Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Patch 13.3/13.3.1/13.3.2/13.3.3


Chaves

Posts Recomendados

Quem acha que ter tido tanto patch é algo ruim está enganado...

Agora ligado a steam fica muito mais fácil do que antes atualizar o jogo, então fica muito mais tranquilo pra eles lançarem varios pequenos patchs já consertando os erros mais grave do que esperar meses para lançar um mais "completo" que nem eram feito antes..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A unica coisa que não me deixa totalmente confortavel são os jogadores darem a impressão que tão flutuando ou patinando no campo, coisa da qual com 5 minutos de jogo já me esqueço totalmente, porq to me divertindo muito com esse FM, coisa da qual nao acontecia a muito tempo, reclamei muito do jogo em patchs anteriores, mas os problemas foram corrigidos

O "ruim" é isso não ser uma prioridade. A visualização 3D evolui pouco a pouco. Ainda têm muitos movimentos pouco realistas mas já gostei muito dos dribles e movimentos de chute dos jogadores e de defesa dos goleiros já estarem mais variados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem se o FM fizer uma parceria com o FIFA 13 ou PES 13 a galera vai achar o gráfico e o ME bom...

A parada é reclamar :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me 3d vai evoluir ... isso e evidente !

Agora o fato do time n conseguir fazer gols de dentro da area o jogo e viciado em cruzamento e acontecer lances bugados e inaceitavel !

EU ja fiz milhoes de taticas ja vi mt gente reclamando , so aqui q defendem o jogo parece q n pode criticar o fm !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me 3d vai evoluir ... isso e evidente !

Agora o fato do time n conseguir fazer gols de dentro da area o jogo e viciado em cruzamento e acontecer lances bugados e inaceitavel !

EU ja fiz milhoes de taticas ja vi mt gente reclamando , so aqui q defendem o jogo parece q n pode criticar o fm !

Poder pode, mas precisa saber do que está falando para ser levado a sério.

Ah, mas você joga desde o CM, né? Pois é, estava passando da hora de aprender alguma coisa.

Vou me dar ao trabalho e te responder uma coisa: sabe pq o jogo é viciado em cruzamento? Chuta! É pelo mesmo motivo desde o tempo do CM! Pq o jogo é baseado no futebol inglês. Em algumas versões tem mais, outro menos, em outras funcionam, outras, como no FM12 não... mas sempre vai ser assim. Pode ser que um dia respeitem melhor a característica de cada região, mas até lá isso é um fato que sempre convivemos.

Se você desse uma olhada no tópico no lugar de ficar só reclamando e positivando quem fala mal, iria perceber que o que você chama de "lances bugados" e os gols de dentro da área, que na sua opinião não acontecem, são só com você. É a hora que a gente fala que alguém está fazendo alguma coisa errada, quem está conseguindo jogar ou quem não está e fica reclamando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No fm 2012 estava perfeito tanto cruzamento como passes enfiados na area . Todo mundo sabe q o jogo e oriundo da Inglaterra , + esse negocio de ficar cruzando bola na area ja e antigo , defeito sim que poderia ser melhor aperfeiçoado . No fórum da sigames muitas pessoas relataram problemas do ME para poucos patchs que não resolveram tanta coisa .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O maior problema quanto a salários é que a gente se acostumou a conseguir montar times com muitos jogadores e salários baixos, e essa nunca foi a realidade do futebol.

Pra clubes pequenos, ainda não testei nesse (e talvez nem tenha tempo/interesse em fazer um save pra testar) mas lembro que a pedida variava bastante de acordo com o status no elenco. Um jogador contratado como estrela baixava a pedida salarial.

Eu acho normal que em um clube grande como Manchester United, Barcelona, etc. jogadores desconhecidos cheguem já com salários medianos, mas a coisa tá absurda, quer um exemplo? com o Excelsior fui contratar o Tejeda, jogador Costariquenho do Saprissa, o valor dele é de mil euros (ofereci 2m nele e aceitaram) e ganha um salário de 1,5m euros, ai eu fui oferecer o contrato e ele queria nada menos que 42 mil euros, ou seja, um jogador da Costa Rica, sem reputação nenhuma e que ganha pouco querendo ganhar o dobro do que o camisa 10 do time, vários jogadores Holandeses com passagens pela Seleção abaixo dos 30 anos aceitariam vir pro clube por menos de 20m por mês, mas o Tejeda queria 42..

Ai eu pensei que fosse só o caso dele, mas TODO o jogador estrangeiro que não joga na Europa queria o mesmo valor, até o Viola com 42 anos queria ganhar 42m por mês, só me leva a crêr que é sim um bug, que infelizmente estraga muito o jogo pra quem quer jogar com times pequenos, porque daí tive que montar um time mais caro e menos técnico do que se fosse com jogadores estrangeiros que aceitam jogar pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho normal que em um clube grande como Manchester United, Barcelona, etc. jogadores desconhecidos cheguem já com salários medianos, mas a coisa tá absurda, quer um exemplo? com o Excelsior fui contratar o Tejeda, jogador Costariquenho do Saprissa, o valor dele é de mil euros (ofereci 2m nele e aceitaram) e ganha um salário de 1,5m euros, ai eu fui oferecer o contrato e ele queria nada menos que 42 mil euros, ou seja, um jogador da Costa Rica, sem reputação nenhuma e que ganha pouco querendo ganhar o dobro do que o camisa 10 do time, vários jogadores Holandeses com passagens pela Seleção abaixo dos 30 anos aceitariam vir pro clube por menos de 20m por mês, mas o Tejeda queria 42..

Ai eu pensei que fosse só o caso dele, mas TODO o jogador estrangeiro que não joga na Europa queria o mesmo valor, até o Viola com 42 anos queria ganhar 42m por mês, só me leva a crêr que é sim um bug, que infelizmente estraga muito o jogo pra quem quer jogar com times pequenos, porque daí tive que montar um time mais caro e menos técnico do que se fosse com jogadores estrangeiros que aceitam jogar pouco.

Não sei se teria algo a ver, mas pensando no assunto... Um jogador da Costa Rica, ou até mesmo o Viola, teria um custo para se mudar pra Europa. Viagem, moradia, etc.

Não sei se é essa a questão, mas nesse padrão que você citou, o custo de levar um trabalhador para uma região distante e completamente diferente é maior que o de um jogador que já vive na região, mesmo que tenha sido consagrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que as pessoas estão cada vez mais "mimadas" para jogar qualquer tipo de game. Culpa também dos desenvolvedores, que inferiorizam os jogos. É só ver o exemplo das novas versões das grandes franquias históricas, como por exemplo os últimos jogos do Resident Evil, que tem gráficos primorosos, mas a jogabilidade infinitamente inferior, mais fácil, que exige bem menos habilidade e inteligência para concluí-lo, comparado aos 2 primeiros da série.

Vou dar o meu exemplo no save atual: Comecei no Ajax, onde ganhei apenas um holandês e fui demitido na 3ª temporada, quando estava em 8º na classificação. Na UCL, não passava da primeira fase. Após isso, tive experiências traumáticas no Hamburgo, Lorient e QPR, talvez minhas piores performances desde que comecei a jogar jogos manager (o primeiro foi o CM 01/02).

Vi que eu não estava preparado para jogar com os conceitos que tinha, então passei dias estudando em sites nacionais e internacionais conceitos de tática, gerenciamento de elenco, contratação de staff, etc. Tive a chance da minha reviravolta no PSV, em 2020, onde fiquei 4 anos e fui campeão holandês em todos, além de chegar a final da UCL (perdi para o Man Utd.). Após, fui para o PSG, onde fui campeão de todos os títulos que disputei, de francês a mundial, nas três temporadas, e agora estou no Arsenal, e na primeira temporada, findada em 2029, já ganhei a tríplice coroa.

Só fui começar a ter sucesso após 7 temporadas. Quantos não desistem logo nas primeiras, dizendo que o jogo está cheio de bugs, que é a pior versão, que não estão motivados, etc.? Falta mais empenho, vontade de superação.

Acho que o FM 2013 é o melhor da série até agora, exatamente por ir na contramão da maioria dos jogos: ele faz com que você tenha que se reciclar, que tenha que aprender e não usar conceitos que você usava desde o FM 08. O futebol mudou, o jogo tem que mudar também. O FM não é um "arcade". É um simulador. E como tal, a cada dia se supera mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho normal que em um clube grande como Manchester United, Barcelona, etc. jogadores desconhecidos cheguem já com salários medianos, mas a coisa tá absurda, quer um exemplo? com o Excelsior fui contratar o Tejeda, jogador Costariquenho do Saprissa, o valor dele é de mil euros (ofereci 2m nele e aceitaram) e ganha um salário de 1,5m euros, ai eu fui oferecer o contrato e ele queria nada menos que 42 mil euros, ou seja, um jogador da Costa Rica, sem reputação nenhuma e que ganha pouco querendo ganhar o dobro do que o camisa 10 do time, vários jogadores Holandeses com passagens pela Seleção abaixo dos 30 anos aceitariam vir pro clube por menos de 20m por mês, mas o Tejeda queria 42..

Ai eu pensei que fosse só o caso dele, mas TODO o jogador estrangeiro que não joga na Europa queria o mesmo valor, até o Viola com 42 anos queria ganhar 42m por mês, só me leva a crêr que é sim um bug, que infelizmente estraga muito o jogo pra quem quer jogar com times pequenos, porque daí tive que montar um time mais caro e menos técnico do que se fosse com jogadores estrangeiros que aceitam jogar pouco.

Tem que analisar caso a caso. Um jogador ambicioso vai pedir mais alto. Um jogador que esteja num clube que ele gosta vai pedir mais alto. Jogadores de maior reputação, idem...

No save com a Inter, só agora chegou a époda dos newgens. Estou pra trazer 3 do Brasil e não dá mais pra trazer jogadores pagando o mínimo permitido como era antes, justamente porque os custos eram baixos demais.

Talvez o problema seja que os cálculos não estão levando em conta os orçamentos de clubes de níveis mais baixos mas muita gente joga em divisões inferiores e em outros países fora a Inglaterra pra não ter esse tipo de reclamação no fórum da SI.

Tem, sim, muita gente reclamando dos pedidos altos em renovações: http://community.sigames.com/showthread.php/343736-Players-demands-way-too-big-wage-raise

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho normal que em um clube grande como Manchester United, Barcelona, etc. jogadores desconhecidos cheguem já com salários medianos, mas a coisa tá absurda, quer um exemplo? com o Excelsior fui contratar o Tejeda, jogador Costariquenho do Saprissa, o valor dele é de mil euros (ofereci 2m nele e aceitaram) e ganha um salário de 1,5m euros, ai eu fui oferecer o contrato e ele queria nada menos que 42 mil euros, ou seja, um jogador da Costa Rica, sem reputação nenhuma e que ganha pouco querendo ganhar o dobro do que o camisa 10 do time, vários jogadores Holandeses com passagens pela Seleção abaixo dos 30 anos aceitariam vir pro clube por menos de 20m por mês, mas o Tejeda queria 42..

Ai eu pensei que fosse só o caso dele, mas TODO o jogador estrangeiro que não joga na Europa queria o mesmo valor, até o Viola com 42 anos queria ganhar 42m por mês, só me leva a crêr que é sim um bug, que infelizmente estraga muito o jogo pra quem quer jogar com times pequenos, porque daí tive que montar um time mais caro e menos técnico do que se fosse com jogadores estrangeiros que aceitam jogar pouco.

Mas isso que você está falando é um pouco óbvio.

Imagina que você vai trabalhar no exterior, vai pedir mais do que você ganha aqui ou dentro dá média que ganham por lá? Um jogador que ganha 1.500 vai chegar em um lugar que a média ganha 30.000 e vai aceitar 5.000 que seja?

Os agentes se baseiam na média de salários da liga para fazer as propostas. Se a liga super valoriza os jogadores, qualquer merda que você contratar vai pedir um valor alto. Muita gente é atraída para o oriente médio por conta dessa característica de mercado, por exemplo.

Não existe nada de errada com os salários, errado é a realidade que o futebol se encontra (talvez).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei durante o jogo do Flamengo imaginando se tivesse sido no fm

Flamengo tinha chutado quase 30 vezes e o Bangu 6, e tava 1x1 o jogo..

Flamengo com 68% de posse de bola

Atacantes perderam uns 3 gols cara a cara

E quando aconteceu a virada adivinha como foi o gol ? Bola cruzada pra area, gol contra do zagueiro!

Se é no FM era bug!:X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei durante o jogo do Flamengo imaginando se tivesse sido no fm

Flamengo tinha chutado quase 30 vezes e o Bangu 6, e tava 1x1 o jogo..

Flamengo com 68% de posse de bola

Atacantes perderam uns 3 gols cara a cara

E quando aconteceu a virada adivinha como foi o gol ? Bola cruzada pra area, gol contra do zagueiro!

Se é no FM era bug!:X

Pensei a mesma coisa quando vi o resultado do jogo do Palmeiras. Pq perder tudo bem, mas o Mirassol ganhar de 6x2 é bug.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde Galera, sou novo aqui, gostaria de tirar 1 duvida aqui, não sei se essa é a área certa, meu problema é o seguinte, Tenho o fm 2013 original em cd, só que não tenho internet em casa, então não dá pra mim atualizar ele...enfim gostaria de saber se tem algum site ou link em que posso baixar esses patches pelo meu serviço, que no caso seria o ultimo patch que é o 13.3.3 não é isso?Grato...Abrass galera!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde Galera, sou novo aqui, gostaria de tirar 1 duvida aqui, não sei se essa é a área certa, meu problema é o seguinte, Tenho o fm 2013 original em cd, só que não tenho internet em casa, então não dá pra mim atualizar ele...enfim gostaria de saber se tem algum site ou link em que posso baixar esses patches pelo meu serviço, que no caso seria o ultimo patch que é o 13.3.3 não é isso?Grato...Abrass galera!!!

Infelizmente não tem como. Você precisa estar conectado a internet para o steam baixar o patch.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde Galera, sou novo aqui, gostaria de tirar 1 duvida aqui, não sei se essa é a área certa, meu problema é o seguinte, Tenho o fm 2013 original em cd, só que não tenho internet em casa, então não dá pra mim atualizar ele...enfim gostaria de saber se tem algum site ou link em que posso baixar esses patches pelo meu serviço, que no caso seria o ultimo patch que é o 13.3.3 não é isso?Grato...Abrass galera!!!

Você pode usar o Steam em outro computador com acesso a internet?

Aí poderia entrar no Steam, atualizar seu jogo nesse outro computador e depois salvar o backup pra instalar a versão mais atual na sua casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é cao não joão gilberto, pois não é todo mundo que pode ter internet em casa não, sou pobre...kkkkk...Tenho até net 3g aki só que é horrivel pra baixar e cai toda hora...kkkk...Mas agradeço a compreensão de todos que responderam...Acho que vou fazer isso então vou instalar meu fm 2013 no computador no meu serviço e baixar o patch, ai depois copiar pro meu pen drive né!!!Valeu galera..Sou fã desse fórum...Leio quase todos os artigos...Abrass...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tem alguém reclamando do engine com base no Brasil recomendo jogar em outra liga para ver a diferença.

O Brasil está uma merda por causa do 352 (que para mim é 622) que a AI está usando. Essa porra é chata para caralho, quase impossível de furar. Não tive paciência para terminar uma temporada no Brasil ainda.

Na boa, tenho jogado muito nessa última semana e não estou vendo as tais bizarrices que meia dúzia está reclamando. Era mais fácil vocês tentarem entender os erros que estão cometendo do que ficar reclamando.

Depois de muito reclamar do jogo (eu começo basicamente jogando com time de serie C no Brasil) eu percebi que realmente era isso aí. A IA usa um esquema bizarro, fica o time inteiro na zaga e fica impossível furar.

Fora do país dá jogável pelo menos? A IA não tá usando essas táticas merdas né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de muito reclamar do jogo (eu começo basicamente jogando com time de serie C no Brasil) eu percebi que realmente era isso aí. A IA usa um esquema bizarro, fica o time inteiro na zaga e fica impossível furar.

Fora do país dá jogável pelo menos? A IA não tá usando essas táticas merdas né?

É normal um time pequeno ou mesmo médio se fechar na defesa, mas não o tempo todo como nesse esquema do 352. Já joguei na Inglaterra, Espanha, Escócia, EUA e Portugal, além do Brasil, nesse FM13 e em todos eles o jogo está mais aberto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogando na Itália, a maioria dos clubes joga aberto. Poucos usam 1 atacante. Os que usam, quase todos são 4-2(MC)-3(AM)-1 ou 4-3(MC)-2(AM)-1

A Roma trocou de treinador e continua no 3-4-3. hauhauahuaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • CaverDoDolly
      Por CaverDoDolly
      Alguem ai sabe se ainda se ainda lançam patch para o fm 21, pq eu n consigo encontrar nenhum atualizado, quem tiver ai pode mandar por favor?
    • Gourcuff
      Por Gourcuff
      Não sei se perceberam, mas ontem saiu um patch atualizando o FM16. Poucas alterações, mas fica o registro.
       
    • Lucas.Duarte
      Por Lucas.Duarte
    • homervascao
      Por homervascao
      E aí, galera, beleza?
      Queria saber se a sigames fez alguma atualização nesses dias para o modo touch, por exemplo transferências, rebaixamentos e acessos nas divisões.
      Obrigado pela atenção!
    • Gourcuff
      Por Gourcuff
      Atualização diferente para o Football Manager, que corrige apenas algumas coisas sobre as licenças do jogo. Ainda não tive como testar, mas já vi reclamação do pessoal que o arquivo causou várias alterações no Brasil.

      A solução é simples: apagar os arquivos Brazil_kits.dbc e Licensing2.dbc da pasta C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2016\data\db\1630\dbc\permanent
      Segue abaixo um vídeo tutorial explicando como realizar o procedimento.
       
×
×
  • Criar Novo...