Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A base do sucesso - Workington A.F.C.


baltazar

Posts Recomendados

Sim, tu repetiu algumas vezes a mesma coisa hahahaha eu também faço isso as vezes. Eu não só entendi o que você faz, como também já fiz em alguns saves :)

O desempenho do time está bem irregular, as vezes consegue duas vitórias seguidas, mas logo vem uma derrota. Talvez com uma pequena série de vitórias ou até mesmo de invencibilidade o time consegue dar um pulo na classificação. Mas pelo menos não deve lutar contra o rebaixamento, apesar dos 6 pontos de vantagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu time está na mesma posição que terminou o campeonato na temporada passada, mas ainda tem muita coisa para acontecer, ainda mais com esta diferença tão pequena para os clubes que estão um pouco mais a frente. Acho que teremos uma evolução nesta temporada, não uma promoção, até torço para isso, para que suba na hora certa. Força!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

A equipe parece estar tendo uma vida melhor na 5ª divisão do que no começo da 6ª, mas o trabalho continua e se por enquanto o que dá é se manter, é isso que tem que ser feito, ter paciência como teve na divisão anterior pode ser importante para manter a equipe nessa divisão, sem correr riscos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A tabela tá bem equilibrada dá pra buscar colocações acima bem facilmente mas o problema é manter o ritmo o que o seu time não definiu ainda ganha uma perde outra empata depois mais é normal já que você promoveu umas mudanças no time e torcendo pra você continuar a sua boa campanha na copa e faturar um bom dinheiro e finalmente conseguir melhorar a categorias de base.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A política de contratações te proíbe também de contratar aqueles sulamericanos de 16 anos, livres que os agentes oferecem? Seria uma mão na roda :heh:

No mais, torcendo por uma engrenada pra alcançar os playoffs e conseguir um dinheiro razoável para as melhorias. O Bolton ali é o Bolton que conhecemos? Tá mal das pernas, hein?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que desafio, li toda a saga e não tem como não torcer por você, tomara que a base seja melhorada no futuro pra surgir bons jogadores.

Muito obrigado pelo comentário. Espero que o futuro nos traga essas melhorias, pois estamos precisando.

vlw

Sim, tu repetiu algumas vezes a mesma coisa hahahaha eu também faço isso as vezes. Eu não só entendi o que você faz, como também já fiz em alguns saves :)

O desempenho do time está bem irregular, as vezes consegue duas vitórias seguidas, mas logo vem uma derrota. Talvez com uma pequena série de vitórias ou até mesmo de invencibilidade o time consegue dar um pulo na classificação. Mas pelo menos não deve lutar contra o rebaixamento, apesar dos 6 pontos de vantagem.

Hehe, desculpa por ter feito isso de novo. ^^ Mas o importante é que vc entendeu a ideia, bancana que já fez isso antes, acredito que para conseguir levar esse desafio esse é o unico jeito de contornar a deficiencia técnica dos jogadores.

Verdade, o time ainda não achou um equilibrio, temos oscilado em algumas partidas e isso resulta na atual classificação. Vamos tentar melhorar essa campanha e conseguir algumas vitórias, quem sabe a gente não busque algo mais essa temporada, e quanto ao rebaixamento, acredito que não iremos correr riscos.

vlw

Seu time está na mesma posição que terminou o campeonato na temporada passada, mas ainda tem muita coisa para acontecer, ainda mais com esta diferença tão pequena para os clubes que estão um pouco mais a frente. Acho que teremos uma evolução nesta temporada, não uma promoção, até torço para isso, para que suba na hora certa. Força!

Hehe, ao menos estamos com a mesma campanha, a meta é melhorar agora.

Como ainda temos muitas rodadas pela frente, diversas situações podem ocorrer, o campeonato ta imprevisivel, portanto da para a gente sonhar em chegar na zona de promoção, mas para isso temos que ser mais consistentes durantes os jogos.

Sobre a promoção, penso igual a você, quando chegar a hora a gente irá subir, so precisamos ter calma e manter um bom trabalho.

vlw

A equipe parece estar tendo uma vida melhor na 5ª divisão do que no começo da 6ª, mas o trabalho continua e se por enquanto o que dá é se manter, é isso que tem que ser feito, ter paciência como teve na divisão anterior pode ser importante para manter a equipe nessa divisão, sem correr riscos.

Sim, estamos fazendo um bom campeonato, sem riscos de cair. E é exatamente isso que estou fazendo, levando um dia de cada vez, se o que tem para hoje é isso, vou levando como dá, mas sempre estou fazendo novos planos para alcançar o planejamento no final da temporada. A paciência é fundalmental nesse desafio, não da para crescer da noite pro dia, é um trabalho de longo prazo, e aos poucos a gente vai acumulando recursos e melhorando o clube, com isso um dia a gente chega no objetivo final.

vlw

E aí, como está o desempenho em casa e fora? Estão parecidos.

O campeonato está bem indefinido para você, estou curioso para ver o que acontecerá.

Não postei desta vez a campanha fora e em casa, mas na próxima irei postar. Posso dizer que encontramos um equilibrio nas campanhas, e apesar do desempenho em casa ter caído, melhoramos muito jogando fora.

O campeonato ta bem equilibrado, mas na reta final os times costumam tropeçar bastante, daí a gente tem que aproveitar e pontuar, pois é nessa parte que podemos buscar uma posição melhor, vamos ver o que pode acontecer.

vlw

Realmente campeonato embolado nesse final de 1o turno.

Acredito no progresso da equipe e também curioso pelo próximo post hehehe

Boa sorte!

Ta emocionante essa temporada.

Também estou confiante na evolução do time, aos poucos a gente vai crescendo na competição.

vlw

A tabela tá bem equilibrada dá pra buscar colocações acima bem facilmente mas o problema é manter o ritmo o que o seu time não definiu ainda ganha uma perde outra empata depois mais é normal já que você promoveu umas mudanças no time e torcendo pra você continuar a sua boa campanha na copa e faturar um bom dinheiro e finalmente conseguir melhorar a categorias de base.

O time sempre tem uma queda, mesmo eu tentando buscando tirar o máximo de todos os jogadores, ainda não é suficiente para emendarmos um grande sequência de vitórias e buscar uma promoção, mas isso a gente vai acertar com o tempo, ainda temos chances.

Sobre a copa, estou dando mais valor a ela, até mesmo para dar mais tempo de jogo a outros jogadores, e assim tentar chegar mais longe e conseguir um pouco de dinheiro para finalmente fazer a reforma na estrutura.

vlw

A política de contratações te proíbe também de contratar aqueles sulamericanos de 16 anos, livres que os agentes oferecem? Seria uma mão na roda :heh:

No mais, torcendo por uma engrenada pra alcançar os playoffs e conseguir um dinheiro razoável para as melhorias. O Bolton ali é o Bolton que conhecemos? Tá mal das pernas, hein?!

O desafio consiste apenas em usar a base, mas quem sabe não surja algum no futuro com parceria entre clubes, nunca se sabe. Sobre os agente, eu coloquei pra nunca receber oferta deles, justamente para não ficar instigado com outros jogadores. :lol:

Estou torcendo por isso, talvez a gente consiga algo inesparado, vamos ver.

O Bolton vem em uma queda constante desde o início do save, é impressionante um time que a "pouco tempo" estava na primeira cair para a quinta divisão com risco de se afundar na sexta, péssima administração da diretoria do clube.

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que mais precisa ter nesse desafio é paciência, se continuares a evoluir aos poucos, alcançara o objetivo, torcendo para alcançar os PL de classificação, pois é possível se encaixar uma boa sequência, vai que vai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que mais precisa ter nesse desafio é paciência, se continuares a evoluir aos poucos, alcançara o objetivo, torcendo para alcançar os PL de classificação, pois é possível se encaixar uma boa sequência, vai que vai!

Paciência é a chave para o sucesso, não da para querer que os jovens evoluam rápido, o trabalho tem que ser feito devagar, precisamos seguir um planejamento sem nos afobar ou ambicionar coisas irrealistas a curto prazo, pois é como vc disse, vamos evoluindo aos poucos, e assim no futuro iremos colher os frutos de uma boa administração.

Meu obejtivo é ficar no top 10, mas caso consiga ir além, será ótimo para a equipe. :)

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

workington2.png


Calendário

O desempenho da equipe está muito bom na liga, sem contar que fomos excelentes na copa, rendendo até alguns recordes, como por exemplo o maior número de gols marcados e infelizmente também sofridos. Além disso, Blair Henderson está jogando muito, conseguindo quebrar a artilharia da copa, depois ainda marcou mais gols na competição, e mesmo que ela ainda não tenha terminado, acredito que ele irá ser o artilheiro desta temporada, o que é um grande feito.

Calend%C3%A1rio_%2B%2BCalend%C3%A1rio%2B

Com essa grande campanha do Workington, a diretoria tratou de fazer um novo contrato com o Thomas Matthew, que aceitou imediatamente, o que lhe garante ao menos mais um ano e meio no comando do time.

Novembro: Derrotas para o Forest Green e Boreham Wood. Vitória sobre o Alfreton.

Dezembro: Conseguimos ganhar do Altrincham, mas perdemos do Cambridge na liga. Pela copa empatamos com o Leyton Orient em casa e garantimos a classificação fora. Saímos vitoriosos frente ao Accrington pelo Troféu FA, passando assim para a próxima fase.

Janeiro: Ganhamos do Bolton e Sutton Utd, mas fomos derrotados pelo Woking na Conference. Na copa pegamos o Mansfield, empatamos fora e ganhamos em casa, e assim passamos de fase para enfrentar o Burnley, que nos eliminou da competição. No Troféu FA conseguimos a classificação para as próximas fases derrotando o Altrincham e Basingstoke.

Fevereiro: Conquistamos boas vitórias na liga frente ao Ebbsfleet e Bishop's Stortford. Continuamos avançando no Troféu FA ao passar do Margate, mas caímos no placar agregado da semifinal para o Lincoln, onde perdemos fora e ganhamos em casa.

barrawork.png

Classificação

Vanarama%2BConference_%2BVis%C3%A3o%2BGe

A nossa campanha esse ano está muito melhor, nosso desempenho em casa caiu, mas melhoramos muito jogando fora. Acredito que da para terminar entre os 10 primeiros da competição, apenas precisamos manter o rendimento dos últimos jogos.
barrawork.png

Estatísticas

Equipe_%2BJogadores%2BJogadores.png

O desempenho da equipe está muito bom, e o grande destaque é Blair Henderson. Apesar de serem reservas, William Smith e Josh Calvert também merecem ser mencionados.
barrawork.png

Fornada de jovens

As finanças deram um grande salto esta temporada, com isso consegui que a diretoria investisse mais nos treinos e recrutamento de jovens. Sabemos que as mudanças significativas nos jogadores revelados pelo clube serão a longo prazo, mas já temos uma ideia do que podemos esperar da base no futuro, é evidente que houve uma melhora.

Camadas%2BJovens%2Bdo%2BWorkington_%2BEq

Contratados ( Em ordem de potencial, do maior para o menor )

Phil Kay
Ebenezer Yahaya
Lemar Fagan
Andrew Brewitt
Bobby Dempsey
Steve White
Reiss Rutherford
Paul Townsend
Eddie Sheridan
Ross Foster
Joe Martin
Tom Lodge
Jimmy Shuttleworth
Jamie Hallett


Resolvi contratar a maioria, pois acredito que muitos terão uma evolução bem melhor do que os atuais jovens que compõem o sub-18 do clube.
barrawork.png

Finanças

Conseguimos uma boa grana esta temporada, isso se deve principalmente ao nosso desempenho na copa, onde conseguimos ir longe, com isso quebramos o recorde de bilheteria e de público ao lotar o nosso estádio, além também de receber grandes premiações em cada fase.

Com o excelente balanço, Thomas Matthew pediu a diretoria investir mais nos treinos e no recrutamento de jovens, melhorar as condições de treino dos juniores e dos jogadores da equipe principal.

E não foi só isso, a diretoria também bancou um novo curso de treinador para o Thomas, visando a melhoria dos seus atributos de treino.

Próximos jogos


Calend%C3%A1rio_%2B%2BCalend%C3%A1rio%2B

A meta é novamente pontuar o máximo possível, pois apesar de não termos grandes chances de chegar na zona de promoção, precisamos cumprir o nosso objetivo de ficar entre as 10 melhores equipes do campeonato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

O objetivo é pessoal ou da direção? Bom ver que a equipe está indo bem, sem problemas e flutuações, adquirindo uma evolução constante a cada temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalmente melhorias que podem tirar o nó da garganta e vão além: dão uma projeção mais otimista a médio-longo prazo. A campanha proporcionou um balanço muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A temporada está sendo muito boa e a permanência na 5ª divisão é mais do que garantida. A excelente notícia mesmo vem do investimento na infraestrutura. Isso vai ser muito bom para o clube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ando tendo pouco tempo para entrar no fórum e nao estou podendo acompanhar muito, mas estou feliz que as coisas andam bem para vc e pro time e parece que a categoria de base esta ótima, jovens promissores.

Cara esse save seu esta muito bom, sinto que todo mundo esta torcendo de verdade por vc, todos na expectativa de ver o time crescer e surgir um Neymar nas categorias de base, boa sorte o progresso que vc ja fez esta ótimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se continuar com a rota que está tendo no campeonato e aproveitar os tropeços dos adversários que estão colocação acima dá pra pegar 10 até mesmo 7 a 6 colocado,até que enfim a diretoria acatou o seu pedido e ainda bancou um curso pra você isso é bom acho que dessa vez eles não cancelem a melhoria da infraestruturas na verdade não é possível que eles cancelem porque estão uma boa renda adquirida dos jogos na copa e seria muito sacanagem...Boa sorte até mais !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O clube em si tem evoluído muito bem,as finanças estão boas e com isso as infraestruturas vão melhorando,Boa sorte na continuação e sucesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está fazendo uma boa campanha. Quem sabe na próxima temporada não consegue brigar um pouco mais acima.

Qual o valor dos prêmios da copa? E que bom que estão surgindo jovens melhores no recrutamento. Mas é como tu disse, é preciso ter paciência pois o melhor ainda está por vir. A direção conseguiu concluir os últimos planejamentos de melhorias nas infraestruturas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O objetivo é pessoal ou da direção? Bom ver que a equipe está indo bem, sem problemas e flutuações, adquirindo uma evolução constante a cada temporada.

Pessoal, a direção quer apenas que eu fique fora da zona de rebaixamento.

A equipe encontrou um modo de jogar, acredito que vamos evoluir cada vez mais até chegar na promoção, e a partir daí traçaremos novas metas.

vlw

A evolução e o trabalho que está conseguindo no Workington ta foda hein Baltazar?! Ta demais esse save!

Estou gostando muito de como a equipe vem crescendo, está sendo bem devagar, mas ao menos não estamos estagnados.

vlw

Finalmente melhorias que podem tirar o nó da garganta e vão além: dão uma projeção mais otimista a médio-longo prazo. A campanha proporcionou um balanço muito bom.

Sim, apesar de algumas coisas não terem saído como o planejado, acredito que o clube está começando a finalmente olhar pro futuro, pois é dele que irão vim as nossas estrelas.

A campanha está muito boa, tenho certeza que a promoção chegará logo.

vlw

A temporada está sendo muito boa e a permanência na 5ª divisão é mais do que garantida. A excelente notícia mesmo vem do investimento na infraestrutura. Isso vai ser muito bom para o clube.

Esses primeiros anos foram para nos estabelecermos na divisão, e fizemos muito mais que isso, agora vamos olhar com mais ambição e pensar na promoção, pois é só assim que a gente vai poder continuar evoluindo.

Sim, o clube começou a fazer os investimentos e parece que podemos esperar coisas boas no futuro, vamos ver o que acontece.

vlw

Ando tendo pouco tempo para entrar no fórum e nao estou podendo acompanhar muito, mas estou feliz que as coisas andam bem para vc e pro time e parece que a categoria de base esta ótima, jovens promissores.

Cara esse save seu esta muito bom, sinto que todo mundo esta torcendo de verdade por vc, todos na expectativa de ver o time crescer e surgir um Neymar nas categorias de base, boa sorte o progresso que vc ja fez esta ótimo.

Essa época do ano é complicada mesmo, a gente acaba deixando várias coisas acumularem por causa do natal e ano novo, e até ajeitar tudo leva um tempo, fico feliz que mesmo assim está acompanhando. Sobre a base, é, parece que temos uns jovens com um potencial legal, espero que não esteja enganado.

Essa torcida me motiva a levar o desafio adiante, mesmo com as dificuldades estou na luta. Vamos esperar para ver o que o futuro nos reserva, quem sabe não surja uma grande estrela, não custa sonhar...

vlw

Se continuar com a rota que está tendo no campeonato e aproveitar os tropeços dos adversários que estão colocação acima dá pra pegar 10 até mesmo 7 a 6 colocado,até que enfim a diretoria acatou o seu pedido e ainda bancou um curso pra você isso é bom acho que dessa vez eles não cancelem a melhoria da infraestruturas na verdade não é possível que eles cancelem porque estão uma boa renda adquirida dos jogos na copa e seria muito sacanagem...Boa sorte até mais !

Sim, esses tropeços dos adversários são importantes para melhorar a nossa posição na tabela, por isso como vc disse a gente tem que aproveitar e pontuar o máximo possível.

Esse investimento da diretoria é importante pro clube, inclusive o curso pro treinador, que também tem assumido o treino para ajudar os poucos preparadores no staff. Agora se eles vão cancelar ou não, tem vários fatores, final de temporada é complicado, tem algumas despesas que surgem e podem acabar prejudicando o balanço.

vlw

O clube em si tem evoluído muito bem,as finanças estão boas e com isso as infraestruturas vão melhorando,Boa sorte na continuação e sucesso.

A evolução está visível, é muito bom não ficarmos estagnados.

As finanças estão cada vez mais estáveis, com isso podemos pensar em mais investimentos, isso é fundamental pro save.

vlw

Está fazendo uma boa campanha. Quem sabe na próxima temporada não consegue brigar um pouco mais acima.

Qual o valor dos prêmios da copa? E que bom que estão surgindo jovens melhores no recrutamento. Mas é como tu disse, é preciso ter paciência pois o melhor ainda está por vir. A direção conseguiu concluir os últimos planejamentos de melhorias nas infraestruturas?

Também acho, e como você acredita, eu creio que da para melhorar ainda mais e brigar por um lugar na zona de promoção.

A premiação total pela participação na Copa e no Troféu FA foi de aproximadamente 180 mil libras, parece pouco, mas fez um diferença muito grande pro nosso balanço.

O investimento em recrutamento já está trazendo retorno, essa fornada foi muito boa em relação as anteriores.

Paciência é fundamental para alcançar os objetivos, a nossa evolução é bem lenta, então na da para ter pressa em ganhar tudo, aos poucos a gente vai chegar lá e conquistar títulos importantes.

Tirando as do último post que fiz, nenhum outra melhoria que eu pedi anteriormente foi concluída devido a não termos dinheiro.

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

workington2.png


Calendário

Terminamos o campeonato com um ótimo desempenho, o que permitiu cumprir nosso objetivo de ficar entre os 10 primeiros. Minha aposta é que na próxima temporada iremos alcançar a zona de promoção e quem sabe subir pra 4ª divisão, apesar disso no meu planejamento ainda faltam dois anos para a subida, então temos tempo para trabalhar.

Calend%C3%A1rio_%2B%2BCalend%C3%A1rio%2B

Março: Derrotas para o AFC Fylde e Lincoln. Vitórias contra o Aldershot e Welling.

Abril: Apenas perdemos para o Forest Green. Ganhamos do Worcester e Alfreton.

barrawork.png

Classificação

Vanarama%2BConference_%2BVis%C3%A3o%2BGe

A temporada foi muito boa e conseguimos alcançar o 8º lugar, aos poucos o time está crescendo, certamente podemos esperar uma campanha muito melhor no próximo campeonato.
barrawork.png

Estatísticas

Copa da Inglaterra

Copa%2Bda%2BInglaterra_%2BEstat%C3%ADsti

Copa%2Bda%2BInglaterra_%2BEstat%C3%ADsti


Troféu FA

Trof%C3%A9u%2BFA%2BIngl%C3%AAs_%2BEstat%

Trof%C3%A9u%2BFA%2BIngl%C3%AAs_%2BEstat%


Conference

Vanarama%2BConference_%2BEstat%C3%ADstic

Vanarama%2BConference_%2BEstat%C3%ADstic


Equipe

Equipe_%2BJogadores%2BJogadores.png

Gostei do desempenho dos jogadores, mas essa temporada tivemos menos destaques, apenas William Smith e Blair Henderson tiveram uma média igual ou maior que 7 jogando no mínimo 25 partidas.
barrawork.png

Finanças

Mesmo com a nossa boa campanha na copa, terminamos o ano no vermelho, isso aconteceu por causa da melhoria nas instalações de treino da equipe principal.

Infelizmente a diretoria não melhorou as instalações das equipes juniores por falta de verba.

O balanço atual está positivo, espero repetir a mesma campanha desta temporada para podermos melhorá-lo ainda mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela campanha e como você disse, a próxima temporada o Workington poderá surpreender. O que acho muito estranho é como seu time sofre e marca muitos gols. Você tem uma explicação para isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Henderson sendo artilheiro da Copa da Inglaterra :cool2: :majesty:

Não sei se já te perguntei, mas você joga vendo o amplo, estendido, completo...?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa temporada,o time vem em crescente,precisa melhorar defesa que vem sofrendo muitos gols.Boa sorte na continuação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • GG. changed the title to A base do sucesso - Workington A.F.C.
  • guigasparotto unpinned this tópico
  • GG. unfeatured this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Marcolation
      Por Marcolation
      APRESENTAÇÃO
      Dizem que todo jogador de FM que se preze tem que ter jogado o clássico de pegar um clube na divisão mais baixa da Inglaterra e levá-lo até as mais altas glórias que o futebol pode trazer. Considerando que eu tenho uma grande preferência por saves de clube sobre os de carreira, e que nunca cheguei a fazer esse caminho começando pela National League North/South, bem, essa é a minha tentativa de fazer isso depois de um bom tempo testando o FM 23 com clubes grandes.
      Minha ideia foi escolher um desafio um pouco maior desde o início, escolhendo um time entre as equipes das duas conferências que estivesse cotado para a parte de baixo e que não tivesse a situação financeira tão boa de cara, e o escolhido foi, como o título do tópico deixa óbvio, o Braintree Town Football Club.
      Por que esse entre tantas opções? Simplesmente porque gostei do apelido, "The Iron", inclusive presente no escudo do clube e que remete às origens do clube, formado pelos trabalhadores de uma fábrica local, a Crittall Window, empresa que fabrica até hoje janelas com esquadria de aço. Outro motivo foi o belo uniforme do clube, que costuma utilizar como cor principal o laranja. Fora isso, foi uma escolha ao acaso seguindo os critérios - é um clube com situação financeira complicada, cotado para a 19ª posição na National League South, e sem histórico de frequentar divisões superiores, além, claro, de ser um clube semi-profissional, o que torna as coisas mais desafiadoras e interessantes.
       

       
      O clube já teve algumas mudanças de nome, fundado como Manor Works em 1898 pela companhia, virou Crittall Athletic em 1921, em alusão à fábrica de janelas que deu origem a sua existência, depois passou a ser Braintree & Crittall Athletic, em 1968, e por fim, em 1981, cortou de vez as relações com a Crittall e mudou para o nome de Braintree F.C., com o "Town" sendo adicionado no ano seguinte. O Braintree Town F.C. manda seus jogos no estádio Cressing Road, que aparece no fundo do banner, com capacidade para 4222 espectadores no FM. 
      Para assumir o clube, criei um treinador ficcional chamado Jack Jackson, com aparência criada aleatoriamente pelo jogo, com experiência no mínimo possível, mas já tendo a primeira licença de treinador, a Nacional C:
       

       

      HISTÓRICO DO CLUBE
      O time teve lá um relativo sucesso nas divisões regionais de Essex, e jogou uma época nas divisões regionais de Londres, mas só recentemente começou realmente sua ascensão na pirâmide do futebol inglês. Em 2001, o clube subiu da Isthmian League Division One (que na época seria a 7ª divisão inglesa) com o 3º lugar, e acabou "caindo" em 2004, quando ficou em 23º, devido à reforma do sistema de ligas, que fez com que não houvesse rebaixamento, mas abaixou a Isthmian League Premier Division no sistema, passando a ser equivalente ao 7º nível de futebol do país.
      Logo no ano seguinte, o Braintree Town ficou na 4ª colocação, alcançando um lugar nos Play-offs de acesso, mas foi derrotado frente ao eventual campeão e promovido Eastleigh, por 2x0. Se pelo playoff não foi possível, mais um ano a frente, em 2006, o clube foi campeão da Isthmian League Premier Division com 94 pontos, garantindo sua participação na Conference South (hoje National League South, uma das duas ligas da 6ª divisão e atual divisão do clube).
      Logo na primeira participação, o The Iron conseguiu alcançar o Playoff com uma improvável 3ª colocação, e ainda avançou à final, vencendo nos pênaltis o Havant & Waterlooville após dois empates por 1x1. Na final, quem esperava era o Salisbury City, outro clube recém promovido, também como campeão da sua divisão, a Southern Football League Premier Division, e que terminou a temporada na 2ª posição da liga com apenas 1 ponto a mais do que o Braintree. Na final, que foi bem disputada e acabou sendo emocionante (quem tiver interesse, leia o relato do jogo em um jornal local de Salisbury), o Salisbury saiu vitorioso com o gol do 1x0 vindo de seu artilheiro perto do fim da partida, disputada no estádio do Stevenage Borough.
      O sonho de alcançar a conferência nacional não havia acabado ali, mas foi seguido por um novo baque, com o Braintree chegando novamente no playoff na temporada seguinte, mas caindo para o futuro campeão por 5x0 no agregado. Nos dois anos seguintes, um 14º lugar e um 7º (este a apenas 1 ponto de alcançar o playoff) antecederam o que seria o maior feito do clube de Essex até hoje: o título de campeão da National League Conference South de 2010/11, conseguido numa campanha com 89 pontos conquistados (7 a mais do que o vice-campeão) e 45 gols de saldo.
      O sonhado acesso à National League finalmente veio, e nos anos seguintes o Braintree até fez boas campanhas, quase alcançando o playoff de acesso à League Two em 2013/14 com um 6º lugar, e finalmente alcançando com uma 3ª colocação na temporada 2015/16. O adversário foi o Grimsby Town, e mesmo vencendo o jogo de ida por 1x0 na casa do adversário, na volta, em Cressing Road diante de 3102 espectadores, o clube acabou sendo derrotado pelo mesmo placar no tempo normal, com gol de pênalti aos 30' do segundo tempo, e ainda teve um jogador expulso no minuto final da etapa regulamentar. Com um jogador a mais, o Grimsby acabou marcando o segundo gol no segundo período da prorrogação e saiu classificado à final, em que garantiu o acesso.
      A derrota acabou sendo o último jogo do técnico Danny Cowley que ficou apenas aquela temporada em Braintree, e enquanto no ano seguinte Danny levantou o troféu da mesma competição dirigindo o Lincoln City, o sucesso parece ter ido embora com a saída do treinador. Terminando na 22ª posição com 48 pontos, o clube foi rebaixado para a agora renomeada National League South, e apesar de ter subido novamente na temporada seguinte, após vencer o playoff (mesmo chegando como 6º colocado e tendo que recorrer aos pênaltis na rodada preliminar e na final), foi novamente rebaixado em 2018/19 após uma fraca campanha que viu o clube ficar na 23ª posição.
      As temporadas 2019/20 e 2020/21 ficaram marcadas pelo encerramento precoce das competições devido à pandemia de COVID-19, e também foi decidido que não haveria rebaixamento da sexta divisão em ambos os anos. Para o Braintree Town, que fez péssima campanha em ambas as campanhas, podemos dizer que foi um bom resultado final, com o clube se mantendo na divisão. Chegamos então na última temporada antes do início do save, com uma campanha na parte de baixo da tabela em 2022 por parte do Braintree, em um ano em que a liga teve apenas 21 clubes participantes e apenas um rebaixado, o clube fez 45 pontos em 40 partidas disputadas e terminou na 17ª colocação.
      Na vida real, o Braintree acabou indo muito bem na temporada 2022/23, com um 7º lugar e vaga na rodada preliminar do playoff de acesso à National League, onde foi derrotado pelo Worthing por 1x0. Resta saber se conseguirei fazer algo parecido ou melhor do que isso nessa temporada de estreia.
       
      O CLUBE NO FM
      Dando a primeira olhada no clube, dá para ver por que somos considerados um time da metade de baixo da tabela: além de ser semi-profissional em uma liga onde temos clubes profissionais e, portanto, com a semana de treinos cheia, também temos estruturas bem ruins, com más condições de treino para o time principal e o sub-18 (esse, aliás, composto apenas por jogadores cinzas), recrutamento básico e estádio em mau estado. Não lembrei do print, mas quando comecei o save também tínhamos apenas dois ou três membros na comissão técnica - um adjunto e um ou dois preparadores, que para um time que treina duas vezes na semana acho que está coerente.
       

       
      Por sermos claramente uma equipe abaixo do nível dos adversários e da liga, temos a expectativa da direção de apenas ser competitivos nas copas - disputaremos a FA Cup e também o FA Trophy - e de apenas conseguir um meio de tabela na Sextona. A princípio, tudo factível para um treinador humano.
       

       

      CONFIGURAÇÕES DO SAVE
      Selecionei como ativas apenas as duas primeiras divisões dos demais países do top-5 europeu, além das divisões principais das ligas de Portugal, Argentina e Brasil, com uma base de dados pequena.
       

       
      Fora isso, segue um print com tudo que ficará a cargo do treinador e que, salvo alguma mudança que eu adiantarei aqui caso aconteça, deve se manter até o fim do save: contratações, vendas e negociações contratuais, além de treino geral e específicos do time principal ficarão todos a cargo do Treinador, ou seja, a meu cargo. As demais funções dentro do clube ficarão a critério da máquina - contratações e contratos da base e de staff. Não é um save estilo Desafio do Diretor Esportivo, mas não quero ter impacto sobre a contratação da equipe técnica, médica e de observação do clube, porque sei que isso gera um tanto de vantagem para o treinador humano, além claro da questão do tempo que isso demanda, que prefiro usar para gerir o elenco.
       

       
      Creio que o desafio já está mais do que compreendido nesse ponto, então em breve venho com a primeira atualização, destacando o elenco inicial, transferências e os primeiros passos da equipe de Jack Jackson.
    • Helio Nery
      Por Helio Nery
      Tenho os seguintes manager, 2013,2014 e 2015, quem tiver atualização para 2023, me chama no zap 7.5.9.8.8.6.1.1.7.9.5!
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Tópico geral do Grupo B da Copa do Mundo FIFA 2022
       

    • Douglas.
      Por Douglas.
      Pra quem já se sentiu muito ambicioso por fazer proposta pra jogadores que estavam na Europa e ficaram sem clube, a gente sonha com pouco ainda... 😂
    • Johann Duwe
      Por Johann Duwe
      Queen Elizabeth II has died, Buckingham Palace announces - BBC News
       
      A rainha Elizabeth II, a monarca mais longeva do Reino Unido, morreu em Balmoral aos 96 anos, depois de reinar por 70 anos.
      Sua família se reuniu em sua propriedade escocesa depois que as preocupações cresceram sobre sua saúde mais cedo na quinta-feira.
      A Rainha chegou ao trono em 1952 e testemunhou uma enorme mudança social. Com sua morte, seu filho mais velho Charles, o ex-príncipe de Gales, liderará o país em luto como o novo rei e chefe de Estado por 14 reinos da Comunidade.
      Em um comunicado, o Palácio de Buckingham disse: "A Rainha morreu pacificamente em Balmoral esta tarde. "O Rei e a Rainha Consorte permanecerão em Balmoral esta noite e retornarão a Londres amanhã."
      Todos os filhos da Rainha viajaram para Balmoral, perto de Aberdeen, depois que os médicos colocaram a Rainha sob supervisão médica. Seu neto, príncipe William, também está lá, com seu irmão, príncipe Harry, a caminho.
      O mandato da Rainha Elizabeth II como chefe de Estado abrangeu a austeridade pós-guerra, a transição do império para a Comunidade, o fim da Guerra Fria e a entrada do Reino Unido na União Europeia. Seu reinado durou 15 primeiros-ministros começando com Winston Churchill, nascido em 1874, e incluindo Liz Truss, nascida 101 anos depois, em 1975, e nomeada pela Rainha no início desta semana. Ela ocupou audiências semanais com seu primeiro-ministro durante todo o seu reinado.
      A Rainha nasceu Elizabeth Alexandra Mary Windsor, em Mayfair, Londres, em 21 de abril de 1926.
×
×
  • Criar Novo...