Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gourcuff

Posts Recomendados

  • Respostas 3,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mano e seu futebol de resultado, espero que de certo kkkkkkkkkkkkkkk

Vai Corinthians lider!

10246714_722031337836061_347197126631510

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ataque ainda precisa ser aprimorado, mas se o Guerrero ter continuidade nisso. Acho que o Corinthians consegue ficar entre os 4 primeiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13926513420_75cc3d4300_o.jpg

14089979636_53cd5c80f0_o.jpg13926513120_92fb5f9252_o.jpg

Artilheiros

2 GOLS

Atlético-PR - Marcelo

Cruzeiro - Marcelo Moreno e Nilton

Flamengo - Alecssandro

Fluminense - Rafael Sóbis

Internacional - Aranguiz e Rafael Moura

São Paulo - Antônio Carlos

Vitória - Marquinhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jogo do Corinthians foi horrível, dormi legal. Não jogamos nada e achamos esse golzinho aí contra um dos, senão o pior time do campeonato. O Guerrero é raçudo e tudo mais, mas é fraco pra caralho. Ou é rebote, ou cabeçada dentro da área ou a bola sobrando do além igual foi esse gol. Não dá pra confiar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero só ver o que o Kalil vai arrumar pra consertar as cagadas que eles fez, com esse timinho aí é perigoso brigar lá embaixo, de novo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passada as três primeiras rodadas, vou dar meus palpites:

Campeão: Cruzeiro

Vice-Campeão, 3º e 4º: Fluminense, Inter e São Paulo.

Rebaixados: Figueirense, Atlético Paranaense, Chapecoense e Criciúma.

Tava com um medo gigantesco que o Corinthians chegasse forte esse ano, mas não to levando muita fé também.

To levando fé no Bahia como surpresa pra esse ano. Vou ver o jogo esse Domingo, vamo que vamo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi só o Bahia acertar um esquema, começar a render bem, pra dar azar. Lincoln e Rhayner ficaram até 60 dias fora, por lesão. Os dois estavam muito bem no time, surpreenderam a todos. Rhayner tem uma função tática que dificilmente alguém vai conseguir fazer da mesma forma.

Torcer pra Marquinhos Santos conseguir encaixar um bom esquema e surpreender Ney Franco novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Viramos!!

Boa Alan!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haha essa falta é o que mata os jogos aqui, alguém devia perguntar pro sujeito o que ele viu naquele lance, arbitro também deveria dar explicações sobre as faltas que marca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu deus dida, aposenta logo pqp

Otavio ja entrou melhor hoje, apesar de participar pouco...

Me irrita a burrice do fabricio, ganhando de 2x1 ele sobe junto com o gilberto, pra que? Lei basica do futebol sua mula pqp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu deus dida, aposenta logo pqp

Otavio ja entrou melhor hoje, apesar de participar pouco...

Me irrita a burrice do fabricio, ganhando de 2x1 ele sobe junto com o gilberto, pra que? Lei basica do futebol sua mula pqp

Me irrita a burrice dos dois laterais. Todos os lances que o time volta a bola, esses imbecis não descem até a linha do meio de campo, deixando só o Willians e um eventual meia como opção de passe. Levamos pressão no final do jogo por conta disso, aliás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa vitória do Parmera, apesar do gol impedido do Lúcio. Henrique mantendo a média de 1 gol por jogo. Começou bem no time, mostrando presença de área, espero que não seja só um bom início, que de continuidade e continue marcando gols.

Valdívia jogou bem, roubou bastante bola, marcou, tá correndo bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses jogos que o Inter marcava passo, nos anos anteriores.

Gostei da vitória, da virada. Que continue assim :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Importante é isso...

10 pontos em 4 jogos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fazia tempo que não via o Inter virar um jogo e jogando bem.

Essa defesa não é de todo ruim, mas de vez se desliga do jogo e faz umas cagadas que não dá pra entender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fazia tempo que não via o Inter virar um jogo e jogando bem.

Essa defesa não é de todo ruim, mas de vez se desliga do jogo e faz umas cagadas que não dá pra entender.

O Inter jogou bem até virar. Depois, parou de jogar.

Fico feliz que o Inter não perca esse tipo de ponto trouxa, mas eu não consigo ficar feliz com o futebol apresentado. Não tomamos o gol por SORTE, muito mais do que por competência. Marcamos muito errado, deixamos esse time mais ou menos do Atlético nos pressionar no Beira-Rio. Não conseguimos controlar o jogo. E quando for contra um time melhor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...