Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kemel Demir: Entre Dois Mundos - de 2013/14 a 2027/28


GG.

Posts Recomendados

Muito bom começo! Não perdeu nem amistoso! hahaha

E ainda tem a melhor defesa da Bundesliga! A 3ª colocação não é nenhuma surpresa.

Surpresa mesmo é o Braunschweig em 4º! hahahaha

Como está a situação da Liga nos coeficientes da UEFA? Ainda são 4 vagas para a Champions?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 831
  • Criado
  • Última resposta

Invicto heein, que qualidade desse treinador, chegou botando ordem na casa! auhsuahsuahs

A UCL parece que não será um sonho tão surreal, e se essa campanha de vitória nos "confrontos diretos" e empates com os times de ponta, quem sabe um título nessa (ou no máximo) na próxima temporada!

Grande começo de trabalho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo início de trabalho. Gostei das contratações e do elenco jovem.

O começo vem sendo muito positivo, ainda invicto. Tem tudo para ser um bom ano para o Borussia M.

Eu quero aproveitar meu tempo no Borussia e ajudar os jovens formados no clube. Isso pode significar não conquistar títulos tão importantes e também não significa formar um time todo da base, mas pode ser uma experiência diferente para mim.

Muito bom começo! Não perdeu nem amistoso! hahaha

E ainda tem a melhor defesa da Bundesliga! A 3ª colocação não é nenhuma surpresa.

Surpresa mesmo é o Braunschweig em 4º! hahahaha

Como está a situação da Liga nos coeficientes da UEFA? Ainda são 4 vagas para a Champions?

Fui surpreendido positivamente como o desempenho da equipe, não esperava.

Demir chegou na Alemanha chutando a porta.

Sim, uma grande surpresa, ainda mais que nas últimas temporadas nunca passou do 12º lugar.

A Alemanha é o 2º lugar, atrás da Inglaterra. Depois falo dos demais.

valeu GG

quantos Newgens tem o Bayern além disso eles tem um bom time... é difícil mas da pra brigar pelo titulo

Eu não consegui fazer frente ao Bayern. Foi um massacre.

Invicto heein, que qualidade desse treinador, chegou botando ordem na casa! auhsuahsuahs

A UCL parece que não será um sonho tão surreal, e se essa campanha de vitória nos "confrontos diretos" e empates com os times de ponta, quem sabe um título nessa (ou no máximo) na próxima temporada!

Grande começo de trabalho!

Tá tudo acima do que esperei.

A UCL tá virando uma realidade disse, o título vai depender de quem tropeça menos e de quem empata menos, creio eu.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acredito na conquista do título logo na primeira temporada, levando em conta, logicamente, o excelente retrospecto de Bayern e Dortmund. Não pode ser o acaso eles dominarem o país nessa década de jogo. O Gladbach terá um grande trabalho para voltar a brilhar no cenário alemão. Está de bom tamanho, e tu deves concordar comigo gg, que a UCL seria sensacional já na primeira temporada de Alemanha para Demir. E há de convir também que após essa arrancada, terminar somente com Liga Europa não teria o mesmo gosto agradável do que ocorreria normalmente. Mas tudo pode ser diferente se conquistar a Pokal. Se fosse meu time, nessas circunstâncias, conquistado a Pokal eu não sendo rebaixado estaria feliz! :heh:

Gostei dos jogadores que tu postaste as ss.

Boa sorte e que siga nessa bom momento!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acredito na conquista do título logo na primeira temporada, levando em conta, logicamente, o excelente retrospecto de Bayern e Dortmund. Não pode ser o acaso eles dominarem o país nessa década de jogo. O Gladbach terá um grande trabalho para voltar a brilhar no cenário alemão. Está de bom tamanho, e tu deves concordar comigo gg, que a UCL seria sensacional já na primeira temporada de Alemanha para Demir. E há de convir também que após essa arrancada, terminar somente com Liga Europa não teria o mesmo gosto agradável do que ocorreria normalmente. Mas tudo pode ser diferente se conquistar a Pokal. Se fosse meu time, nessas circunstâncias, conquistado a Pokal eu não sendo rebaixado estaria feliz! :heh:

Gostei dos jogadores que tu postaste as ss.

Boa sorte e que siga nessa bom momento!

Eu também não acredito, mas sabe como é o Demir, ele é ambicioso e consegue motivar seus jogadores a conquistar coisas ditas impossíveis. Mas, falando sério, também acho difícil. Só conseguiria o título, se eles perdessem pontos para equipes mais fracas, aó, se eu conseguisse vencer os menores, poderia sonhar com o título. A UCL seria um grande prêmio, caso viesse, ainda mais se conseguirmos a vaga na fase de grupos, afinal 8,6 milhões faz bem para qualquer um. É para evitar frustrações como a que você disse, prefiro pensar na Liga Europa como objetivo, ainda mais que desejo lutar pelo título da DFB-Pokal.

Depois apresento outros jogadores que também estavam no elenco.

Começou bem o campeonato mais creio eu que ainda é muito difícil conseguir o titulo, mais depois desse belo começo tudo é possível e a UCL já se torna um objetivo.

Boa Sorte

Pois é, os quatro primeiros lugares dão vaga à UCL e se continuarmos assim, poderemos sonhar com ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Supera as expectativas este início de trabalho, mas temos outras gratas surpresas nesta Liga que tem seus favoritos desde já, aposto numa vaga para a UCL, que já seria um grande feito para um trabalho recém iniciado. Sorte na continuação.

O FM gosta de cruzar caminhos:, um Song trabalhando jogando para o ex-treinador do Goz e outro assumindo o comando do ex-time de Demir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Supera as expectativas este início de trabalho, mas temos outras gratas surpresas nesta Liga que tem seus favoritos desde já, aposto numa vaga para a UCL, que já seria um grande feito para um trabalho recém iniciado. Sorte na continuação.

O FM gosta de cruzar caminhos:, um Song trabalhando jogando para o ex-treinador do Goz e outro assumindo o comando do ex-time de Demir.

Seria melhor se eu estivesse tendo muita dificuldades, mas não posso falsear o save, não é mesmo? Se vier UCL será legal.

Para quem faz ficção é prato cheio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom começo na Bundesliga o time mostrou que pode dar trabalho empatou contra adversarios complicados e esta em 3 lugar brigando pelo título com esse bom começo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom começo na Bundesliga o time mostrou que pode dar trabalho empatou contra adversarios complicados e esta em 3 lugar brigando pelo título com esse bom começo

Valeu, paulo. Bem-vindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner-E2M.png

Temporada 2024/25

Leguizamonstro

Novembro: Hoffenheim no caminho

Em novembro, seguimos fazendo uma excelente campanha na Bundesliga e quase vencemos os quatro adversários que enfrentamos, mas não conseguimos por conta de uma partida estranha contra o Hoffenheim, que naquele momento ocupava a 16ª colocação. Em uma partida muito movimentada, tomamos dois gols de escanteio e quase perdemos a invencibilidade, mas um gol de Leguizamón, aos 86, conseguimos empatar em 3 a 3.

hoffenhein-01.png

Nas outras três partidas do mês, derrotamos o atual bicampeão da Bundesliga, o Stuttgart, por 3 a 1, mas perdemos Leguizamón por 4 semanas com uma torção no tornozelo e foi sem ele que derrotamos o FSV Frankfurt por 2 a 0 e o surpreendente Eintracht Braunschweig por 3 a 1.

stuttgart-01.png

Dezembro: Hoffenheim no caminho novamente

O último mês do ano teria uma partida que prometia ser difícil para o futuro do Borussia na DFB-Pokal. Por isso, com um time reserva tivemos muitas dificuldades para derrotar o Hannover 96 por 1 a 0, gol de Sacha Walter, uma de minhas tentativas de encontrar um substituto de Leguizamón.

A nova partida contra o Hoffenheim me deixou preocupado, mas o cuidado para enfrentar o Blau-weiß valeu a pena. Em uma partida muito segura, fomos cirúrgicos e goleamos o Hoffenheim, diante de seus torcedores, por 4 a 1.

hoffenheim.png

Na partida seguinte, perdemos a invencibilidade no Borussen Derby, sem conseguir fazer frente ao Borussia Dortmund e na última partida do ano, enfrentamos o Nuremberg. Sacha Walter fez dois gols e vencemos os adversários por 2 a 0, terminando o turno em 3º lugar, empatados com o Borussia Dortmund.

dortmund-01.png

17-partidas-1.png

Janeiro: o poker de Leguizamonstro

Janeiro foi praticamente para amistosos, mas o final do mês tivemos o confronto com o Wolfsburg. Tomamos um susto e em 20 minutos perdíamos por 2 a 0, mas Leguizámon estava em campo depois de se recuperar da lesão e não deixou por menos e fez um poker, quatro gols em um partida, e o Mönchengladbach venceu os Lobos por 4 a 2.

wolfsburg-02.png

Pena que na partida seguinte, mesmo com o domínio sobre o Hamburgo, não marcamos e sofremos um gol aos 81 minutos de partida, o que decretou nossa derrota por 1 a 0, a segunda na temporada. E como não há duas sem três, fomos atropelados com a equipe reserva no Allianz-Arena pelo Bayern de Munique por 5 a 0.

bayern-02.png

Fevereiro: que venha o Bayern

O uso da equipe reserva contra os Bávaros era mais do que justificável, pois enfrentaríamos, poucos dias depois, o Stuttgart pelas quartas-de-final da Copa da Alemanha. A partida foi bem equilibrada, mas deixamos o gramado com a vitória e a classificação para a semifinal da DFB-Pokal para enfrentar o todo-poderoso Bayern.

stuttgart.png

Nas quatro partidas seguintes de fevereiro não tivemos problemas para confirmar a boa fase da equipe e vencemos todas contra Freiburg, Duisburg, RB Leipzig e o Mainz 05.

24-partidas.png

Por incrível que pareça, a Bundesliga está em aberto e as mesmas três equipes que lideraram o campeonato desde o início, Bayern de Munique, Bayer Leverkusen e Borussia Mönchengladbach, seguem na disputa.

tabela-24.png

O Bayern de Munique (jogadores reais sublinhado em vermelho) é treinado por Jürgen Klopp desde novembro de 2015, quando Guardiola foi despedido. Com Klopp, o Bayern conquistou 17 títulos, entre eles, duas Champions League, e tentará recuperar o título da Bundesliga que não vence desde a temporada 2019/20. Além da Bundesliga disputa a semifinal da DFB-Pokal da qual foi vice-campeão na temporada passada. Os Bávaros também continuam na disputa da Champions League, onde disputam as oitavas-de-final contra o Tottenham do treinador holandês Peter Bosz.

O Bayer Leverkusen é dirigido por Sami Hyypia desde abril de 2012. Mesmo com a conquista de apenas um título, a Supercopa da Alemanha em 2022, o treinador finlandês segue prestigiado no clube e também disputa as oitavas-de-final da Champions League, onde enfrenta o Lyon de Luís Enrique.

O Borussia Dortmund é um dos favoritos ao título, mas vem um pouco mais atrás. Comandado por Diego Simeone desde novembro de 2015, quando Klopp trocou o Dortmund pelo Bayern, conquistou seis títulos pelo clube, entre eles, três Bundesliga. O BVB segue também na Champions League e enfrenta a Udinese de Roberto Donadoni nas oitavas.

O último favorito é o bicampeão Stuttgart, atual bicampeão da Bundesliga. Comandado pelo russo Yuri Krasnozhan desde junho de 2022, o clube parece o mais distante do título, mas segue vivo na Champions League e enfrenta o Atlético de Madrid do treinador Roberto Mancini.

As próximas cinco partidas indicarão se poderemos ou não lutar pelo título da Bundesliga, já que tenho total interesse em aprontar uma surpresa para o Bayern na Copa da Alemanha, mesmo sabendo que será difícil. Dependendo do que acontecer nas próximas rodadas poderei deixar a DFB-Pokal de lado em busca do título da Bundesliga.

Elenco e transferências

A 2ª janela de transferências foi pouco movimentada para o Borussia. Não contratamos ninguém, apesar dos jogadores negociados pelo diretor de futebol, mas alguns deixaram o clube.

Quem ficou tem dado conta do recado. O grande nome da equipe é Tomás Leguizamón. Artilheiro e melhor média da Bundesliga, foi escolhido pela 2ª vez consecutiva o Golden Boy da Europa. Leguizamonstro, como gosto de chamá-lo renovou contrato com o clube até 2027.

Outro jogador que vem muito bem é Danielle Cardillo. O ítalo-germânico foi formado no clube e no momento é o principal assistente da Bundesliga.

Outro que vem muito bem é Andreas Mogstad. Formado pelo Rosenborg (Noruega), está no Gladbach desde 2020/21, com passagens em outros clubes por empréstimo. Na temporada passada foi reserva, mas com Demir assumiu a titularidade.

Outro titular do meio-campo é o alemão Werner Roth. Formado pelo Alemannia Aachen, ficou seis temporadas no Hamburgo até ser comprado pelo Borussia em 2021/22. Foi titular da equipe nas duas últimas temporadas e segue na equipe titular.

Além desses jogadores que não havia mostrado é importante lembrar que Ataliba e Juan Elizari vêm confirmado as expectativas que eu tinha sobre eles no início da temporada.

Abaixo, as estatísticas completas do elenco.

estatisticas-fevereiro.png

Você sabia?

O jogador mais jovem a estrear na Super Lig é Enes Ünal, que estreou pelo Bursaspor contra o Galatasaray em 25 de agosto de 2013 quando tinha 16 anos e 107 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caraca leguizamón seria o novo Messi ou o novo CR7 ??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

posta uma SS dele ai pra gente ver :D

ta indo muito bem na Bundesliga chegou chegando no time hein pode sonhar com o titulo ainda 4 pontos é pouca vantagem....ainda tem confronto direto ou já jogou com os 2 primeiros?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

leguizamón tá destruindo em?! haha posta perfil dele :D

ta indo bem na bundesliga, como eu esperava ta mandando mt.

caraca leguizamón seria o novo Messi ou o novo CR7 ??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

posta uma SS dele ai pra gente ver :D

ta indo muito bem na Bundesliga chegou chegando no time hein pode sonhar com o titulo ainda 4 pontos é pouca vantagem....ainda tem confronto direto ou já jogou com os 2 primeiros?

Eu postei a SS dele quando apresentei o elenco, vocês não viram? Se puderem deem uma olhada lá.

Ele está arrebentando, mas não é um novo Messi. Infelizmente, ele não tem apenas mais meia estrela para evoluir.

Leverkusen e Dortmund ainda terei que enfrentar, mas o título será difícil, pois terei que vencer essas equipes com elencos muito fortes e ainda torcer para eles tropeçarem, assim como o Bayern, mas não custa sonhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu postei a SS dele quando apresentei o elenco, vocês não viram? Se puderem deem uma olhada lá.

Ele está arrebentando, mas não é um novo Messi. Infelizmente, ele não tem apenas mais meia estrela para evoluir.

Leverkusen e Dortmund ainda terei que enfrentar, mas o título será difícil, pois terei que vencer essas equipes com elencos muito fortes e ainda torcer para eles tropeçarem, assim como o Bayern, mas não custa sonhar.

acabei de ver ele é um newgen já ia procurar ele no meu save kkkkkkkkkkkkkkk

ele tem uns atributos bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito importante ter um jogador diferenciado, aquele em quem se pode confiar.

Na Copa terá uma semi-final difícil, mas será que eles entraram com força total. Já na Bundesliga, todos terão que dividir a atenção com a UCL e devem priorizar a competição, então sua equipe pode se aproveitar disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito importante ter um jogador diferenciado, aquele em quem se pode confiar.

Na Copa terá uma semi-final difícil, mas será que eles entraram com força total. Já na Bundesliga, todos terão que dividir a atenção com a UCL e devem priorizar a competição, então sua equipe pode se aproveitar disso.

Isso faz uma diferença mesmo.

Eu tenho que sonhar com essa semi e a passagem para a final. Se dermos sorte do Bayern entrar com um time misto, acho que nossas chances aumentarão.

Eu não tenho muita noção da força dos elencos dos adversários, mas isso pode ser uma ajuda mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner-E2M.png

Temporada 2024/25

Final positivo, mas sem títulos

Março: o começo do final da temporada

Na última atualização, Bayern de Munique, Bayer Leverkusen e Borussia Mönchengladbach disputavam o título da Bundesliga com o Borussia Dortmund correndo por fora. Minhas expectativas de aproximação ao líder eram boas, mas quando março começou, os resultados nos afastaram do título.

Na Veltins-Arena, enfrentamos o Schalke 04 e abrimos o placar aos 3, tivemos a chance de ampliá-la em um pênalti aos 24, mas desperdiçamos. O S04 virou a partida no 2º tempo, mas ainda conseguimos empatá-la em 2 a 2.

Na sequência tivemos duas derrotas. Em uma partida de seis pontos contra o Leverkusen, Feijão (ex-Bahia) colocou a mão na bola dentro da área e perdemos por 1 a 0 em uma partida equilibrada. Depois, pegamos o Hertha na luta contra o rebaixamento. Jogando como nunca, o time de Berlim nos derrotou por 2 a 0.

leverkusen-02.png

hertha-02.png

Na última partida do mês, vitória sobre o Hoffenheim.

Abril: a semifinal da DFB-Pokal

Com oito pontos perdidos em três partidas, o título se distanciou ainda mais, porém era preciso continuar vencendo, pois o Borussia Dortmund se aproximava e brigava pelo 3º lugar do campeonato com o Gladbach.

No começo do mês, empatamos com o Stuttgart em 1 a 1 com um gol nos minutos finais da partida e depois goleamos o FSV Frankfurt, mas na sequência perdemos por 1 a 0 para o Braunschweig por conta da semifinal da DFB-Pokal, o que me obrigou a poupar os titulares.

Desde o início desta temporada, anunciei que tentaria conquistar um título para o Gladbach e o desafio antes da final seria contra o Bayern, que entrou em campo com apenas dois titulares. Fizemos um bom 1º tempo com apenas um chute do adversário contra oito de nossa equipe e chances claras de gol.

No intervalo três titulares no time bávaro entraram em campo e foram eles que decidiram a partida no 2º e 3º arremates ao nosso gol. A desvantagem derrubou minha equipe e o máximo que conseguimos foi diminuir nossa derrota para 2 a 1.

bayern.png

Eliminados da DFB-Pokal, restava garantir a vaga direta na fase de grupos da Liga dos Campeões e para isso era preciso confirmar o 3º lugar na Bundesliga e um passo importante foi dado na vitória por 1 a 0 contra o Hannover 96.

Maio: um novo Boussen Derby

Com a vitória sobre o Hannover tínhamos seis pontos de vantagem sobre o Borussia Dortmund e faltava pouco para confirmar a melhor colocação do clube desde a temporada 1986/87 quando o Borussia terminou no mesmo 3º lugar.

Pela frente, o Dortmund de Diego Simeone que abriu o placar aos 29. Fomos para o intervalo em desvantagem, mas no 2º tempo a equipe cresceu. Empatamos aos 49 e o empate era um bom resultado, mas nos 10 minutos finais marcamos duas vezes e vencemos o Borussen Derby por 3 a 1.

dortmund-02.png

Na última rodada da temporada, vitória sobre o rebaixado Nuremberg.

34-partidas.png

A temporada terminou como os objetivos propostos pela diretoria completados. Na Bundesliga fizemos uma excelente campanha, que há muito o Gladbach não fazia. Poderíamos ter até conseguido algo mais se tivéssemos ido melhor nas partidas fora de casa, onde ficamos em 4º lugar, pois nas partidas em casa, nosso desempenho foi o 2º melhor. No geral, tivemos o 3º melhor ataque e a 3ª melhor defesa da Bundesliga.

tabela-34.png

Meu sonho de tirar o Borussia da fila com um título importante foi levado até a semifinal, mas caímos diante do Bayern de Munique, que acabou conquistando a dobradinha com título da Bundesliga e da DFB-Pokal. Fiquei frustrado pela derrota, mas sabia que a partida contra os Bávaros seria complicada.

Finanças: em dificuldades financeiras

Quando cheguei ao clube, o Mönchengladbach havia tido um déficit na temporada 2023/24 de 3,7 milhões de euros. Na temporada que se encerra tivemos outro déficit, menor do que o anterior, mas ainda em 1,7 milhão. Mesmo com esses déficits seguidos, estamos dentro do fair-play financeiro e não ficaremos de fora da Liga dos Campeões.

financas-15jun2025.png

Essa situação deve comprometer o orçamento de transferência para a próxima temporada, sugerindo uma nova época de cinto apertado.

Estatísticas e prêmios

Dos 11 titulares habituais da equipe, apenas quem jogou de volante (Feijão, Ihm e Jenttzsch) não conseguiu média 7 na temporada. O intruso dessa lista foi o jovem Trzolek (19 anos), formado pelo Osnabruk, mas que será considerado formado pelo Gladbach ao final da próxima temporada.

Sendo assim, posso dizer que estou muito satisfeito com os jogadores titulares do elenco do Borussia. O grande problema continua sendo a posição de volante. Ainda não consegui neste save fazer essa posição ter uma média 7.

Vários foram os premiados do elenco:

Abaixo as estatísticas completas do elenco:

estatisticas-final.png

Você sabia?

O primeiro clube turco a participar da principal competição continental europeia, a Copa dos Clubes Campeões da Europa (atual Liga dos Campeões) foi o Galatasaray na 2ª edição da competição na temporada 1956/57 e que terminou com o bicampeonato do Real Madrid. O Galatasaray participou da fase preliminar e foi eliminado pelo Dínamo Bucareste. Na Romênia, perdeu por 3 a 1 e na Turquia, ganhou por 2 a 1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Bayern apelou haha, achou que venceria com o time quase todo reserva e teve que recorrer aos titulares para conseguir o título da DFB, para o Gladbach fica a sensação de pelo menos ter dado trabalho ao adversário, e ao mesmo tempo alguma frustração por não ter resolvido o jogo quando apenas dois titulares deles estava em campo.

Parabéns pela campanha na Bundesliga!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi muito bem...

uma pena não ter conseguido pelo menos um titulo mas é isso ai agora é reforçar o time porque a champions vai ser difícil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Bayern apelou haha, achou que venceria com o time quase todo reserva e teve que recorrer aos titulares para conseguir o título da DFB, para o Gladbach fica a sensação de pelo menos ter dado trabalho ao adversário, e ao mesmo tempo alguma frustração por não ter resolvido o jogo quando apenas dois titulares deles estava em campo.

Parabéns pela campanha na Bundesliga!

Tinha a esperança de passar, mas não posso colocar a culpa só no Bayern. Tínhamos que ter feito algo no 1º tempo.

Valeu.

Foi muito bem...

uma pena não ter conseguido pelo menos um titulo mas é isso ai agora é reforçar o time porque a champions vai ser difícil

Faz parte. Não ganhamos nada, mas a temporada foi muito positiva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terceiro, e por dois pontos!? Aquela derrota no confronto direto contra o Leverkusen fez a diferença heein, um empatezinho ali já dava o vice hein, já o Munchen acredito que pra próxima temporada a diferença já caia consideravelmente e esses 9 pontos diminuam e quem sabe a luta pelo título heein?!

Boa sorte e que Demir retome o caminho dos títulos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os títulos no futebol turco abriram a possibilidade de ir para um time aparentemente bem estruturado e de uma liga muito forte. O início foi surpreendente e muito animador, cheguei a imaginar que lutaria pela Bundesliga até o fim e não descartei um título, mas faltou sorte - ou qualidade no elenco. Enfrentar o Bayern é sempre difícil e mesmo quando entram com quase todo o time reserva eles são favoritos. Chegou perto de vencer na Copa da Alemanha, mas bastou colocarem alguns titulares em campo e o sonho de sair da fila foi embora. O mais importante é a temporada positiva, cumprindo as expectativas da direção, o que garante Kemel Demir mais um tempo no comando do time, ao contrário dos seus antecessores.

Pensa que se tivesse focado na Bundesliga podia ter sido campeão? E qual será o planejamento para a próxima temporada? O que vai planejar? Conquistar a Champions League é utopia, certo? Mas ela pode render o dinheiro que a equipe está precisando para melhorar financeiramente. Já tem as prioridades na cabeça?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...