Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Patch 13.3/13.3.1/13.3.2/13.3.3


Chaves

Posts Recomendados

Onde eu disse que não é alteração? E o que tem a ver se é ou não alteração na data base original?

Só quero saber se alguém descobriu alguma forma de resolver esse problema e não se é bug, se teve alteração na data base ou qualquer outra coisa.

Eu vou tentar só mais uma vez:

Se entenda com quem montou a liga. Se a liga que está jogando só aceita Sub-23 na série D é pq quem fez editou desta forma.

Isso não tem nada a ver com patch, isso não é bug, isso um erro de uma alteração não oficial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vou tentar só mais uma vez:

Se entenda com quem montou a liga. Se a liga que está jogando só aceita Sub-23 na série D é pq quem fez editou desta forma.

Isso não tem nada a ver com patch, isso não é bug, isso um erro de uma alteração não oficial.

Cara, EU editei. Eu não uso updates. Joguei todas versões do FM e sempre criei ligas e países com o editor oficial. Acontece que nessa versão 2013 o Brasil tem um erro na Série D. Tu pode colocar qualquer regra, que sempre vão ter duas: máximo de 3 estrangeiros e máximo de 3 jogadores acima dos 23 anos. É só na Série D do Brasil que isso acontece. Nas ligas desativadas dos outros países não acontece isso.

Pesquisei pela internet e vários updates falaram sobre esse problema e não encontraram solução. Eu tentei fazer de tudo no editor e não consegui tirar essa regra (ela nem aparece no editor).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, EU editei. Eu não uso updates. Joguei todas versões do FM e sempre criei ligas e países com o editor oficial. Acontece que nessa versão 2013 o Brasil tem um erro na Série D. Tu pode colocar qualquer regra, que sempre vão ter duas: máximo de 3 estrangeiros e máximo de 3 jogadores acima dos 23 anos. É só na Série D do Brasil que isso acontece. Nas ligas desativadas dos outros países não acontece isso.

Pesquisei pela internet e vários updates falaram sobre esse problema e não encontraram solução. Eu tentei fazer de tudo no editor e não consegui tirar essa regra (ela nem aparece no editor).

É, se fudeu! Já testou isso depois que atualizaram a base no patch 13.3.0?

O mais estranho é que se eles não mexem na Série D, como essa regra foi parar lá? Foda que eles modificaram o arquivo "comp" e não nem como dar uma olhada.

O arquivo de regras das competições na edição avançada é separado das competições em si. Mesmo assim deveria "zerar" quando se cria/adiciona alguma liga, a não ser que tenham modificado isso também.

Tenta adicionar uma regra de jogo para ver se sobrepõem a que existe, colocando o máximo de jogadores sub-23 igual ao número de jogadores convocados para partida, 18 por exemplo (11 titulares + 7 reservas).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, se fudeu! Já testou isso depois que atualizaram a base no patch 13.3.0?

O mais estranho é que se eles não mexem na Série D, como essa regra foi parar lá? Foda que eles modificaram o arquivo "comp" e não nem como dar uma olhada.

O arquivo de regras das competições na edição avançada é separado das competições em si. Mesmo assim deveria "zerar" quando se cria/adiciona alguma liga, a não ser que tenham modificado isso também.

Tenta adicionar uma regra de jogo para ver se sobrepõem a que existe, colocando o máximo de jogadores sub-23 igual ao número de jogadores convocados para partida, 18 por exemplo (11 titulares + 7 reservas).

Já tentei aumentar o limite e não adianta. Tanto a regra de estrangeiros como a de jogadores sub-23 não mudam. Tentei no 13.3.

É, acho que fudeu meu save. Já tinha terminado o estadual e estava pronto pra iniciar a Série D =/

Terei de pensar numa alternativa, porque pelo jeito não tem solução para esse problema e nem vai ter nesse FM 2013, pois não teremos mais patchs de correção.

Valeu pela ajuda, cara. Desculpa qualquer coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tentei aumentar o limite e não adianta. Tanto a regra de estrangeiros como a de jogadores sub-23 não mudam. Tentei no 13.3.

É, acho que fudeu meu save. Já tinha terminado o estadual e estava pronto pra iniciar a Série D =/

Terei de pensar numa alternativa, porque pelo jeito não tem solução para esse problema e nem vai ter nesse FM 2013, pois não teremos mais patchs de correção.

Valeu pela ajuda, cara. Desculpa qualquer coisa.

Tem uma solução que é quase garantida, mas que vai gerar um trabalho escroto.

Isso ai com certeza é alguma coisa vinculada as ligas existentes. Se remontar o calendário brasileiro do zero, não apenas adicionando a Série D, vai zerar todas as regras das competições. Foda que para isso vai precisar montar os estaduais também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso n tem jeito e bug o cara do fome de bola update q tem varias ligas refez do zero e depois desse patch 13.3.3 o jogo bugou !

Ele foi falar la no forum da sigames , se contactou com o pessoal de la e eles admitiram que vao ver isso pro fm 14

Editado por Leon_fogo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como faz o download desse patch em especial o 13.3.3 ?

O steam faz download automaticamente, de qualquer patch.

o meu não fez não, heim.. quando vou criar um jogo novo aparece só o 13.3.0, e quando eu abro o steam não faz atualização alguma.. e agora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu não fez não, heim.. quando vou criar um jogo novo aparece só o 13.3.0, e quando eu abro o steam não faz atualização alguma.. e agora?

O 13.3.0 que aparece quando você vai criar um jogo é a base que foi atualizada nesse patch. Olha dentro das preferencias a versão que provavelmente vai estar atualizada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tentei aumentar o limite e não adianta. Tanto a regra de estrangeiros como a de jogadores sub-23 não mudam. Tentei no 13.3.

É, acho que fudeu meu save. Já tinha terminado o estadual e estava pronto pra iniciar a Série D =/

Terei de pensar numa alternativa, porque pelo jeito não tem solução para esse problema e nem vai ter nesse FM 2013, pois não teremos mais patchs de correção.

Valeu pela ajuda, cara. Desculpa qualquer coisa.

Pensei em mais um jeito.

Em competições, deleta ou coloca como extinta a Série D que vem na base original, cria outra competição com o mesmo nome (o ID vai ser diferente) e inclui ela nas regras da nação. Ai é só editar as regras.

Acho que dá para duplicar a original também. O negócio é modificar o ID da competição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O 13.3.0 que aparece quando você vai criar um jogo é a base que foi atualizada nesse patch. Olha dentro das preferencias a versão que provavelmente vai estar atualizada.

sim, está atualizada! valeu :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como é difícil contratar jogador por empréstimo. estou no CSA, e não consigo trazer ninguém por empréstimo. não estou conseguindo forma meu time, pois sua folha é apenas 100 mil. preciso de algumas dicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como é difícil contratar jogador por empréstimo. estou no CSA, e não consigo trazer ninguém por empréstimo. não estou conseguindo forma meu time, pois sua folha é apenas 100 mil. preciso de algumas dicas.

Depende muito de quem você está querendo trazer. Se pesquisar por jogadores listados para empréstimos e filtrar para excluir proposta irrealistas, garanto que todo mundo que aparecer topa ser emprestado para o seu time.

Você também pode ir nos clubes grandes e pedir uma "lista de jogadores por empréstimo" (alguma coisa assim). Vão aparecer jogadores que não estariam listados e pelo relatório você vê quem aceita assinar ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai galera uma duvida eu mudei reputacao de times, ligas, planos de carreira de jogadores,factores economicos de paises ,tendencias de contratacao de paises e continentes so q foi antes do lancamento do patch 13.0.0 ,o patcho qual aparece a nova base de dados quando vamos criar uk novo jogo (patch esse feito depois da janela de transferencias). Sera q tem algum problema eu usar esse utilitario ? Pois eu n editei transferencia nenhuma apenas esses dados q falei , e carreguei o meu utilitario em cima da base de dados 13.0.0 e n a por defeito (isso no editor) . O jogo ta rolando normalmente com o q eu alterei fujcionaneo plenamente , mas fiquei pensando sera q esse patch alterou algo e por eu ta carregajdo meu utilitario ele sobrepoem as modificacoes ? Nao sei se me fiz compreender kkkkk .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...

Bom dia!
Galera jogo a versão 13.1.1

Mas está dando erro, fica saindo do jogo do nada.

Queria atualizar e tirar esses erros.

Onde posso baixar atualização e o patch de correção????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia!

Galera jogo a versão 13.1.1

Mas está dando erro, fica saindo do jogo do nada.

Queria atualizar e tirar esses erros.

Onde posso baixar atualização e o patch de correção????

Só comprando o jogo original. A sua versão é a pirata e não damos suporte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Patch compatível com saves já criados, com a exceção das atualizações da base de dados.

Não houve modificações no motor do jogo (match engine).

Valores de contratos foram revistos.

O steam atualiza automaticamente o jogo assim que sai um novo patch, não podendo baixar separadamente. Caso isso não aconteça, basta pedir para "buscar atualizações".

n axo o link para fazer o download!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

q droga não lançarem patch novo, sempre lançavam mais, acho isso uma falta de consideração com quem comprou o jogo...

tem mta coisa no 3D pra resolver e mto bug tosco pra arrumar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Galera, já que é oficial que não vai sair um novo patch, no tocante as atualizações, vai rolar ainda alguma que seja oficial?

Ou só posso atualizar através dos updates daqui?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, já que é oficial que não vai sair um novo patch, no tocante as atualizações, vai rolar ainda alguma que seja oficial?

Ou só posso atualizar através dos updates daqui?

Só com updates. Pro FM13 não teremos mais nada oficial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • CaverDoDolly
      Por CaverDoDolly
      Alguem ai sabe se ainda se ainda lançam patch para o fm 21, pq eu n consigo encontrar nenhum atualizado, quem tiver ai pode mandar por favor?
    • Gourcuff
      Por Gourcuff
      Não sei se perceberam, mas ontem saiu um patch atualizando o FM16. Poucas alterações, mas fica o registro.
       
    • Lucas.Duarte
      Por Lucas.Duarte
    • homervascao
      Por homervascao
      E aí, galera, beleza?
      Queria saber se a sigames fez alguma atualização nesses dias para o modo touch, por exemplo transferências, rebaixamentos e acessos nas divisões.
      Obrigado pela atenção!
    • Gourcuff
      Por Gourcuff
      Atualização diferente para o Football Manager, que corrige apenas algumas coisas sobre as licenças do jogo. Ainda não tive como testar, mas já vi reclamação do pessoal que o arquivo causou várias alterações no Brasil.

      A solução é simples: apagar os arquivos Brazil_kits.dbc e Licensing2.dbc da pasta C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2016\data\db\1630\dbc\permanent
      Segue abaixo um vídeo tutorial explicando como realizar o procedimento.
       
×
×
  • Criar Novo...