Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kemel Demir: Entre Dois Mundos - de 2013/14 a 2027/28


GG.

Posts Recomendados

começou a temporada muito bem, o único ponto negativo foi as duas derrotas nos amistosos que nem tem tanta importância

a campanha o Goztepe na temporada anterior mostra o quanto ele evoluiu sob o seu comando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 831
  • Criado
  • Última resposta

Bom começo de temporada, goleada na Taça e ainda 100% na bundesliga

UCL eu chuto num 1° lugar, monaco em segundo #antizica

Vamos ver. Acho que vai ser bem complicado a UCL.

O começo da temporada foi bom, mas não dá para saber ainda como a temporada será, é cedo ainda.

começou a temporada muito bem, o único ponto negativo foi as duas derrotas nos amistosos que nem tem tanta importância

a campanha o Goztepe na temporada anterior mostra o quanto ele evoluiu sob o seu comando.

Você não acha que se preocupar com resultados em amistosos é secundário?

Fiquei muito feliz em ver o Goztepe andando mesmo sem o Demir. E como você disse, mostra o bom trabalho que fiz.

Caiu em um grupo bem complicado mesmo, vai ser complicado até beliscar essa 3º vaga.

Vai ser complicado sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li o teu save pela primeira vez, e li a história toda. Fique entusiasmado com o save que aqui tens, tenho que te dar os parabéns, não só pelo save, mas como explicas coisas bem pertinentes no fm.

Um começo de uma nova época, arrancas-te bem no campeonato. O grupo da fase grupos, acho que facilmente seguirás. o teu maior rival nesse grupo será o Real sém dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começou bem a temporada mas ainda é cedo pois ainda vai enfrentar Bayern e Borussia... na champions um grupo complicado não sei se percebeu mas o feynoord também tem um jogador chamado Coquinho que é brasileiro e defensor kkkkkkkkkkkkkk

e o Goztepe cresceu muito Kemel o tornou um grande clube e mesmo sem o treinado o clube foi bem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom início de temporada, mas a instabilidade da defesa ainda necessita de atenção. Por enquanto o ataque vem aliviando a defesa, que tomou 5 gols em 4 jogos.

Mto legal o acompanhamento sobre a vida do Goztepe. Legal ver que a IA não destruiu o que foi construído.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começou muito bem! Tanto na Bundesliga quanto na Pokal.

Na Champions, pegou um grupo cabeludo. Vai ser complicado passar para as Oitavas.

E quem diria hein?! A Liga Francesa em 2º nos coeficientes.

Uma pergunta. Como você faz para tirar um print pegando todos os grupos da UCL ao mesmo tempo? Me refiro ao print abaixo.

grupos.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li o teu save pela primeira vez, e li a história toda. Fique entusiasmado com o save que aqui tens, tenho que te dar os parabéns, não só pelo save, mas como explicas coisas bem pertinentes no fm.

Um começo de uma nova época, arrancas-te bem no campeonato. O grupo da fase grupos, acho que facilmente seguirás. o teu maior rival nesse grupo será o Real sém dúvida.

Bem-vindo ao fórum.

Valeu pelo elogio. Pois é, dessa vez resolvi falar um pouco mais sobre esses aspectos que geralmente deixo de lado.

Eu não acho o grupo tão fácil, pois o Monaco é o 6º do ranking UEFA e vice-campeão da UCL.

Começou bem a temporada mas ainda é cedo pois ainda vai enfrentar Bayern e Borussia... na champions um grupo complicado não sei se percebeu mas o feynoord também tem um jogador chamado Coquinho que é brasileiro e defensor kkkkkkkkkkkkkk

e o Goztepe cresceu muito Kemel o tornou um grande clube e mesmo sem o treinado o clube foi bem

Esse começo é excelente, mas não diz muito como vai ser a temporada. Terei o primeiro desafio contra o Bayern.

Não percebi o outro Coquinho, mas o FM tem muitas reclamações sobre esses nomes repetidos de jogadores brasileiros.

Também acho o grupo complicado.

Fiquei muito feliz com essa primeira temporada do Goztepe sem o Kemel.

Bom início de temporada, mas a instabilidade da defesa ainda necessita de atenção. Por enquanto o ataque vem aliviando a defesa, que tomou 5 gols em 4 jogos.

Mto legal o acompanhamento sobre a vida do Goztepe. Legal ver que a IA não destruiu o que foi construído.

A defesa sofreu muitos gols mesmo, preciso melhorá-la.

Comigo, geralmente a AI arrebenta com meus times. Por enquanto, está tudo indo bem com o Goztepe.

Começou muito bem! Tanto na Bundesliga quanto na Pokal.

Na Champions, pegou um grupo cabeludo. Vai ser complicado passar para as Oitavas.

E quem diria hein?! A Liga Francesa em 2º nos coeficientes.

Uma pergunta. Como você faz para tirar um print pegando todos os grupos da UCL ao mesmo tempo? Me refiro ao print abaixo.

grupos.png

Tem gente achando fácil, mas eu acho cabeludo também.

Quem diria mesmo que a França chegasse a esse patamar. Acho que é por isso, que tem gente não levando em conta o fato da final da UCL da temporada passada foi entre o Olympique e o Monaco.

Eu vou dizer, mas acho que você já descobriu, né?

Eu paro antes do último clube entrar no grupo e tiro o print.

Depois recorto esse clube e coloco no lugar onde ele vai entrar, reduzo os espaços para deixar tudo certo e altero a mesclagem da camada e aí fica tudo feito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vou dizer, mas acho que você já descobriu, né?

Eu paro antes do último clube entrar no grupo e tiro o print.

Depois recorto esse clube e coloco no lugar onde ele vai entrar, reduzo os espaços para deixar tudo certo e altero a mesclagem da camada e aí fica tudo feito.

É, foi isso mesmo que eu fiz. Mas pensei que tivesse alguma visão no jogo pra não precisar editar, hahaha.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começou bem a temporada, vencendo algumas equipes tradicionais. A partida contra o Bayern vai ser interessante, valendo a liderança. Faltou sorte na Liga dos Campeões hahaha. Cair justamente com o atual vice-campeão e com o Real Madrid. Vai sair faísca, mas te vejo como a zebra para conseguir a classificação (o outro time nem vou considerar). Entre os reforços, gostei do jogador alemão. Legal ver que o Goztepe segue em alta na Turquia, conseguindo a tríplice coroa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre é um aprendizado ler seus posts,gg. Apesar de ser uma ideia que precisa ser trabalhada, vejo nascer aí uma possibilidade de save para 2015 quando fez aquele 3-4-3 funcionar, agora seria com o 4-6-0.

Bom, sobre a última atualização, gostei de saber que o seu time possui oito jogadores formados no clube, coisa que é difícil de ver até mesmo no FM. Outra coisa bacana foi saber que o trabalho de Demir ainda ressoa no Goz, que enfim o legado não foi apagado. Sorte nesta temporada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começou bem a temporada, vencendo algumas equipes tradicionais. A partida contra o Bayern vai ser interessante, valendo a liderança. Faltou sorte na Liga dos Campeões hahaha. Cair justamente com o atual vice-campeão e com o Real Madrid. Vai sair faísca, mas te vejo como a zebra para conseguir a classificação (o outro time nem vou considerar). Entre os reforços, gostei do jogador alemão. Legal ver que o Goztepe segue em alta na Turquia, conseguindo a tríplice coroa.

Vai ser um teste para saber se podemos sonhar com algo mais esse confronto com o Bayern.

Sem sorte nenhuma, mas é bom para ver o nível entre outras equipes do continente.

Para mim foi um das coisas mais legais vendo o Goztepe repetindo a tripla sem o Demir, mostra que montei uma equipe forte.

Sempre é um aprendizado ler seus posts,gg. Apesar de ser uma ideia que precisa ser trabalhada, vejo nascer aí uma possibilidade de save para 2015 quando fez aquele 3-4-3 funcionar, agora seria com o 4-6-0.

Bom, sobre a última atualização, gostei de saber que o seu time possui oito jogadores formados no clube, coisa que é difícil de ver até mesmo no FM. Outra coisa bacana foi saber que o trabalho de Demir ainda ressoa no Goz, que enfim o legado não foi apagado. Sorte nesta temporada!

É um ideia que precisa ser trabalhada mesmo e para isso é preciso ter liberdade para contratar. Diria que sua aposta é provável.

Estou querendo diminuir o número de estrangeiros no clube e pelo menos aumentar a porcentagem de alemães no elenco. Não fiz uma verificação, mas creio que o Gladbach é um do que tem mais alemães em seu elenco, pois o Bayern virou uma legião estrangeira.

Essa do Goztepe me deixou bem feliz mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fico um tempo sem visitar o fórum e tem até aula de tática com o garoto ggpofm, bom garoto!

quanto ao borussia, teve um bom desempenho na suas mãos e essa temporada começou a todo vapor. as contratações foram boas e essa temporada tem tudo pra ser melhor que a anterior. voltei a acompanhar e agora sem parar haha

boa sorte no decorrer da temporada. abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fico um tempo sem visitar o fórum e tem até aula de tática com o garoto ggpofm, bom garoto!

quanto ao borussia, teve um bom desempenho na suas mãos e essa temporada começou a todo vapor. as contratações foram boas e essa temporada tem tudo pra ser melhor que a anterior. voltei a acompanhar e agora sem parar haha

boa sorte no decorrer da temporada. abraço

É mesmo! Não é que você estava sumido?

Melhor do que a anterior, só com títulos!

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner-E2M.png

Temporada 2025/26

Mês de lideranças

Eu tenho optado por fazer atualizações maiores para o “Entre Dois Mundos” (E2M), mas como continuo com pouco tempo, resolvi aproveitá-lo de forma diferente e farei atualizações menores nesta temporada.

Setembro: liderança inesperada na UCL

A primeira partida do mês colocou frente a frente os dois líderes da Bundesliga: Gladbach e Bayern. A partida em nossa foi relativamente equilibrada com boas chances de gols para ambas as equipes. Abrimos o placar no 1º tempo, mas sofremos a virada no 2º e perdemos os 100% de aproveitamento e a liderança para a equipe de Munique.

bayern-01.png

Com duas mudanças na escalação, iniciamos nossa participação na Liga dos Campeões. Diante de nossa torcida, recebemos o vice-campeão da competição, o Mônaco. Ele comandou as ações, mas no final do 1º tempo, em um contra-ataque, Ataliba abriu o placar depois de um passe de Leguizamón.

Nos 45 minutos restantes, o Monaco voltou para empatar, mas uma entrada dura os deixou com 10 em campo. De forma segura, mantivemos a vantagem e em um novo contra-ataque, Ataliba fez outro gol e vencemos por 2 a 0.

monaco-01.png

De volta à Bundesliga, goleamos o Eintracht Frankfurt por 4 a 1 com um poker de Trzolek, um jovem alemão de 20 anos, que em breve será considerado formado pelo clube. Depois, passamos pela 2ª fase da DFB-Pokal ao derrotarmos o Ingolstadt e em casa, batemos o Mainz 05 por 3 a 1.

Para fechar o mês, viagem até a Holanda para enfrentar o Feyenoord, que havia sido derrotado pelo Real Madrid por 2 a 0. Com um gol em cada tempo, conquistamos mais três pontos.

feynoord-01.png

07-partidas.png

Apesar de nossa derrota para o Bayern, continuamos na liderança da Bundesliga, já que o invicto Bayern perdeu pontos novamente, dessa vez em um empate com o Hoffenhein.

tabela-07.png

Na Liga dos Campeões, também estamos na liderança, já que o Real Madrid foi goleado pelo Mônaco por 4 a 1, que mostrou que está bem vivo no grupo e que promete dificultar a vida do Borussia, pois se o Real Madrid tivesse vencido, nossa vantagem para o L’ASM seria de seis pontos.

tabela-02.png

Você sabia?

A seleção turca jogou sua primeira partida em 26 de outubro de 1923. Em Istambul, os turcos empataram com a Romênia em 2 a 2. A primeira vitória aconteceu duas partidas depois, já em 1924, quando a Turquia derrotou a Finlândia por 4 a 1 em Helsinque (Finlândia).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo save.

Tirei esses últimos dias para reler ele inteiro, pois me chamou a atenção a explicação sobre as decisões táticas, entre outras coisas. Muito bacana a forma como você vê o jogo e compartilha a informação. Temos muitos pontos de vista em comum.

Acabou que fiquei tão empolgado que ontem iniciei um save LLM desempregado com reputação amadora. Rodei o jogo até conseguir fechar com o Granada B. Aí salvei e fui dormir pq se começo a rodar o save mesmo é que nem cachaça.

Achei melhor tb o post mais curto sobre o andamento do save pq fica menos cansativo de ler.

Minha dúvida agora é em relação a forma como vc joga. É partido completo, melhores momentos, etc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o traço está sendo bem desenhado, meu camarada!

continua que dá, vai borussia! :yeah:

Valeu.

Parabéns pelo save.

Tirei esses últimos dias para reler ele inteiro, pois me chamou a atenção a explicação sobre as decisões táticas, entre outras coisas. Muito bacana a forma como você vê o jogo e compartilha a informação. Temos muitos pontos de vista em comum.

Acabou que fiquei tão empolgado que ontem iniciei um save LLM desempregado com reputação amadora. Rodei o jogo até conseguir fechar com o Granada B. Aí salvei e fui dormir pq se começo a rodar o save mesmo é que nem cachaça.

Achei melhor tb o post mais curto sobre o andamento do save pq fica menos cansativo de ler.

Minha dúvida agora é em relação a forma como vc joga. É partido completo, melhores momentos, etc?

Valeu.

Aproveitando o momento, parabéns pelo guia que você traduziu e postou na Área Técnica.

Legal começar com um time B, pois sempre terá a retirada de jogadores pela equipe principal e nunca poderá chegar na elite, ainda mais jogando com as regras do LLM, que tornam as coisas mais difíceis ainda.

Eu tenho optado por posts mais longos porque consigo postar um temporada em 4 ou 5 posts. Com posts mais curtos, isso fica inviabilizado. Não sei o que é melhor, pois posts curtos acabam obrigando as pessoas a entrarem mais vezes para acompanhar uma temporada, enquanto no mais curtos se gasta mais tempo para ler, mas isso é feito em menos vezes.

Eu jogo no completo e no amplo (ainda temos o estendido e o chave, não é isso?) Quando uma formação tática é totalmente nova para mim, como foi esse caso do 4-6-0, tenho que jogar no modo completo para ver melhor o que está acontecendo. Depois, como o tempo, só uso o completo quando as coisas não vão bem para minha equipe preciso entender melhor o que está acontecendo. Mas quando jogo no completo eu vejo em uma velocidade mais acelerada, mas que me permita ver ainda como a movimentação dos jogadores está acontecendo. Quando as partidas já estão definidas, jogo em outras opções menos detalhadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estás muito bem no campeonato, e na liga dos campeões, peca só por teres sido dominado pelo monaco no jogo, mas estivemos muito bem no contra-ataque e os teus avançados mostraram frieza em finalizar. Continua com esse momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até agora a campanha esta muito boa com apenas uma derrota para o Grande Bayer e a vitória contra o Monaco merece destaque.

Kemel é um grande técnico, nas histórias da area, ele é um Mito.

Boa Sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

{..} Aproveitando o momento, parabéns pelo guia que você traduziu e postou na Área Técnica.

Legal começar com um time B, pois sempre terá a retirada de jogadores pela equipe principal e nunca poderá chegar na elite, ainda mais jogando com as regras do LLM, que tornam as coisas mais difíceis ainda.

{..}

Aquele material é basicamente meu Norte no que se refere ao entendimento da ME. Achei legal poder compartilhar com todos. Ainda estou devendo o jogo minuto a minuto, mas estou com alguns problemas que me impedem de tocar isso no momento. Mas em breve sai.

Time B realmente é complicado, mas quando se começa desempregado, qualquer oportunidade de início é bem vinda. Jogo focando na história do técnico, então não me apego a clubes. Lógico que no caminho sempre aparece aquele que vc tem mais carinho, por isso o modo LLM me fascina.

Eu acho inclusive que o FM poderia focar essa forma de jogar como uma novidade futura, onde vc escolheria a forma LLM de jogar e o game se encarregaria de "travar" qqer tentativa de beneficiamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Início quase perfeito! Parabéns!

Pena que perdeu para o Bayern. Fico na torcida pra que consiga derrubá-los, não simpatizo muito com eles, hahaha.

Na Champions está perfeito por enquanto, 100% e sem levar gols. Mas agora vem a pior parte, os 2 jogos contra o Real e o jogo contra o Monaco fora de casa.

É possível! Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estás muito bem no campeonato, e na liga dos campeões, peca só por teres sido dominado pelo monaco no jogo, mas estivemos muito bem no contra-ataque e os teus avançados mostraram frieza em finalizar. Continua com esse momento.

Eu sabia que jogar contra o Monaco seria difícil e foi. Tive a felicidade de mesmo sendo dominado derrotá-lo porque nas outras vezes que serei dominado sairei derrotado. A única opção que creio que não conseguirei é dominar um adversário do tamanho do Monoca nesse momento do save.

Até agora a campanha esta muito boa com apenas uma derrota para o Grande Bayer e a vitória contra o Monaco merece destaque.

Kemel é um grande técnico, nas histórias da area, ele é um Mito.

Boa Sorte

Vai ser difícil conseguir derrotar o Bayern.

Aquele material é basicamente meu Norte no que se refere ao entendimento da ME. Achei legal poder compartilhar com todos. Ainda estou devendo o jogo minuto a minuto, mas estou com alguns problemas que me impedem de tocar isso no momento. Mas em breve sai.

Time B realmente é complicado, mas quando se começa desempregado, qualquer oportunidade de início é bem vinda. Jogo focando na história do técnico, então não me apego a clubes. Lógico que no caminho sempre aparece aquele que vc tem mais carinho, por isso o modo LLM me fascina.

Eu acho inclusive que o FM poderia focar essa forma de jogar como uma novidade futura, onde vc escolheria a forma LLM de jogar e o game se encarregaria de "travar" qqer tentativa de beneficiamento.

Serie legal mesmo essa acionamento de "travas", mas o pessoal da SI parece que tem muita resistência a esse tipo de configuraçãodo FM.

E por falar em save, quando teremos um save seu compartilhado aqui na área?

Início quase perfeito! Parabéns!

Pena que perdeu para o Bayern. Fico na torcida pra que consiga derrubá-los, não simpatizo muito com eles, hahaha.

Na Champions está perfeito por enquanto, 100% e sem levar gols. Mas agora vem a pior parte, os 2 jogos contra o Real e o jogo contra o Monaco fora de casa.

É possível! Boa sorte!

O problema da Bundesliga é aquilo que todos sabemos, o tamanho gigantesco do Bayern. No FM ele é menor, mas não estou vendo muita solução para contornar isso, ainda mais que o Bayern se internacionalizou, mas continua com a mania de enfraquecer o outros clubes alemães.

A vitória do Monaco sobre o Real não foi boa para mim. Isso ainda pode me custar caro, principalmente por conta dos confrontos contra o Real, como você bem observou. Vamos ver até onde vamos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner-E2M.png

Temporada 2025/26

Mês de vice-lideranças

Outubro: derrotas esperadas

Depois da vitória sobre o Feyenoord pela Liga dos Campeões, outubro começou com uma partida em Gelsenkirchen contra o Schalke 04. Em uma partida equilibrada em sem chances claras de gol para ambas as equipes, fizemos 3 a 0.

schalke-01.png

A seguir tivemos que enfrentar o Leverkusen. O Bayer é uma das mais fortes equipes alemães e vinha em 3º lugar no campeonato. Fizemos um bom 1º tempo, premiado com um gol nos acréscimos. No 2º tempo, foi a fez do Bayer fazer o mesmo que o Bayern de Munique fez no mês anterior. O time de Leverkusen virou a partida e nos derrotou por 3 a 1.

leverkusen-01.png

Com os titulares em campo enfrentamos o Real Madrid, em seu estádio. Abrimos o placar em um escanteio, mas não conseguimos manter a vantagem. Jogando melhor, os Merengues viraram o placar e venceram por 2 a 1.

real-01.png

Nas duas últimas partidas do mês, vencemos o Augsburg por 4 a 3, depois de estarmos vencendo por 4 a 1, e no Borussia-Park, vencemos com um gol de pênalti aos 10, mas penamos para manter a vantagem sobre o Hamburgo, que jogou muito bem.

11-partidas.png

Com a derrota para o Bayer Leverkusen passamos a dividir a liderança com o Bayern de Munique. Sei que vai ser complicado manter a liderança sofrendo muitos gols e diante de um adversário que ainda não perdeu no campeonato. É preciso melhorar.

tabela-11.png

Na Liga dos Campeões, a derrota previsível para o Real Madrid não causou muitos danos ao Borussia Mönchengladbach porque o Feyenoord surpreendeu e diante de sua torcida também derrotou o Mônaco por 2 a 1. Com isso, estamos em 2º lugar no grupo, mas em compensação, todas as equipes do grupo têm chances de classificação e o returno pode ser emocionante.

tabela-03.png

Você sabia?

A primeira competição oficial que a Turquia disputou foi o torneio de futebol das Olimpíadas de 1924, em Paris. A seleção turca enfrentou a Tchecoeslováquia e foi derrotada por 5 a 2, sendo eliminada na 1ª fase da competição. Essa partida também foi a segunda partida da história da seleção turca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta fazendo cosplay de Vasco hein :troll:

acho que consegue avançar pras oitavas da champions... no alemão senão vacilar contra os pequenos pode brigar contra o Bayern e o Bayer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...