Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Patch 13.3/13.3.1/13.3.2/13.3.3


Chaves

Posts Recomendados

Comecei um save fora do Brasil, sinceramente, é outro jogo.

O problema é que eu gosto de fazer LLM no Brasil, sempre joguei assim. Agora é arrumar um jeito de quebrar as retrancas brasileiras HEUAHEUAHUEHUA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas isso que você está falando é um pouco óbvio.

Imagina que você vai trabalhar no exterior, vai pedir mais do que você ganha aqui ou dentro dá média que ganham por lá? Um jogador que ganha 1.500 vai chegar em um lugar que a média ganha 30.000 e vai aceitar 5.000 que seja?

Os agentes se baseiam na média de salários da liga para fazer as propostas. Se a liga super valoriza os jogadores, qualquer merda que você contratar vai pedir um valor alto. Muita gente é atraída para o oriente médio por conta dessa característica de mercado, por exemplo.

Não existe nada de errada com os salários, errado é a realidade que o futebol se encontra (talvez).

Só que essa "realidade" se aplica somente a jogadores estrangeiros que não atuam na Europa, não é estranho isso?

Quer colocar jogador ganhando 40 mil, beleza, mas daí pra um time que tem orçamento de 250 mil é sacanagem, fui ver essa questão de salários no Campeonato Holandes e achei uma notícia de 2009, que fala que os clubes pequenos estão se afundando financeiramente porque o salário médio da Eredivisie subiu de 65 mil por ano (dá menos que 5 mil euros por mês) pra 335 mil (uma média de 27 mil por jogador), contando ai que Van der Wiel e o Suarez que tinham os maiores salários do Campeonato já sairam de lá, a média deve ter abaixado muito, ainda mais pela dificuldade financeira dos clubes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só que essa "realidade" se aplica somente a jogadores estrangeiros que não atuam na Europa, não é estranho isso?

Quer colocar jogador ganhando 40 mil, beleza, mas daí pra um time que tem orçamento de 250 mil é sacanagem, fui ver essa questão de salários no Campeonato Holandes e achei uma notícia de 2009, que fala que os clubes pequenos estão se afundando financeiramente porque o salário médio da Eredivisie subiu de 65 mil por ano (dá menos que 5 mil euros por mês) pra 335 mil (uma média de 27 mil por jogador), contando ai que Van der Wiel e o Suarez que tinham os maiores salários do Campeonato já sairam de lá, a média deve ter abaixado muito, ainda mais pela dificuldade financeira dos clubes.

Média de salário nunca abaixa se não houver uma interferência externa grande (crises financeiras, por exemplo), principalmente agora que dizem que a liga está mais competitiva, com mais dinheiro entrando e os clubes menores podendo pagar salários melhores pra manterem seus destaques.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A base salarial mudou agora no FM13 por necessidade, antes era influenciada pelo fator econômico de cada pais e isso dava muita merda. Não fui muito longe em um save para saber se são variáveis (como a reputação das ligas, por exemplo). Acredito que não sejam. É algo a se analisar para o futuro.

Um grande problema do FM (pelo menos é a impressão que eu tenho) é que ele vai sendo atualizado em cima de uma base que não previa certas implementações. Tudo acaba ficando meio solto. Temos as ligas com reputação variável, as premiações que seguem a reputação e nada que faça outros aspectos relacionados seguirem essa variação. O certo seria ter um modulo responsável só por isso e outros que se comunicassem com ele. Assim ficaria fácil implementar outras informações variáveis, como a base salarial de cada liga e até mesmo a classificação dos juniores. Não faz muito sentido a reputação de uma liga subir e continuar com informações setadas de quando a reputação era baixa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda não joguei com o novo patch. Sabem se aquela "congelada" que dava quando se fazia uma alteração rápida durante uma partida foi consertada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

Ainda não joguei com o novo patch. Sabem se aquela "congelada" que dava quando se fazia uma alteração rápida durante uma partida foi consertada?

O que realmente me incomoda é que as 'alterações rápidas' se tornaram 'alterações lerdas'. hahahaha de resto está muito bom o jogo :D

...pelo jeito não, por isso, agora tô pausando antes de fazer as alterações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

90% dos meus gols são de cabeça, e não é pela forma do time jogar, quando eu coloco dois avançados rápidos o time ainda insiste em jogar pelos flancos insistentemente, não há penetração pela intermediária... tá feioso!

Ai quando eu coloco dois postes lá na frente chove gol de cabeça!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que os dois estão falando de coisas distintas. As alterações estão mesmo demorando mais que o normal para acontecer. Muitas vezes mudamos o desenho tático e ele entra antes das substituições. Cansei de ver atacante jogando de volante esperando ser substituído.

90% dos meus gols são de cabeça, e não é pela forma do time jogar, quando eu coloco dois avançados rápidos o time ainda insiste em jogar pelos flancos insistentemente, não há penetração pela intermediária... tá feioso!

Ai quando eu coloco dois postes lá na frente chove gol de cabeça!

Isso pode ser outra coisa como a largura que empurra o jogo para as laterais. Os alas e extremos também podem estar se destacando por algum motivo e as jogadas se desenrolam por ali.

Está tendo muito gol de cabeça, mas também tem muito gol de bola trabalhada, como um extremo ou lateral chegar na linha de fundo, tocar para trás e o jogador que recebe a bola ainda tocar para alguém que vem de trás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

...realmente, no quesito lesão, o jogo está insuportável! Pra vocês terem uma ideia, eu to aqui, há aproximadamente 1 hora ou mais, repetindo uma sequência de 3 rodadas, só de picuinha, porque em TODO jogo caras, TODO jogo um cara diferente sai machucado! Às vezes é o mesmo, outras mais de um, mas RARAMENTE o time sai inteiro depois de uma partida e não, NÃO cara, isso não é normal!!!

:fuu:

PS: Fui ver aqui e na Liga Turca, são 65 lesionados em apenas 10 rodadas de campeonato! Isso porque eu to de raiva evitando os meus, se não, seriam de 70 pra cima!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...realmente, no quesito lesão, o jogo está insuportável! Pra vocês terem uma ideia, eu to aqui, há aproximadamente 1 hora ou mais, repetindo uma sequência de 3 rodadas, só de picuinha, porque em TODO jogo caras, TODO jogo um cara diferente sai machucado! Às vezes é o mesmo, outras mais de um, mas RARAMENTE o time sai inteiro depois de uma partida e não, NÃO cara, isso não é normal!!!

:fuu:

PS: Fui ver aqui e na Liga Turca, são 65 lesionados em apenas 10 rodadas de campeonato! Isso porque eu to de raiva evitando os meus, se não, seriam de 70 pra cima!

Coloca o adjunto gerindo treinos, que vc nao vai mais ter problemas com isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

Coloca o adjunto gerindo treinos, que vc nao vai mais ter problemas com isso

...ele já faz isso cara. =/

Mas os treinos que o adjunto gere são apenas os preparativos pros jogos e não os gerais.

Além do mais, note a segunda parte do comentário e o que o Leonardo trouxe: isso está acontecendo com TODOS os clubes, não só com os doa jogadores humanos, logo, é um erro do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

as lesões realmente tão enchendo o saco, e não são lesões bobas não, duram em média 4 à 6 semanas por jogador se recuperar , é meio chatinho isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

João, só por curiosidade, qual a rodada dessa sua sequência de jogos?

10ª rodada da Liga + 3 Jogos da Champions, porém, sempre antes dos jogos da Champions usando o time considerado "reserva", os 11! Não costumo colocar ninguém em campo abaixo dos 95% de condição física.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10ª rodada da Liga + 3 Jogos da Champions, porém, sempre antes dos jogos da Champions usando o time considerado "reserva", os 11! Não costumo colocar ninguém em campo abaixo dos 95% de condição física.

Tem um número que dá para por nesses scouts da vida (me esqueci o nome), que é no que o jogo se baseia para aparecer o status de "precisa de descanso". É um número que vai de -300 até não sei onde pq nunca vi o limite.

Essa variável serve também para dizer o quanto de condição de jogo que o jogador tem. O ideal é ficar entre 150 e 300, ai o cara o não está cansado e tem também um ritmo bom de jogo. Se for muito baixo pode ser que cara se machuque. A lógica disso é que não basta o cara ter plenas condições físicas, ele também precisa de jogar para pegar a "manha de uma partida". Tipo um cara que só treina, está voando, mas quando entra em campo estoura um músculo pq tinha tempo que não jogava de verdade ou perde o tempo da bola e se fode todo. Jogo de reservas é uma boa para manter os jogadores com esse ritmo, mas a variação é muito grande as vezes para exigir que joguem 90 minutos em uma partida da liga principal onde o nível é maior. O ideal é deixar os reservas jogarem alguns minutos das partidas oficiais, mais ou menos como fazemos com os jovens.

Tenta dar uma olhada e ver se seus reservas estão com essa variável baixa. Não estou dizendo que é isso, mas pode ser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

Por mais que tu tentes explicar Chaves, não há lógica!

Veja o seguinte:

- Eu simulo o jogo (porque nem tenho mais paciência de jogar), aparece um lesionado por 4 semanas; carrego novamente;

- Simulo o mesmo jogo, aparece outro lesionado por 3 meses; carrego novamente;

- Simulo o jogo, aparece dois lesionados por 4, 6 semanas; carrego mais uma vez...

Cara isso pelo menos umas 10x até ter 1x que ninguém saia lesionado! Isso é muito estranho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, pode ser só coincidência, mas aqui sempre que boto de férias antes de alguma partida, sempre há mais lesionados nela do que quando eu mesmo vou pro jogo.

E Chaves, não sei ele, mas o que falei é que quando eu faço alguma mudança no time, nas alterações rápidas lá, o jogo dá uma congelada de uns 3 segundos pra processá-la, coisa que não acontecia nos primeiros patchs e começou acho que no penúltimo. Ainda não joguei nesse último pra testar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por mais que tu tentes explicar Chaves, não há lógica!

Veja o seguinte:

- Eu simulo o jogo (porque nem tenho mais paciência de jogar), aparece um lesionado por 4 semanas; carrego novamente;

- Simulo o mesmo jogo, aparece outro lesionado por 3 meses; carrego novamente;

- Simulo o jogo, aparece dois lesionados por 4, 6 semanas; carrego mais uma vez...

Cara isso pelo menos umas 10x até ter 1x que ninguém saia lesionado! Isso é muito estranho!

Na verdade estou querendo é entender melhor esse problema com lesões. Tem no mínimo uns 3 anos que reclamam, mas parece que é só com algumas pessoas. Antes eu pensava que era alguma coisa com os treinos, depois preparadores e agora estou completamente perdido. Nos meus saves não rola esse problema, nada fora do normal pelo menos.

Isso é alguma pratica que aumenta o número de lesões, a gente precisa é descobrir qual.

Cara, pode ser só coincidência, mas aqui sempre que boto de férias antes de alguma partida, sempre há mais lesionados nela do que quando eu mesmo vou pro jogo.

E Chaves, não sei ele, mas o que falei é que quando eu faço alguma mudança no time, nas alterações rápidas lá, o jogo dá uma congelada de uns 3 segundos pra processá-la, coisa que não acontecia nos primeiros patchs e começou acho que no penúltimo. Ainda não joguei nesse último pra testar...

Tá rolando isso aqui também, corta até o som, só não reparei se foi só depois do último patch. Vira e mexe a SI dá umas dessas de cagar uma parada que estava funcionando na interface.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por mais que tu tentes explicar Chaves, não há lógica!

Veja o seguinte:

- Eu simulo o jogo (porque nem tenho mais paciência de jogar), aparece um lesionado por 4 semanas; carrego novamente;

- Simulo o mesmo jogo, aparece outro lesionado por 3 meses; carrego novamente;

- Simulo o jogo, aparece dois lesionados por 4, 6 semanas; carrego mais uma vez...

Cara isso pelo menos umas 10x até ter 1x que ninguém saia lesionado! Isso é muito estranho!

Se for a hipótese que o Chaves disse, vai ser isso mesmo porque pode ser que seu time todo esteja com condição física quase estafada - em forma mas com cansaço físico - e isso aumenta exponencialmente o risco de lesões.

Uma mudança que estou quase certo que veio pra ficar é que não dá mais pra ter elenco reduzido. Era outro ponto irreal dos simuladores mais antigos e que não condiz com a realidade há um bom tempo. Você é obrigado a ter reservas e/ou juniores prontos pra entrar em campo e não fazerem feio, senão vai estar fadado à segunda metade da tabela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

...caras aconteceu uma doidera aqui que achei muito boa! Ao final da última rodada da Liga turca, percebi que todos os salários do elenco foram reduzidos em 50%. Depois lembrei que nas últimas rodadas, os prêmios por vitória e empate (na Liga turca o clube recebe prêmios por vitória ou empate) também estavam reduzidos em 50%. Não houve aviso algum por parte da direção, será que foi alguma atualização?!

:pkface:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...caras aconteceu uma doidera aqui que achei muito boa! Ao final da última rodada da Liga turca, percebi que todos os salários do elenco foram reduzidos em 50%. Depois lembrei que nas últimas rodadas, os prêmios por vitória e empate (na Liga turca o clube recebe prêmios por vitória ou empate) também estavam reduzidos em 50%. Não houve aviso algum por parte da direção, será que foi alguma atualização?!

:pkface:

Se foi atualização meu steam não está baixando.

Você não mudou a moeda por algum motivo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

Se foi atualização meu steam não está baixando.

Você não mudou a moeda por algum motivo?

Não, sempre jogo com Reais e tô vendo agora que mudou no jogo todo.

Todos os salários foram reduzidos em 50%.

PS: Não lembro de ter baixado atualização nenhuma. Depois da última, não perceberam se isso aconteceu com vocês?! Talvez seja a atualização sendo aplicada ao final da temporada, não sei. =/ Viagem demais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • CaverDoDolly
      Por CaverDoDolly
      Alguem ai sabe se ainda se ainda lançam patch para o fm 21, pq eu n consigo encontrar nenhum atualizado, quem tiver ai pode mandar por favor?
    • Gourcuff
      Por Gourcuff
      Não sei se perceberam, mas ontem saiu um patch atualizando o FM16. Poucas alterações, mas fica o registro.
       
    • Lucas.Duarte
      Por Lucas.Duarte
    • homervascao
      Por homervascao
      E aí, galera, beleza?
      Queria saber se a sigames fez alguma atualização nesses dias para o modo touch, por exemplo transferências, rebaixamentos e acessos nas divisões.
      Obrigado pela atenção!
    • Gourcuff
      Por Gourcuff
      Atualização diferente para o Football Manager, que corrige apenas algumas coisas sobre as licenças do jogo. Ainda não tive como testar, mas já vi reclamação do pessoal que o arquivo causou várias alterações no Brasil.

      A solução é simples: apagar os arquivos Brazil_kits.dbc e Licensing2.dbc da pasta C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2016\data\db\1630\dbc\permanent
      Segue abaixo um vídeo tutorial explicando como realizar o procedimento.
       
×
×
  • Criar Novo...