Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A base do sucesso - Workington A.F.C.


baltazar

Posts Recomendados

essa lentidão pode até tentar desanimar, mas como idéia principal do save fica sempre a expectativa de melhorar mais a cada temporada e isso vem acontecendo gradativamente. Parabéns pela excelente carreira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de ler todos os posts e só posso falar q teu save é do Carai......rs...parabéns pela paciência e haja paciência...eu jogo jogos de Manager desde 95 (USM..Elifoot) e uma das coisas mais fodas que tem é começar do nada e ter o saco de chegar ao topo...a maioria do desiste do save ou aceita propostas de clubes melhores (me incluo nessa parcela..rs)...continue com o save q tá demais...e boa sorte!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conseguiu mais um vez a permanência na League 2 e isso é importante.

Acho que no momento sua equipe padece da falta de experiência e também de atributos mais evoluídos de seus jogadores. Nesse caso, só tempo para ajudar. Essas são as dificuldades do desafio, né?

Força para a continuação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom! Tomara que outro atacante comece a se destacar porque os anos do Henderson pela frente estão a se esgotar.

O Paul Montgomery foi contratado depois? Ele cairia muito bem como Olheiro Chefe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom, já melhorou em relação a temporada passada, a tendência é melhorar cada vez mais, quem sabe não rola uma promoção na próxima temporada, boa sorte!

Sim, essa temporada foi muito boa. E como vc falou, a gente vai continuar crescendo, mas a promoção acho que ainda está longe, temos um caminho longo pra percorrer.

vlw

Ótima temporada.

Poderia enviar um print das informações do clube (Aquela página que consta ídolos, lendas e etc)?

Obrigado.

Farei isso na próxima atualização.

vlw

Temporada melhor que anterior,vamos ver quem sabe não consegue já os playoff nessa nova temporada,BS.

Sim, agora precisamos manter o mesmo nível. Acho que promoção ainda não é possível, mas quem sabe.

vlw

essa lentidão pode até tentar desanimar, mas como idéia principal do save fica sempre a expectativa de melhorar mais a cada temporada e isso vem acontecendo gradativamente. Parabéns pela excelente carreira.

Verdade, eu já estava ciente de quão longo seria o save, mas como vc disse a ideia era essa mesmo, demorar pra ganhar os melhores títulos possíveis e ver o clube crescer aos poucos.

vlw

Acabei de ler todos os posts e só posso falar q teu save é do Carai......rs...parabéns pela paciência e haja paciência...eu jogo jogos de Manager desde 95 (USM..Elifoot) e uma das coisas mais fodas que tem é começar do nada e ter o saco de chegar ao topo...a maioria do desiste do save ou aceita propostas de clubes melhores (me incluo nessa parcela..rs)...continue com o save q tá demais...e boa sorte!!!

Hehe, obrigado.

A paciência é como sempre disse, vem com a prática, sempre gostei de saves assim. Acho que a motivação pra vc levar jogar um save por tanto tempo, é saber o quão difícil será vc chegar a um grande título, e quando isso acontecer, a recompensa será muito melhor do que se vc não tivesse tido dificuldades. Eu estou muito contente com o rumo do save, e não desistirei ate cumprir os objetivos.

vlw

Conseguiu mais um vez a permanência na League 2 e isso é importante.

Acho que no momento sua equipe padece da falta de experiência e também de atributos mais evoluídos de seus jogadores. Nesse caso, só tempo para ajudar. Essas são as dificuldades do desafio, né?

Força para a continuação.

Realmente, nunca se sabe o que pode acontecer, afinal meu time será sempre o mesmo, e por mais que os jogadores evoluam, será muito pior do que os clubes que podem contratar, então continuar na divisão sempre será importante.

Verdade, ainda não consegui manter os jogadores por muito tempo no elenco porque vão sempre surgindo jovens melhores e ai vou dispensando aqueles que não evoluíram muito ou não irão ser importantes pro clube no futuro, mas isso vai mudar quando conseguir emprestar jogadores para outros clubes, o que não consegui ainda.

O desafio é imenso, mas como você disse, o tempo é crucial, então é ter paciência até o clube conseguir se estabilizar e finalmente poder brigar com os times maiores.

vlw

Muito bom! Tomara que outro atacante comece a se destacar porque os anos do Henderson pela frente estão a se esgotar.

O Paul Montgomery foi contratado depois? Ele cairia muito bem como Olheiro Chefe.

Obrigado.

Estou preocupado com a retirada do Henderson, irei tentar mantê-lo até não for mais possível, mas temos que estar preparados pra sua aposentadoria, por isso já estou pensando num substituto, ou ao menos adotar outras filosofias.

Não, ele foi contratado junto com todos os outros. O que aconteceu é que na hora que abordei ele pra oferecer o contrato, a opção de selecionar a sua função no clube estava trancada, ele so aceitava ser olheiro, então não pude fazer nada a não ser deixar ele como olheiro apenas, e não o chefe, daí tive que contratar aquele pior.

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

workington2.png


Pré-temporada

Fizemos ótimos amistosos, e certamente estamos preparados pra enfrentar essa nova temporada, onde espero ao menos conseguir chegar no meio da tabela.

Calend%C3%A1rio_%2B%2BCalend%C3%A1rio%2B
( Whitehaven | Creetown | Abbey Vale | Crichton | Hartlepool )
barrawork.png

Equipe

Equipe_%2BJogadores%2BJogadores.png

Vamos para a temporada com esse jogadores, temos algumas caras novas, mas ainda não temos quem destacar, vamos esperar os jogos oficiais e ai sim ver os que realmente tem um bom futuro pela frente.
barrawork.png

Táticas

T%C3%A1ticas_%2BVis%C3%A3o%2BGeral%2BVis

Estou mantendo a formação pois estou gostando da performance, mas como sempre, alterei algumas funções e instruções.
barrawork.png

Transferências

Funcionários

Diferente da última temporada, não contratamos ninguém nessa.

Staff

Jogadores

Como no último ano, também dispensamos nesse.


Transfer%C3%AAncias_%2B%2BHist%C3%B3rico

Sub-18
barrawork.png

Finanças

Tivemos resultados negativos na temporada anterior, e segundo o balanço atual, vamos passar sufoco novamente, espero conseguir ir longe na copa para poder ter um saldo melhor no fim.

A diretoria finalmente resolveu substituir o gramado do nosso estádio.

barrawork.png

Extras

Me pediram colocar as telas com informações do clube, aqui está:

Geral
Infraestruturas

Podem pedir qualquer coisa, pois postarei na atualização seguinte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns atrasado pela manutenção tranquila na League 2, vamos ver como será esse início de temporada após se sair bem nos amistosos. Você disse que espera alcançar o meio da tabela, essa meta coincide com o desejo da diretoria ou ela apenas quer a permanência ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, sacanagem você não ser lenda ainda kkk

Hehe, ainda não dá pra competir com o Blair Henderson.

vlw

Ótima pré-temporada, ansioso pro começo da temporada, o ano promete!

Foi mesmo. Espero que os jogos oficiais sejam assim também.

vlw

Parabéns atrasado pela manutenção tranquila na League 2, vamos ver como será esse início de temporada após se sair bem nos amistosos. Você disse que espera alcançar o meio da tabela, essa meta coincide com o desejo da diretoria ou ela apenas quer a permanência ?

Obrigado. Também estou nessa, que o time leve o "espírito" dos amistosos quando for pra valer.

Então, essa é uma meta pessoal, a diretoria deseja apenas a manutenção.

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gramado horrível, bah e ainda assim o time rende e as promessas surgem, realmente que trabalh baltazar!

Até 2030 acho que tu já consegue um desmepenho pra brigar nos playoffs, pq os outros times ainda tem uma vantagem e esperamos que essas promessas se desenvolvam como "prometem"! xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótima pré-temporada,se puder postar novamente os campeões da UCL e Libertadores;)

Foi mesmo.

Irei postar na próxima atualização.

vlw

Gramado horrível, bah e ainda assim o time rende e as promessas surgem, realmente que trabalh baltazar!

Até 2030 acho que tu já consegue um desmepenho pra brigar nos playoffs, pq os outros times ainda tem uma vantagem e esperamos que essas promessas se desenvolvam como "prometem"! xD

Pois é, o time jogava no barro, muito ruim. Mas a diretoria finalmente vai trocar o gramado no próximo ano, vai dar uma melhora significativa no desempenho em casa. Obrigado.

Penso o mesmo, por volta desse ano a gente começa a brigar pelo PL, vamos ver se confirma a previsão, tem muita coisa pra rolar ainda.

vlw

Fez uma boa pré temporada, tens boas promessas em mãos, boa sorte nessa temporada

Vamos ver como o time se sai.

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

workington2.png


Calendário

Estamos fazendo uma boa temporada. Conseguimos manter uma posição razoável na tabela e avançamos para as próximas fases na Copa da Inglaterra e no Troféu JPI. Matthew recebeu uma nova proposta de contrato da diretoria e ele aceitou.

Agosto:


Calend%C3%A1rio_%2B%2BCalend%C3%A1rio%2B
( Leyton Orient | Fleetwood | Crewe | Bury )

Setembro:


Calend%C3%A1rio_%2B%2BCalend%C3%A1rio%2B
( Barnet | Shrewsbury | Morecambe )

Outubro:


Calend%C3%A1rio_%2B%2BCalend%C3%A1rio%2B
( Bury | Shrewsbury | Lincoln | Torquay )

Novembro:


Calend%C3%A1rio_%2B%2BCalend%C3%A1rio%2B
( Bath | Lincoln | Notts Co )

Dezembro:


Calend%C3%A1rio_%2B%2BCalend%C3%A1rio%2B
( Preston | Notts Co | Chester )
barrawork.png

Classificação

Sky%2BBet%2BLeague%2B2_%2BVis%C3%A3o%2BG

Com um jogo a menos nos encontramos nesse momento em 19º lugar, mas ainda tem muitas rodadas pela frente e é possível atingir a meta, o meio da tabela.
barrawork.png

Estatísticas

Equipe_%2BJogadores%2BJogadores.png

O desempenho dos jogadores está muito melhor essa temporada. Os destaques são: Phillip Richardson, Gavin Forde, Curtis Cato, Trevor Robinson, Blair Henderson e Mickey Jones.
barrawork.png

Finanças

O nosso caixa diminuiu bastante, com isso o balanço aponta para um bom prejuízo no fim da temporada, espero que a gente contorne isso com possíveis premiações no fim da temporada.

Próximos jogos


Calend%C3%A1rio_%2B%2BCalend%C3%A1rio%2B

A meta é melhorar na L2, avançar na Copa da Inglaterra ( o adversário acabou de subir pra 2ª divisão, mas está fazendo uma péssima campanha, podemos tentar passar deles ) e irei tentar ganhar o Troféu JPI.
barrawork.png

Extras

Me pediram postar os campeões da UCL e Libertadores, resolvi colocar mais algumas coisas além disso.

UCL
UEL
Supercopa
Libertadores
Sul-americana
Recopa
Mundial de clubes

Como já disse antes, podem pedir qualquer coisa, não tem problema.
:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa temporada fez algumas mudanças no elenco e ele ainda está adaptando á isso ou provavelmente já se adaptou agora é esperar o jovens evoluírem mais pra dar mais qualidade ao time, e achei massa o fato de ter um time todo montado pela base e torcendo pra você na copa tomara que a conquiste...Vendo os relatos dos campeões dos torneios que você disponibilizou, é engraçado como no FM os times ingleses se destacam mais que os outros e se recuperam tão facilmente sendo que verdadeiramente passam sufoco com Barcelona, Real Madrid e Bayern, dando uma olhada na Libertadores não pude evitar de rir Atlético três vezes campeão da Libertadores ? Hahahahaha só que não Botafogo então ? Hahaha encima do Cruzeiro ainda hahahaha dá um jeito nisso mano e vai treinar o Cruzeiro dar uma reerguida nele hahaha e o mais impressionante pra finalizar é o Atlético ser campeão mundial hahahahahahaha meu Deus ! Essas simulações do FM são massas os atleticanos devem amar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá bem embolado o meio da tabela, algumas vitórias já podem render algumas posições.

O Blair já está com 33 anos, e sempre vejo ele como uma referência, já tem algum nome em mente que possa assumir o protagonismo dele quando ele se aposentar?

Boa sorte no decorrer da temporada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baltazar, meus parabéns por essa saga. Como muitos gostaria de fazer algo parecido, mas nunca tive coragem e persistência para fazer o que você esta fazendo. Também to acompanhando teu save e torcendo ai pelo teu time.

Algumas dúvidas (quase uma entrevista):

  1. Qual é a premiação do Troféu JPI? Os times de quais divisões participam dele? A premiação do troféu e renda da TV não são suficientes para dar uma boa melhora no teu caixa?
  2. Sentiu diferença na mudança do gramado? Sempre achei que essa questão do gramado fosse apenas ilustrativa no FM e que não implicasse no desempenho dos jogadores na partida.
  3. Você vê o jogo todo ou usa os modos amplo, estendido ou chaves?
  4. Você não tem medo que em algum momento do save o teu time não seja capaz de subir de divisão por só ter jogadores da base?
  5. Tá conseguindo manter os jogadores que estão vindo da base? Tipo, os outros clubes não estão levando teus "craques" ou eles não fazem uma marra querendo sair para clubes grandes ou na hora da renovação querendo salários astronômicos?

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas uma vez acho que consegue a permanência,mas o time vem sofrendo bastante gols hein perdeu alguns jogos de 7 ali,boa sorte na continuação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Impressionantes esses seus jogos contra o Notts Co, hein?

Abriu uma distância boa da confusão, essa deve ser mais uma temporada sem sustos.

---

Você poderia postar a lista da reputação dos clubes do Mundo e do Brasil, por favor? Quero ver quem subiu e quem desceu aí no seu jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode parecer que a campanha do Workington está muito ruim, mas dei uma olhada nas anteriores e com a exceção da estreia na League 2, essa temporadas está semelhante às demais. Só que parece que passará mais uma temporada sem promoção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma temporada regular, não deve passar sustos. Mas o que me preocupa é a idade do Blair Henderson. Esse 13 de Condição Física Natural deve segurar ele mais um tempo num bom nível, mas acho que quando ele deixar o time, será uma ausência tremenda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom ver você e o Workington firmes no propósito de encontrar seu lugar ao sol. Seu save é muito inspirador, principalmente pela perseverança diante das adversidades. Creio que não cairá, conseguiu colocar uma vantagem bem satisfatória e acredito no melhor rendimento de sua equipe na sequência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...