Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Patch 13.3/13.3.1/13.3.2/13.3.3


Chaves

Posts Recomendados

Já reparou que ninguém te dá moral? E sabe pq? Tu é chato para caralho!!

Ele pode ser chato,mas q ele tem razão... ah isso ele tem. Não falo nem do negócio das vendas, pois eu acho que esse FM vendeu bem. Vendeu bem, pq falou que teria novidades legais, cumpriram e foram boas. Porem, a ME eu concordo é muito ruim mesmo, eu jogava no Brasil e os jogadores choram pra fazer um cruzamento, chega a ser nojento. Sem nenhuma necessidade o cara larga a bola no lateral pra levantar pra área, parece os times do Muricy(muricibol, hehehe).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tem alguém reclamando do engine com base no Brasil recomendo jogar em outra liga para ver a diferença.

O Brasil está uma merda por causa do 352 (que para mim é 622) que a AI está usando. Essa porra é chata para caralho, quase impossível de furar. Não tive paciência para terminar uma temporada no Brasil ainda.

Na boa, tenho jogado muito nessa última semana e não estou vendo as tais bizarrices que meia dúzia está reclamando. Era mais fácil vocês tentarem entender os erros que estão cometendo do que ficar reclamando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tem alguém reclamando do engine com base no Brasil recomendo jogar em outra liga para ver a diferença.

O Brasil está uma merda por causa do 352 (que para mim é 622) que a AI está usando. Essa porra é chata para caralho, quase impossível de furar. Não tive paciência para terminar uma temporada no Brasil ainda.

Na boa, tenho jogado muito nessa última semana e não estou vendo as tais bizarrices que meia dúzia está reclamando. Era mais fácil vocês tentarem entender os erros que estão cometendo do que ficar reclamando.

É realmente o Brasil está foda demais mas ainda sim consegui ser campeão na primeira temporada com o gremio.

Também não tenho visto tais bizarrices.

Estou gostando do game, esta muito desafiador!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente esse "3-5-2" é impossível ganhar do Palmeiras , eles só jogam e ganham nesse esquema kkkkkkk

Os caras ai reclamam muito , quer ganhar todas ? pega um Barcelona e joga !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teve mudança no ME ?

Não. Só algumas mudanças que não vão mudar a jogabilidade, mais bug fixes mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O brasil desde o fm 2012 tem muito zero a zero , tem rodada q tem 4 resultados assim , aqui no brasil custuma ter muitos gols durante a rodada acho que isso poderia ser revisto !

E um fato que tem me chamado atencao e a quantidade enorme de gols de cabeca e principalmente os zagueiros artilheiros , os atacantes parecem q n aparecem no jogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta tosco isso de oferecer contrato a jogador e ele não diminuir nada do salario que pede. Ainda não consegui jogar uma temporada toda nesse fm 2013, para mim o pior que já joguei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta tosco isso de oferecer contrato a jogador e ele não diminuir nada do salario que pede. Ainda não consegui jogar uma temporada toda nesse fm 2013, para mim o pior que já joguei.

Infelizmente é a realidade atual do futebol brasileiro, ou vc acha que essa galera boa que está vindo para cá é por paixão? Não falo nem dos ex-jogadores em atividade.

De qualquer forma isso tem como editar. Entra lá e deixa do jeito que você quer.

e os gols so de cruzamento ? aqui so rola assim !

falaram q no patch 13.2 tava melhor

Continua tentando Leon, continua tentando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...teve algum anterior com tanto patch?!

Acho que não. E isso é uma coisa boa, tanto a parte dos patches intermediários quanto por não se contentarem em apenas deixar o jogo estável, como foi no FM2012 que parou na 12.2.2 sendo que o ME ainda era viciado em alguns tipos de jogadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente é a realidade atual do futebol brasileiro, ou vc acha que essa galera boa que está vindo para cá é por paixão? Não falo nem dos ex-jogadores em atividade.

De qualquer forma isso tem como editar. Entra lá e deixa do jeito que você quer.

Continua tentando Leon, continua tentando.

amigo moderador, estou falando da hora de contratar um jogador sem clube, eu ofereço um contrato e mesmo dando um bom premio de assinatura de contrato ele não abaixa nenhum centavo do pedido de salario. Antes desse patch 13.3 tava normal o empresario dava a proposta e agente ia negociando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo moderador, estou falando da hora de contratar um jogador sem clube, eu ofereço um contrato e mesmo dando um bom premio de assinatura de contrato ele não abaixa nenhum centavo do pedido de salario. Antes desse patch 13.3 tava normal o empresario dava a proposta e agente ia negociando.

Amigo Membro, veja melhor isso então. Os contratos no Brasil realmente estão altos por uma questão de mercado que agora vem pré-configurado, mas se conversar e oferecer outras clausulas eles aceitam baixar o salário sim.

Não dá também para o cara estar pedindo R$50.000,00 e achar ruim pq ele não aceita R$10.000,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O maior problema quanto a salários é que a gente se acostumou a conseguir montar times com muitos jogadores e salários baixos, e essa nunca foi a realidade do futebol.

Pra clubes pequenos, ainda não testei nesse (e talvez nem tenha tempo/interesse em fazer um save pra testar) mas lembro que a pedida variava bastante de acordo com o status no elenco. Um jogador contratado como estrela baixava a pedida salarial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como imaginei, foi apenas um Hotfix, nao foi consertado o ¨Bug¨ da lesão, até porq ele nao existe e nem nunca existiu, ou o pessoal realmente acha que se fosse um bug eles nao teríam feito nada ? e nem outras coisas da qual alguns vem reclamado, justamente por não serem bugs, pra quem não gostou não tem jeito, agora somente FM 14, mas tenho uma triste noticia pra quem nao se acostumou com o 13, nao vai mudar muita coisa não, a nova diretriz agora é essa, o que vai acontecer é que virá um ME mais fluido, mas a jogabilidade dele deverá ser igual a essa.

A unica coisa que não me deixa totalmente confortavel são os jogadores darem a impressão que tão flutuando ou patinando no campo, coisa da qual com 5 minutos de jogo já me esqueço totalmente, porq to me divertindo muito com esse FM, coisa da qual nao acontecia a muito tempo, reclamei muito do jogo em patchs anteriores, mas os problemas foram corrigidos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conheci muito tarde o 12 e na sua ultima versão 12.2.2, e tava gostando bastante, apesar de alguns lances viciados, e fiquei jogando ele enquanto o 13 tava cheio de bugs, mas depois do ultimo patch de correção na ME do 13 o jogo ficou sensacional, outro dia ate fui jogar uma partida no 3D do 12, pra analisar algumas diferenças, e vi que o 12 já ficou bastante ultrapassado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

...às vezes me vejo obrigado a fechar e abrir o jogo, porque é inaceitável algumas lesões que acontecem, tipo 3 jogadores de status intocável no mesmo jogo por 2, 3 meses! E que se lasque essa lógica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • CaverDoDolly
      Por CaverDoDolly
      Alguem ai sabe se ainda se ainda lançam patch para o fm 21, pq eu n consigo encontrar nenhum atualizado, quem tiver ai pode mandar por favor?
    • Gourcuff
      Por Gourcuff
      Não sei se perceberam, mas ontem saiu um patch atualizando o FM16. Poucas alterações, mas fica o registro.
       
    • Lucas.Duarte
      Por Lucas.Duarte
    • homervascao
      Por homervascao
      E aí, galera, beleza?
      Queria saber se a sigames fez alguma atualização nesses dias para o modo touch, por exemplo transferências, rebaixamentos e acessos nas divisões.
      Obrigado pela atenção!
    • Gourcuff
      Por Gourcuff
      Atualização diferente para o Football Manager, que corrige apenas algumas coisas sobre as licenças do jogo. Ainda não tive como testar, mas já vi reclamação do pessoal que o arquivo causou várias alterações no Brasil.

      A solução é simples: apagar os arquivos Brazil_kits.dbc e Licensing2.dbc da pasta C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2016\data\db\1630\dbc\permanent
      Segue abaixo um vídeo tutorial explicando como realizar o procedimento.
       
×
×
  • Criar Novo...