Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Patch 13.3/13.3.1/13.3.2/13.3.3


Chaves

Posts Recomendados

No Excelsior depois de subir pra primeira divisão percebi que TODOS os jogadores estrangeiros estão pedindo o mesmo valor, 42m euros por mês.

É só aqui?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cruzeiro: 7 (Lucca, Martinuccio, Anselmo Ramon, Victorino, Léo, Henrique e Bruno Rodrigo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava seguindo o site do GE sobre lesões.

Tem uns volantes bons na Costa Rica, nego de 20 anos ganhando 1 mil euros por mês quer vir pro Excelsior pra ganhar 42m p/m, Viola com 42 anos quer isso também, sem condições de contratar qualquer extra-comunitário.

Sacanagem da SI :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você tem o FM original, o Steam baixa os patches sozinho.

E se nao eh original? hehehe

Quando comprei o pc, pedi o jogo, entao eu acho que fizeram download por torrent e agora nao consigo atualizar. sabe como faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

E se nao eh original?

...então não é possível e se fosse não diríamos como porque o fórum não da suporte a pirataria.

Não insista, por favor. (Leias as regras antes de postar novamente)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...então não é possível e se fosse não diríamos como porque o fórum não da suporte a pirataria.

Não insista, por favor. (Leias as regras antes de postar novamente)

Tudo bem.

Mas só me tira uma duvida, em caso de o jogo ser original, eu nao preciso fazer nada? ele atualiza automaticamente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

Tudo bem.

Mas só me tira uma duvida, em caso de o jogo ser original, eu nao preciso fazer nada? ele atualiza automaticamente?

Sim, assim que você abre o STEAM, ele atualiza todos os jogos que você possui automaticamente.

Compre, vale a pena. Este foi o primeiro jogo que comprei e mesmo com tantos erros que discutimos aqui, não me arrependo.

E agora com a facilidade de pagar com um simples cartão de débito ou boleto bancários, melhorou bastante!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

outra coisa. Onde eu compro o jogo original? tem uma sugestão de site?como funciona?

Sim, assim que você abre o STEAM, ele atualiza todos os jogos que você possui automaticamente.

Compre, vale a pena. Este foi o primeiro jogo que comprei e mesmo com tantos erros que discutimos aqui, não me arrependo.

E agora com a facilidade de pagar com um simples cartão de débito ou boleto bancários, melhorou bastante!

Sim sim, eu queria comprar original, mas como o pessoal que me vendeu o pc instalava, eu pedi pra instalar. O steam instala junto com o jogo original? como funciona, não entendo muito nessa parte. hehehe

Tens alguma sugestao de site seguro para comprar com cartao de credito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ME lixo , so gol de cabeça , jogadores n obedecem ordem tatica , tem lances muito ridiculos como obla batendo no jogador e n ele na bola , goleiro pula antes do cara chutar , n tem diversidade de jogadas . Jogo lerdo para passar os dias chega a 1,6 gigas de ram... trava em algumas paginas , esta mal acabado .

Uma merda , e ainda falam q e o melhor da serie , viva fm 2012 saudades dele , sigames ainda me bloqueou no forum pq pedi para rever algumas coisas , sao uns mal educados alem de tudo . So pra constar esse jogo teve pessimas vendas , e fico mt mal conceitudo no mundo dos games galera .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ME lixo , so gol de cabeça , jogadores n obedecem ordem tatica , tem lances muito ridiculos como obla batendo no jogador e n ele na bola , goleiro pula antes do cara chutar , n tem diversidade de jogadas . Jogo lerdo para passar os dias chega a 1,6 gigas de ram... trava em algumas paginas , esta mal acabado .

Uma merda , e ainda falam q e o melhor da serie , viva fm 2012 saudades dele , sigames ainda me bloqueou no forum pq pedi para rever algumas coisas , sao uns mal educados alem de tudo . So pra constar esse jogo teve pessimas vendas , e fico mt mal conceitudo no mundo dos games galera .

hauhauahua

Vendeu tão mal que o FM2014 vai ter que vir em português pra mendigarem novos jogadores.

http://www.vg247.com/2013/02/01/football-manager-2013-is-the-fastest-selling-game-in-the-series-says-sports-interactive/

http://www.pcgamer.com/2012/11/09/football-manager-2013-debuts-at-number-one-in-uk-pc-games-sales-chart/

E você não pediu pra rever, ficou postando quase a mesma coisa em tópicos diferentes, que nem está fazendo agora.

Coitado, foi banido à toa... http://community.sig...513#post8617513

Somando isso ao seu histórico de tópicos criados (sendo 7 só nesse mês): http://community.sig...earchid=1038836

Mas o ban é temporário: http://community.sig...-Banning-System

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Noticia forçada , é so ver com calma que o fm n ta com tanta força q nem nos anteriores , o 2012 fez mt mais sucesso , bem fui banido por falar a verdade , la no forum tem q falar bem da sigames , eles n aceitam criticas , e fazem os jogadores de otarios

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem nem o que comentar desse cidadão.

Até ia procurar algo pra mostrar o quanto as vendas caíram (coisa que o Douglas fez), mas não lembrava nenhum site gringo de games e decidi gastar meu tempo com algo melhor do que dar trela pra tanto lixo que alguém conseguiu falar num só post.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E deve vir mais um patch , pelo menos e o q as pessoas tao revoltadas no forum da sigames , q por sinal essa revolta ta ao longo do do fm 13 todo , pra ver como o jogo e bom , precisa de mil patch pra ficar jogavel , coisa que o 12 estava perfeito ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao quero moral de ninguem nao , e nao me importo com o q acham de mim , ate pq aqui tem mt gnt acomodada , so sabem criticar , e se gabam mesmo n sabendo mt coisa ou pelo simples fato de se achar ... sinceramente depois de q n deram importancia ao utilitario q eu criei , e de comentarios pelando o saco do jogo , verifiquei q tem mt gnt limitada ainda , minha visao do fm e muito mais complexa !

Por isso q acham q o jogo ja vem perfeito , as contratacoes sao maravilhosas , que ele evoluiu mt no match engine , se compramos o jogo temos todo o direito de querer ele bom , e se gostamos dele sempre queremos evoluir , melhorar com ele. .

Mais aqui tem mt gnt q acha um jogo q foi pre lancado ter os milhoes de patchs sendo algo normal , q caem na labia da sigames no comeco do ano de 2013 falar q ja ta pensando no 2014 , e q esse vai ser o mais pica da historia e saber de fm ... se n fosse os milhoes de post no forum la da si , de mts pessoas reclamando dos mts q assim como eu reclamamos pois gastamos o nosso dinheiro , eles n iriam fazer nada !

Jogo isso desde o cm 99 , e sou sempre verdadeiro nos meus comentarios apenas isso .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por mim só arrumam o negócio das lesões e dos jogadores estrangeiros pedindo o mesmo valor no contrato e já tá bom.

Com esse meu novo save eu tava com problema de lesão toda a semana, chegando a ficar com uns 8 jogadores de fora. Reduzi a intensidade do treino geral e pronto, resolveu meu problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • CaverDoDolly
      Por CaverDoDolly
      Alguem ai sabe se ainda se ainda lançam patch para o fm 21, pq eu n consigo encontrar nenhum atualizado, quem tiver ai pode mandar por favor?
    • Gourcuff
      Por Gourcuff
      Não sei se perceberam, mas ontem saiu um patch atualizando o FM16. Poucas alterações, mas fica o registro.
       
    • Lucas.Duarte
      Por Lucas.Duarte
    • homervascao
      Por homervascao
      E aí, galera, beleza?
      Queria saber se a sigames fez alguma atualização nesses dias para o modo touch, por exemplo transferências, rebaixamentos e acessos nas divisões.
      Obrigado pela atenção!
    • Gourcuff
      Por Gourcuff
      Atualização diferente para o Football Manager, que corrige apenas algumas coisas sobre as licenças do jogo. Ainda não tive como testar, mas já vi reclamação do pessoal que o arquivo causou várias alterações no Brasil.

      A solução é simples: apagar os arquivos Brazil_kits.dbc e Licensing2.dbc da pasta C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2016\data\db\1630\dbc\permanent
      Segue abaixo um vídeo tutorial explicando como realizar o procedimento.
       
×
×
  • Criar Novo...