Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kemel Demir: Entre Dois Mundos - de 2013/14 a 2027/28


GG.

Posts Recomendados

Está na ponta num período difícil para a equipe. A fase parece ser boa e o confronto contra o BUGSAS Spor deve ser determinante pra saber quem sobe direto e quem fica nos playoffs.

Reparei que você contrata jogadores de idade avançada (31, 32 anos). Qual a média de idade do seu time? Nesse FM percebi que uma lesão mais grave em jogadores velhos praticamente acabam com a carreira deles por causa da queda de atributos, mas também a regularidade deles compensa quando estão em campo, além de servirem como tutores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 831
  • Criado
  • Última resposta

Está na ponta num período difícil para a equipe. A fase parece ser boa e o confronto contra o BUGSAS Spor deve ser determinante pra saber quem sobe direto e quem fica nos playoffs.

Reparei que você contrata jogadores de idade avançada (31, 32 anos). Qual a média de idade do seu time? Nesse FM percebi que uma lesão mais grave em jogadores velhos praticamente acabam com a carreira deles por causa da queda de atributos, mas também a regularidade deles compensa quando estão em campo, além de servirem como tutores.

Chega na reta final do campeonato com essa vantagem de pontos é importante, mas com toda certeza o confronto com o Bugsas será determinante como você disse.

Eu contrato por dois motivos: o primeiro é porque são as oportunidades que aparecem e não dá para ficar escolhendo muito. O outro motivo é que não tenho nenhum tipo de reserva (preconceito?) sobre eles. Dependendo da posição, os velhinhos ainda podem dar um caldo e como você disse são mais regulares.

No momento a média de idade do elenco é de 28,40 a maior da liga.

Coloca um print do Yaser Hacimustafaoglu ai GG

Ta aí.

hacimustafaoglu.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal a irresignação com o mau desempenho, já que esse FM faz tudo para complicar o que nos resta é tentar até conseguir achar a peça que está trocada ou o local certo para a peça certa, enfim, deu frutos com os resultados em campo se aliando a boas atuações dos jogadores, o que se presume das boas médias dos jogadores que você relatou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal a irresignação com o mau desempenho, já que esse FM faz tudo para complicar o que nos resta é tentar até conseguir achar a peça que está trocada ou o local certo para a peça certa, enfim, deu frutos com os resultados em campo se aliando a boas atuações dos jogadores, o que se presume das boas médias dos jogadores que você relatou.

Acho que por é por aí mesmo, mas nem sempre as mudanças feitas dão certo. Mesmo com esse risco é melhor do que encerrar o save toda vez que der algo errado, pois assim, a tendência será repetir os mesmos erros no saves seguintes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner-E2M.png



Temporada 2015/16
Título ou play-off?


Abril: Hacimustafaoglu se contunde

Faltavam seis rodadas para o término do campeonato e a dúvida era se conseguiríamos conquistar o título ou se ficaríamos mais uma vez para disputar o difícil play-off. A surpresa desagradável foi uma contusão de Hacimustaoglu em um treinamento, tirando-o de pelo menos seis semanas, o que afastava o principal jogador do Çankirispor da reta final do campeonato.

Na primeira partida de abril não saímos do 0 a 0 com o Giresunspor, enquanto o Bugsas venceu sua partida e a diferença caiu para um ponto.

Depois enfrentamos o Dört Eylül, em nosso estádio. O adversário, apesar da pior campanha do campeonato, foi guerreiro e depois de estar perdendo por 2 a 0, reagiu e chegou ao empate no 2º tempo, mas um cruzamento despretensioso acabou permitindo que Yilmaz marcasse o 3º gol do Çankirispor e garantisse nossa vitória por 3 a 2.

dort-02.png

A vantagem de um ponto permanecia e ao enfrentar o Turglutuspor, o Çankirispor teve uma das partidas mais difíceis da reta final. No 1º tempo, a equipe do Demel Kemir foi melhor, mas não marcou. Já no 2º tempo, o Turgutluspor acordou e ficou em vantagem aos 59. Tudo estava bastante complicado, mas em dois escanteios Cenk Çakmakçi foi muito feliz e marcou duas vezes com cabeceamentos na 1ª trave e nos deu a vitória de virada por 2 a 1. Uma vitória fundamental porque o Bugsas também venceu sua partida.

turgutluspor-02.png

A última partida de abril era uma final. As duas equipes sabiam que uma vitória colocaria muita pressão sobre o adversário e com duas partidas para o término do campeonato, dificilmente poderia haver uma nova reviravolta na tabela.

Se não tínhamos Hacimustafaoglu, pelo menos Aydemir estava de volta desde a partida anterior. A partida em nosso estádio foi terrível para o Çankirispor no 1º tempo. Sem ver a cor da bola, a equipe não conseguiu chutar ao gol adversário e saiu parcialmente derrotada por 2 a 0. Contudo, no 2º tempo, a equipe se transformou e um gol de falta de Yilmaz e um gol de pênalti aos 61, colocaram o placar em 2 a 2, mantendo a vantagem do Çankirispor de um ponto na tabela.

A partida estava eletrizante e o Çankirispor fez mais dois gols, um com Uzun e outro com Yilmaz, também de falta em falha do goleiro. O placar de 4 a 2 parecia definitivo, mas o Bugsas diminuiu de falta e até o apito final o placar ficou indefinido, mas saímos com a vitória.

Veja os gols da partida

bugsas-02.png


Maio: enfim, a torcida compareceu

A vitória por 4 a 3 praticamente definiu o título para o Çankirispor, mas era preciso confirmá-lo na rodada seguinte. Em uma partida que teve os primeiros 45 minutos com vantagem de 3 a 1 para o Çankirispor, se tornou um pesadelo no 2º tempo. O Tarsus fez 3 a 2 e esteve muito próximo do empate, mas nossa vantagem foi mantida e o título para o Çankirispor foi confirmado.

tarsus-02.png

Na última rodada, em clima de férias, o Pendikspor derrotou o Çankirispor de virada, mas mesmo assim não conseguiu escapar do rebaixamento. Incrivelmente, a torcida do Çankirispor, que foi omissa durante toda a temporada, resolveu aparecer na última rodada, batendo o recorde de público e renda do estádio.

34-partidas.png

Estou muito feliz com a conquista do primeiro título no save. As últimas rodadas não foram fáceis. As difíceis vitórias contra o Dört Eylül e Turglutuspor, praticamente conseguidas à força, e a incrível reação diante do Bugsas depois de estarmos perdendo por 2 a 0, mostram como o título veio com esforço. E ainda tivemos o capítulo final da conquista. A confirmação do título veio em uma difícil vitória por 3 a 2 sobre o Tarsus.

tabela-34.png

Terminamos a temporada com quatro pontos de vantagem para o Bugsas. Em casa, o Çankirispor teve a 3ª melhor campanha, atrás de Bugsas e Kartalspor. Fora de casa, o Çankirispor foi o melhor time.

No que diz respeito aos gols marcados e sofridos, ficamos com o 2º melhor ataque, atrás do Bugsas e a 2ª melhor defesa, atrás do Dardanelspor.


Finanças: pequeno déficit

Por conta do aumento da folha salarial, o saldo da temporada está negativo em pouco mais de 20 mil euros, algo muito pequeno diante das receitas que virão na próxima temporada com a promoção para a 1.Lig.

financas-09mai2016.png


Elenco: estatísticas

Deixo abaixo as estatísticas da elenco na temporada. Apesar das dificuldades que tivemos nas últimas seis rodadas, a equipe superou a ausência do grande nome da equipe, o atacante Hacimustafaoglu, e conquistou o título.

estatisticas-final.png

Na premiação da 2.Lig, Keml Demir foi escolhido o melhor treinador, Hacimustafaoglu foi escolhido o melhor jogador e Cenk Çakmakçi entrou na seleção do campeonato.



Você sabia?

O primeiro jogador a marcar gols pela seleção turca foi Zeki Rıza Sporel. Ele jogou 16 partidas pela seleção nacional e marcou 15 gols. Sporel também jogou 19 anos pelo Fenerbahçe, seu único clube. Com a camisa do Fenerbahçe ele disputou 352 partidas e marcou 470 gols e é o maior artilheiro da história do clube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que grandes jogos nessa reta final! Deixaram o título com um gostinho ainda melhor eu imagino. Continuo notando que como nos meus saves dificilmente conseguimos uma equipe com média de notas alta. O mesmo acontece com seus rivais por aí?

*O primeiro tempo contra o BUGSAS deve ter sido o inferno na terra. E que coisa linda vencer um jogo com gols que saíram de cobranças de bolas paradas né?! :heh:

Quero saber como está o telefone de Kemel... Tocando sem parar ou ainda sem quase nenhum sinal de vida? Ou ainda nem juntou dinheiro para comprar um?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não for sofrido não é Çankirispor, parabéns pela conquista.

Interessante ver que o time não se abateu com a lesão do Hacimustafaoglu e conseguiu manter a vantagem sobre o Bugsaspor até o final. Título merecido após tanto calvário. Quem venceu o outro grupo da 2. Lig e quem venceu os playoffs?

Você acha que precisará mudar muito a equipe para a próxima temporada, já que o buraco será mais embaixo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que grandes jogos nessa reta final! Deixaram o título com um gostinho ainda melhor eu imagino. Continuo notando que como nos meus saves dificilmente conseguimos uma equipe com média de notas alta. O mesmo acontece com seus rivais por aí?

*O primeiro tempo contra o BUGSAS deve ter sido o inferno na terra. E que coisa linda vencer um jogo com gols que saíram de cobranças de bolas paradas né?! :heh:

Quero saber como está o telefone de Kemel... Tocando sem parar ou ainda sem quase nenhum sinal de vida? Ou ainda nem juntou dinheiro para comprar um?

Foram emocionantes mesmo. Sofri bastante. :lol: Mas é como você disse: um gosto ainda melhor. Aqui também, pouquíssimos jogadores com nota acima de 7 nos rivais.

Foi muito sofrido aquele jogo, mas quando os gols foram saindo foi gratificante e inesperado.

Nenhuma especulação sobre o nome de Kemel.

Minha nossa é muito sofrimento nesse save hein GG, parabéns pelo título porque foi na raça mesmo.

Fiquei com medo de ficar na fila do título novamente, mas deu tudo certo.

Se não for sofrido não é Çankirispor, parabéns pela conquista.

Interessante ver que o time não se abateu com a lesão do Hacimustafaoglu e conseguiu manter a vantagem sobre o Bugsaspor até o final. Título merecido após tanto calvário. Quem venceu o outro grupo da 2. Lig e quem venceu os playoffs?

Você acha que precisará mudar muito a equipe para a próxima temporada, já que o buraco será mais embaixo?

Eu pedi maiores dificuldades e estou tendo.

O Murat Yilmaz deu conta do recado de substituir o Hacimustafaoglu e os demais jogadores seguiram jogando bem.

O outro grupo quem venceu foi o Tavsanli Linyitspor. No play-off deu outra equipe desse grupo, o Denizlispor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Final de temporada disputado! Parabéns pelo título.

Vai ser interessante ver como o time se comportará na 1º temporada na divisão superior. Imagino que necessite reforçar bem o plantel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Final de temporada disputado! Parabéns pelo título.

Vai ser interessante ver como o time se comportará na 1º temporada na divisão superior. Imagino que necessite reforçar bem o plantel.

Valeu, Stay.

Foi disputado, mas recompensador.

Ainda não tive tempo de jogar depois do título. Quem sabe consiga algo hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei ontem a noite a ler o save, e me interessei muito, em parte pela grande qualidade, parabéns. O povo turco realmente idolatra futebol, e conhecer um pouco mais a respeito da história do país no futebol tem sido muito bom.

Quem diria que havia uma mulher que comandava um clube hein? Ela e mais 5 fazendo parte da diretoria, muito interessante. A evolução do time tem ocorrido de forma legal de se ver, brigando pelo meio da tabela, até bater na trave na promoção na temporada passada, e agora, finalmente conseguindo a promoção, com o título para coroar.

Algo que se nota, é que o time não finaliza muito, mas a precisão dos remates é incrível, em algumas partidas notei que foram 5 finalizações, 4 gols, ou algo similar, realmente é uma média boa, o time encontrou a forma de jogar, veremos se vai dar certo na temporada seguinte, numa liga mais forte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei ontem a noite a ler o save, e me interessei muito, em parte pela grande qualidade, parabéns. O povo turco realmente idolatra futebol, e conhecer um pouco mais a respeito da história do país no futebol tem sido muito bom.

Quem diria que havia uma mulher que comandava um clube hein? Ela e mais 5 fazendo parte da diretoria, muito interessante. A evolução do time tem ocorrido de forma legal de se ver, brigando pelo meio da tabela, até bater na trave na promoção na temporada passada, e agora, finalmente conseguindo a promoção, com o título para coroar.

Algo que se nota, é que o time não finaliza muito, mas a precisão dos remates é incrível, em algumas partidas notei que foram 5 finalizações, 4 gols, ou algo similar, realmente é uma média boa, o time encontrou a forma de jogar, veremos se vai dar certo na temporada seguinte, numa liga mais forte.

Opa, igoor, tava sumido, hein?

Obrigado pelo elogio/incentivo.

Pois é, geralmente colocava as informações no início de um post e seguia adiante com o save. Dessa vez resolvi tratar desse assunto durante todo o save e com textos pequenos, assim ninguém fica casado por ler muito e de forma concentrada em um ou dois posts.

Fiquei surpreso também e a cada pesquisa descobria algo mais sobre ela. Também gostei da forma como o Çankiri foi promovido. Claro que subir rápido é melhor, mas ter esse tipo de dificuldade também é legal.

Posso lhe garantir que não é objetivo meu finalizar pouco, mas esse jogo que você se refere foi algo louco, totalmente fora do meu controle.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que jogão contra o Bugsas! Seu time gosta de colocar fogo no jogo rsrs. Bom que a equipe mostrou-se com personalidade para virar os placares.

Fiquei impressionado como que sua equipe sofreu. Ganhar por dois gols de diferença era sempre previsão de dificuldades por vir. Vc ficava pensando nisso quadno abria 2-0 ou 3-1? rsrs Tipo, já vi esse filme?

Mesmo com todo este sofrimento conseguiu terminar a temporada quatro pontos na frente do segundo, e olha que ainda deu aquele presente de grego para a torcida que foi ver o jogo contra o Pendikspor, que aprontou na entrega das faixas ( única coisa que irão se orgulhar desta temporada ).

Parabéns pelo títuo! Voc~e dizer que ficou muito feliz pelo primeiro título do save significa que realmente o jogo está exigindo muito. rsrs

OBS: Na primeira linha de maio era 4-3,né? Esqueceu do gol de falta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que final de temporada hein? Só jogos malucos e com muita emoção, parece que o coração ta bom hein hahahaha

Acho que tava na hora da promoção e esse título coroou o merecimento da equipe nas ultimas temporadas, agora acredito que vá sofrer muito no save, nas proximas temporadas o trabalho vai ser mais duro ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bacana o seu save Gilson, é sempre bom encontrar alguma dificuldade no caminho, porque nos obriga a dar o nosso melhor, pensar mais antes de cada partida, o que não acontece quando so temos vitórias.

Esse FM14 tem proporcionado isso, não é fácil conseguir ficar invicto por muitos jogos, e sempre tem aquela fase que o time parece ter desaprendido jogar bola, mas um alteração simples acaba resolvendo, gosto muito disso, pois não deixa o save ficar na monotonia.

To gostando de ver os seus métodos de contratações, e até mesmo de como vc tem ouvido as opiniões do adjunto para escalar o time, isso realmente ajuda e deixa o trabalho do técnico um pouco mais "fácil".

Parabéns, depois de ter batido duas vezes na trave, finalmente subiu, e melhor, conquistou o título, cumprindo o seu objetivo na temporada. Ao menos essas duas vezes que não conseguiu o acesso, permitiu o time ficar mais "robusto" financeiramente, e assim facilitará a sua vida nas contratações para se manter longe do rebaixamento na próxima divisão, o que será dificil, mas n impossivel.

Enfim, boa sorte na continuação, e caso continue no time, que consiga ainda mais sucesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que jogão contra o Bugsas! Seu time gosta de colocar fogo no jogo rsrs. Bom que a equipe mostrou-se com personalidade para virar os placares.

Fiquei impressionado como que sua equipe sofreu. Ganhar por dois gols de diferença era sempre previsão de dificuldades por vir. Vc ficava pensando nisso quadno abria 2-0 ou 3-1? rsrs Tipo, já vi esse filme?

Mesmo com todo este sofrimento conseguiu terminar a temporada quatro pontos na frente do segundo, e olha que ainda deu aquele presente de grego para a torcida que foi ver o jogo contra o Pendikspor, que aprontou na entrega das faixas ( única coisa que irão se orgulhar desta temporada ).

Parabéns pelo títuo! Voc~e dizer que ficou muito feliz pelo primeiro título do save significa que realmente o jogo está exigindo muito. rsrs

OBS: Na primeira linha de maio era 4-3,né? Esqueceu do gol de falta

Eu preferia uma vitória mais tranquila, mas foi tudo bem tenso.

Sempre que abria diferença eu ficava preocupado, ainda mais se a vantagem viesse no 1º tempo.

Naquela última rodada, o Bugsas, seu eu não me engano, também perdeu. a torcida do Çankirispor foi decepcionante a temporada inteira. Até achei bom a derrota justamente no dia em que eles compareceram.

Já corrigi, obrigado.

Que final de temporada hein? Só jogos malucos e com muita emoção, parece que o coração ta bom hein hahahaha

Acho que tava na hora da promoção e esse título coroou o merecimento da equipe nas ultimas temporadas, agora acredito que vá sofrer muito no save, nas proximas temporadas o trabalho vai ser mais duro ainda

O coração tá bom mesmo. foi dureza, mas foi gratificante.

Durante toda a temporada me preparei caso a equipe perdesse a promoção novamente. Seria ruim, mas o negócio seria seguir em frente, mas por sorte, tudo deu certo.

Com certeza, subir vai aumentar as dificuldades.

Grande conquista! Sofrida e valiosa.

Valeu.

Muito bacana o seu save Gilson, é sempre bom encontrar alguma dificuldade no caminho, porque nos obriga a dar o nosso melhor, pensar mais antes de cada partida, o que não acontece quando so temos vitórias.

Esse FM14 tem proporcionado isso, não é fácil conseguir ficar invicto por muitos jogos, e sempre tem aquela fase que o time parece ter desaprendido jogar bola, mas um alteração simples acaba resolvendo, gosto muito disso, pois não deixa o save ficar na monotonia.

To gostando de ver os seus métodos de contratações, e até mesmo de como vc tem ouvido as opiniões do adjunto para escalar o time, isso realmente ajuda e deixa o trabalho do técnico um pouco mais "fácil".

Parabéns, depois de ter batido duas vezes na trave, finalmente subiu, e melhor, conquistou o título, cumprindo o seu objetivo na temporada. Ao menos essas duas vezes que não conseguiu o acesso, permitiu o time ficar mais "robusto" financeiramente, e assim facilitará a sua vida nas contratações para se manter longe do rebaixamento na próxima divisão, o que será dificil, mas n impossivel.

Enfim, boa sorte na continuação, e caso continue no time, que consiga ainda mais sucesso.

Também estou gostando por conta das dificuldades. Às vezes pode ser um pouco frustrante, mas faz bem para mim e para o save.

Também estou gostando dessa nova dinâmica do FM. Só não sei se isso acontecerá com equipes mais qualificadas, pois tenho acompanhado outros saves e vejo as pessoas tendo bastante sucesso.

Tenho tentado deixar o jogo mexer nas coisas sem tanto controle meu. É uma forma de aumentar as variáveis e deixá-lo menos imprevisível.

Isso algo que me orgulho. Consegui fazer o clube crescer financeiramente. E se nessa temporada tivemos um pequeno déficit, pelo menos o ganho que virá com a promoção compensará isso.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FM é apaixonante por momentos como esses! E digo mais, é nas derrotas que mais dá vontade de jogar.

Quantas vezes a gente desanima de um save por ser fácil d+? =p

Parabéns pelo acesso e título!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FM é apaixonante por momentos como esses! E digo mais, é nas derrotas que mais dá vontade de jogar.

Quantas vezes a gente desanima de um save por ser fácil d+? =p

Parabéns pelo acesso e título!

Disse tudo. É assim mesmo. Com as dificuldades é mais gostoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns cara, a dificuldade do save é imensa e você chegou à elite e com o título. Reta final eletrizante. Tomara que agora chegue o dinheiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns cara, a dificuldade do save é imensa e você chegou à elite e com o título. Reta final eletrizante. Tomara que agora chegue o dinheiro

Até agora está sendo bem divertido, seja pela dificuldade, seja pelos nomes difíceis dos turcos. :yes:

Ainda falta uma promoção para chegarmos à elite. No momento vamos para a 1.Lig, a 2ª divisão turca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até agora está sendo bem divertido, seja pela dificuldade, seja pelos nomes difíceis dos turcos. :yes:

Ainda falta uma promoção para chegarmos à elite. No momento vamos para a 1.Lig, a 2ª divisão turca.

OPA. Vi o "2" na frente e pensei que a próxima era a primeira divisão. Hahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • GG. changed the title to Kemel Demir: Entre Dois Mundos - de 2013/14 a 2027/28

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • Helio Nery
      Por Helio Nery
      Tenho os seguintes manager, 2013,2014 e 2015, quem tiver atualização para 2023, me chama no zap 7.5.9.8.8.6.1.1.7.9.5!
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Cada jogador dentro do FM tem uma quantidade de atributos de personalidade ocultos pelo jogo que afetam como ele desempenha seu futebol, como ele se sai nos treinos, como ele interage com os outros jogadores e com o treinador, como ele interage com a imprensa e se adapta a um novo clube.
      Os atributos de personalidades, em conjunto com os atributos mentais Determinação e Liderança são usados para determinar a descrição da personalidade do jogador, que fica no próprio perfil do jogador.
      Os efeitos de cada personalidade são descritos abaixo, seguido por detalhes de quais atributos estão atrelados a cada tipo de personalidade.
      Aprendendo a Personalidade de um Jogador
      Você pode ter uma ideia dos atributos da personalidade de um jogador não apenas pela interpretação da descrição que o jogo lhe dá, mas também observando como o jogador reage a certas situações, como as palestras individuais, quando você tiver uma conversa privada com ele, quando comentários são feitos sobre ele na imprensa ou quando ele mesmo faz comentários na imprensa. Adicionalmente, você deve se manter de olho na satisfação do jogador por qualquer indicação de quais são seus atributos de personalidade.
      Criar Notas na seção adequada da aba "Histórico" pode lhe ajudar a acompanhar e decifrar os atributos do seus jogadores.
      Gerenciando as Personalidades
      Entender a personalidade de um jogador lhe dará uma ideia de como geralmente lidar com ele, como em suas palestras. Por exemplo, se você tiver um jogador com altos atributos em Determinação e Pressão (atributo de personalidade) você poderá ser mais exigente com ele no jogo, enquanto um jogador com baixo atributo tem que ser encorajado ou ter a pressão retirada de suas costas. Similarmente, se muitos dos jogadores tiverem Ambição (atributo oculto) elevada então é sempre bom ser positivo quanto as suas chances em um jogo nas conferências de imprensa.
      Personalidades & Construção do elenco
      É importante tentar construir um elenco com jogadores que tenham personalidades positivas. Esses jogadores terão uma melhor atitude dentro e fora do campo, enquanto podem ser tutores muito úteis para os jovens jogadores, já que passariam características boas para eles. Você pode ter uma ideia de qual personalidade é mais evidente no seu elenco vendo a "Personalidade do Plantel", na aba 'Informação do Clube" da seção "Clube".
      Particularmente, é muito interessante ter um alto número de jogadores com bom Profissionalismo (atributo de personalidade) no elenco. Tais jogadores são os melhores tutores, já que melhorar esse atributo de jovens jogadores ajudarão eles a se desenvolverem rapidamente no futuro e também se aproveitar dos benefícios do Profissionalismo, que serão detalhados abaixo.
      Jogadores com boa Determinação também são benéficos para o elenco, assim como os que tem Ambição. Entretanto, se estiver treinando uma equipe pequena e estiver preocupado com os jogadores querendo sair, ter jogadores com boa Lealdade deve ser preferencial.
      Além disso, construir um elenco com jogadores com personalidades parecidas ajudarão na Harmonia da Equipe, já que será mais provável que seus jogadores desenvolvam uma boa relação entre eles e brigas serão raras, resultando numa moral melhor e melhores resultados em campo.
      Atributos de Personalidade
      Adaptabilidade - O quão bem um jogador se adapta a um novo país, uma nova cultura.
      Ambição - O quanto um jogador quer o sucesso. Jogadores mais ambiciosos se desenvolvem bem mas é mais provável que desejem sair de um time pequeno quando estiver se destacando ou se seu time não ganhar títulos.
      Controvérsia - O quão sincero um jogador vai ser com a imprensa. Jogadores com uma alta Controvérsia tem a tendência de criticarem seus treinadores publicamente.
      Lealdade - O tanto que um jogador deseja permanecer no mesmo clube. Jogadores leais tem menos chances de aceitar uma oferta melhor de outros clubes.
      Pressão - O quão bem um jogador se sai em situações desafiadoras. Quanto mais alto for em um jogador, mais difícil será ele sentir a pressão das expectativas, por exemplo, quando um treinador adversário comenta sobre ele na imprensa, ou quando o time está lutando por títulos ou para escapar do rebaixamento perto do final da temporada, assim como geralmente nas partidas. Se o jogador estiver preocupado ou chateado com alguma coisa, pode significar que ele tem o atributo baixo.
      Profissionalismo - O tanto que um jogador trabalha duro e o tanto que sua atitude geral é boa. Jogadores mais profissionais terão uma atitude excelente fora de campo, por exemplo, responderão bem a algum tipo de disciplina aplicada, como um aviso por uma péssima exibição. Geralmente, costumam se desenvolver bem, aguentam cargas de treinos mais pesadas e tem carreiras longas.
      Desportivismo - O quão ético o jogador é em uma partida. Jogadores mais desportivistas terão menos chances de trapacear, por exemplo, simular faltas e pênaltis e tem mais chances de jogar a bola para fora quando um jogador está machucado.
      Temperamento - O quão calmo um jogador é em situações ruins contra ele. Jogador com um alto temperamento terão menos tendência a se revoltar quando sofrem faltas, quando o time está perdendo ou quando as decisões tomadas vão contra sua equipe. Se um jogador fica enfurecido, pode indicar que ele tem um alto Temperamento e um baixo Profissionalismo.
       
      Descrição das Personalidades
      Personalidades Positivas
      Cidadão modelo - Bons atributos de Ambição, Determinação, Lealdade, Pressão, Profissionalismo, Desportivismo e Temperamento; Perfeccionista - Bons atributos de Ambição, Determinação e Profissionalismo, mas baixo atributo de Temperamento; Decidido - Bons atributos de Ambição e Determinação; Profissional Modelo/Profissional/Razoavelmente profissional - Bom atributo de Profissionalismo; Cheio de Energia - Bons atributos de Pressão e Profissionalismo; Evasivo - Bons atributos de Pressão e Profissionalismo; Reservado - Baixo atributo de Controvérsia, mas bom atributo de Profissionalismo; Determinado/Razoavelmente Determinado - Bom atributo de Determinação; Líder Carismático - Bons atributos de Liderança, Desportivismo e Temperamento; Líder Nato - Altíssimos atributos de Liderança e Determinação; Líder - Altíssimo atributo de Liderança; Vontade de Ferro - Alto atributo de Pressão e bom atributo de Determinação; Persistente - Alto atributo de Pressão e bom atributo de Determinação; Calmo - Bons atributos de Pressão e Temperamento; Muito Ambicioso/Ambicioso/Razoavelmente Ambicioso - Bom atributo de Ambição, mas baixo atributo de Lealdade. Personalidades Negativas
      Volátil - Baixo atributo de Temperamento; Confrontador - Baixos atributos de Desportivismo e Temperamento; Temperamental - Baixíssimo atributo de Temperamento; Pavio Curto - Alto atributo de Controvérsia, mas baixo atributo de Temperamento; Franco - Alto atributo de Controvérsia; Casual - Baixíssimos atributos de Profissionalismo e Determinação; Baixa Determinação/Facilmente Desencorajado - Baixíssimos atributos de Determinação e Ambição; Baixa autoestima - Baixíssimos atributos de Determinação e Pressão; Acomodado - Sem Profissionalismo e baixo atributo de Determinação; Sem Energia - Sem Pressão e baixo atributo de Determinação; Sem Ambição - Baixíssimo atributo de Ambição; Personalidades Neutras
      Equilibrado - Atributos balanceados de Controvérsia, Lealdade, Profissionalismo, Desportivismo e Temperamento; Espirituoso - Bons atributos de Pressão e Temperamento razoável, mas baixo atributo de Profissionalismo; Antidesportivo/Realista - Baixíssimo atributo de Desportivismo; Sereno - Bons atributos de Pressão e Desportivismo; Devotado/Altamente Leal/Leal/Razoavelmente Leal - Altíssimo atributo de Lealdade, mas baixo atributo de Ambição; Honesto/Desportivo/Razoavelmente Desportivo - Bom atributo de Desportivismo, mas baixo atributo de Determinação; Amigo da Imprensa - Baixo atributo de Controvérsia; Balanceado - Tem uma personalidade mista que não se encaixa em nenhuma das descritas acima.
    • Leho.
      Por Leho.
      🗓️ Hoje, 11/06
      ⏰ 16h
      📺 SporTv
      🏟️  Estádio Olímpico (Roma)
       
       
    • Banton
      Por Banton
      Bursaspor Kulübü Derneği ( pronúncia turca:  [buɾsaspoɾ kulyby dæɾneji] ), comumente conhecido como Bursaspor, é um clube esportivo profissional turco localizado na cidade de Bursa, na Turquia. Formada em 1963, as cores do clube são verde e branco, com kits caseiros geralmente apresentando ambas as cores em um padrão listrado.
      Na temporada 2009-2010, o departamento de futebol masculino do Bursaspor venceu o primeiro título da Süper Lig depois de terminar com 75 pontos, um ponto à frente do vice-campeão Fenerbahçe . Bursaspor tornou-se no segundo clube fora de Istambul a conquistar o título da Süper Lig , juntando-se ao Trabzonspor que conquistou o primeiro dos seus seis títulos em 1975-76.
      FILOSOFIA:
      O clube aposta incessantemente nas suas categorias de base e em jogadores turcos mas tem bons olhos para os atletas da América Latina e da região Balcânica.
      LEITURA: 
      Jogadores formados no clube O plantel de 09/10 O curioso estádio dos "Crocodilos Verdes" CURIOSIDADES:
      O Bursaspor em toda sua história teve inúmeros jogadores estrangeiros, mas os brasileiros lideram a lista com 15 jogadores tupiniquins; em seguida vem 13 romenos, 9 bósnios e 8 argentinos. Os Crocodilos Verdes entram na seleta lista de "zebras" assim como Leicester (Premier League), Montpellier (Ligue 1) e Boavista (Liga NOS). ---
       
      UMA NOVA CARREIRA:
      Curtiu a dica? Procurando por mais desafios? Clique aqui e conheça a história de outros clubes espalhados pelo mundo.
    • Douglas.
      Por Douglas.
      Segundo o clube não foi "só" isso.
       
       
×
×
  • Criar Novo...