Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trener, który przyszedł z zimnej


Darthz

Posts Recomendados

Parabéns pela promoção!

Apesar de alguns tropeços a equipe sempre esteve na ponta e na reta final mostrou o tamanho da diferença para as demais.

Que venha a próxima divisão e que o mercado te possibilite reforçar bem esta equipe para pelo menos se manter.

Valeu Jiri. Os tropeços foram chatos sim, mas felizmente deu para aguentar o ritmo da equipa. Esperemos que a direção esteja em sintonia e que dê dinheiro...

A incursão no mercado de transferências deve ser a melhor possível se quer aspirar algo. Muitos empates na I Liga podem ter sido um bom indicador para o presente (mais empates que derrotas, não perdeu muitos pontos no caminho), mas não o é para o futuro, pois se apenas empatou com equipes parelhas ou inferiores ao seu time atual, é sinal que uma reformulação é necessária ou o risco de despromoção será muito, muito grande.

Em principio farei uma grande revolução no plantel, até porque muitos jogadores de quem eu esperava coisas positivas desiludiram. Os empates foram fruto do problema defensivo que apontei, e esse será um dos sectores que sofrerá alterações de certeza.

A subida já vinha sendo desenhada a algum tempo, resta agora ir atrás de novos jogadores e staff para melhorar o clube e tentar escapar facilmente do rebaixamento.

O foco é mesmo esse reforçar para melhorar. Desafios difíceis vêm pela frente e temos de estar preparados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 381
  • Criado
  • Última resposta

bannersavenovo1_zps417c18b1.png

Na final do Mundial 2014, jogada no Maracanã, A França venceu mais um título mundial, sendo este o segundo da sua história.

transepoca20142015_zps68e2d944.png

Como tinha referido, eram precisas grandes alterações no plantel do Miedz, com vista a manter a equipa na primeira divisão do futebol polaco. As expectativas desta temporada seriam apenas de evitar a despromoção e eu não queria arriscar muito mais, sob pena de não conseguir atingir os objectivos propostos. Não iriamos ter muito dinheiro para transferências e contratos, mas contava que a “limpeza” do balneário libertasse fundos suficientes para as contratações necessárias.

As mudanças começaram logo na baliza, onde Virgil Draghia, jovem romeno, e Sapela, experiente polaco, lutarão por um lugar no onze inicial. Inicialmente apostarei no mais velho, mas o romeno poderá entrar a qualquer momento na equipa, já que tem bons atributos e ainda pode evoluir.

Na defesa surgem três novidades: a dupla de centrais Baran, Jean-Claude Bozga e o ucraniano Mykytsey. Para mim o congolês será titular de caras, já que os seus atributos e experiência são muito importantes. O ucraniano é um jogador que eu gosto bastante, pois faz várias posições e foi bastante recomendado pelos olheiros. Finalmente Baran veio pois impressionou bastante na temporada passada, e eu gosto de ter jogadores que sejam do país onde jogo.

O meio campo ficou bastante mais equilibrado com as entradas de Jorge Salinas, prodígio paraguaio, Trochim, outro jogador que impressionou na temporada anterior ao serviço do Kolejarz, Zienczuk, experiente nestas andanças de primeira liga,Kwiek, com bom nível para a divisão, e Marco Ne, um autêntico “cão de guarda” e que veio a custo zero. O costa-marfinense é, para mim, uma das melhores contratações deste defeso.

Para a frente de ataque, chegou o argentino Cristian Díaz. Parece ser um “matador”, e espero que se entenda bem com os companheiros e principalmente com Grzegorzewski. Juntos poderão formar uma dupla temível.

plantelepoca20142015_zps6d49e188.png

O plantel fica assim então fechado com 24 jogadores. Parece-me que temos qualidade suficiente para evitar a despromoção, e quem sabe, fazer algo mais. Temos 18 jogadores polacos, o que é sempre um bom indicativo, pois quero manter o máximo de jogadores do país onde estou a treinar.

preepoca20142015_zps57a13a4b.png

A pré-época foi razoável, embora esperasse uma vitória contra o Slask. O primeiro jogo do campeonato será com o Pogon, perante os nossos adeptos e espero conseguir um bom resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou otimista, os reforços me pareceram um pouco melhores que o necessário para o objetivo. Deve escapar com alguma folga e pegar um confortável oitavo ou nono lugar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cumpriu as expectativas do início de temporada com o título. Parabéns.

Agora, na divisão acima, as coisas devem ser mais duras, ainda mais que fez várias alterações no elenco.

É bom ver que pretende manter o elenco com muitos poloneses e aproveitando o assunto, quais são as regras para o elenco e para as partidas. Há alguma limitação para estrangeiros e/ou exigência mínima de poloneses?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou otimista, os reforços me pareceram um pouco melhores que o necessário para o objetivo. Deve escapar com alguma folga e pegar um confortável oitavo ou nono lugar.

Acho que são suficientes sim. O meio da tabela é objectivo realista, mas não podemos vacilar.

Cumpriu as expectativas do início de temporada com o título. Parabéns.

Agora, na divisão acima, as coisas devem ser mais duras, ainda mais que fez várias alterações no elenco.

É bom ver que pretende manter o elenco com muitos poloneses e aproveitando o assunto, quais são as regras para o elenco e para as partidas. Há alguma limitação para estrangeiros e/ou exigência mínima de poloneses?

Valeu gg. As alterações foram muitas, mas necessárias. Temos de ter no minimo 3 jogadores formados pelo clube até ao 21 aniversário e 5 jogadores formados pelo país até ao 21 aniversário. Os plantéis têm de ter no máximo 25 jogadores.

Gostei dos reforços que conseguiu para o elenco, os resultados dos amistosos foram dentro da normalidade em imagino.

Foram normais sim, os jogos a sério é que veremos....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannersavenovo1_zps417c18b1.png

Enquanto na Polska I liga temos 18 equipas, na principal divisão polaca, a Ekstraklasa, 16 é o número de clubes participantes. Após 30 jornadas, a o campeonato divide-se em dois grupos: os oito primeiros jogam o grupo de apuramento do campeão, e os últimos oito o grupo de despromoção.

calset2014_zpsc32b1d03.png

Gornik Zabrze I Jagiellonia I Légia

Começámos o campeonato com uma partida em casa, frente ao Pogon, e eu não podia ter desejado início melhor. Vencemos por quatro golos a um, com uma excelente exibição dos nossos atacantes, que não tiveram dó nem piedade, e estiveram muito bem.

Voltámos a repetir o resultado na jornada seguinte frente ao Slask, desta vez fora de portas. Até começámos a perder, mas demos a volta ao resultado com inteira justiça e acabámos por golear novamente, para surpresa minha.

Ruch Chorzow e Piast proporcionaram jogos mais equilibrados. Empatámos a zero com os primeiros e a três com os segundos. O segundo resultado até foi melhor que o primeiro, pois apesar de sofrermos três golos, foi fora de portas.

A equipa estava num ritmo diabólico, e mais duas partidas (Cracóvia e Gornik Zabrze), duas goleadas por quatro a um e cinco a um. O Cracóvia nem é uma equipa nada de especial, mas o Gornik é um clube bem tradicional e esperava um jogo bem mais complicado.

Como nem tudo são rosas, chegou a primeira derrota, frente ao Lechia, e ainda por cima em nossa casa. Dois a um até foi lisonjeiro para o pouco que jogámos, e eu esperava levar mais. Conseguimos dar a volta na partida seguinte, frente ao nosso companheiro de subida, o Wisla Plock, vencendo por dois a zero.

O jogo com o Jagiellonia ficou-me na memória por ser uma das piores partidas que já fiz. Levámos seis golos, e apesar de ainda termos marcámos três, fomos péssimos. Não tenho justificação para tamanhas oscilações na equipa, mas estou a tentar perceber o que se passa.

Légia e Zawisza foram mais uma vez dois excelentes exemplos desta “alteração de humor” do Miedz. Na primeira partida, em casa do Légia, batemos por dois a um aquela que é para mim a equipa mais forte da Polónia. No segundo jogo voltámos a estar péssimos e a falhar muito no ataque, perdendo novamente por um a zero.

claset2014_zpsacdf92c2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa arrancada inicial foi muito importante, reduziu a quase zero a chance de rebaixamento. O melhor pra mim foi você- ter vencido o Légia, e ter feito uma partida épica com o atual líder.

Aliás, o Jagiellonia tá muito bem. Será que o seu primeiro campeonato na primeira divisão será marcado por uma zebra?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa arrancada inicial foi muito importante, reduziu a quase zero a chance de rebaixamento. O melhor pra mim foi você- ter vencido o Légia, e ter feito uma partida épica com o atual líder.

Aliás, o Jagiellonia tá muito bem. Será que o seu primeiro campeonato na primeira divisão será marcado por uma zebra?

Também acho que o rebaixamento está quase fora dos planos. A partida com o Légia foi épica. Não Acho que poderemos fazer muito mais que o quarto posto (que já seria muito bom), pois a equipa oscila demais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não Acho que poderemos fazer muito mais que o quarto posto (que já seria muito bom), pois a equipa oscila demais...

Falo do Jagellionia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannersavenovo1_zps417c18b1.png

Na segunda divisão polaca o campeonato para em Novembro e volta em Março. Já na primeira liga temos jogos até Dezembro e as partidas voltam em Fevereiro. De qualquer forma será altura de fazer jogos-treino para manter a forma. Em princípio não pretendo fazer alterações ao plantel, mas se surgir uma boa oportunidade não a deixarei escapar.

Entretanto e pela primeira vez, o meu nome foi quotado para assumir uma equipa: o Pogon. Até me chamaram para uma entrevista mas recusei. Estou focado no Miedz e só no final da época decidirei o que fazer.

caldez2014_zps463069eb.png

Zaglebie Lubin I Wisla I Pogon

A maldição da Taça continua, e este ano fomos eliminados na segunda eliminatória da taça, frente ao Olimpia Grudziadz. Marcámos dois golos, mas não foi suficiente devido aos erros defensivos. Sofremos três e não fiquei nada satisfeito por sairmos fora frente a uma equipa de divisão inferior à nossa.

As três partidas seguintes, contra Zaglebie, Lech e Wisla, prometiam jogos difíceis, já que são teoricamente mais fortes que nós. Em casa do Zaglebie não estivemos nada mal e o contra-ataque funcionou muito bem, valendo-nos cinco golos. Sofremos três, mas vitória é vitória. Com o Lech, actual líder do campeonato, não conseguimos contrariar o favoritismo adversário e perdemos justamente por três a um. O Wisla foi quem pagou o “pato” do jogo anterior, tendo sido derrotado com uma goleada por quatro a um.

Korona Kielce, Slask e Pogon tiveram três resultados diferentes. Empatámos fora com os primeiros, num jogo emocionante, e vencemos o segundo, sem apelo nem agravo, perante os nossos adeptos. Com o Pogon voltámos a perder, desta vez por dois a zero, e fizemos uma exibição muito pobre.

Mais um empate e uma derrota, contra Ruch Chorzow e Piast. Não jogámos nada bem em nenhuma das duas partidas, sendo o segundo resultado o pior, visto que jogávamos no nosso estádio.

Dezembro foi bem mais positivo, com duas vitórias frente a Gornik Zabrze e Cracovia. Esperava mais do Gornik, embora estes estejam a fazer uma péssima temporada. OS segundos, apesar de serem um adversário teoricamente mais fácil, não facilitaram e apenas vencemos pela margem mínima.

cladez2014_zps24f95a83.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobrou na temporada passada. Conseguiu a promoção e o título com facilidade.

Na temporada atual já começou surpreendendo e vai lutar mais uma vez pelo título. Parabéns pela campanha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobrou na temporada passada. Conseguiu a promoção e o título com facilidade.

Na temporada atual já começou surpreendendo e vai lutar mais uma vez pelo título. Parabéns pela campanha!

Pelo título não sei, mas pelos primeiros lugares acho que sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa taça vem te dando azar, esta mt bem nessa temporada vai lutar entre os primeiros colocados

Sinceramente nem estou preocupado com a taça, a prioridade é o campeonato. Acho que dos oito primeiros já não descemos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com você que a taça não é tão importante e que a temporada é muito positiva. Longe do rebaixamento, o clube disputa a liderança. Do jeito que vai esse treinador em breve deixará o clube por outro maior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com você que a taça não é tão importante e que a temporada é muito positiva. Longe do rebaixamento, o clube disputa a liderança. Do jeito que vai esse treinador em breve deixará o clube por outro maior.

Minha intenção é mesmo a liga. Parece que é adivinho :fififi:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já joguei com alguns times da Polônia e acho que acertou muito em contratar o Salinas. Como ele está aí?

Continue assim que dá pro time chegar ao título!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já joguei com alguns times da Polônia e acho que acertou muito em contratar o Salinas. Como ele está aí?

Continue assim que dá pro time chegar ao título!

Salinas tá me desiludindo um pouco, mas estou a usá-lo mais como médio ala, então.... título não me parece, mas oito primeiros acho que tá garantido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannersavenovo1_zps417c18b1.png

Mais uma vez Messi levou o prémio de melhor jogador do mundo, e mais uma vez Cristiano Ronaldo ficou no segundo lugar. Parece que o português continua com a sina de vice…

O Mundial de clubes foi vencido pelo Nápoles, surpreendente vencedor da Champions League da época passada. Apenas nos penalties se conseguiu encontrar o campeão, tendo o Estudiantes dado uma excelente réplica em campo.

calabr2015_zps823154aa.png

Wisla Plock I Légia I Wisla Krakow

Os amigáveis contra Mlada Boleslav, Debrecen, Pardubice e Zilina foram razoáveis. Notou-se a falta de ritmo da equipa e apenas ganhámos um jogo em quatro, empatando os outros três. Os jogos não valiam nada, portanto não me preocupei muito.

Voltámos aos jogos do campeonato da pior maneira, perdendo frente ao Lechia. Não jogámos grande coisa, e isso refletiu-se no resultado final, onde fomos vencidos por dois a um, no estádio do adversário. Continuámos num péssimo momento na partida seguinte, com mais uma derrota frente ao Jagiellonia, por três a um, desta vez em nossa casa. .

Para dar um pontapé na crise, goleámos o Wisla Plock por sete a zero! Foi a minha maior vitória neste save e senti que a equipa queria dar a volta por cima depois de dois maus resultados.

Continuámos na senda de vitórias, batendo o Zawisza, fora, por três a dois, fora de portas. Estava com esperança que estivéssemos a “encarrilar”, mas voltámos a perder e a ser goleados por quatro a um, frente ao Légia. Fiquei extremamente desiludido, mas o que se há-de fazer…

Zaglebie e Lech foram mais dois adversários complicados. Ainda conseguimos os três pontos com os primeiros, vencendo por um a zero em nossa casa. Não conseguimos manter na jornada seguinte, sendo derrotados pelo Lech pelo mesmo resultado.

Para fechar a fase regular do campeonato, empatámos a um com o Wisla e vencemos o Korona Kielce por três a zero. Ficámos no grupo que atribui o vencedor da liga, e isso orgulha-me bastante, pois ninguém (nem eu) esperava.

claabr2015_zps2b3678bd.png

Falando da minha carreira, tive mais uma proposta de emprego muito interessante. O Wisla ficou sem treinador devido aos maus resultados, e resolveram fazer-me uma proposta. Pedi adiamento para pensar, mas estou tentado a aceitar….

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fica. Tentar a Liga Europa com time random torna o save interessante. Esses últimos revezes eu achei normais, ainda mais que não contávamos com o título, nem nada além da Liga Europa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sei como está a situação financeira do Mledz, mas parece que o Wisla está com um mau elenco e com pouca verba. O único atrativo é o fato de ser um time com bastantes títulos, fora isso, não vejo vantagem nessa possível ida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • Helio Nery
      Por Helio Nery
      Tenho os seguintes manager, 2013,2014 e 2015, quem tiver atualização para 2023, me chama no zap 7.5.9.8.8.6.1.1.7.9.5!
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Cada jogador dentro do FM tem uma quantidade de atributos de personalidade ocultos pelo jogo que afetam como ele desempenha seu futebol, como ele se sai nos treinos, como ele interage com os outros jogadores e com o treinador, como ele interage com a imprensa e se adapta a um novo clube.
      Os atributos de personalidades, em conjunto com os atributos mentais Determinação e Liderança são usados para determinar a descrição da personalidade do jogador, que fica no próprio perfil do jogador.
      Os efeitos de cada personalidade são descritos abaixo, seguido por detalhes de quais atributos estão atrelados a cada tipo de personalidade.
      Aprendendo a Personalidade de um Jogador
      Você pode ter uma ideia dos atributos da personalidade de um jogador não apenas pela interpretação da descrição que o jogo lhe dá, mas também observando como o jogador reage a certas situações, como as palestras individuais, quando você tiver uma conversa privada com ele, quando comentários são feitos sobre ele na imprensa ou quando ele mesmo faz comentários na imprensa. Adicionalmente, você deve se manter de olho na satisfação do jogador por qualquer indicação de quais são seus atributos de personalidade.
      Criar Notas na seção adequada da aba "Histórico" pode lhe ajudar a acompanhar e decifrar os atributos do seus jogadores.
      Gerenciando as Personalidades
      Entender a personalidade de um jogador lhe dará uma ideia de como geralmente lidar com ele, como em suas palestras. Por exemplo, se você tiver um jogador com altos atributos em Determinação e Pressão (atributo de personalidade) você poderá ser mais exigente com ele no jogo, enquanto um jogador com baixo atributo tem que ser encorajado ou ter a pressão retirada de suas costas. Similarmente, se muitos dos jogadores tiverem Ambição (atributo oculto) elevada então é sempre bom ser positivo quanto as suas chances em um jogo nas conferências de imprensa.
      Personalidades & Construção do elenco
      É importante tentar construir um elenco com jogadores que tenham personalidades positivas. Esses jogadores terão uma melhor atitude dentro e fora do campo, enquanto podem ser tutores muito úteis para os jovens jogadores, já que passariam características boas para eles. Você pode ter uma ideia de qual personalidade é mais evidente no seu elenco vendo a "Personalidade do Plantel", na aba 'Informação do Clube" da seção "Clube".
      Particularmente, é muito interessante ter um alto número de jogadores com bom Profissionalismo (atributo de personalidade) no elenco. Tais jogadores são os melhores tutores, já que melhorar esse atributo de jovens jogadores ajudarão eles a se desenvolverem rapidamente no futuro e também se aproveitar dos benefícios do Profissionalismo, que serão detalhados abaixo.
      Jogadores com boa Determinação também são benéficos para o elenco, assim como os que tem Ambição. Entretanto, se estiver treinando uma equipe pequena e estiver preocupado com os jogadores querendo sair, ter jogadores com boa Lealdade deve ser preferencial.
      Além disso, construir um elenco com jogadores com personalidades parecidas ajudarão na Harmonia da Equipe, já que será mais provável que seus jogadores desenvolvam uma boa relação entre eles e brigas serão raras, resultando numa moral melhor e melhores resultados em campo.
      Atributos de Personalidade
      Adaptabilidade - O quão bem um jogador se adapta a um novo país, uma nova cultura.
      Ambição - O quanto um jogador quer o sucesso. Jogadores mais ambiciosos se desenvolvem bem mas é mais provável que desejem sair de um time pequeno quando estiver se destacando ou se seu time não ganhar títulos.
      Controvérsia - O quão sincero um jogador vai ser com a imprensa. Jogadores com uma alta Controvérsia tem a tendência de criticarem seus treinadores publicamente.
      Lealdade - O tanto que um jogador deseja permanecer no mesmo clube. Jogadores leais tem menos chances de aceitar uma oferta melhor de outros clubes.
      Pressão - O quão bem um jogador se sai em situações desafiadoras. Quanto mais alto for em um jogador, mais difícil será ele sentir a pressão das expectativas, por exemplo, quando um treinador adversário comenta sobre ele na imprensa, ou quando o time está lutando por títulos ou para escapar do rebaixamento perto do final da temporada, assim como geralmente nas partidas. Se o jogador estiver preocupado ou chateado com alguma coisa, pode significar que ele tem o atributo baixo.
      Profissionalismo - O tanto que um jogador trabalha duro e o tanto que sua atitude geral é boa. Jogadores mais profissionais terão uma atitude excelente fora de campo, por exemplo, responderão bem a algum tipo de disciplina aplicada, como um aviso por uma péssima exibição. Geralmente, costumam se desenvolver bem, aguentam cargas de treinos mais pesadas e tem carreiras longas.
      Desportivismo - O quão ético o jogador é em uma partida. Jogadores mais desportivistas terão menos chances de trapacear, por exemplo, simular faltas e pênaltis e tem mais chances de jogar a bola para fora quando um jogador está machucado.
      Temperamento - O quão calmo um jogador é em situações ruins contra ele. Jogador com um alto temperamento terão menos tendência a se revoltar quando sofrem faltas, quando o time está perdendo ou quando as decisões tomadas vão contra sua equipe. Se um jogador fica enfurecido, pode indicar que ele tem um alto Temperamento e um baixo Profissionalismo.
       
      Descrição das Personalidades
      Personalidades Positivas
      Cidadão modelo - Bons atributos de Ambição, Determinação, Lealdade, Pressão, Profissionalismo, Desportivismo e Temperamento; Perfeccionista - Bons atributos de Ambição, Determinação e Profissionalismo, mas baixo atributo de Temperamento; Decidido - Bons atributos de Ambição e Determinação; Profissional Modelo/Profissional/Razoavelmente profissional - Bom atributo de Profissionalismo; Cheio de Energia - Bons atributos de Pressão e Profissionalismo; Evasivo - Bons atributos de Pressão e Profissionalismo; Reservado - Baixo atributo de Controvérsia, mas bom atributo de Profissionalismo; Determinado/Razoavelmente Determinado - Bom atributo de Determinação; Líder Carismático - Bons atributos de Liderança, Desportivismo e Temperamento; Líder Nato - Altíssimos atributos de Liderança e Determinação; Líder - Altíssimo atributo de Liderança; Vontade de Ferro - Alto atributo de Pressão e bom atributo de Determinação; Persistente - Alto atributo de Pressão e bom atributo de Determinação; Calmo - Bons atributos de Pressão e Temperamento; Muito Ambicioso/Ambicioso/Razoavelmente Ambicioso - Bom atributo de Ambição, mas baixo atributo de Lealdade. Personalidades Negativas
      Volátil - Baixo atributo de Temperamento; Confrontador - Baixos atributos de Desportivismo e Temperamento; Temperamental - Baixíssimo atributo de Temperamento; Pavio Curto - Alto atributo de Controvérsia, mas baixo atributo de Temperamento; Franco - Alto atributo de Controvérsia; Casual - Baixíssimos atributos de Profissionalismo e Determinação; Baixa Determinação/Facilmente Desencorajado - Baixíssimos atributos de Determinação e Ambição; Baixa autoestima - Baixíssimos atributos de Determinação e Pressão; Acomodado - Sem Profissionalismo e baixo atributo de Determinação; Sem Energia - Sem Pressão e baixo atributo de Determinação; Sem Ambição - Baixíssimo atributo de Ambição; Personalidades Neutras
      Equilibrado - Atributos balanceados de Controvérsia, Lealdade, Profissionalismo, Desportivismo e Temperamento; Espirituoso - Bons atributos de Pressão e Temperamento razoável, mas baixo atributo de Profissionalismo; Antidesportivo/Realista - Baixíssimo atributo de Desportivismo; Sereno - Bons atributos de Pressão e Desportivismo; Devotado/Altamente Leal/Leal/Razoavelmente Leal - Altíssimo atributo de Lealdade, mas baixo atributo de Ambição; Honesto/Desportivo/Razoavelmente Desportivo - Bom atributo de Desportivismo, mas baixo atributo de Determinação; Amigo da Imprensa - Baixo atributo de Controvérsia; Balanceado - Tem uma personalidade mista que não se encaixa em nenhuma das descritas acima.
    • DiegoCosta7
      Por DiegoCosta7
      Alguém sabe me dizer porquê o FM não baixa o conteudo selecionado da oficina para ele ? (Eu estou inscrito em varios conteúdos mas o fm não baixa todos eles ou só baixauma parte do conteúdo que estou inscrito. Porquê isso acontece ?
    • Ighor S.
      Por Ighor S.
      Joguei bastante tempo no fm14 com essa tática, mas após a última formatação perdi ela e não consegui mais encontrar. 
      Pelo que me lembro, ela foi baixada aqui no fórum antes da reformulação. Procurei no Google mas não achei nada. Alguma boa alma que possa ter a tática salva poderia upar? 
    • Orange 2
      Por Orange 2
      Quando vou colocar o código do produto desse jogo na minha segunda conta da Steam aparece essa mensagem de erro:

       
      A antiga conta da Steam que eu tinha e que eu não lembro mais foi cadastrada com um email IG, que de uns tempos pra cá passou a ser paga e não tenho como ter acesso a ele, só pagando pra mim recuperar a antiga conta.
       
      Alguém tem outra solução?
×
×
  • Criar Novo...