Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kemel Demir: Entre Dois Mundos - de 2013/14 a 2027/28


GG.

Posts Recomendados

que defesa do bayern de munique em? é de dar inveja, absolutamente. tem perdido os confrontos diretos, mas é preciso que elimine as zebras nos confrontos em que é favorito.

quanto na champions, seria de bom grado lhe ver nas oitavas, tanto pela grana, quanto pela satisfação com o clube.

vamo borussia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 831
  • Criado
  • Última resposta

ta fazendo cosplay de Vasco hein :troll:

acho que consegue avançar pras oitavas da champions... no alemão senão vacilar contra os pequenos pode brigar contra o Bayern e o Bayer

Só falta o cinto de segurança.

Estou achando que esse grupo pode complicar se perdermos para o Real na próxima partida.

Pelo jeito vai ser isso mesmo. Terei que vencer os menores, pois contra os maiores parece que não conseguirei.

que defesa do bayern de munique em? é de dar inveja, absolutamente. tem perdido os confrontos diretos, mas é preciso que elimine as zebras nos confrontos em que é favorito.

quanto na champions, seria de bom grado lhe ver nas oitavas, tanto pela grana, quanto pela satisfação com o clube.

vamo borussia!

O Bayern é candidatíssimo ao bi.

Se conseguirmos ganhar contra os demais poderemos lutar até o final.

Sim, seria legal ir para as oitavas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A defesa do Bayern parece ser muito boa e devem perder pontos apenas quando o ataque deixa a desejar, pois vencer a defesa deles é algo raro. Mas o Gladbach está vivo na competição, por mais difícil que seja manter esse ritmo até o fim do campeonato.

Na Liga dos Campeões ficou tudo equilibrado. Começou com duas importantes vitórias, mas não conseguiu ser melhor que o Real Madrid na Espanha. Surpreendente foi a vitória do Feyenoord, que deixou todos vivos no grupo. Imagino que o jogo decisivo para a classificação alemã seja o confronto contra o Monaco na França.

Você respondeu um comentário explicando como assiste as partidas. Por jogar na maioria das vezes no amplo e as vezes no completo, qual a importância das informações das estatísticas da partida para você? Faz analises do time com referência delas? E quais considera mais importante ou que indicam com mais credibilidade se o time está jogando bem ou da forma que você quer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[...]

Eu sempre quis fazer um save para compartilhar aqui, mas me falta talento no photoshop e tempo para jogar.

Mas quem sabe quando adquirir a versão 2015...

Daí peço algumas dicas para vc. :)

Falando do seu save, a defesa está sendo o gargalo desse time. É investigar onde está o ponto fraco e ajustar. Se resolver isso não vai ter pra ninguém!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A defesa do Bayern parece ser muito boa e devem perder pontos apenas quando o ataque deixa a desejar, pois vencer a defesa deles é algo raro. Mas o Gladbach está vivo na competição, por mais difícil que seja manter esse ritmo até o fim do campeonato.

Na Liga dos Campeões ficou tudo equilibrado. Começou com duas importantes vitórias, mas não conseguiu ser melhor que o Real Madrid na Espanha. Surpreendente foi a vitória do Feyenoord, que deixou todos vivos no grupo. Imagino que o jogo decisivo para a classificação alemã seja o confronto contra o Monaco na França.

Você respondeu um comentário explicando como assiste as partidas. Por jogar na maioria das vezes no amplo e as vezes no completo, qual a importância das informações das estatísticas da partida para você? Faz analises do time com referência delas? E quais considera mais importante ou que indicam com mais credibilidade se o time está jogando bem ou da forma que você quer?

A coisa tá complicada para meu lado, mas vamos tentando fazer o possível para conquistar pontos.

Na UCL a coisa promete ser bem complicada, principalmente se tivermos que decidir a vaga no Principado.

Você só faz pergunta de prova, hein? :lol:

Não faço nenhum uso mirabolante das estatísticas. Nada excepcional. Vou olhar chutes de fora da área, posse de bola e outras estatísticas como geralmente outros fazem. O problema desse tipo de estatística no futebol é que, infelizmente ela não consegue mostrar com fidelidade o que foi uma partida. Posse de bola, chutes a gol e outras só conseguem mostrar o que acontece em uma partida de forma marginal. Olhe por exemplo a partida que fiz contra o Shalke 04 nesse último post. Em uma partida com muitas estatísticas semelhantes entre as duas equipes, venci por 3 a 0. Se você pegasse apenas as estatísticas dessa partida sem ver o resultado, você não conseguiria arriscar um palpite correto do placar.

É isso o que muitos que reclamam do jogo não percebem. Querem que um time com melhores estatísticas vença a partida, quando no futebol isso não funciona assim e o FM segue esse modelo. Quem exige correspondência exata entre estatística e resultado da partida no FM não conhece a natureza do futebol. Em outros esportes as estatísticas conseguem espelhar melhor o que foi uma partida. no futebol não.

Para mim, as estatísticas do FM funcionam quando elas são dramaticamente diferentes e aí não há como ignorar, por exemplo, um equipe com muito chutes a gol e outra com quase nada, ou quando você tem uma série de partidas e vê, por exemplo, que sua equipe chuta muito de fora da área. Nesses casos há problemas a serem resolvidos. Acredito que séries de estatísticas são mais úteis do que dados únicos de algumas partidas.

Acho que o melhor mesmo é ver o jogo e ver como as coisas estão saindo e com auxílio da estatísticas do FM confirmar o que você está vendo ou não.

Eu sempre quis fazer um save para compartilhar aqui, mas me falta talento no photoshop e tempo para jogar.

Mas quem sabe quando adquirir a versão 2015...

Daí peço algumas dicas para vc. :)

Falando do seu save, a defesa está sendo o gargalo desse time. É investigar onde está o ponto fraco e ajustar. Se resolver isso não vai ter pra ninguém!

Talento no Photoshop? Isso é bobagem, cortar imagens é simples e não é preciso grandes recursos gráficos, basta ver o meu save e de outros que tem apenas um banner.

Já o tempo, eu aconselho conversar com o Henrique, que também tem pouquíssimo tempo e sempre posta saves.

Quando precisar de ajuda é só pedir.

Pois é, até não consegui ajustar a defesa e se ela não melhorar isso ficará complicado superar o Bayern.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então vamos para mais uma pergunta de prova hahahaha.

E as sugestões do adjunto durante a partida? Você escuta o coitado do adjunto?

Quando surgiu essa novidade no FM, que nem lembro em qual versão foi, eu tentei seguir os conselhos, mas não deu nada certo. Desde então eu ignoro. Até porque o adjunto não sabe qual o teu objetivo no jogo e nem a estratégia que você adotou para atingir esse objetivo. Por exemplo, num jogo que você pretende ganhar com a velocidade, apostando em contra-ataques. Mesmo que isso esteja funcionando em campo, o adjunto vai falar que você precisa ter mais a posse da bola, que está perdendo o meio de campo e coisas do tipo.

Essa questão vale 2 pontos :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então vamos para mais uma pergunta de prova hahahaha.

E as sugestões do adjunto durante a partida? Você escuta o coitado do adjunto?

Quando surgiu essa novidade no FM, que nem lembro em qual versão foi, eu tentei seguir os conselhos, mas não deu nada certo. Desde então eu ignoro. Até porque o adjunto não sabe qual o teu objetivo no jogo e nem a estratégia que você adotou para atingir esse objetivo. Por exemplo, num jogo que você pretende ganhar com a velocidade, apostando em contra-ataques. Mesmo que isso esteja funcionando em campo, o adjunto vai falar que você precisa ter mais a posse da bola, que está perdendo o meio de campo e coisas do tipo.

Essa questão vale 2 pontos :D

kkkkkk.

Eu vejo e julgo se vale a pena empregar o que ele sugere. Já estive com posse de bola alta jogando de um jeito e ele pediu para eu mudar o estilo de passe. Preferi seguir o que estava fazendo. Por outro lado, ele já me alertou sobre o excesso de faltas e reduzi o nível de desarmes e outra não reduzi e tive jogador expulso. Quando meu jogador não está marcando gols e o adjunto diz isso, eu costumo substituí-lo na hora, pois em todas as oportunidades que deixei, foram poucas que isso foi mudado. Outras vezes quando ele diz que meus jogadores estão concentrados, eu costumo desarmar mais duro. Mas tudo segue, o que acho que pode fazer e também a experiência do que foi feito quando segui determinadas sugestões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[...] E as sugestões do adjunto durante a partida? Você escuta o coitado do adjunto? [...]

Meio que me intrometendo na conversa mas...

Rapaz, sempre que ele fala alguma coisa eu dou um pause e dou uma espiada nas estatisticas pra ver se faz sentido e se alterar isso beneficiaria o meu time em relação ao adversário.

Pq na verdade o adjunto é isso, interpreta as estatisticas e te apresenta uma "solução" para isso. Só que muitas vezes essa solução resolve um problema e te deixa com outros 3 diferentes e piores. hehe.

Mas sempre dou aquela olhada desconfiada no que ele fala.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meio que me intrometendo na conversa mas...

Rapaz, sempre que ele fala alguma coisa eu dou um pause e dou uma espiada nas estatisticas pra ver se faz sentido e se alterar isso beneficiaria o meu time em relação ao adversário.

Pq na verdade o adjunto é isso, interpreta as estatisticas e te apresenta uma "solução" para isso. Só que muitas vezes essa solução resolve um problema e te deixa com outros 3 diferentes e piores. hehe.

Mas sempre dou aquela olhada desconfiada no que ele fala.

Não é intromissão.

Acho que é por aí mesmo. O caminho do meio. Nem aceitar cegamente as instruções do adjunto e nem ignorá-las completamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner-E2M.png



Temporada 2025/26
Na cola do líder


Novembro: vários empates

Começamos o mês com a 4ª rodada da Liga dos Campeões. Depois de perdemos para o Real Madrid na capital espanhola, jogamos diante de nossa torcida contra o mesmo adversário e o resultado foi pior. Perdemos de 3 a 0 para a equipe do treinador português Fernando Couto.


real-02.png


Na sequência pegamos o Freiburg e de virada vencemos por 2 a 1, mas na partida seguinte contra o Duisburg, campeão da 2.Bundesliga na temporada anterior, não jogamos bem e diante de nossa torcida ficamos no 1 a 1.

De volta à Liga dos Campeões tivemos que enfrentar o Mônaco, que surpreendentemente era o último colocado do grupo porque havia perdido novamente para Feyenoord na rodada anterior. Para o Gladbach era a chance de tentar conquistar algum ponto e se manter na briga por uma vaga para a fase seguinte.


monaco-02.png


A partida foi complicada como a do turno. Em casa e precisando vencer, o Mônaco foi ainda mais dominante do que na partida do turno e depois do 1º tempo sem gols conseguiu abrir o placar aos 51. Contudo, não demorou muito e aos 56, em um contra-ataque, empatamos a partida com Leguizamón. Seguramos o placar até o fim e o Mônaco se viu eliminado da competição.

Na Bundelisga, o mês não estava sendo muito bom para o Mönchengladbach e na 14ª rodada um novo empate: 1 a 1 com o Braunschweig.


Dezembro: vaga na Liga dos Campeões

Querendo terminar o ano em uma melhor situação tivemos a oportunidade contra o Union Berlim. A goleada por 5 a 0 nos classificou para as quartas-de-final da DFB-Pokal, alcançando o esperado pela diretoria do clube.

A vitória fez bem a equipe, que venceu o Red Bull Leipzig por 2 a 1 na sequência da Bundesliga, antecedendo a última rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões. Um empate contra o Feyenoord era suficiente para garantir a vaga. Fizemos um bom 1º tempo e fizemos 1 a 0.

A partida estava tranquila, mas no início do 2º tempo, Eduardo Rodriguez foi expulso e a partida ganhou tons dramáticos. Felizmente, aos 54 ampliamos para 2 a 0, mas aos 58, o Feyenoord diminuiu. Conseguimos manter a vantagem, mesmo com um a menos e garantimos a vaga ao lado do Real Madrid, que derrotou o Mônaco na última rodada.


feyenoord-02.png


tabela-06.png


Nas duas últimas partidas no ano, vitória sobre o Hannover por 3 a 1, mas quando podíamos dar um passo e superar o Bayern na luta pela liderança, fomos derrotados por 3 a 0 pelo BVB, no Borussen Derby.


dortmund-01.png


A campanha do Borussia Mönchengladbach na Bundesliga é boa, mas algumas coisas me incomodam, como por exemplo, o alto número de gols sofridos e o fato de não termos conseguido ganhar e nenhum dos outros três melhores colocados do campeonato: Bayern de Munique, Bayer Leverkusen e Borussia Dortmund.


17-partidas.png


Outra coisa que me incomoda é a campanha em casa. Ela não tem sido muito boa e somos apenas o 6º lugar. O que tem nos salvado é a campanha fora, na qual somos o 2º lugar. Se quisermos sonhar com o título teremos que melhorar esses aspectos.


tabela-17.png


Na Liga dos Campeões, já tínhamos alcançado o objetivo proposto pela diretoria ao disputar a fase de grupos. Agora teremos que enfrentar o Arsenal, 1º lugar no ranking UEFA. A equipe comandada pelo português Paulo Bento é a atual campeã da Premier League e 3º lugar na atual temporada. Uma eliminatória muito difícil.


oitavas.png


Elenco e estatísticas

Nesta primeira metade da temporada tenho enfrentado problemas de relacionamento com alguns jogadores. O recém-contratado Bergsson e os pratas-da-casa Ilm e Jentzsch reclamaram bastante das poucas oportunidades de jogo e estão insatisfeitos, mas não pretendo descartá-los.


estatisticas-dezembro.png


Se tenho problemas de um lado, por outro a equipe vem bem com 14 jogadores com média. Destaque vai para o jovem Sacha Walter. Com 19 anos, ele é o principal artilheiro e assistente da equipe e mais um dos jogadores formados no clube. Está no rada no Bayern de Munique.



Você sabia?

A seleção turca fez até a data de ontem (13/10/2014) 521 partidas com 192 vitórias, 122 empates e 206 derrotas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A campanha do Borussia Mönchengladbach na Bundesliga é boa, mas algumas coisas me incomodam, como por exemplo, o alto número de gols sofridos e o fato de não termos conseguido ganhar e nenhum dos outros três melhores colocados do campeonato: Bayern de Munique, Bayer Leverkusen e Borussia Dortmund.

Outra coisa que me incomoda é a campanha em casa. Ela não tem sido muito boa e somos apenas o 6º lugar. O que tem nos salvado é a campanha fora, na qual somos o 2º lugar. Se quisermos sonhar com o título teremos que melhorar esses aspectos.

esses problemas levantados já tem ideia de como resolver? ou ainda esta pensando como e acha que vai quebrar muito a cabeça?

acho que o mais desafiante vai ser ganhar dos 3: Bayern de Munique, Bayer Leverkusen e Borussia Dortmund.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se o time fosse um bom aluno e fizesse todos os deveres de casa bem, quem sabe não estaria com a vida mais "fácil" rs

ta acontecendo uma coisa que eu gosto, uma prata da casa ta se dando bem no time titular. bem interessante isso, pode até se tornar um capitão futuramente. :D

ainda há chance pra sonhar, tendo em conta que só tem 1 ponto de vantagem, mas vai ter que ganhar os confrontos diretos para poder conseguir o título.

boa sorte gege pe ó!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esses problemas levantados já tem ideia de como resolver? ou ainda esta pensando como e acha que vai quebrar muito a cabeça?

acho que o mais desafiante vai ser ganhar dos 3: Bayern de Munique, Bayer Leverkusen e Borussia Dortmund.

As variáveis são muitas, mas vou atacar a mais simples, ou seja, tentar ser mais cuidadoso em alguns momentos das partidas.

Se não ganhar dos três vai ser difícil conseguir o título.

se o time fosse um bom aluno e fizesse todos os deveres de casa bem, quem sabe não estaria com a vida mais "fácil" rs

ta acontecendo uma coisa que eu gosto, uma prata da casa ta se dando bem no time titular. bem interessante isso, pode até se tornar um capitão futuramente. :D

ainda há chance pra sonhar, tendo em conta que só tem 1 ponto de vantagem, mas vai ter que ganhar os confrontos diretos para poder conseguir o título.

boa sorte gege pe ó!

Exato. Estamos perto da liderança, mas sempre falta aquela algo mais.

Valeu pela força

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gilson, parabéns pelo save. Eu estou afastado a um bom tempo do FM, mas estou querendo voltar com o lançamento do FM 2015, e dando uma passada pelo fórum para saber das mudanças do jogo é sempre bom encontrar uma narração de save feita por você.

Mas fiquei com uma dúvida de mecânicas que não estou acostumado no jogo. Essa questão das responsabilidades que você possui no clube, elas são discutidas na hora de fechar contrato com o clube ou você mesmo que as modifica apenas em função das propostas do save?

Abraço e boa caminhada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gilson, parabéns pelo save. Eu estou afastado a um bom tempo do FM, mas estou querendo voltar com o lançamento do FM 2015, e dando uma passada pelo fórum para saber das mudanças do jogo é sempre bom encontrar uma narração de save feita por você.

Mas fiquei com uma dúvida de mecânicas que não estou acostumado no jogo. Essa questão das responsabilidades que você possui no clube, elas são discutidas na hora de fechar contrato com o clube ou você mesmo que as modifica apenas em função das propostas do save?

Abraço e boa caminhada.

Valeu, Paulo.

Volte mesmo, o FM15 está no boca do forno.

Essas responsabilidades não são negociadas. Você pode modificá-las a qualquer momento. Só estou jogando assim para aumentar a dificuldade do save. O que o FM tem de novo desde o FM14 (se não estou enganado) são as filosofias de trabalho e isso é negociado durante o contrato. Por exemplo, se fosse o Barcelona, a diretoria pediria para você pratica um futebol de posse de bola, um futebol ofensivo e que usasse as categorias de base do clube e você seria cobrado por isso também além dos objetivos de cada competição.

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A vaga para a sequência da UCL correu risco ali, mas seu time soube segurar a vantagem com um jogador a menos. terá pela frente agora um fortíssimo Arsenal, promete um desafio bem interessante, do jeito que a gente gosta.

Legal ter um jogador cria da casa assumindo um papel importante na equipe, só espero que o assédio dos maiores não o tire daí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A vaga para a sequência da UCL correu risco ali, mas seu time soube segurar a vantagem com um jogador a menos. terá pela frente agora um fortíssimo Arsenal, promete um desafio bem interessante, do jeito que a gente gosta.

Legal ter um jogador cria da casa assumindo um papel importante na equipe, só espero que o assédio dos maiores não o tire daí.

O grupo foi muito mais complicado do que eu esperava, com o Monaco decepcionando e o Feyenoord surpreendendo. Eu acho complicado passar pelo que vi diante do Real Madrid e até do próprio Monaco.

Tenho vários jogadores formados no clube e gostaria que a direção percebesse isso também, mas não sei se eles pensam nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner-E2M.png

Temporada 2025/26

A Bundesliga segue indefinida

Transferências: Schürrle no Gladbach

Depois de vários pedidos ao diretor de futebol, conseguimos a contração de André Schürrle, que estava sem clube depois de 12 temporadas no Olympique de Marselha. Penso que ele possa ser útil em campo e também como tutor para os jovens da base.

transferencias-janeiro.png

Ele foi o único contratado para a equipe principal na janela, já que o outro contratado é um jovem para o sub-19.

Janeiro: virada sobre o Stuttgart

Janeiro foi um mês curto para as partidas competitivas. Depois de três amistosos, recomeçamos a Bundesliga com uma vitória sofrida contra o Dínamo Dresden e uma bela vitória de virada e fora de casa sobre o Stuttgart.

stuttgart-02.png

Fechamos o mês com uma goleada sobre o Wolfsburg por 4 a 0.

Fevereiro: vaga na semifinal, mas só nas penalidades

O mês começou com um empate em 0 a 0 contra o Hoffenhein. Na rodada seguinte, enfrentamos o Bayern de Munique. Perdemos por 1 a 0, mas fizemos uma partida nula, sem conseguir chutar ao gol dos adversários e com apenas 32% de posse de bola.

bayern-02.png

A partida seguinte foi pela DFB-Pokal contra o Schalke 04, nosso primeiro adversário forte depois de três eliminatórias. Ao contrário da partida contra o Bayern, fizemos uma partida muito boa contra os Königsblauen (Azuis Reais), mas ao 69, sofremos um gol e tivemos que correr até o final da partida em busca do empate. Conseguimos aos 83 e a partida foi para a prorrogação, jogada sem muita ação. Nas penalidades, vencemos por 4 a 2. Na semifinal, enfrentaremos o Kaiserslautern, equipe da 3.Bundesliga, enquanto o Bayern de Munique enfrentará o Freiburg. Chance para chegarmos novamente à decisão da DFB-Pokal.

schalke.png

Talvez, empolgados com a classificação, vencemos na sequência o Eintracht Frankfurt e o Mainz 05 antes da partida contra o Arsenal pela Liga dos Campeões. Em nosso estádio, fizemos uma partida boa contra os Gunners, mas um gol contra aos 71, nos colocou em desvantagem para definir a vaga em Londres.

arsenal-01.png

Após 24 rodadas, continuamos perto do invicto Bayern de Munique, mesmo com os pontos perdidos em fevereiro. Isso, porque o Bayern de Munique que ainda está invicto, perde pontos com os empates.

24-partidas.png

Por conta disso, ainda estamos na disputa pelo título da Bundesliga, assim como o Leverkusen e Dortmund. Faltam 10 rodadas para o término da competição e muita coisa pode acontecer.

tabela-24.png

Você sabia?

O artilheiro de todos os tempos da Turquia é o atacante Hakan Şükür com 51 gols em 112 partidas. Şükür jogou na seleção turca entre 1992 e 2007 e defendeu sete clubes, três da Turquia (Sakaryaspor, Bursaspor e Galatasaray), três da Itália (Torino, Internazionale e Parma) e um da Inglaterra (Blackburn). No entanto, o clube mais marcante foi o Galatasaray, pelo qual jogou em três oportunidades

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, parabéns pela história ggpofm! É uma saga muito bem contada e muito simples, o que pra mim, torna a leitura muito prazerosa. Tem também as suas "aulas" sobre o jogo que são de grande ajuda.

Agora sobre os jogos, ao que parece o time manteve-se no mesmo estágio né?! Não desgrudou do Bayern, mas também não conseguiu um bom resultado contra eles, o que era previsível jogando fora de casa, mas impressionou o total domínio dos bávaros.

Acho que o desafio maior vai ser tentar tirar a vantagem que o Arsenal conseguiu, tomara que consiga.

Achei curioso também um time da terceira divisão disputando a semi final da copa... vão vir com sangue nos olhos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o time continua bem mas ainda não conseguiu um bom resultado contra o Bayern e ainda foi totalmente dominado por eles

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, parabéns pela história ggpofm! É uma saga muito bem contada e muito simples, o que pra mim, torna a leitura muito prazerosa. Tem também as suas "aulas" sobre o jogo que são de grande ajuda.

Agora sobre os jogos, ao que parece o time manteve-se no mesmo estágio né?! Não desgrudou do Bayern, mas também não conseguiu um bom resultado contra eles, o que era previsível jogando fora de casa, mas impressionou o total domínio dos bávaros.

Acho que o desafio maior vai ser tentar tirar a vantagem que o Arsenal conseguiu, tomara que consiga.

Achei curioso também um time da terceira divisão disputando a semi final da copa... vão vir com sangue nos olhos!

Valeu, Gunner.

A intenção é essa mesmo, fazer algo simples.

Já essa parte das táticas eu nem pensava em fazer, mas de certa forma tem sido legal para mim também, pois quebra o ritmo de só postar o que acontece no save.

Não mudou muita coisa mesmo, mas ter perdido do Bayern da forma como foi não é muito animador. Acho que nesta temporada, as derrotas para o grandes do momento, acabarão pesando na balança, mesmo que façamos um campanha excelente ao vencer os demais.

Virar a eliminatória também promete ser complicado. Vamos ver como será em Londres, mas não estou muito empolgado.

Estou esperando que eles joguem como um time de 3ª divisão, pois gostaria de tentar o título que não veio da última vez.

o time continua bem mas ainda não conseguiu um bom resultado contra o Bayern e ainda foi totalmente dominado por eles

Foi muito ruim mesmo. Estamos bem longe de conseguir enfrentá-los.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner-E2M.png

Temporada 2025/26

Título da Bundesliga mais distante

Março: Bayern abre vantagem de cinco pontos

Depois da derrota para o Arsenal, voltamos às partidas domésticas e vencemos o Schalke 04 por 2 a 1, mas o grande resultado foi conseguido fora de casa, em Leverkusen. Enfrentamos o Bayer sob granizo. Aos 2, abrimos o placar com Ataliba, mas o empate do Bayer veio ainda no 1º tempo.

Nos 45 minutos finais, fizemos 2 a 1 em um penalidade máxima, mas eles empataram em uma falha defensiva do Gladbach. O gol da vitória veio em um escanteio aos 66 e depois soubemos segurar a vantagem.

leverkusen-02.png

A boa sequência na Bundesliga foi completada com uma vitória sobre o Augsburg, mas nossa alegria terminou nas duas partidas seguintes.

Em Londres, fizemos a partida de volta contra o Arsenal e não conseguimos fazer nada e fomos derrotados por 3 a 0, dando adeus à Liga dos Campeões, mas a campanha não foi ruim.

arsenal-02.png

Depois viajamos até Hamburgo para enfrentar os donos da casa. Em uma partida muito igual, perdemos por 2 a 0, dando oportunidade para o Bayern de Munique abrir vantagem.

hamburgo-02.png

Continuamos na vice-liderança da Bundesliga, mas Bayern abriu cinco pontos de vantagem e o título ficou um pouco mais distante. O Bayern segue na Liga dos Campeões e isso pode complicar um pouco as coisas para eles, mas é só um suposição, pois faltam apenas seis rodadas para o término do campeonato.

28-partidas.png

Apesar da derrota para o Hamburgo na última rodada do mês, nosso desempenho fora de casa continua o melhor da Bundesliga, porém é nosso desempenho em casa que nos coloca em 2º lugar na tabela geral de classificação, pois fora de casa, somos apenas o 5º colocado.

tabela-28.png

Nossa defesa continua sofrendo mais de um gol por jogo e parece que não conseguirei diminuir isso, mas no contexto da Bundesliga ela é muito boa, já que é a 3ª menos vazada. O ataque também é muito bom, é o 4º colocado.

Você sabia?

Hakan Şükür, o maior artilheiro de todos os tempos da Turquia, é o recordista de gol mais rápido em Copas do Mundo. Em 2002, na decisão do 3º lugar contra a Coréia do Sul, Şükür marcou aos 11 segundo de partida e ajudou a Turquia a conquistar o 3º lugar ao derrotar a seleção sul-coreana por 3 a 2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande jogo contra o Bayer em que parece que o time da casa dominou a partida mas conseguiu esses três pontos importantes.

Vai precisar de uma ajudinha do FM para tentar acompanhar o Bayern novamente e buscar o titulo.

das seis partidas restantes, parece que o unico confronto complicado será contra o Borussia.

No jogo contra o Arsenal, a equipe foi completamente dominada, o goleiro do Arsenal nem trabalhou muito nesse jogo, uma pena a eliminação. o bom é que lhe permite focar na Bundesliga

Boa Sorte nessa reta final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eliminação previsivel contra o Arsenal, e placar também eu acho, mas ao todo, foi uma boa campanha.

Uma pena a derrota para o Haburgo, às vezes pequenos detalhes decidem jogos.. Coisas do futebol. Não desacreditando no título, mas um vice campeonato já seria de otimo tamanho.

Olhando o calendário, se o Bayern bobear pode ser possível. Tem jogos contra equipes de meio e parte debaixo da tabela e o jogo mais dificil joga em casa.. com muita sorte, quem sabe..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pena a eliminação para o Arsenal na Champions League, mas enfrentou um time bem superior e após perder em casa, com gol contra, não tinha muito o que esperar da partida na Inglaterra. O dinheiro arrecadado com a participação nesse torneio deixou as finanças numa boa situação?

Na Bundesliga as coisas complicaram um pouco. Qual o calendário do Bayern? O teu, tirando a última rodada, parece ser fácil. O fraco desempenho contra as outras equipes da ponta da tabela me levam a crer que o teu elenco ainda é inferior. Concorda? A maior possibilidade de título está na Copa da Alemanha. Se você comentou isso, me desculpe, mas qual é a outra semifinal?

O setor defensivo será prioridade nos reforços para a próxima temporada ou ainda não está pensando nisso? O ataque está indo bem. Achei legal que os gols estão bem distribuídos, com quatro artilheiros na última postagem sobre o elenco. Isso se mantém?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...