Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brasil 1 x 7 Alemanha


Gourcuff

Posts Recomendados

Mas esse Neuer é um safado mesmo, bola no cantinho e desgraçado encaixa, nunca vi um goleiro melhor, desde que ele acabou ocm o Porto na Champions League sou fã dele.

Acho que é o melhor goleiro que eu já vi jogar. Lembro de ter visto uma matéria quando ele ainda jogava no Schalke, que ele treinou muito handbol, por isso ele dá aquelas espalmadas diferenciadas, com uma mão só e firme, sem hesitar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 748
  • Criado
  • Última resposta

  • E mesmo assim Portugal perdeu de goleada, rsrs. Jun 18 2014 18:11 ·
  • Lusitano99

    Não esqueça que teve 1 expulsão besta, lesões graves, e a Alemanha está a jogar muito!

    Vc acha que este Brasil de ontem jogando contra a Alemanha ñ apanhava goleada ...?

    Jun 18 2014 18:17 ·

  • CMGuigamf
  • Não. Sinceramente, faz muito tempo que o Brasil, mesmo capenga, não leva uma goleada. É o mesmíssimo time que dominou a Espanha em 2013, afinal.
  • Jun 18 2014 18:52 ·
  • CMGuigamf Talvez perdesse, e isso é do jogo, mas 3 a 0, 4 a 0, ou placares do tipo, difícil de imaginar...

    Jun 18 2014 18:53 ·

  • Lusitano99 Não acho nada difícil...

    Se expulsarem o Thiago Silva aos 20 mts... Como aconteceu com o Pepe;

    Se o Neymar ñ aparecer... Como ñ apareceu CR7;

    Com o árbitro apitando pénalti besta para a Alemanha; "esse" Brasil apanha 4 fácil ...!

E não tiveram um jogador expulso aos 20 mts...

Pela boca morre o peixe...

(sinceramente, estava torcendo pelo Brasil)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Scolari poderia jogar a partida do terceiro lugar sem Oscar, Bernard, Fred e essas porras. Só pra ter uma idéia de como seria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem sabe é o pessoal daqui, que nunca jogou uma bola na vida...

Na moral cara, eu não sou craque (se fosse, tava jogando profissional), mas já joguei amador competitivo e continuo jogando.

HOJE O PROBLEMA NÃO É TÁTICO, não é ter avenida ou o caralho. É emocional E circunstancial. Não fodam, por favor. Pensem no terceiro e no quarto gol e vejam se não foi a porra de um APAGÃO que aconteceu, desequilíbrio EMOCIONAL.

Os primeiros gols até vá lá avaliar. Falha do David Luiz no escanteio e falha do Fernandinho no segundo. A primeira pode até ser atribuída ao Felipão, não sabemos qual a orientação pra escanteio, mas enfim, entre o que eu vi e o que eu suponho, vou com o que eu vi.

E 2x0 era reversível. A partir daí, o time PARA, porque sente o gol, não porque tão mal escalados, não porque o time tá mal armado, mas porque ficaram CAGADOS. É só isso.

E gol da Alemanha.

Cara: tá SETE A ZERO PRA ALEMANHA. Podem ter erros táticos e técnicos em outros jogos, mas cara, NÃO SE REFLETEM NESSE JOGO. O Brasil SE CAGOU PERNA ABAIXO a partir de uma parte do jogo, é EMOCIONAL.

Jogador profissional também é gente, também sente pressão, apesar de ganhar muita grana.

Porra cara, usem o cérebro.

Falou a verdade, É assim acontecer nos jogos profissionais... Lembro do PSV 10 a 0 Feyernoord

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exato. Quantas vezes o cara vê um 7x0 no futebol profissional?

Nem time amador com um treinador que trabalha de comerciante durante a semana consegue isso sempre.

O Juventude e o Caxias tomaram 8x1 e na final do Gauchão ainda.... HUEAHUHUHUHUEHUEHUEAHUEAUEHAHUEAHUEA

:okay:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Ozil tá tão mal que todo mundo fez gol, o Schurrle fez 2 (!!) e ele não fez o mais fácil de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FALA AGORA SALVARO.

CHUPA, CORNETEIRO!

(Tô zoando, pra quem é idiota e não entendeu.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UM AE PÔ! Torcida agora parecia aquelas torcidas que comemoram um amigo faz gol na pelada kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, um time ganhando de 7x0 levar um gol de contra-ataque? Se não tivesse 7x0 chamaria de varzeano hahahaha.


O Juventude e o Caxias tomaram 8x1 e na final do Gauchão ainda.... HUEAHUHUHUHUEHUEHUEAHUEAUEHAHUEAHUEA

:okay:

O Grêmio meteu 7x0 ou 7x1 no Figueirense.

Mas assim como na final do estadual (até um pouco mais) não eram times do mesmo nível...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FALA AGORA SALVARO.

CHUPA, CORNETEIRO!

(Tô zoando, pra quem é idiota e não entendeu.)

Eu entendi, Will. HUEHEUEHUHEUEHUEHUE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OSCAR GOLAÇO CRACK!

Quero ver os filhos da puta chorando. Quero ver o choro caraaaalho!

Hoje quem não chorar e sentir vergonha q va tomar no cu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o próximo técnico da seleção for esperto, esse jogo vai ser o da ruptura, um novo começo. Tomara que seja o Tite pra entender isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu entendi, Will. HUEHEUEHUHEUEHUEHUE.

Com a profusão de mongoloide falando em tática, como se isso tivesse feito a diferença no jogo de hoje, o cara tem que deixar bem claro, né hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora eu vou no Youtube buscar as defesas do Jefferson e comparar com esses gols que o Julio Chester tomou.

Aproveite e busque os Titulos Do botafogo também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 gols em 15 chutes. Aposenta Julio Cesar.

Hoje era jogo pra mesmo perdendo consagrar goleiro tipo aquele jogo do Petr Cech, se não me engano contra Gana que o time ficou com 10 e era ataque toda hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o próximo técnico da seleção for esperto, esse jogo vai ser o da ruptura, um novo começo. Tomara que seja o Tite pra entender isso.

Esse não era o Dunga? Ou era o Mano?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora eu vou no Youtube buscar as defesas do Jefferson e comparar com esses gols que o Julio Chester tomou.

Aproveite e busque os Titulos Do botafogo também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse não era o Dunga? Ou era o Mano?

Mas o Mano é um lixo cara, o Dunga foi um ótimo técnico. Não força.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém avisa o Julio César que ainda tem a decisão do terceiro lugar...Ainda nao vai pra casa fdp!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Graças a deus foi a ultima copa de certos jogadores como Julio Cesar, Fred, Maicon, Dani Alves.

Um que não tem condição de continuar sendo chamado é o HULK, que jogador fraco tecnicamente não quero ver nem mais em amistoso quanto mais em uma Copa do Mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...