Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brasil 1 x 7 Alemanha


Gourcuff

Posts Recomendados

Porque você é o senhor da razão e da vontade de todo brasileiro.

Ele tava falando dos jogadores, não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 748
  • Criado
  • Última resposta

Agora é pensar no proximo técnico, pra mim seria fácil o Tite. Mas se for nessa final de passagem pelo Corinthians, a Seleção não toma gol, mas também não faz. :yeah:

O Emocional da Seleção também foi pro caralho depois do 1 gol, incrivel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tirando toda a zueira e discussoes durante a copa, uma reflexao que eu acho interessante é o espelho da organização da federação no futebol praticado pela equipe, alem do foco totalmente diferente, da postura totalmente diferente dos alemaes pros brasileiros.

os caras so mostraram que trabalho e seriedade, na maioria das vezes levam ao sucesso, em qualquer coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luiz Gustavo como joga na titular e o Paulinho fica no banco ?

Marcelo só sabe atacar, defender é péssimo.

David Luiz devia pensar que era o Xavi ou algo do género (pq fazia arrancadas até a outra área..e esquecer da dele...)

Dante, o Marquinhos foi selecionado ao menos ?

Fred, não tenho palavras.

Scolari acabou-se a arrogância, seu treinador básico.

Não consigo destacar um jogador do Brasil esta noite.

Para mim o melhor jogador do Brasil até ao momento tinha sido Oscar, mas hoje foi secado completamente.

As vezes temos que bater no fundo, para reerguer e é isso que o Brasil precisa de fazer rapidamente.

Correram com o Mano Menezes, para por Scolari na seleção quando este destruiu literalmente o Palmeiras (mandou para a 2).

Esta seleção foi mais de "emoção" e não de competência!!!

Mas era o que dava pra fazer "nas coxas" e tentar ir levando no fator campo, que foi o que trouxe o time até aqui. Se não fosse assim, com aquele início de trabalho medonho do Mano, acho que teria saído pro Chile fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, ao menos adiantou pra compensar a falta de gols no mata-mata, aumentou a media de gols hehehhe Incrível a frieza alemã.

É complicado, foi o maior vexame da história das Copas disparado, mas vamos seguir em frente, diferente de outros países nos ainda temos 5 estrelas e muitos talentos vindos por aí. Temos Oscar, David Luiz, Neymar e outros para a proxima Copa, vamos torcer pra eles voltarem com tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como já disseram, Brasil perdeu no psicológico e no emocional, ficou claro isso desde a alguns jogos atrás que a seleção não tava preparada em nenhum aspecto pra ser campeão do mundo, a derrota pra Alemanha já era até esperada.

Agora, o Vinnie se deu trabalho de tirar foto PUTA QUE PARIU MUITO MITO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luiz Gustavo como joga na titular e o Paulinho fica no banco ?

Marcelo só sabe atacar, defender é péssimo.

David Luiz devia pensar que era o Xavi ou algo do género (pq fazia arrancadas até a outra área..e esquecer da dele...)

Dante, o Marquinhos foi selecionado ao menos ?

Fred, não tenho palavras.

Scolari acabou-se a arrogância, seu treinador básico.

Não consigo destacar um jogador do Brasil esta noite.

Para mim o melhor jogador do Brasil até ao momento tinha sido Oscar, mas hoje foi secado completamente.

As vezes temos que bater no fundo, para reerguer e é isso que o Brasil precisa de fazer rapidamente.

Correram com o Mano Menezes, para por Scolari na seleção quando este destruiu literalmente o Palmeiras (mandou para a 2).

Esta seleção foi mais de "emoção" e não de competência!!!

Porque tu acha que o Oscar foi bem?

Perguntando na moral mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra aumentar o vexame, agora tenho que ver o Neto falando que o Brasil deveria ter batido mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu salvaria Neymar, David Luiz, Thiago Silva, Hernanes (porque gosto muito do futebol dele, apesar de ter poucas chances), Paulinho e Bernard.

O restante eu daria adeus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não se preocupe... mas esse jogo aumentou a minha vontade de jogar pelo BRASIL! Estou meio triste e abalado..mas com sede de vingança....

pronto amigos, essa é a explicação.. Felipão teimoso que é não escalou o Vinnie e deu nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu salvaria Neymar, David Luiz, Thiago Silva, Hernanes (porque gosto muito do futebol dele, apesar de ter poucas chances), Paulinho e Bernard.

O restante eu daria adeus.

Concordo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1601206_729780627084981_7510169326666689

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

A maior zuera de todos os tempos cara, é a Copa das Copas, não tem pra ninguem, Brasil sediou a melhor Copa da História.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque tu acha que o Oscar foi bem?

Perguntando na moral mesmo.

Na minha opinião foi o melhor jogador a par do Thiago Silva (que hoje fez muita falta..).

O Oscar é que ele jogador ninguém dá nada por ele, mas a bola passa por ele a construir o jogo mas este jogo foi secado, como tinha dito, um jogador que é titular absoluto e de extrema utilidade ao Brasil era o Ramires, dava muito mais segurança a defesa do Brasil.

Mas era o que dava pra fazer "nas coxas" e tentar ir levando no fator campo, que foi o que trouxe o time até aqui. Se não fosse assim, com aquele início de trabalho medonho do Mano, acho que teria saído pro Chile fácil.

É de longe o melhor treinador brasileiro. (mas é somente o meu pensamento.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião foi o melhor jogador a par do Thiago Silva (que hoje fez muita falta..).

O Oscar é que ele jogador ninguém dá nada por ele, mas a bola passa por ele a construir o jogo mas este jogo foi secado, como tinha dito, um jogador que é titular absoluto e de extrema utilidade ao Brasil era o Ramires, dava muito mais segurança a defesa do Brasil.

É de longe o melhor treinador brasileiro. (mas é somente o meu pensamento.)

Po cara, melhor treinador brasileiro? vc tá zuando né? Manos tem título de segunda divisão, campeonato paulista e uma participação vergonhosa pela Seleção, isso que ele é. É um treinador no maximo bom taticamente e péssimo na relação com jogadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po cara, melhor treinador brasileiro? vc tá zuando né? Manos tem título de segunda divisão, campeonato paulista e uma participação vergonhosa pela Seleção, isso que ele é. É um treinador no maximo bom taticamente e péssimo na relação com jogadores.

Mas tu queres um treinador competente ou um padre a dar missa/moral ? Se quiseres um moralista fica com um Scolari pq é básico e moralista. Mano foi mal na seleção ? Correram com o homem para pôr o Scolari.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um jogador que é titular absoluto e de extrema utilidade ao Brasil era o Ramires, dava muito mais segurança a defesa do Brasil.

Nenhum treinador usou ele do jeito certo na Seleção. Quase sempre tentaram colocá-lo como meia lateral com obrigação de criar, +/- na mesma função que era do Elano antes.

Mas tu queres um treinador competente ou um padre a dar missa/moral ? Se quiseres um moralista fica com um Scolari pq é básico e moralista. Mano foi mal na seleção ? Correram com o homem para pôr o Scolari.

No fim das contas, o erro do Mano foi o mesmo que o Felipão cometeu agora: se manter firme em uma formação e tática que já tinham dado errado. Só que o Felipão ao menos teve a desculpa de ter funcionado na Copa das Confederações, o Mano nem isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelamor. Um portista a falar que o Mano é melhor que o Scolari e que o Oscar era o melhor da seleção.

Falta um bom óculos. E um anti-ácido de primeira para acabar com essa azia por causa da não-convocação do Baía.

O cidadão foi treinador em 3 Copas do Mundo, foi a semi-final em duas e campeão na outra. Claro que para o Brasil a semi-final é pouco, mas acreditar que isso é apenas motivação é brincadeira. Contratemos um psicólogo ao invés de um treinador para a próxima Copa então.

magic, para te ajudar com o teu mal:

alkaseltzer-1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas tu queres um treinador competente ou um padre a dar missa/moral ? Se quiseres um moralista fica com um Scolari pq é básico e moralista. Mano foi mal na seleção ? Correram com o homem para pôr o Scolari.

Vc acha que eu fiquei chorando xingando o Felipão? Não, ele fez besteira, mas ele foi um grande treinador, olha o currículo do cara, ele tem duas Libertadores, Campeonato Brasileiro, Copa do Mundo e outras conquistas. Por essas e outras que Portugal tá aí, fomso goleados pela Alemanha mas nos podemos correr pra nossos talentos, pra um novo técnico, para as nossas CINCO estrelas. E vcs correm pra que, pra um terceiro lugar com o Eusebio? Parabéns, continue com esse pensamento. Mano é um grande técnico mesmo,se quiser lee pra vcs é só pedir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não penso que Felipão é ruim assim como dizem(eu não sou gaúcho). Em 2002, ele fez muitas coisas que deram certo. Não é um primor de tática, mas evoluiu muito.

Isso é uma coisa. Outra coisa é dizer que o Felipão foi responsável por isso. É completamente verdade. Ele mesmo disse isso no campo.

Por vários motivos. O principal foi a teimosia. Desde o primeiro jogo eu dizia ao meu amigo que Fred não estava jogando nada. Não jogou nada, Paulinho não jogava bem, Oscar não estava jogando, Dani Alves levava bola nas costas. Ele relutou muito para trocar algumas peças e outras ele continuou a insistir.

O Hulk só jogou bem contra a Colômbia. Também não produziu. Tudo isso indica que ele teria que mexer bem, mas não fez isso.

A preparação física eu achei que também ficou abaixo do que uma copa precisava.

A convocação ele chamou jogadores que confiava. Tudo bem. Acho que um L. Fabiano ainda dava um gasto nessa copa. Um R10 poderia suprir a ausência do Neymar e não sei mais quem poderia ter entrado. Agora é tarde.

Enfim, também foi um castigo para o Felipão tendo em vista que nessa copa, as entrevistas, ele ficou muito arrogante. Menos engraçado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nenhum treinador usou ele do jeito certo na Seleção. Quase sempre tentaram colocá-lo como meia lateral com obrigação de criar, +/- na mesma função que era do Elano antes.

No fim das contas, o erro do Mano foi o mesmo que o Felipão cometeu agora: se manter firme em uma formação e tática que já tinham dado errado. Só que o Felipão ao menos teve a desculpa de ter funcionado na Copa das Confederações, o Mano nem isso.

Outra coisa, Danilo e Alex Sandro já na seleção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...