Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gourcuff

Posts Recomendados

  • Respostas 3,1k
  • Criado
  • Última resposta

Esse pode ser o melhor brasileirão dos últimos anos, visto que só um dos dez grandes está na Libertadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente vitória do Cruzeiro hoje, a segunda fora de casa e com o time reserva.

Marcelo Moreno, Mayke (desde SEMPRE) e Alisson pedindo passagem no time, ao meu ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Time reserva tá comendo a bola, ganhou dois jogos de maneira aguerrida e se não faturar o caneco da Liberta, os caras vão comer a grama e levar o Tetra. Acho que é absurdo sonhar demais que nego vai continuar jogando bola depois de ganhar uma Libertadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Time reserva tá comendo a bola, ganhou dois jogos de maneira aguerrida e se não faturar o caneco da Liberta, os caras vão comer a grama e levar o Tetra. Acho que é absurdo sonhar demais que nego vai continuar jogando bola depois de ganhar uma Libertadores.

Se a Liberta vier,não custa sonhar com a SEGUNDA tríplice coroa,dessa vez com mais luxo,trocando o BR pela Liberta. Da pra copar a CdB esse ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Se a Liberta vier,não custa sonhar com a SEGUNDA tríplice coroa,dessa vez com mais luxo,trocando o BR pela Liberta. Da pra copar a CdB esse ano.

Foda-se o Mineiro, tem que lutar pela CdB e o Brasileiro, vencendo ou não a Libertadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Desse time reserva só jogar aquele Wallace, Tinga e o Deusgidio fora que dá pra revezar sem tomar susto.

Wallace é bom de bola, cara. Melhor que o Léo por exemplo. Grande promessa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wallace é bom de bola, cara. Melhor que o Léo por exemplo. Grande promessa.

Ñ gostei dele nesse jogo (só vi esse tb sahusahu), falhou no gol e em algumas saídas.

Prefiro o Donato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Ñ gostei dele nesse jogo (só vi esse tb sahusahu), falhou no gol e em algumas saídas.

Prefiro o Donato.

HUEHUEHUEHUEHUEHUEHUE

Nunca mais levo um post seu a sério, meu querido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flu conseguiu botar 50 mil pessoas no Maracanã (eu incluso) e perdeu pro Vitória. Sensacional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ñ gostei dele nesse jogo (só vi esse tb sahusahu), falhou no gol e em algumas saídas.

Prefiro o Donato.

Ele teve alguns lances que foi mal nessa partida mesmo, mas é muito bom jogador.

O Henrique brincou por causa da comparação com o Donato, o Wallace sem uma perna e dois olhos é bem melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ñ gostei dele nesse jogo (só vi esse tb sahusahu), falhou no gol e em algumas saídas.

Prefiro o Donato.

RAFAEL DONATO??? A Tartaruga Ninja??

Pelamor de Deus. Na boa, isso não foi sério, foi? Até o lixo do Nirley joga mais que ele. (Ambos já nos deram o desprazer de jogar pelo Cruzeiro)

O Wallace tem um potencial absurdo. Concordo que ontem ele foi meio trepidante, mas não apaga as ótimas atuações que já teve esse ano. Lembrando que, mesmo que não garanta muita coisa no profissional, ele jogou por todas as seleções de base, sendo inclusive o capitão da Sub-21.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Que jogo esse da Udinese. 5x2 no primeiro tempo.

Tem certeza que acertou o lugar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu se fosse o Vasco ficava na Série B. Ano que vem vai ter clássico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu se fosse o Vasco ficava na Série B. Ano que vem vai ter clássico.

Tá rolando um esforço da parte do Vasco para que isso aconteça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Time sem vergonha. Essas 3 primeiras rodadas já retrataram o que vai ser o nosso ano. É hora de começar a buscar os reforços pra série B ano que vem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que jogo bisonho esse do Chapecoense e Corinthians jogo mais ruim do ano disparado,Milton Leite deve já deve ter tomado uns 10 energéticos para não dormir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar do título Baiano, do bom início de Brasileiro, Marquinhos Santos ainda não me convenceu.

Me anima o fato de termos um time bem melhor que o do ano passado. E ainda me incomoda Pittoni estar na reserva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...