Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A base do sucesso - Workington A.F.C.


baltazar

Posts Recomendados

Que bom que o time se profissionalizou e vai dando mais um passo para crescer mais ainda mas o problema é que agora os as despesas aumentaram e teve que fazer vários cortes no elenco principal, categorias de base e comissão técnica e dessa vez acho que a direção está meio que certa com expectativas porque o elenco reduziu muito e ao meu ver tem mais promessas do que realidade no elenco tem muito jogadores que estão a evoluir e nessa temporada não tem como saber como eles reagiram não vai ser fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não esperava essa profissionalização, pois no passado ela só acontecia quando subíamos para a 4ª divisão. Outra coisa que me surpreendeu foi o fato dos jogadores automaticamente mudarem de tipo de contrato. Também no passado podíamos ir alterando lentamente os contratos, o que facilitava manter os custos da equipe em níveis mais aceitáveis.

Eu acho que o Workington precisa subir nesta temporada, pois a 4ª divisão é toda profissional e ela pertence à Football League. Se não subir, acho que poderá ter problemas financeiros são não repetir o bom desempenhos nas copas. Nesse caso, vejo o clube se endividando, o que apressará uma nova venda dele. A promoção seria o caminho para continuar o crescimento do clube.

Força!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que pena a derrota, ficou muito perto da promoção e esta crescendo aos poucos, porém como o Gilson disse, é preciso subir agora para não acabar de endividando e quem sabe comprometendo o clube, muito legal de o time ter se tornado profissional, isso mostra a evolução que você esta fazendo com o Workington, e também mostra que terá que controlar ainda mais o clube.

Força!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela profissionalização do clube,bem legal ver o clube evoluir,agora o treino ficará bem melhor e pode ajudar os jogadores a se desenvolverem mais rapidamente,rumo ao topo,Boa sorte na continuação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O impacto da profissionalização foi grande e será positivo num futuro, com certeza.

E uma curiosidade: o logo do seu time não existe no pack né? Qual o estilo que você usa? Se quiser, posso fazer pra você :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeira temporada de profissional costuma ser dificil em relação as finanças, mas na próxima já melhora.

Baltazar tem como tu postar onde o Workington ta situado na lista de reputação? fiquei curioso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bom que o time se profissionalizou e vai dando mais um passo para crescer mais ainda mas o problema é que agora os as despesas aumentaram e teve que fazer vários cortes no elenco principal, categorias de base e comissão técnica e dessa vez acho que a direção está meio que certa com expectativas porque o elenco reduziu muito e ao meu ver tem mais promessas do que realidade no elenco tem muito jogadores que estão a evoluir e nessa temporada não tem como saber como eles reagiram não vai ser fácil.

Essa profissionalização me pegou de surpresa, mas vai ser bom pois agora não temos limite para o nosso crescimento, mas como vc disse, as despesas maiores são uma preocupação agora, e por isso tive que diminuir bastante o elenco.

Quanto as expectativas, eu não sei onde vamos chegar, mas os melhores jogadores da última temporada ficaram, e além disso, agora somos profissionais, teremos mais dias de treinamento, a evolução será melhor, enfim, a tendência é conseguimos finalmente subir.

Vamos ver o que acontece, espero que a gente surpreenda.

vlw

Essa base promete muito! Parabéns pelo save!

Obrigado, realmente ela está muito boa, espero que não sejam apenas aparências e que vire realidade.

vlw

Não esperava essa profissionalização, pois no passado ela só acontecia quando subíamos para a 4ª divisão. Outra coisa que me surpreendeu foi o fato dos jogadores automaticamente mudarem de tipo de contrato. Também no passado podíamos ir alterando lentamente os contratos, o que facilitava manter os custos da equipe em níveis mais aceitáveis.

Eu acho que o Workington precisa subir nesta temporada, pois a 4ª divisão é toda profissional e ela pertence à Football League. Se não subir, acho que poderá ter problemas financeiros são não repetir o bom desempenhos nas copas. Nesse caso, vejo o clube se endividando, o que apressará uma nova venda dele. A promoção seria o caminho para continuar o crescimento do clube.

Força!

Também não, a única explicação é o lucro de 500 mil libras na última temporada e ai a direção quis antecipar e profissionalizar logo o clube., não queria que fosse agora por causa das despesas, mas já que resolveram, teremos que fazer algo pra não ter um rombo tão grande.

Sobre os contratos, eles não mudaram automaticamente, o que aconteceu é que eu já tinha em mente dispensar alguns jogadores, pois não vinham rendendo o que eu esperava, então com viramos profissional, aproveitei e já renovei com todos os jogadores, exceto com os jovens que ainda tinham um tempo maior pro fim do contrato de formação ( pra amenizar um pouco os custos ), a questão aqui foi mais por causa do tempo maior de treinamento, e assim eles terão uma melhor evolução, nos dando mais possibilidades de poder realmente subir, mesmo que aperte um pouco o orçamento de salários, estamos 7 mil libras abaixo do limite.

Realmente, agora somos obrigados a subir, e além disso fazer uma boa campanha na copa e quem sabe repetir o feito no Troféu FA. Os problemas financeiros só tendem a crescer, e a venda deverá acontecer a qualquer momento, por isso já me preparei.

vlw

Que pena a derrota, ficou muito perto da promoção e esta crescendo aos poucos, porém como o Gilson disse, é preciso subir agora para não acabar de endividando e quem sabe comprometendo o clube, muito legal de o time ter se tornado profissional, isso mostra a evolução que você esta fazendo com o Workington, e também mostra que terá que controlar ainda mais o clube.

Força!

Uma pena mesmo, mas faz parte. Agora terei que continuar o trabalho e tentar subir de qualquer jeito, pois essa profissionalização pode nos custar muito caro, precisamos nos apressar e ir logo para a próxima divisão, só assim pra amenizar um pouco as despesas.

vlw

Parabéns pela profissionalização do clube,bem legal ver o clube evoluir,agora o treino ficará bem melhor e pode ajudar os jogadores a se desenvolverem mais rapidamente,rumo ao topo,Boa sorte na continuação.

Verdade, apesar de termos o custo maior, vamos ganhar nos treinamentos, pois os jogadores terão um tempo maior e agora podem evoluir mais, isso irá nos ajudar a longo prazo.

vlw

O impacto da profissionalização foi grande e será positivo num futuro, com certeza.

E uma curiosidade: o logo do seu time não existe no pack né? Qual o estilo que você usa? Se quiser, posso fazer pra você :P

Também acho, mas as despesas estão muito maiores, a hora de subir é agora.

Na verdade eu não uso nenhum por causa da minha configuração, ela segura o jogo apenas sem nenhum gráfico, fica muito bonito o jogo ao utilizar esse recurso, mas infelizmente na versão anterior quando tentei aconteciam muitos erros por causa disso, e ao retirar a situação melhora bastante. Agradeço por se oferecer a criar, mas devo poder usar só quando eu finalmente puder comprar uma configuração melhor que essa.

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fez uma grande campanha na temporada passada e deixou a sensação de que teremos promoção nessa temporada. Os amistosos reforçaram essa expectativa, mas é preciso ter os pés no chão.

Não sei se tu já adiantou o save, mas me conta sobre a profissionalização da equipe. Além do custo com os novos salários, você percebeu alguma alteração que influencie as finanças? Você comentou que terá as mesmas receitas, mas e despesas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeira temporada de profissional costuma ser dificil em relação as finanças, mas na próxima já melhora.

Baltazar tem como tu postar onde o Workington ta situado na lista de reputação? fiquei curioso.

Tem razão, certamente isso deve melhorar, mas precisamos fazer uma boa campanha nas copas e subir.

Não tenho o print agora, mas prometo que na próxima atualização irei mostrar a reputação.

vlw

Fez uma grande campanha na temporada passada e deixou a sensação de que teremos promoção nessa temporada. Os amistosos reforçaram essa expectativa, mas é preciso ter os pés no chão.

Não sei se tu já adiantou o save, mas me conta sobre a profissionalização da equipe. Além do custo com os novos salários, você percebeu alguma alteração que influencie as finanças? Você comentou que terá as mesmas receitas, mas e despesas?

A última temporada foi ótima, e acredito que teremos uma do mesmo nível dessa, ainda mais porque somos profissionais agora, os jogadores tem o seu foco voltado exclusivamente pro clube. Os amistosos sempre são bons para dar motivação, mas não pode ser motivo para prever uma grande temporada, até porque muitos times são inferiores ao nosso, por isso sigo os eu raciocínio, temos que ir sem afobação, com tranquilidade e ver o que acontece.

Estou jogando o save com calma, mas já estou adiantado em relação a última postagem. Com a profissionalização os custos serão muito maiores, principalmente levando em conta a folha salarial, que é um pouco mais de três vezes maior, o que nos deixa apreensivos quanto ao futuro. Irei postar as despesas e receitas, gostei do que você fez no seu save e é bem interessante, farei uso desse recurso, e ai mostrarei a vocês as diferenças da profissionalização levando em conta custos e receita.

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A última temporada foi ótima, e acredito que teremos uma do mesmo nível dessa, ainda mais porque somos profissionais agora, os jogadores tem o seu foco voltado exclusivamente pro clube. Os amistosos sempre são bons para dar motivação, mas não pode ser motivo para prever uma grande temporada, até porque muitos times são inferiores ao nosso, por isso sigo os eu raciocínio, temos que ir sem afobação, com tranquilidade e ver o que acontece.

Estou jogando o save com calma, mas já estou adiantado em relação a última postagem. Com a profissionalização os custos serão muito maiores, principalmente levando em conta a folha salarial, que é um pouco mais de três vezes maior, o que nos deixa apreensivos quanto ao futuro. Irei postar as despesas e receitas, gostei do que você fez no seu save e é bem interessante, farei uso desse recurso, e ai mostrarei a vocês as diferenças da profissionalização levando em conta custos e receita.

vlw

Confesso que eu nunca havia pensado nisso que você disse: somos profissionais agora, os jogadores tem o seu foco voltado exclusivamente pro clube.

De que forma será que isso influencia no desempenho do time? Vou ficar de olho no teu desempenho e no do meu time quando ele se profissionalizar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Confesso que eu nunca havia pensado nisso que você disse: somos profissionais agora, os jogadores tem o seu foco voltado exclusivamente pro clube.

De que forma será que isso influencia no desempenho do time? Vou ficar de olho no teu desempenho e no do meu time quando ele se profissionalizar.

Pois é, agora os jogadores trabalham apenas pro clube e não precisam de outras profissões.

Creio que de muitas formas, agora eles terão mais tempo de treinamento e poderão manter uma boa condição pra ir no jogo, o que nos traz benefícios, e além disso, a evolução dos jovens será melhor.

vlw

ACho que dos últimos anos esse save foi de maior desenvolvimento de um clube que eu acompanhei! Baltazar ta demaaais! :D

O clube cresceu bastante, mas ainda tem muito trabalho pra ser feito. Que bom que esteja gostando, continue acompanhando.

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dei uma acompanhada no inicio da sua saga através de outro forum, mas vou recomeçar a leitura para entender um pouco melhor sua trajetoria!

Pode me dizer se as finanças você deixou para outro do staff cuidar ou você mesmo que toma conta dessa parte? Creio que deve ser dificil equilibrar as finanças e não ser demitido rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O time com a profissionalização tem tudo pra sair ganhando. Boa sorte na nova temporada.

Não sei se seria pedir muito, mas... quais são os times da Premier League e do Championship? :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que o Francis não pode subir para fazer frente ao William Smith?

Até poderia, mas optei por dar tempo de jogo aos que já estão no elenco principal e ver irão evoluir de forma que compense eles ficarem na equipe. Mas provavelmente próxima temporada irei subir mais gente.

vlw

Dei uma acompanhada no inicio da sua saga através de outro forum, mas vou recomeçar a leitura para entender um pouco melhor sua trajetoria!

Pode me dizer se as finanças você deixou para outro do staff cuidar ou você mesmo que toma conta dessa parte? Creio que deve ser dificil equilibrar as finanças e não ser demitido rs

Fico feliz que esteja acompanhando, continue.

Eu controlo tudo do elenco, não fico apenas dentro das quatro linhas, apesar de preferir jogar assim, esse desafio requer mais atenção aos mínimos detalhes.

Espero recuperar as finanças e não ser demitido, estragaria o save. :)

vlw

O time com a profissionalização tem tudo pra sair ganhando. Boa sorte na nova temporada.

Não sei se seria pedir muito, mas... quais são os times da Premier League e do Championship? :P

Realmente, apesar dos custos serem maiores, os resultados são incríveis, foi importante isso acontecer.

Pode deixar, próxima atualização postarei como um extra.

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

workington2.png


Calendário

A profissionalização trouxe grandes melhorias pra equipe, e isso tudo está sendo demonstrado na nossa campanha. O elenco está em ótima forma e será difícil tirar-nos da luta pela promoção, que pode até mesmo vir com o título, que neste momento é cobiçado apenas por Workington e AFC Fylde. Espero que continuemos assim, pois tenho certeza que a briga irá até o final.

Calend%C3%A1rio_%2B%2BCalend%C3%A1rio%2B

Agosto: Destaques para os jogos contra o Oxford City, Alfreton e Burton. Thomas Matthew ganhou o prêmio de técnico do mês.

Setembro: Derrotas para o AFC Telford e FC Halifax. Boas vitórias contra o Ebbsfleet e Altrincham.

Outubro: Fomos derrotados pelo AFC Fylde na liga, mas nos recuperamos frente ao Welling. Passamos de fase da copa sobre o Marine.

Novembro: Saímos com os três pontos depois de uma partida muito difícil contra o Canvey Island. Avançamos na copa ao derrotar o Burton, empatamos fora, mas conseguimos a vitória em casa.

barrawork.png

Classificação

Vanarama%2BConference_%2BVis%C3%A3o%2BGe

Estamos em primeiro lugar, precisamos manter essa boa campanha para no final ser campeão e conseguir a subida sem precisar do playoff.
barrawork.png

Estatísticas

Equipe_%2BJogadores%2BJogadores.png

Todos os jogadores estão com um bom desempenho graças a atual campanha. Os destaques são: Ted Cribley, Luis Spencer, Derek Hodge, Gavin Forde e Blair Henderson.
barrawork.png

Finanças

Apesar do balanço atual apontar para um elevado déficit no fim da temporada, a diretoria aceitou o pedido do técnico de melhorar as condições de treino das equipes juniores.

A situação do clube não é boa, ainda não chegamos na metade da temporada e já estamos quase ultrapassando as despesas da última, só de salários pagamos em 5 meses o valor gasto em 12, antes de sermos profissionais. Enquanto isso, as receitas não tiveram um aumento proporcional, ainda não arrecadamos nem a metade da última temporada, se isso não mudar o clube poderá ter uma grande dívida, e é por isso que outro grupo de torcedores deseja comprar o clube.

Próximos jogos


Calend%C3%A1rio_%2B%2BCalend%C3%A1rio%2B

A meta é continuar pontuando e seguir firme na liderança.
barrawork.png

Extras

Criei esse espaço para poder colocar informações que vocês pedirem, pode ser qualquer coisa, não tem problema, pois sempre irei postar.

Para começar, me pediram mostrar algumas coisas, aqui está:

Reputação atual do Workington
Valor estimado do Workington
Classificação Championship
Classificação Primeira Liga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já subiu.Já que criou o espaço para pedir qualquer coisa gostaria de saber os últimos vencedores da UCL e libertadores se não for dar muito trabalho é claro,e boa sorte na continuação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Confesso que achei que essa temporada não seria muito boa pro seu time mas fico feliz que tenho queimado minha língua o time está ótimo e brigando ombro a ombro na ponta da tabela e tomara que sejam campeões para coroarem a belíssima campanha que tem neste momento ainda mais que se forem campeões vão ganhar uma boa renda e vai dar uma bela ajuda nas finanças e tomara que ganhem a copa de novo time merece tudo o que têm feito e realmente é empolgante ver o Workington evoluir tanto assim é muito legal e se der pode mostrar o nível das estruturas do clube ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito show teu save, acompanhando! Curto muito acompanhar times ingleses, vamo que essa liga é tua e sem play-offs.

Obrigado.

Também gosto, a liga inglesa é muito boa pra jogar. Vamos ver se conseguimos subir com o título.

vlw

Já subiu.Já que criou o espaço para pedir qualquer coisa gostaria de saber os últimos vencedores da UCL e libertadores se não for dar muito trabalho é claro,e boa sorte na continuação

Espero que sim.

Pode deixar, postarei na próxima atualização.

vlw

Você cuidou dos novos contratos? Será que os valores oferecidos não foram muito altos?

Cuidei sim, não acho muito alto, até porque estamos abaixo do orçamento disponível. Além disso tem a questão de que muitos tinham contratos amadores, logo não tinham um salário fixo no qual eu poderia me basear pra oferecer, o que fiz foi tentar abaixar o máximo a pedida deles.

vlw

Confesso que achei que essa temporada não seria muito boa pro seu time mas fico feliz que tenho queimado minha língua o time está ótimo e brigando ombro a ombro na ponta da tabela e tomara que sejam campeões para coroarem a belíssima campanha que tem neste momento ainda mais que se forem campeões vão ganhar uma boa renda e vai dar uma bela ajuda nas finanças e tomara que ganhem a copa de novo time merece tudo o que têm feito e realmente é empolgante ver o Workington evoluir tanto assim é muito legal e se der pode mostrar o nível das estruturas do clube ?

Realmente é empolgante essa campanha, também não espera tanto, mas o efeito da profissionalização está sendo avassalador.

Creio que boas campanhas na taça e copas seriam importantes, vamos ver até onde a gente chega, pois ajudaria muito a diminuir o rombo nas finanças.

Irei postar o que pediu na próxima atualização.

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

workington2.png


Calendário

A nossa campanha continua sendo muito boa e estamos firmes na luta pelo título, por isso precisamos manter esse aproveitamento, pois ainda tudo pode acontecer. Thomas Matthew está mostrando ser um bom técnico, por isso tem atraido interesse de vários clubes, entre eles o Portsmouth, MK Dons, Bristol City e Coventry City.

Calend%C3%A1rio_%2B%2BCalend%C3%A1rio%2B

Novembro: Vitória sobre o Morecambe.

Dezembro: Tivemos uma pesada derrota para o Wrexham. Pela Copa empatamos fora com o Ebbsfleet e ganhamos em casa, avançando de fase. No Troféu FA nos classificamos contra o Worcester.

Janeiro: Pela liga ganhamos do Macclesfield. Fomos desclassificados na copa pelo Huddersfield. Continuamos no Troféu FA passando pelo Bristol Rovers e Bromley.

Fevereiro: Na liga saímos com um empate frente ao Aldershot e com uma vitória sobre o FC Halifax. No Troféu FA passamos pelo Oxford e ganhamos o primeiro jogo da semifinal contra o FC Halifax novamente.

barrawork.png

Classificação

Vanarama%2BConference_%2BVis%C3%A3o%2BGe

Permanecemos na primeira posição mas ainda temos adversários na briga, portanto devemos ter cuidado e continuar pontuando pra confirmar o título.
barrawork.png

Estatísticas

Equipe_%2BJogadores%2BJogadores.png

O bom desempenho dos jogadores continua. Os destaques são: Ted Cribley, Gavin Forde, Derek Hodge, Deon Messam e Blair Henderson.
barrawork.png

Fornada de Jovens

A base revelou bons jogadores, mas como somos profissionais agora, optei por contratar apenas jovens em posições carentes e que tenham mais chances de evoluir.

Camadas%2BJovens%2Bdo%2BWorkington_%2BEq

Contratados ( Em ordem de potencial, do maior pro menor )

James McGarry
Josh Williams
Dom Marsden
Shawn Davy


barrawork.png

Finanças

O balanço atual aponta para um grande prejuízo no final da temporada, será difícil conseguirmos diminuir esse rombo, por isso é fundamental a subida nessa temporada.

Depois da última tentativa de venda do clube ter fracassado, o presidente continuou conversando com outros interessados, e apesar de ter ocorrido algumas divergências durante as negociações, o Workington finalmente foi vendido a um outro grupo de torcedores ( Não entendi o porque o FM me mandou essa mensagem que o clube tinha retornado aos torcedores, sendo que os que acompanham sabem que ele já tinha sido adquirido antes por torcedores, pode ser um erro do jogo).

O novo presidente já mandou uma mensagem e mantém a mesma política do anterior, sem investimentos por enquanto.

Próximos jogos


Calend%C3%A1rio_%2B%2BCalend%C3%A1rio%2B

A meta continua sendo pontuar o máximo possível para conquistar o título.
barrawork.png

Extras

A medida que forem pedindo mais informações do jogo, vou postando. Aqui está os últimos pedidos:

Campeões da Libertadores
Campeões da UCL
Infraestruturas do Workington

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O time continua muito bem,mas é importante na amolecer nesses últimos jogos,para subir em primeiro e sem precisar dos playoff.Quanto as finanças esta difícil controlar,uma venda do clube seria a melhor coisa nessa altura.O ano de 2023 foi de bastante surpresa por ai né?? Botafogo e City ?? shausahuhuas,Boa sorte na continuação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • GG. changed the title to A base do sucesso - Workington A.F.C.
  • guigasparotto unpinned this tópico
  • GG. unfeatured this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Marcolation
      Por Marcolation
      APRESENTAÇÃO
      Dizem que todo jogador de FM que se preze tem que ter jogado o clássico de pegar um clube na divisão mais baixa da Inglaterra e levá-lo até as mais altas glórias que o futebol pode trazer. Considerando que eu tenho uma grande preferência por saves de clube sobre os de carreira, e que nunca cheguei a fazer esse caminho começando pela National League North/South, bem, essa é a minha tentativa de fazer isso depois de um bom tempo testando o FM 23 com clubes grandes.
      Minha ideia foi escolher um desafio um pouco maior desde o início, escolhendo um time entre as equipes das duas conferências que estivesse cotado para a parte de baixo e que não tivesse a situação financeira tão boa de cara, e o escolhido foi, como o título do tópico deixa óbvio, o Braintree Town Football Club.
      Por que esse entre tantas opções? Simplesmente porque gostei do apelido, "The Iron", inclusive presente no escudo do clube e que remete às origens do clube, formado pelos trabalhadores de uma fábrica local, a Crittall Window, empresa que fabrica até hoje janelas com esquadria de aço. Outro motivo foi o belo uniforme do clube, que costuma utilizar como cor principal o laranja. Fora isso, foi uma escolha ao acaso seguindo os critérios - é um clube com situação financeira complicada, cotado para a 19ª posição na National League South, e sem histórico de frequentar divisões superiores, além, claro, de ser um clube semi-profissional, o que torna as coisas mais desafiadoras e interessantes.
       

       
      O clube já teve algumas mudanças de nome, fundado como Manor Works em 1898 pela companhia, virou Crittall Athletic em 1921, em alusão à fábrica de janelas que deu origem a sua existência, depois passou a ser Braintree & Crittall Athletic, em 1968, e por fim, em 1981, cortou de vez as relações com a Crittall e mudou para o nome de Braintree F.C., com o "Town" sendo adicionado no ano seguinte. O Braintree Town F.C. manda seus jogos no estádio Cressing Road, que aparece no fundo do banner, com capacidade para 4222 espectadores no FM. 
      Para assumir o clube, criei um treinador ficcional chamado Jack Jackson, com aparência criada aleatoriamente pelo jogo, com experiência no mínimo possível, mas já tendo a primeira licença de treinador, a Nacional C:
       

       

      HISTÓRICO DO CLUBE
      O time teve lá um relativo sucesso nas divisões regionais de Essex, e jogou uma época nas divisões regionais de Londres, mas só recentemente começou realmente sua ascensão na pirâmide do futebol inglês. Em 2001, o clube subiu da Isthmian League Division One (que na época seria a 7ª divisão inglesa) com o 3º lugar, e acabou "caindo" em 2004, quando ficou em 23º, devido à reforma do sistema de ligas, que fez com que não houvesse rebaixamento, mas abaixou a Isthmian League Premier Division no sistema, passando a ser equivalente ao 7º nível de futebol do país.
      Logo no ano seguinte, o Braintree Town ficou na 4ª colocação, alcançando um lugar nos Play-offs de acesso, mas foi derrotado frente ao eventual campeão e promovido Eastleigh, por 2x0. Se pelo playoff não foi possível, mais um ano a frente, em 2006, o clube foi campeão da Isthmian League Premier Division com 94 pontos, garantindo sua participação na Conference South (hoje National League South, uma das duas ligas da 6ª divisão e atual divisão do clube).
      Logo na primeira participação, o The Iron conseguiu alcançar o Playoff com uma improvável 3ª colocação, e ainda avançou à final, vencendo nos pênaltis o Havant & Waterlooville após dois empates por 1x1. Na final, quem esperava era o Salisbury City, outro clube recém promovido, também como campeão da sua divisão, a Southern Football League Premier Division, e que terminou a temporada na 2ª posição da liga com apenas 1 ponto a mais do que o Braintree. Na final, que foi bem disputada e acabou sendo emocionante (quem tiver interesse, leia o relato do jogo em um jornal local de Salisbury), o Salisbury saiu vitorioso com o gol do 1x0 vindo de seu artilheiro perto do fim da partida, disputada no estádio do Stevenage Borough.
      O sonho de alcançar a conferência nacional não havia acabado ali, mas foi seguido por um novo baque, com o Braintree chegando novamente no playoff na temporada seguinte, mas caindo para o futuro campeão por 5x0 no agregado. Nos dois anos seguintes, um 14º lugar e um 7º (este a apenas 1 ponto de alcançar o playoff) antecederam o que seria o maior feito do clube de Essex até hoje: o título de campeão da National League Conference South de 2010/11, conseguido numa campanha com 89 pontos conquistados (7 a mais do que o vice-campeão) e 45 gols de saldo.
      O sonhado acesso à National League finalmente veio, e nos anos seguintes o Braintree até fez boas campanhas, quase alcançando o playoff de acesso à League Two em 2013/14 com um 6º lugar, e finalmente alcançando com uma 3ª colocação na temporada 2015/16. O adversário foi o Grimsby Town, e mesmo vencendo o jogo de ida por 1x0 na casa do adversário, na volta, em Cressing Road diante de 3102 espectadores, o clube acabou sendo derrotado pelo mesmo placar no tempo normal, com gol de pênalti aos 30' do segundo tempo, e ainda teve um jogador expulso no minuto final da etapa regulamentar. Com um jogador a mais, o Grimsby acabou marcando o segundo gol no segundo período da prorrogação e saiu classificado à final, em que garantiu o acesso.
      A derrota acabou sendo o último jogo do técnico Danny Cowley que ficou apenas aquela temporada em Braintree, e enquanto no ano seguinte Danny levantou o troféu da mesma competição dirigindo o Lincoln City, o sucesso parece ter ido embora com a saída do treinador. Terminando na 22ª posição com 48 pontos, o clube foi rebaixado para a agora renomeada National League South, e apesar de ter subido novamente na temporada seguinte, após vencer o playoff (mesmo chegando como 6º colocado e tendo que recorrer aos pênaltis na rodada preliminar e na final), foi novamente rebaixado em 2018/19 após uma fraca campanha que viu o clube ficar na 23ª posição.
      As temporadas 2019/20 e 2020/21 ficaram marcadas pelo encerramento precoce das competições devido à pandemia de COVID-19, e também foi decidido que não haveria rebaixamento da sexta divisão em ambos os anos. Para o Braintree Town, que fez péssima campanha em ambas as campanhas, podemos dizer que foi um bom resultado final, com o clube se mantendo na divisão. Chegamos então na última temporada antes do início do save, com uma campanha na parte de baixo da tabela em 2022 por parte do Braintree, em um ano em que a liga teve apenas 21 clubes participantes e apenas um rebaixado, o clube fez 45 pontos em 40 partidas disputadas e terminou na 17ª colocação.
      Na vida real, o Braintree acabou indo muito bem na temporada 2022/23, com um 7º lugar e vaga na rodada preliminar do playoff de acesso à National League, onde foi derrotado pelo Worthing por 1x0. Resta saber se conseguirei fazer algo parecido ou melhor do que isso nessa temporada de estreia.
       
      O CLUBE NO FM
      Dando a primeira olhada no clube, dá para ver por que somos considerados um time da metade de baixo da tabela: além de ser semi-profissional em uma liga onde temos clubes profissionais e, portanto, com a semana de treinos cheia, também temos estruturas bem ruins, com más condições de treino para o time principal e o sub-18 (esse, aliás, composto apenas por jogadores cinzas), recrutamento básico e estádio em mau estado. Não lembrei do print, mas quando comecei o save também tínhamos apenas dois ou três membros na comissão técnica - um adjunto e um ou dois preparadores, que para um time que treina duas vezes na semana acho que está coerente.
       

       
      Por sermos claramente uma equipe abaixo do nível dos adversários e da liga, temos a expectativa da direção de apenas ser competitivos nas copas - disputaremos a FA Cup e também o FA Trophy - e de apenas conseguir um meio de tabela na Sextona. A princípio, tudo factível para um treinador humano.
       

       

      CONFIGURAÇÕES DO SAVE
      Selecionei como ativas apenas as duas primeiras divisões dos demais países do top-5 europeu, além das divisões principais das ligas de Portugal, Argentina e Brasil, com uma base de dados pequena.
       

       
      Fora isso, segue um print com tudo que ficará a cargo do treinador e que, salvo alguma mudança que eu adiantarei aqui caso aconteça, deve se manter até o fim do save: contratações, vendas e negociações contratuais, além de treino geral e específicos do time principal ficarão todos a cargo do Treinador, ou seja, a meu cargo. As demais funções dentro do clube ficarão a critério da máquina - contratações e contratos da base e de staff. Não é um save estilo Desafio do Diretor Esportivo, mas não quero ter impacto sobre a contratação da equipe técnica, médica e de observação do clube, porque sei que isso gera um tanto de vantagem para o treinador humano, além claro da questão do tempo que isso demanda, que prefiro usar para gerir o elenco.
       

       
      Creio que o desafio já está mais do que compreendido nesse ponto, então em breve venho com a primeira atualização, destacando o elenco inicial, transferências e os primeiros passos da equipe de Jack Jackson.
    • Helio Nery
      Por Helio Nery
      Tenho os seguintes manager, 2013,2014 e 2015, quem tiver atualização para 2023, me chama no zap 7.5.9.8.8.6.1.1.7.9.5!
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Tópico geral do Grupo B da Copa do Mundo FIFA 2022
       

    • Douglas.
      Por Douglas.
      Pra quem já se sentiu muito ambicioso por fazer proposta pra jogadores que estavam na Europa e ficaram sem clube, a gente sonha com pouco ainda... 😂
    • Johann Duwe
      Por Johann Duwe
      Queen Elizabeth II has died, Buckingham Palace announces - BBC News
       
      A rainha Elizabeth II, a monarca mais longeva do Reino Unido, morreu em Balmoral aos 96 anos, depois de reinar por 70 anos.
      Sua família se reuniu em sua propriedade escocesa depois que as preocupações cresceram sobre sua saúde mais cedo na quinta-feira.
      A Rainha chegou ao trono em 1952 e testemunhou uma enorme mudança social. Com sua morte, seu filho mais velho Charles, o ex-príncipe de Gales, liderará o país em luto como o novo rei e chefe de Estado por 14 reinos da Comunidade.
      Em um comunicado, o Palácio de Buckingham disse: "A Rainha morreu pacificamente em Balmoral esta tarde. "O Rei e a Rainha Consorte permanecerão em Balmoral esta noite e retornarão a Londres amanhã."
      Todos os filhos da Rainha viajaram para Balmoral, perto de Aberdeen, depois que os médicos colocaram a Rainha sob supervisão médica. Seu neto, príncipe William, também está lá, com seu irmão, príncipe Harry, a caminho.
      O mandato da Rainha Elizabeth II como chefe de Estado abrangeu a austeridade pós-guerra, a transição do império para a Comunidade, o fim da Guerra Fria e a entrada do Reino Unido na União Europeia. Seu reinado durou 15 primeiros-ministros começando com Winston Churchill, nascido em 1874, e incluindo Liz Truss, nascida 101 anos depois, em 1975, e nomeada pela Rainha no início desta semana. Ela ocupou audiências semanais com seu primeiro-ministro durante todo o seu reinado.
      A Rainha nasceu Elizabeth Alexandra Mary Windsor, em Mayfair, Londres, em 21 de abril de 1926.
×
×
  • Criar Novo...