Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brasil 1 x 7 Alemanha


Gourcuff

Posts Recomendados

Um amigo meu postou que tem que tirar a Dilma do poder, pq é muito dinheiro investido pro Brasil não ganhar nada.

...

To torcendo pra que ele ainda não tenha 16 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 748
  • Criado
  • Última resposta
  • Vice-Presidente

Uma pena que o resto do Brasil não tem Vinnie para animá-los nesse momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer a maior prova que a seleção é uma bosta??

OS 3 CENTROAVANTES ENTRE OS 30 DA LISTA...

JO, FRED E ALAN KARDEC;;;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que o Neymar joga a final? FIJSAHFIUASHFIUAHFISAHFIUASHFISAUHFISAUHFISA!

Eu acho que a gente tem uma seleção muito boa. Mas o emocional ACABOU com ela. Pra quem acha que não existe esse negócio de moral, esse jogo é perfeito pra mostrar a diferença da seleção no início do jogo e depois dos 3x0.

OLHA ESSE VINNI HUSAHFIUSAHFIUSAHFISAUHFAISUHFIUSA ENCARNOU FODA O PERSONAGEM HAHAHAH!

Quem sabe é o pessoal daqui, que nunca jogou uma bola na vida...

Na moral cara, eu não sou craque (se fosse, tava jogando profissional), mas já joguei amador competitivo e continuo jogando.

HOJE O PROBLEMA NÃO É TÁTICO, não é ter avenida ou o caralho. É emocional E circunstancial. Não fodam, por favor. Pensem no terceiro e no quarto gol e vejam se não foi a porra de um APAGÃO que aconteceu, desequilíbrio EMOCIONAL.

Os primeiros gols até vá lá avaliar. Falha do David Luiz no escanteio e falha do Fernandinho no segundo. A primeira pode até ser atribuída ao Felipão, não sabemos qual a orientação pra escanteio, mas enfim, entre o que eu vi e o que eu suponho, vou com o que eu vi.

E 2x0 era reversível. A partir daí, o time PARA, porque sente o gol, não porque tão mal escalados, não porque o time tá mal armado, mas porque ficaram CAGADOS. É só isso.

E gol da Alemanha.

Cara: tá SETE A ZERO PRA ALEMANHA. Podem ter erros táticos e técnicos em outros jogos, mas cara, NÃO SE REFLETEM NESSE JOGO. O Brasil SE CAGOU PERNA ABAIXO a partir de uma parte do jogo, é EMOCIONAL.

Jogador profissional também é gente, também sente pressão, apesar de ganhar muita grana.

Porra cara, usem o cérebro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AGORA É HEPTA PORRA!! HAHAHAHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

QUE ISSO, ATÉ SCHURLE VAI BRIGAR PELA ARTILHARIA!!!! Os caras vão fazer gol até da arquibancada, time bom pra caramba tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que o Casagrande tá chorando JFSAHFIUSAHFIUAHFIUSAHFSAIUFHASIUHFASIUFHASIUFHASIUFHASIUFHASIUFHSAIUFHASIUFHASIUFISA Alguém ouviu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem sabe é o pessoal daqui, que nunca jogou uma bola na vida...

Na moral cara, eu não sou craque (se fosse, tava jogando profissional), mas já joguei amador competitivo e continuo jogando.

HOJE O PROBLEMA NÃO É TÁTICO, não é ter avenida ou o caralho. É emocional E circunstancial. Não fodam, por favor. Pensem no terceiro e no quarto gol e vejam se não foi a porra de um APAGÃO que aconteceu, desequilíbrio EMOCIONAL.

Os primeiros gols até vá lá avaliar. Falha do David Luiz no escanteio e falha do Fernandinho no segundo. A primeira pode até ser atribuída ao Felipão, não sabemos qual a orientação pra escanteio, mas enfim, entre o que eu vi e o que eu suponho, vou com o que eu vi.

E 2x0 era reversível. A partir daí, o time PARA, porque sente o gol, não porque tão mal escalados, não porque o time tá mal armado, mas porque ficaram CAGADOS. É só isso.

E gol da Alemanha.

Exato. Quantas vezes o cara vê um 7x0 no futebol profissional?

Nem time amador com um treinador que trabalha de comerciante durante a semana consegue isso sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, o placar da FIFA tem barra de rolagem. hahahaha

Achei que iam ter que diminuir a fonte pra caber tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos pra fazer 3 gols. Isso aí é Santos e Naviraiense isso sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O time possui jogadores bons, que infelizmente foram jogados de qualquer maneira dentro de um campo de futebol.

O Mano não é um grande treinador, mas é um treinador. O Felipão já estava aposentado após afundar o Palmeiras. Veio simplesmente dar uma de paizão e formar sua família alá 2002. Só que sua família de 2002 tinha craques que resolveram na hora que apertou, o que nesse time não tem.

Felipão e Parreira, dois aposentados ressucitados pela múmia Marín.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas esse Neuer é um safado mesmo, bola no cantinho e desgraçado encaixa, nunca vi um goleiro melhor, desde que ele acabou ocm o Porto na Champions League sou fã dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que o Casagrande tá chorando JFSAHFIUSAHFIUAHFIUSAHFSAIUFHASIUHFASIUFHASIUFHASIUFHASIUFHASIUFHSAIUFHASIUFHASIUFISA Alguém ouviu?

A ESPN mostrou o Ronaldo, o Galvão e o Casagrande e parecia que ele tava chorando, mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o juizão for parceiro acaba aos 45.

Porra Oscar, nem o de honra filho da puta.

O pior é que ainda deve ter jogo contra a Argentina. Imagina mais uma goleada dos hermanos em casa? hahaha! Esse time não vai se recuperar a tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...