Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Patch 13.3/13.3.1/13.3.2/13.3.3


Chaves

Posts Recomendados

Histórico da internet msm.

Vc tá tentando logar conectado?

Tentei logar conectado e desconectado, ai limpei agora o histórico e nada, mas me tira outra dúvida, caso desinstale o steam e instale de novo, continuo com meus jogos lá do mesmo jeito??? os saves.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

Tentei logar conectado e desconectado, ai limpei agora o histórico e nada, mas me tira outra dúvida, caso desinstale o steam e instale de novo, continuo com meus jogos lá do mesmo jeito??? os saves.

Os saves ficam salvos nas pastas dos jogos em documentos e os jogos são vinculados a sua conta steam, independente de ter eles instalados ou não no seu PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os saves ficam salvos nas pastas dos jogos em documentos e os jogos são vinculados a sua conta steam, independente de ter eles instalados ou não no seu PC.

Blz, que porra será isso?? Entro normal com login no steam, vejo minha conta e tudo mais, só na hora de iniciar pra abrir o jogo dá bronca Não é possivel conectar a rede steam, o modo offline está indisponível pois não há credenciais de conta steam nesse computador. Você não poderá usar o steam até que se conecte a rede novamente. Clique aqui para verificar o status da rede steam - Cliquei, abre uma tela com um gráfico da rede, loguei e mesmo assim nada acontece, sempre jogo do mesmo computador, nunca abri o jogo em outro, e agora o que faço?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz, que porra será isso?? Entro normal com login no steam, vejo minha conta e tudo mais, só na hora de iniciar pra abrir o jogo dá bronca Não é possivel conectar a rede steam, o modo offline está indisponível pois não há credenciais de conta steam nesse computador. Você não poderá usar o steam até que se conecte a rede novamente. Clique aqui para verificar o status da rede steam - Cliquei, abre uma tela com um gráfico da rede, loguei e mesmo assim nada acontece, sempre jogo do mesmo computador, nunca abri o jogo em outro, e agora o que faço?????

Quando você entra no Steam, consegue usar a opção de modo offline ("Steam" > 2ª opção no menu drop-down).

Lembro que assim que a gente instala tem um email de verificação pra cadastrar o computador que estamos usando na conta Steam. Pode ser isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adorei a ME do FM 13 apos o penultimo patch, acho que ficou bem mais real em comparação com os anteriores, e as jogadas nao sao repetitivas, tem gols de cruzamentos assim como passes pelo meio e etc...

Nunca vi problemas com lesoes, talvez porque deixe sempre esta parte com o adjunto

e em relação aos valores e contratos altos, creio que seja proposital, é uma maneira de ser burlado aquele esquema de se fazer super equipes inclusive com jovens em apenas 2\3 anos, sendo assim palmas pra SI na minha opinião, porque deixou o jogo mais realista, alias realismo, pra mim é a palavra que melhor define o FM 2013, por isso muitas pessoas vem tendo dificuldade com o jogo, é como o Chaves disse acima, antes os FM´s eram meio interligados de uma versão pra outra, mas aconteceu um grande salto neste, talvez eles tenham exagerado no realismo, e talvez por isso mesmo eu esteja viciado novamente apos muitos anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando você entra no Steam, consegue usar a opção de modo offline ("Steam" > 2ª opção no menu drop-down).

Lembro que assim que a gente instala tem um email de verificação pra cadastrar o computador que estamos usando na conta Steam. Pode ser isso.

Rapaz tá normal, vejo meu jogo lá e tudo, o tempo jogado - Football Manager 2013 23.1 hrs nas últimas duas semanas / 162 hrs registradas - Só não inicia do ícone do PC, nem direto da página da steam, abre uma tela da home onde fica um gráfico com a rede. Mandei um email pra o suporte deles, vou aguardar retorno. Valeu cara pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...quando voltar pra casa no domingo posto aqui, mas são bons visse. Sempre destaco: gestão de recursos humanos e as avaliações de capacidade.

Estou mais interessado em quanto de determinação ele tem. Você deve saber, mas determinação é a dedicação que tanto jogadores quanto staff vão colocar sobre determinada situação ou ação e isso pode ter diversos significados, dependendo pode até ser traduzido de outra forma. Um jogador determinado, por exemplo, vai reagir melhor a uma desvantagem no placar, como se na cabeça dele ficasse "vamos lá, dá para correr atrás" no lugar de "para que vou me comprometer se já estamos perdendo" - caso a determinação seja baixa. O mesmo ocorre na situação inversa, quando o time está ganhando. Um jogador menos determinado pode simplesmente "quer saber, já estamos ganhando mesmo". Mesma lógica se aplica aos treinamentos, onde um jogador determinado vai se dedicar mais e consequentemente ter uma evolução mais rápida do que outro menos determinado.

Quando falamos de staff a idéia é a mesma para todos. Imagina dois olheiros com atributos idênticos, por exemplo, só que um deles com determinação maior. Este sempre ter uma lista maior de relatórios.

No caso especifico do diretor de futebol, determinação vai continuar influenciando na dedicação e também, por assim dizer, no tempo que o cara vai despender sobre as tarefas. Assim, por dedicar mais tempo e por ser mais comprometido com as tarefas, ele pode conseguir melhores contratos para o clube do que outro que resolve as coisas nas "coxas", independente dos outros atributos que continuam sendo importantes, mas podem ser comprometidos por uma determinação baixa.

Nego tira sarro pq pago um pau da porra para determinação, mas é um atributo foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o LOHAN citou, depois do penultimo patch a ME melhorou muito - mas antes disso, EU nao conseguia jogar o FM13.

Estranhei demais, admito, achei horrivel.

Principalmente pela Match Engine que mudou muito, e ficou mal acabada, tanto que lançaram inumeros patchs na tentativa de repara-la, isso é fato.

Por fim, jogadas repetitivas nem me incomodam tanto assim... Quanto À IA ladrao e previsivel: pra isso existe o SAVE e RELOAD.

Agora, goleiros overpowered é algo que realmente ta me incomodando, tanto pelo irrealismo da defesas quanto pelas chances absurdas de gol perdidas. O resto a gente releva, rs

Editado por MTs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os gols que o meu time perde já davam um livro. Acabei de jogar contra o Criciuma, tive umas quinze chance de gol... todas foram defendidas pelo glorioso goleiro Milton, ou desperdiçadas acertando a lua. No ultimo lance do jogo lá vai o Criciuma... numa bola metida no meio da zaga e GOL, o Criciuma ganha o jogo.

Esse foi apenas um de muitos jogos, que tem esse roteiro... e não me venham os professores do forum me ensinar dizendo que tenho que baixar a temporização, pq eu ja mexi de tudo quanto foi jeito e nada muda. FM 13, simulador RUIM. FM13 R.I.P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz tá normal, vejo meu jogo lá e tudo, o tempo jogado - Football Manager 2013 23.1 hrs nas últimas duas semanas / 162 hrs registradas - Só não inicia do ícone do PC, nem direto da página da steam, abre uma tela da home onde fica um gráfico com a rede. Mandei um email pra o suporte deles, vou aguardar retorno. Valeu cara pela ajuda.

Resolvi Douglas, era o danado do antivirus Maccafe, atualizou e ficou bloqueando o acesso, claro que desinstalei o antivirus, o FM é mais importante. Valeu cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os gols que o meu time perde já davam um livro. Acabei de jogar contra o Criciuma, tive umas quinze chance de gol... todas foram defendidas pelo glorioso goleiro Milton, ou desperdiçadas acertando a lua. No ultimo lance do jogo lá vai o Criciuma... numa bola metida no meio da zaga e GOL, o Criciuma ganha o jogo.

Esse foi apenas um de muitos jogos, que tem esse roteiro... e não me venham os professores do forum me ensinar dizendo que tenho que baixar a temporização, pq eu ja mexi de tudo quanto foi jeito e nada muda. FM 13, simulador RUIM. FM13 R.I.P

Exato! Disso que eu to falando!

Eu tb acho que o jogo tem seus meritos e acertos, mas a Match Engine nao é um deles.

Lesoes tb, toda hora, todo lugar. Na boa que poderia rolar um patch final em respeito a quem pagou pelo jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exato! Disso que eu to falando!

Eu tb acho que o jogo tem seus meritos e acertos, mas a Match Engine nao é um deles.

Lesoes tb, toda hora, todo lugar. Na boa que poderia rolar um patch final em respeito a quem pagou pelo jogo.

Olha... até desisti, eles não vão lançar outro patch pq acham q o jogo tá bom. Então... eu desinstalei, guardei os gráficos e espero pelo próximo, que sem duvida eu não irei ser troxa de comprar na pre-venda que nem eu comprei o 13. A SI perdeu a mão, e digo isso, pois em nenhum dos patchs eles acertaram.

Fui jogar Tomb Raider....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha... até desisti, eles não vão lançar outro patch pq acham q o jogo tá bom. Então... eu desinstalei, guardei os gráficos e espero pelo próximo, que sem duvida eu não irei ser troxa de comprar na pre-venda que nem eu comprei o 13. A SI perdeu a mão, e digo isso, pois em nenhum dos patchs eles acertaram.

Fui jogar Tomb Raider....

Falou o desenvolvedor da EIDOS.

Todo mundo que estava reclamando mudou o discurso depois do último patch, isso sem nenhuma modificação no engine, e você ai. Tenta puxar assunto com a sua mãe, as vezes ela liga.

fmeinstein.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como uma frase pode afetar uma pessoa, o cara montou até um quadro pra mim. E eu é que preciso puxar assunto.

Bem, pra elevar o nível, a ME melhorou mesmo, as jogadas são bastante variadas. Mas a quantidades de chances perdidas(isoladas) pelos atacantes é sacanagem. Sem contar que jogadores bons fazem jogadas de churrasco, com uma frequencia muito grande.

Chaves, meu oponente preferido... Leia o forum e perceba que não sou o único reclamando, pra mim ainda falta mais um famigerado patch no FM 13, pra deixar ele bom.

Editado por danycrs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal reclama de barriga cheia, meu D'us...

Diz que não gostou, que tá puto, mas ainda pensa em comprar a próxima versão. Acho melhor poupar seu bolso, sua paciência e ir jogar Brasfoot...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os gols que o meu time perde já davam um livro. Acabei de jogar contra o Criciuma, tive umas quinze chance de gol... todas foram defendidas pelo glorioso goleiro Milton, ou desperdiçadas acertando a lua. No ultimo lance do jogo lá vai o Criciuma... numa bola metida no meio da zaga e GOL, o Criciuma ganha o jogo.

Esse foi apenas um de muitos jogos, que tem esse roteiro... e não me venham os professores do forum me ensinar dizendo que tenho que baixar a temporização, pq eu ja mexi de tudo quanto foi jeito e nada muda. FM 13, simulador RUIM. FM13 R.I.P

Isso não é erro do simulador, é uma situação perfeitamente possível, além do mais no Brasil.

Erro seria se fosse a regra, se não importasse o time nem as instruções pra definir o resultado final. Não é o que acontece na maior parte do tempo. Na maioria dos casos, o time indiscutivelmente melhor vai ganhar, que é o que acontece na realidade.

Tava falando que comecei um jogo na Itália logo depois do último patch. Na segunda temporada estavam Catania e Parma na frente da Juventus e Inter (eu) durante boa parte do campeonato. Até que o Catania perdeu a invencibilidade contra o glorioso Spezia, por um humilhante 3x0. Eventualmente ambos caíram de rendimento e a disputa voltou a ser Juventus e Inter. Napoli e Roma também estão se recuperando e já chegaram no pelotão de frente. Só o Milan e Fiorentina estão em crise depois de venderem seus principais jogadores e não reporem à altura.

Enfim, a lógica prevalesceu, apesar de Catania e Parma ainda terem sérias chances de empurrar um grande pra Europa League.

Uma coisa que me atrapalhou no início de temporada foi a moral do time. Estava cobando-os demais e os resultados só vinham na Champions League (8J 8V). Essa parte é muito importante pros jogadores se sentirem confiantes na medida certa. Um time de salto alto ou nervoso/pressionado não vai render bem de modo algum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso não é erro do simulador, é uma situação perfeitamente possível, além do mais no Brasil.

Erro seria se fosse a regra, se não importasse o time nem as instruções pra definir o resultado final. Não é o que acontece na maior parte do tempo. Na maioria dos casos, o time indiscutivelmente melhor vai ganhar, que é o que acontece na realidade.

Tava falando que comecei um jogo na Itália logo depois do último patch. Na segunda temporada estavam Catania e Parma na frente da Juventus e Inter (eu) durante boa parte do campeonato. Até que o Catania perdeu a invencibilidade contra o glorioso Spezia, por um humilhante 3x0. Eventualmente ambos caíram de rendimento e a disputa voltou a ser Juventus e Inter. Napoli e Roma também estão se recuperando e já chegaram no pelotão de frente. Só o Milan e Fiorentina estão em crise depois de venderem seus principais jogadores e não reporem à altura.

Enfim, a lógica prevalesceu, apesar de Catania e Parma ainda terem sérias chances de empurrar um grande pra Europa League.

Uma coisa que me atrapalhou no início de temporada foi a moral do time. Estava cobando-os demais e os resultados só vinham na Champions League (8J 8V). Essa parte é muito importante pros jogadores se sentirem confiantes na medida certa. Um time de salto alto ou nervoso/pressionado não vai render bem de modo algum.

Isso não é erro do simulador, é uma situação perfeitamente possível, além do mais no Brasil.

Erro seria se fosse a regra, se não importasse o time nem as instruções pra definir o resultado final. Não é o que acontece na maior parte do tempo. Na maioria dos casos, o time indiscutivelmente melhor vai ganhar, que é o que acontece na realidade.

Tava falando que comecei um jogo na Itália logo depois do último patch. Na segunda temporada estavam Catania e Parma na frente da Juventus e Inter (eu) durante boa parte do campeonato. Até que o Catania perdeu a invencibilidade contra o glorioso Spezia, por um humilhante 3x0. Eventualmente ambos caíram de rendimento e a disputa voltou a ser Juventus e Inter. Napoli e Roma também estão se recuperando e já chegaram no pelotão de frente. Só o Milan e Fiorentina estão em crise depois de venderem seus principais jogadores e não reporem à altura.

Enfim, a lógica prevalesceu, apesar de Catania e Parma ainda terem sérias chances de empurrar um grande pra Europa League.

Uma coisa que me atrapalhou no início de temporada foi a moral do time. Estava cobando-os demais e os resultados só vinham na Champions League (8J 8V). Essa parte é muito importante pros jogadores se sentirem confiantes na medida certa. Um time de salto alto ou nervoso/pressionado não vai render bem de modo algum.

Perfeito. uma vez que outra isso acontecer tudo bem, é normal. Ainda mais no futebol equilibrado do Campeonato Brasileiro. Porém, aqui comigo, é um jogo sim outro não, isso acontece. Perdi a conta dos jogos que o meu time é melhor, cria mais, algumas vezes tem até melhores notas e perde. Bah, isso irrita e muito. Você faz rudo pro time jogar bem e a ME te capa. Minha bronca é com isso e esse lado irreal do Fm 13. E olha, já comecei cinco saves. Procurando corrigir os erros anteriores, mas não tem jeito. Sempre meu time acaba desse jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse ME ta patético...

ontem tomei o gol mais ridículo desde que comecei a jogar qualquer jogo eletrônico relacionado a futebol..

o jogador dos caras foi fazer linha de fundo na direita, o LE do meu time estava marcando ele.. enquanto isso os outros 4 jogadores que estavam protegendo a área (dois zagueiros,.volante e LD) correram juntos(em em cima do outro) que nem retardados para um mesmo ponto no meio de campo deixando 4 jogadores deles na cara do gol...

vai ter guru tático filhinho da SI falando que a culpa é minha... o cassete!!! isso é básico...qualquer jogo que seja se o cara vai cruzar os outros que estão na área tem que marcar ou no mínimo ir em direção a bola.. e não sair correndo aleatóriamente pro campo de ataque longe de onde a bola está.. esse é só um bug tosco.. um de todos que tem no ME.

ah vtnc... da raiva jogar um jogo desses... tem erro atrás de erro, falaram que a ME agora ta bom...

ta bom comparado aos patch anteriores porque continua uma bosta... até os movimentos dos jogadores estão ruins, parece que os caras estão patinando.. a bola passa a um metro do pé do cara e ele não vai pegar... os dribles estão toscos..os goleiros vivem saindo do gol chutando a bola nos pés dos caras e tomando gols do meio do campo... os cruzamentos continuam indo em direção ao gol batendo na trave e indo para outra lateral .. os caras continuam isolando a bola na cara do gol(213 vezes por jogo).. o adversário continua tendo 3 chances no jogo e marcando as 3.

Quem acha que está bom.. que estão reclamando demais...que o jogo agora está ótimo... façam 1 partida no FM12 em modo "Lances chaves ".. vcs vão ver a diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse ME ta patético...

ontem tomei o gol mais ridículo desde que comecei a jogar qualquer jogo eletrônico relacionado a futebol..

o jogador dos caras foi fazer linha de fundo na direita, o LE do meu time estava marcando ele.. enquanto isso os outros 4 jogadores que estavam protegendo a área (dois zagueiros,.volante e LD) correram juntos(em em cima do outro) que nem retardados para um mesmo ponto no meio de campo deixando 4 jogadores deles na cara do gol...

vai ter guru tático filhinho da SI falando que a culpa é minha... o cassete!!! isso é básico...qualquer jogo que seja se o cara vai cruzar os outros que estão na área tem que marcar ou no mínimo ir em direção a bola.. e não sair correndo aleatóriamente pro campo de ataque longe de onde a bola está.. esse é só um bug tosco.. um de todos que tem no ME.

ah vtnc... da raiva jogar um jogo desses... tem erro atrás de erro, falaram que a ME agora ta bom...

ta bom comparado aos patch anteriores porque continua uma bosta... até os movimentos dos jogadores estão ruins, parece que os caras estão patinando.. a bola passa a um metro do pé do cara e ele não vai pegar... os dribles estão toscos..os goleiros vivem saindo do gol chutando a bola nos pés dos caras e tomando gols do meio do campo... os cruzamentos continuam indo em direção ao gol batendo na trave e indo para outra lateral .. os caras continuam isolando a bola na cara do gol(213 vezes por jogo).. o adversário continua tendo 3 chances no jogo e marcando as 3.

Quem acha que está bom.. que estão reclamando demais...que o jogo agora está ótimo... façam 1 partida no FM12 em modo "Lances chaves ".. vcs vão ver a diferença.

Acrescento os chutes de fora da área eu tenho o Forlan e o Dátolo. Dois bons chutadores de fora da área, os caras simplesmente não acertam o gol. Os adversários também tem bons chutadores e os gols não saem. Ou seja, eu não acho que estamos pedindo demais, apenas um jogo minimamente jogável. Campanha... SI, mais um patch por favor. hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse ME ta patético...

ontem tomei o gol mais ridículo desde que comecei a jogar qualquer jogo eletrônico relacionado a futebol..

o jogador dos caras foi fazer linha de fundo na direita, o LE do meu time estava marcando ele.. enquanto isso os outros 4 jogadores que estavam protegendo a área (dois zagueiros,.volante e LD) correram juntos(em em cima do outro) que nem retardados para um mesmo ponto no meio de campo deixando 4 jogadores deles na cara do gol...

vai ter guru tático filhinho da SI falando que a culpa é minha... o cassete!!! isso é básico...qualquer jogo que seja se o cara vai cruzar os outros que estão na área tem que marcar ou no mínimo ir em direção a bola.. e não sair correndo aleatóriamente pro campo de ataque longe de onde a bola está.. esse é só um bug tosco.. um de todos que tem no ME.

ah vtnc... da raiva jogar um jogo desses... tem erro atrás de erro, falaram que a ME agora ta bom...

ta bom comparado aos patch anteriores porque continua uma bosta... até os movimentos dos jogadores estão ruins, parece que os caras estão patinando.. a bola passa a um metro do pé do cara e ele não vai pegar... os dribles estão toscos..os goleiros vivem saindo do gol chutando a bola nos pés dos caras e tomando gols do meio do campo... os cruzamentos continuam indo em direção ao gol batendo na trave e indo para outra lateral .. os caras continuam isolando a bola na cara do gol(213 vezes por jogo).. o adversário continua tendo 3 chances no jogo e marcando as 3.

Quem acha que está bom.. que estão reclamando demais...que o jogo agora está ótimo... façam 1 partida no FM12 em modo "Lances chaves ".. vcs vão ver a diferença.

Primeiro, não confunda match engine com visualização 3D, 2D ou qualquer outra merda. A melhor das visualizações, por assim dizer, são os comentários (só texto).

Segundo, você fez merda sim. Muito provavelmente o erro estava nas instruções individuais e na marcação, podendo ser o entrosamento também. Tem que se levar em consideração a qualidade dos jogadores também. A gente cansa de dizer que não adianta pegar qualquer time e impor uma maneira de jogo sem levar em conta as características e capacidade dos jogadores. É muito fácil ficar puto pq um Palmeiras, Corinthians, Vasco... não jogo igual o Barcelona, ai xinga muito no twitter, no fórum, chama a mãe... mas coerência que é bom nada. Se isso fosse um erro, muito mais gente estaria reclamando, o que não é o caso. Falha de marcação acontecem direto, com vários jogadores indo no mesmo adversário, inclusive, e nem por isso o futebol real é bugado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para aqueles que não estão contentes com March Engine, e para aqueles que querem ela melhor http://community.sigames.com/showthread.php/349755-SI-please-one-more-patch-for-Match-Engine!

Vão lá e postem, mostrem indignação!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro, não confunda match engine com visualização 3D, 2D ou qualquer outra merda. A melhor das visualizações, por assim dizer, são os comentários (só texto).

Segundo, você fez merda sim. Muito provavelmente o erro estava nas instruções individuais e na marcação, podendo ser o entrosamento também. Tem que se levar em consideração a qualidade dos jogadores também. A gente cansa de dizer que não adianta pegar qualquer time e impor uma maneira de jogo sem levar em conta as características e capacidade dos jogadores. É muito fácil ficar puto pq um Palmeiras, Corinthians, Vasco... não jogo igual o Barcelona, ai xinga muito no twitter, no fórum, chama a mãe... mas coerência que é bom nada. Se isso fosse um erro, muito mais gente estaria reclamando, o que não é o caso. Falha de marcação acontecem direto, com vários jogadores indo no mesmo adversário, inclusive, e nem por isso o futebol real é bugado.

não falei ?

.gurus táticos filhinhos da SI...

mas nem foi essa falha(que é ridícula e sem desculpa)que me deixou puto, só ocorreu uma vez.... todas os outros erros que eu cito depois e muitos outros que eu nem citei... são independente das táticas e gestão de time.. é erro do ME mesmo.

Eu não joguei muitos FM.. joguei o 10,11,12 e agora o 13... mas nunca reclamei de nenhum ME.. os outros tinham seus bugs...mas mesmo assim dava para jogar tranquilamente (mesmo porque é impossível fazer um negócio perfeito..)...

todos esses 3 anteriores que citei são bem melhores que essa versão 13 ..... realmente ta uma bosta.

não é a toa que estava 50% off.

Faz o que eu disse... faz uma partida com FM12

Editado por Optimistc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não falei ?

.gurus táticos filhinhos da SI...

mas nem foi essa falha(que é ridícula e sem desculpa)que me deixou puto, só ocorreu uma vez.... todas os outros erros que eu cito depois e muitos outros que eu nem citei... são independente das táticas e gestão de time.. é erro do ME mesmo.

Eu não joguei muitos FM.. joguei o 10,11,12 e agora o 13... mas nunca reclamei de nenhum ME.. os outros tinham seus bugs...mas mesmo assim dava para jogar tranquilamente (mesmo porque é impossível fazer um negócio perfeito..)...

todos esses 3 anteriores que citei são bem melhores que essa versão 13 ..... realmente ta uma bosta.

não é a toa que estava 50% off.

Faz o que eu disse... faz uma partida com FM12

Velho, não existe comparação entre o FM12 e o 13. O 12 era mais fácil e tinha problemas muito maiores que o 13, já falei isso varias vezes e não vou ficar repetindo cada vez que aparece alguém insatisfeito.

O FM13 está mais difícil e não tem como mudar isso, todos estão sofrendo com, mas dificuldade não é motivo para esse chororô todo. Se o FM12 te faz feliz, vai lá, volta para ele, agora o que não dá é ficar colocando pilha em um assunto que já está batido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho, não existe comparação entre o FM12 e o 13. O 12 era mais fácil e tinha problemas muito maiores que o 13, já falei isso varias vezes e não vou ficar repetindo cada vez que aparece alguém insatisfeito.

O FM13 está mais difícil e não tem como mudar isso, todos estão sofrendo com, mas dificuldade não é motivo para esse chororô todo. Se o FM12 te faz feliz, vai lá, volta para ele, agora o que não dá é ficar colocando pilha em um assunto que já está batido.

Onde eu falei de dificuldade ??não reclamei de dificuldades... excluindo o primeiro exemplo eu falei em erros técnicos do ME... o FM2013 é muito superior e quase todos os aspectos que o FM2012.. pra mim só perde um pouco na parte de treino( uma opinião pessoal) e o que ferra é o ME...

se você acha o ME do FM13 é muiiiiiiiiiiitooo superior ao FM12... então ou você é funcionário da SI, ou você adora jogar botão cara...não tem muita explicação.

Editado por Optimistc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • CaverDoDolly
      Por CaverDoDolly
      Alguem ai sabe se ainda se ainda lançam patch para o fm 21, pq eu n consigo encontrar nenhum atualizado, quem tiver ai pode mandar por favor?
    • Gourcuff
      Por Gourcuff
      Não sei se perceberam, mas ontem saiu um patch atualizando o FM16. Poucas alterações, mas fica o registro.
       
    • Lucas.Duarte
      Por Lucas.Duarte
    • homervascao
      Por homervascao
      E aí, galera, beleza?
      Queria saber se a sigames fez alguma atualização nesses dias para o modo touch, por exemplo transferências, rebaixamentos e acessos nas divisões.
      Obrigado pela atenção!
    • Gourcuff
      Por Gourcuff
      Atualização diferente para o Football Manager, que corrige apenas algumas coisas sobre as licenças do jogo. Ainda não tive como testar, mas já vi reclamação do pessoal que o arquivo causou várias alterações no Brasil.

      A solução é simples: apagar os arquivos Brazil_kits.dbc e Licensing2.dbc da pasta C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2016\data\db\1630\dbc\permanent
      Segue abaixo um vídeo tutorial explicando como realizar o procedimento.
       
×
×
  • Criar Novo...