Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gourcuff

Posts Recomendados

Não ouvi nada aqui, mas acho que o Inter deve segurar ele, não tem outro centroavante no elenco pra ser reserva do HeMan

Se bem que me disseram que o Aylon deve começar a ganhar espaço a partir da parada pra Copa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3.1k
  • Criado
  • Última resposta
  • Vice-Presidente

Marcelão tirou o JB e botou o Goulart e o Borges vai no comando de frente. E estamos sem Lucas Silva e Alisson. Os melhores das duas equipes recentemente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Mais um gol de cabeça. Se o Cruzeiro levar essa Brasileiro a sério, tem tudo para ser campeão de novo, principalmente por não ter perdido muitos pontos jogando com um time reserva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Depois de 05 meses, o Cruzeiro fez uma jogada típica do ano anterior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai eu me pergunto porque ele não fez isso na Liberta =(

Ai eu me pergunto outra vez,porque o MO escalou o JB contra o SL se o Goulá mesmo em má fase faz mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Os três últimos gols sofridos pelo Cruzeiro, foram sofridos no setor do Ceará e do Dedé. O Ceará não está na equipe porque marca melhor?


Goulart voltou para a programação normal. Que gol absurdo que ele perdeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Dedé falhou no primeiro gol e quase entrega o terceiro. Tá difícil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Ganhou, somou os pontos. Mostrou que se jogar como foi concebido para jogar, tem grandes chances novamente de lutar pelo título. Agora, não pode é tomar esse aperto. Tá certo que os caras cansaram, mas faz que nem a porra do Barcelona, fica tocando a bola no campo de ataque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inter com 72% de posse de bola no primeiro tempo contra o Criciuma

No ultimo minuto do primeiro tempo, o lateral direito do Tigre foi expulso, tem que fazer o resultado no segundo tempo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faltou objetividade

o aranguiz faz falta demais...

Valdivia tinha q ter entrado antes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse é o tipo de jogo que tu não pode perder pontos de jeito nenhum. Baita vacilo. A cara do Inter nos pontos corridos.

Também não dá pra entender o que o Abel quer. Poe Heman e WP juntos, sem ninguém que saiba dar um cruzamento certo. Tirando a cabeçada do Valdívia, o time não fez nenhuma jogada mais incisiva. Ficou engessado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também não dá pra entender o que o Abel quer. Poe Heman e WP juntos, sem ninguém que saiba dar um cruzamento certo. Tirando a cabeçada do Valdívia, o time não fez nenhuma jogada mais incisiva. Ficou engessado.

O mais incrível é que ele tirou Alex, D'Alessandro e deixou o nulo do Alan Patrick jogando. Eu não entendo oq o Abel vê neste cara.

Sábado um amigo que veio me visitar perguntou: "E o Interzinho? Será que este ano ganhamo?"

Respondi que estes jogos contra Criciúma, Chapecoense, Figueirense que responderiam...

Tá aí a resposta. Robin Hood do brasileirão entrando em ação novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Psicopinto, também não é assim...

Era pra ter ganho, mas não tem nada de perdido também...

tem que ganhar do Coritiba em Ctba, mas um empate também não seria o fim do mundo...

O foda é depois ter q garantir contra o Cruzeiro em casa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A tabela do Inter era muito fácil. Tinha que abrir uns seis pontos pro resto. De jogo foda, só Cruzeiro e Fluminense. Não tem nada perdido, mas isso mostra qual a cara desse time sem o Aránguiz e com o D'Ale jogando sozinho. Lembrem-se que o Aránguiz não é nosso e não joga mais até a volta da Copa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é o fim do mundo. Mas o passado recente manda lembranças para todos colorados.

Não tem como empolgar com um time que ano após ano entrega pontos ganhos. Já são 4 em 5 rodadas. Se mantiver a média, chega no fim do campeonato com 30 pontos jogados fora. Tirando os que perderá em jogos onde seria aceitável perder ponto.

São 114 pontos disputados. Tirando os 30 projetados, ficamos com 84. Ou seja, temos uns 12 pontos que podemos perder para quem realmente vai estar disputando o campeonato. Oq é utópico. Ou corrige este problema de jogar com time fraco/entregar jogo ganho, ou pode começar a planejar 2015.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra evidenciar o que o Psico falou: entregamos o jogo contra o Botafogo, depois de vencermos por 2x0, e deixamos de vencer o Criciúma, com um a mais durante todo o segundo tempo. Era pra fecharmos em 100% de vitórias essa sequência, não era nada impossível isso acontecer, e, dentro das circunstâncias, nem difícil isso se apresentou.

Um time com mais culhões, mais cascudo, teria feito isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Campanha do Inter, considerando a tabela ridícula que pegou comparado com os outros, não é tão boa não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim, mais ggave que o empate com o Criciuma lá, é ter entregado a vit´ria contra o Botafogo..

Ali sim, não dava pra deixar passar...

Ganhar do Coxa é fundamental


Pra tentar ganhar 3 dos próximos 4 jogos...

Acho uma boa pegar o Cruzeiro agora, o time não tá tão encaixado...mas pegar eles sem o Aranguiz vai ser complicado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim, mais ggave que o empate com o Criciuma lá, é ter entregado a vit´ria contra o Botafogo..

Ali sim, não dava pra deixar passar...

Ganhar do Coxa é fundamental

Pra tentar ganhar 3 dos próximos 4 jogos...

Acho uma boa pegar o Cruzeiro agora, o time não tá tão encaixado...mas pegar eles sem o Aranguiz vai ser complicado...

Acho que não hein vaz, time do Criciúma é um dos piores, se não o pior do campeonato, estavam com 1 a mais o segundo tempo TODO, e não se pode considerar o Heriberto Hulse como jogar fora de casa... (o mesmo vale pro grêmio, em Chapecó também).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...