Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A base do sucesso - Workington A.F.C.


baltazar

Posts Recomendados

Venho acompanhando a sua saga desde que criou o tópico mas só agora resolvi postar.

É um desafio e tanto, tentei mas acabei descobrindo que não tenho paciência para isso :yao:

A temporada foi boa, conseguiu se manter na divisão mais facilmente, ao contrário do sufoco que foi a temporada passada

Essa fornada pareceu muito boa, alguns já podem chegar e jogar alguns jogos como titular haha dependendo da idade mínima(qual a idade mínima nessa divisão?)

Enfim, o save está muito bom :yeah2: um dos poucos que acompanho no fórum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahhhh meu time com uns jovens desses! UAHSUAHS

Finanças em dia, bons jovens, e já melhorando a classificação, tem tudo pra logo logo brigar por mais um acesso! Cara que trabalho sensacional!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito boas camapanhas. Finalmente a base está a render alguns frutos imediatos. Tem que aproveitar os mais velhos para tutorá-los logo, afinal, é uma molecada de 15-16 anos que tá com mais habilidade que os profissionais e não tem experiência ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo menos dessa vez o time não passou sufoco na luta pela permanência,será que na próxima temporada já sobe??,Esses mlq da base estão cada vez melhor,as finanças estão razoavelmente boas,esses cursos melhoraram muito os atributos,boa sorte na continuação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma temporada na League 2 e isso é muito bom.

É bom ver também o resultado do investimento na infraestrutura.

Aos poucos você o Workington vai se estabilizando na League 2 e espero que na próxima temporada de novos passos que permitam sonha com a promoção em breve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Venho acompanhando a sua saga desde que criou o tópico mas só agora resolvi postar.

É um desafio e tanto, tentei mas acabei descobrindo que não tenho paciência para isso :yao:

A temporada foi boa, conseguiu se manter na divisão mais facilmente, ao contrário do sufoco que foi a temporada passada

Essa fornada pareceu muito boa, alguns já podem chegar e jogar alguns jogos como titular haha dependendo da idade mínima(qual a idade mínima nessa divisão?)

Enfim, o save está muito bom :yeah2: um dos poucos que acompanho no fórum

Hehe, bacana. Obrigado pelo comentário.

É um desafio complicado, tem que ser paciente, mas isso acho que tu pega com o tempo mesmo, de cara é difícil tu animar.

Essa temporada foi muito melhor que a última, a tendência é essa, melhorar a cada ano.

A fornada foi muito boa mesmo, mas tenhos alguns jogadores a mais tempo no elenco que merecem mais chances, ainda mais porque seus contratos terminam logo, daí quero ver como se saem, se vão pra frente ou não, pra ai poder renovar ou dispensar.

Que eu saiba não tem idade mínima pra jogar nessa divisão.

Espero que continue acompanhando.

vlw

Ahhhh meu time com uns jovens desses! UAHSUAHS

Finanças em dia, bons jovens, e já melhorando a classificação, tem tudo pra logo logo brigar por mais um acesso! Cara que trabalho sensacional!

Hehe, os jovens são muito bons, mas ainda prefiro ter cautela quanto a evolução deles, pois já botei muita esperança em alguns que acabarão me decepcionando e não vingaram o que eu esperava.

As finanças deram uma melhorada, mas ainda não é o ideal. Os jovens tão melhorando, o time vem crescendo, e é como vc disse, uma hora a gente vai brigar pela promoção.

vlw

Muito boas camapanhas. Finalmente a base está a render alguns frutos imediatos. Tem que aproveitar os mais velhos para tutorá-los logo, afinal, é uma molecada de 15-16 anos que tá com mais habilidade que os profissionais e não tem experiência ainda.

Eu gostei muito da campanha esse ano, a evolução ta sendo muito boa.

A base começou a revelar uns jovens interessantes, vamos ver se vingam mesmo. Então, eu não tenho jogadores velhos pra tutorar, os que tenho possui DET muito baixa, e ai não compensa, so os que possuem det menor que a dele, e são poucos, fora que muitos não é da mesma posição.

vlw

Pelo menos dessa vez o time não passou sufoco na luta pela permanência,será que na próxima temporada já sobe??,Esses mlq da base estão cada vez melhor,as finanças estão razoavelmente boas,esses cursos melhoraram muito os atributos,boa sorte na continuação.

Verdade, esse ano foi mais tranquilo. Não acredito na subida, ainda estamos muito longe pra pensar em promoção, tem muito trabalho pela frente até chegar lá.

A base está começando a revelar bons jovens, e as finanças, bem ainda precisam melhorar. Os cursos foram importantes pro Thomas, seus atributos cresceram bastante depois que fez eles.

vlw

Boa temporada no geral, fiquei surpreso com a qualidade dos novos jovens que chegaram, tem tudo pra melhorar cada vez mais o time, boa sorte na próxima temporada!

No geral foi uma boa temporada mesmo, melhoramos as finanças, e revelamos esses jovens que tem alguma qualidade, torço para que deem o retorno esperado.

Vamos ver o que acontece, o time está crescendo.

vlw

Estou na metade! chegando la!

Impressionante!

Estou na metade! chegando la!

Impressionante!

Hehe, tem um bocado pra ler ainda.

vlw

Mais uma temporada na League 2 e isso é muito bom.

É bom ver também o resultado do investimento na infraestrutura.

Aos poucos você o Workington vai se estabilizando na League 2 e espero que na próxima temporada de novos passos que permitam sonha com a promoção em breve.

Verdade, era essencial não cair, não por causa do planejamento, mas para dar continuidade ao save, pois poderia acabar demitido, essa diretoria é um pouco exigente.

O pouco que a gente conseguiu evoluir já trouxe bons resultados, quero ver quando atingirmos o limite de investimento.

Esse é meu planejamento, fazer uma boa campanha novamente, me consolidar, para a partir dai pensar numa promoção.

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

workington2.png


Pré-temporada

Fizemos alguns amistosos e o time se saiu bem, os tropeços que tivemos não condiz com o que produzimos em campo. Acredito que essa temporada tem tudo para ser tão boa quanto a última.

Calend%C3%A1rio_%2B%2BCalend%C3%A1rio%2B
( Staveley MW | Abbey Vale | Creetown )
barrawork.png

Equipe

Equipe_%2BJogadores%2BJogadores.png

Alguns jogadores deixaram o clube e abriram espaço para mais jovens, com isso temos um time com uma média de idade de apenas 20,3 anos. Esse ano não tenho quem destacar, vamos ver com o decorrer da temporada.
barrawork.png

Tática

T%C3%A1ticas_%2BVis%C3%A3o%2BGeral%2BVis
( Funções | Instruções )

Resolvi voltar aos 4-2-3-1, pois estou encontrando dificuldades para resolver os problemas defensivos, por isso optei por fortalecer a nossa eficácia no ataque, e por enquanto o importante é tentar sempre estar a frente no placar.
barrawork.png

Transferências

Jogadores

Assim como na última temporada, dispensamos alguns esse ano.


Transfer%C3%AAncias_%2B%2BHist%C3%B3rico

Sub-18

Funcionários

Diferente do ano anterior, contratamos alguns nesse.


Transfer%C3%AAncias_%2B%2BHist%C3%B3rico

Elliot Sandy - Olheiro
Jack Ainsley - Técnico Sub-21
Lee Croft - Olheiro
Ian Docker - Olheiro Chefe
Paul Montgomery - Olheiro

Resolvi trazer mais olheiros pois eu iniciei o jogo com a opção de esconder os atributos ativada, assim não vejo 100% os jogadores adversários, com isso preciso observá-los pra poder saber o quão forte são as equipes que enfrento. Quanto ao Olheiro Chefe, ele é bem ruim, mas como tive que dispensar o antigo ( ele não aceitava renovar ), tive que trazer esse, pois foi o único que aceitou o cargo.

Staff

barrawork.png

Finanças

Aumentamos o dinheiro em caixa, e mesmo assim o balanço mostra um pequeno prejuízo no fim da temporada. Mas eu acredito que iremos conseguir terminar com um saldo positivo esse ano, pois não faremos melhorias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa pré-temporada, ansioso para ver o time jogando pra valer, boa sorte!

Também achei, mas os jogos oficiais é que valem, vamos ver como nos saímos.

vlw

Ótimo inicio,

Meu feeling de torcedor diz que o time pode surpreender essa temporada.

Sim, mas quero ver quando for pra valer.

Hehe, espero que esteja certo sobre isso.

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa pré-temporada,agora vamos levar isso para os jogos de valer.

Foi mesmo. O objetivo é esse, fazer o mesmo nos jogos oficiais.

vlw

estamos na torcida só acompanhando.

Obrigado, continue acompanhando.

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

workington2.png


Calendário

Estamos fazendo uma ótima campanha esse ano, muito acima das expectativas. Com a boa performance dentro de campo, a diretoria resolveu oferecer um novo contrato pra Thomas Matthew, que aceitou continuar no clube.

Agosto:


Calend%C3%A1rio_%2B%2BCalend%C3%A1rio%2B
( Gillingham | Barnsley | Yeovil )

Setembro:


Calend%C3%A1rio_%2B%2BCalend%C3%A1rio%2B
( Bristol City | Lincoln | Bury )

Outubro:


Calend%C3%A1rio_%2B%2BCalend%C3%A1rio%2B
( Shrewsbury | AFC Fylde | Chester | Newport Co )

Novembro:


Calend%C3%A1rio_%2B%2BCalend%C3%A1rio%2B
( Grimsby | Burnley | Hartlepool )

Dezembro:


Calend%C3%A1rio_%2B%2BCalend%C3%A1rio%2B
( Barnet | Coventry )
barrawork.png

Classificação

Sky%2BBet%2BLeague%2B2_%2BVis%C3%A3o%2BG

Estamos em uma boa posição, espero manter o aproveitamento e ficar no meio da tabela.
barrawork.png

Estatísticas

Equipe_%2BJogadores%2BJogadores.png

A performance dos jogadores essa temporada está muito boa. Os destaques são: Mickey Jones, Phillip Richardson, Matthew McCann, Gavin Forde, Blair Henderson e Louis McKenna.
barrawork.png

Transferências

Nosso preparador físico foi assediado para assumir o cargo de técnico no Carlisle, assim ele acabou aceitando a proposta e deixou o clube.

Transfer%C3%AAncias_%2B%2BHist%C3%B3rico

Com isso tive que refazer os treinos da equipe principal e também do sub-18 de modo a obter o melhor rendimento de cada preparador, pois a direção diminuiu o número de preparadores permitidos, impossibilitando fazer a reposição, com isso seguimos apenas com um preparador físico.
barrawork.png

Finanças

O dinheiro em caixa diminuiu e o balanço continua apontando para um prejuízo, agora nos resta aguardar e ver como as finanças irão ficar no fim da temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tava esperando que esse ano rondasse a zona de classificação para os playoffs, mas inversamente ao ano passado parece que as festas de fim de ano desconcentraram o time

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está já é a 2ª temporada com o time todo formado no clube e isso é bem legal e difícil de ser realizado. Não é à toa que poucos enfrentam esse desafio.

Quando em outubro você ganhou três partidas fora de casa, achei que a equipe poderia subir, mas novembro e dezembro foram bem ruins. Mesmo assim, a posição é muito boa e a diferença de pontos para a zona do rebaixamento e o número de equipe entre o Workington e ela são ótimos. Agora é esperar e torcer para que essa fase termine na virada do ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O time vem bem,se consolidando,acho que consegue ainda nessa temporada se classificar para os playoff,no sufoco mas vai,boa sorte na continuação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está fazendo uma campanha sólida, bem distante da zona de rebaixamento. :yest:

Você sonha com uma vaga nos playoffs já nessa temporada?

Sim, o time está muito bem, rebaixamento já não está mais nos preocupando.

Não sonho, porque o time é instável, a gente alterna entre boas atuações e péssimas, bem ruim isso, mas quando conseguimos atingir certa consistência, ai sim pensamos no pl e até mesmo numa promoção.

vlw

Eu tava esperando que esse ano rondasse a zona de classificação para os playoffs, mas inversamente ao ano passado parece que as festas de fim de ano desconcentraram o time

Hehe, eu não penso na zona de pl ainda porque como falei no comentário acima, o time é inconsistente, precisamos ainda manter um certo padrão de atuações pra pensar em algo assim. O time sempre tem um período de péssimas atuações, não é surpresa ver o que aconteceu no fim do ano.

vlw

Está já é a 2ª temporada com o time todo formado no clube e isso é bem legal e difícil de ser realizado. Não é à toa que poucos enfrentam esse desafio.

Quando em outubro você ganhou três partidas fora de casa, achei que a equipe poderia subir, mas novembro e dezembro foram bem ruins. Mesmo assim, a posição é muito boa e a diferença de pontos para a zona do rebaixamento e o número de equipe entre o Workington e ela são ótimos. Agora é esperar e torcer para que essa fase termine na virada do ano.

Pois é, e como temos apenas dois jogadores que estão desde o início do save, é provável que fiquemos com o time formado apenas por jovens da base ja daqui duas temporadas, o que é um grande feito pra mim.

Então Gilson, estou enfrentando esse problema, por mais que faça alterações durante o jogo, tem hora que não consigo reverter um resultado, e o time faz uma péssima atuação em todos os setores. Outra coisa, estou tomando gol demais, é impressionante a quantidade de gols sofridos a cada temporada, já tentei de tudo que é jeito, mas nada resolveu ainda. O que mais tem acontecido é falhas da zaga no posicionamento e até mesmo na hora de distribuir a bola, e o goleiro também tem entregando algumas. Não tem como resolver isso facilmente, meu conhecimento tático não é tão bons como de outros jogadores, mas tenho feito o possível pra melhorar isso, mas o problema está na qualidade dos meus jogadores, meu time é muito inferior a maioria da divisão, já é um feito eu ter conseguido fazer boas campanhas nesses últimos anos, mas mesmo assim, ainda tem espaço pro time crescer. Esse processo vai demorar um pouco, por isso acredito que a promoção pra terceira irá demorar mais do que nas últimas temporadas.

Acredito que rebaixamento já não é um problema, ao menos o time tem mostrado isso, ta se consolidando bem na divisão.

Vamos ver, se eu conseguir um meio da tabela já estaria ótimo pra essa temporada.

vlw

O time vem bem,se consolidando,acho que consegue ainda nessa temporada se classificar para os playoff,no sufoco mas vai,boa sorte na continuação.

O time está bem mesmo, mas pl ainda está longe, acredito que vamos demorar uns anos pra buscar esse objetivo.

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

workington2.png


Calendário

Terminamos a temporada com uma ótima campanha, estou gostando bastante do time, aos poucos estamos evoluindo, e tenho certeza que daqui algumas temporadas iremos poder sonhar com a promoção. Thomas Mattew tem muitos motivos pra comemorar, além do bom desempenho da equipe, ele já ultrapassou a marca de 600 jogos no comando do Workington, o que é impressionante.

Janeiro:


Calend%C3%A1rio_%2B%2BCalend%C3%A1rio%2B
( Gillingham | Scunthorpe )

Fevereiro:


Calend%C3%A1rio_%2B%2BCalend%C3%A1rio%2B
( Bristol City | Forest Green | Leyton Orient )

Março:


Calend%C3%A1rio_%2B%2BCalend%C3%A1rio%2B
( Shrewsbury | Chester | Dag & Red | Newport Co )

Abril-Maio:


Calend%C3%A1rio_%2B%2BCalend%C3%A1rio%2B
( Bolton | Coventry | Barnet | Notts Co )
barrawork.png

Classificação

Sky%2BBet%2BLeague%2B2_%2BVis%C3%A3o%2BG

Conseguimos melhorar a nossa posição em relação a última temporada, e iremos continuar nesse mesmo ritmo, vamos subindo aos poucos na tabela até finalmente alcançar a promoção.
barrawork.png

Estatísticas

Troféu Johnstone's Paint Inglês

Trof%C3%A9u%2BJohnstone%27s%2BPaint%2BIn

Trof%C3%A9u%2BJohnstone%27s%2BPaint%2BIn


Sky Bet League 2

Sky%2BBet%2BLeague%2B2_%2BEstat%C3%ADsti

Sky%2BBet%2BLeague%2B2_%2BEstat%C3%ADsti


Equipe

Equipe_%2BJogadores%2BJogadores.png

O desempenho esta temporada novamente foi razoável. Os destaques ficam com: Neil Fish, Michael Brown, Matthew McCann, Luis Spencer, Lemar Fagan, Gavin Forde, Carl Kielty e Blair Henderson.
barrawork.png

Fornada de Jovens

A base revelou bons jogadores essa temporada, mas não contratei todos pois os atributos de alguns não me agradaram.

Camadas%2BJovens%2Bdo%2BWorkington_%2BEq

Contratados ( Em ordem de potencial, do maior pro menor ):

Stewart Sawtell
Johnny Daniels
Sipho Mogale
Wesley Holland
Marvin Morgan
Joe Matthews

barrawork.png

Finanças

Estamos passando aperto novamente, terminamos a temporada com um prejuízo de aproximadamente 240 mil libras, e segundo o atual balanço a tendência é repetir esse cenário na próxima.

Continuamos com a categoria quatro das camadas jovens.

Sumário Comercial ( Finalmente a diretoria conseguiu um melhor patrocínio, é só 35 mil libras, mas ao menos é 5 vezes maior que o anterior )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...