Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Desafio Asiático: A caminho do desconhecido


Johann Duwe

Posts Recomendados

  • Respostas 460
  • Criado
  • Última resposta

Parece que o seu Sun Hei é candidato fortíssimo à conquista do título nacional. Investiu pesado e tomara que continue firme na ponta do campeonato.

Espero que seja, estes primeiros jogos deram uma impressão muito boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RTl2cXN.jpg

A segunda temporada de Sakazaki no comando do Sun Hei, mostra uma equipe não brilhante, mas que sabe fazer o que é necessário para vencer. Sem a presença do artilheiro Reinaldo Peres nessa temporada, coube a outro atacante a missão de balançar as redes nessa temporada. Trata-se de Yang Changpeng que balançou as redes por 16x em 19 partida em que ele esteve em campo.

Além disso, no final de Janeiro foram sorteados os grupos da Copa Asiática e o Sun Hei ficará no Grupo E, juntamente com New Radiant (República das Maldivas), Niigata Unicorn (Singapura) e Persela (Indonésia).

ZaAFIFj.png

Outubro: Mês de poucas partidas, destaque para a vitória contra o atual campeão, o South China. Em menos de 15' estavamos vencendo por 2x0, na etapa final ainda sofremos um gol, mas nada que custasse nossa vitória por 2x1. Depois fomos até o terreno do Citizen e lá vencemos por 3x1. Para fechar o mês, em uma partida apática, perdemos em casa por 3x1 para o Kitchee, está é a nossa única derrota na competição até o momento.

Novembro: Muito pouco a ser falado, pela Liga vencemos o Tai Chung e o Rangers, e logo na estréia da Copa da Liga perdemos por 2x1, mas como é um torneio de eliminação dupla, ainda temos uma chance.

Dezembro: Mês inteiramente dedicado a partidas das copas. Após perdermos a partida pela Copa da Liga, na Fase dos Derrotados encontramos o Tai Chung e vencemos por 3x1. Após vencer eles, calhou o South China como próximo adversário. Foi uma partida dura, muitos gols feitos em erros defensivos dos dois lados, no final da partida a vitória foi nossa, o placar final foi 5x4. Na 'semi final' da Fase de Derrotados, enfrentarei o Citizen. Pela Copa Sênior, somos os detentores do título e por isso a expectativa sobre essa competição era grande. Após vencermos as equipes de Yuen Long e Rangers, chegamos a final contra o Kitchee.

Janeiro: Disputar 3 diferentes competições em apenas 31 dias não é tarefa fácil, porém a equipe não vem sofrendo com lesões na temporada, isso nos deu possibilidade de usar a maioria do elenco titular nas partidas. Começando pela Liga, vencemos o Yuen Long, o Tuen Mun e empatamos com o Eastern. Na estreia da Copa, vencemos muito bem o Eastern pelo placar e 4x1, porém ainda não sabemos o adversário da próxima fase.

A final da Copa Sênior prometia um bom confronto, o Sun Hei ainda revirava aquela derrota em casa sofrida no último ano e o Kitchee queria desbancar os atuais detentores. A partida começou de forma intensa, poucos cuidados defensivos em ambos os lados, o Kitchee levou a melhor e marcou antes. Porém aos 30' conseguimos o empate e na etapa final, marcamos novamente o que nos deu a vantagem no placar. Infelizmente o Kitchee empatou antes do apito final e com isso veio a prorrogação. No começo dos últimos 15', marcamos logo e seguramos a vitória por 3x2 e o consequente Bi Campeonato da competição.

D3XG6Yw.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Torcida corneteira! Treinador fez um bom trabalho na temporada passada, conquistou título e vaga na Copa Asiática e a torcida ainda quer criticar o treinador hahaha. Pelo jeito tomou as decisões corretas, pois o time está muito bem. Deixou o South China para trás na liga e ainda conquistou o bicampeonato da Copa Sénior. Parabéns pelo título! Na Copa Asiática tu entende que o grupo é fácil ou difícil? E quando começa a competição?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O time vai disparando na liderança, o título é questão de tempo.

Parabéns pela conquista da Copa.

Não vou opinar sobre o grupo da Copa Asiática porque não conheço os adversários hehe, mas em todo caso, boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No campeonato nacional sua equipe está muito tranquila. Dá pra se dedicar bastante para chegar longe na Copa Asiática. Você acha que dá pra passar nesse grupo? As outras equipes são mais fortes que a sua?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Do seu grupo na AFC Cup, só conheço de nome o Niigata Unicorn, e não sei que ameaça te representaria um time das Maldivas. Sei lá hein... Acho que se precisar meter mistão por conta do Campeonato Nacional, ainda deve passar em primeiro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Torcida corneteira! Treinador fez um bom trabalho na temporada passada, conquistou título e vaga na Copa Asiática e a torcida ainda quer criticar o treinador hahaha. Pelo jeito tomou as decisões corretas, pois o time está muito bem. Deixou o South China para trás na liga e ainda conquistou o bicampeonato da Copa Sénior. Parabéns pelo título! Na Copa Asiática tu entende que o grupo é fácil ou difícil? E quando começa a competição?

Hahah, fazer o que né, sempre tem uns salvaros da vida em qualquer time do planeta. A campanha vem sendo boa mesmo, é só não ir perdendo pontos agora para poder garantir o campeonato com algumas rodadas de antecedência e ai sim, quem sabe até perder alguns pontos. Do grupo, não conheço os outros times, não vi o elenco deles e começo logo em Fevereiro.

O time vai disparando na liderança, o título é questão de tempo.

Parabéns pela conquista da Copa.

Não vou opinar sobre o grupo da Copa Asiática porque não conheço os adversários hehe, mas em todo caso, boa sorte!

Idem acima, não podemos perder pontos agora, pois ainda faltam muitas rodadas para serem conquistadas.

Valeu pela Copa, acho que essa é a mais curta de Hong Kong, só tem 8 equipes. Na Copa Asiática, espero pelo menos passar de fase, visto que uma das equipes nem está em uma liga jogável.

No campeonato nacional sua equipe está muito tranquila. Dá pra se dedicar bastante para chegar longe na Copa Asiática. Você acha que dá pra passar nesse grupo? As outras equipes são mais fortes que a sua?

A vantagem na Liga é boa sim, mas não posso pensar em perder pontos, pelo menos não até garantir o suposto título. Na Copa, acho que dá, mas eu não olho os elencos dos outros times, daí não tenho nem ideia se eles são mais fortes ou não.

Do seu grupo na AFC Cup, só conheço de nome o Niigata Unicorn, e não sei que ameaça te representaria um time das Maldivas. Sei lá hein... Acho que se precisar meter mistão por conta do Campeonato Nacional, ainda deve passar em primeiro!

A verdade é que eu não faço a mínima ideia do nível da competição. Se fosse Europa/Américas ainda dava para ter uma base, mas na Ásia é muito difícil de se basear no nível das outras equipes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Sério, é muita perseverança meu caro. Tá de parabéns por conseguir durar tanto tempo nesse fim de mundo sem surtar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sério, é muita perseverança meu caro. Tá de parabéns por conseguir durar tanto tempo nesse fim de mundo sem surtar.

Eu não tenho nenhum problema quanto a perseverança, tirando o nível muito baixo dos jogadores e clubes, estou curtindo muito essa experiência. Sei lá, prefiro pegar um time bem fudido e desenvolver legal as táticas que tenho.

RTl2cXN.jpg

Vou aproveitar o final de ano para poder jogar mais o save :D . Os meses restantes da temporada foram jogadas em uma madrugada praticamente, muita coisa aconteceu nesse período. Pelos resultados abaixo, já podem notar que vencemos ainda a Liga e a Copa de Hong Kong, assim como também estamos classificados para as quartas de finais da Copa Asiática, para isso, o elenco teve de trabalhar bastante, mas os bons resultados estão ai, para qualquer um ver.

Deixo aqui uma imagem com as estatísticas do elenco, os atacantes se destacaram novamente e a defesa volta a ter médias preocupantes.

37zJ3MS.png

Fevereiro: Na Copa da Liga permaneci por pouco tempo, ainda vencemos o Citizen por 3x1, mas não conseguimos vencer o Kitchee e perdemos por 2x1 para eles, sendo então eliminados da competição. A estreia mais esperada pela torcida e pelo time, era na Copa Asiática, o grupo ja sabíamos então era hora de ver o que iria acontecer, quando fomos jogar na casa do New Radiant, conseguimos empatar a partida por 1x1, não começamos com uma vitória, mas o empate é um resultado aceitável até. Na segunda rodada, vencemos o Persela pelo placar de 2x0. Pela Liga, apenas duas partidas, vitória por 4x2 contra o Tai Po e empate em 1x1 frente ao Southern District.

Março: Nas partidas pela Copa Asiática, enfrentamos duas vezes o Niigata Unicorn, em Hong Kong vencemos por 2x0 e fora de casa, conseguimos um importante resultado ao vencer eles pelo placar de 2x1, nos deixando na liderança do grupo. E jogando pela Liga, duas vitórias caseiras, 3x1 contra o Citizen e 3x0 contra o Sun Pegasus.

Abril: 9 partidas em 30 dias, desse jeito é difícil mesmo. Bem, focamos no que é o principal para nós. Começando na Copa de Hong Kong, a estreia foi emocionante, contra o South China começamos vencendo por 3x0 até o 1º tempo, depois eles reagiram e conseguimos a vitória apenas na prorrogação. Na semi final enfrentamos o Sun Pegasus, uma partida também muito emocionante, marcamos nosso gol apenas aos 76', para aos 88' o adversário empatar a partida e levar a prorrogação. Nela, eles marcaram antes, porém empatamos logo em seguida, porém faltando poucos minutos para o fim, conseguimos marcar novamente e vencemos a partida por 3x2.

Na Copa Asiática a classificação estava encaminhada e ela veio após vencer o New Radiant por 1x0, na última rodada da fase de grupos, perdemos para o Persela por 1x0. Porém, mesmo com essa derrota, a liderança do grupo ainda é nossa. O sorteio das Oitavas de Finais nos coloca contra o South China.

Faltava pouco para confirmarmos o titulo na Liga, começamos com um resultado muito bom, ao vencermos o Kitchee por 2x0 longe do nosso estádio. Mas um deslize contra o Rangers não estava no nosso plano, felizmente logo depois vencemos o Tai Chung por 4x1 e com esse resultado, conquistamos a liga com 3 rodadas de antecedência. Nas ultimas partidas, deixei de usar titulares devido a final da Copa e os dois jogos importantes contra o South China.

Maio: Dos importantes jogos que seria disputados neste mês, começamos logo jogando em casa contra o South China, válido pelas Oitavas de Finais da Copa Asiática, na partida de ida eu gostaria de ter feito um pouco mais para quem sabe, jogar com uma vantagem depois, mas não foi isso que ocorreu, pois apenas empatamos em 1x1 a partida. Antes da partida de volta, jogamos pela Liga e nela goleamos o Yuen Long por 7x3.

Na partida de volta, tratamos de marcar um gol logo cedo e minutos depois ainda ampliamos o placar para 2x0, porém ainda no 1º tempo eles descontaram. No início da etapa final marcamos novamente, o placar de 3x1 estava muito bom para nós. Sofremos um gol contra faltando 15 minutos para o término, tínhamos de aguentar mais um pouco, perto dos acréscimos eles chegaram ao empate, mas o placar de 3x3 nos garantia na próxima fase.

Na última partida da temporada, enfrentamos o Rangers valendo o título da Copa. Nela, conseguimos dominar o adversário do início ao fim da partida, porém foi necessário a prorrogação para conseguirmos a vitória por 1x0 e assim, vencer a 3º competição na temporada.

Os próximos jogos pela Copa Asiática só serão em Setembro, até lá tenho tempo suficiente para preparar bem a equipe para a nova temporada que chega. Um Feliz Natal a todos.

QCgnDgp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho lido o save desde o inicio, mas finalmente decidi comentar. A equipa sobrou neste campeonato, terminar com 5 pontos de vantagem é sempre bom. Ainda bem que conseguiste levar também a taça para casa, pois as competições a eliminar são sempre aqueles jogos que podem dar zebra...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótima temporada, parabéns pelos títulos!

Realmente o ataque vem fazendo diferença, tanto nos gols, quanto nas assistências.

Vamos ver como se sairá na Copa Asiática, que deve ser mais complicada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo título. E o South China ainda perdeu o segundo lugar.

Pelo jeito o teu grupo na Copa Asiática era fácil, pois passou com sobras. No primeiro mata-mata já deu de cara com o South China. Eita time chato, ein? Mas as partidas duras certamente valorizaram a tua emocionante classificação. Vamos ver como será a sequência desse torneio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, não tem muito o que falar. Tá dando um pau em todo mundo! Se limpou as coisas aí em Hong Kong, a AFC Cup também pode vir e aí já não resta muito desafio pra você.

Já pensa em mudar de ares?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho lido o save desde o inicio, mas finalmente decidi comentar. A equipa sobrou neste campeonato, terminar com 5 pontos de vantagem é sempre bom. Ainda bem que conseguiste levar também a taça para casa, pois as competições a eliminar são sempre aqueles jogos que podem dar zebra...

A diferença poderia ser até maior, mas optei por poupar alguns titulares nas ultimas partidas, visto que ainda tínhamos a final da Copa e uma eliminatória para disputar.

Ótima temporada, parabéns pelos títulos!

Realmente o ataque vem fazendo diferença, tanto nos gols, quanto nas assistências.

Vamos ver como se sairá na Copa Asiática, que deve ser mais complicada.

O ataque vem sendo a diferença sim, isso já aconteceu na temporada passada, ocorreu nessa e certamente deverá ocorrer na próxima. Na Copa Asiática, espero avançar ainda, dei uma olhada no elenco das equipes restantes, a maioria não é nada demais, apenas uma ou outra equipe são melhores do nós.

Parabéns pelo título. E o South China ainda perdeu o segundo lugar.

Pelo jeito o teu grupo na Copa Asiática era fácil, pois passou com sobras. No primeiro mata-mata já deu de cara com o South China. Eita time chato, ein? Mas as partidas duras certamente valorizaram a tua emocionante classificação. Vamos ver como será a sequência desse torneio.

Parabéns pelo titulo, seu time tem um ataque mt bom

Obrigado, tenho alguns jogadores que desequilibram no ataque.

Bom, não tem muito o que falar. Tá dando um pau em todo mundo! Se limpou as coisas aí em Hong Kong, a AFC Cup também pode vir e aí já não resta muito desafio pra você.

Já pensa em mudar de ares?

Pois é, resumiu bem a situação. Como já venci a maioria das competições, não vejo sentido em permanecer por mais tempo no Sun Hei, independentemente dos resultado da Copa Asiática, o cenário de uma demissão é o caminho natural ao final da temporada. Até porque um dos objetivos faz menção a Liga dos Campeões e em Hong Kong, nenhum clube consegue disputar ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RTl2cXN.jpg

Chegando a 3º temporada no comando do Sun Hei e provavelmente a última, procuramos nos reforçar bem para os jogos da Copa Asiática, que é a única coisa que ainda me motiva nessa equipe. Para lutar por mais esse título, a prioridade era acertar o setor defensivo, que é com o que mais venho sofrendo desde que assumi o comando da equipe. A busca por reforços foi basicamente para zagueiros e goleiros, acredito que o elenco construído seja o melhor de Hong Kong no momento.

Para o gol, encontramos dois goleiros vindo do Vietnã e outro do Japão, o titular será o Ri Phyong-Chol que é um goleiro com atributos muito bons, se comparado ao que tínhamos antes. Para a zaga, encontrei livre o excelente Brian Fok que sem dúvida será um jogador muito importante para o futuro de Hong Kong. O meio de campo recebeu alguns reforços também, entre eles o Messi de Hong Kong, o nome dele é Cui Hao e deve ser parte importante do elenco.

enBGXFJ.png

Setembro: Após estrearmos com vitória por 4x2 contra o Eastern, conhecemos a derrota logo no próximo jogo, o Sun Pegasus se mostrou mais efetivo do que nós, perdemos por 4x2 mas o placar claramente poderia ser outro. Voltando as atenções a Copa Asiática, enfrentamos o Jahra (Kuweit), eles possuem um elenco mais valorizado do que o nosso, talvez por jogar em uma Liga de Petrodólares, afinal o time deles não é lá grande coisa. A vitória por 3x2 em casa me deixou preocupado para a partida de volta, afinal o placar foi apertado. Antes da partida de volta, conseguimos este resultado fantástico:

ZJEbwgO.png

Na partida de volta contra o Jahra, conseguimos segurar legal o adversário e ainda vencemos por 2x1 a partida. Continuamos vencendo o Tai Po por 3x0, antes do confronto pela semi final contra o Da Nang (Vietnã), a dificuldade nestes confrontos foi uma surpresa para mim, pois não acreditava que eles poderiam nos causar dificuldades. Na partida de ida, vencemos na sorte por 1x0 e jogamos a pressão toda em cima deles.

Outubro: Antes da partida de volta, vencemos o Rangers e o Yuen Long pela Liga. Após isso, a partida de volta contra o Da Nang ocorreu, tivemos alguns problemas em manter a posse da bola, mas as contratações que fiz visando levar menos gols vem trabalhando bem na temporada, essa partida foi uma prova disso, a equipe adversária poderia ter nos vencido, mas marcamos um gol no final do 1º tempo e apenas seguramos as pontos a partir de lá. Antes do fim do mês, vencemos o Kitchee e empatamos com o Citizen.

Novembro: O teste de fogo estava vindo, o adversário da final seria o tradicional Kuwait SC, detentor de dois títulos da Copa Asiática e um elenco muito mais qualificado. Para piorar a situação, a partida não foi em campo neutro, mas sim no quintal deles. E caso queira piorar ainda mais, levamos um gols aos 35 segundos de jogo. Levar um gol tão cedo é ruim pois te nocauteia, e é bom, pois você tem tempo de se levantar e conseguir arrumar e animar a equipe. Mas o tempo foi passando e não conseguíamos chegar com eficiência ao ataque. Até que no final da partida, o artilheiro Yang Changpeng recebeu uma bola nas costas da defesa e chutou na saída do goleiro para empatar a partida, logo depois o apito soou e a partida foi para a prorrogação.

Foi aos 97' que o jovem Chan Wing Kwan marcou e nos colocou a frente no placar. Com a virada e a pressão que iríamos sofrer, deixei apenas Changpeng na frente e todos outros voltaram para ajudar na defesa, o jogo passou a ser de ataque x defesa, no fim conseguimos o que queríamos, conseguimos o titulo da Copa Asiática.

g73zcHi.png

Ainda jogamos duas partidas da Copa da Liga, mas honestamente, quem se importa com ela agora? Na classificação da Liga de Hong Kong estamos um ponto atrás do South China, porém temos uma partida a menos.

Com esse titulo eu tenho certeza de que esta é minha ultima temporada no comando do Sun Hei, meus caminhos agora só me vão legar a China, Coreia do Sul ou a Austrália, únicas ligas disponíveis para disputar a Liga dos Campeões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que temporada fantástica para o Sun Hei. Uma campanha perfeita para fechar com chave de ouro a tua passagem pelo país. Chegou até a final da Copa Asiática vencendo todas partidas e, contra o Kuwait FC, teve provavelmente o jogo mais emocionante do save. Gol de empate aos 48 do segundo tempo e o título na prorrogação. Parabéns!

Tu tem objetivos muito difíceis para esse tópico, mas o primeiro passo já foi dado. Vamos ver qual será o teu destino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo título da Copa, a partida foi emocionante, empate no apagar das luzes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que temporada fantástica para o Sun Hei. Uma campanha perfeita para fechar com chave de ouro a tua passagem pelo país. Chegou até a final da Copa Asiática vencendo todas partidas e, contra o Kuwait FC, teve provavelmente o jogo mais emocionante do save. Gol de empate aos 48 do segundo tempo e o título na prorrogação. Parabéns!

Tu tem objetivos muito difíceis para esse tópico, mas o primeiro passo já foi dado. Vamos ver qual será o teu destino.

Campanha muito boa mesmo, foi assim na maioria das competições disputadas. Contra o Kuwait FC foi muito complicado, mas conseguimos dar a volta por cima.

Parabéns pelo título da Copa, a partida foi emocionante, empate no apagar das luzes.

Obrigado, foi um empate tardio, mas serviu para elevar a moral do time e virar a partida.

Parabéns pelo título, conquistado de maneira emocionante e vibrante.

Valeu Henrique.

ola pessoal eu sou novo por aki eu tenho uma pergunta pq meu nome ta escrito embaixo alerta??

Primeiro, este claramente não é o lugar apropriado. Segunde, acentue essa frase, pois eu não entendi quase nada do que foi dito. Terceiro, para esclarecer isto, entre em contato com o Henrique via MP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito boa a conquista da Copa Asiática. Estou curioso pra ver onde vai parar agora. A China será um grande salto, pois os clubes de lá tem muita grana pra gastar, mas acho que Austrália é mais legal pela competitividade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola johann desculpe pelo meu atrapalho eu tenho uma pergunta cara vc me aconselha a compra esse jogo ou baixa?? e tbem como faço pra compra o fm vlw!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • Helio Nery
      Por Helio Nery
      Tenho os seguintes manager, 2013,2014 e 2015, quem tiver atualização para 2023, me chama no zap 7.5.9.8.8.6.1.1.7.9.5!
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Cada jogador dentro do FM tem uma quantidade de atributos de personalidade ocultos pelo jogo que afetam como ele desempenha seu futebol, como ele se sai nos treinos, como ele interage com os outros jogadores e com o treinador, como ele interage com a imprensa e se adapta a um novo clube.
      Os atributos de personalidades, em conjunto com os atributos mentais Determinação e Liderança são usados para determinar a descrição da personalidade do jogador, que fica no próprio perfil do jogador.
      Os efeitos de cada personalidade são descritos abaixo, seguido por detalhes de quais atributos estão atrelados a cada tipo de personalidade.
      Aprendendo a Personalidade de um Jogador
      Você pode ter uma ideia dos atributos da personalidade de um jogador não apenas pela interpretação da descrição que o jogo lhe dá, mas também observando como o jogador reage a certas situações, como as palestras individuais, quando você tiver uma conversa privada com ele, quando comentários são feitos sobre ele na imprensa ou quando ele mesmo faz comentários na imprensa. Adicionalmente, você deve se manter de olho na satisfação do jogador por qualquer indicação de quais são seus atributos de personalidade.
      Criar Notas na seção adequada da aba "Histórico" pode lhe ajudar a acompanhar e decifrar os atributos do seus jogadores.
      Gerenciando as Personalidades
      Entender a personalidade de um jogador lhe dará uma ideia de como geralmente lidar com ele, como em suas palestras. Por exemplo, se você tiver um jogador com altos atributos em Determinação e Pressão (atributo de personalidade) você poderá ser mais exigente com ele no jogo, enquanto um jogador com baixo atributo tem que ser encorajado ou ter a pressão retirada de suas costas. Similarmente, se muitos dos jogadores tiverem Ambição (atributo oculto) elevada então é sempre bom ser positivo quanto as suas chances em um jogo nas conferências de imprensa.
      Personalidades & Construção do elenco
      É importante tentar construir um elenco com jogadores que tenham personalidades positivas. Esses jogadores terão uma melhor atitude dentro e fora do campo, enquanto podem ser tutores muito úteis para os jovens jogadores, já que passariam características boas para eles. Você pode ter uma ideia de qual personalidade é mais evidente no seu elenco vendo a "Personalidade do Plantel", na aba 'Informação do Clube" da seção "Clube".
      Particularmente, é muito interessante ter um alto número de jogadores com bom Profissionalismo (atributo de personalidade) no elenco. Tais jogadores são os melhores tutores, já que melhorar esse atributo de jovens jogadores ajudarão eles a se desenvolverem rapidamente no futuro e também se aproveitar dos benefícios do Profissionalismo, que serão detalhados abaixo.
      Jogadores com boa Determinação também são benéficos para o elenco, assim como os que tem Ambição. Entretanto, se estiver treinando uma equipe pequena e estiver preocupado com os jogadores querendo sair, ter jogadores com boa Lealdade deve ser preferencial.
      Além disso, construir um elenco com jogadores com personalidades parecidas ajudarão na Harmonia da Equipe, já que será mais provável que seus jogadores desenvolvam uma boa relação entre eles e brigas serão raras, resultando numa moral melhor e melhores resultados em campo.
      Atributos de Personalidade
      Adaptabilidade - O quão bem um jogador se adapta a um novo país, uma nova cultura.
      Ambição - O quanto um jogador quer o sucesso. Jogadores mais ambiciosos se desenvolvem bem mas é mais provável que desejem sair de um time pequeno quando estiver se destacando ou se seu time não ganhar títulos.
      Controvérsia - O quão sincero um jogador vai ser com a imprensa. Jogadores com uma alta Controvérsia tem a tendência de criticarem seus treinadores publicamente.
      Lealdade - O tanto que um jogador deseja permanecer no mesmo clube. Jogadores leais tem menos chances de aceitar uma oferta melhor de outros clubes.
      Pressão - O quão bem um jogador se sai em situações desafiadoras. Quanto mais alto for em um jogador, mais difícil será ele sentir a pressão das expectativas, por exemplo, quando um treinador adversário comenta sobre ele na imprensa, ou quando o time está lutando por títulos ou para escapar do rebaixamento perto do final da temporada, assim como geralmente nas partidas. Se o jogador estiver preocupado ou chateado com alguma coisa, pode significar que ele tem o atributo baixo.
      Profissionalismo - O tanto que um jogador trabalha duro e o tanto que sua atitude geral é boa. Jogadores mais profissionais terão uma atitude excelente fora de campo, por exemplo, responderão bem a algum tipo de disciplina aplicada, como um aviso por uma péssima exibição. Geralmente, costumam se desenvolver bem, aguentam cargas de treinos mais pesadas e tem carreiras longas.
      Desportivismo - O quão ético o jogador é em uma partida. Jogadores mais desportivistas terão menos chances de trapacear, por exemplo, simular faltas e pênaltis e tem mais chances de jogar a bola para fora quando um jogador está machucado.
      Temperamento - O quão calmo um jogador é em situações ruins contra ele. Jogador com um alto temperamento terão menos tendência a se revoltar quando sofrem faltas, quando o time está perdendo ou quando as decisões tomadas vão contra sua equipe. Se um jogador fica enfurecido, pode indicar que ele tem um alto Temperamento e um baixo Profissionalismo.
       
      Descrição das Personalidades
      Personalidades Positivas
      Cidadão modelo - Bons atributos de Ambição, Determinação, Lealdade, Pressão, Profissionalismo, Desportivismo e Temperamento; Perfeccionista - Bons atributos de Ambição, Determinação e Profissionalismo, mas baixo atributo de Temperamento; Decidido - Bons atributos de Ambição e Determinação; Profissional Modelo/Profissional/Razoavelmente profissional - Bom atributo de Profissionalismo; Cheio de Energia - Bons atributos de Pressão e Profissionalismo; Evasivo - Bons atributos de Pressão e Profissionalismo; Reservado - Baixo atributo de Controvérsia, mas bom atributo de Profissionalismo; Determinado/Razoavelmente Determinado - Bom atributo de Determinação; Líder Carismático - Bons atributos de Liderança, Desportivismo e Temperamento; Líder Nato - Altíssimos atributos de Liderança e Determinação; Líder - Altíssimo atributo de Liderança; Vontade de Ferro - Alto atributo de Pressão e bom atributo de Determinação; Persistente - Alto atributo de Pressão e bom atributo de Determinação; Calmo - Bons atributos de Pressão e Temperamento; Muito Ambicioso/Ambicioso/Razoavelmente Ambicioso - Bom atributo de Ambição, mas baixo atributo de Lealdade. Personalidades Negativas
      Volátil - Baixo atributo de Temperamento; Confrontador - Baixos atributos de Desportivismo e Temperamento; Temperamental - Baixíssimo atributo de Temperamento; Pavio Curto - Alto atributo de Controvérsia, mas baixo atributo de Temperamento; Franco - Alto atributo de Controvérsia; Casual - Baixíssimos atributos de Profissionalismo e Determinação; Baixa Determinação/Facilmente Desencorajado - Baixíssimos atributos de Determinação e Ambição; Baixa autoestima - Baixíssimos atributos de Determinação e Pressão; Acomodado - Sem Profissionalismo e baixo atributo de Determinação; Sem Energia - Sem Pressão e baixo atributo de Determinação; Sem Ambição - Baixíssimo atributo de Ambição; Personalidades Neutras
      Equilibrado - Atributos balanceados de Controvérsia, Lealdade, Profissionalismo, Desportivismo e Temperamento; Espirituoso - Bons atributos de Pressão e Temperamento razoável, mas baixo atributo de Profissionalismo; Antidesportivo/Realista - Baixíssimo atributo de Desportivismo; Sereno - Bons atributos de Pressão e Desportivismo; Devotado/Altamente Leal/Leal/Razoavelmente Leal - Altíssimo atributo de Lealdade, mas baixo atributo de Ambição; Honesto/Desportivo/Razoavelmente Desportivo - Bom atributo de Desportivismo, mas baixo atributo de Determinação; Amigo da Imprensa - Baixo atributo de Controvérsia; Balanceado - Tem uma personalidade mista que não se encaixa em nenhuma das descritas acima.
    • DiegoCosta7
      Por DiegoCosta7
      Alguém sabe me dizer porquê o FM não baixa o conteudo selecionado da oficina para ele ? (Eu estou inscrito em varios conteúdos mas o fm não baixa todos eles ou só baixauma parte do conteúdo que estou inscrito. Porquê isso acontece ?
    • Ighor S.
      Por Ighor S.
      Joguei bastante tempo no fm14 com essa tática, mas após a última formatação perdi ela e não consegui mais encontrar. 
      Pelo que me lembro, ela foi baixada aqui no fórum antes da reformulação. Procurei no Google mas não achei nada. Alguma boa alma que possa ter a tática salva poderia upar? 
    • Orange 2
      Por Orange 2
      Quando vou colocar o código do produto desse jogo na minha segunda conta da Steam aparece essa mensagem de erro:

       
      A antiga conta da Steam que eu tinha e que eu não lembro mais foi cadastrada com um email IG, que de uns tempos pra cá passou a ser paga e não tenho como ter acesso a ele, só pagando pra mim recuperar a antiga conta.
       
      Alguém tem outra solução?
×
×
  • Criar Novo...