Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brasil 1 x 7 Alemanha


Gourcuff

Posts Recomendados

Único cara que eu fiquei com pena foi o David. Esse merecia muito mais.

Esse não era o Dunga? Ou era o Mano?

Dunga e Mano não levantam título. O Tite tá numa ascendente e é motivador e saca muito de futebol. Ou é ele, ou é um estrangeiro. Mas é preciso alguem inteligente pra tratar dessa ruptura do futebol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 748
  • Criado
  • Última resposta

Mas o Mano é um lixo cara, o Dunga foi um ótimo técnico. Não força.

Soh to falando que as tais rupturas nos últimos 8 anos não adiantaram nada.

Eh hora de colocar um treinador de verdade e deixar o cara trabalhar sem interferência de CBF.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra completar a vergonba só falta perder o terceiro lugar pra argentina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu vi algumas partidas do Hulk no Porto. É inacreditável a diferença.

O cara tinha um puta destaque por uns chutaços da porra, passou a Copa inteira sem dar um chute decente no gol.

Não sei se ele já vem mal no Zenit ou se simplesmente pesou a camisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Hoje quem não chorar e sentir vergonha q va tomar no cu...

Porque você é o senhor da razão e da vontade de todo brasileiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Único cara que eu fiquei com pena foi o David. Esse merecia muito mais.

A entrevista dele tá sendo triste mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Soh to falando que as tais rupturas nos últimos 8 anos não adiantaram nada.

Eh hora de colocar um treinador de verdade e deixar o cara trabalhar sem interferência de CBF.

ISSO! Falou tudo. Ainda arrisco dizer que era pro Dunga ir mais longe se não fosse a CBF.

Edit: Realmente, só fiquei triste pelo David Luiz, mto emocionante, o cara é sincero, deu pena. E Vaz, qual é né? Vc acha mesmo que o jeito que o Brasil foi nulo, ele merece o nosso choro, foi ridículo, temos é que nos preparar pra 2018, a Alemanha jogou como nunca jogou desde que começou a preparação a 9 ANOS ATRÁS;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Grêmio meteu 7x0 ou 7x1 no Figueirense.

Mas assim como na final do estadual (até um pouco mais) não eram times do mesmo nível...

O sentimento do Juventude em 2008 é quase o mesmo da seleção Brasileira esse ano.

Em 2008 tinha vencido o Inter 3 vezes durante o campeonato.

1x0 e 3x1 na fase de classificação e 1x0 no primeiro jogo da final e aí chega no ultimo jogo e 0x0 quase até os 30min do primeiro tempo e daqui a pouco saíram 8.

Enfim...futebol Brasileiro vai ficar marcado com isso...pra mim foi pior que o Maracanazo...

=(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dessa seleção se aproveita no máximo 4 ou 5 cara.


Essa é a maior humilhação da história do nosso futebol, única coisa que dava orgulho ao povo brasileiro. Pra mim, os jogadores que participaram disso, exceto uma minoria, de poucos jogadores que honraram a camisa, tinham que sair fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Soh to falando que as tais rupturas nos últimos 8 anos não adiantaram nada.

Eh hora de colocar um treinador de verdade e deixar o cara trabalhar sem interferência de CBF.

É hora de mudar o futebol brasileiro como um todo. Isso é reflexo de algo muito maior.

Digo, não tomar 7 da Alemanha, é circunstancial. Mas o time não jogou nada, e o melhor ganhou hoje, apesar de ser algo completamente retardado. Os jogadores não são preparados psicologicamente pra isso, o nosso grande craque não é a estrela do time dele, enfim. O Brasil tá um pouco pra trás na preparação, tática e tecnicamente. Fisicamente talvez, não sou um perito pra avaliar, mas os europeus, em geral, pareceram mais preparados também nesse sentido.

É só pegar o exemplo do Ganso, do 10 clássico, que era pra ser o grande expoente técnico junto ao Neymar. Não se usa isso em nenhum lugar. Nenhum dos outros semifinalistas tem um 10 clássico, por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Feyenoord era um time horrível até antes dessa derrota. Essa derrota serviu como um divisor de águas. Eles se reestruturaram, voltaram mais fortes e na última temporada já terminaram em 2º e voltaram à Champions.

Espero que a Seleção Brasileira tire a mesma lição dessa derrota de hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Repito: pode por na conta do Felipão.

Time despreparado, amontoado em campo, sem nenhuma tática e mal escalado. 7 foi pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A nossa sorte é que no Brasil sempre nascem grandes talentos como o Vinnie, país muito sortudo mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A nossa sorte é que no Brasil sempre nascem grandes talentos como o Vinnie, país muito sortudo mesmo

Não esqueça que o Brasil tem Roberto Firmino, Doria, Piazon, Andreas Pereira (Belga de nascimento, mas decidiu jogar pelo Brasil), Rafael... e tem muitos talentos por ai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não esqueça que o Brasil tem Roberto Firmino, Doria, Piazon, Andreas Pereira (Belga de nascimento, mas decidiu jogar pelo Brasil), Rafael... e tem muitos talentos por ai...

Eu sei cara, o Brasil realmente é um país de sorte, sempre temos uma geração razoável no MÍNIMO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por isso que não dá certo.

O cara tá garganteando no FMANAGER e se acha o grande futuro da seleção.

Brasileiro, no que tange ao futebol, perdeu a humildade. Deve ter dezessete anos e tá metendo essa mala aí. Não deve fardar na porra do Paysandu sub-17 e vem com essa. Imagina a molecada da base de time grande?

Não to dizendo que só tem humildezinho nos outros lugares, mas nego transfere isso pra dentro do campo no Brasil, fica de sacanagem...

É foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Único cara que eu fiquei com pena foi o David. Esse merecia muito mais.

Idem. Único que fez por merecer (ou tentou fazer) algo mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luiz Gustavo como joga na titular e o Paulinho fica no banco ?

Marcelo só sabe atacar, defender é péssimo.

David Luiz devia pensar que era o Xavi ou algo do género (pq fazia arrancadas até a outra área..e esquecer da dele...)

Dante, o Marquinhos foi selecionado ao menos ?
Fred, não tenho palavras.

Scolari acabou-se a arrogância, seu treinador básico.
Não consigo destacar um jogador do Brasil esta noite.

Para mim o melhor jogador do Brasil até ao momento tinha sido Oscar, mas hoje foi secado completamente.
As vezes temos que bater no fundo, para reerguer e é isso que o Brasil precisa de fazer rapidamente.

Correram com o Mano Menezes, para por Scolari na seleção quando este destruiu literalmente o Palmeiras (mandou para a 2).

Esta seleção foi mais de "emoção" e não de competência!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...