Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A base do sucesso - Workington A.F.C.


baltazar

Posts Recomendados

Cara, excelente progresso desde a última vez que acompanhei aqui.

Me atualizei e é impressionante o que você está conseguindo realizar no clube com esses desafios pesadíssimos. Pré temporada realmente complicada contra adversários de expressão, bom para aprimorar a nova tática e tomar essa decisão de colocar em campo um time mais defensivo do que na temporada anterior para se estruturar e se manter na divisão.

Parabéns pelo progresso e sigo acompanhando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de bola irmão,

A saga está top de linha.

Parabéns, to ansioso para o desenrolar dessa temporada.

Obrigado.

Vamos ver, também estou ansioso, não só por essa temporada, mas pelas próximas também. :D

vlw

Cara, excelente progresso desde a última vez que acompanhei aqui.

Me atualizei e é impressionante o que você está conseguindo realizar no clube com esses desafios pesadíssimos. Pré temporada realmente complicada contra adversários de expressão, bom para aprimorar a nova tática e tomar essa decisão de colocar em campo um time mais defensivo do que na temporada anterior para se estruturar e se manter na divisão.

Parabéns pelo progresso e sigo acompanhando!

Pois é, o clube teve uma boa evolução.

Está cada vez mais complicada, mas estamos firmes na luta. A pré-temporada decidi colocar alguns times mais fortes justamente pelo que vc falou, testar as táticas e ver se dará certo, pois vai ser uma temporada bem complicada, a primeira na divisão, sendo que em comparação a 5ª o nível técnico é muito maior.

vlw

Qual é a mentalidade e a fluidez que será utilizada, Baltazar? Eu gosto bastante dessa formação.

Então, eu optei por começar diferente das temporadas anteriores em que botei normal e flexível, devo começar os jogos agora em contra-atacar e estruturado, que o time mais plantado em campo, dando menos espaço pro adversário, pode ser que de certo ou não, o que sei é que o que postei aqui é apenas um protótipo, como disse a vc nas minhas mensagens anteriores, sempre mudo durante as partidas e chego no final da temporada com uma tática diferente, vamos ver o que será dessa.

Acho muito boa essa formação também, talvez fique com ela por um tempo, dependerá do desempenho, que certamente será relevado devido ao nível de dificuldade que terei agora.

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

workington2.png


Calendário

Como imaginei anteriormente, a nossa campanha está sendo bem ruim, e brigamos firmemente para não cair, por isso temos que continuar firmes e não deixar as coisas complicarem ainda mais, pois a luta seguirá até o fim da temporada.

Calend%C3%A1rio_%2B%2BCalend%C3%A1rio%2B

Agosto: Vitória sobre o Bury e derrota para o Doncaster. Fomos eliminados da Capital One Cup pelo Wigan.

Setembro: Pela liga conquistamos um empate e uma vitória contra Bradford e Rochdale respectivamente. Deixamos o Troféu Johnstone's Paint ao perder pro Tranmere.

Outubro: Conseguimos conquistar importantes vitórias frente ao Preston, Luton e Barnet.

Novembro: Buscamos um empate sobre o Coventry e uma vitória em cima do Scunthorpe. Na Copa fomos eliminados pelo Northampton.

Dezembro: Ainda não fizemos jogos oficiais, apenas amistosos para não deixar os jogadores sem ritmo de jogo devido ao buraco criado depois de dois jogos adiados que seriam em nossa casa, tudo isso devido aos alagamentos no estádio.

barrawork.png

Classificação

Sky%2BBet%2BLeague%2B2_%2BVis%C3%A3o%2BG

Apesar de estarmos com dois jogos a menos, nesse momento nos encontramos na zona de rebaixamento, o que nos deixa em alerta, pois precisamos começar a pontuar logo para subir na tabela.
barrawork.png

Estatísticas

Equipe_%2BJogadores%2BJogadores.png

Como estamos brigando pra não cair, o desempenho dos jogadores estão razoáveis. Os destaques são o Ted Cribley, Jake Chisholm, Bobby Dempsey, Blair Henderson e Andrew Brewitt.
barrawork.png

Finanças

Apesar das nossas receitas já terem ultrapassado a da temporada anterior, as despesas seguem pelo mesmo caminho, e logo já teremos gastado mais que nos últimos anos. Com isso o balanço aponta para um déficit, no qual eu acredito que irá ser superado com a bilheteria e premiação da liga.

Mesmo com o clube correndo riscos de ficar no vermelho, a direção aceitou melhorar o recrutamento de jovens.

Próximos jogos


Calend%C3%A1rio_%2B%2BCalend%C3%A1rio%2B

A meta é tentar ganhar o máximo de jogos possíveis, sendo importante até mesmo empatar, pois precisamos aumentar nossa pontuação para sairmos da zona de rebaixamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baltazar meu amigo a situação está sinistra e se conseguir ficar vai ser na bacia das almas. Boa sorte e torcendo para que se mantenha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O começo foi bem difícil, perdeu muitas partidas seguidas, mas depois você já conseguiu pontuar em mais jogos. Esses jogos adiados serão muito importantes, pois na parte de baixo da tabela tá tudo muito embolado. Se ganhar os 6 pontos dará um salto enorme. Boa sorte na sequência!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz no momento negócio tá tenso tabela em baixo embolada mais tem dois jogos de vantagem se ganhar um desses já ajuda espero que o time se recupere logo e se mantenha nessa divisão na atual temporada e pretende mudar a tática ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente enfrentando dificuldades na Liga...

Importante que ainda há tempo para recuperar, bora Workington!

Sim, está complicado, mas já imaginava isso.

Ainda podemos nos salvar, vamos brigar até o fim.

vlw

Baltazar meu amigo a situação está sinistra e se conseguir ficar vai ser na bacia das almas. Boa sorte e torcendo para que se mantenha.

Realmente, estamos passando por um momento conturbado, e a manutenção se ocorrer vai ser como vc disse, por um triz.

vlw

O começo foi bem difícil, perdeu muitas partidas seguidas, mas depois você já conseguiu pontuar em mais jogos. Esses jogos adiados serão muito importantes, pois na parte de baixo da tabela tá tudo muito embolado. Se ganhar os 6 pontos dará um salto enorme. Boa sorte na sequência!

Começamos mal, apesar da vitória logo na partida de estreia, o time custou a dar liga com a nova tática e só depois de algum tempo que veio importantes vitórias.

Sim, será importante buscar pontos nesses jogos, pois daria um alívio imenso, mas vai ser muito difícil.

vlw

Rapaz no momento negócio tá tenso tabela em baixo embolada mais tem dois jogos de vantagem se ganhar um desses já ajuda espero que o time se recupere logo e se mantenha nessa divisão na atual temporada e pretende mudar a tática ?

Tem muitos times que também brigam para não cair, vamos ter que nos segurar e aproveitar esses jogos adiados e tentar pontuar, pq será importante.

Sobre a mudança tática, eu já faço isso no decorrer da temporada, essa que postei é a que começo, e a partir dela vou fazendo algumas modificações necessárias.

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita,começo muito complicado,mas o objetivo é permanecer,quem sabe alguma mudança na tática ou nas instruções não surjam um efeito,apesar de esta na zona de rebaixamento,tem diversos times logo em cima com a mesma pontuação.Espero que no fim da temporada venhamos ter boas noticias,boa sorte na continuação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita,começo muito complicado,mas o objetivo é permanecer,quem sabe alguma mudança na tática ou nas instruções não surjam um efeito,apesar de esta na zona de rebaixamento,tem diversos times logo em cima com a mesma pontuação.Espero que no fim da temporada venhamos ter boas noticias,boa sorte na continuação.

Sim, foi bem complicado, mas conseguimos pontuar um pouco e aliviar a pressão.

Sobre a tática, eu costumo mudar apenas durante o jogo, pois tenho uma tática base pra começar os jogos, essa tem poucas instruções, mas mesmo assim costumo alterar a formação e funções, mas infelizmente o resultado é o mesmo, pois o nosso time não é muito bom comparado ao resto da liga.

Temos muitos times que brigam pra não cair, por isso não será fácil, temos que dar nosso melhor.

Espero também por boas notícias.

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tirei minha noite pra acompanhar essa trajetória do início e não me arrependi haha, muito bem feita.

Queria fazer uma pergunta sobre a peneira. Contratei um Diretor de Futebol Jun. muito bom pro bahia, melhorei um pouco as instalações juniores que ja era bastante organizada e fiquei confiante pra que chegasse ótimos jogadores jovens, só que não foi isso que aconteceu, chegaram jogadores de no máximo 2 estrelas e meia, fiquei bastante desmotivado e acabei tendo que contratar jogadores jovens de outros times pra da qualidade a minha base. Será que isso é normal ? Não acontecia isso nos outros FM, sempre vinham bons jogadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tirei minha noite pra acompanhar essa trajetória do início e não me arrependi haha, muito bem feita.

Queria fazer uma pergunta sobre a peneira. Contratei um Diretor de Futebol Jun. muito bom pro bahia, melhorei um pouco as instalações juniores que ja era bastante organizada e fiquei confiante pra que chegasse ótimos jogadores jovens, só que não foi isso que aconteceu, chegaram jogadores de no máximo 2 estrelas e meia, fiquei bastante desmotivado e acabei tendo que contratar jogadores jovens de outros times pra da qualidade a minha base. Será que isso é normal ? Não acontecia isso nos outros FM, sempre vinham bons jogadores.

Hehe, obrigado por acompanhar, sei que é difícil ler tudo desde o início, ainda mais a noite, que bom vc ter conseguido e não se arrependeu, fico feliz por isso. :)

Sobre a sua pergunta, existem muitos fatores que ocasionaram isso. Analisando o seu caso, pode ser a qualidade do seu staff, como o Matheus mesmo comentou aqui, um alto trabalho com jovens é essencial, eu tinha noção disso, mas nunca foquei apenas no desenvolvimento de jovens da minha base em saves anteriores, e agora estou aprendendo muito com isso.

Eu recomendo que você leia esse artigo, está em inglês, mas nada que um tradutor não resolva, tenho certeza que a partir dele você ira achar o problema da sua fornada, pois só vc tem disponível os dados do save, o que fez, etc, aí saberá tomar melhores decisões do que se eu te falar as cegas, se é que me entende. Mas se quiser, me mande um mp com os ss do seu staff e infraestrutura, assim como sua fornada, pois tem aquela questão também, as vezes o olheiro/auxiliar deu 2,5 estrelas pra determinado jogador, mas com uma boa tutoria, mais avaliações mais precisas, esse potencial pode ser maior do que aparenta.

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

workington2.png


Calendário

Conseguimos conquistar pontos importantes nestes últimos jogos, e agora o rebaixamento parece se afastar um pouco, mas ainda faltam muitos jogos para o fim do campeonato, então temos que continuar trabalhando, pois tudo pode acontecer. Matthew tem muitos motivos pra comemorar, além de estar prestes a completar 500 jogos pelo Workington, vem constantemente sendo sondado por clubes e seleções, desta vez Noruega e África do Sul tentaram contratar os serviços do técnico, que novamente não aceitou a proposta.

Calend%C3%A1rio_%2B%2BCalend%C3%A1rio%2B

Dezembro: Vitória sobre o Carlisle.

Janeiro: Ganhamos do Bury e Stockport, empatamos com o Doncaster e perdemos pro Newport Co.

Fevereiro: Fomos derrotados pelo York, e conseguimos um empate e uma vitória frente ao Notts Co e Rochdale respectivamente.

Março: Conquistamos uma excelente vitória contra o Gateshead e um ótimo empate contra o Preston, onde o Blair Henderson mostrou a sua estrela.

barrawork.png

Classificação

Sky%2BBet%2BLeague%2B2_%2BVis%C3%A3o%2BG

Abrimos 7 pts para a zona de rebaixamento, mas ainda faltam 11 rodadas, portanto precisamos nos concentrar e continuar pontuando para acabar com o risco de queda.
barrawork.png

Estatísticas

Equipe_%2BJogadores%2BJogadores.png

O desempenho dos jogadores não melhoraram e ainda estão razoáveis. Os destaques são o Reiss Rutherford, Jim Holmes, Bobby Dempsey, Blair Henderson e Gavin Forde.
barrawork.png

Fornada de jovens

No início da temporada conseguimos melhorar um pouco o nosso recrutamento, e os resultados já foram incríveis, pois os novos jogadores que apareceram na nossa base já possuem um ótimo potencial.

Camadas%2BJovens%2Bdo%2BWorkington_%2BEq

Contratados ( Em ordem de potencial, do maior pro menor )

Oliver Armstrong
Ian Clayton
Phillip Richardson
Eddie Hibbert
Iain Bentley
Neil Fish
Mickey Jones
Matthew McCann
Tyler Cannon
Jay Hammond
Warren Wallace


Resolvi contratar quase todos, os únicos que não receberam propostas possuem atributos desproporcionais a posição e função que jogam, por isso tiveram o contrato de experiência encerrados.
barrawork.png

Finanças

As despesas desta temporada já estão quase ultrapassando as nossas receitas, por isso o balanço continua indicando um déficit no final da temporada, mas ainda estou confiante de que a premiação da liga irá equilibrar isso.

Próximos jogos


Calend%C3%A1rio_%2B%2BCalend%C3%A1rio%2B

Acredito que precisamos de 10 pontos para permanecemos na divisão, por isso a meta é chegar aos 48 e se possível 50, assim continuaremos na Sky Bet League 2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja estou muito tempo sem visitar o forum, e a primeira coisa que fiz foi ver se vc ainda estavam na sua historia.

Não deu pra eu ler muito mas já vi que pelo menos desde a ultima vez que eu visitei que vc subiu de divisao \o/, apesar de estar tendo dificuldades nessa ultima temporada, que eu acho que faz parte.

Parabéns pelo save e pela sua determinação(que deve ser maior que 20).

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vixe, que começo desesperador!

Como e que faz isso? Direção/rede?

pra mim sempre so aparece reduzir gastos com recrutamento

Foi bem ruim mesmo, mas depois nos recuperamos.

Isso, mas as vezes não aparece pra aumentar pois você tem que ter as finanças em bom estado, de preferência com um bom caixa, e também você tem que ir melhorando a infraestrutura do clube, depois de um tempo aparece, ou pode ser que o seu clube já está investindo o máximo que pode no momento.

vlw

Ja estou muito tempo sem visitar o forum, e a primeira coisa que fiz foi ver se vc ainda estavam na sua historia.

Não deu pra eu ler muito mas já vi que pelo menos desde a ultima vez que eu visitei que vc subiu de divisao \o/, apesar de estar tendo dificuldades nessa ultima temporada, que eu acho que faz parte.

Parabéns pelo save e pela sua determinação(que deve ser maior que 20).

Boa sorte.

Hehe, obrigado por acompanhar, pode ficar tranquilo porque devo levar essa história longe, so um desastre encerraria o save.

Sim, subi mas agora ta complicado manter, mas eu ainda tenho esperanças que a gente não cai, ainda mais porque o time melhorou bastante.

Obrigado novamente, estou muito motivado com o save.

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz questão de lembrar meu login e senha pra entrar aqui só pra te parabenizar pela história, tá realmente incrível, a história criou uma empatia com as pessoas, to realmente vibrando lendo haha

Tem tudo pra escapar definitivamente do rebaixamente e se consolidar cada vez mais na divisão, boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz questão de lembrar meu login e senha pra entrar aqui só pra te parabenizar pela história, tá realmente incrível, a história criou uma empatia com as pessoas, to realmente vibrando lendo haha

Tem tudo pra escapar definitivamente do rebaixamente e se consolidar cada vez mais na divisão, boa sorte

Obrigado, isso sempre é bom, deixa a gente motivado a continuar postando o save, eu agradeço pela sua partipação, continue acompanhando.

Sim, o time aos poucos ta pegando o esquema pra jogar bem aqui, a tendência é melhorar na próxima temporada.

vlw

Se manter a vantagem até o começo de Abril, fica tranquilo a permanência... boa sorte!

Pois é, a briga pelo rebaixamento vai até o fim, é só nas rodadas finais mesmo que a gente deve tentar nos salvar.

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

workington2.png


Calendário

Terminamos a temporada e graças a nossa melhora no desempenho, conseguimos evitar o rebaixamento. Agora acredito que vamos estar mais preparados pra enfrentar os times na próxima temporada, e se tudo der certo, não vamos passar sustos. A manutenção na divisão fez com que a diretoria apresentasse uma nova proposta de contrato ao Thomas Matthew, que novamente aceitou.

Calend%C3%A1rio_%2B%2BCalend%C3%A1rio%2B

Março: Empate com o Coventry e vitórias sobre o Luton e Hartlepool.

Abril: Saímos vitoriosos contra o Scunthorpe e Carlisle. Derrota pro FC Halifax.

Maio: Apesar de jogarmos melhor, não aproveitamos nossas chances, ao contrário do Forest Green, que saiu com a vitória.

barrawork.png

Classificação

Sky%2BBet%2BLeague%2B2_%2BVis%C3%A3o%2BG

No fim conseguimos terminar no 20º lugar, o que é excelente para uma primeira temporada na divisão, por isso estou confiante em dias melhores.
barrawork.png

Estatísticas

Sky Bet League 2

Sky%2BBet%2BLeague%2B2_%2BEstat%C3%ADsti

Sky%2BBet%2BLeague%2B2_%2BEstat%C3%ADsti


Equipe

Equipe_%2BJogadores%2BJogadores.png

O desempenho dos jogadores nessa temporada foi regular. Os destaques são o Simon Galbraith, Bobby Dempsey e Blair Henderson.
barrawork.png

Finanças

A diretoria aceitou melhorar as condições de treino dos jovens, assim como também aumentou o orçamento.

O clube manteve a categoria 4 da camada de jovens depois da vistoria feita pelas autoridades competentes.

Para se adequar as regras da liga, a direção teve que expandir o estádio em 1000 lugares.

Depois de tantos gastos, o balanço financeiro está muito ruim, com isso podemos terminar a próxima temporada com um bom prejuízo.

Sumário Comercial

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi por pouco, as vitórias contra concorrentes direto ao rebaixamento forma fundamentais, especialmente ja nos acréscimos contra o Scunthorpe num jogo que eles foram aparentemente melhores, e contra o Carlisle aos 93 minutos, levando 6 cartões amarelos e nenhum vermelho.

Acho que pelo menos uns 6 velhinhos da torcida do Workington partiram dessa pra melhor!

É torcer agora por uma temporada um pouco mais calma uns 9 pontos acima da degola!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...