi contratado, pois parecem ter um potencial maior que os últimos jovens que surgiram.

barrawork.png

Finanças

O balanço está ótimo, e a tendência é terminar com um grande lucro, ainda mais se conquistarmos o Troféu FA.

Próximos jogos


Calend%C3%A1rio_%2B%2BCalend%C3%A1rio%2B

A meta é pontuar o máximo possível para chegar no pl.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala mano tudo bem ? Fiquei decepcionado por meu PC ter dado biziu e nos últimos dias perdi a chance de ler mais alguns capítulos de sua difícil jornada, e estou muito feliz que ao voltar a ler o seu time está voando alto na temporada realmente muito boa temporada até agora e sobre a oscilada do time acho que é natural infelizmente é assim quando meu time estava fortíssimo e agente estava imbatível do nada aparecia a maldita oscilação e nós perdíamos ou empatávamos e deu sorte que tinha tempo pra recuperar e está muito perto dos playoffs, e agora fica difícil em qual competição se focar mais e é ser fominha e tentar concluir os dois objetivos e levar tanto a copa e pegar os playoffs e subir de divisão mas é claro, um passo de cada vez e vai chegar lá...Deve estar orgulhoso do seu time não é ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas notícias nessa atualização.

Como eu disse, estava meio decepcionado com a equipe, mas agora ela respondeu às minhas expectativas. :lol:

A temporada do Workington agora parece estar nos trilhos e estou com você que uma vaga nos playoffs é totalmente possível e aí, até poderemos sonhar com a promoção. E de quebra temos a final do Fa Trophy com o Morecambe, que promete ser bem disputada.

Go, Reds!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aee agora é totalmente possível e creio que conseguirá a vaga para os playoffs,estou na torcida para que consiga subir,quantos as finanças parecem esta melhorando cada vez mais,Boa sorte na continuação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As coisas estão indo bem, gostei dos novos jovens que surgiram. E só uma duvida, esse Kwadwo Awuah tem ascendência ou mesmo é nascido em Gana? Seria uma boa se começarem a surgir jogadores de outras nacionalidades na sua base futuramente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As melhorias serão ótimas, vão ajudar muito no futuro do save. Mas não são três, até agora foram concluidas apenas uma, e como disse, o jogo deu algum erro e duplicou ela no quadro de pedidos, não sei porque, mas deve ser por causa dos vários cancelamentos anteriores por falta de verba,Se a a melhoria da base for concluida, ai chegaremos a 2ª.

vlw

A terceira da minha contagem é o curso de treinador. :heh:

A campanha deu uma revigorada, será que os treinos estão sendo mais produtivos? Uma promoção viria bem agora, ainda mais com a guinada no balanço e com a possibilidade de mais implementações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae, faz tempo que não postava aqui, então lá vai.

Time melhorando e chegando na zona dos playoffs e ainda uma final de FA!!!

E o investimento na base realmente dando resultados com jovens com grande potencial

Boa sorte na final da FA e torcendo por uma classificação no campeonato!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Gavin Forde parece ser uma grande promessa, ein? Já começou com uma ótima capacidade atual, o que indica que ele tem um potencial bem mais alto que os outros jogadores, acredito eu.

O time teve algumas derrotas, mas mesmo assim o momento é muito bom, principalmente após os ajustes que tu fez, levando a equipe a muitas vitórias na segunda parte dessa série de partidas que tu postou. Acredito que o momento é favorável para você consegue essa classificação. Vamos lá, baltazar! Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala mano tudo bem ? Fiquei decepcionado por meu PC ter dado biziu e nos últimos dias perdi a chance de ler mais alguns capítulos de sua difícil jornada, e estou muito feliz que ao voltar a ler o seu time está voando alto na temporada realmente muito boa temporada até agora e sobre a oscilada do time acho que é natural infelizmente é assim quando meu time estava fortíssimo e agente estava imbatível do nada aparecia a maldita oscilação e nós perdíamos ou empatávamos e deu sorte que tinha tempo pra recuperar e está muito perto dos playoffs, e agora fica difícil em qual competição se focar mais e é ser fominha e tentar concluir os dois objetivos e levar tanto a copa e pegar os playoffs e subir de divisão mas é claro, um passo de cada vez e vai chegar lá...Deve estar orgulhoso do seu time não é ?

Opa, tudo, e com você? :)

Muito obrigado por acompanhar, ainda bem que resolveu os problemas do seu pc, e que ele continue funcionando certinho agora.

Sim, objetivo é ser ambicioso e buscar o troféu FA e o PL e quem sabe a subida, mas como vc diz, um passo de cada vez, vamos ver o que acontece.

vlw

Boas notícias nessa atualização.

Como eu disse, estava meio decepcionado com a equipe, mas agora ela respondeu às minhas expectativas. :lol:

A temporada do Workington agora parece estar nos trilhos e estou com você que uma vaga nos playoffs é totalmente possível e aí, até poderemos sonhar com a promoção. E de quebra temos a final do Fa Trophy com o Morecambe, que promete ser bem disputada.

Go, Reds!!!

Pois é, eu tenho pensando o seguinte, a hora de subir tem que ser agora ou no mais tardar a próxima temporada pois estou sentindo o time ficar cada vez mais fraco por causa dos vários problemas que ja comentei aqui, e para reverter isso so tendo muita grana para o clube virar profissional e melhorar os treinos da base e profisisonais, assim como recrutamento.

Estou confiante em chegar no PL, mas nem tanto na subida pois temos o nosso algoz pelo caminho, o Forest Green, que ainda não nos deram espaço para derrotá-los ou até memso empatar, vai ser duríssima a luta. Quanto ao troféu FA, a possibilidade de título é grande, mas o outro adversário irá lutar muito já que está tão perto, por isso estou com vc nessa também, teremos que jogar muita bola pra conseguir buscar esse título.

vlw

Aee agora é totalmente possível e creio que conseguirá a vaga para os playoffs,estou na torcida para que consiga subir,quantos as finanças parecem esta melhorando cada vez mais,Boa sorte na continuação.

Estou muito otimista, espero chegar lá e quem sabe subir.

As finanças estão cada dia melhores, espero que continue assim.

vlw

Chegou a hora ein, é o time fazer boas partidas agora, e quem sabe subir de divisão, já estava na hora de brigar por isso, força!

Será, espero que sim, pois uma promoão seria fundamental para o clube continuar crescendo.

vlw;

As coisas estão indo bem, gostei dos novos jovens que surgiram. E só uma duvida, esse Kwadwo Awuah tem ascendência ou mesmo é nascido em Gana? Seria uma boa se começarem a surgir jogadores de outras nacionalidades na sua base futuramente.

Também achei eles muito bons, bem melhores que alguns do elenco. Sibre o Awuah, ele nasceu em Kumasi ( Gana ), pode jogar tanto pela seleção inglesa quanto de Gana.

Sobre essa questão de jovens de outras nacionalidades, trarei olheiros de várias partes do mundo para ver se possuem alguma influência no surgimento de jovens na fornada, e caso isso não ocorra, irei fazer parceiras com outros clubes com a finalidade buscar jovens promissores de outros países, mas a diferença é que eu não iria contratar, eles irão vir nas fornadas, funciona como um intercâmbio.

vlw

A terceira da minha contagem é o curso de treinador. :heh:

A campanha deu uma revigorada, será que os treinos estão sendo mais produtivos? Uma promoção viria bem agora, ainda mais com a guinada no balanço e com a possibilidade de mais implementações.

A sim, não sabia que estava contando isso também... :D

Os treinos continuam os mesmos de antes, não tem sido muito úteis, pelo contrário. A mudança está na postura dos jogadores, estou cobrando mais, quando jogam mal vou lá e falo, mas também relevo e digo que tenho confiança neles de que a boa fase vai voltar, isso ajudou a moral a subir novamente e como vc sabe, motivação é um fator muito importante para conquistar vitórias.

Vamos ver se a boa campanha termina com uma promoçao, seria ótimo.

vlw

E ae, faz tempo que não postava aqui, então lá vai.

Time melhorando e chegando na zona dos playoffs e ainda uma final de FA!!!

E o investimento na base realmente dando resultados com jovens com grande potencial

Boa sorte na final da FA e torcendo por uma classificação no campeonato!!!

Opa, bem vindo de volta. ^^

Time está bem, e essa final do trofeu é um grande feito, mesmo se não conquistarmos o título.

O retorno está acontecendo, investimentos são feitos para colher no futuro, agora é so o começo de dias melhores.

Espero que a gente feche a campanha com o título da FA e quem sabe a promoção.

vlw

Esse Gavin Forde parece ser uma grande promessa, ein? Já começou com uma ótima capacidade atual, o que indica que ele tem um potencial bem mais alto que os outros jogadores, acredito eu.

O time teve algumas derrotas, mas mesmo assim o momento é muito bom, principalmente após os ajustes que tu fez, levando a equipe a muitas vitórias na segunda parte dessa série de partidas que tu postou. Acredito que o momento é favorável para você consegue essa classificação. Vamos lá, baltazar! Boa sorte!

Também acho, tem muito o que ser explroado e deve ajudar muito o clube no futuro, sendo que já tem capacidade suficiente para brigar por posição no time e até mesmo ser titular.

A mudança foi crucial na nossa recuperação, agora as chances de chegar no pl, que antes eram muitos pequenas, agora são enormes, so precisamos manter e ter confiança.

Vamos ver o que nos espera, que tudo ocorra da melhor maneira possível.

vlw

Editado por baltazar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, me atualizei aqui. Aos trancos e barrancos o time vai subindo e nas últimas temporadas só tem coisa boa.

Nessa temporada tem chances reais de playoffs, levar uma copa pra casa e bons jovens chegando ao clube.

Acho que essa ta sendo o tipo de temporada que foi muito desejada no começo do save. Bom, pelo menos enquanto eu lia, eu sentia isso.

Vai que vai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse tipo de save é muito bom, nós criamos uma identificação com o clube e com os jogadores muito grande.

Boa sorte na reta final e parece que agora seus jovens vão render mais.

Editado por Van Derek
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Playoffs e possibilidade de título, que isso hein Workington??! UAHSUAHSUA Simbora que essa temporada ta começando a ficar boa! :freddie:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, me atualizei aqui. Aos trancos e barrancos o time vai subindo e nas últimas temporadas só tem coisa boa.

Nessa temporada tem chances reais de playoffs, levar uma copa pra casa e bons jovens chegando ao clube.

Acho que essa ta sendo o tipo de temporada que foi muito desejada no começo do save. Bom, pelo menos enquanto eu lia, eu sentia isso.

Vai que vai!

Opa, obrigado por acompanhar.

Devagar o time vai crescendo e assim podemos começar a sonhar com objetivos mais audaciosos.

Essa temporada está sensacional, temos chance de ir para o pl e subir, podemos ganhar o troféu FA, e ainda a fornada foi muito boa e promete para os próximos anos.

Realmente, está muito perto do que eu sempre desejei.

vlw

Esse tipo de save é muito bom, nós criamos uma identificação com o clube e com os jogadores muito grande.

Boa sorte na reta final e parece que agora seus jovens vão render mais.

Esse é o resumo do nosso sentimento ao jogar um save no FM, a gente passa a "torcer" de coração pro clube, cria ídolos no jogo, mesmo quando eles não são reais ( newgens ), e ai ficamos super felizes quando conquistamos algo.

Estou acreditando muito nessa fornada, vamos ver.

vlw

Playoffs e possibilidade de título, que isso hein Workington??! UAHSUAHSUA Simbora que essa temporada ta começando a ficar boa! :freddie:

Quem diria que depois daquela oscilação do início da temporada, conseguiriamos nos recuperar e ainda disputar por título, é incrível.

vlw

Um belo de um save,digasse de passage,comecei um com mesmos moldes só que na serie

C da Itália(não tenho coragem de começar do 0 da Inglaterra)

Eu agradeço, é um save muito desafiante, mas que nos traz motivação para levar por muitas temporadas de jogo.

Espero que tenha muita sorte ai na Itália e consiga atingir seus objetivos.

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

workington2.png


Calendário

O time continuou muito bem, mas infelizmente não conseguimos a promoção, pois tínhamos o Forest Green como adversário, time que nunca perdeu pra gente, sequer empatou. Em compensação fizemos uma final histórica no Troféu FA, e felizmente conseguimos conquistar esse título depois de uma bela trajetória. A diretoria ficou radiante, a torcida nem se fala, estavam em êxtase, inclusive cogitaram fazer uma estátua para o Thomas Matthew na frente do estádio que o clube mandava seus jogos, realmente seria uma grande homenagem, e olha que esse é apenas o começo. Mas nem tudo é glória, na liga fomos a equipe com o maior número de gols sofridos na história da competição, uma pena, certamente estamos deixando a desejar na defesa, precisamos melhorar esse quesito antes que as coisas se compliquem ainda mais.

Calend%C3%A1rio_%2B%2BCalend%C3%A1rio%2B

Março: Vencemos o Boreham Wood, Cambridge e Oxford, empatamos com o AFC Fylde e perdemos para o Forest Green. Conquistamos o Troféu FA em um jogo muito difícil frente ao Morecambe.

Abril: Vitórias sobre o Welling, Aldershot e Eastleigh, derrotas para o Woking e Stockport. No playoff Thomas faria o seu jogo de número 400 no comando do Workington, jogamos em casa contra o Woking, onde ficamos apenas com um empate, mas depois buscamos a classificação fora.

Maio: Seria o jogo mais importante da temporada, pois poderíamos subir com a vitória, mas infelizmente ela não veio, e assim mantivemos o tabu de ainda não ter conquistado nenhum ponto contra o Forest Green. Ao menos tivemos uma boa receita com a bilheteria do jogo, deixando as finanças do clube ainda melhores.

barrawork.png

Classificação

Vanarama%2BConference_%2BVis%C3%A3o%2BGe

Apesar de não conseguirmos a promoção, a temporada foi excelente e podemos ser otimistas para as próximas, certamente a subida está próxima.
barrawork.png

Estatísticas

Copa da Inglaterra

Copa%2Bda%2BInglaterra_%2BEstat%C3%ADsti

Copa%2Bda%2BInglaterra_%2BEstat%C3%ADsti


Troféu FA

Trof%C3%A9u%2BFA%2BIngl%C3%AAs_%2BEstat%

Trof%C3%A9u%2BFA%2BIngl%C3%AAs_%2BEstat%


Conference

Vanarama%2BConference_%2BEstat%C3%ADstic

Vanarama%2BConference_%2BEstat%C3%ADstic


Equipe

Equipe_%2BJogadores%2BJogadores.png

Os jogadores mantiveram um desempenho regular durante a temporada, os destaques são: Ted Cribley, Conor Tinnion, Benny Forrest, Lewis King e Blair Henderson.
barrawork.png

Finanças

O balanço deu um belo salto em relação a temporada passada, assim como o sumário comercial, com isso a direção botou em ação o plano para melhorar a academia de jovens. Também pedi para a equipe melhorar as instalações de treino, mas infelizmente não tivemos o dinheiro necessário para a construção, com isso continuamos com apenas um pedido em progresso.

Tivemos notícias de que o clube deverá ser vendido, pode ser um bom sinal, já que não temos tido mais investimentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei a acompanhar agora (li as 16 páginas em 1 hora e pouco)...sensacional cara, sem palavras para essa saga!


Eu torço para um time chamado Chester da Inglaterra (hoje está na Conference, 5ª divisão) sabe me dizer em qual divisão ele está ai no jogo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem 2 Jake Chisholm é? Que doido :D

Agora é continuar no ritmo que o time tá quase lá, espero que não demore tanto quanto eu no Football Chairman hehehe (só cheguei na primeira divisão depois de 50 temporadas lá). O time já está profissional, ou só quando chegar na League 2?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente temporada. Faltou pouco para a promoção, mas o Forest Green era muito forte para seu time. Mas creio que se conseguir começar bem a temporada, coisa que às vezes não tem conseguido, será forte candidato à promoção, quem sabe até com o título.

E por falar em título, mesmo tendo que ficar mais um ano na 5ª divisão, conquistar o Troféu FA é um alento ao seu trabalho, não é mesmo. Afaga o ego e ainda o deixa mais forte no clube, caso ele seja realmente vendido.

Bom mesmo estão as finanças.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que temporada hein ! Bem marcante para a torcida e a história do clube e tenho certeza que para você também depois de tanto trabalho finalmente um título hein ? Mas tenho plena confiança que isso é só o começo e o time irá chegar mais longe ainda, próxima temporada promete mas claro que não vai ser nada fácil, e finalmente a diretoria aceitou reformar a categorias de base dessa vez acho que não cancelam tem renda o suficiente pra bancar, e como um colega falou numa dessas postagens tem dois Jake Chisholm no elenco que coisa rara de ser ver hahahaha e o pior é que são os dois zagueiros, mesma idade e mesma nacionalidade não são irmão gêmeos ? Hahaha e você não se confunde quando vai escalar as vezes ? Boa sorte na próxima temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baltazar disse: Tivemos notícias de que o clube deverá ser vendido, pode ser um bom sinal, já que não temos tido mais investimentos.


Baltazar caso o clube seja vendido e a nova direção não quiser trabalhar com você, Vai para outro clube? ou Fecha o save? pergunto porque já aconteceu comigo. Um novo presidente assumiu e resolveu trabalhar com outro técnico e tive que ir para outro clube.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei a acompanhar agora (li as 16 páginas em 1 hora e pouco)...sensacional cara, sem palavras para essa saga!

Eu torço para um time chamado Chester da Inglaterra (hoje está na Conference, 5ª divisão) sabe me dizer em qual divisão ele está ai no jogo?

Obrigado, continue acompanhando. :)

Atualmente eles estão na quarta divisão, mas isso pq caíram da terceira na última temporada.

vlw

Tem 2 Jake Chisholm é? Que doido :D

Agora é continuar no ritmo que o time tá quase lá, espero que não demore tanto quanto eu no Football Chairman hehehe (só cheguei na primeira divisão depois de 50 temporadas lá). O time já está profissional, ou só quando chegar na League 2?

Tem sim, desde o início do save, é até bacana, pena que não tem a mesma capacidade e um deles vai ter que deixar o clube.

O time ta melhorando ao poucos, e sobre o tempo que tu gastou, minha previsão é essa mesmo, de 40 a 50 temporadas, é difícil esse desafio.

O time não está profissional ainda, mas o balanço da última temporada foi alto, talvez resolvam profissionalizar de uma vez agora.

vlw

Excelente temporada. Faltou pouco para a promoção, mas o Forest Green era muito forte para seu time. Mas creio que se conseguir começar bem a temporada, coisa que às vezes não tem conseguido, será forte candidato à promoção, quem sabe até com o título.

E por falar em título, mesmo tendo que ficar mais um ano na 5ª divisão, conquistar o Troféu FA é um alento ao seu trabalho, não é mesmo. Afaga o ego e ainda o deixa mais forte no clube, caso ele seja realmente vendido.

Bom mesmo estão as finanças.

Foi mesmo. Forest é mais um tabu que carrego nesse save, perdi todos os jogos pra eles, seria difícil ganhar em um momento tão importante como esse, ainda mais depois de tudo que passamos. Meu objetivo é a promoção, mas como você disse, o pl tem a mesma dificuldade pra quem chegou em 5º ou 2º, pois so um sobe, então como a vaga direta so é pro Campeão, nossa maior possibilidade é subir assim, por isso está nos planos, vamos ver se é possível.

Realmente, esse título foi importante pra dar motivação e podermos continuar o trabalho. E sobre a venda, realmente é um fator importante pra ser considerada a manutenção do técnico, espero ser suficiente caso realmente aconteça a venda.

As finanças cresceram demais essa temporada, fiquei até impressionado, mas o motivo disso foi a bilheteria da final do pl e do troféu FA.

vlw

Que temporada hein ! Bem marcante para a torcida e a história do clube e tenho certeza que para você também depois de tanto trabalho finalmente um título hein ? Mas tenho plena confiança que isso é só o começo e o time irá chegar mais longe ainda, próxima temporada promete mas claro que não vai ser nada fácil, e finalmente a diretoria aceitou reformar a categorias de base dessa vez acho que não cancelam tem renda o suficiente pra bancar, e como um colega falou numa dessas postagens tem dois Jake Chisholm no elenco que coisa rara de ser ver hahahaha e o pior é que são os dois zagueiros, mesma idade e mesma nacionalidade não são irmão gêmeos ? Hahaha e você não se confunde quando vai escalar as vezes ? Boa sorte na próxima temporada.

Verdade, foi importante essa conquista. Esse é o segundo título, o primeiro foi da 6ª, mas considero o troféu FA mais expressivo.

Realmente, os time ta confiante e devo fazer uma boa campanha na próxima temporada. Sobre a reforma, ela foi pedida a algum tempo e o clube confirmou a reforma agora, não tem como cancelar mais. Quanto aos jogadores com o mesmo nome, estão desde o início do save, até olhei no perfil, não tem nada falando que são irmãos, mas tem muitas coincidências legais, pois surgiram no mesmo clube e tem a mesma idade ( mas nasceram em datas diferentes ), e pra ficar ainda mais interessante, terminaram a última temporada com a mesma média, incrível não ? :D

Não confundo pois possuem capacidade diferente.

vlw

Baltazar caso o clube seja vendido e a nova direção não quiser trabalhar com você, Vai para outro clube? ou Fecha o save? pergunto porque já aconteceu comigo. Um novo presidente assumiu e resolveu trabalhar com outro técnico e tive que ir para outro clube.

Se essa possibilidade de venda acontecer e eu for demitido, não faço ideia do que farei, mas o fim do save seria a minha última opção.

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

workington2.png


Pré-temporada

Fizemos alguns amistosos e fomos muito bem, acredito que iremos lutar novamente pela promoção, e talvez até mais, apesar da diretoria novamente não ter expectativas mais ambiciosas.

Calend%C3%A1rio_%2B%2BCalend%C3%A1rio%2B
( Squires Gate | Whitehaven | Crichton )

Esse ano tivemos mudanças drásticas, pois com o grande lucro na temporada passada, a diretoria resolveu profissionalizar o clube, o que nos dará um suporte ainda melhor para subir. Apesar de não utilizarmos diretamente esse recurso, o raio de observação foi aumentado, e além disso, Thomas Matthew recebeu um novo contrato, dessa vez para trabalhar em tempo integral, e como sempre, ele aceitou.

barrawork.png

Equipe

Equipe_%2BJogadores%2BJogadores.png

Com o clube profissional, jogadores que tinham contratos amadores passaram a ganhar um salário fixo, com isso tivemos que diminuir o elenco para que tivéssemos condições de arcar com as novas despesas advindas desse processo. Apesar de ser uma equipe curta, tenho confiança na evolução de alguns jovens ( Jay Potts | Carl Kielty | Gavin Forde | Bobby Dempsey ), sendo Gavin a nossa maior promessa.
barrawork.png

Tática

T%C3%A1ticas_%2BVis%C3%A3o%2BGeral%2BVis

Retornei para o 4-2-3-1 com funções e instruções semelhantes de quando havia utilizado antes, espero continuar tendo um bom aproveitamento com ela.
barrawork.png

Transferências

Funcionários

Diferente da última temporada, resolvemos contratar muitos nessa.


Transfer%C3%AAncias_%2B%2BHist%C3%B3rico

Mark Howard - Preparador de Goleiro
Keith Jeffries - Fisioterapeuta
Karl Hooper - Preparador
John Hayes - Fisioterapeuta Chefe
Ian Morris - Preparador
Danny Simpson - Técnico Sub-18
Colin Kamara - Olheiro
Colin Cooper - Preparador
Christian Barlow - Preparador Sub-18

Staff

Com essas contratações melhoramos muito a qualidade do treino da equipe principal e do Sub-18.

Jogadores

Em comparação com a temporada anterior, deixamos sair um maior número nessa janela, pois como o clube se tornou profissional, não tínhamos condições de pagar um salário dentro da realidade do clube pra todos.


Transfer%C3%AAncias_%2B%2BHist%C3%B3rico

Sub-18
barrawork.png

Finanças

O balanço atual mostra as consequências da profissionalização, pois iremos ter praticamente as mesmas receitas das últimas temporadas, sendo que as despesas agora serão muito maiores.

Depois de vários dias de negociação, o clube acabou não sendo vendido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • GG. changed the title to A base do sucesso - Workington A.F.C.
  • guigasparotto unpinned this tópico
  • GG. unfeatured this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Marcolation
      Por Marcolation
      APRESENTAÇÃO
      Dizem que todo jogador de FM que se preze tem que ter jogado o clássico de pegar um clube na divisão mais baixa da Inglaterra e levá-lo até as mais altas glórias que o futebol pode trazer. Considerando que eu tenho uma grande preferência por saves de clube sobre os de carreira, e que nunca cheguei a fazer esse caminho começando pela National League North/South, bem, essa é a minha tentativa de fazer isso depois de um bom tempo testando o FM 23 com clubes grandes.
      Minha ideia foi escolher um desafio um pouco maior desde o início, escolhendo um time entre as equipes das duas conferências que estivesse cotado para a parte de baixo e que não tivesse a situação financeira tão boa de cara, e o escolhido foi, como o título do tópico deixa óbvio, o Braintree Town Football Club.
      Por que esse entre tantas opções? Simplesmente porque gostei do apelido, "The Iron", inclusive presente no escudo do clube e que remete às origens do clube, formado pelos trabalhadores de uma fábrica local, a Crittall Window, empresa que fabrica até hoje janelas com esquadria de aço. Outro motivo foi o belo uniforme do clube, que costuma utilizar como cor principal o laranja. Fora isso, foi uma escolha ao acaso seguindo os critérios - é um clube com situação financeira complicada, cotado para a 19ª posição na National League South, e sem histórico de frequentar divisões superiores, além, claro, de ser um clube semi-profissional, o que torna as coisas mais desafiadoras e interessantes.
       

       
      O clube já teve algumas mudanças de nome, fundado como Manor Works em 1898 pela companhia, virou Crittall Athletic em 1921, em alusão à fábrica de janelas que deu origem a sua existência, depois passou a ser Braintree & Crittall Athletic, em 1968, e por fim, em 1981, cortou de vez as relações com a Crittall e mudou para o nome de Braintree F.C., com o "Town" sendo adicionado no ano seguinte. O Braintree Town F.C. manda seus jogos no estádio Cressing Road, que aparece no fundo do banner, com capacidade para 4222 espectadores no FM. 
      Para assumir o clube, criei um treinador ficcional chamado Jack Jackson, com aparência criada aleatoriamente pelo jogo, com experiência no mínimo possível, mas já tendo a primeira licença de treinador, a Nacional C:
       

       

      HISTÓRICO DO CLUBE
      O time teve lá um relativo sucesso nas divisões regionais de Essex, e jogou uma época nas divisões regionais de Londres, mas só recentemente começou realmente sua ascensão na pirâmide do futebol inglês. Em 2001, o clube subiu da Isthmian League Division One (que na época seria a 7ª divisão inglesa) com o 3º lugar, e acabou "caindo" em 2004, quando ficou em 23º, devido à reforma do sistema de ligas, que fez com que não houvesse rebaixamento, mas abaixou a Isthmian League Premier Division no sistema, passando a ser equivalente ao 7º nível de futebol do país.
      Logo no ano seguinte, o Braintree Town ficou na 4ª colocação, alcançando um lugar nos Play-offs de acesso, mas foi derrotado frente ao eventual campeão e promovido Eastleigh, por 2x0. Se pelo playoff não foi possível, mais um ano a frente, em 2006, o clube foi campeão da Isthmian League Premier Division com 94 pontos, garantindo sua participação na Conference South (hoje National League South, uma das duas ligas da 6ª divisão e atual divisão do clube).
      Logo na primeira participação, o The Iron conseguiu alcançar o Playoff com uma improvável 3ª colocação, e ainda avançou à final, vencendo nos pênaltis o Havant & Waterlooville após dois empates por 1x1. Na final, quem esperava era o Salisbury City, outro clube recém promovido, também como campeão da sua divisão, a Southern Football League Premier Division, e que terminou a temporada na 2ª posição da liga com apenas 1 ponto a mais do que o Braintree. Na final, que foi bem disputada e acabou sendo emocionante (quem tiver interesse, leia o relato do jogo em um jornal local de Salisbury), o Salisbury saiu vitorioso com o gol do 1x0 vindo de seu artilheiro perto do fim da partida, disputada no estádio do Stevenage Borough.
      O sonho de alcançar a conferência nacional não havia acabado ali, mas foi seguido por um novo baque, com o Braintree chegando novamente no playoff na temporada seguinte, mas caindo para o futuro campeão por 5x0 no agregado. Nos dois anos seguintes, um 14º lugar e um 7º (este a apenas 1 ponto de alcançar o playoff) antecederam o que seria o maior feito do clube de Essex até hoje: o título de campeão da National League Conference South de 2010/11, conseguido numa campanha com 89 pontos conquistados (7 a mais do que o vice-campeão) e 45 gols de saldo.
      O sonhado acesso à National League finalmente veio, e nos anos seguintes o Braintree até fez boas campanhas, quase alcançando o playoff de acesso à League Two em 2013/14 com um 6º lugar, e finalmente alcançando com uma 3ª colocação na temporada 2015/16. O adversário foi o Grimsby Town, e mesmo vencendo o jogo de ida por 1x0 na casa do adversário, na volta, em Cressing Road diante de 3102 espectadores, o clube acabou sendo derrotado pelo mesmo placar no tempo normal, com gol de pênalti aos 30' do segundo tempo, e ainda teve um jogador expulso no minuto final da etapa regulamentar. Com um jogador a mais, o Grimsby acabou marcando o segundo gol no segundo período da prorrogação e saiu classificado à final, em que garantiu o acesso.
      A derrota acabou sendo o último jogo do técnico Danny Cowley que ficou apenas aquela temporada em Braintree, e enquanto no ano seguinte Danny levantou o troféu da mesma competição dirigindo o Lincoln City, o sucesso parece ter ido embora com a saída do treinador. Terminando na 22ª posição com 48 pontos, o clube foi rebaixado para a agora renomeada National League South, e apesar de ter subido novamente na temporada seguinte, após vencer o playoff (mesmo chegando como 6º colocado e tendo que recorrer aos pênaltis na rodada preliminar e na final), foi novamente rebaixado em 2018/19 após uma fraca campanha que viu o clube ficar na 23ª posição.
      As temporadas 2019/20 e 2020/21 ficaram marcadas pelo encerramento precoce das competições devido à pandemia de COVID-19, e também foi decidido que não haveria rebaixamento da sexta divisão em ambos os anos. Para o Braintree Town, que fez péssima campanha em ambas as campanhas, podemos dizer que foi um bom resultado final, com o clube se mantendo na divisão. Chegamos então na última temporada antes do início do save, com uma campanha na parte de baixo da tabela em 2022 por parte do Braintree, em um ano em que a liga teve apenas 21 clubes participantes e apenas um rebaixado, o clube fez 45 pontos em 40 partidas disputadas e terminou na 17ª colocação.
      Na vida real, o Braintree acabou indo muito bem na temporada 2022/23, com um 7º lugar e vaga na rodada preliminar do playoff de acesso à National League, onde foi derrotado pelo Worthing por 1x0. Resta saber se conseguirei fazer algo parecido ou melhor do que isso nessa temporada de estreia.
       
      O CLUBE NO FM
      Dando a primeira olhada no clube, dá para ver por que somos considerados um time da metade de baixo da tabela: além de ser semi-profissional em uma liga onde temos clubes profissionais e, portanto, com a semana de treinos cheia, também temos estruturas bem ruins, com más condições de treino para o time principal e o sub-18 (esse, aliás, composto apenas por jogadores cinzas), recrutamento básico e estádio em mau estado. Não lembrei do print, mas quando comecei o save também tínhamos apenas dois ou três membros na comissão técnica - um adjunto e um ou dois preparadores, que para um time que treina duas vezes na semana acho que está coerente.
       

       
      Por sermos claramente uma equipe abaixo do nível dos adversários e da liga, temos a expectativa da direção de apenas ser competitivos nas copas - disputaremos a FA Cup e também o FA Trophy - e de apenas conseguir um meio de tabela na Sextona. A princípio, tudo factível para um treinador humano.
       

       

      CONFIGURAÇÕES DO SAVE
      Selecionei como ativas apenas as duas primeiras divisões dos demais países do top-5 europeu, além das divisões principais das ligas de Portugal, Argentina e Brasil, com uma base de dados pequena.
       

       
      Fora isso, segue um print com tudo que ficará a cargo do treinador e que, salvo alguma mudança que eu adiantarei aqui caso aconteça, deve se manter até o fim do save: contratações, vendas e negociações contratuais, além de treino geral e específicos do time principal ficarão todos a cargo do Treinador, ou seja, a meu cargo. As demais funções dentro do clube ficarão a critério da máquina - contratações e contratos da base e de staff. Não é um save estilo Desafio do Diretor Esportivo, mas não quero ter impacto sobre a contratação da equipe técnica, médica e de observação do clube, porque sei que isso gera um tanto de vantagem para o treinador humano, além claro da questão do tempo que isso demanda, que prefiro usar para gerir o elenco.
       

       
      Creio que o desafio já está mais do que compreendido nesse ponto, então em breve venho com a primeira atualização, destacando o elenco inicial, transferências e os primeiros passos da equipe de Jack Jackson.
    • Helio Nery
      Por Helio Nery
      Tenho os seguintes manager, 2013,2014 e 2015, quem tiver atualização para 2023, me chama no zap 7.5.9.8.8.6.1.1.7.9.5!
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Tópico geral do Grupo B da Copa do Mundo FIFA 2022
       

    • Douglas.
      Por Douglas.
      Pra quem já se sentiu muito ambicioso por fazer proposta pra jogadores que estavam na Europa e ficaram sem clube, a gente sonha com pouco ainda... 😂
    • Johann Duwe
      Por Johann Duwe
      Queen Elizabeth II has died, Buckingham Palace announces - BBC News
       
      A rainha Elizabeth II, a monarca mais longeva do Reino Unido, morreu em Balmoral aos 96 anos, depois de reinar por 70 anos.
      Sua família se reuniu em sua propriedade escocesa depois que as preocupações cresceram sobre sua saúde mais cedo na quinta-feira.
      A Rainha chegou ao trono em 1952 e testemunhou uma enorme mudança social. Com sua morte, seu filho mais velho Charles, o ex-príncipe de Gales, liderará o país em luto como o novo rei e chefe de Estado por 14 reinos da Comunidade.
      Em um comunicado, o Palácio de Buckingham disse: "A Rainha morreu pacificamente em Balmoral esta tarde. "O Rei e a Rainha Consorte permanecerão em Balmoral esta noite e retornarão a Londres amanhã."
      Todos os filhos da Rainha viajaram para Balmoral, perto de Aberdeen, depois que os médicos colocaram a Rainha sob supervisão médica. Seu neto, príncipe William, também está lá, com seu irmão, príncipe Harry, a caminho.
      O mandato da Rainha Elizabeth II como chefe de Estado abrangeu a austeridade pós-guerra, a transição do império para a Comunidade, o fim da Guerra Fria e a entrada do Reino Unido na União Europeia. Seu reinado durou 15 primeiros-ministros começando com Winston Churchill, nascido em 1874, e incluindo Liz Truss, nascida 101 anos depois, em 1975, e nomeada pela Rainha no início desta semana. Ela ocupou audiências semanais com seu primeiro-ministro durante todo o seu reinado.
      A Rainha nasceu Elizabeth Alexandra Mary Windsor, em Mayfair, Londres, em 21 de abril de 1926.
×
×
  • Criar Novo...