Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trener, który przyszedł z zimnej


Darthz

Posts Recomendados

adia pra proxima temporada o Wisla, mantem no Miedz por enquanto

A questão é que já pedi adiamento para pensar.

fica no Miedz

hehe, vamos ver...

Fica. Tentar a Liga Europa com time random torna o save interessante. Esses últimos revezes eu achei normais, ainda mais que não contávamos com o título, nem nada além da Liga Europa.

Vou pensar.Título tá fora de hipotese, meu objectivo é quarto lugar.

Eu não sei como está a situação financeira do Mledz, mas parece que o Wisla está com um mau elenco e com pouca verba. O único atrativo é o fato de ser um time com bastantes títulos, fora isso, não vejo vantagem nessa possível ida.

Estamos no vermelho, mas o balanço final deve ser positivo. A questão aqui é que o Wisla é um clube bem maior, conhecido, com boa estrutura e grande história... Quanto ao valor de transferências acho que se deve ao facto de o anterior treinador ter gasto a verba quase toda desta temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 381
  • Criado
  • Última resposta

O bom de continuar no Miedz é jogar a Liga Europa. Ir pro Wisla traria mais condições de montar um bom time e reerguer a equipe. Sinceramente, eu iria pro Wisla, se sentir que a evolução no Miedz será lenta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O bom de continuar no Miedz é jogar a Liga Europa. Ir pro Wisla traria mais condições de montar um bom time e reerguer a equipe. Sinceramente, eu iria pro Wisla, se sentir que a evolução no Miedz será lenta.

É isso mesmo que me empolga, ir para um grande clube e poder criar uma hegemonia no futebol polaco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixa o Wisla para uma outra oportunidade e foca no trabalho com o Miedz. Ainda acho que deveria pegar um outro clube antes de ir para um gigante nacional, como o Lech, o Legia e o próprio Wisla.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixa o Wisla para uma outra oportunidade e foca no trabalho com o Miedz. Ainda acho que deveria pegar um outro clube antes de ir para um gigante nacional, como o Lech, o Legia e o próprio Wisla.

Acho que como tenciono criar uma hegemonia, queria pegar um grande depois do Miedz. Não sei se tenho vontade de jogar com um Pogon ou Korona Kielce. Para isso mais vale ficar no Miedz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannersavenovo1_zps417c18b1.png

Depois de trinta jornadas, a Ekstraklasa divide-se em dois grupos de oito: o de apuramento do campeão e o de despromoção. Cada clube joga sete partidas e é então determinada a classificação geral. Como na fase regular terminámos dentro dos oito primeiros, iríamos jogar o grupo mais importante da liga.

calfinal2015_zpsa4b2d391.png

Ruch Chorzow I Lech I Légia

Começámos mal esta série de jogos, perdendo para o Lechia por dois a um fora de portas, e embora tenhamos retificado na partida a seguir, frente ao Ruch Chorzow, eu estava preocupado, pois sentia a equipa cansada e a fraquejar.

Percebi claramente que já estávamos no limite, e o empate com o Lech, onde jogamos em sacrifício, e a derrota por um golo com o Jagiellonia, confirmaram o nosso mau momento de forma.

Ainda conseguimos dois empates consecutivos com Légia e Piast, mas no último jogo desta temporada não resistimos e fomos batidos em casa pelo Slask. Apesar de tudo não fiquei nada chateado, pois na primeira época na principal liga polaca conseguir fazer quinto lugar é um grande feito.

clafinal2015_zps6835ec42.png

Em termos de estatísticas da equipa tenho a destacar a veia goleadora de Cristian Diaz. O argentino confirmou tudo o que se esperava dele e foi o melhor marcador do Medz e da liga polaca. Entendeu-se muito bem com os companheiros e espero que melhore ainda mais na próxima temporada.

planfinal2015_zps2218dbae.png

Planeio fazer algumas alterações ao plantel (não tantas como na anterior), para ver se conseguimos dar o salto de qualidade que nos permita lutar pelas competições europeias. Quero apostar em polacos, mas vamos ver o que temos para contratos e transferências....

A nível de carreira, e como já devem ter percebido, rejeitei a proposta do Wisla e renovei por mais uma temporada. Não sei se fiz bem, mas apartir do momento em que sentir que as coisas não vão bem, posso sair.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cheguei a sonhar que o Miedz faria mais na 1ª temporada na elite, mas depois da temporada regular, o clube não repetiu o bom desempenho e acabou deixando a faixa das vagas europeias. Uma pena por tudo o que foi feito na temporada, mas levando-se em conta que o clube deveria lutar contra o rebaixamento, a temporada do Miedz foi muito boa.

Talvez eu fosse para o Wisla em sua posição, mas a renovação com o Miedz acabou sendo boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cristian Diaz esta mt bem fazendo mt gol, legal vc renovar seu contrato

Fez uma excelente época sim. Vamos ver se fico até final da próxima época.

fez uma boa temporada na primeira divisão, parabens pelo save :)

Valeu!

Cheguei a sonhar que o Miedz faria mais na 1ª temporada na elite, mas depois da temporada regular, o clube não repetiu o bom desempenho e acabou deixando a faixa das vagas europeias. Uma pena por tudo o que foi feito na temporada, mas levando-se em conta que o clube deveria lutar contra o rebaixamento, a temporada do Miedz foi muito boa.

Talvez eu fosse para o Wisla em sua posição, mas a renovação com o Miedz acabou sendo boa.

Falhámos bastante na fase do apuramente, mas nem deu para ficar chateado, já que é a primeira época na primeira liga. Eu pensei, pensei, e acabei por rejeitar, mas é como disse, se vir que as coisas desandam posso sair.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannersavenovo1_zps417c18b1.png

Nesta terceira época no Miedz tenho um objectivo principal: as competições europeias. Depois de uma temporada em que quase surpreendemos e conseguimos um honroso quinto lugar (e a nossa afirmação na primeira liga polaca), quero alcançar lugares mais elevados. Nas transferências resolvi seguir mais uma vez as linhas que tenho utilizado: jogadores que me tenham impressionado e que sejam polacos. Estrangeiros só a custo baixo e sendo grande oportunidades de negócio.

transfmiedz20152016_zpsabad5658.png

Janoszka era um extremo que eu já trazia debaixo de olho há algum tempo. Tem bons atributos técnicos, é equilibrado e é polaco. O facto de ter vindo a custo zero ainda é mais um factor positivo. Penso que poderá ser uma excelente surpresa e tem tudo para agarrar a titularidade.

Adrian Basta e Bartosz Rymaniak vieram para assegurar a estabilidade das laterais do Miedz. Foram os primeiros jogadores que eu quis contratar e não me importei em gastar com eles, já que me parecem titulares de caras. Estas compras permitem-me desviar Mykytsey para o centro da defesa, e formar uma boa dupla de centrais com Bozga.

O romeno Draghia nunca se adaptou à vida na Polónia e optei por deixá-lo sair, ficando com um lugar vago no plantel. Para o seu lugar chegou Pogorzelec, emprestado pelo Légia. É novo, polaco, e tem atributos que me poem na dúvida: poderá ser já titular no Miedz? Qualidade para isso parece ter…

Continuei a seguir a linha definida para as contrações desta época com o empréstimo de Kruczyk, proveniente do Dolcan Zabki. Senti que precisava de mais um jogador na frente de ataque para dar luta aos titulares, e por isso decidi trazer o jovem polaco. Vamos ver o que dá.

Por último, e a custo zero, chegou o único estrangeiro contratado. O arménio Alexanyan é um médio ofensivo, proveniente do futebol russo, que poderá ser uma enorme mais-valia neste plantel. Veio a custo zero e espero que não me tenha enganado ao apostar nele.

plantelinicialmiedz20152016_zpsed2fc15e.

Ficámos assim com um plantel de 21 jogadores, sendo 16 deles polacos. Talvez ainda me falte alguém para o meio campo, mas vou tentar que essa contratação seja por empréstimo, pois não tenho muito mais dinheiro e os jogadores livres que estão no mercado não me agradam muito. Apesar de tudo, acho que estamos mais fortes que na temporada anterior e que podemos atingir os objectivos propostos para esta temporada 2015/2016.

preepoca20152016_zpsc4065821.png

Nos jogos de preparação não fizemos muito boa figura. As mexidas no plantel trouxeram problemas e isso custou-nos duas derrotas. Apesar disso, acho que a equipa está preparada, e vamos apresentar-nos na máxima força no primeiro jogo da Ekstraklasa, frente ao Légia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kruyczuk parece ainda uma pedra bruta, o menos bom dos reforços que trouxe. No mais bons reforços, principalmente Janozska, cujos atributos acho compatíveis para a posição que ocupa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kruyczuk parece ainda uma pedra bruta, o menos bom dos reforços que trouxe. No mais bons reforços, principalmente Janozska, cujos atributos acho compatíveis para a posição que ocupa.

Sem dúvida que será o mais fraco, mas para banco acho que chega. Janozska é muito bom sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que você disse que o nível do elenco aumentou, então fez bem em ficar no Miedz. Reforçou bem a equipe, mas o elenco está curto. Tomara que isso não te prejudique ao longo da temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que você disse que o nível do elenco aumentou, então fez bem em ficar no Miedz. Reforçou bem a equipe, mas o elenco está curto. Tomara que isso não te prejudique ao longo da temporada.

Fiquei mais para ver o que ainda consigo fazer nesta equipa. O elenco está curto sim, mas não quero quantidade, quero qualidade e estou a tentar escolher bem para depois não me arrepender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannersavenovo1_zps417c18b1.png

Como tinha dito, precisava de mais um jogador para o meio-campo, e consegui trazer por empréstimo Filip Burkhardt. Não pagámos nada por ele, e parece-me um bom elemento para fechar o plantel. Não devemos fazer mais mexidas e em princípio o plantel está fechado.

calset2015_zps49e4d56c.png

Légia I Ruch Chorzow I Wisla

A derrota no primeiro jogo do campeonato, com o Légia, não foi de todo o resultado que esperava. Perdemos por quatro a dois e fartámo-nos de falhar em frente à baliza adversária. Este facto, conjugado com desacertos defensivos, fez com que saíssemos vergados por números expressivos diante de um oponente que nem foi assim tão superior.

O jogo seguinte, com o Gornik Zabrze, ficou num zero a zero que nem foi mau de todo. A partida foi fora de portas, e tendo em conta que voltámos a falhar muito na defesa, o ponto conquistado soube a vitória.

Finalmente conseguimos vitórias, e logo cinco seguidas, contra Rybnik, Zawisza, Tychy, Ruch Chorzow e Jagiellonia. A destacar os seis pontos conquistados ao Ruch, onde ganhámos categoricamente por três a zero e sem qualquer dificuldade, e a difícil vitória frente ao Jagiellonia, que na temporada anterior tantas dificuldades nos tinha causado.

Voltámos a empatar duas partidas seguidas, com o Lechia, campeão na temporada anterior, e com o Slask, que nunca é um adversário fácil. Nenhum dos empates foi a zero, pois embora estejamos a marcar muitos golos, também estamos a sofrer bastantes.

Terminámos esta série de jogos para o campeonato com duas vitórias frente a Wisla e Zaglebie Lubin. Vencemos ambas as partidas por dois a um e conseguimos ser mais fortes que os adversários. Não fomos brilhantes, mas fizemos o suficiente para conseguir todos os pontos em disputa.

Para a Puchar Polski, jogámos com o Kolejarz, da divisão inferior à nossa, e vencemos pela margem mínima. É a primeira vez que passo da segunda eliminatória da taça, e espero não ficar por aqui.

claset2015_zps3a22481d.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apanhou na estreia, mas até por ter apanhado de um grande da Polônia, não apaga o brilho dessa tua arrancada inicial. Ainda mais que três goleadas consecutivas não são nada mal para um começo de temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apanhou na estreia, mas até por ter apanhado de um grande da Polônia, não apaga o brilho dessa tua arrancada inicial. Ainda mais que três goleadas consecutivas não são nada mal para um começo de temporada.

A série de vitórias foi boa sim, mas a derrota com o Légia ficou-me atravessada porque não jogámos assim tão mal para levar uma goleada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannersavenovo1_zps417c18b1.png

caldez2015_zps8e1a61a2.png

Lech I Piast I Ruch Chorzow

O Wisla Plock subiu connosco na época em que vencemos a segunda divisão polaca, e fez uma campanha bastante positiva na temporada anterior, escapando claramente do rebaixamento. Este ano voltam a estar bem, e foi sem surpresa que nos dificultaram a vida, sendo que apenas conseguimos conquistar um ponto, no empate a três golos fora de portas.

Os maus resultados continuaram, com uma derrota por dois a um em casa frente ao Korona Kielce e um empate fora a dois com o Lech. Este último resultado até nem foi assim tão mau, já que são crónicos candidatos ao título, teoricamente bem superiores a nós.

Para amenizar estes mais resultados, conseguimos bater o Jagiellonia para a Puchar Polski, seguindo em frente na competição. Apenas conseguimos o golo da vitória no prolongamento, numa altura em que já se esperava que o jogo fosse para as grandes penalidades.

Voltámos aos maus resultados com o Piast, sofrendo uma goelada por quatro a um, que me deixou francamente preocupado. Fomos ridículos na defesa e por mais que tentasse, não consegui acertar as marcações ao ataque adversário. Assim não vamos lá….

Felizmente as coisas melhoraram a partir daqui, e vencemos Rybnik por três a zero, empatámos a um com o Gornik Zabrze e batemos também o Zawisza por um a zero em casa. Destaque para o empate com o Gornik Zabrze, que até poderia ter terminado em vitória nossa, senão fossemos tão perdulários no ataque.

Nos dois últimos jogos do ano, frente a Ruch Chorzow e Jagiellonia, conseguimos quatro importantes pontos, ao vencer por claros três a zero o primeiro adversário, e empatando com uma das equipas que mais dores de cabeça me tem dado desde que estou na primeira divisão. O campeonato só volta em Fevereiro, e vamos marcar (como de costume) uns quantos amigáveis para manter a forma do plantel.

cladez2015_zpsbe4c0de3.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A briga está boa e a sua equipe tem que se dar bem principalmente nos confrontos diretos para conseguir abrir uma vantagem. Pretende reforçar a equipe nessa parada de inverno?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz... Apenas seis pontos da liderança ao meio da tabela. Esse ano vai ser longo pra todo mundo que tá brigando em cima na tabela!

Agora não pode mais errar pois tá todo mundo na tua cola! Um vacilo é a fronteira entre o "consegui o impossível" e o "tentei, mas não deu."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A briga está boa e a sua equipe tem que se dar bem principalmente nos confrontos diretos para conseguir abrir uma vantagem. Pretende reforçar a equipe nessa parada de inverno?

Os confrontos directos vão definir tudo. Em principio não estou a contar fazer alterações, só se sair alguém ou aparecer um negócio irrecusável.

Rapaz... Apenas seis pontos da liderança ao meio da tabela. Esse ano vai ser longo pra todo mundo que tá brigando em cima na tabela!

Agora não pode mais errar pois tá todo mundo na tua cola! Um vacilo é a fronteira entre o "consegui o impossível" e o "tentei, mas não deu."

Vai ser longo mesmo, não dá para vacilar ou posso perder chance de qualificação para a Europa.

Aproveito para desejar a todos um Feliz Natal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannersavenovo1_zps417c18b1.png

Dizem que não há duas sem três e parece que é verdade. Os prémios para o melhor jogador mundial do ano repetiram-se e Leo Messi leva mais um troféu para casa, com Ronaldo no segundo posto. No Mundial de clubes foi o representante europeu, o Chelsea, a conquistar o lugar mais alto do pódio, batendo o Atlético Mineiro por dois a um, após prolongamento.

Em termos pessoais, a direção do Miedz propôs-me a renovação de contrato por mais uma temporada. Recusei e vou esperar mais um tempo para decidir o que fazer. Confesso que a época está a correr bem, mas não sei se é o suficiente para me manter por aqui….

calabril2016_zps91868e3d.png

Légia I Lech I Piast

Os amigáveis do meio da temporada correram mais ou menos. Vencemos duas partidas, empatámos uma, e perdemos duas. Não foram resultados excelentes, mas o que interessava era manter a forma.

Retomámos a liga com a partida com o Tychy, que vencemos por três bolas a zero, perante os nossos adeptos. Foi uma excelente forma de voltar aos jogos a sério, e dar mais confiança à equipa para as duras jornadas que aí vinham.

Nos três jogos seguintes, com Lechia, Slask e Zaglebie Lubin, levámos 4 pontos para casa, com uma vitória, um empate e uma derrota. O resultado com o Lechia não foi bom, mas o que mais me deixou chateado foi o empate com o Zaglebie, que não tem feito um campeonato por aí além, e está perfeitamente ao nosso alcance.

Na taça da Polónia tudo começa a compor-se e estou esperançoso que seja o primeiro troféu que conquisto neste save. Passámos os quartos-de-final sem grandes dificuldades, batendo o Dolcan Zabki por números expressivos. Nas meias enfrentámos o Piast, que também não nos conseguiu segurar, e estamos pela primeira vez na final de uma importante competição, em que teremos como adversário o Korona Kielce.

O Wisla e o Légia são equipas fortes e de tradição, e não é por acaso que fomos batidos pelos primeiros e empatámos com os segundos. Embora este Miedz seja uma equipa forte, há momentos em que ainda temos medo do adversário, e isso foi muito evidente nestas duas partidas.

Melhorámos com Wisla Plock e Korona Kielce, obtendo duas vitórias importantes, sendo que a partida com o Korona foi uma boa forma de verificar como poderá ser a final da taça. Esperemos que o resultado obtido para a liga se repita.

Fechámos a fase regular com uma derrota por quatro a um com o Lech e uma vitória por três a zero sobre o Piast. Vamos com uma vantagem de três pontos para o grupo de apuramento do campeão, mas acho que não conseguiremos manter o primeiro posto. Penso que será bem mais realista apontar a um terceiro lugar, pois todas as equipas estão muito próximas e nós somos claramente mais fracos.

claabril2015_zps422eb7b0.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • Helio Nery
      Por Helio Nery
      Tenho os seguintes manager, 2013,2014 e 2015, quem tiver atualização para 2023, me chama no zap 7.5.9.8.8.6.1.1.7.9.5!
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Cada jogador dentro do FM tem uma quantidade de atributos de personalidade ocultos pelo jogo que afetam como ele desempenha seu futebol, como ele se sai nos treinos, como ele interage com os outros jogadores e com o treinador, como ele interage com a imprensa e se adapta a um novo clube.
      Os atributos de personalidades, em conjunto com os atributos mentais Determinação e Liderança são usados para determinar a descrição da personalidade do jogador, que fica no próprio perfil do jogador.
      Os efeitos de cada personalidade são descritos abaixo, seguido por detalhes de quais atributos estão atrelados a cada tipo de personalidade.
      Aprendendo a Personalidade de um Jogador
      Você pode ter uma ideia dos atributos da personalidade de um jogador não apenas pela interpretação da descrição que o jogo lhe dá, mas também observando como o jogador reage a certas situações, como as palestras individuais, quando você tiver uma conversa privada com ele, quando comentários são feitos sobre ele na imprensa ou quando ele mesmo faz comentários na imprensa. Adicionalmente, você deve se manter de olho na satisfação do jogador por qualquer indicação de quais são seus atributos de personalidade.
      Criar Notas na seção adequada da aba "Histórico" pode lhe ajudar a acompanhar e decifrar os atributos do seus jogadores.
      Gerenciando as Personalidades
      Entender a personalidade de um jogador lhe dará uma ideia de como geralmente lidar com ele, como em suas palestras. Por exemplo, se você tiver um jogador com altos atributos em Determinação e Pressão (atributo de personalidade) você poderá ser mais exigente com ele no jogo, enquanto um jogador com baixo atributo tem que ser encorajado ou ter a pressão retirada de suas costas. Similarmente, se muitos dos jogadores tiverem Ambição (atributo oculto) elevada então é sempre bom ser positivo quanto as suas chances em um jogo nas conferências de imprensa.
      Personalidades & Construção do elenco
      É importante tentar construir um elenco com jogadores que tenham personalidades positivas. Esses jogadores terão uma melhor atitude dentro e fora do campo, enquanto podem ser tutores muito úteis para os jovens jogadores, já que passariam características boas para eles. Você pode ter uma ideia de qual personalidade é mais evidente no seu elenco vendo a "Personalidade do Plantel", na aba 'Informação do Clube" da seção "Clube".
      Particularmente, é muito interessante ter um alto número de jogadores com bom Profissionalismo (atributo de personalidade) no elenco. Tais jogadores são os melhores tutores, já que melhorar esse atributo de jovens jogadores ajudarão eles a se desenvolverem rapidamente no futuro e também se aproveitar dos benefícios do Profissionalismo, que serão detalhados abaixo.
      Jogadores com boa Determinação também são benéficos para o elenco, assim como os que tem Ambição. Entretanto, se estiver treinando uma equipe pequena e estiver preocupado com os jogadores querendo sair, ter jogadores com boa Lealdade deve ser preferencial.
      Além disso, construir um elenco com jogadores com personalidades parecidas ajudarão na Harmonia da Equipe, já que será mais provável que seus jogadores desenvolvam uma boa relação entre eles e brigas serão raras, resultando numa moral melhor e melhores resultados em campo.
      Atributos de Personalidade
      Adaptabilidade - O quão bem um jogador se adapta a um novo país, uma nova cultura.
      Ambição - O quanto um jogador quer o sucesso. Jogadores mais ambiciosos se desenvolvem bem mas é mais provável que desejem sair de um time pequeno quando estiver se destacando ou se seu time não ganhar títulos.
      Controvérsia - O quão sincero um jogador vai ser com a imprensa. Jogadores com uma alta Controvérsia tem a tendência de criticarem seus treinadores publicamente.
      Lealdade - O tanto que um jogador deseja permanecer no mesmo clube. Jogadores leais tem menos chances de aceitar uma oferta melhor de outros clubes.
      Pressão - O quão bem um jogador se sai em situações desafiadoras. Quanto mais alto for em um jogador, mais difícil será ele sentir a pressão das expectativas, por exemplo, quando um treinador adversário comenta sobre ele na imprensa, ou quando o time está lutando por títulos ou para escapar do rebaixamento perto do final da temporada, assim como geralmente nas partidas. Se o jogador estiver preocupado ou chateado com alguma coisa, pode significar que ele tem o atributo baixo.
      Profissionalismo - O tanto que um jogador trabalha duro e o tanto que sua atitude geral é boa. Jogadores mais profissionais terão uma atitude excelente fora de campo, por exemplo, responderão bem a algum tipo de disciplina aplicada, como um aviso por uma péssima exibição. Geralmente, costumam se desenvolver bem, aguentam cargas de treinos mais pesadas e tem carreiras longas.
      Desportivismo - O quão ético o jogador é em uma partida. Jogadores mais desportivistas terão menos chances de trapacear, por exemplo, simular faltas e pênaltis e tem mais chances de jogar a bola para fora quando um jogador está machucado.
      Temperamento - O quão calmo um jogador é em situações ruins contra ele. Jogador com um alto temperamento terão menos tendência a se revoltar quando sofrem faltas, quando o time está perdendo ou quando as decisões tomadas vão contra sua equipe. Se um jogador fica enfurecido, pode indicar que ele tem um alto Temperamento e um baixo Profissionalismo.
       
      Descrição das Personalidades
      Personalidades Positivas
      Cidadão modelo - Bons atributos de Ambição, Determinação, Lealdade, Pressão, Profissionalismo, Desportivismo e Temperamento; Perfeccionista - Bons atributos de Ambição, Determinação e Profissionalismo, mas baixo atributo de Temperamento; Decidido - Bons atributos de Ambição e Determinação; Profissional Modelo/Profissional/Razoavelmente profissional - Bom atributo de Profissionalismo; Cheio de Energia - Bons atributos de Pressão e Profissionalismo; Evasivo - Bons atributos de Pressão e Profissionalismo; Reservado - Baixo atributo de Controvérsia, mas bom atributo de Profissionalismo; Determinado/Razoavelmente Determinado - Bom atributo de Determinação; Líder Carismático - Bons atributos de Liderança, Desportivismo e Temperamento; Líder Nato - Altíssimos atributos de Liderança e Determinação; Líder - Altíssimo atributo de Liderança; Vontade de Ferro - Alto atributo de Pressão e bom atributo de Determinação; Persistente - Alto atributo de Pressão e bom atributo de Determinação; Calmo - Bons atributos de Pressão e Temperamento; Muito Ambicioso/Ambicioso/Razoavelmente Ambicioso - Bom atributo de Ambição, mas baixo atributo de Lealdade. Personalidades Negativas
      Volátil - Baixo atributo de Temperamento; Confrontador - Baixos atributos de Desportivismo e Temperamento; Temperamental - Baixíssimo atributo de Temperamento; Pavio Curto - Alto atributo de Controvérsia, mas baixo atributo de Temperamento; Franco - Alto atributo de Controvérsia; Casual - Baixíssimos atributos de Profissionalismo e Determinação; Baixa Determinação/Facilmente Desencorajado - Baixíssimos atributos de Determinação e Ambição; Baixa autoestima - Baixíssimos atributos de Determinação e Pressão; Acomodado - Sem Profissionalismo e baixo atributo de Determinação; Sem Energia - Sem Pressão e baixo atributo de Determinação; Sem Ambição - Baixíssimo atributo de Ambição; Personalidades Neutras
      Equilibrado - Atributos balanceados de Controvérsia, Lealdade, Profissionalismo, Desportivismo e Temperamento; Espirituoso - Bons atributos de Pressão e Temperamento razoável, mas baixo atributo de Profissionalismo; Antidesportivo/Realista - Baixíssimo atributo de Desportivismo; Sereno - Bons atributos de Pressão e Desportivismo; Devotado/Altamente Leal/Leal/Razoavelmente Leal - Altíssimo atributo de Lealdade, mas baixo atributo de Ambição; Honesto/Desportivo/Razoavelmente Desportivo - Bom atributo de Desportivismo, mas baixo atributo de Determinação; Amigo da Imprensa - Baixo atributo de Controvérsia; Balanceado - Tem uma personalidade mista que não se encaixa em nenhuma das descritas acima.
    • DiegoCosta7
      Por DiegoCosta7
      Alguém sabe me dizer porquê o FM não baixa o conteudo selecionado da oficina para ele ? (Eu estou inscrito em varios conteúdos mas o fm não baixa todos eles ou só baixauma parte do conteúdo que estou inscrito. Porquê isso acontece ?
    • Ighor S.
      Por Ighor S.
      Joguei bastante tempo no fm14 com essa tática, mas após a última formatação perdi ela e não consegui mais encontrar. 
      Pelo que me lembro, ela foi baixada aqui no fórum antes da reformulação. Procurei no Google mas não achei nada. Alguma boa alma que possa ter a tática salva poderia upar? 
    • Orange 2
      Por Orange 2
      Quando vou colocar o código do produto desse jogo na minha segunda conta da Steam aparece essa mensagem de erro:

       
      A antiga conta da Steam que eu tinha e que eu não lembro mais foi cadastrada com um email IG, que de uns tempos pra cá passou a ser paga e não tenho como ter acesso a ele, só pagando pra mim recuperar a antiga conta.
       
      Alguém tem outra solução?
×
×
  • Criar Novo...