Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Turquia 0 x 3 Itália


Leho.

Posts Recomendados

Itália tá com a cara da surpresa nessa Euro. Tá meio longe dos holofotes, mas com uma série sem derrotas gigante.

Estarei na torcida por eles! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
1 hora atrás, bstrelow disse:

Itália tá com a cara da surpresa nessa Euro. Tá meio longe dos holofotes, mas com uma série sem derrotas gigante.

Estarei na torcida por eles! 

Tem que ver que só bateu em cachorro morto praticamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí? Penalty claro a favor da Itália? Ou demasiado perto/à queima e fez sentido nem o árbitro (e o VAR) terem assinalado penalty?

spacer.png

Editado por FM Playmaker
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Turquia 0 x 3 Itália
  • Diretor Geral

Belo início de Euro da Azzurra. Apesar de não ter nenhum craque, o time possui vários bons/ótimos jogadores. Zaga bastante consistente, um meio-campo que trata bem a bola (Jorginho, Locatelli e Barella juntos é alta capacidade de passe e inteligência pra jogar) e um ataque que, mesmo tendo dificuldades pra furar a retranca ontem, se mostrou efetivo.

Gostei bastante do jogo do Berardi ontem, é daqueles pontas mais construtores, que cai por dentro pra armar deixando o corredor direito pro Florenzi.

O terceiro gol é mt bonito, principalmente pela troca de passes.

A Turquia praticamente não jogou. E pra quem tinha uma consistência defensiva tão elogiada na Europa até então, tomar 3 gols logo de cara assim é preocupante. Calhanoglu coitado, joga sozinho nesse meio-campo hahahaha!

 

15 horas atrás, FM Playmaker disse:

E aí? Penalty claro a favor da Itália? Ou demasiado perto/à queima e fez sentido nem o árbitro (e o VAR) terem assinalado penalty?

spacer.png

Aqui no Brasil CERTAMENTE teriam dado. É a tal da recomendação do braço aberto aumentando a "área de defesa" indevidamente. Mas parece que na Europa já mudou de novo, hahahahaha!

É uma bagunça do cacete essa regra de pênalti, essa é que é a verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Ighor S. disse:

Pra mim isso é penalti certo, sem chance de discussão.

Foi o que eu pensei mas as regras mudaram mesmo entretanto... (uma vez mais).

 

Editado por FM Playmaker
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      📆 Hoje, 11/07
      ⏰ 16h (Brasília)
      📺 SporTV e Globo
      🗣️ Árbitro Bjorn Kuipers, 🇳🇱
      🏟️ Wembley Stadium
       
       
      Escalações logo mais.
    • Leho.
      Por Leho.
      Promessa de ser um bom jogo. Realidade: jogo truncado no meio-de-campo com poucas chances de gol, hahahaha.
      Itália pra mim tem um LIGEIRO favoritismo, por aquilo que já mostrou nessa Euro e pela invencibilidade histórica que vem construindo até antes da competição. Bélgica tem (ótimas) peças que podem desequilibrar, e isso equipara as forças.
    • Leho.
      Por Leho.
      🗓️ Hoje, 27/06
      ⏰ 16h (Brasília)
      📺 SporTv 1
      🏟️ Estádio de La Cartuja, Sevilha 🇪🇸 [no spoiler]
       
      📍Escalações iniciais:

    • David R.
      Por David R.
      Eurocopa 2020/21
      Grupos:

       
      Data de Início: 11/06/2021
      Data da Final: 11/07/2021
       
      Por conta da pandemia, a competição de Seleções mais importante do continente Europeu foi adiada para 2021. Nesse ano, serão 12 sedes em 12 países diferentes:
      Grupo A - Roma (Itália) e Baku (Azerbaijão)
      Grupo B - São Petersburgo (Rússia) e Copenhague (Dinamarca)
      Grupo C - Amesterdã (Países Baixos) e Bucareste (Roménia)
      Grupo D - Londres (Inglaterra) e Glasgow (Escócia)
      Grupo E - Sevilla (Espanha), Londres (Inglaterra) e São Petesburgo (Rússia)
      Grupo F - Munique (Alemanha) e Budapeste (Hungria)
       
      Transmissão: Globo terá cinco jogos em TV aberta e fará SporTV ser "casa da Eurocopa"
    • renskay
      Por renskay
      Eu sou da Irlanda, mas tenho aprendido português e aprendido sobre o Brasil e suas diferentes regiões culturais.
      Eu vi uma foto de Gramado no sul do Brasil e fiquei fascinado com as semelhanças desta região com a Alemanha porque achei legal como algo tão alemão poderia ser encontrado em um lugar que eu nunca soube que tinha influência alemã remotamente.

      Atualmente estou em processo de criação de uma nova nação para a região Sul do Brasil (Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul) e gostaria de perguntar se alguém tem ideias ou sugestões a acrescentar para torná-la mais realista.
      Gráficos que fiz para o país

       
       
      Até agora eu fiz:
      Nova nação chamada "Sul do Brasil" Todas as cidades do Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina estão agora no Sul do Brasil Todas os times do Sul do Brasil agora têm o Sul do Brasil como suas "Nação Baseada" Alemão, italiano, alemão hunsrik,alemão pomerânia oriental e veneziano brasileiro adicionados aos idiomas nacionais do sul do Brasil Hunsrik - definido como idioma oficial nas regiões listadas. Antônio Carlos Santa Maria do Herval São João do Oeste Jogadores nascidos no sul do Brasil mudaram de nacionalidade para "sul-brasileiro", a menos que já tenham uma seleção internacional de outro país Jogadores da diáspora que têm sobrenomes alemão e italiano receberam uma segunda nacionalidade correspondente ao seu sobrenome Jogadores alemães e austríacos tratados como não estrangeiros no Sul do Brasil Sul-brasileiros tratados como UE na Alemanha e Áustria
       

×
×
  • Criar Novo...