Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Brasil 1 x 7 Alemanha


Gourcuff

Posts Recomendados

22px-Flag_of_Brazil.svg.png: Julio Cesar, Maicon, Dante, David Luiz, Marcelo; Fernandinho, Luiz Gustavo; Bernard, Oscar, Hulk; Fred

23px-Flag_of_Germany.svg.png: Neuer, Lahm, Boateng, Hummels, Höwedes; Khedira, Schweinsteiger, Kroos; Özil, Klose, Thomas Müller

17h00

Árbitro: Marco Rodríguez

Mineirão, Belo Horizonte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 748
  • Criado
  • Última resposta

Rezando pro bigode não entrar com três volantes. 2x1 Brasil, Hulk desencanta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Don Fredon vai deitar e rolar....na cama, de choro, pq não fez e nem vai fazer porra nenhuma até o fim da copa.

Mesmo assim, Brasil passa com 2x1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh amigos, jogo tenso. Ninguém sabe o que esperar do Brasil(se duvidar, nem mesmo o Felipão :yao: ) após os desfalques do Thiago e do Neymar.

Pra quem gosta: aqui uma analise muito boa da Alemanha, falando sobre a fragilidade da mesma nas beiradas do campo por insistir em afunilar o jogo.

http://www.apranchetatica.com.br/2014/07/resenha-tatica-na-copa-4-brasil-x.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh amigos, jogo tenso. Ninguém sabe o que esperar do Brasil(se duvidar, nem mesmo o Felipão :yao: ) após os desfalques do Thiago e do Neymar.

Pra quem gosta: aqui uma analise muito boa da Alemanha, falando sobre a fragilidade da mesma nas beiradas do campo por insistir em afunilar o jogo.

http://www.apranchetatica.com.br/2014/07/resenha-tatica-na-copa-4-brasil-x.html

Ah vá. Até quem não entende de futebol e viu pelo menos um ou dois jogos deles esse ano, deve saber isso hahaha

O maior desfalque vai ser o T. Silva, a nossa zaga fica ~perigosa~ sem ele, e ainda mais com o Dante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dante é bom zagueiro. Pode não ser do nível do Thiago Silva, mas não há motivo para tanto desespero

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh amigos, jogo tenso. Ninguém sabe o que esperar do Brasil(se duvidar, nem mesmo o Felipão :yao: ) após os desfalques do Thiago e do Neymar.

Pra quem gosta: aqui uma analise muito boa da Alemanha, falando sobre a fragilidade da mesma nas beiradas do campo por insistir em afunilar o jogo.

http://www.apranchetatica.com.br/2014/07/resenha-tatica-na-copa-4-brasil-x.html

O brasil tem que jogar com o grito "explorar as laterais"...

Bola rápidas e diretas, e intensidade do jogo alta.

Além de adiantar sua linha de marcação, e também jogar com esta marcação apertada e subir a pressão.

Esse é jogo pro Hulk se consagrar - finalmente.

E era jogo perfeito pro Neymar jogar como jogava no Santos, pela beirada esquerda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ser o melhor jogo do Brasil

Hoje é dia de apostar no coletivo...

O time todo vai crescer com a ausência do Neymar,vai dar mais espaço pro Fred e o Oscar jogarem, pqcom o Ney em campo a bola chega nele e ele leva ela até peredr...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dante é bom zagueiro. Pode não ser do nível do Thiago Silva, mas não há motivo para tanto desespero

O problema é que ele é meio desequilibrado, mais violento e tal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o Oscar não aparecer hoje eu desisto do soneca, tem que chamar a responsa... Boto fé no Dante, acho que a zaga tá tranquila, o problema, ao meu ver, seriam as bolas nas costa do Daniel Alves, tomara que o Maicon jogue hoje de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com fé no Brasil! Qualquer vitória serve.

Acho que o Fernandinho vai ser um jogador importante hoje, com gol ou assistências. Anular esse meio campo de laboratório da Alemanha e marcar a saída de bola por pressão é o caminho.

VAMOS BRASIL!!!!!!!

RUMO AO HEXA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 x 0 Brasil, com quatro do Fred.

Quem viver verá.

2 x 1 na prorrogação, porque sem sufoco não é Brasil! aehuaheuha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também acho que se o Oscar não aparecer hoje (principalmente se a formação vier com 3 volantes que aí dá mais liberdade pra ele), já era. Pipocation geral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o Oscar não aparecer hoje eu desisto do soneca, tem que chamar a responsa... Boto fé no Dante, acho que a zaga tá tranquila, o problema, ao meu ver, seriam as bolas nas costa do Daniel Alves, tomara que o Maicon jogue hoje de novo.

Pelo que eu ouvi no sportv mais cedo, volta o Dani.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu ouvi no sportv mais cedo, volta o Dani.

Pelo amor de Deus, tomara que não, que você tenha escutado errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o Daniel voltar significa que vão ser três volantes. Se ficar o Maicon, vem Willian. Simples.

O treino ontem começou com isso:

JC

D. Alves David Luiz Dante e Marcelo

Luiz Gustavo, Paulinho, Fernandinho e Oscar

Hulk e Fred

depois alternou pra:

JC

Maicon David Luiz Dante e Marcelo

Luiz Gustavo, Fernandinho, Oscar, Willian

Hulk e Jô

e aí em diante foram mais algumas mudanças..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo amor de Deus, tomara que não, que você tenha escutado errado.

Eu também torço por isso hahaha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...