Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A base do sucesso - Workington A.F.C.


baltazar

Posts Recomendados

Boa temporada parabéns pela evolução do time nessa temporada e pegado colocações mais ambiciosas.a diretoria cancelou um dos projetos de melhoria e o melhor deles na minha opinião é uma pena terem cancelado a melhoria das categorias de base,e cara você acha que eles cancelam pelo fato de você pedir os dois de uma vez ? Porque penso que se você tivesse pedido apenas um só ele não seria cancelado,e mais uns meses seguintes caso o clube fizesse um lucro você pedia pra aumentar a qualidade de outra infraestrutura...Boa sorte nessa temporada que está por vir e espero que obtenha mais sucesso que na temporada antecessora á essa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela campanha e como você disse, a próxima temporada o Workington poderá surpreender. O que acho muito estranho é como seu time sofre e marca muitos gols. Você tem uma explicação para isso?

Obrigado. Eu acredito que a gente vai subir de produção, agora subir vai ser outra história, vamos com calma.

Também acho estranho, mas sabe o que acontece, eu normalmente jogo com uma mentalidade ofensiva, e as vezes quando tento dar uma controlada no jogo acabo tomando muitos gols, é como se o time não soubesse jogar na retranca ou sente a pressão do adversário, já fiz de tudo, grito para eles concentrarem quando vejo eles desanimados em campo e treino outras táticas com mentalidade e instruções diferentes, e mesmo assim acontece isso, é bizarro, mas creio que é por causa do nível dos jogadores. Vamos ver, devo fazer uma mudança na formação essa temporada, a questão é testar e ver se vai melhorar ou não.

vlw

Henderson sendo artilheiro da Copa da Inglaterra :cool2: :majesty:

Não sei se já te perguntei, mas você joga vendo o amplo, estendido, completo...?

Eu fiquei impressionado, o pior e que foi muitos gols, não deu nem espaço para outros se aproximarem, é mito demais, tanto que já é lenda do clube a algumas temporadas.

Não lembro se me perguntou também :lol:, mas respondendo sua pergunta, eu sempre jogo no amplo ( normalmente em jogos eliminatórios e partidas importantes da liga ) ou estendido ( somente nos jogos da liga ), completo toma muito tempo e ai fica difícil pra mim, pois eu sou bem detalhista, to gerindo até o treino de todos os jogadores ( inclusive os da base ), jogo todas as partidas e não tiro "férias" nos intervalos entre elas, acaba que demora algum tempo para eu concluir uma temporada, eu tenho até medo de dar erro no save e ter que voltar alguma partida, pois perderia muito tempo e motivação, daí para evitar coloco salvamento automático a cada 1 semana, mas até hoje não tive problemas de crash, por isso prefiro usar a ligas originais do jogo quando faço saves mais longos.

vlw

Boa temporada,o time vem em crescente,precisa melhorar defesa que vem sofrendo muitos gols.Boa sorte na continuação.

Foi muito boa, e realmente temos que melhorar, não foi só eu que tomou tantos gols, mas mesmo assim precisamos tentar evitá-los, pode fazer a diferença no campeonato.

vlw

Boa temporada parabéns pela evolução do time nessa temporada e pegado colocações mais ambiciosas.a diretoria cancelou um dos projetos de melhoria e o melhor deles na minha opinião é uma pena terem cancelado a melhoria das categorias de base,e cara você acha que eles cancelam pelo fato de você pedir os dois de uma vez ? Porque penso que se você tivesse pedido apenas um só ele não seria cancelado,e mais uns meses seguintes caso o clube fizesse um lucro você pedia pra aumentar a qualidade de outra infraestrutura...Boa sorte nessa temporada que está por vir e espero que obtenha mais sucesso que na temporada antecessora á essa.

Obrigado, o time evoluiu bastante e a tendência é só melhorar.

Sobre as melhorias, você tem razão, talvez pedir 2 ao mesmo tempo tenha ocasionado isso, mas eu sabia quanto iria gastar para fazer as duas melhorias, só que fui pego de surpresa uns dias antes do cancelamento, o clube teve uma perda de 50mil do caixa com despesas do campo, etc..., por causa do fim da temporada, então acabou que minha conta não considerou esses imprevistos, eu tinha esquecido, por isso acabou havendo um cancelamento, e como vc disse, ele era o mais importante, mas faz parte.

Nas próximas tentarei ser mais esperto, se acontecer de eu não ter caixa para 2 melhorias, então melhor pedir somente uma e me garantir, como você disse.

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o bolton na 5° divisão e caiu que decadencia

Complicado a situação deles, desceram 3 divisões seguidas, pior que isso só se conseguirem o feito de cair da 6ª, ai não tem mais volta.

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

workington2.png


Pré-temporada

Tivemos um começo muito bom, as derrotas foram para times melhores. A diretoria como sempre não tem expectativas ambiciosas, isso é bom, deixa o elenco sem pressão, mas minha meta é chegar na zona de promoção.

Calend%C3%A1rio_%2B%2BCalend%C3%A1rio%2B
( Whitehaven, Abbey Vale, AFC Blackpool, West Ham Sub-21, Hull Sub-21 )
barrawork.png

Equipe

Equipe_%2BJogadores%2BJogadores.png

Esse é o elenco pra essa temporada, temos algumas caras novas, mas nenhuma que mereça destaque, e apesar de os melhores jogadores estarem cada vez mais velhos, acredito que somos capazes de brigar pela subida.
barrawork.png

Tática

T%C3%A1ticas_%2BVis%C3%A3o%2BGeral%2BVis

Resolvi mudar a formação, pois o Luke Clark não tem feito boas exibições como MAC, portanto espero que essa equipe cumpra bem suas funções e instruções. Também treino outras táticas com formações e instruções diferentes para deixar os jogadores familiarizados com elas ( não postei pois só servem para isso), daí posso fazer muitas alterações durante o jogo, de acordo com a estratégia do adversário, e os jogadores não vão ter uma queda por não estarem adaptados.
barrawork.png

Transferências

Deixamos sair alguns jogadores na última temporada e nessa.

Transfer%C3%AAncias_%2B%2BHist%C3%B3rico

Sub-18

Também contratamos um novo funcionário, Mark Leather vem para ser o fisioterapeuta chefe do clube, para isso Rachel Davis teve de sair.


Transfer%C3%AAncias_%2B%2BHist%C3%B3rico

Staff
barrawork.png

Finanças

Terminamos a última temporada com um déficit, mas o balanço atual dá esperanças de que ainda podemos fechar com um caixa positivo, ainda mais se novamente fizermos uma boa campanha na copa.

Editado por baltazar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fez uma boa pré-temporada,perdeu para os times mais fortes como você mesmo disse.Deixou muito jogadores sair,mais todos eles faziam parte da equipe principal?.Boa sorte na continuação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Terminou a temporada aonde queria, agora é ver se o otimismo se consolida em uma boa campanha nessa temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu time caminha forte para se tornar realmente um clube feio na base, conta com apenas seis jogadores formados no país e o restante no clube e é um registro bastante significativo e que mostra de forma bem clara, a diferença que é fazer o "Lapidando Vencedores" apenas formando jogadores, que é a proposta original do desafio, da "versão Herbert Richers" que permite a contratação de pelo menos um jogador de outro clube por temporada. Parabéns e força para temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que se ele estivesse com essa política de contratar um jogador por temporada as coisas estariam bem melhores e com mais chances de sucesso em termos de promoção. Essa já é a sétima temporada, quase um time novo estaria garantido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que podia contratar um pelo menos pra ser so tutor, sem jogar. Se for umdaqueles player/coach melhor ainda

Mas cada um tem seus objetivos e desafios!

Editado por Andreh68
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente parabéns por ter vencido o save de ouro.

Falando sobre a campanha, está indo muito bem e a história está muito legal de acompanhar, se conseguir continuar a evoluir sua categoria de base vais ter sucesso a longo prazo, e a curto prazo você vêm fazendo magica, torcendo pro time alcançar os playoffs nessa temporada e que vá bem na copa para quem sabe investir mais nas infraestruturas do clube, força!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade, já tava passando da hora vencer o save de Ouro!

Matheus, como o save dele tava passando da hora de vencer o SdM, se esse é o primeiro mês que ele pôde participar da votação? :happy_grin3:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Matheus, como o save dele tava passando da hora de vencer o SdM, se esse é o primeiro mês que ele pôde participar da votação? :happy_grin3:

Nem sabia :heh:

É que parece que tem tanto tempo que a história começou... acho que é pelo número de páginas/temporadas percorridas. Ele tem avançado rápido. Se fosse como nos moldes de antigamente, postando jogo por jogo, ihhh, já teria umas 80 páginas :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem sabia :heh:

É que parece que tem tanto tempo que a história começou... acho que é pelo número de páginas/temporadas percorridas. Ele tem avançado rápido. Se fosse como nos moldes de antigamente, postando jogo por jogo, ihhh, já teria umas 80 páginas :D

Realmente ele jogou muitas temporadas em pouco tempo, mas acrescente a isso o fato que o save dele está bem legal e isso conta, né?

Você sabia que aqui na área foram raros os saves que postavam jogo a jogo? Isso é mais um hábito de quem postava saves no Orkut.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fez uma boa pré-temporada,perdeu para os times mais fortes como você mesmo disse.Deixou muito jogadores sair,mais todos eles faziam parte da equipe principal?.Boa sorte na continuação.

Foi uma boa pré-temporada mesmo, perdi só pra os que tinham um elenco melhor.

A maioria dos jogadores que saíram eram da base, alguns já estavam com a idade estourada para continuar jogando ali, e como não tinham um potencial alto, resolvi dispensar. Também tem casos dos jogadores serem melhores avaliados no decorrer da temporada, e assim vi que muitos tinham um potencial pior do que o previsto.

vlw

Na expectativa de quem sabe os playoffs e também mais uma boa campanha na FA CUP ,boa sorte!

Opa, quem sabe a gente não chega lá. Também quero uma boa campanha na FA Cup, assim como na Copa da Inglaterra, a primeira é mais tranquila porque no máximo tem time da 5ª divisão, a segunda é complicada mas tem mais grana na premiação.

vlw

Terminou a temporada aonde queria, agora é ver se o otimismo se consolida em uma boa campanha nessa temporada.

Foi importante a gente ficar entre os 10 primeiros, é nosso ponto de partida para a próxima temporada, vamos ver onde podemos chegar.

vlw

Li as 15 páginas agora, eu não teria paciência pra um save desses haha

E a situação do Bolton, hein? Triste.

Hehe, é uma save que leva tempo, realmente precisa de paciência, e por mais que vc ache q n teria, deveria tentar, verá que pode estar enganado, pois é muito divertido.

É lamentável, mas é o resultado de uma má administração, agora devem enfrentar as consequências.

vlw

Seu time caminha forte para se tornar realmente um clube feio na base, conta com apenas seis jogadores formados no país e o restante no clube e é um registro bastante significativo e que mostra de forma bem clara, a diferença que é fazer o "Lapidando Vencedores" apenas formando jogadores, que é a proposta original do desafio, da "versão Herbert Richers" que permite a contratação de pelo menos um jogador de outro clube por temporada. Parabéns e força para temporada.

Realmente, isso é um grande feito, e estou contente por isso. O desafio sem contratações é muito complicado, ainda mais no início, porque nossas estruturas não são boas o suficiente para revelar jogadores que se destaquem na divisão. Mas com o passar das temporadas e a estabilidade das finanças, estamos contornando isso, e agora terei investimentos mais sólidos e constantes, o que deixa uma grande expectativa pro futuro.

vlw

Creio que se ele estivesse com essa política de contratar um jogador por temporada as coisas estariam bem melhores e com mais chances de sucesso em termos de promoção. Essa já é a sétima temporada, quase um time novo estaria garantido.

Realmente, a diferença seria grande, pois a minha base ainda não é boa o suficiente para revelar jogadores do mesmo nível que os contratados por outros times da divisão, e como você disse, esses 7 seriam a base da equipe hoje, e certamente poderia já ter subido com eles.

Mas o bom do desafio é isso, vc cria uma expectativa muito grande e acaba não acontecendo, o que deixa a gente um pouco injuriado, mas quando você menos espera tem uma boa surpresa, seja na base ou no próprio rendimento da equipe em outras competições.

vlw

Acho que podia contratar um pelo menos pra ser so tutor, sem jogar. Se for umdaqueles player/coach melhor ainda

Mas cada um tem seus objetivos e desafios!

Até poderia, mas tiraria a dificuldade do desafio que eu propus no começo do save. Portanto prefiro continuar assim, sem contratações, e por mais que isso demore minha ascensão a outras divisões, me dará muito mais motivação para prosseguir jogando, e quando conseguir ganhar um grande título, certamente a alegria será muito maior. Mas continue acompanhando mesmo assim.

vlw

Primeiramente parabéns por ter vencido o save de ouro.

Falando sobre a campanha, está indo muito bem e a história está muito legal de acompanhar, se conseguir continuar a evoluir sua categoria de base vais ter sucesso a longo prazo, e a curto prazo você vêm fazendo magica, torcendo pro time alcançar os playoffs nessa temporada e que vá bem na copa para quem sabe investir mais nas infraestruturas do clube, força!

Obrigado, foram vocês que escolheram, e fico muito feliz por isso. :D

Novamente eu agradeço, tento trazer o máximo possível de informações em um post simples, sem ficar cansativo. A minha meta agora é essa, evoluir a base do clube, porque a curto prazo já vem sendo muito importante, a longo prazo então...

Vamos ver como nos saímos na liga e na copa, espero atingir os objetivos.

vlw

Verdade, já tava passando da hora vencer o save de Ouro!

hehe, obrigado. :)

Matheus, como o save dele tava passando da hora de vencer o SdM, se esse é o primeiro mês que ele pôde participar da votação? :happy_grin3:

Hehe, tem essa né Gilson, mas mesmo assim eu agradeço os comentários. :D

Nem sabia :heh:

É que parece que tem tanto tempo que a história começou... acho que é pelo número de páginas/temporadas percorridas. Ele tem avançado rápido. Se fosse como nos moldes de antigamente, postando jogo por jogo, ihhh, já teria umas 80 páginas :D

Hehe

Pois é, infelizmente não tenho muito tempo pra jogar e postar com tantos detalhes, mas não é um má ideia para uma época que eu estiver mais tranquilo, o que será raro, mas nunca se sabe neh. :lol:

vlw

Realmente ele jogou muitas temporadas em pouco tempo, mas acrescente a isso o fato que o save dele está bem legal e isso conta, né?

Você sabia que aqui na área foram raros os saves que postavam jogo a jogo? Isso é mais um hábito de quem postava saves no Orkut.

Obrigado pelo comentário Gilson, fico feliz que o save está sendo legal, pois eu que jogo estou super feliz com ele. :yest2:

Interessante esse dado. :rolleyes:

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baltazar, pode seguir essa linha que você vem seguindo. Pode não render várias páginas ou aquele sentimento de torcer de verdade, mas é bem mais gostoso de acompanhar. Convenhamos, a vida já é bastante corrida, arrumar tempo para ajudar no fórum, jogar e ler uma história é complicado.

Por isso tenho gostado, limpo e simples.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baltazar, pode seguir essa linha que você vem seguindo. Pode não render várias páginas ou aquele sentimento de torcer de verdade, mas é bem mais gostoso de acompanhar. Convenhamos, a vida já é bastante corrida, arrumar tempo para ajudar no fórum, jogar e ler uma história é complicado.

Por isso tenho gostado, limpo e simples.

Verdade, irei continuar postando desse jeito, a ideia era essa, proporcionar uma leitura rápida aos leitores mostrando o ambiente do save, para isso optei por um post mais limpo, sem muito textos.

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

workington2.png


Calendário

Infelizmente tivemos alguns tropeços no início da temporada, mas a equipe conseguiu se recuperar, e apesar da distância para os times da zona de promoção, ainda é possível chegarmos lá, para isso precisamos manter o desempenho dos últimos jogos.

Calend%C3%A1rio_%2B%2BCalend%C3%A1rio%2B

Apesar disso, Thomas Matthew continua em alta no mercado, recebeu inúmeras propostas, inclusive do Derby e Notts County, mas todas foram rejeitadas.

Agosto: Começamos sofrendo um empate do Bromley e vitória sobre o Sutton Utd, em seguida perdemos para o Morecambe, mas nos recuperamos frente ao Wrexham. Depois novamente saímos derrotados contra o Oxford City e ganhamos do Alfreton, mas a derrota veio em seguida com o Harrogate.

Setembro: Pior mês da campanha até aqui, ganhamos apenas do Altrincham e Worcester. Perdemos para o AFC Telford, Hyde, Burton e Ebbsfleet.

Outubro: Mês onde o time finalmente se encontrou em campo. Empatamos com o Oxford, perdemos para o Boreham Wood e Forest Green, ganhamos do Cambridge, AFC Fylde e do Blyth, este último valendo a nossa classificação na Copa.

Novembro: Vitória sobre o Welling pela liga, na Copa passamos de fase vencendo o Carlisle, foi um grande resultado.

barrawork.png

Classificação

Vanarama%2BConference_%2BVis%C3%A3o%2BGe

Estamos distantes da zona de promoção, mas ainda restam muitos jogos, ainda é possível chegar lá, só não podemos cometer os mesmos erros do início da temporada, precisamos continuar conquistando pontos.
barrawork.png

Estatísticas

Equipe_%2BJogadores%2BJogadores.png

No geral o time está bem, com isso temos alguns destaques: Ted Cribley, Martyn Frost, Luke Clark, Lewis King, Conor Tinnion e Blair Henderson.
barrawork.png

Finanças

Finalmente concluímos a primeira melhoria na instalação, e como o balanço do clube está muito bom, a diretoria aceitou melhorar as condições de treinos dos juniores. Se essa melhoria também for concluída, será a segunda terminada pela direção ( Vocês lembram que o meu último pedido foi cancelado, então, não sei o que aconteceu, mas ele ficou duplicado, constando como duas melhorias terminadas na mesma data, olhei o balanço e os gastos foram para apenas uma, provavelmente é um erro do jogo ).

Thomas Matthew terminou seu segundo curso de treinador, que trouxe grandes melhorias nos seus atributos de treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara... parabéns pelo seu save...
Devido à dificuldade e à sua persistência... é sem dúvida nenhuma... um dos melhores saves de todos os tempos que já vi aqui e tem tudo para ser o melhor!
Estou acompanhando e torcendo...
Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi uma surpresa negativa esse começo ruim do Workington na temporada. Tem alguma ideia do que possa ter provocado isso?

Nos últimos dois meses a equipe tem jogado melhor e a distância para a zona do playoff não é muito grande, mas o número de equipes entre seu time e ela é grande o que aumentará as dificuldades. Espero que você consiga chegar aonde deseja, mas estou menos confiante do que estava antes dessa atualização do tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teve um começo bem irregular,deve melhorar o mais rápido possível para não se embolar no pelotão de baixo ''Zona da Confusão''.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de uma boa campanha na temporada passada, começou muito mal e sorte que melhorou nos últimos meses, caso contrário estaria correndo sérios riscos de voltar para a divisão de baixo. É preciso manter o ritmo dessas últimas partidas, anda há tempo para surpreender, como foi comentado no fim da última temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • GG. changed the title to A base do sucesso - Workington A.F.C.
  • guigasparotto unpinned this tópico
  • GG. unfeatured this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Marcolation
      Por Marcolation
      APRESENTAÇÃO
      Dizem que todo jogador de FM que se preze tem que ter jogado o clássico de pegar um clube na divisão mais baixa da Inglaterra e levá-lo até as mais altas glórias que o futebol pode trazer. Considerando que eu tenho uma grande preferência por saves de clube sobre os de carreira, e que nunca cheguei a fazer esse caminho começando pela National League North/South, bem, essa é a minha tentativa de fazer isso depois de um bom tempo testando o FM 23 com clubes grandes.
      Minha ideia foi escolher um desafio um pouco maior desde o início, escolhendo um time entre as equipes das duas conferências que estivesse cotado para a parte de baixo e que não tivesse a situação financeira tão boa de cara, e o escolhido foi, como o título do tópico deixa óbvio, o Braintree Town Football Club.
      Por que esse entre tantas opções? Simplesmente porque gostei do apelido, "The Iron", inclusive presente no escudo do clube e que remete às origens do clube, formado pelos trabalhadores de uma fábrica local, a Crittall Window, empresa que fabrica até hoje janelas com esquadria de aço. Outro motivo foi o belo uniforme do clube, que costuma utilizar como cor principal o laranja. Fora isso, foi uma escolha ao acaso seguindo os critérios - é um clube com situação financeira complicada, cotado para a 19ª posição na National League South, e sem histórico de frequentar divisões superiores, além, claro, de ser um clube semi-profissional, o que torna as coisas mais desafiadoras e interessantes.
       

       
      O clube já teve algumas mudanças de nome, fundado como Manor Works em 1898 pela companhia, virou Crittall Athletic em 1921, em alusão à fábrica de janelas que deu origem a sua existência, depois passou a ser Braintree & Crittall Athletic, em 1968, e por fim, em 1981, cortou de vez as relações com a Crittall e mudou para o nome de Braintree F.C., com o "Town" sendo adicionado no ano seguinte. O Braintree Town F.C. manda seus jogos no estádio Cressing Road, que aparece no fundo do banner, com capacidade para 4222 espectadores no FM. 
      Para assumir o clube, criei um treinador ficcional chamado Jack Jackson, com aparência criada aleatoriamente pelo jogo, com experiência no mínimo possível, mas já tendo a primeira licença de treinador, a Nacional C:
       

       

      HISTÓRICO DO CLUBE
      O time teve lá um relativo sucesso nas divisões regionais de Essex, e jogou uma época nas divisões regionais de Londres, mas só recentemente começou realmente sua ascensão na pirâmide do futebol inglês. Em 2001, o clube subiu da Isthmian League Division One (que na época seria a 7ª divisão inglesa) com o 3º lugar, e acabou "caindo" em 2004, quando ficou em 23º, devido à reforma do sistema de ligas, que fez com que não houvesse rebaixamento, mas abaixou a Isthmian League Premier Division no sistema, passando a ser equivalente ao 7º nível de futebol do país.
      Logo no ano seguinte, o Braintree Town ficou na 4ª colocação, alcançando um lugar nos Play-offs de acesso, mas foi derrotado frente ao eventual campeão e promovido Eastleigh, por 2x0. Se pelo playoff não foi possível, mais um ano a frente, em 2006, o clube foi campeão da Isthmian League Premier Division com 94 pontos, garantindo sua participação na Conference South (hoje National League South, uma das duas ligas da 6ª divisão e atual divisão do clube).
      Logo na primeira participação, o The Iron conseguiu alcançar o Playoff com uma improvável 3ª colocação, e ainda avançou à final, vencendo nos pênaltis o Havant & Waterlooville após dois empates por 1x1. Na final, quem esperava era o Salisbury City, outro clube recém promovido, também como campeão da sua divisão, a Southern Football League Premier Division, e que terminou a temporada na 2ª posição da liga com apenas 1 ponto a mais do que o Braintree. Na final, que foi bem disputada e acabou sendo emocionante (quem tiver interesse, leia o relato do jogo em um jornal local de Salisbury), o Salisbury saiu vitorioso com o gol do 1x0 vindo de seu artilheiro perto do fim da partida, disputada no estádio do Stevenage Borough.
      O sonho de alcançar a conferência nacional não havia acabado ali, mas foi seguido por um novo baque, com o Braintree chegando novamente no playoff na temporada seguinte, mas caindo para o futuro campeão por 5x0 no agregado. Nos dois anos seguintes, um 14º lugar e um 7º (este a apenas 1 ponto de alcançar o playoff) antecederam o que seria o maior feito do clube de Essex até hoje: o título de campeão da National League Conference South de 2010/11, conseguido numa campanha com 89 pontos conquistados (7 a mais do que o vice-campeão) e 45 gols de saldo.
      O sonhado acesso à National League finalmente veio, e nos anos seguintes o Braintree até fez boas campanhas, quase alcançando o playoff de acesso à League Two em 2013/14 com um 6º lugar, e finalmente alcançando com uma 3ª colocação na temporada 2015/16. O adversário foi o Grimsby Town, e mesmo vencendo o jogo de ida por 1x0 na casa do adversário, na volta, em Cressing Road diante de 3102 espectadores, o clube acabou sendo derrotado pelo mesmo placar no tempo normal, com gol de pênalti aos 30' do segundo tempo, e ainda teve um jogador expulso no minuto final da etapa regulamentar. Com um jogador a mais, o Grimsby acabou marcando o segundo gol no segundo período da prorrogação e saiu classificado à final, em que garantiu o acesso.
      A derrota acabou sendo o último jogo do técnico Danny Cowley que ficou apenas aquela temporada em Braintree, e enquanto no ano seguinte Danny levantou o troféu da mesma competição dirigindo o Lincoln City, o sucesso parece ter ido embora com a saída do treinador. Terminando na 22ª posição com 48 pontos, o clube foi rebaixado para a agora renomeada National League South, e apesar de ter subido novamente na temporada seguinte, após vencer o playoff (mesmo chegando como 6º colocado e tendo que recorrer aos pênaltis na rodada preliminar e na final), foi novamente rebaixado em 2018/19 após uma fraca campanha que viu o clube ficar na 23ª posição.
      As temporadas 2019/20 e 2020/21 ficaram marcadas pelo encerramento precoce das competições devido à pandemia de COVID-19, e também foi decidido que não haveria rebaixamento da sexta divisão em ambos os anos. Para o Braintree Town, que fez péssima campanha em ambas as campanhas, podemos dizer que foi um bom resultado final, com o clube se mantendo na divisão. Chegamos então na última temporada antes do início do save, com uma campanha na parte de baixo da tabela em 2022 por parte do Braintree, em um ano em que a liga teve apenas 21 clubes participantes e apenas um rebaixado, o clube fez 45 pontos em 40 partidas disputadas e terminou na 17ª colocação.
      Na vida real, o Braintree acabou indo muito bem na temporada 2022/23, com um 7º lugar e vaga na rodada preliminar do playoff de acesso à National League, onde foi derrotado pelo Worthing por 1x0. Resta saber se conseguirei fazer algo parecido ou melhor do que isso nessa temporada de estreia.
       
      O CLUBE NO FM
      Dando a primeira olhada no clube, dá para ver por que somos considerados um time da metade de baixo da tabela: além de ser semi-profissional em uma liga onde temos clubes profissionais e, portanto, com a semana de treinos cheia, também temos estruturas bem ruins, com más condições de treino para o time principal e o sub-18 (esse, aliás, composto apenas por jogadores cinzas), recrutamento básico e estádio em mau estado. Não lembrei do print, mas quando comecei o save também tínhamos apenas dois ou três membros na comissão técnica - um adjunto e um ou dois preparadores, que para um time que treina duas vezes na semana acho que está coerente.
       

       
      Por sermos claramente uma equipe abaixo do nível dos adversários e da liga, temos a expectativa da direção de apenas ser competitivos nas copas - disputaremos a FA Cup e também o FA Trophy - e de apenas conseguir um meio de tabela na Sextona. A princípio, tudo factível para um treinador humano.
       

       

      CONFIGURAÇÕES DO SAVE
      Selecionei como ativas apenas as duas primeiras divisões dos demais países do top-5 europeu, além das divisões principais das ligas de Portugal, Argentina e Brasil, com uma base de dados pequena.
       

       
      Fora isso, segue um print com tudo que ficará a cargo do treinador e que, salvo alguma mudança que eu adiantarei aqui caso aconteça, deve se manter até o fim do save: contratações, vendas e negociações contratuais, além de treino geral e específicos do time principal ficarão todos a cargo do Treinador, ou seja, a meu cargo. As demais funções dentro do clube ficarão a critério da máquina - contratações e contratos da base e de staff. Não é um save estilo Desafio do Diretor Esportivo, mas não quero ter impacto sobre a contratação da equipe técnica, médica e de observação do clube, porque sei que isso gera um tanto de vantagem para o treinador humano, além claro da questão do tempo que isso demanda, que prefiro usar para gerir o elenco.
       

       
      Creio que o desafio já está mais do que compreendido nesse ponto, então em breve venho com a primeira atualização, destacando o elenco inicial, transferências e os primeiros passos da equipe de Jack Jackson.
    • Helio Nery
      Por Helio Nery
      Tenho os seguintes manager, 2013,2014 e 2015, quem tiver atualização para 2023, me chama no zap 7.5.9.8.8.6.1.1.7.9.5!
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Tópico geral do Grupo B da Copa do Mundo FIFA 2022
       

    • Douglas.
      Por Douglas.
      Pra quem já se sentiu muito ambicioso por fazer proposta pra jogadores que estavam na Europa e ficaram sem clube, a gente sonha com pouco ainda... 😂
    • Johann Duwe
      Por Johann Duwe
      Queen Elizabeth II has died, Buckingham Palace announces - BBC News
       
      A rainha Elizabeth II, a monarca mais longeva do Reino Unido, morreu em Balmoral aos 96 anos, depois de reinar por 70 anos.
      Sua família se reuniu em sua propriedade escocesa depois que as preocupações cresceram sobre sua saúde mais cedo na quinta-feira.
      A Rainha chegou ao trono em 1952 e testemunhou uma enorme mudança social. Com sua morte, seu filho mais velho Charles, o ex-príncipe de Gales, liderará o país em luto como o novo rei e chefe de Estado por 14 reinos da Comunidade.
      Em um comunicado, o Palácio de Buckingham disse: "A Rainha morreu pacificamente em Balmoral esta tarde. "O Rei e a Rainha Consorte permanecerão em Balmoral esta noite e retornarão a Londres amanhã."
      Todos os filhos da Rainha viajaram para Balmoral, perto de Aberdeen, depois que os médicos colocaram a Rainha sob supervisão médica. Seu neto, príncipe William, também está lá, com seu irmão, príncipe Harry, a caminho.
      O mandato da Rainha Elizabeth II como chefe de Estado abrangeu a austeridade pós-guerra, a transição do império para a Comunidade, o fim da Guerra Fria e a entrada do Reino Unido na União Europeia. Seu reinado durou 15 primeiros-ministros começando com Winston Churchill, nascido em 1874, e incluindo Liz Truss, nascida 101 anos depois, em 1975, e nomeada pela Rainha no início desta semana. Ela ocupou audiências semanais com seu primeiro-ministro durante todo o seu reinado.
      A Rainha nasceu Elizabeth Alexandra Mary Windsor, em Mayfair, Londres, em 21 de abril de 1926.
×
×
  • Criar Novo...