Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brasil 1 x 7 Alemanha


Gourcuff

Posts Recomendados


Jornal revela que presidente eleito da CBF quer a permanência de Felipão

Marco Polo Del Nero afirma em entrevista ao "Estado de São Paulo", nesta quarta-feira, que, se depender dele, não vai haver mudança de treinador na Seleção

Se depender do presidente eleito da CBF, Marco Polo Del Nero, o técnico Luiz Felipe Scolari permanece no comando da seleção brasileira após a Copa do Mundo. Em entrevista ao jornal "Estado de S. Paulo" desta sexta-feira, o dirigente revelou o desejo de manter Felipão e atribuiu a derrota humilhante para a Alemanha por 7 a 1, na última terça-feira, apenas a uma opção tática errada do treinador.

- Por mim, ele fica. O que aconteceu foi um erro tático. Esse foi o problema. Mas todos nós erramos. Isso acontece com qualquer um. O importante é que o trabalho foi bem feito. A campanha e a preparação foram boas. A base existe - afirmou Del Nero ao jornal.

Del Nero também fez elogios a Copa do Mundo e não descartou entrar na disputa para sediar novamente o Mundial daqui a 16 anos, em 2030. Ele venceu a disputa para presidente da CBF em abril, mas assume o comando da entidade somente em 2015.

No início da noite, durante entrevista coletiva em Brasília, o treinador comentou o assunto:

- Meu trabalho começou e termina após o último no jogo da Seleção. E o último jogo é amanhã. Encerra amanhã o trabalho da primeira etapa que combinamos. E após encerrar, apresento um relatório e depois é uma situação que o presidente (Marin) e o Marco Polo conversarão, e vamos ver o que vai acontecer. E o que entendem de estar errado e correto no meu trabalho. Sei que em um ano e meio nós tivemos uma série de situações muito boas. Não posso ver e não vejo como as pessoas podem ver somente o resultado de um jogo. Se o trabalho é bom, não é uma fatalidade que muda. O que interessava era chegar à final, e não cheguei, estou em débito com aqueles que influenciei, pensei que passando confiança ao grupo e ao público em geral poderíamos chegar mais longe. Com os presidentes, converso no dia a dia sobre o trabalho da minha equipe, nada sobre futuro.

A seleção brasileira se despede da Copa neste sábado, às 17h, no duelo contra a Holanda, no Mané Garrincha, em Brasília, pela disputa do 3º lugar. A TV Globo, o SporTV e o GloboEsporte.com transmitem a partida ao vivo. O site também acompanha o jogo em Tempo Real.

FUDEU!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 748
  • Criado
  • Última resposta

http://sportv.globo.com/site/programas/ta-na-area/noticia/2014/07/big-brother-brasilia-audio-vaza-com-inconfidencias-de-felipao-sobre-jogo.html

Audio vaza shuashasshashuhashasuashasuhsa vaza meu pau,Felipão pode pedir o boné e ir trabalhar de ator na Record

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Thales, Silveira e Douglas

Um canal de televisão, assim como um patrocinador, não tira o valor do nada. O Flamengo e Corinthians são os times que mais ganham cota de televisão, assim como também são os que mais ganham em patrocínio. Simplesmente por que são times com uma massa de torcedores muito maior, mérito ou não, isso é um fato.

Cota de televisão é cota de televisão, não é um prêmio que é dado para o melhor colocado. É baseada em um produto, uns são melhores e trazem mais rentabilidade para empresa que ta comprando do que outros. Isso fica muito claro quando é feito através de uma venda individual em que cada clube deu o seu valor.

Essa é a visão individualista. É um ponto de vista mas a maioria dos grandes torneios caminha no outro sentido. A Champions League, por exemplo, tem um cálculo que leva em conta várias coisas, desde desempenho, passando por audiência televisiva, público no estádio... Só que no final acaba com uma divisão mais igualitária, onde os finalistas ganham mais que os semifinalistas e assim por diante mas na média de $/jogo todo mundo sai com uma boa fatia.

O torneio só é um produto como um todo. A audiência provavelmente terá uma queda maior no fim das contas sem um clube grande do que sem um clube pequeno mas não poderem transmitir os 19 jogos desse pequeno pode fazer muita falta também, então não é possível individualizar o que cada clube representa, por isso a maioria está indo pra esse caminho de tentar equiparar, reconhecer as diferenças mas ao mesmo tempo não criar um abismo.

Além de tudo, não dá pra comparar com patrocínio porque aí é um comércio direto. Vende aqui, apura ali e fim de papo. Audiência não é assim, existem faixas demográficas, análise de mercado consumidor, etc. É só ver, por exemplo, como o ranking de pay-per-view é bem diferente dos de tamanho de torcida, vendas de camisa, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se Felipão ficar, eu não acompanha a Seleção até trazer alguém decente. E olhe lá!


http://sportv.globo.com/site/programas/ta-na-area/noticia/2014/07/big-brother-brasilia-audio-vaza-com-inconfidencias-de-felipao-sobre-jogo.html

Audio vaza shuashasshashuhashasuashasuhsa vaza meu pau,Felipão pode pedir o boné e ir trabalhar de ator na Record

Coincidentemente tinha duas ou três câmeras ligadas, direcionadas pra onde eles estavam e "flagrou" a conversa. hahahahaha

Vejo essas coisas e corro pro site da ESPN pra ver o que eles dizem sobre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahaha que piada se isso se confirmar...

É a CBF pela enésima vez cagando na nossa cabeça, cuspindo e jogando na nossa cara o quanto somos otários e trouxas.

Que amanhã Robben estupre e nos humilhe ainda mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

Na verdade, ele vai manterá o Felipe por uns 6 meses e depois ele vai decidir se ele manteria ou não... já vi outro noticiario...

Cara, investe mais no reforço de português porque tá foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahaha que piada se isso se confirmar...

É a CBF pela enésima vez cagando na nossa cabeça, cuspindo e jogando na nossa cara o quanto somos otários e trouxas.

Que amanhã Robben estupre e nos humilhe ainda mais.

Se duvidas o Van Gaal vai de time reserva. Ele ta pouco se fodendo pra esse terceiro lugar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, investe mais no reforço de português porque tá foda.

Meu português é mediano, apesar de problemas com a concordância. É que não estou muito bem, por isso o descuido... É normal para as pessoas que estão tentando melhorar a idioma português. . Porque eu aprendi a falar português desde 8 anos de idade..

Correto é:

Ele vai manter o Felipe por uns 6 meses e depois disso, ele vai decidir se ele permanecerá ou não...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu falei.. ele vai aceitar. Cara de pau mesmo. E conversa vazada é meu ovo esquerdo, óbvio que ele queria que a conversa fosse escutada. Tentativa de dar mais um migué pra mais uma vez diminuir os 7x1 com a população. Esse cara tem problemas mentais. Quem engessa a perna de jogador pra enganar a imprensa e vai contra a imprensa até mesmo se escalar um time pior, tem problemas sérios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que perdi o timing do comentário e talvez até já tenham falado isso aqui antes, mas...

Será que a Alemanha jogou pelo Reus? Pelo Gundögan? Pelo Bender? Pelo Schmelzer? Ou será que a Alemanha se preocupou em ter um time?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que perdi o timing do comentário e talvez até já tenham falado isso aqui antes, mas...

Será que a Alemanha jogou pelo Reus? Pelo Gundögan? Pelo Bender? Pelo Schmelzer? Ou será que a Alemanha se preocupou em ter um time?

Não fala assim dos meus jogadores do Dortmund

='(

Mas agora, falando sério...

É muita babaquice desse povo. Já meu deu nos ovos essa história de CBF.

Além do mais, eu já falei lá atrás, nosso time não era nem o 4º melhor da Copa...

Sem Neymar e sem Thiago Silva, eu não diria nem entre os 10 melhores.

E ainda coloca esse entregador de colete pra "comandar" o time, o resultado só poderia ser o chocolate que a seleção tomou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí a gente fala que o Marcelo é um cocô e tem que ouvir que foi eleito melhor lateral da UEFA, etc....

E 2 volantes não conseguem ocupar um meio-campo contra 4 meias. Se fosse o Felipão de 2002 teria pelo menos mais 1 zagueiro/volante ali justamente por isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo mundo já ouviu, re-ouviu e cansou de ouvir novamente, a história de movimentação e ocupação de espaços...

A Alemanha fez, o Brasil não: tá claro ali nas imagens, ficou claro nos frames do jogo...

A questão é: foi uma insuficiência técnica/tática dos jogadores, ou foi insuficiência tática do treinador?!

Ou os dois juntos?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí a gente fala que o Marcelo é um cocô e tem que ouvir que foi eleito melhor lateral da UEFA, etc....

Pois é, depois eu não sei nada de bola...

Repara na ultima imagem, ele inves de fechar lá como terceiro zagueiro...já se mandou pro ataque, imagina se o David erra o passe...onde vai estourar...??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O heat map do Fred, se for este, de certa forma é engraçado:

fred-heat-map.jpg

Naõ sei se é esse, mas disseram que realmente, pelo mapa de calor a parte do campo em que ele mais toca na bola foi pra devolver a bola pra Alemanha kkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • F J
      Por F J
      Pessoal esse ano não estarei disponibilizando de graça o arquivo.
      Eu tenho me dedicado há 15 anos à comunidade do FM, tanto no oficial quanto em MODs gratuitamente (sim a pesquisa não é paga), e tem sido cada vez mais penoso, maçante e com pouca recompensa, é muito fácil "roubar" arquivos disponibilizados e falar que foi você quem fez e ainda cobrar, já vi vários casos de gente usando coisas que eu fiz em seus MODs cobrados, eu realmente não me importava antes mas agora mudou.
      Estarei cobrando um valor simbólico, é quase uma vida de trabalho em cima disso e pela primeira vez decidi fazer algo do tipo.
      --
      Estou disponibilizando aqui um SAVEGAME degustação, nele está jogável somente a Série A com a database mínima, e as outras podem serem vistas para vocês testarem e se gostarem do que verem, podem entrar em contato comigo na DM que estarei repassando as informações de como adquirir o arquivo completo.
      ▶️ https://drive.google.com/file/d/1L4cN_JZZm5xih4QUdTaS3TGqvVgeCL4P/view?usp=sharing
      --
      Lembrando que A ÚNICA COISA EDITADA NO UPDATE É A SÉRIE D, todo o resto está igual ao jogo original e não dou suporte para coisas não relacionadas.
      É necessário estar com a última versão (no momento 24.3) do FM. Caso saia outras estarei adaptando e repassando a quem já adquiriu (ou em último caso devolvendo o dinheiro se não conseguir o funcionamento apropriado).
    • RafaelFS98
      Por RafaelFS98
      Olá pessoas, estou criando alguns adboards para deixar o FM mais imersivo, dou designer e já criei os adboards estáticos do campeonato, agr to criando os animados
      Gostaram? Queria saber se vcs contribuiriam para a criação de projeto focado em competições no Brasil, quem sabe nas americas
       
    • Kapiroto
      Por Kapiroto
      Olá, pessoal!
       
      Não sei mexer muito bem nas regras avançadas do editor do FM, mas na base da engenharia reversa (analisar o trabalho da concorrência e copiando a estrutura para meu arquivo), consegui fazer uma liga no brasil da seguinte forma:
       
      Séries A, B e C: ida e volta, pontos corridos, sobem 4 e descem 4.
       
      Série D: 4 grupos regionalizados de 16 times cada. Caem os 2 últimos de cada grupo e classificam os oito primeiros para o mata-mata. Quem se classificar para as semifinais garante o acesso.
       
      Série E: 8 grupos regionalizados de 16 times cada. Caem os 4 últimos de cada grupo e classificam os quatro primeiros para o mata-mata. Quem se classificar para as quartas de final garante o acesso.
       
      Já testei e está tudo direitinho. O único problema que eu preciso resolver para considerar tudo pronto é que na série D, por exemplo, o 1º colocado do grupo pela o 8º colocado do mesmo grupo no mata-mata, em vez do 1ª colocado do grupo A pegar o 8ª do B e assim vai.
       
      Se alguém puder me orientar sobre como solucionar isso, e não houver nenhuma objeção do pessoal que administra o fórum, posso disponibilizar o arquivo ainda hoje.
    • civilEN
      Por civilEN
      Estou criando uma base de dados do Brasil em formato real, com classificação da série D via estaduais, e com campeonatos amadores e de várzea, caso alguém puder ajudar, eu agradeceria muito
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Brasil e Venezuela enfrentam-se hoje, 12 de outubro de 2023, às 21h30, em jogo válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. 
      Escalações:


×
×
  • Criar Novo...